Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 30

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 30
Anterior
Novel Info

Mo Wenyin trocou de roupa e olhou para o saldo de seu cartão bancário com certo receio. Ainda lhe restavam 800 yuans de despesas para este mês, e ela não sabia se seria suficiente para ir às compras com a irmã. Como poderia deixar sua irmã gastar dinheiro com ela, sendo que ainda estava na escola?

Mo Yuxin esperou um pouco e viu a garotinha finalmente sair. Sorriu e se levantou para segurar a mão da pequena. A garotinha olhou para sua irmã, tão bem maquiada, e se esquivou instintivamente. A situação a deixava um pouco envergonhada pela irmã.

No entanto, Mo Yuxin parecia não se importar. Insistiu em estender a mão para segurá-la. Mo Wenyin percebeu que, se não colocasse a mão, a irmã continuaria esperando com um sorriso. Timidamente, limpou a mão na calça antes de colocá-la na de Mo Yuxin.

Mo Yuxin sorriu. Essa irmã mais nova era como um coelhinho branco assustado, bastante fofa.

Quando as duas saíram de mãos dadas, os funcionários fofoqueiros do restaurante perguntaram:

— Quem é aquela bela alfa? Por que está segurando a mão da Mo Wenyin e saindo?

— Não sei. Pelo jeito que se veste, parece bem rica. Será que se interessou pela Mo Wenyin? Não pode ser, né?

— Haha, mesmo que se interessasse, não seria pela Mo Wenyin. Olhem só, a Mo Wenyin só tem aquelas roupas durante o ano todo.

Xiaoli ouviu a conversa e se aproximou, lançando-lhes um olhar.

— O que vocês estão chutando às cegas? Essa é a irmã biológica da Yinyin, não como vocês, que só querem achar alguém rico.

— Tsk, irmã é irmã, qual é a grande coisa? Olhem para a irmã dela se vestindo tão bem, mas deixando a mais nova desse jeito. Aposto que a irmã também não é uma boa pessoa.

— Exatamente, e a Mo Wenyin não trabalha em dois empregos sozinha? Se a irmã fosse realmente rica, como ainda deixaria a irmã mais nova trabalhar tanto todos os dias? Haha.

— Certo, certo.

Vendo que sozinha não conseguiria argumentar contra tantos, Xiaoli apenas lançou-lhes um olhar e foi cuidar do próprio negócio.

Onde há pessoas, há comparações. Quando todos estavam mais ou menos na mesma situação ou você estava pior que os outros, havia paz. Mas, uma vez quebrado esse equilíbrio, surgiam todos os tipos de rumores.

Mo Yuxin segurou a mão da garotinha e pegou um táxi até um shopping popular em Xining. A garotinha, ao ver a irmã pegar táxi, ficou um pouco aflita com o dinheiro, mas não disse nada. Ao sair do carro, prestes a pagar, Mo Yuxin já havia escaneado o código e pagado primeiro.

Vendo que Mo Yuxin a levava a um shopping, Mo Wenyin apertou o celular com força. Ela só tinha 800 yuans. E se depois não fosse suficiente? Será que a irmã ficaria brava e não a quisesse mais? A cabeça da garotinha estava um verdadeiro turbilhão. Enquanto pensava demais, já havia sido guiada por Mo Yuxin para dentro do shopping.

Mo Yuxin percebeu que a garotinha estava com muito suor na testa. Primeiro foram a uma loja de bebidas geladas, compraram dois copos, e ela entregou um à pequena.

O choque do copo gelado despertou a garotinha. Irritada consigo mesma por deixar a irmã pagar de novo, disse baixinho:

— Irmã, guarda o seu dinheiro para a escola. Eu tenho dinheiro aqui, deixa eu pagar.

Mo Yuxin sorriu e não pôde evitar de acariciar a cabeça da pequena.

— Eu posso ganhar meu próprio dinheiro agora, irmã. No futuro, a Yinyin não precisará me dar dinheiro todo mês.

A garotinha entrou em pânico imediatamente.

— Não, você ainda precisa estudar. Eu trabalho em dois empregos, vou sustentar a irmã.

Mo Yuxin sorriu e só pôde explicar:

— Ultimamente tenho trabalhado com jade. Às vezes também faço lives esculpindo jade. Posso ganhar 5.000 yuans em uma live. Você e mamãe realmente não precisam mais se privar por mim. Olhe o saldo no meu celular.

Depois de comprar equipamentos e computadores, além de dar 20.000 yuans para leite do bebê e outras despesas recentes, ainda sobravam mais de 70.000 yuans no celular de Mo Yuxin.

Mo Wenyin olhou para os 70.000 yuans e se sentiu ainda mais aflita. Antes, a irmã sempre pegava seu dinheiro enquanto a menosprezava. E agora, sem precisar de seu dinheiro, será que a irmã não a queria mais? Por um instante, os olhos de Mo Wenyin ficaram vermelhos novamente. Perguntou, com voz pequena e ressentida:

— Então, sem dinheiro, você não vai querer mais a mim e a mamãe?

— Não, eu só não quero que você trabalhe tanto. Vamos, a irmã vai te levar para comprar roupas.

Mo Yuxin segurou a mão de Mo Wenyin e entrou no elevador rumo ao segundo andar.

Mo Wenyin ainda estava apreensiva. Achava que as roupas seriam caras e não queria que a irmã gastasse tanto com ela. Timidamente, puxou a mão de Mo Yuxin.

— Irmã, por que não vamos para outro lugar? Eu conheço um lugar com roupas baratas, vamos comprar lá.

Mo Yuxin apertou a mão da garotinha.

— Não precisa economizar. Logo vou poder ganhar mais dinheiro. Além disso, não é normal uma irmã mais velha comprar algumas coisas para a mais nova? Se não fosse por você e pela mamãe, eu nem poderia estudar nesta universidade. Hoje, você só precisa ser uma princesinha. Não fale mais em economizar, senão vou ficar brava.

Vendo a insistência da irmã, Mo Wenyin só pôde seguir Mo Yuxin até a loja. Entraram em uma rede de lojas nacional, com variedade de roupas e preços não tão altos. Assim que entraram, uma vendedora as cumprimentou:

— Senhoritas, posso perguntar que tipo de roupa estão procurando? Posso recomendar algumas aqui.

Mo Yuxin sorriu:

— Não precisa, vamos escolher algumas primeiro.

Pegou duas camisetas de manga curta, dois shorts e um vestido de estilo minimalista para Mo Wenyin experimentar.

Vendo a irmã levar tantas peças, Mo Wenyin ia falar algo, mas hesitou.

Mo Yuxin percebeu que a garotinha queria economizar dinheiro para ela. Então, tomou a iniciativa e disse suavemente:

— Não precisa economizar. Vai experimentar as roupas. A Yinyin não precisa se preocupar com mais nada.

— Tudo bem, então. — A garotinha engoliu em seco todas as palavras que queria dizer e entrou no provador com um monte de roupas, usando Mo Yuxin como apoio.

Mo Yuxin sentou-se no sofá da loja esperando pela pequena. Embora a vendedora percebesse que Mo Wenyin não estava muito bem vestida, Mo Yuxin aparentava não ter problemas financeiros. Enquanto esperava, os funcionários da loja, atenciosos, até lhe serviram água.

Depois de um tempo, a garotinha mudou rapidamente de roupa, colocando um dos conjuntos. Mo Wenyin já tinha uma boa base física, e depois de trocar de roupa, ficou ainda mais fofa. As três peças e o vestido que Mo Yuxin escolheu eram todos bonitos, e no fim, compraram tudo.

Mo Yuxin carregava as sacolas nas duas mãos. Ao saírem, a garotinha ainda se preocupava com o quanto a irmã tinha gasto. Aquele dinheiro daria para várias semanas de suas próprias despesas.

Mo Yuxin olhou para os sapatos da pequena. Setembro estava muito quente, e a garotinha usava um par de sapatos de borracha que parecia sufocante e já tinha sido lavado até ficar esbranquiçado. Mo Yuxin queria levá-la novamente a uma loja de calçados.

— Já compramos bastante. Irmã, esses sapatos ainda servem, não precisamos de mais. — Mo Wenyin disse apressadamente.

— Como assim “basta”? Não está quente usando esses sapatos? Vamos comprar outro par. Prometo, só compraremos mais um e não vamos pegar nenhum outro depois. — Mo Yuxin convenceu a garotinha, levando-a para a loja de calçados.

No fim, achando que a pequena provavelmente não estava acostumada a saltos altos, Mo Yuxin a fez experimentar um par de sandálias baixas.

Ela pediu à funcionária da loja uma tesoura para cortar a etiqueta e deixou que a garotinha usasse o calçado na hora. Quanto ao par antigo de borracha, pediu que a própria loja se encarregasse de descartá-lo.

— Irmã, ainda posso usar aqueles sapatos. — Mo Wenyin olhou para eles e disse baixinho.

— Não. A irmã vai te comprar novos em alguns dias. — Mo Yuxin disse sorrindo. O que fazer quando sua pequena irmã pobre é tão boa em economizar?

— Não quero novos. Não compramos um par agora mesmo? — Mo Wenyin balançou a cabeça apressadamente ao ouvir Mo Yuxin querendo pegar mais um par.

Carregando as roupas, Mo Yuxin levou a pequena a um restaurante novamente. Antes que Mo Wenyin pudesse impedir, ela pediu uma tigela de arroz com abalone para a irmã. Mo Yuxin, que já havia comido com Zhou Hao, não podia mais comer, então pediu um sorvete e sentou-se de frente para a garotinha, para fazer companhia.

A pequena olhou para Mo Yuxin, querendo dizer algo, mas se conteve. Mo Yuxin a olhou com diversão e perguntou:

— O que foi, Yinyin? Tem algo que não consegue me dizer?

— Não, só fico com a sensação de que fiz a irmã gastar muito. — Mo Wenyin disse baixinho.

Mo Yuxin sorriu:

— Acha que estou gastando demais? Na verdade, não é assim. Olha, todas as coisas que compramos agora são necessárias. E eu posso ganhar meu próprio dinheiro, então você não precisa mais se privar tanto.

Mo Wenyin ficava preocupada com o dinheiro de Mo Yuxin, mas ainda se sentia feliz ao ouvir que a irmã se importava com ela.

Logo o arroz com abalone chegou. Para ser honesta, algumas pessoas podem não acreditar, mas Mo Wenyin, que ganhava dois salários, nunca havia se permitido um prato assim. Era a primeira vez que provava abalone e não esperava que fosse tão saboroso.

Mo Yuxin observava a pequena comer alegremente à sua frente, e seus olhos se aprofundaram gradualmente. Enquanto a garotinha comia, ela repassava mentalmente o livro original. No livro, o final de Mo Wenyin não era bom. Para sustentar a protagonista original na universidade, além de trabalhar no restaurante, ela também fazia dois turnos de duas horas cada noite em uma barraca de churrasco duas ruas adiante. Voltava para o dormitório depois da meia-noite. Felizmente, as colegas de dormitório sabiam da situação familiar e não se importavam que ela chegasse tarde e atrapalhasse o descanso de todos.

Apenas Feng Zhiqiu não estava muito contente. Mas como as outras não diziam nada, ela também não podia reclamar abertamente e tinha que aceitar que Mo Wenyin chegasse tarde todos os dias.

Certa vez, depois de Mo Wenyin terminar de lavar pratos na barraca de churrasco, ela foi atacada por alguns arruaceiros do canteiro de obras próximo. Quando estava completamente desprevenida, quatro delinquentes a arrastaram para um beco e a estupraram. Embora depois tenha sido possível identificar, pelo vídeo de vigilância da rua, quem eram os criminosos, e eles tenham sido punidos pela lei, Mo Wenyin enlouqueceu com o trauma.

Zhao Yingzhi tentou procurar a protagonista original. Afinal, ela estava na universidade e queria ver se havia alguma forma de tratar Mo Wenyin. Mas a original perdeu a paciência, dizendo que não tinha uma irmã tão louca, muito menos uma mãe pobre como Zhao Yingzhi.

A renda de Zhao Yingzhi não era grande. Ao ouvir que a filha que criara com tanto esforço era ingrata, num acesso de raiva, levou Mo Wenyin de volta para o campo. Não só sua boa filha havia sido violada, como também se tornou louca. A saúde de Zhao Yingzhi piorava a cada dia, e boatos sobre a família se espalhavam pelo vilarejo. Alguns anos depois, quando Zhao Yingzhi percebeu que não conseguiria mais cuidar de Mo Wenyin, ela trancou a casa e acendeu um fogão dentro. Ela e Mo Wenyin morreram dormindo devido à intoxicação por monóxido de carbono.

Comentários no capítulo "Capítulo 30"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 30
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels