363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
Anterior
🟡 Em breve

Lu Lin e Chen Xiao Mi estavam ambos decididos em comprar a grande casa comercial com área de residência nos fundos, eles pagaram o dinheiro com entusiasmo. O senhorio apreciou a eficiência deles, ele e sua família estavam com pressa para se mudar, então ele decidiu dar os móveis e algumas mercadorias ao casal de graça.

Chen Xiao Mi vagou pelo grande quintal, emocionado, ele disse a Lu Lin: “Isso é incrível! Olha como é grande o nosso quintal!”

Lu Lin sorriu para Chen Xiao Mi de maneira afetuosa. Na verdade, este pátio não era particularmente grande para o padrão de muitas famílias ricas. Essa também era uma das razões pelas quais este lugar já estava no mercado há algum tempo, todas as famílias ricas diziam que não era espaçoso o suficiente para sua grande família.

Tome como exemplo o Conselheiro Yang, havia quatro gerações vivendo em sua mansão. Seus pais, esposa, concubinas, filhos, netos! Claro que este lugar era pequeno demais para ele e sua família. Mas no caso de Lu Lin e Chen Xiao Mi, havia apenas quatro pessoas em sua família, é claro que era mais do que suficiente.

Chen Xiao Mi foi verificar a mercadoria que o proprietário havia deixado para eles. Havia um pouco de tecido, um pouco de óleo e farinha, Chen Xiao Mi fez algumas contas rápidas, ele ficou feliz ao descobrir que a mercadoria valia mais do que 11 taéis de prata.

O jovem casal decidiu não se mudar por um tempo, eles decidiram manter isso tudo em segredo, eles não queriam chamar atenção para si mesmos. Uma casa comercial com área de residência na cidade era muito visível.

Os dois deram uma desculpa, eles apenas diriam que estavam aqui apenas para fazer uma casa para o dono se alguém lhes pedisse.

Por outro lado, o dia do casamento de Lu Cheng Yu e Li Fang Yue estava chegando.

Todos os aldeões estavam de olho no casamento, eles estavam tão curiosos para dar uma olhada na noiva, pois todos sabiam o quão exigentes Tang e Lu Cheng Yu eram.

Os Lu exibiram ostentação e extravagância para o casamento, Lu Cheng Yu até alugou uma liteira da cidade.

Muitas meninas nas aldeias gostariam que seu futuro casamento também fosse tão grandioso.

Tang deixara bem claro que ela seria muito exigente com a lista de convidados, deixando os moradores se perguntando se Lu Lin foi convidado.

Todos pensaram que Lu Lin não foi convidado. Em primeiro lugar, ele foi vendido para Chen Xiao Mi, ele nem mesmo trouxe roupas trocadas com ele quando Tang e a vovó Lu pediram a alguns moradores para carregá-lo para a casa de Chen Xiao Mi em dois pedaços de tábuas de porta. Isso basicamente significava que o haviam renunciado.

Em segundo lugar, Tang não enviou ninguém para convidar Lu Lin. Lu Lin não precisava aparecer e se humilhar na frente de tanta gente.

Mas alguns aldeões julgaram Lu Lin por não aparecer, Lu Cheng Yu era seu primo afinal, e ele deveria aparecer e enviar seus desejos de acordo com o costume. Mas nem Lu Lin nem Chen Xiao Mi se incomodaram com essas vozes.

Os Lu haviam convidado tantos convidados para o casamento de Lu Cheng Yu, foi muito impressionante.

Para retornar a Lu Lin e Chen Xiao Mi.

Lu Lin estava pensando nos detalhes sobre a abertura de uma casa comercial, ele achou que eles estavam com falta de pessoal, então ele estava pensando em comprar ajuda.

“Comprar alguma ajuda? De um comerciante de humanos?” Chen Xiao Mi perguntou em estado de choque.

Lu Lin acenou com a cabeça. Comprar criados e criadas de comerciantes de humanos não era contra a lei naquela época e espaço, era uma prática comum em famílias grandes.

Chen Xiao Mi franziu a testa e disse: “Ainda temos o dinheiro? Compramos terras e aquela casa comercial, que já faltam 266 contos. “

Lu Lin acenou com a cabeça e disse: “Ainda temos cerca de 50 taéis, podemos fazer outros 15 se vendermos outro lote de vinho de batata-doce”.

Chen Xiao Mi franziu os lábios e suspirou: “Temos apenas 50 taéis restantes?”

50 taéis era na verdade uma grande quantia de dinheiro, mas a mentalidade de Chen Xiao Mi ainda não havia mudado de que eles tinham mais de 300 taéis de prata, então ele teve a sensação de uma grande perda.

Lu Lin sorriu e o confortou, “Haha, nós só temos 50 contos em dinheiro agora, mas temos aquela casa comercial incrível na cidade agora, lembra?”

Chen Xiao Mi estava animado, mas não era tão visionário quanto Lu Lin. Ele não conseguia pensar em ganhar dinheiro fazendo negócios, ele acreditava na caça e no trabalho na fazenda.

Lu Lin o acompanhou, deu um tapinha no ombro de Chen Xiao Mi e disse: “Está tudo bem, temos 2 mu de terras agrícolas agora, se nosso negócio falhar, podemos vender aquela casa comercial, voltar para a aldeia e viver na terra. Não se preocupe, tudo ficará bem. “

Chen Xiao Mi finalmente sorriu: “Você está certo!”

Lu Lin não culpou Chen Xiao Mi por ser tão pessimista sobre seus negócios, ele sabia que demorava para mudar a mentalidade de alguém.

Chen Xiao Cai agora trotou para a sala, “Irmão, Lin Gege!”

“Cai, onde você esteve?”

“Lu Cheng Yu vai se casar hoje, eu só fui dar uma olhada.”

Chen Xiao Mi ficou intrigado: “É esplêndido, não é?”

Não havia entretenimento naquele tempo e espaço, então as pessoas sempre estavam interessadas em casamentos e funerais, até mesmo Chen Xiao Mi estava curioso sobre o casamento de Lu Cheng Yu.

“Sim, eles devem ter gasto muito dinheiro no casamento. Mas o secretário-geral não apareceu. “

Chen Xiao Mi apoiou o queixo na mão em concha e se regozijou: “Sério? Aquele cunhado figurão não está aqui?”

Lu Lin sorriu, “Como você disse, ele é um figurão, talvez ele esteja ocupado em outro lugar.”

Este figurão, o Secretário-Geral era agora cunhado de Lu Cheng Yu, ele deveria aparecer no casamento. Mas ninguém na aldeia sabia a verdade, a irmã de Li Fang Yue era apenas a concubina do Secretário-Geral. As concubinas tinham baixo status neste tempo e espaço, alguns estudiosos chegavam a enviar concubinas às amigas como inspiração para escrever poemas e artigos.

A irmã de Li Fang Yue, Li Ru, agora era favorecida pelo secretário-geral, mas isso não mudava o fato de que ela era uma concubina. Portanto, era natural que o secretário-geral não se importasse em aparecer no casamento de Li Fang Yue.

“Talvez Lu Cheng Yu e os Lu fiquem desapontados em breve.” Disse Lu Lin.

Os Lu gastaram tanto dinheiro neste casamento não para satisfazer ou impressionar a noiva, mas sim o Secretário-Geral! Mas agora o secretário-geral nem mesmo queria aparecer no casamento, era provável que seus esforços fossem em vão e seus cálculos falhariam.

Lu Lin semicerrou os olhos, ‘Lu Cheng Yu pode estar muito ansioso para se casar quando soube que Li Fang Yue era a cunhada do Secretário-Geral, ele realmente não fez nenhuma pesquisa. Ele simplesmente comprou tudo o que o casamenteiro disse e pensou que Li Fang Yue era uma senhora bem relacionada que poderia ajudá-lo nos exames e na carreira oficial. ‘

Lu Cheng Yu deu a Li Fang Yue 30 taéis como presente de noivado na esperança de que Li Fang Yue trouxesse uma quantidade igual de dote ou pelo menos uma quantidade decente de dote. Ele não se importava se ela trouxesse menos, porque ele sabia que o irmão de Li Fang Yue, Li Hong, era o favorito de seus pais, seus pais poderiam pegar esse dinheiro e economizar para Li Hong.

Tang era uma pessoa calculista, mas não desta vez, ela se apaixonou pelo título de secretário-geral e não fez sua pesquisa. Ela concordou em se casar com a garota por medo de que outra pessoa arrancasse o casamento deles.

Vovó Lu e Tang estavam ocupadas na cozinha, ambas fizeram uma careta.

Vovó Lu esticou o pescoço para olhar pela janela: “Você viu o Secretário-Geral? Por que ele ainda não está aqui? A irmã da noiva também não está aqui!”

Tang parecia envergonhada, ela disse em voz baixa: “Talvez eles estejam ocupados”.

Vovó Lu franziu a testa, “Ocupados? Muito ocupados para ir ao casamento de um membro da família? Eles deveriam ter tempo para pelo menos aparecer e enviar desejos, além disso, hoje não é véspera de Ano Novo nem nada, o quão ocupados eles podem estar?”

Tang rangeu os dentes, ela estava pensando a mesma coisa, tantos convidados haviam feito as mesmas perguntas, ela estava muito envergonhada de ver os convidados, então ela agora estava escondida na cozinha.

“Talvez eles venham à tarde.” Disse Tang em voz baixa, nem ela mesma acreditava nisso.

“Você viu o dote da noiva?” perguntou a vovó Lu.

Tang estava curiosa para ver o dote de Li Fang Yue também, mas ela não teve a chance de dar uma boa olhada nas coisas que Li Fang Yue trouxera com ela. Ela não queria parecer gananciosa no primeiro dia em que Li Fang Yue se casasse com alguém da família, ela não queria que Li Fang Yue falasse mal dela na frente de seu cunhado no futuro.

“Eu não tive a chance de verificar ainda. Mas ouvi dizer que algumas senhoras da cidade teriam um belo dote, espero que os pais de Li Fang Yue tenham dado a ela uma quantia decente de dinheiro.” Disse Tang.

Tang tinha até ouvido que algumas famílias ricas dariam à filha uma casa comercial como parte do dote, Tang tinha sonhado com isso, mas ela desistiu desse pensamento quando viu que os convidados vinham com Li Fang Yue, parecia Li Fang. A família de Yue não levou esse casamento a sério.

Vovó Lu se sentia tão deprimida, Lu Cheng Yu era seu neto favorito desde que ele nasceu. Aos olhos da vovó Lu, Lu Cheng Yu era tão perfeito que era elegível até para se casar com uma princesa. Mas agora a vovó Lu não estava feliz com essa noiva, parecia que a família da noiva não estava levando Lu Cheng Yu a sério.

Vovó Lu mudou de assunto e disse: “Cadê o Lu Lin? Aquele idiota também não veio? Ele realmente quer nos renunciar. “

Tang deliberadamente não convidou Lu Lin e Chen Xiao Mi, mas ela pensou que eles viriam com um presente de qualquer maneira, então agora ela estava brava por não ser capaz de pegar o presente e se gabar na frente dos aldeões.

“Esse Lu Lin, agora está se tornando cada vez mais parecido com Chen Xiao Mi desde que se casaram!” Tang rosnou.

Os aldeões também estavam ocupados conversando do lado de fora.

“Você sabe quanto os Lu gastaram no casamento? Olha, tem até uma liteira!”

“Não faço ideia, mas deve ser uma grande quantia, ouvi dizer que só o noivado presente é de 30 taéis, acho que ninguém na nossa aldeia recebeu ou aceitou 30 contos antes!”

“Não acredito que sejam tão ricos, mas mesmo assim forçaram o pai de Lu Lin a se alistar no exército para economizar impostos! Vovó Lu costumava chorar dia e noite para forçar o pai de Lu Lin, tsk tsk tsk…… “

“Eu não vi muitos convidados do lado da noiva, aquele secretário-geral ainda está aqui?”

“Não, o secretário-geral não está aqui.” Zhang Jin respondeu.

Zhang Jin, o filho do chefe da aldeia, era popular entre os moradores, eles adoravam fofocar com ele.

“Mas por que? Ele não é o cunhado da noiva?”

“Falando em Lu Lin, ele também não está aqui, certo?”

“Lu Lin agora está decidido a renunciar a eles! Eu não posso acreditar que ele realmente tem isso nele! Renunciar à sua família é importante, não é?”

“Eu posso entendê-lo, porém, seu pai morreu porque seus avós o forçaram a se juntar ao exército, sua mãe morreu de excesso de trabalho e ele foi vendido a um Bio feroz por seus avós.”

“Mas o sangue é mais espesso que a água!”

Zhang Jin interrompeu: “Ouça, posso me identificar com Lu Lin, ele se casou em duas tábuas de portas, e agora olhe para Lu Cheng Yu! Você pode culpar Lu Lin por não aparecer?”

Os aldeões trocaram um olhar, começaram a acenar em uníssono, todos pensaram que os Lu estavam errados.

Comentários no capítulo "Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

21K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels