Capítulo 8 - Juntos
- Home
- All Mangas
- Transmigrating into a Big Villain in the Book
- Capítulo 8 - Juntos
Depois que Ke Ruan disse isso, ele piscou para Lin Qingye e continuou: “General Lin, por favor, me proteja bem. Eu realmente não sei quem é esse pirralho. Eu apenas o considero um jovem mimado. Se meu pai perguntar sobre isso, explique com clareza.”
Ao ouvir isso, Lin Qingye ficou atordoado. Seus lábios se moveram, mas ele finalmente não disse nada. Depois de um tempo, ele assentiu.
Então seu olhar caiu na testa de Ke Ruan. Ele disse: “Vossa Alteza, você precisa lidar com a ferida em sua testa. Há um pequeno hospital não muito longe. Vamos lá e ver um médico.”
Ke Ruan assentiu. Nesse caso, não havia necessidade de ir à pousada para descansar. “Todos, sigam-me até o hospital”, disse ele para as outras pessoas.
“Sua… Sua Alteza?” a garotinha finalmente sabia a identidade de Ke Ruan. Ela ficou totalmente atordoada.
Ke Ruan esfregou o cabelo e disse: “Menina, você pode ir para casa. Você está segura agora.”
Assim que ele terminou de falar, a garotinha fugiu rapidamente como uma rajada de vento.
Ke Ruan ficou um pouco envergonhado. Ele era realmente tão assustador?
Assim como Lin Qingye disse, o hospital não ficava longe. Momentos depois, eles chegaram. Vendo tantas pessoas vindo de repente, os pacientes no hospital ficaram todos assustados.
Ke Ruan disse ao médico: “Dê-me uma pomada fina para ativar o fluxo sanguíneo e remover a estase sanguínea”.
O médico saiu para pegar a pomada para Ke Ruan. Então não havia estranhos presentes. Vários homens estavam de guarda na porta.
Os olhos de Ke Ruan varreram os príncipes e disse em voz baixa: “Se vocês quiserem voltar, apenas vão. Vocês não precisam ficar neste país. Vocês podem voltar para seus próprios países.”
O que se seguiu foi um silêncio mortal dentro da sala.
Lin Qingye também ficou surpreso e não sabia o que queria fazer.
Na verdade, enviar esses príncipes de volta aos seus países não deve ser um incômodo. O imperador poderia fazê-lo apenas dando uma ordem. Mas foi ele quem propôs que os príncipes viessem ao país para estudar. Se agora ele de repente os mandassem de volta sem motivo e até se oferecesse para fazer amizade com eles, as pessoas pensariam que o imperador era uma pessoa fraca.
Em suma, ele estava com medo de perder a face.
Foi por isso que Ke Ruan teve essa ideia.
Ele planejou dar a ordem para enviá-los de volta, e então o imperador enviou emissários a esses países para expressar seu desejo de viver em paz. Dessa forma, ele não perderia o rosto. De qualquer forma, foi o príncipe, não o imperador que os libertou.
Os palavrões eram todos para ele, enquanto o imperador podia ganhar uma boa reputação.
“Ninguém quer voltar?” Ke Ruan perguntou pacientemente. “Não se preocupem. Meus homens o enviarão de volta em segurança. Com a escolta deles, vocês não serão tratados como fugitivos.”
Lin Qingye franziu a testa e disse a Ke Ruan: “Vossa Alteza, seu pai sabe disso?”
‘Caralho! Claro que ele sabe!’
Mas…
Mas não posso te dizer — disse Ke Ruan em seu coração.
Ele só pôde responder com um sorriso e não disse nada. Mas Lin Qingye rapidamente entendeu e disse às outras pessoas: “Príncipes, todos vocês podem sair agora. Vou pedir aos meus homens para escoltá-los de volta para casa.
Ke Ruan achava que Lin Qingye era muito inteligente. Embora ele não tenha dito nada, ele conseguiu entender o significado subjacente de seu silêncio.
“Sério?”
“Isso é verdade?”
“Você vai nos deixar sair?”
…
As pessoas mal conseguiam ficar calmas. Eles pareciam estar ansiosos para ir.
Ke Ruan continuou a dizer: “Volte para onde você veio. Eu sei que é difícil viver sob o teto de outra pessoa.”
Essas palavras fizeram com que os olhos de vários meninos ficassem vermelhos. Disseram respeitosamente a Ke Ruan: “Obrigado, Alteza”.
Ke Ruan assentiu, então de repente ele vislumbrou Si Yuhan e notou seu olhar significativo. Em um flash, um arrepio percorreu sua espinha.
‘Será que ele descobriu alguma coisa? Não faz sentido. Ele tem apenas cerca de oito anos. Não importa o quão inteligente ele seja, ele nunca pensaria que eu não sou mais o mesmo Ke Ruan de antes.’
‘Isso mesmo. Ele pode apenas pensar que eu sou um pouco estranho.’
‘Não pode ser de outra forma’, Ke Ruan pensou consigo mesmo.
Então ele desviou o olhar, dizendo: “Claro, aqueles que não querem voltar para casa podem ficar no meu país. Vou pedir às pessoas que o mandem de volta ao palácio. Não há necessidade de você ir ao condado de Yuliang com o general Lin e eu.”
Lin Qingye pronunciou: “Sua Alteza, que tal…”
Antes de terminar suas palavras, Ke Ruan já sabia o que estava prestes a dizer. Ele interrompeu,
“General Lin, eu deixei claro. Eu não vou deixá-lo ir.”
Lin Qingye ficou sem palavras.
“Tudo bem, se você não tiver nenhuma objeção, está resolvido. Vou entrar na carruagem primeiro e deixar o resto com você, general Lin — disse Ke Ruan.
Lin Qingye assentiu e respondeu: “Ok!”
Assim que Ke Ruan estava prestes a sair, Si Yuhan deu um passo à frente e disse: “Vossa Alteza, posso segui-lo?”
Isso era exatamente o que Ke Ruan queria. Ele ficou encantado ao ouvir isso, mas tentou mascarar seus sentimentos. Ele abaixou a cabeça para olhar para Si Yuhan que era pequeno e estava na altura do peito. Ele disse gentilmente: — Esta viagem deve ser perigosa. Você…”
“Vossa Alteza, quero acompanhá-lo,” Si Yuhan disse com uma voz persuasiva que teve o efeito de entorpecer as pessoas. Ao ouvir sua voz, Ke Ruan não pôde deixar de tremer. Não era porque ele achava a voz nojenta, mas ele se lembrava da descrição no livro de que o homem era tão cruel. Ele não mataria as pessoas diretamente, em vez disso, ele as torturaria com meios extremamente cruéis.
Ele era extremamente aterrorizante.
“Vossa Alteza, posso?” Si Yuhan perguntou novamente. Ele notou o pânico e o medo no rosto de Ke Ruan. O canto da boca dele se curvou em um sorriso perverso.
“Se você quiser, então me siga.”
Agora Si Yuhan tinha apenas oito anos. Ele não havia aprendido nenhuma arte marcial lendária. Então ele era apenas um bonitinho inofensivo. Não havia necessidade de ter medo.
Com esse pensamento, Ke Ruan soltou um suspiro de alívio e gradualmente relaxou. Ele estendeu a mão para segurar o pulso de Si Yuhan e o tirou.
O olhar de Ke Ruan varreu a rua. Depois de resmungar por um momento, ele de repente se abaixou para carregar Si Yuhan em seus braços. Si Yuhan endireitou-se imediatamente.
Choque brilhou em seus olhos.
Sua cabeça ficou em branco. Ke Ruan não percebeu isso. Ele o colocou na carruagem e disse: “Entre e espere por mim”.
Depois disso, ele se virou e foi embora.
Sentado na carruagem, Si Yuhan sentiu a fragrância refrescante e o calor que ele havia deixado em seu corpo.
Seu coração pulou uma batida por alguns segundos.
Um momento depois, a cortina foi levantada e o rosto encantador de Ke Ruan apareceu. Ele parecia ter corrido apressadamente. Havia suor em sua testa e seus lábios finos ficaram vermelhos.
Si Yuhan desviou os olhos, e seus dedos encolheram levemente.
Ke Ruan sentou-se. Olhando para Si Yuhan gentilmente, ele perguntou com um sorriso: “Adivinha, o que eu trouxe para você.”
Ele olhou para Ke Ruan e não respondeu.
Ke Ruan ficou envergonhado. Ele deveria saber que o homem não responderia. Por que ele faria uma pergunta tão boba?
Ke Ruan amaldiçoou-se secretamente.
Sorrindo, ele estendeu a mão escondida atrás dele. De repente, um monte de espinheiro cristalizado apareceu. Brilhava com luz brilhante sob a luz do sol que entrava pelo canto da janela. Foi tão bonito.
Os olhos de Si Yuhan piscaram. Ele estava um pouco confuso. “Para mim?”
Ke Ruan riu. Ele se sentiu tão feliz que Si Yuhan começou a falar com ele agora. Ele riu brilhantemente e disse: “Certo. Tenha um gosto. Tem um gosto bom.”
As crianças gostavam de comer essas coisas.
Si Yuhan franziu os lábios, não aceitando o espinheiro cristalizado. Ele não era um menino que gostaria de uma coisa de criança. Além disso, ele nunca comia tal comida desde que era jovem. Além disso, foi dado a ele por Ke Ruan. Ele pode colocar veneno nele.
Como ele pensava assim, ele ainda queria pegar o espinheiro cristalizado. Mas mesmo assim, ele se controlou, apertando as mãos com força, como se estivesse prestes a tomá-lo no momento seguinte.
Ke Ruan não pensou muito sobre isso. Ele imediatamente enfiou o espinheiro cristalizado na mão e riu: “Vamos, prove. Seu sabor doce ácido é delicioso.”
Comentários no capítulo "Capítulo 8 - Juntos"
COMENTÁRIOS
Capítulo 8 - Juntos
Fonts
Text size
Background
Transmigrating into a Big Villain in the Book
O que? Ke Ruan transmigrou para um livro que havia lido e se tornou o grande vilão cruel? O Ke Ruan no livro tratou o protagonista masculino Si Yuhan tão mal que os leitores que não podiam...