363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan
🟡 Em breve

Notas da Vick: Pessoal  estarei trazendo essa novel que iria ser postado no Xianxia, mas como acabou irei dar continuidade.  Ela  foi traduzida até  o  cap 5 por  Nan_book.
E a criscouto39 irá me ajudar na revisão.

═════════ ❃ ═════════

“Ei, olha como ele é fraco e doente, ele está bem?”

“Não acho que Chen Xiao Mi se importará com sua aparência, contanto que ainda esteja respirando.”

“Olhe para ele, um inútil, duvido que ele seja capaz de fazer qualquer trabalho agrícola agora, vamos mandá-lo para os Chen o mais rápido possível. Não podemos ganhar um centavo se ele morrer antes de se casar com os Chen.”

“Ele nos trouxe tanta má sorte, vamos mandá-lo para os Chen, ele será um problema se morrer em nossa casa.”

Lu Lin, que estava deitado na cama, deu um sorriso seco ao ouvir como a primeira tia (esposa do irmão de seu pai) e a terceira tia (irmã de seu pai) falaram sobre este pobre anfitrião.

Lu Lin era um jovem de classe média do país C, ele largou o emprego na cidade grande e voltou para sua cidade natal. Ele herdou a Conveniência Lu de seus pais.

No entanto, ele se viu transmigrado para esta dinastia em uma noite tempestuosa, o que era mais bizarro era que ele tinha uma verruga em seu antebraço que estava conectada à Conveniência Lu.

Ele também descobriu que o tempo não havia passado na Conveniência Lu, ele voltou furtivamente para a loja e descobriu que a tigela de macarrão que havia colocado no balcão antes de transmigrar ainda estava quente, portanto ele não precisava se preocupar que a comida na loja fosse estragar.

Lu Lin achou melhor manter sua história e sua loja de conveniência em segredo, pois ele sabia o quão supersticiosos aqueles aldeões podiam ser, ele não queria atrair o fogo sobre si mesmo.

Lu Lin havia obtido a memória do hospedeiro, este era um tempo e espaço semelhantes aos tempos antigos no país C. O que era diferente era que não havia apenas homens e mulheres neste tempo e espaço, mas também havia um grupo de pessoas chamado Gers. Gers geralmente tinha características viris com uma marca de nascença em forma de flor na testa, eles não eram tão altos quanto os homens e eram capazes de ter filhos, no entanto, eles suportariam um trabalho de parto mais difícil do que as mulheres.

O anfitrião estava realmente com má sorte, seus avós tinham três filhos e uma filha, e seu pai ficou em segundo lugar, seu pai era o menos favorito de seus avós, então seus avós pediram a seu pai para prestar o serviço militar.

O fato é que seus avós poderiam ter pago algum dinheiro para isentar seu pai do serviço militar, mas eles eram tão avarentos que preferiam enviar seu segundo filho para o exército. O que enfureceu Lu Lin foi que os avós do anfitrião mandaram seu primo para a escola, o que era um luxo naquele tempo e espaço. Quão injusto foi isso!

O pai do anfitrião, no entanto, carregava piedade filial ao pé da letra. Ele ouviu os pais e foi para o exército, deixando o anfitrião e sua mãe em casa.

Como o pai do anfitrião não era um dos favoritos, sua mãe e ele, claro, teriam ainda mais dificuldades depois que ele partisse.

A mãe do anfitrião era uma mulher de nascimento humilde, ela era quieta e reservada por natureza, era trabalhadora mas ela nunca mostrou sua inteligência. Ela simplesmente suportaria todas as injustiças.

O tedioso trabalho da fazenda caiu sobre a mãe do anfitrião e o anfitrião depois que o pai se juntou ao exército, a saúde da mãe piorou constantemente devido às dificuldades e trabalho excessivo.

O que a dava forças para continuar era a fé de que o pai do anfitrião voltaria em glória um dia, mas como diz o ditado, as calamidades vêm em sucessão, logo veio a notícia de que o pai havia sacrificado sua vida no campo de batalha.

A mãe do anfitrião, que já havia se sobrecarregado, sucumbiu ao luto depois de ouvir a notícia.

Os moradores começaram a falar sobre como os avós haviam maltratado os pais do anfitrião. A avó chegou ao ponto de caluniar o anfitrião, ela disse que o ele era o culpado de todas as tragédias, ele era amaldiçoado e só traria azar para sua família.

Naquela época, as pessoas eram supersticiosas demais sobre sorte e destino, os moradores começaram a olhar de soslaio para o anfitrião, já que acreditavam na história que a avó inventou.

O anfitrião era calado por natureza, ele ficou ainda mais quieto e sombrio, já que as pessoas o chamavam de amaldiçoado.

( NT: Na tradução em inglês se refere a pessoa sem sorte, mas levando o contexto faria mais sentido chamá-lo de amaldiçoado.)

O anfitrião tinha dezoito anos, já tinha ultrapassado a idade ideal para casar, mas ninguém na família se importava com ele ou com o seu casamento, tudo o que queriam era mantê-lo em casa para o trabalho da fazenda.

O governo, no entanto, promulgou uma lei naquele ano que todos os homens e bios devem se casar antes dos dezoito anos, todas as mulheres devem se casar antes dos dezessete, caso contrário, uma prata tripla seria imposta devido à guerra e ao declínio da população.

A lei provocou um alvoroço na família do anfitrião, três taéis não era uma quantia pequena, especialmente para uma avarenta como a avó. Ela mataria para economizar esse dinheiro. Além disso, toda a família contava com o anfitrião para fazer o trabalho da fazenda, então discutiram o assunto e decidiram procurar uma garota para o anfitrião.

Infelizmente, nenhum dos aldeões queria casar sua filha com o homem amaldiçoado, embora fosse um fato bem conhecido que a família do anfitrião era muito rica e eles podiam até mesmo mandar um menino para a escola. Além disso, os moradores sabiam que o anfitrião era desfavorecido pela família, então não o viam como um genro ideal.

Os avós ficaram muito chateados, mas culparam o anfitrião, em vez de si mesmos, por inventar uma história ridícula sobre o destino do anfitrião.

Por sorte, veio a notícia de que um Ger chamado Chen Xiao Mi estava procurando um marido quando os avós do anfitrião já não sabiam o que fazer. Este Chen Xiao Mi era uma figura conhecida na Vila Juyan, era um Ger, mas era dotado de uma força imensa.

Chen Xiao Mi e Lu Lin compartilhavam histórias de vida semelhantes, sua avó também não gostava do pai e a família Chen era muito próspera na aldeia.

Na Vila Juyan, alguns aldeões iriam caçar nas montanhas se houvesse uma baixa na renda, mesmo que perigosa a recompensa poderia ser bem gorda. Uma vez, um grupo de aldeões caçou um urso e o vendeu a um senhorio por vinte taéis de prata, todos os outros aldeões queriam seguir o exemplo.

A avó de Chen Xiao Mi incitou o pai de Chen Xiao Mi, Chen Shou Ren, sobre a caça, mas Chen Shou Ren rejeitou a ideia porque ele estava bem ciente dos riscos envolvidos, havia tantos moradores que nunca voltaram vivos. E geralmente eram os aldeões em dificuldades que estavam dispostos a correr o risco e tentar a sorte nas montanhas, mas eles estavam indo muito bem.

A mãe de Chen Xiao Mi estava prestes a dar à luz, então Chen Shou Ren queria ficar com sua esposa em vez de se aventurar nas montanhas. Mas a avó de Chen Xiao Mi fez uma cena e repreendeu Chen Shou Ren duramente até que ele cedesse. Infelizmente, Chen Shou Ren e seus amigos foram atacados por lobos, apenas um deles sobreviveu.

A mãe de Chen Xiao Mi deu um parto prematuro ao ouvir a notícia dolorosa. Chen Xiao Mi tinha um segundo irmão mais novo chamado Chen Xiao Mai, que também era ger,  e o nome do primeiro irmão mais novo de Chen Xiao Mi era Chen Xiao Cai.

O que foi surpreendentemente semelhante foi a reação da avó de Chen Xiao Mi depois de ouvir a morte de seu filho, ela culpou a mãe de Chen Xiao Mi por isso, ela continuou dizendo que seu filho morreu por causa do azar da mãe de Chen Xiao Mi. A mãe de Chen Xiao Mi morreu de tristeza há dois anos.

O primeiro tio de Chen Xiao Mi pretendia vender Chen Xiao Cai para uma família rica como servo, para que ele pudesse ganhar alguns centavos por mês.

Naquele tempo e espaço, os servos estavam completamente à mercê de seus mestres. Os mestres podiam bater nos servos como desejassem, uma vez que assinassem a escritura.

A avó de Chen Xiao Mi achou que era uma excelente ideia, Chen Xiao Cai era um menino que não poderia ajudar muito no trabalho da fazenda, afinal. Depois de ouvir isso, Chen Xiao Mi capturou Chen Jing, filho de seu primeiro tio, e ameaçou o primeiro tio de castrar Chen Jing se Chen Xiao Cai se tornasse um servo.

Chen Jing era o neto favorito da velha, seu coração doeu por dias ao ver um leve ferimento em Chen Jing.

Chen Xiao Mi fingia ignorar o fato de que foi sua avó quem forçou seu pai a ir caçar, e ele perdeu completamente o controle ao saber que planejavam vender um de seus irmãos mais novos.

Chen Xiao Mi lutou bem contra as pessoas que tentaram forçá-lo a libertar Chen Jing, ele estava determinado a proteger seus irmãos. Ele havia perguntado sobre a família que estava de olho em Chen Xiao Cai e descobriu que o Jovem Mestre costumava intimidar os servos em casa, ele já havia espancado duas meninas até a morte, então ele queria comprar um menino forte para bater.

Chen Xiao Mi ficou furioso quando ouviu isso, ele não esperava que seu primeiro tio e sua avó pudessem ser tão impiedosos, seu pai tinha literalmente morrido por causa de sua avó, e agora sua avó estava ajudando seu primeiro tio a vender Chen Xiao Cai. Chen Xiao Mi queria estrangular aquela velha!

A avó de Chen Xiao Mi temia Chen Xiao Mi profundamente, ela estremeceu ao pensar que Chen Xiao Mi disse que não a ouviria como seu pai.

Chen Xiao Mi pediu a sua avó que permitisse que ele e seus dois irmãos mais novos vivessem de forma independente, sua avó teve que concordar com isso.

Era tão raro uma criança argumentar com os mais velhos e lutar por si mesma ou por seus entes queridos, já que as pessoas costumavam sorrir e suportar toda a injustiça. Portanto, Chen Xiao Mi foi condenado pelos moradores.

Comentários no capítulo "Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

20.6K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels