Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 7

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 7
Anterior
🟡 Em breve

Depois de tomar o remédio, ela voltou o olhar para o café da manhã que tinha acabado de escanear e pagar. Já que pagou, é claro que vai comer. Afinal, o salário por hora na loja de conveniência era de apenas quinze yuans. Ela já não era mais a jovem senhorita do Grupo Su. Dez yuans ainda eram preciosos para ela.

Com esse pensamento, Su Yubing simplesmente pegou o copo, sentou-se à mesa onde estava o café e tirou um dos pãezinhos para comer.

Assim que mordeu, Su Yubing percebeu que havia algo estranho. Aquele pãozinho não parecia em nada com os de um yuan que se vendia na rua. O camarão dentro dele tinha até um leve sabor adocicado, claramente feito com ingredientes frescos. Tomou um gole do mingau e também achou curioso. Havia muita coisa dentro dele, diferente dos mingaus simples de dois yuans que se encontrava na rua. Será que Mo Yuxin cobrou menos de propósito?

Su Yubing pensou que aquilo provavelmente era só mais uma tática de Mo Yuxin para enganar garotas. Tanto faz quanto custou. De qualquer forma, ela já tinha dado os dez yuans que Mo Yuxin pediu, então não havia mais nenhum vínculo entre elas.

Su Yubing terminou os cinco pãezinhos e a tigela de mingau antes de descer para fazer o check-out. Aquele havia sido o café da manhã mais confortável que comera em muito tempo. Para conseguir criar o bebê, Su Yubing normalmente gastava o mínimo possível com comida e roupas para si mesma.

Quando Mo Yuxin desceu, a página do livro onde Su Yubing era forçada a beber havia se apagado, e tudo que acontecera na noite passada estava reescrito. Então ela tinha alterado o enredo original de novo?

Mo Yuxin não conseguia entender o que estava acontecendo com aquele livro em sua mente, então decidiu não pensar mais nisso. A coisa mais urgente agora era devolver o dinheiro das mulheres ricas que estavam anotadas no caderno. Afinal, ela não tinha a mesma habilidade da antiga dona do corpo para administrar tantas mulheres ao mesmo tempo sem misturar as conversas. Aquilo era realmente uma arte.

Ao ver que a porta do dormitório estava trancada por dentro, Mo Yuxin pensou na popularidade da antiga dona e sentiu que ninguém abriria a porta para ela. Simplesmente pegou a chave e abriu ela mesma. Assim que entrou no dormitório, as três colegas que ainda estavam conversando viraram imediatamente para encará-la.

Mo Yuxin sorriu para as três.

— Estão todas aqui?

— É, e você achando que é a tal, ficando fora a noite inteira — disse Jiang Qian, contrariada. Apesar de Mo Yuxin ser uma canalha antes, ela sempre se envolvia só com aquele grupo de ômegas. Quanto a passar a noite fora, ontem tinha sido a primeira vez. Jiang Qian sentia que Mo Yuxin estava mesmo sem salvação.

Mo Yuxin não se irritou por ser repreendida. Sorriu e respondeu:

— Era um assunto sério. Mesmo que eu explicasse, vocês não iam acreditar.

— Nem queremos ouvir — Jiang Qian lançou um olhar raivoso para Mo Yuxin. Aquela aparência sorridente quase a matou de raiva. Era ainda mais irritante do que quando ela fazia cara de gelo.

Mo Yuxin não se importou mais com suas três colegas de quarto. Abriu a gaveta, pegou o caderno de anotações da antiga dona do corpo e começou a devolver o dinheiro uma a uma, conforme os registros. Quanto aos presentes, os que ela ainda não tinha usado, também estava disposta a devolver todos. Os que já tinham sido usados, ela compensaria as ricas pelo valor de mercado.

Rica Número 1:
??? Yuxin, por que você me transferiu o dinheiro de novo? Você não tinha dito que sua família estava passando por uma emergência e precisava com urgência?

Mo Yuxin:
Obrigada. Acontece que, de repente, não é mais necessário. Ah, sobre o relógio que você me deu, vou te devolver hoje à tarde na aula. Nem cheguei a usar. Se não estiver bom pra você, posso te pagar o valor.

Rica Número 1:
Yuxin, você tá brava comigo? Eu não queria recusar abrir um quarto com você aquele dia, só fiquei um pouco envergonhada. Não faz isso, vai…

Mo Yuxin:
Pensei bem. Uma pessoa perfeita como eu não foi feita pra ser brinquedo de nenhuma de vocês, ômegas. É melhor pararem de sonhar comigo. Eu sou a mulher que vocês nunca vão ter.

Rica Número 1:
???

Mo Yuxin:
Vamos nos deletar. Ainda dá pra manter um pouco de dignidade.

Quando a Rica Número 1 tentou mandar outra mensagem, percebeu que não conseguia mais enviá-las. Em outras palavras, Mo Yuxin realmente a tinha deletado? Será que ela ficou louca?

Rica Número 2:
Yuxin, por que você me devolveu o dinheiro tão rápido? Tudo bem se você não devolvesse.

Mo Yuxin:
Bons irmãos mantêm as contas claras. Agora não nos devemos nada. Ah, e estou devolvendo também o agasalho esportivo que você me deu, pelo valor de mercado. Já pensei bem. Uma alfa perfeita como eu não é pra você ficar sonhando. Nem me marca mais nas coisas.

Rica Número 2:
Mo Yuxin, você enlouqueceu? Faz só alguns dias que você tava me pedindo pra te levar pra conhecer meus pais.

Mo Yuxin:
Sim, eu sou assim mesmo. Inconstante. Agora eu me amo mais do que tudo. Adeus pra você.

Com as Ricas Número 5, 6, 7 e 8, Mo Yuxin usou o mesmo roteiro. Mas quando chegou na Rica Número 10, a coisa já não foi tão simples. Essa Rica Número 10 era ninguém menos que Feng Yueyue, a quem Mo Yuxin já tinha visto antes.

As ômegas ricas que a antiga dona havia conquistado eram todas como flores inocentes, inexperientes nos assuntos do mundo. Todas garotas que ligavam muito pra aparência e reputação. Mo Yuxin sentia que, com sua rejeição tão direta, essas “flores” não deveriam mais insistir.

Rica Número 10:
Yuxin, ainda tá brava comigo? Eu já dei uma baita bronca na minha amiga depois que voltei. Você não queria abrir uma instituição de ensino? Vamos lá pra casa no fim de semana, tá bom? Peço pro meu pai te ajudar a abrir uma.

Mo Yuxin:
— Agradeço pelo convite, mas vou recusar. Já pensei bastante e percebi que uma pessoa perfeita como eu combina mais com a vida de solteira. Além disso, nós nunca estivemos juntas. Colega Feng, não tente se aproximar de mim. Devolvi todo o dinheiro que você me emprestou, incluindo o que gastou comigo em refeições e presentes. Até tirei prints. Daqui pra frente, seremos apenas colegas de classe.

Feng Yueyue ficou tão aflita que os olhos se encheram de lágrimas. Ela tinha demorado tanto pra se aproximar de Mo Yuxin… como aquilo podia estar acontecendo de repente? Será que Mo Yuxin estava culpando ela por não ter ajudado a abrir a instituição de ensino? Ou será que outra ômega conseguiu se adiantar? Afinal, além dela, havia várias ômegas interessadas em Mo Yuxin. Quem foi que passou na frente?

Feng Yueyue estava completamente confusa. Mal podia esperar para ligar para Mo Yuxin. O telefone reproduziu uma voz feminina mecânica: “O número chamado está desligado no momento…”

Ela não podia entrar no dormitório das alfas. Feng Yueyue só podia esperar até a aula da tarde para interceptar Mo Yuxin.

No dormitório, Mo Yuxin já tinha terminado de devolver todo o dinheiro e sentia um grande alívio. Dos duzentos mil yuans que ganhara na noite anterior apostando em pedras, mais de setenta mil já tinham ido embora. Mo Yuxin suspirou. Esse dinheiro realmente sumiu rápido demais… Quando tivesse tempo, precisaria voltar ao mercado de pedras brutas para ver se conseguia achar mais alguma pechincha.

À tarde, Mo Yuxin foi cercada por quatro ou cinco garotas no corredor do prédio de ensino. Ela estava bastante calma e devolveu todos os presentes que aquelas mulheres ricas haviam lhe dado.

— Mo Yuxin, é verdade o que você disse no WeChat?

— Você está gostando de outra pessoa agora?

— Você ficou brava porque eu não te levei pra minha casa nesse fim de semana? Eu levo você hoje, tá bom?

Feng Yueyue viu as quatro ômegas rodeando Mo Yuxin de longe e imediatamente ficou furiosa. Em poucos passos, correu até lá.

— O que vocês estão fazendo? Afastem-se da minha Mo Yuxin! Saiam da frente!

— Quem é você? Como assim “sua”? A Mo Yuxin não tem namorada. Estamos todas em pé de igualdade aqui.

— Isso mesmo! Por que ela seria sua? Você não é a namorada da Mo Yuxin.

Mo Yuxin ficou ao lado, com dor de cabeça por causa da gritaria. Ela realmente não entendia… Será que o carisma de canalha da antiga dona do corpo era assim tão forte? Aquelas ômegas estavam completamente desnorteadas por causa dela.

Faltavam mais de dez minutos para a aula começar. Cada vez mais pessoas passavam pelo corredor naquela direção. As colegas de quarto de Mo Yuxin também chegaram.

— Olha só… por que a Mo Yuxin tá cercada por cinco ômegas no corredor? — apontou Li Xinjie.

— Precisa perguntar? Ela ficou flertando com todas de novo, e agora virou campo de batalha. Colheu o que plantou — respondeu Chen Ge.

— Hmph, chegou a hora. Vamos ver como a Mo Yuxin vai sair dessa — Jiang Qian cruzou os braços e observou a cena com interesse. Ela realmente não conseguia entender o que aquelas ômegas viam naquela canalha. Tantas tinham sentimentos por ela…

No momento em que todos se preparavam para assistir ao espetáculo, Mo Yuxin, que até então estava encostada na parede em silêncio, finalmente falou:

— Não discutam agora.

E, como esperado, assim que ela abriu a boca, todas as ômegas se calaram. Mo Yuxin continuou:

— Sou muito grata pela ajuda e pelo carinho de vocês, mas sinto muito mesmo. Depois de pensar bastante, cheguei à conclusão de que, como estudantes, nosso foco deve ser nos estudos. Além disso, uma pessoa perfeita como eu realmente não é adequada para namorar. É difícil alguém estar à minha altura. Já devolvi todo o dinheiro que me emprestaram e todos os presentes. A partir de agora, seremos apenas colegas de classe. Também não pretendo namorar antes de me formar.

Ao dizer isso, Mo Yuxin basicamente rejeitou todas de uma vez.

— Mo Yuxin, não se arrependa depois. O dinheiro que você usou pra pagar sua matrícula veio de mim! — gritou a Rica Número 1, furiosa.

— Sim, e eu devolvi com juros e tudo — respondeu Mo Yuxin.

— Mo Yuxin, você vai se arrepender! — disse a Rica Número 2, quase chorando de raiva.

— Fica tranquila, eu não vou me arrepender — respondeu Mo Yuxin, sentindo que sua cabeça estava prestes a explodir. Ela só queria limpar a sujeira da antiga dona o mais rápido possível.

Feng Yueyue, por sua vez, ainda não desistia. Olhou para Mo Yuxin e disse:

— Yuxin, eu vou esperar você pensar melhor.

— Não tem o que pensar. Vamos focar nos estudos — respondeu Mo Yuxin, apressando-se para entrar na sala de aula.

Tudo o que Mo Yuxin fez também caiu nos olhos de Su Yubing, que estava não muito longe dali. Fu Zhitao puxou o braço de Su Yubing.

— Yubing, que jogada será que a Mo Yuxin tá armando agora? Ela não vive atrás de mulheres ricas? Pelo que eu sei, essas ômegas têm famílias bem influentes. E ela simplesmente rejeitou todas?

Su Yubing se lembrou do que Mo Yuxin dissera a ela no hotel e balançou a cabeça logo em seguida. Aquilo era a Mo Yuxin. Como ela poderia acreditar nela de novo? Aquilo, com certeza, era só mais uma jogada da canalha, fingindo se afastar pra atrair ainda mais. Naquela época, ela mesma não tinha sido enganada por aquela fachada fria e indiferente? Agora parecia que Mo Yuxin estava planejando uma volta triunfal. Mas isso não tinha mais nada a ver com ela. Ela e Mo Yuxin já estavam em caminhos completamente diferentes.

— Não liga pra ela. O que quer que ela faça, não tem mais relação comigo — disse Su Yubing, fria.

— Que bom. Yubing, é que eu fico com medo de você acabar cedendo. Você é boa demais, e eu tenho receio de que essa canalha não vá te deixar em paz — disse Fu Zhitao, preocupada.

— Eu entendo. Não vou ter mais nenhuma relação com ela — respondeu Su Yubing. Achava melhor não contar para Fu Zhitao que havia passado a noite com Mo Yuxin. Caso contrário, ela só ia se preocupar ainda mais.

Comentários no capítulo "Capítulo 7"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 7
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels