Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 20

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 20
Anterior
🟡 Em breve

Su Yubing olhou para a mensagem no celular mais algumas vezes, ainda com um leve ar de descrença nos olhos. Mo Yuxin, aquela canalha, realmente tinha mandado dinheiro? E eram vinte mil?

Su Yubing reagiu rapidamente. Mo Yuxin parecia bem disposta a gastar dinheiro desta vez. Transferiu vinte mil yuans para ela assim, sem pensar duas vezes. Ela queria ver até quando Mo Yuxin conseguiria continuar fingindo.

— Ah, você transferiu vinte mil yuans para mim assim do nada? — disse Su Yubing.

Mo Yuxin assentiu e explicou:

— Ainda tenho algum dinheiro comigo, mas preciso guardar para comprar algumas coisas e continuar juntando para o leite do bebê. Você e o bebê podem usar esse dinheiro primeiro. Quando eu ganhar mais dinheiro este mês, vou transferir mais para você.

— Certo. — Como Mo Yuxin disse isso, Su Yubing naturalmente concordou. De qualquer forma, ela não acreditava que Mo Yuxin fosse transferir dinheiro de novo.

Mo Yuxin mandou o táxi ir até a base do prédio do dormitório Omega. Ela também saiu do carro junto com Su Yubing.

Mo Yuxin entregou os remédios nas mãos dela, parecendo a namorada exemplar de filialidade máxima, e lembrou:

— Yubing, esses são os remédios que o médico receitou para você. A maior parte serve para complementar a nutrição. Não vá para seus empregos de meio período. Cuide bem do seu corpo. Aliás, o que você quer comer no jantar? Vou trazer para você.

Su Yubing apenas observou em silêncio aquela canalha se esforçando, olhando para Mo Yuxin com um sorriso que não era bem um sorriso, e disse:

— Quer me trazer o jantar? Certo, então compre na mesma loja que você pediu ao meio-dia. Estou com um pouco de fome, de qualquer forma.

— Certo, então volte primeiro para o dormitório para descansar. Yubing, posso ter seu número de telefone? Não é muito bom ficar ligando para a Fu Zhitao.

Su Yubing estendeu a mão friamente. Mo Yuxin imediatamente desbloqueou o próprio celular e entregou.

Su Yubing olhou para Mo Yuxin, digitou uma sequência de números e apertou o botão de chamada. Então o próprio telefone de Su Yubing tocou.

— Agora está certo? — perguntou ela.

— Certo, Yubing, então eu te ligo depois — respondeu Mo Yuxin com um sorriso. Embora soubesse que a protagonista provavelmente estava apenas provocando, ainda assim era muito melhor do que não vê-la há dias. Se pudessem se encontrar, pelo menos a protagonista perceberia suas mudanças. Se não pudessem, ela não poderia fazer nada e não conseguiria pagar as dívidas daquela canalha do corpo original sabe-se lá até quando.

Su Yubing assentiu e virou-se para entrar no prédio do dormitório.

A conversa das duas acabou chamando atenção de várias pessoas, mas como Mo Yuxin havia chamado a polícia da última vez por causa do incidente no fórum, desta vez ninguém se atreveu a falar besteira de novo.

Mo Yuxin pediu comida da mesma loja do almoço, definindo o endereço de entrega para a base do prédio do dormitório Omega. Em seguida, foi ao supermercado da escola e comprou muitos lanches, iogurtes e coisas assim, enchendo uma grande sacola. Quando Mo Yuxin saiu, o entregador também ligou.

Ela saiu carregando a comida em uma mão e a grande sacola de lanches na outra, esperando na base do prédio do dormitório Omega. Também trocou a comida para a mão esquerda, liberando a mão direita para tirar o celular e discar o número de Su Yubing. Foi atendida após apenas dois toques.

— Yubing, o jantar chegou. Você pode descer para pegar? — O tom de Mo Yuxin era suave, realmente como se estivesse acalmando uma namorada.

No entanto, o rosto de Su Yubing ficou gelado, e ela respondeu com um tom frio:

— Eu sei, já vou descer.

— Yubing, quem é? — perguntou Yao Qian, inclinando-se.

Su Yubing soltou uma risada fria:

— Quem mais poderia ser? Mo Yuxin, claro. Ela disse que comprou comida e mandou. Quero ver até quando ela consegue continuar fingindo.

— Yubing, você acabou de voltar do hospital. Eu vou buscar. — Yao Qian tinha medo de que a doença de Su Yubing ainda não tivesse cicatrizado e não queria que ela fizesse o vai e vem.

— Tudo bem. Não preciso subir escadas. Já volto — pensou Su Yubing, lembrando do incidente no fórum e achando melhor não envolver suas colegas de dormitório de novo.

Dito isso, ela saiu do dormitório. Alguns minutos depois, ao sair do elevador, Su Yubing viu Mo Yuxin esperando do lado de fora com duas grandes sacolas. Ela caminhou até ela em poucos passos.

Ao ver Su Yubing se aproximar, Mo Yuxin sorriu:

— Dentro estão os pedidos da mesma loja do almoço. Tive medo de que suas colegas também não tivessem comido, então pedi um pouco mais. E esta sacola aqui é só de lanches, iogurtes e coisas assim. Você pode pegar quando estiver com fome.

As duas eram visualmente impressionantes. Mo Yuxin era uns três ou quatro centímetros mais alta que Su Yubing. Só de ficarem ali paradas, formavam quase um quadro. Além disso, quando Mo Yuxin falava, sua expressão era tão gentil que fazia alguns omegas que passavam querer chorar. Será que eles tinham perdido no amor?

Su Yubing olhou para Mo Yuxin à sua frente, ficou um pouco atônita por um instante, mas logo passou. Ao encarar Mo Yuxin de novo, percebeu apenas que ela estava atuando muito bem. A Mo Yuxin anterior nunca tinha falado com ela de forma tão gentil. Pena que na época ela estava cega e não ouviu conselhos, caindo na situação em que se encontrava agora.

Mas, por alguma razão, Su Yubing sentiu uma irritação inexplicável no coração. Pegou as sacolas das mãos de Mo Yuxin e disse um pouco impaciente:

— Eu sei, você é enrolada demais. Vou indo.

— Certo, Yubing, então descanse cedo. Não vá para seu emprego à noite — disse Mo Yuxin, aproveitando para lembrar mais algumas coisas antes que Su Yubing se afastasse.

Só depois de fazer tudo isso, Mo Yuxin soltou um leve suspiro de alívio. Parecia que hoje não conseguiria ir ao mercado de jade. Ela se virou, foi ao supermercado, comprou outra grande sacola de lanches e pediu comida para si mesma, para levar de volta ao dormitório.

Su Yubing levou as duas sacolas para o dormitório e as colocou sobre a mesa primeiro.

— Não precisa comprar comida. Mo Yuxin comprou bastante, e os lanches também foram comprados por ela.

Fu Zhitao foi dar uma olhada e disse, um pouco confusa:

— O que Mo Yuxin quer dizer com isso? Comprar tanta coisa, até comida. Se ela fosse metade do que era antes, não teria chegado a esse ponto.

Ao perceber que tinha dito algo errado, Fu Zhitao se desculpou com Su Yubing, um pouco sem jeito:

— Yubing, desculpe. Não quis dizer essas coisas.

Su Yubing sorriu e confortou:

— Tudo bem. Eu te conheço muito bem. E o que você disse também é verdade. Certo, vamos comer. De qualquer forma, foi comprado por Mo Yuxin, aquela canalha. Seria um desperdício não comer.

Só então a atmosfera no dormitório ficou mais animada.

— Exatamente. Venham, venham, vamos comer primeiro — disse Yao Qian, organizando a comida e pedindo para todos se apressarem.

Mo Yuxin voltou ao dormitório, carregando uma grande sacola de lanches, e jogou-a casualmente sobre a mesa, dizendo para suas colegas:

— Comprei lanches. Quem quiser, pode pegar. Joguei tudo na mesa.

Dito isso, ela primeiro tirou um pacote de pés de frango picante e uma garrafa de suco de laranja, para acompanhar o arroz de porco grelhado que havia pedido. Em um instante, o dormitório ficou cheio do aroma de comida.

Depois das aulas da tarde, Jiang Qian e as outras duas estavam enroladas no dormitório. Neste momento, o súbito cheiro de comida que veio do dormitório deixou as três um pouco famintas.

Jiang Qian apressadamente pediu uma refeição pelo celular, mas água distante não apaga sede imediata. Ela ainda lançou um olhar para a grande sacola de lanches de Mo Yuxin.

Falando em lanches, era comum comê-los junto com amigas no dormitório, mas o pré-requisito era que todas se dessem bem. Antes, Jiang Qian e as outras nem olhavam para as coisas compradas por Mo Yuxin, mas recentemente Mo Yuxin havia se tornado humana de repente. Isso podia ser considerado convivência, certo?

Jiang Qian desceu da cama e disse para Mo Yuxin:

— Mo Yuxin, o que você comprou? Estou com fome também.

— Está tudo ali. Pode pegar o que quiser — respondeu Mo Yuxin, olhando de relance para Jiang Qian e voltando a assistir Xining Consultation enquanto comia sua própria comida.

— Então vou pegar um pouco — disse Jiang Qian, remexendo na grande sacola sobre a mesa comum do dormitório, pegando um pacote de pescoço de pato picante, uma garrafa de iogurte e um pacote de batata chips.

Chen Ge e Li Xinjie ficaram um pouco envergonhados no começo. Não sabiam se a relação deles com Mo Yuxin poderia ser considerada boa ou ruim. De qualquer forma, já era bem melhor do que a hostilidade anterior.

Chen Ge esfregou as mãos e disse para Mo Yuxin:

— Mo Yuxin, então vou pegar algo para comer também. Jiang Qian, pega pra mim também. Quero coisas apimentadas.

— Eu também quero — disse Li Xinjie, subindo da cama e levantando a mão.

— Certo, eu levo até vocês nas camas — respondeu Jiang Qian, entregando a comida para os dois comilões exigentes, e depois pegou o que havia escolhido e voltou a comer.

Mo Yuxin sorriu. Suas colegas de dormitório estarem dispostas a comer suas coisas significava que, pelo menos, começaram a tratá-la como uma delas.

Do lado de Su Yubing, ela havia pedido uma semana de folga do bar, da loja de milk tea e das aulas particulares. Ela preferia contar com um porco subindo em árvore do que contar com Mo Yuxin. Na visão de Su Yubing, o comportamento atencioso de Mo Yuxin não duraria nem uma semana.

Ela alimentou o bebê com leite materno. No meio do processo, o leite estava um pouco insuficiente, então Su Yubing preparou mais meio frasco de fórmula para o bebê.

O bebê não se alimentou o suficiente e estava emburrado e resmungando, deitado nos braços de Su Yubing, grunhindo, quase chorando mas sem chorar de fato. Su Yubing olhou para o bebê com diversão e levou o frasco de leite na temperatura certa. O bebê imediatamente abriu a boquinha e começou a sugar, com medo de que alguém tirasse o leite. Suas duas pequenas mãozinhas gordinhas não esqueceram de segurar o frasco.

Ao ver a fofura do bebê, o humor de Su Yubing melhorou instantaneamente. Ela trataria isso como uma semana de folga para si mesma e também como uma boa oportunidade para brincar com Mo Yuxin. Afinal, ela mesma podia sentir: havia realmente estado muito cansada recentemente. Era bom descansar um pouco.

Mais tarde à noite, Mo Yuxin enviou uma mensagem para Su Yubing perguntando o que ela queria comer no café da manhã no dia seguinte.

Su Yubing viu aquela sequência de números e ficou um pouco atônita. Olhou de novo e percebeu que era o número de telefone de Mo Yuxin.

Su Yubing olhou para a mensagem e soltou uma risada fria. Mo Yuxin ainda não desistia de fingir ser boazinha? Mas ela geralmente ia para a cantina com as colegas de dormitório de manhã e raramente comprava comida para comer na aula. Por causa do bebê, as poucas pessoas no dormitório geralmente se revezavam para assistir a aula. Uma ficava no dormitório para cuidar do bebê, e quando as outras voltavam, copiavam as anotações das colegas.

Su Yubing respondeu a Mo Yuxin: Não precisa, vou comer na cantina com minhas colegas.

Mo Yuxin respondeu: Certo, lembra de tomar seu remédio e ir dormir cedo.

Mo Yuxin precisava dizer isso? Su Yubing sempre fazia turnos à noite. Quando não trabalhava à noite, ainda tinha que pensar no bebê durante a noite. Ela estava tão cansada que mal conseguia manter os olhos abertos. Olhando para o bebê dormindo tranquilamente, Su Yubing também se deitou para descansar.

Do lado de Mo Yuxin, ela entrou em contato com o advogado novamente. Os procedimentos seriam concluídos nos próximos dias. Amanhã, ainda planejava ir primeiro à Xining Consultation e dar à escola um grande presente antes de qualquer outra coisa.

Comentários no capítulo "Capítulo 20"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 20
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels