Capítulo 9 - É impossível matar Ke Ruan
- Home
- All Mangas
- Transmigrating into a Big Villain in the Book
- Capítulo 9 - É impossível matar Ke Ruan
Olhando para os espinheiros cobertos de açúcar em uma vara em sua mão, Si Yuhan não pôde deixar de perguntar: “Por quê?”
“Huh?” Ke Ruan não entendeu no momento e perguntou: “Por que o quê?”
“Por que você comprou isso para mim?”
Ke Ruan pausou por um momento. ficou atordoado. Claro que ele não poderia lhe dizer a verdadeira razão pela qual ele fez isso para agradá-lo. Então ele apenas sorriu e disse: “Nenhuma razão. Acabei de ver e pensei que vocês, crianças, deveriam gostar desse tipo de coisa.”
Ke Ruan estava um pouco apavorado com o olhar de Si Yuhan, pensando que não devia acreditar. Ele estava prestes a dizer mais para explicar, mas Si Yuhan de repente parou de olhar para ele e olhou para baixo.
“Obrigado!”
Então ele comprou?
Ke Ruan sentiu-se aliviado e disse: “De nada. Vá em frente e coma. “
A voz de Lin Qingye veio de fora da carruagem: “Vossa Alteza. Todos os príncipes se estabeleceram. Tem outro príncipe que decide ir com a gente, hein…
Ke Ruan sabia o que Lin Qingye ia dizer, então ele disse: “Deixe-o entrar”.
“Sim! Sua Alteza.”
Ke Ruan não esperava que fosse Yu Xin quem aparecesse.
“Sua Alteza.” Yu Xin estava prestes a fazer uma reverência. Ke Ruan acenou com a mão e disse: — Não se incomode. Sente-se. “
“Obrigada. Sua Alteza.” Yu Xin sentado em frente a Si Yuhan.
Si Yuhan olhou para Yu Xin com profundo ódio em seus olhos, frios como gelo. Yu Xin tremeu inconscientemente.
Quando Yu Xin teve coragem de olhar para Si Yuhan novamente, não encontrou nada de incomum. Seus olhos o enganaram ou…?
Havia uma atmosfera de grande hostilidade e tensão entre aqueles dois e Ke Ruan sentiu isso. Mas ele pensou que eram apenas duas crianças – o que poderia acontecer entre duas crianças?
A carruagem estava coberta com uma manta nobre, que era muito confortável. Ke Ruan suspirou de alívio. Essas pessoas realmente sabiam como se divertir. A carruagem estava tão bem equipada que não precisavam de mais nada.
Assim que Yu Xin entrou, Si Yuhan parou de comer os espinheiros cobertos de açúcar no palito e apenas o segurou na mão. Ke Ruan pareceu perceber isso e perguntou a Si Yuhan: “Você vai comer isso?”
Si Yuhan balançou a cabeça.
Ke Ruan ficou um pouco desapontado e disse: “Nesse caso, dê para mim. Ou dê para Yu Xin.”
Si Yuhan estava prestes a entregá-lo a Ke Ruan quando ouviu a última parte das palavras de Ke Ruan. Ele fez uma pausa e franziu a testa, e seus olhos pareciam cobertos de gelo.
“Eu vou comer!”
Ele pronunciou essas palavras ferozmente.
Si Yuhan mordeu a parte superior da vara. Era como se a doçura do açúcar e a acidez dos espinheiros estivessem dançando uma com a outra em sua língua. Ke Ruan estava olhando para ele.
“Como é? Isso é bom?”
Si Yuhan assentiu, olhando para Ke Ruan como se estivesse tentando ver através de seu coração.
Ele olhou para os espinheiros cobertos de açúcar em uma vara, então o entregou a Ke Ruan. Ke Ruan apontou para si mesmo e perguntou: “Você quer que eu tenha um?”
Si Yuhan assentiu.
Como Ke Ruan desejou beijar Si Yuhan no rosto! Realmente não era tão difícil agradar esse garoto. Ele deveria continuar fazendo isso. Ele riu e disse: “Estou bem. Você vai em frente e come. Comprarei mais para você quando chegarmos ao condado de Yuliang, se quiser. Qualquer coisa que você goste, na verdade.”
“Qualquer coisa que eu goste?” Si Yuhan repetiu, tentando ler nas entrelinhas.
“O que?” Ke Ruan perguntou. Ele não escutou Si Yuhan claramente porque falou muito baixinho.
“Nada.”
Yu Xin começou para ele e gritou: “Quem você pensa que é? Como você ousa falar assim com nosso príncipe? Vamos. Olhe para você. Você está cortejando a morte?”
Ke Ruan olhou para ele, “Eh…”
Oh senhor. Você foi enviado por Deus para me matar? Eu estava tentando beijar alguns traseiros aqui! Você estragou tudo para mim.
Por que?! Porque você fez isso?!
Vendo que Ke Ruan estava olhando para ele, Yu Xin sorriu de maneira lisonjeira e disse: “Vossa Alteza. Ele é apenas um ninguém. Como ele se atreve a desrespeitar você. Isso é absolutamente imperdoável! “
Ke Ruan secretamente olhou para Si Yuhan e não o encontrou nem um pouco bravo, como se Yu Xin não existisse. Ele se sentiu aliviado. Aquele garoto era um personagem principal digno de fato, diferente de qualquer outra pessoa.
Ke Ruan endireitou-se, olhou para Yuxin e disse friamente: “Então você sabe que eu sou o príncipe. Então é só calar. Eu posso fazer o que eu quiser, mimar quem eu quiser. Não é da sua conta.”
Yu Xin não conseguiu dizer uma única palavra.
Então Ke Ruan sorriu para Si Yuhan como um servo. Os olhos de Si Yuhan estavam fechados, mas ele não conseguia acalmar seu coração.
Mimado… qualquer um que ele gostasse…
Essas três palavras permaneciam em sua mente. Era como se alguém tivesse aberto sua cabeça e colocado essas palavras, depois selado tão bem que elas não conseguiam sair.
O condado de Yuliang era remoto. Levaria pelo menos dois ou três dias para chegar lá. E não haveria pousadas ao longo do caminho, então eles só poderiam montar barracas na estrada.
Esta foi a primeira vez para Ke Ruan saber como era realmente acampar. Quando ele estava na faculdade, ele foi acampar com seus colegas de classe, mas isso era muito casual. Isso era diferente.
Si Yuhan olhou para Ke Ruan, que estava sentado ao lado do fogo, ao longe. O fogo estava piscando, o que fez seu rosto ficar brilhante e escuro junto com ele. Seus olhos estavam opacos, então era difícil descobrir o que ele estava pensando.
Ele adormeceu na carruagem. Ele tinha um pressentimento de alguém colocando algo nele. Foi só quando acordou que descobriu que era um cobertor. Deve ser Ke Ruan quem colocou isso nele.
Durante todo esse tempo, ele praticou as artes marciais que aprendeu em sua última vida. Mas era demais para um garoto como ele suportar, então ele se sentia fraco o tempo todo e podia adormecer a qualquer hora e em qualquer lugar. Felizmente, não houve muitos contratempos ao longo do caminho nesta vida. Em breve, ele tomaria de volta o que lhe pertencia.
Ele agora olhava para Ke Ruan friamente. O que quer que aquele homem estivesse planejando, ele não o deixaria entrar em seu caminho.
Aquele homem realmente achava que alguns gestos simpáticos poderiam compensar o que ele fez com ele na última vida? Ele nunca o perdoaria.
Nunca!
Afinal, Ke Ruan era o príncipe. Ninguém ousava falar com ele. Ele se sentou sozinho ao lado do fogo com círculos de soldados ao seu redor à distância.
Ke Ruan suspirou. Havia um olhar deprimido em sua pele clara.
Si Yuhan estava prestes a caminhar até Ke Ruan, então avistou um toque de ciano.
“Sua Alteza.”
Ke Ruan levantou a cabeça, assentiu e disse: “General Lin. Você não precisa me chamar assim enquanto não estivermos no palácio real.”
Lin Qingye se sentiu surpreso. Ele assentiu e disse: “Tudo bem”.
Um soldado se aproximou e saudou Ke Ruan e Lin Qingye, então disse: “General, estes são os peixes que pegamos no rio”.
Eles eram um bando de grosseiros, enquanto o príncipe era criado com iguarias. Sabendo que Ke Ruan não suportaria comida ruim, Lin Qingye fez questão de ordenar que eles fossem pescar.
Lin Qingye pegou os peixes e disse: “Agora vão”.
Ele colocou um peixe em um galho habilmente, então se sentou em frente a Ke Ruan. Sendo encarado por Ke Ruan, ele se sentiu um pouco estranho e disse: “Foi um longo dia. E ainda temos um longo caminho pela frente. Dormir nas tendas e comer ao vento será comum. “
Ke Ruan riu e disse: “Estou bem. Não é nada comparado ao que você e outros generais passaram. Você e o soldado cuidaram bem de mim. E para ser honesto, isso realmente me faz sentir vergonha.”
Comentários no capítulo "Capítulo 9 - É impossível matar Ke Ruan"
COMENTÁRIOS
Capítulo 9 - É impossível matar Ke Ruan
Fonts
Text size
Background
Transmigrating into a Big Villain in the Book
O que? Ke Ruan transmigrou para um livro que havia lido e se tornou o grande vilão cruel? O Ke Ruan no livro tratou o protagonista masculino Si Yuhan tão mal que os leitores que não podiam...