Capítulo 11 - Estar em uma bagunça emocional
- Home
- All Mangas
- Transmigrating into a Big Villain in the Book
- Capítulo 11 - Estar em uma bagunça emocional
Ke Ruan levou Si Yuhan ao local onde ele estava. Ele ofereceu seu assento para Si Yuhan enquanto se agachava de lado, dizendo: “Apresse-se. Termine rapidamente para que você possa descansar mais cedo.”
Si Yuhan assentiu levemente e franziu a testa ao ver o peixe que havia sido excessivamente queimado.
Vendo Si Yuhan apenas encarando o peixe e não tomando nenhuma ação, Ke Ruan pensou que talvez não soubesse como comê-lo. Não considerando a experiência e a idade de Si Yuhan, ele só queria fazer algo para agradá-lo. Portanto, ele pegou o peixe da mão de Si Yuhan e começou a remover as espinhas de peixe para ele.
Ele aparou a pele de peixe queimada, revelando a carne macia por dentro. Si Yuhan olhou para a carne tenra que havia sido servida em sua boca.
Ele não conseguia ver o que Ke Ruan queria fazer. Se fosse um show, ele não precisava agir assim.
“Ei! O que está em sua mente? Abra a boca — disse Ke Ruan com um sorriso. Uma onda de amor e pena cresceu nele. Ele podia dizer que Si Yuhan não estava acostumado com pessoas demonstrando carinho por ele. Quando alguém o tratava bem, ele ficava atordoado.
Ao ouvir as palavras de Ke Ruan, Si Yuhan não pôde deixar de abrir a boca. A carne foi colocada em sua boca. Era gostoso, mas sua atenção não estava nele. Seus olhos estavam fixos em Ke Ruan, que estava removendo cuidadosamente as espinhas de peixe para ele.
Lin Qingye também olhou para Ke Ruan com espanto. Apenas alguns dias atrás, Ke Ruan odiava tanto Si Yuhan que ele o havia consertado muitas vezes abertamente. Ele até pensou que Ke Ruan queria matá-lo. Mas agora, ele não entendia o que estava pensando.
Comparado com o antigo arrogante e dominador Ke Ruan, embora o atual Ke Ruan pareça um bom homem, ele não gostou dele.
Depois de se livrar de todas as espinhas de peixe, Ke Ruan queria beliscar as bochechas de Si Yuhan. Mas quando viu suas mãos sujas de óleo, desistiu da ideia. Ele baixou as mãos e disse para Si Yuhan: “Está ficando tarde. Volte e descanse bem.”
Depois de dizer isso, ele se levantou. Nesse momento, tudo ficou preto diante de seus olhos. Sentindo-se tonto e incapaz de manter o equilíbrio, ele começou a desmoronar em direção à fogueira. A expressão de Lin Qingye mudou. Ele imediatamente esticou os braços para segurar a queda.
Si Yuhan cerrou os punhos enquanto olhava para a cena com olhos significativos.
“Você está bem?” perguntou Lin Qingye apressadamente.
Ke Ruan balançou a cabeça lentamente e respondeu: “Estou bem”.
Ele ficou de cócoras por muito tempo e se levantou muito rápido, então um ataque de tontura veio sobre ele.
“Sente-se para descansar”, aconselhou Lin Qingye.
“Obrigado,” Ke Ruan disse a ele. Seus agradecimentos deixaram Lin Qingye um pouco atordoado.
Depois de ficar sentado por um tempo, Ke Ruan sentiu um pouco de sono. Seus olhos rolaram para a parte de trás de sua cabeça e tudo diante dele ficou embaçado. Si Yuhan levantou a cabeça e olhou para Ke Ruan. Ele viu a cabeça de Ke Ruan cair constantemente como se uma galinha estivesse bicando.
Ele parecia tão fofo.
Ele tinha um rosto bonito e uma testa cheia. Seus cílios longos tremeram levemente
e seus lábios vermelhos pareciam extremamente atraentes sob a luz.
Os lábios de Si Yuhan se moveram enquanto ele olhava para Ke Ruan em silêncio. Gradualmente, o olhar se tornou mais profundo.
“Sua Alteza! Sua Alteza!” A voz de Lin Qingye quebrou o silêncio.
Um traço de melancolia passou pelos olhos de Si Yuhan, mas ninguém notou.
Ke Ruan abriu os olhos com relutância.
Lin Qingye disse a ele: “Vossa Alteza, por favor, volte para a carruagem para descansar.”
Ke Ruan assentiu, mas ainda estava com sono. Ele levantou-se atordoado. Mesmo assim, ele não esqueceu de segurar as mãos de Si Yuhan. Ele bocejou e disse com uma voz pouco clara: “Han, vamos voltar a dormir”.
Ke Ruan o chamava de Han.
Si Yuhan curvou os lábios e seguiu seus passos. Yu Xin ficava sentado na carruagem o tempo todo e testemunhou tudo. Ele não conseguia entender por que Ke Ruan o tratava tão bem.
Ele o invejava e o odiava muito.
Si Yuan não se importava com Yu Xin porque sabia que não viveria muito. Não havia necessidade de perder tempo com ele.
Comentários no capítulo "Capítulo 11 - Estar em uma bagunça emocional"
COMENTÁRIOS
Capítulo 11 - Estar em uma bagunça emocional
Fonts
Text size
Background
Transmigrating into a Big Villain in the Book
O que? Ke Ruan transmigrou para um livro que havia lido e se tornou o grande vilão cruel? O Ke Ruan no livro tratou o protagonista masculino Si Yuhan tão mal que os leitores que não podiam...