Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 19

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 19
Anterior
🟡 Em breve

Mo Yuxin ficou momentaneamente sem reação. Ela havia esquecido que Su Yubing já tinha ido ao hospital para dar à luz ao bebê. Apressadamente, explicou:

— Yubing, eu realmente não quis dizer isso dessa forma. Eu fiz muitas coisas erradas antes. Quer você considere como eu pagando pelos meus pecados ou tentando compensar, apenas me deixe pagar desta vez. Você precisa de dinheiro para cuidar do bebê e guardar para a mensalidade da escola. Eu realmente não quero que você trabalhe tanto.

— Trabalhar tanto? — Su Yubing soltou uma risada fria. — Onde você estava quando eu estava no meu ponto mais baixo? Onde você estava quando o bebê teve pneumonia logo depois de completar um mês? Pare de fingir na minha frente. Você acha que eu ainda vou acreditar em você? Vale a pena confiar em você?

— Eu sei que o que fiz antes não merece sua confiança, mas prometo que, a partir de agora, não importa se forem assuntos seus ou do bebê, grandes ou pequenos, estarei sempre ao seu lado — disse Mo Yuxin com muita sinceridade. Desde que assumira o corpo da dona original, também queria corrigir os erros que ela havia cometido. Podia-se considerar que não tinha obtido este corpo em vão, embora a dona original fosse claramente uma escrota. Felizmente, isso lhe dava uma chance de viver novamente.

Caso contrário, se deixasse Su Yubing e o bebê sozinhos, sem ninguém para cuidar deles, ela própria não teria coragem de fazer isso. Se quisesse viver livremente, mas tivesse coisas pesando em sua mente, de qualquer forma não conseguiria viver livremente.

— Heh, Mo Yuxin, você sabe que a promessa que fez é ainda mais ridícula que uma piada? — Os lábios de Su Yubing se curvaram em um sorriso zombeteiro, mas as lágrimas que vinha segurando escorreram pelo rosto.

Mo Yuxin apressadamente entregou um lenço de papel.

— Sim, tudo o que você disse está certo, Yubing. Não só o que eu disse é uma piada, como eu mesma sou uma piada. Não fique mais brava. Você acabou de terminar a infusão. Não se deixe ficar doente de raiva. Se não quiser me ver, eu vou esperar um pouco no corredor — disse, e então se virou e saiu do quarto.

— Yubing, tudo bem se você for educada com a gente, mas por que ser educada com essa escrota? Não é justo ela pagar um pouco? Yubing, o bebê não é só seu. De qualquer ângulo, Mo Yuxin nunca contribuiu, nem em esforço nem em dinheiro. Você é teimosa demais, carregando tudo sozinha. Não é melhor que Mo Yuxin queira pagar agora? — Fu Zhitao tentou persuadir. Aquela amiga dela era boa em todos os sentidos, só teimosa demais. Preferia sofrer ela mesma a abaixar a cabeça ou ceder em alguma coisa.

Yao Qian também assentiu.

— Yubing, na verdade o que Fu Zhitao disse faz sentido. Realmente é certo a Mo Yuxin pagar um pouco. Seu estado físico atual não tem nada a ver com ela? Às vezes, sua resistência nos deixa preocupadas. Yubing, deveríamos manter distância de Mo Yuxin, mas comparado ao que você já fez por ela e às dificuldades que enfrentou, deixá-la pagar um pouco de dinheiro não é grande coisa.

Persuadida pelas duas colegas, Su Yubing suavizou-se. Raramente chorava. Mesmo nos momentos mais difíceis, se escondia para chorar sozinha. Pegou um lenço da caixa e enxugou as lágrimas, assentindo:

— Eu sei que vocês estão fazendo isso pelo meu bem. Tudo bem, não vou levantar a questão do dinheiro com Mo Yuxin desta vez.

— Que bom que você entende. Isso não é caridade dela. É dinheiro que ela deveria dar. Ela te deve muito mais — disse Fu Zhitao, aliviada por ver que sua amiga finalmente cedeu.

As outras pessoas no quarto ficaram em silêncio, especialmente a mulher mais velha de antes, que estava atônita. Pelo que ouviu, aquela garota era uma escrota? Não parecia.

Fu Zhitao olhou para o relógio. Uma delas precisava voltar para substituir Zhang Xiaoqi e cuidar do bebê, enquanto as outras duas tinham que ir para a aula. Elas então contariam à pessoa que ficasse no dormitório sobre o conteúdo da aula. O bebê não podia ficar sozinho de jeito nenhum agora.

— Yubing, vamos voltar primeiro e à tarde voltamos para ver você — disse Fu Zhitao.

— Não precisa. Vocês também viram que estou bem. Além disso, Mo Yuxin ainda está aqui. Como você disse, já que ela quer fingir ser uma boa pessoa, vamos ver quanto tempo ela consegue manter a farsa. De qualquer forma, ela veio até nós por conta própria — pensou Su Yubing e disse.

Yao Qian sorriu:

— Yubing, é bom que você pense assim. Faça-a trabalhar mais um pouco.

Su Yubing pensou consigo mesma: Mo Yuxin quer fingir ser uma boa pessoa agora, né? Então quero ver quanto tempo ela consegue manter a farsa. Sua verdadeira natureza vai acabar sendo exposta, como da outra vez, quando tentou usar sua origem familiar para subir na vida. Ela não vai conseguir manter a farsa por alguns dias antes que Mo Yuxin não aguente mais. De qualquer forma, tenho tempo para enrolar Mo Yuxin e ver quem vai desgostar de quem no final.

Depois que as duas colegas saíram, Su Yubing chamou o nome de Mo Yuxin em direção ao corredor do quarto.

Mo Yuxin imediatamente voltou ao quarto ao ouvir Su Yubing chamá-la.

— Yubing, você me chamou?

Su Yubing já havia controlado suas emoções. Soltou uma risada leve e disse:

— Sim. O que você quis dizer agora é que quer cuidar de mim e do bebê, não é?

Mo Yuxin assentiu.

— Sim, é exatamente isso que eu quis dizer. — Mo Yuxin percebeu pela expressão de Su Yubing que ela não podia acreditar de jeito nenhum. Chamá-la provavelmente era só para provocá-la, mas tudo bem. Ela aceitaria tudo.

— Certo então. Estou com sede agora e quero tomar o mango pomelo sago daquela loja na Linyuan West Street. — Su Yubing olhou diretamente para Mo Yuxin, com os olhos cheios de escrutínio.

Mo Yuxin sorriu e respondeu:

— Ok, me espere um pouco. Vou comprar e volto rápido. Se estiver com sede, beba um pouco de água mineral primeiro. — Dizendo isso, Mo Yuxin ainda abriu a garrafa de água mineral para Su Yubing.

Su Yubing sorriu friamente enquanto observava a figura de Mo Yuxin se afastando.

Mo Yuxin pegou um táxi e informou o destino. A loja mencionada por Su Yubing ficava do outro lado da cidade em relação ao Hospital Xi Ning First, mas ela iria mesmo assim. Quem deixou o corpo original dever a ela? Viver uma segunda vida realmente não era fácil. Na vida anterior, apenas os outros tentavam agradá-la. Depois de vir aqui, ela foi imediatamente pega por Su Yubing.

Esquece. Que me pegue. pensou Mo Yuxin. Depois de quitar as dívidas, poderia viver sua própria vida despreocupada.

Vinte minutos depois, Mo Yuxin finalmente chegou à loja. Comprou duas porções de mango pomelo sago para viagem e pegou um táxi de volta ao hospital. A ida e volta, mais o tempo de espera, durou cerca de uma hora.

Quando Mo Yuxin voltou ao quarto, ainda havia uma leve camada de suor em sua testa. Sorriu e se aproximou de Su Yubing, entregando-lhe uma xícara de mango pomelo sago.

— Demorei um pouco para voltar. Beba logo.

Su Yubing olhou para o leve suor na testa de Mo Yuxin, mas não disse nada. Claro que ela sabia que a loja ficava longe. Desde o início, ela estava apenas provocando Mo Yuxin.

À tarde, o médico veio para a visita. Os resultados do exame de sangue da manhã estavam prontos. Mo Yuxin viu o médico chegar e perguntou apressadamente:

— Doutor, ela tem algum outro problema além da desnutrição?

— Ah, você quer dizer sua namorada? Ela realmente precisa cuidar da saúde. Vários indicadores estão no valor crítico. Que ela preste mais atenção ao descanso e à alimentação. Vou prescrever alguns remédios para você. Leve-a de volta e cuide devagar. Isso não pode ser ajustado rapidamente. — O médico disse algumas frases e fez Mo Yuxin acompanhá-lo para prescrever os remédios.

Depois que Mo Yuxin pegou os remédios na farmácia, foi ao saguão sacar todo o dinheiro restante do cartão em espécie antes de voltar ao quarto.

— Completei todos os procedimentos. Podemos ir agora. Yubing, você ainda está tonta? — perguntou Mo Yuxin.

Su Yubing olhou para Mo Yuxin. Essa pessoa realmente conseguia suportar até agora? Não era fácil. Pelo que entendia de Mo Yuxin, ela provavelmente teria desistido quando pediu para comprar milk tea. Tudo bem, já que Mo Yuxin quer agir, ela iria acompanhá-la nessa encenação.

— Não estou mais tonta. Vamos voltar para a escola. — Su Yubing também não queria mais ficar no hospital. Não via o bebê há um dia e não sabia se ele havia chorado por não vê-la.

— Certo. — Mo Yuxin respondeu. Inicialmente queria apoiar Su Yubing, mas pensou melhor e soltou sua mão.

Ao sair do hospital, Mo Yuxin chamou um táxi e sentou-se no banco de trás com Su Yubing. Pensou por um momento e disse:

— Yubing, você tem muitos empregos de meio período, ainda precisa assistir às aulas e cuidar do bebê. Por que não larga alguns empregos? Ou faz menos. O médico disse que você parece bem agora, mas a base do seu corpo ainda está fraca.

Su Yubing soltou uma risada leve. Mo Yuxin estava começando de novo. Se ela não trabalhasse nos empregos de meio período, Mo Yuxin sustentaria ela e o bebê? Com o quê? Com o dinheiro que havia arranjado de outras mulheres ricas? Era realmente ridículo.

— Se eu não for trabalhar, você vai me sustentar? Vai sustentar o bebê? Mo Yuxin, tudo bem se você só estiver fingindo, mas não finja que está sendo muito séria, ok? É realmente ridículo. — O delicado rosto de Su Yubing dizia palavras que cortavam fundo no coração.

No entanto, Mo Yuxin não era o corpo original. Sustentar eles? Claro.

— Certo, eu vou sustentar você e o bebê. Yubing, não se preocupe. Já tenho uma maneira de conseguir dinheiro. Pare com esses poucos empregos de meio período.

Ao ouvir Mo Yuxin dizer isso, Su Yubing franziu a testa e virou a cabeça.

— Mo Yuxin, eu não sou como você. Não tenho tanto tempo para brincar com você. Estou falando sério.

Mo Yuxin suspirou. Graças ao corpo original, agora ela tinha que explicar várias vezes qualquer coisa que fizesse. Ninguém acreditava no que dizia porque o corpo original já tinha exagerado demais na história da menina que chorava wolf.

— Eu também estou falando sério com você, Yubing. Me dá um número de cartão. Vou mandar um dinheiro para você e para o bebê primeiro. Aquele trabalho de vender bebida no bar realmente não é bom. É cansativo, perigoso e você não consegue dormir direito à noite. Pare com ele. Eu realmente quero ser boa com você e com o bebê. — Mo Yuxin olhou para Su Yubing e disse.

Não havia calor nos olhos de Su Yubing.

— Quer o número do cartão? Certo, vou escrever para você. Me dá seu telefone.

Mo Yuxin entregou o telefone. Su Yubing pegou o celular e digitou uma longa sequência de números. Era o número do cartão bancário que ela estava usando agora. Depois de digitar, devolveu o telefone para Mo Yuxin e ficou olhando para ela como quem assiste a um espetáculo.

Mo Yuxin copiou diretamente aquela longa sequência de números, abriu um aplicativo bancário e transferiu vinte mil yuans.

Su Yubing observava Mo Yuxin fingindo com os olhos frios. Ela viu Mo Yuxin digitando os números e tinha certeza de que Mo Yuxin não daria dinheiro tão facilmente. Mas, no instante seguinte, chegou uma mensagem do banco:

“Caro usuário, você recebeu uma transferência bancária de 20.000 yuans em 10 de julho de 2022. Por favor, verifique.”

Comentários no capítulo "Capítulo 19"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 19
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels