363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
Anterior
🟡 Em breve

Revisado por: criscouto39

**********

Na casa de Chen Shou Xin.

A esposa de Chen Shou Xin, Zhang Yue Hong, olhou para a pilha crescente de luvas sobre a mesa e franziu a testa: “Essas luvas são feitas das melhores peles, por que ninguém as compra de nós?”

Chen Shou Xin suspirou. Ele lutou para comprar peles depois de ouvir que Chen Xiao Mi teve um grande lucro com a venda de luvas. Ele acabou superando os lances de outros que também queriam comprar a pele para fazer luvas. Ele ofereceu ao vendedor sete contos, dois taéis a mais do que o preço de tabela.

Chen Shou Xin fez esse cálculo com base em seu pensamento positivo, ele pensou que poderia facilmente fazer uma dúzia de luvas com a pele de raposa que comprou, ele poderia fazer pelo menos vinte contos de prata. No entanto, contra todas as expectativas, ele nem vendeu um par.

Chen Shou Xin ficou perplexo porque aqueles jovens mestres estavam dispostos a pagar a Chen Xiao Mi dois ou até três contos pelo mesmo produto, mas agora seu negócio não estava melhorando, embora ele estivesse disposto a vendê-los por um só conto! Ele só fez uma venda depois de fazer um tremendo esforço naquele campo.

Chen Shou Xin rangeu os dentes e culpou Chen Xiao Mi.

O filho de Chen Shou Xin, Chen Jing, por outro lado, não estava se sentindo muito deprimido. Ele adorou a ideia de ter um novo par de luvas todos os dias, ele gostou da atenção de seus colegas. Ele tinha alguns colegas de classe de famílias ricas, mas a maioria deles eram pessoas comuns.

Zhang Yue Hong perguntou ao filho ansiosamente: “Por que seus colegas não estão comprando luvas de nós?”

“Todos eles já compraram luvas em outros lugares. Alguns deles não têm dinheiro para pele de raposa, então eles estão felizes com seus de pele de coelho.” Respondeu Chen Jing.

Ricos existiam em todos os lugares, a classe de Chen Jing não era exceção. Aqueles jovens mestres ricos que iam para a escola com um pajem para cuidar deles tinham seu próprio círculo e camarilha, crianças como Chen Jing e Lu Cheng Yu, que eram da aldeia, não podiam se encaixar. Chen Jing só podia se exibir na frente de Lu Cheng Yu e semelhantes.

Zhang Yue Hong suspirou: “O que podemos fazer agora?”

O vovô Chen repreendeu Chen Shou Xin quando ele gastou sete taéis na pele de raposa, mas Chen Shou Xin garantiu ao vovô Chen que ele faria uma fortuna. Mas agora que ele havia vendido apenas um par de luvas por um tael, Chen Shou Xin acabou perdendo dinheiro.

Zhang Yue Hong não conseguia imaginar o quão bravo vovô Chen ficaria quando descobrisse a verdade.

“Jing, por que você não traz vários pares de luvas e pergunta se seus colegas estão interessados……”

Chen Jing respondeu franzindo a testa: “Mãe! Vou fazer os exames imperiais e seguir uma carreira oficial, fazer negócios é desprezível e vai manchar minha boa reputação! “

Zhang Yue Hong se arrependeu assim que fez a pergunta ao filho: “Estou tão confusa!”

Chen Shou Xin não queria apenas desistir, ele foi à cidade várias vezes para tentar a sorte. Para seu espanto absoluto, os vendedores eram ainda mais do que compradores! Ninguém se mostrou interessado em suas luvas de pele de raposa, mas algumas barracas que exibiam luvas de pele de coelho atraíram alguns clientes com pequenos lucros, mas com giro rápido.

Chen Shou Xin sempre pegava emprestado ou alugava carros de boi dos moradores sempre que ia à cidade, mas com o passar do tempo, os moradores estavam fartos dele e relutavam em ajudá-lo. Chen Shou Xin teve que ir para a cidade a pé, logo desistiu da ideia de vender luvas.

Na casa de Chen Xiao Mi.

“Chen Xiao Mi! Chen Xiao Mi, saia! ” alguém bateu na porta.

Os olhos de Chen Xiao Mi escureceram ao ouvir isso, ele agarrou uma vara de bambu e saiu correndo.

Lu Lin ficou apavorado ao ver isso.

“Chen Xiao Mi, seu avô está doente, você precisa visitá-lo.” Gritou Chen Shou Xin.

Chen Xiao Mi bufou: “Isso tem alguma coisa a ver comigo?”

“Sua víbora de coração frio! É do seu avô que você está falando! “

Chen Xiao Mi disse de maneira sarcástica: “Isso me lembra de quando Mai estava doente, foi ele quem me disse para não chamar um médico porque Mai simplesmente ficaria melhor. Veja como a mesa mudou, tenho certeza que ele vai ficar melhor. “

“Que canalha! Seu monstro não-filial! ” Chen Shou Xin balançou a cabeça exasperado.

Chen Xiao Mi semicerrou os olhos e disse: “Eu sei o que você está fazendo! Mas eu tenho vivido de forma independente nos últimos anos, você e sua família renunciaram a mim! Para dizer uma coisa, o dinheiro que ganhei não tem nada a ver com você! Cai fora! “

Chen Shou Xin rangeu os dentes, “Você! Que idiota! Você! Como meu irmão poderia descansar em paz sabendo que você não é tão filial! “

O rosto de Chen Xiao Mi escureceu, “Não filial? Eu? Ok, você não é filial? Por que não manda um médico para seu próprio pai, agora que ele está doente? Sim, meu pai não descansaria em paz sabendo que você ainda está me assediando! “

Foi Chen Shou Xin quem incitou a vovó Chen a forçar o pai de Chen Xiao Mi a se aventurar nas montanhas. Chen Xiao Mi nunca se esqueceria disso.

Chen Shou Xin fez uma cena batendo no peito e batendo os pés, “Segundo irmão! Basta olhar para o seu filho não-filial, tão desrespeitoso…… “

Chen Xiao Mi brandiu o bastão de bambu com impaciência, “Dê o fora logo!”

Lu Lin, que estava saindo da sala, chamou a atenção de Chen Shou Xin. Ele apontou para Chen Xiao Mi e disse: “Seu marido está bem aqui! Como você ousa brandir uma arma dessas! Você precisa se comportar na frente do seu marido! “

Chen Xiao Mi zombou: “Fique fora do meu negócio. Guarde o seu absurdo para o seu filho. “

“Quer saber, você tem que me dar dez taéis! Não vou embora, a menos que tenha dez taéis de prata! “

A intenção de matar passou pelos olhos de Chen Xiao Mi, ele correu em direção a Chen Shou Xin com a vara de bambu.

Chen Shou Xin não esperava por isso, ele não tinha ideia de que Chen Xiao Mi iria realmente atacá-lo. Ele se levantou e saiu correndo, quase molhando as calças de terror.

Chen Xiao Mi voltou para a sala e sentou-se no kang atordoado.

Lu Lin esfregou a testa de Chen Xiao Mi e perguntou: “O que há de errado?”

Chen Xiao Mi respirou fundo e disse: “Não sei se meu pai me culparia por isso.”

Lu Lin sorriu, “De jeito nenhum ele iria culpar você por fazer a coisa certa!”

Chen Xiao Mi ergueu a cabeça e disse do nada: “Mas você injustiçou sua vó, disse que ela nos roubou, mas isso não é verdade.”

Lu Lin não tinha ideia de pôr que Chen Xiao Mi tocou no assunto novamente, ele apenas disse: “Eu estava nos protegendo, ela foi quem fez a cena em primeiro lugar.”

Na casa de Chen Shou Xin.

“Shou Xin, você está com o dinheiro?” Vovó Chen perguntou ansiosamente.

Chen Shou Xin balançou a cabeça, “Ele se recusou a me dar qualquer coisa.”

“Aquele idiota mesquinho, ele não ganhou mais de cinquenta taéis em um dia?” Vovó Chen disse isso furiosamente.

Vovô Chen suspirou e disse: “Assim seja, apenas deixe para lá.”

“Deixa para lá? De jeito nenhum.” Vovó Chen cerrou os punhos, como se arrependia de ter renunciado a Chen Xiao Mi.

Vovô Chen ficou um pouco impaciente, “O que mais podemos fazer neste momento?”

Vovó Chen não respondeu ao ver que seu marido estava ficando com raiva.

“Shou Xin, como você pode gastar sete taéis por capricho? Você deveria saber melhor do que isso. ” Vovô Chen culpou Chen Shou Xin.

Sete taéis de prata não eram uma quantia pequena para eles.

Vovó Chen defendeu seu filho: “Isso não é inteiramente culpa dele, é apenas um momento ruim. Aqueles jovens mestres estavam lutando entre si para comprar luvas de Chen Xiao Mi, Shou Xin estava um pouco atrasado. “

“Há risco em qualquer negócio”, suspirou o terceiro irmão de Chen Shou Xin, Chen Shou Ren. “Aqueles jovens mestres não gostavam de esperar por luvas, ouvi dizer que alguns deles até rasgaram o manto de pele de raposa para fazer luvas. Irmão, você deve pensar duas vezes antes de gastar essa grande quantia de dinheiro. Esse dinheiro era para as compras especiais para o Festival da Primavera, não podemos pagar nada agora. “

O rosto de Chen Shou Xin ficou sombrio quando ele ouviu: “Tive boas intenções, queria ganhar mais dinheiro para nós”.

“Mas irmão, como a pele não é tão cara, você foi roubado.” Chen Shou Ren balançou a cabeça.

Chen Shou Xin se sentiu mais deprimido ao ouvir isso, ele sabia que havia pago um preço ridiculamente alto pela pele de raposa, mas ele tomou essa decisão por sua própria vontade.

“Esses empresários são todos gananciosos, viram uma oportunidade de aumentar o preço e é claro que fariam isso.” Disse vovó Chen indignada.

Chen Shou Xin saiu para o quintal desanimado.

Zhang Yue Hong perguntou preocupado: “Como foi?”

Vovó Chen vinha dificultando a vida de Zhang Yue Hong, culpava Zhang Yue Hong pelo fracasso do filho, dizia que o trabalho com a agulha de Zhang Yue Hong devia ser terrível, por isso ninguém estava comprando nada deles. Zhang Yue Hong se sentiu tão injustiçada que tinha toda a confiança em seu bordado.

“Pai está um pouco infeliz.” respondeu Chen Shou Xin apaticamente.

Chen Jing caminhou em direção a eles e disse: “Vocês não acham isso um pouco estranho? Chen Xiao Mi é apenas um ger rude, como é que ele tem todas essas ideias inventivas como kang e luvas? E de repente, ele se tornou tão rico. “

“As pessoas dizem que ele encontrou algo na montanha.” Murmurou Chen Shou Xin.

“Algo na montanha?” Chen Jing estava confuso.

“Algumas pessoas se refugiaram na montanha para evitar o caos da guerra, ouvi que Chen Xiao Mi encontrou alguns livros salvos por essas pessoas.”

Chen Jing zombou: “Mas Chen Xiao Mi é completamente analfabeto.”

Chen Jing foi o único que frequentou a escola na Família Chen, ele não estava indo muito bem na escola, mas tinha muito orgulho disso.

“Talvez haja desenhos nos livros.” Disse Chen Shou Xin.

“Você viu o livro?” Chen Jing perguntou empolgado. Ele ficou tão impressionado com aquele ‘livro do tesouro’ que gostaria de poder inventar algo e atrair alguma atenção também.

“Ouvi dizer que já está queimado.”

“O que?” Chen Jing não conseguia acreditar.

Os moradores estavam conversando com Chen Xiao Mai para obter informações privilegiadas, mas Chen Xiao Mai não sabia muito, ele apenas dizia algumas palavras aleatórias e os moradores inventaram uma história inteira sobre Chen Xiao Mi encontrar um ‘livro’ do tesouro e queimá-lo acidentalmente.

Chen Jing suspirou: “Não posso acreditar que o livro foi queimado, mas que Chen Xiao Mi, dane-se a sorte!”

Comentários no capítulo "Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

20.6K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels