Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 27

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 27
Anterior
🟡 Em breve

Para a segunda entrevista, tanto a escola quanto a polícia obviamente haviam se preparado de forma muito detalhada, falando com desenvoltura diante das câmeras. Era exatamente o que Mo Yuxin mais queria ver, poupando-lhe muito trabalho. Ela só precisava esperar o advogado processar essas pessoas depois.

Os repórteres também conseguiram muito material dessa vez. No final, Mo Yuxin entrou novamente em modo de atuação, dizendo com um tom particularmente emocionado:

— Sério, o fato de essa situação ter avançado tão rapidamente se deve à estreita cooperação entre os líderes da nossa escola e os camaradas da polícia. Honestamente, antes disso, eu não conseguia dormir à noite por causa desse problema. Só depois que a escola e a polícia se envolveram eu me senti aliviada. Caso contrário, minha saúde teria sido prejudicada. Estou realmente muito agradecida. Quando tudo isso acabar, tenho que enviar um banner de gratidão, isso é certo.

Finalmente, o repórter encerrou com “a polícia e o povo são uma família”. Todos ficaram bastante satisfeitos com a entrevista de hoje. Até Xiang Siyuan passou o dia sorrindo, porque tinha sido levado a essa situação à força, então podia muito bem acompanhar como Mo Yuxin disse. Dessa forma, ele também ganhava boa vontade para a escola e fazia um pouco de publicidade.

Mo Yuxin também estava bastante feliz. Se não tivesse feito esse movimento, não teria obtido resultados tão rápidos nem conquistado apoio de todos os lados. Ela também estava um pouco curiosa: agora que o caso tinha ganhado tanta repercussão, a pessoa por trás da postagem não estaria com medo? Além disso, o advogado já havia lhe enviado uma cópia da lista de envolvidos. Ela não conhecia a maioria das pessoas, exceto Feng Yueyue, que ela conhecia, e Yan Fangping, que tinha passado um bilhete para Su Yubing da última vez. Mo Yuxin não esperava que essa pessoa fosse justamente quem fez a postagem.

À noite, como de costume, o Xining News começou a transmissão pontualmente às 18h30. Mo Yuxin pediu churrasco com algumas bebidas e começou a assistir ao Xining News no laptop.

Vendo Mo Yuxin assistir ao noticiário novamente, Jiang Qian perguntou:

— Mo Yuxin, ouvi dizer que repórteres e policiais vieram de novo hoje? Então, você apareceu na TV outra vez?

Mo Yuxin sorriu e disse:

— Sim, mas não quero ficar aparecendo na TV o tempo todo. Continua sendo sobre o assunto do fórum. A lista já foi selecionada, então os repórteres vieram fazer uma matéria sobre isso.

— Então, quem foi exatamente? — Chen Ge e Li Xinjie olharam para Mo Yuxin com curiosidade.

Mo Yuxin sorriu e explicou:

— Há muitas pessoas na lista, mas apenas cerca de vinte tiveram comentários mais ultrajantes. Eu basicamente não conheço ninguém, exceto Feng Yueyue, que conheço, e o colega de classe de Yubing, Yan Fangping. Ele foi quem postou o tópico.

— O colega de classe da Su Yubing? Então por que ele prejudicou a Yubing? — perguntou Chen Ge.

— Eu também não sei. Talvez ele tenha uma quedinha pela Yubing. Da última vez, quando Yubing me dava aulas de matemática avançada, Yan Fangping ficava nos olhando com inveja e até escreveu um bilhete para Yubing, dizendo para se afastar de mim e que eu era uma pessoa desprezível. Então eu joguei o bilhete de volta para ele — disse Mo Yuxin, sorrindo. Ela detestava esse tipo de pessoa sorrateira. Se você tem coragem, diga na minha cara. Ele ainda fez coisas tão discretas, então mereceu ser exposto.

— Inacreditável… existia algo assim? Ele só estava com ciúmes de você e da Yubing, e ainda envolveu os colegas de quarto dela. E a escola disse como lidaria com isso? — perguntou Jiang Qian.

— Disseram que expulsariam diretamente o autor da postagem, e os outros teriam registros de advertência em seus arquivos — disse Mo Yuxin, sorrindo. Não foi à toa que ela gastou meio dia de esforço.

— Isso é bom, então — disse Jiang Qian, ligando o celular para assistir à transmissão ao vivo do Xining News.

Do outro lado, no dormitório de Su Yubing, alguém postou novamente o link do Xining News no grupo da turma. Fu Zhitao reconheceu a URL imediatamente e disse apressada às pessoas do dormitório:

— Ei, pessoal, corram ver o grupo da turma. Nossa escola está na TV de novo!

Su Yubing acabara de terminar de dar leite em pó para o bebê. O bebê estava feliz, segurando um brinquedo de gatinho do tamanho de um punho na cama. Su Yubing inicialmente não queria clicar no vídeo, mas sua mão acabou clicando na sequência de links. No vídeo, o reitor da faculdade falava com o repórter, enquanto Mo Yuxin permanecia sentada obedientemente ao lado, sem falar muito hoje.

O bebê levantou o rostinho e viu Mo Yuxin no vídeo. De repente, o gatinho na mão deixou de ser interessante. Parecia que já tinha visto aquela pessoa antes! Da última vez, mamãe tinha ensinado a bater nessa pessoa. O bebê ainda não engatinhava, mas queria se aproximar da tela para brincar com a pessoa do vídeo. Ficou tão ansiosa que se mexia para frente e para trás como uma lagarta, mas, depois de muito tempo, ainda girava no mesmo lugar.

Vendo que não conseguia engatinhar até lá, o bebê só podia usar a voz para chamar a atenção de Su Yubing. Olhou para ela com o rostinho ansioso, apontando para o vídeo com a mãozinha, fazendo sons de “ah, ah ah ah ah ah” com a boca pequena.

Vendo o bebê apontar para a tela, Su Yubing aproximou-a um pouco mais da tela. O bebê ficou feliz. Estendeu a mãozinha curta e tentou tocar Mo Yuxin na tela. Não vendo resposta, ficou desapontada. Colocou a mãozinha sobre Mo Yuxin e inclinou a cabecinha para olhar para Su Yubing, batendo na tela com a mãozinha rechonchuda, fazendo “Ah ah ah!”

Su Yubing olhou para o bebê, sentindo o coração ainda mais amargo e dolorido. Havia tantas pessoas na tela, mas o bebê só lembrava de Mo Yuxin, que nunca tinha visto o bebê nem mencionado tê-lo visto.

Nesse momento, Mo Yuxin na tela começou a falar. Os olhos do bebê se iluminaram de repente. Ela não sabia quem era aquela pessoa bonita, mas adorava brincar com ela na tela!

Vendo a expressão de alegria do bebê, o coração de Su Yubing ficou ainda mais apertado. Sua filha nunca tinha visto a mamãe desde que nasceu, apenas observando de longe na tela.

Logo, Mo Yuxin terminou suas palavras educadas. Após o repórter fazer um resumo, o vídeo continuou a reportar outras coisas. O bebê fez bico, olhando para Su Yubing com os olhos um pouco ressentidos. Apontou novamente para a tela com o dedinho, fazendo sons de “ah ah ah?” como se perguntasse por que a mulher na tela não estava mais brincando com ela.

Su Yubing só podia segurar o bebê no colo para acalmá-la, usando o gatinho para brincar com ela, mas o bebê ainda estava um pouco chateado. Ela também queria brincar com aquela mulher na tela~

Felizmente, a energia de uma criança de quatro meses ainda não era tão intensa. Depois de brincar um pouco com Su Yubing, ela voltou a ficar cansada. Seus olhinhos já estavam pesados demais para se manter abertos. Su Yubing riu e colocou o bebê de volta na sua caminha, cobrindo-a com um pequeno cobertorzinho.

Por outro lado, Yan Fangping, o autor da postagem, não estava nada calmo agora. Sua família tinha uma situação financeira comum. Conseguir entrar na Universidade de Xining já havia exigido muito esforço dele. Aquela era a melhor maneira de mudar seu destino. E o reitor acabara de dizer no vídeo que o autor da postagem seria expulso?

Isso era inaceitável para ele. Se fosse expulso, tudo estaria arruinado. O rosto de Yan Fangping estava pálido, e suas roupas encharcadas de suor frio. Apanhou o celular às pressas e entrou no fórum da escola. Agora se arrependia e queria apagar a postagem, mas o fórum já havia sido bloqueado. Não importava qual seção, tudo ainda era uma página congelada. Yan Fangping se deitou na cama, sem forças, esperando ansiosamente ser chamado pelos líderes da faculdade.

Na manhã seguinte, cedo, o orientador avisou que todas as aulas da manhã estavam canceladas e que todos os alunos da Escola de Finanças deveriam se reunir no auditório da escola, pois os líderes da faculdade tinham um comunicado a fazer.

Mo Yuxin e as outras originalmente não tinham aulas hoje. Agora teriam que acordar cedo novamente. Ao chegarem ao auditório, ninguém ainda parecia totalmente desperto.

Havia bastante gente na Escola de Finanças, praticamente preenchendo o primeiro andar do auditório. Todos ocuparam seus lugares de acordo com suas turmas. Mo Yuxin e suas colegas de quarto se sentaram estrategicamente na beirada, prontas para sair correndo a qualquer momento. Depois que Mo Yuxin se acomodou, percebeu que Su Yubing estava sentada três lugares na diagonal à sua frente. No entanto, considerando que Su Yubing não queria prestar atenção nela recentemente, Mo Yuxin não quis se expor e começou a mexer no celular assim que se sentou.

Logo, os líderes da faculdade começaram a falar. Um secretário, um reitor, dois vice-reitores, todos se revezando na leitura de um script. Finalmente, chegaram ao principal tópico da reunião de hoje.

Xiang Siyuan ajustou o microfone e começou:

— Já falamos bastante, apenas esperando que vocês, estudantes, possam se exigir rigorosamente. Originalmente, o fórum anônimo servia para que vocês tivessem trocas acadêmicas amigáveis, mas o que aconteceu? Alguém deliberadamente postou para difamar um colega. Alguns comentários dos alunos nesse tópico foram extremamente sujos, causando grande dano a Mo Yuxin e outros. Agora, em nome dos líderes da escola, vou relatar como lidaremos com essa situação. Após pesquisa dos líderes da escola, decidiu-se expulsar Yan Fangping, o autor da postagem. Além disso, Feng Yueyue… e mais de vinte outros que fizeram comentários maliciosos e obscenos no tópico receberão advertências e terão registrado em seus arquivos.

Antes que Xiang Siyuan pudesse terminar, a faculdade já estava em alvoroço, especialmente a Classe 312 de Finanças, onde Su Yubing estava, porque não só Mo Yuxin era vítima, como todos sabiam que Su Yubing e suas três colegas de quarto também foram vítimas de cyberbullying naquele tópico, e o autor da postagem era colega de classe de Su Yubing. Imediatamente, pessoas na frente, atrás e dos dois lados de Yan Fangping começaram a olhá-lo. Seus olhos estavam vermelhos, encarando ferozmente quem o olhava.

Feng Yueyue também ficou sem graça. Ela originalmente queria difamar Su Yubing no tópico. Quem diria que seu nome seria anunciado publicamente? Agora os colegas de classe estavam todos olhando para ela.

Feng Yueyue gritou friamente:

— O que vocês estão olhando?

Afinal, a família de Feng Yueyue era rica, e muitas pessoas desconfiavam das palavras dela. Além disso, Mo Yuxin e Feng Yueyue eram muito próximas antes, então todos presumiam que Mo Yuxin e Feng Yueyue também tinham algum envolvimento. Portanto, não era muito surpreendente que Feng Yueyue tivesse difamado Su Yubing e Mo Yuxin no fórum.

O mais surpreendente era que o autor da postagem era Yan Fangping. Até os colegas de quarto de Yan Fangping o olhavam surpresos, pois, em sua impressão, ele era taciturno e não parecia alguém capaz de fazer tal coisa.

Vendo cada vez mais pessoas olhando para ele, Yan Fangping de repente se levantou. Olhou ferozmente para todos com o rosto corado. Finalmente, seu olhar se voltou para Su Yubing:

— Su Yubing, eu fiz tudo isso para o seu bem. O que há de bom em uma pessoa desprezível como Mo Yuxin? Olhou para você mesma agora? Está solteira e ainda com uma criançazinha. É sorte sua que eu possa gostar de você. Como pode ser tão sem vergonha? Ela te abandonou, e você ainda está grudada nela.

Yan Fangping estava um pouco fora de controle ao falar. Ele avançou de sua fileira em direção à de Su Yubing, querendo agarrá-la. Mas, no instante em que sua mão estava prestes a tocá-la, foi firmemente segurada por um par de mãos.

Comentários no capítulo "Capítulo 27"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 27
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels