Capítulo 127. Uma explicação improvável
- Home
- All Mangas
- Transmigrating into a Big Villain in the Book
- Capítulo 127. Uma explicação improvável
“Sua Majestade, ele não é como uma pessoa comum.”
Qi Cheng realmente não gostava de Ke Ruan, mas tinha que admitir que essa pessoa era realmente diferente. Ele poderia fazer o possível para tratar bem uma pessoa, mesmo que ela perdesse a vida ou alguém se virasse e o esfaqueasse, ele aceitaria com um sorriso.
No passado, ele pensava que Ke Ruan era tão estúpido que tratava qualquer pessoa dessa maneira, mas depois percebeu que era tão bom para a pessoa com sua aprovação.
Si Yuhan estava olhando para ele.
Qi Cheng arriscou mais algumas frases: “Sua Majestade é muito importante para essa pessoa. Ele não ficará zangado com você e provavelmente nunca ficaria.”
Os cantos da boca de Si Yuhan se contraíram incontrolavelmente. Então ele pareceu perceber a situação atual e se forçou a suprimi-la. “Não é da tua conta.”
Qi Cheng sorriu impotente. O imperador decisivo era apenas como um rapaz ao enfrentar Ke Ruan.
Na cela, Ke Ruan não se sentiu nem um pouco chateado por Si Yuhan reduzir suas refeições. Ele ainda vivia sem dúvidas. Em sua opinião, ele morreria em breve. Então, ele viveu o momento, dia após dia.
“Irmão, posso me casar com o irmão Qingye?” Ke Nuo olhou para Ke Ruan com olhos brilhantes.
Ke Ruan coçou o cabelo. “Quanto a isso, você precisa perguntar ao seu irmão Qingye.”
Lin Qingye viu Ke Ruan deixando-se para responder à pergunta e franziu a testa, o desamparo brilhando em seus olhos.
Ke Nuo rastejou para o lado de Lin Qingye obedientemente e olhou para ele com os mesmos olhos ansiosos, “Irmão Qingye, posso me casar com você?”
Lin Qingye realmente não podia odiar essa garotinha que quase se parecia com Ke Ruan. Ele tocou o cabelo dela e disse: “Sua Alteza, você encontrará alguém que é melhor amar no futuro.”
Ke Nuo de repente abaixou a cabeça e parecia desanimada. “Então, irmão Qingye, você não gosta de mim e não quer se casar comigo, certo?”
Lin Qingye deu um tapinha na cabeça dela novamente, o que foi uma resposta óbvia. Embora Ke Nuo ainda fosse jovem, ele não pretendia mentir para ela. Se ela realmente decidisse se casar com ele depois que crescesse, não seria bom para os dois.
Ke Nuo de repente levantou a cabeça e agarrou o braço de Lin Qingye. “Irmão Qingye, você não gosta de mim. Então você gosta do meu irmão?”
Ke Ruan perguntou: “O quê?”
‘Bobagem! Não, não tenho, e é impossível. Se Qi Cheng ouvisse essas palavras, ele definitivamente seria morto por ele.’
Lin Qingye tossiu de repente. Ke Ruan rapidamente levantou sua irmã e deliberadamente deu dois passos para trás, mais longe do lugar original.
Ke Ruan sorriu sem jeito. “General Lin, ela está falando besteira. Não dê ouvidos a ela.”
Lin Qingye ficou em silêncio por um tempo e respondeu.
Ke Ruan soltou um suspiro de alívio.
“Irmão, o irmão Qingye não é bom para você?” Ke Nuo revirou os olhos e abraçou o pescoço de Ke Ruan.
Ke Ruan assentiu. “O general Lin me trata muito bem.”
“Então você gosta do irmão Qingye?”
Ke Ruan engoliu em seco. Ele tinha que estar bem preparado antes de responder à pergunta. Se o evento de ontem não tivesse acontecido, ele teria respondido ‘sim’ sem hesitar. Afinal, ele realmente admirava Lin Qingye. Mas agora, desde que ele viu a cena emocionante que nunca tinha visto antes, ele não conseguia tratar o relacionamento entre ele e Lin Qingye com uma mente normal.
Lin Qingye também olhou para Ke Ruan e queria saber a atitude de Ke Ruan em relação a ele.
“Uh… eu…”
“Isso significa que você o odiava?” Ke Nuo ainda era jovem e seus sentimentos pelas pessoas não eram tão complicados quanto os adultos. Ela apenas pensou que se um não gostasse do outro, isso significaria que um odiava o outro.
“Não, não, não, eu não odeio seu irmão Qingye,” Ke Ruan explicou apressadamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 127. Uma explicação improvável"
COMENTÁRIOS
Capítulo 127. Uma explicação improvável
Fonts
Text size
Background
Transmigrating into a Big Villain in the Book
O que? Ke Ruan transmigrou para um livro que havia lido e se tornou o grande vilão cruel? O Ke Ruan no livro tratou o protagonista masculino Si Yuhan tão mal que os leitores que não podiam...