Capítulo 138. A Cerimônia de Criação da Imperatriz (1)
- Home
- All Mangas
- Transmigrating into a Big Villain in the Book
- Capítulo 138. A Cerimônia de Criação da Imperatriz (1)
Quando ele pensou em sua vida futura com a empregada do palácio que trocaria a água para ele quando ele tomasse banho, e com a empregada do palácio que arrumaria a cama para ele quando ele fosse dormir, Ke Ruan sentiu que não teria uma vida feliz como antes. Ele teve que confiar em seus próprios esforços e fazer as coisas sozinho. Enfim, ele veio dos tempos modernos. Não havia razão para ele ser independente dos outros neste lugar.
‘Isso mesmo. Posso fazer isso sozinho.’
Depois de tomar essa decisão, Ke Ruan adormeceu na cama.
Tarde da noite, a luz de velas brilhou no escritório imperial. O rosto da pessoa ao lado da mesa do imperador continuou piscando e seus olhos não pousaram nos memoriais ao trono da mesa do imperador.
“Sua Majestade”, Xiaoluzi o chamou suavemente.
“Entre”, Si Yuhan ergueu os olhos.
Xiaoluzi se ajoelhou na frente de Si Yuhan. “Sua Majestade, a Imperatriz aceitou as criadas do palácio.”
“Ele não disse nada?” Os olhos de Si Yuhan de repente pousaram no nome do acordo. O nome ‘Ke Ruan’ não era tão forte quanto seu personagem, mas também não era ruim. O nome parecia bonito e havia inteligência dentro dele, o que era adequado e mostrava dignidade.
“Sua Majestade, a Imperatriz não os queria a princípio, então eu disse a ele o que você disse. A Imperatriz não se importou a princípio, mas ele os aceitou em pouco tempo. E ele não disse mais nada. ”
O canto da boca de Si Yuhan se curvou. Sob a luz das velas, seu rosto frio suavizou.
‘Este é realmente o temperamento dele. Ele é sempre assim. Para dizer bem, seu comportamento é gentil. Mas para ser honesto e duro, ele é simplesmente estúpido.’
“Você pode ir. Cuide bem da minha Imperatriz. Em três dias, preciso ver se ele está melhor.”
“Sim!”
Ele estava ansioso por isso. ‘Ke Ruan, como você vai jogar este jogo?’ Ele escondeu a emoção em sua mente.
Em três dias, todo o país percebeu que o atual imperador Si Yuhan iria se casar com o ex-imperador Ke Ruan como imperatriz. E houve uma agitação na corte imperial.
Esta foi uma esquisitice sem precedentes. E muitas pessoas nunca concordariam com isso.
Porém, se algum ministro tivesse uma objeção mais feroz, em menos de um dia, toda a sua família seria executada, sem deixar um cachorro sequer em sua residência.
Os funcionários da corte imperial entraram em pânico e não ousaram mais contestar. Todos sabiam o quão terrível era Si Yuhan que apareceu inesperadamente para destruir o País da Chama Vermelha. Além disso, as mortes dos ministros contrários também fizeram com que a oposição deixasse de existir em toda a corte imperial.
Em apenas três dias, foi descrito como a ‘benevolência’ em vez da ‘maior piada do mundo’ a princípio.
Quanto a isso, Ke Ruan só queria dizer: “Maldito seja.”
‘O que significa a benevolência? Sou forçado, sou forçado, entende? e ninguém se apresentou para dizer ao herói que nós dois somos homens. Não podíamos ter filhos. E como homem, sou a imperatriz do país e o mestre do harém. Não importa como eles pensam, não pode estar certo, ok?
Eles são todos estúpidos?
Foda-se!’
Recentemente, Ke Ruan estava cada vez mais irritadiço. No passado, ele não tinha desejos ou exigências e apenas fazia o que queria. Mas seu bom humor havia se desgastado completamente nos últimos dias.
Nos últimos três dias, todas as concubinas do harém queriam vê-lo. ‘O que você quer ver? Para ver seu ex-namorado ou ex-marido dormindo com seu atual marido? Qual é o ponto de ver isso?
Todas elas só vieram para deixá-lo desconfortável.
“Sua Majestade, a cerimônia será realizada em breve. Por que você ainda está assim?” Vendo que Ke Ruan ainda estava vestido de branco, sentado no banquinho vagarosamente, tomando seu chá e comendo os pastéis, Xiaoluzi apenas se sentiu mal do estômago.
Comentários no capítulo "Capítulo 138. A Cerimônia de Criação da Imperatriz (1)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 138. A Cerimônia de Criação da Imperatriz (1)
Fonts
Text size
Background
Transmigrating into a Big Villain in the Book
O que? Ke Ruan transmigrou para um livro que havia lido e se tornou o grande vilão cruel? O Ke Ruan no livro tratou o protagonista masculino Si Yuhan tão mal que os leitores que não podiam...