Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 26

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 26
Anterior
🟡 Em breve

Mo Yuxin olhou para a caixa e disse, sorrindo:

— Esta caixa não é ruim. Pelo trabalho manual, deve valer umas cem yuans.

Jiang Qian sorriu e respondeu:
— Claro, é minha amiga de infância. Ela deve ter escolhido a melhor coisa para me dar.

Mo Yuxin sorriu sem dizer nada, estendeu a mão e abriu a caixa contendo o jade Hetian. Dentro estava um pingente de jade branco. Mo Yuxin pegou o pingente, olhou para ele e balançou a cabeça, rindo.

Jiang Qian perguntou, confusa:
— O que você está rindo? E meu jade Hetian, como está?

Mo Yuxin balançou a cabeça, sem jeito:
— Isso não é jade Hetian, é jade afegão. Simplificando, é mármore, do tipo que você pode comprar um monte por cem yuans.

Jiang Qian pegou o jade de volta e disse:
— Isso é impossível. Você olhou errado? Embora a família da minha amiga de infância seja comum, ela definitivamente não me enganaria.

Mo Yuxin sorriu e falou:
— Se não acredita, posso testar aqui mesmo e você verá. Alguém mais tem algum jade ou coisa parecida? Me emprestem um pouco, garanto que não vai se danificar, é só para comparar.

— Eu tenho um pedaço de jade. Não sei que tipo é, de qualquer forma minha mãe comprou para mim de uma amiga — disse Chen Ge, usando um pingente no pescoço. Ela tirou o pingente e se ofereceu.

— Certo, me empreste um pouco — disse Mo Yuxin, sorrindo. Pegou uma balança eletrônica da gaveta e a colocou sobre a mesa. Depois pegou um béquer, levantou-se e foi até o banheiro para enchê-lo com água.

Os outros olharam, intrigados, enquanto Mo Yuxin colocava o béquer com água na balança. Ela apertou o botão de zerar, colocou o pingente dentro do béquer, deixando-o afundar até o fundo, e anotou o valor de 53 mostrado na balança. Em seguida, puxou o fio do pingente, deixando-o flutuar na água sem tocar nas paredes do béquer, e anotou o valor de 19,3 na balança.

Mo Yuxin tirou o pingente, colocou-o na mesa, abriu a calculadora do celular e dividiu 53 por 19,3, obtendo aproximadamente 2,75. Ela sorriu e disse a Jiang Qian:
— Jiang Qian, procure no Baidu qual é a densidade do mármore.

Jiang Qian apressadamente pesquisou e a tela mostrou claramente: “densidade do mármore: 2,6 a 2,8”. Os outros três olharam os números no celular de Jiang Qian e depois para o valor na calculadora de Mo Yuxin.

Jiang Qian perguntou, duvidosa:
— Então, você só estava calculando a densidade desse pingente?

— Sim — explicou Mo Yuxin, pacientemente —. Você também viu que a densidade desse pingente é 2,75, ou seja, mármore. A densidade do jade Hetian fica em torno de 2,9 a 3,1. Obviamente, isso definitivamente não é jade Hetian.

Jiang Qian ainda estava um pouco insegura e perguntou:
— Você não pode ter cometido um erro? Ela é realmente minha amiga de infância, temos uma ótima relação e sempre saímos juntas.

Mo Yuxin suspirou e disse:
— Vamos tentar de novo com o pedaço da Chen Ge e você verá. O dela é obviamente jadeíte. Se não acredita, vamos medir de novo.

— Certo, vamos medir de novo — disse Jiang Qian, observando ansiosa os movimentos de Mo Yuxin.

Mo Yuxin pegou o pingente e, após alguns olhares, já sabia. Sorriu e usou o mesmo método de antes. Primeiro, zerou a balança, afundou o pingente até o fundo e registrou claramente o valor de 11,2 na balança. Depois, suspendeu novamente o pingente na água, sem tocar nas paredes do béquer, e anotou o valor de 3,3.

Mo Yuxin pediu que Chen Ge pesquisasse a densidade da jadeíte e descobriu que ficava em torno de 3,24 a 3,43. Ela mesma dividiu 11,2 por 3,3 e obteve aproximadamente 3,39.

Mo Yuxin sorriu e mostrou o número para os outros:
— Vejam, o resultado bate muito bem com a densidade da jadeíte. O da Chen Ge é jadeíte de verdade.

Jiang Qian ainda não acreditava totalmente. Mo Yuxin testou a densidade de um pedaço de vidro e os resultados confirmaram que o método era bastante preciso. Agora Jiang Qian não estava calma:
— Inacreditável… minha amiga de infância de vinte anos me deu um jade falso e ainda queria que eu fizesse coisas para ela?

Mo Yuxin a consolou:
— Você ainda não contratou um advogado para ela, certo? Melhor não fazer nada por enquanto. Se já contratou, deixe que ela pague e depois resolva as coisas por ela. Dar isso para você realmente foi bem irresponsável.

— Vou ligar para ela agora mesmo — disse Jiang Qian, irritada, chamando a amiga de infância —. Yu Zhenzhen, o que houve com você? De onde exatamente você tirou esse pingente de jade?

Yu Zhenzhen ficou visivelmente atônita por um momento, os olhos se movendo rapidamente. Essa amiga de infância sempre fora gastadora desde criança, bastante justa e sempre queria pagar a conta quando saíam. Yu Zhenzhen se aproveitava de Jiang Qian desde pequena, trocando presentes baratos pelos caros de Jiang Qian. Jiang Qian nunca disse nada, então por que ela estava perguntando isso hoje?

— Foi comprado por uma amiga quando ela viajou a Hetian. Qual é o problema, você não gosta? — perguntou Yu Zhenzhen, tentando manter um tom normal.

— Não, minha amiga trabalha com jade. Ela disse que isso é mármore, que cem yuans compram um monte, e ainda testou especialmente — disse Jiang Qian, nada satisfeita.

— Ah, Jiang Qian, eu também não sei direito. Foi dado por uma amiga. Me desculpe, realmente não sabia que era falso. Você está brava? — perguntou Yu Zhenzhen, cautelosamente.

Jiang Qian franziu a testa e disse:
— Não muito, mas sobre o advogado, vamos conversar depois.

Depois disso, Jiang Qian desligou o telefone. A amiga da melhor amiga tinha conseguido um presente barato e falso, e Jiang Qian quase explodiu de raiva. Pensando nos momentos em que saíam para se divertir, praticamente sempre quem pagava era ela. Apesar de a família da amiga ser rica, os lugares que frequentavam não eram particularmente caros. Agora que lembrava, a amiga de infância nunca tinha pago a conta uma única vez.

Jiang Qian estava de mau humor. Ela enfiou a cabeça para fora da cama e perguntou:

— Você acha que eu pareço mesmo aquelas filhas tolas de família de proprietários?

Mo Yuxin sorriu e a consolou:

— Não pense besteira. Todos nós sabemos que tipo de pessoa você é com seus amigos. Nesse caso, só podemos dizer que a sua amiga de infância não merece ter uma amiga como você, não é sua culpa. Não se culpe mais.

— Isso mesmo, Jiang Qian, não pense demais — disse Chen Ge, tentando confortá-la. — Só podemos dizer que a sua amiga de infância não é uma boa pessoa. Não podemos deixar que se aproveitem da gente sempre. Se essa amiga realmente não for boa, é melhor ter menos contato no futuro. Olhe só, as pessoas do nosso dormitório são todas boas.

— Mm, vou ficar quieta por uns dias e não vou dar atenção a ela por enquanto — Jiang Qian se deitou na cama, sem vontade nem de jogar mais.

Mo Yuxin guardou a balança eletrônica e o béquer, limpou o pingente de jadeíte de Chen Ge e o devolveu para ela. Chen Ge ficou bem feliz ao saber que era verdadeiro. Sempre achava que as coisas que a mãe comprava eram enganações, como certos produtos de saúde. Não esperava que dessa vez fosse confiável, e já estava conversando com a mãe no WeChat, contando que o jadeíte era verdadeiro.

Mo Yuxin também guardou o outro pedaço de mármore na caixa e o colocou sobre a mesa de Jiang Qian, dizendo:

— Jiang Qian, coloquei sua coisa na mesa, lembra de guardar.

— Mm, vou ver… esperar para devolver a ela — respondeu Jiang Qian, abatida.

Mo Yuxin apenas sorriu sem dizer nada e foi tomar banho e trocar de roupa. Ela também tinha tido um dia cansativo.

Na manhã seguinte, cedo, havia duas aulas profissionais. Ela queria ir encontrar Su Yubing, mas ao chegar no dormitório dela, viu que Su Yubing estava sentada entre Zhang Xiaoqi e Yao Qian. Mo Yuxin sorriu e cumprimentou:

— Yubing, por que você está sentada no meio hoje?

Su Yubing apenas olhou friamente para Mo Yuxin, com o mesmo olhar de quando a viu pela primeira vez após a transmigração.

— Colega Mo, se não tiver nada para fazer, por favor volte logo para o seu lugar. Nós não somos próximas, e não há necessidade de cumprimentos entre colegas daqui em diante. É melhor mantermos a mesma distância de antes. Claro, você pode assumir alguma responsabilidade pela criança — disse Su Yubing, com um tom gelado.

Mo Yuxin fez biquinho. Ela tinha acabado de dar aula particular a ela no dia anterior, como podia estar recebendo um gelo agora? A dona original desse corpo realmente prejudicou as pessoas profundamente. Ela até gostava de estar junto de Su Yubing, mas parecia que Su Yubing não estava brincando.

Mo Yuxin também não queria irritá-la, então só pôde voltar para ficar com suas colegas de quarto.

Chen Ge a viu voltar e perguntou, confusa:

— O que houve? Você não foi procurar a Su Yubing?

Mo Yuxin respondeu, desanimada:

— Fui, mas ela disse friamente para manter distância de mim. Não posso me agarrar a ela se não quer.

— Isso é verdade, mas Mo Yuxin, agora que estamos mais próximas, vou te dizer: as coisas que você fez antes foram realmente demais. Se você quer mesmo ser boa com Yubing e com o bebê, vai ter que se esforçar mais.

— Mm, eu sei disso também.

Afinal, quem mandou eu ocupar este corpo? A dona original não era uma boa pessoa, mas eu sou alguém reta. Se eu não devolver o que devo aos outros, não teria nem ânimo de ser uma mulher rica solteira como na minha vida anterior. Ah, certo, eu nem sou uma mulher rica agora, ainda tenho que ganhar dinheiro para comprar leite em pó para o bebê. Foi fácil eu transmigrar para dentro de um livro?

Por volta das dez horas, o advogado ligou para Mo Yuxin dizendo que havia novos avanços no caso. A polícia tinha encontrado as pessoas que falavam obscenidades e fantasiavam com os outros no fórum. Eram provavelmente mais de vinte que tinham xingado de forma bem pesada. O advogado já tinha a lista e estava preparando o processo.

Pouco depois, o departamento de segurança pública também ligou para Mo Yuxin, dizendo que queriam ir à escola reportar aos líderes exatamente quem tinha sido rude, e perguntaram casualmente se os repórteres iriam.

Então Mo Yuxin simplesmente entrou em contato com os repórteres de novo, dizendo que havia novos avanços no caso, e perguntou se queriam vir fazer outra matéria. Os repórteres aceitaram prontamente, claro que estavam felizes em ter um assunto quente.

Dessa vez, Mo Yuxin ainda esperou os policiais e os repórteres no portão da escola. Já acostumados com o processo, os estudantes também sabiam do que se tratava ao ver a polícia e os jornalistas chegando.

Mo Yuxin levou os policiais e os repórteres até o escritório de Xiang Siyuan. Xiang Siyuan também aceitou seu destino dessa vez. Essa encrenqueira ainda tinha trazido repórteres, então ele só podia lidar com o assunto com seriedade.

— Camaradas policiais, não sei se podem fornecer à nossa escola uma lista dessas pessoas. Nós vamos lidar seriamente com os estudantes em situações graves, especialmente o autor da postagem. Nossa equipe de liderança discutiu e decidiu expulsar o registro de estudante dele. Um aluno capaz de publicar uma postagem dessas, provocando disputas publicamente e difamando os outros, claramente não atende às exigências das regras e regulamentos da nossa escola. Então ele também não está qualificado para continuar estudando aqui — disse Xiang Siyuan para a câmera.

Comentários no capítulo "Capítulo 26"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels