363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
Anterior
🟡 Em breve

Zhang Jin voltou para casa apenas para ver seus pais parecendo mal-humorados.

“Mãe, o que há de errado?”

A mãe de Zhang Jin franziu a testa e disse: “Pedi a seu pai que pedisse aos Lus que devolvesse os 2 taéis de prata, mas seu pai recusou.”

Zhang Cheng coçou a cabeça de vergonha e explicou: “Os Lu acabaram de realizar uma grande cerimônia de casamento, eles não têm muito dinheiro na mão”.

“Eles convidaram tantos convidados, tenho certeza que receberam dinheiro como presente de casamento.” Zhang Jin entrou na conversa.

Zhang Cheng deu uma baforada no cachimbo em silêncio ao ouvir o filho.

A mãe de Zhang Jin bufou: “Aquela vovó Lu, garanto que ela vai se fazer de boba e agir como se não nos devesse um centavo.”

Zhang Cheng olhou de relance para sua esposa e disse: “De que bobagem você está falando? Os Lu têm tantos mus de terras agrícolas, de jeito nenhum eles vão negar que nos devem 2 taéis de prata.”

“Vamos esperar e ver.” A mãe de Zhang Jin disse friamente, então ele mudou de assunto, “A noiva de Lu Cheng Yu não é nem mesmo tão bonita quanto as nossas garotas da aldeia, não sei por que ele se casou com Li Fang Yue.”

“A noiva é a cunhada do Secretário-Geral, há uma diferença.” Respondeu Zhang Cheng.

A mãe de Zhang Jin revirou os olhos e bufou: “Uma grande diferença, ela é preguiçosa como o resto dos Lu. Mal posso esperar para ver como isso vai acabar. “

Zhang Cheng lançou um olhar de advertência para sua esposa, “Cuidado!”

Zhang Jin pensou: ‘Mas a mãe está certa. Antigamente era Lu Lin e a sua falecida mãe que faziam todo o trabalho agrícola e doméstico, agora até a vovó Lu e o vovô Lu têm que trabalhar porque os jovens em casa são muito preguiçosos.’

A conversa sobre a cerimônia de casamento de Lu Cheng Yu foi logo substituída pela cerimônia de casamento de Lu Tong.

O marido de Lu Tong, Li Ji, dispensou todas as formalidades desnecessárias porque este era seu segundo casamento e ele não se importava mais com a ostentação. Os Lu não prepararam muito dote para Lu Tong com a desculpa de estar sem dinheiro.

Algum drama aconteceu na noite de núpcias de Lu Tong.

O filho de Li Ji chorou e foi até a câmara nupcial para procurar Li Ji, e lá se foi a noite de núpcias de Lu Tong.

Lu Lin e Chen Xiao Mi foram à cidade novamente para vender outro lote de vinho de batata-doce.

Lu Lin ouviu um bêbado dando um discurso apaixonado no restaurante quando o gerente Wang foi buscar o dinheiro para ele, Lu Lin olhou de relance para o homem, era o irmão mais velho de Li Fang Yue, Li Hong.

Li Hong e seus amigos gesticulavam descontroladamente enquanto conversavam.

Lu Lin perguntou sobre Li Fang Yue ao gerente Wang, portanto, o gerente Wang sabia que o primo de Lu Lin se casou com Li Fang Yue.

O gerente Wang sorriu e disse: “Li Hong se tornou um frequentador assíduo do meu restaurante desde que Li Fang Yue se casou”.

Os lábios de Lu Lin se contraíram, ele tinha ouvido falar que Li Fang Yue tinha trazido apenas 5 taéis de prata como seu dote, agora parecia que Li Hong tinha recebido a maior parte do presente de noivado.

Lu Lin e Chen Xiao Mi sentaram-se e espiaram por um tempo.

Parecia que Li Hong era o anfitrião, então todos os convidados o bajulavam.

Um convidado havia falado sobre o casamento de Li Fang Yue, ele elogiou Lu Cheng Yu por oferecer uma quantidade tão bonita de presente de noivado.

Li Hong falou sobre Lu Cheng Yu com desdém, disse que Lu Cheng Yu era apenas um aldeão, um camponês que não conseguiu mudar seu destino, embora se tornasse um Xiucai um dia, ele nasceu de origens humildes e isso nunca mudaria.

Li Hong também disse que eles não ficariam noivos com Lu Cheng Yu se não fosse a bela quantidade de presentes de noivado.

Lu Lin e Chen Xiao Mi trocaram um olhar e se afastaram.

“Lu Cheng Yu calculou seriamente mal nisso! Ele detestava nossas garotas da aldeia e gastou muito dinheiro em seu casamento, mas seus sogros o desprezavam assim. Você pode imaginar como o Secretário-Geral vê Lu Cheng Yu e sua família?” Lu Lin disse a Chen Xiao Mi.

Chen Xiao Mi acenou com a cabeça, ele não poderia concordar mais.

Li Hong recentemente estava se divertindo tanto que costumava pensar que sua irmãzinha Li Fang Yue se casaria com um pobre porque ela era feia. Ele estava tão feliz por Lu Cheng Yu ter lhes enviado 30 taéis de prata como presente de noivado.

A irmã mais velha de Li Hong, Li Ru, casou-se com o Secretário-Geral, mas o Secretário-Geral não gostava muito de Li Hong e de sua família. Ele sempre fingia que não estava em casa quando Li Hong os visitava. Li Ru também não gostava quando Li Hong os visitava. Ela sempre tentou se manter discreta para esconder o fato de que era apenas uma concubina, mas Li Hong sempre tentou chamar mais atenção para Li Ru.

Li Hong cresceu na cidade, mas sua família tinha apenas uma pequena loja, eles não levavam uma vida rica. Portanto, Li Hong sempre estava embaraçosamente sem dinheiro, os 30 taéis eram como uma chuva oportuna para ele colocar no ar na frente de seus amigos.

Li Hong queria contar todas as histórias no começo, mas o pai de Li Hong insistiu que eles deveriam pelo menos preparar um dote para Li Fang Yue.

Lu Lin e Chen Xiao Mi conseguiram 16 contos do gerente Wang, eles foram à loja do comerciante de humanos para comprar alguns pares extras de mãos para sua casa comercial.

Havia mais de uma dúzia de pessoas esperando para serem selecionadas na loja, entre elas estavam duas crianças de sete ou oito anos com pele pálida, Lu Lin sentiu pena das crianças, mas ele não planejava comprar as crianças. Ele achava que já tinha Mai e Cai em casa, não tinha certeza de que ele e Chen Xiao Mi poderiam cuidar de quatro filhos.

“Ei, bom dia, distintos convidados, que tipo de ajuda vocês estão procurando?” o trabalhador da loja cumprimentou Lu Lin e Chen Xiao Mi com um sorriso.

“Precisamos de uma mulher que saiba cozinhar e fazer trabalhos com agulha”, disse Chen Xiao Mi, ele imaginou que Lu Lin não teria tempo para cozinhar depois que a loja estivesse aberta, então ele acrescentou, “também precisamos de um homem, um homem forte que pode fazer algum trabalho pesado. “

O trabalhador acenou com a cabeça quando Chen Xiao Mi disse isso, ele apontou para uma família de três para Chen Xiao Mi. “Eles costumavam trabalhar em uma grande família, mas de alguma forma o homem ofendeu o mestre da família e o mestre os vendeu para nossa loja.”

Lu Lin aproximou-se do homem e da mulher, ambas as mãos cobertas de calosidades, Lu Lin acenou com a cabeça satisfeito.

O trabalhador também apresentou a Lu Lin algumas garotas bonitas que costumavam ser empregadas em famílias grandes, aquelas criadas eram caras, 20 taéis de prata cada, mas Lu Lin deu uma olhada nelas e balançou a cabeça porque percebeu que aquelas garotas podiam não lidar com trabalho pesado.

Naquele tempo e espaço, a mão de obra era terrivelmente barata, você podia trocar um mu de terras agrícolas por um ser humano. Lu Lin comprou o homem Wan Tie e a mulher Yun Niang por 10 taéis de prata, seu filho Wan Xiao Fan veio com eles de graça.

Lu Lin pegou seus contratos e pediu-lhes que ficassem em um quarto na área residencial da loja comercial. Então Chen Xiao Mi voltou para a Vila Juyan para pegar Chen Xiao Cai e Chen Xiao Mai.

Chen Xiao Cai engasgou ao ver esta enorme propriedade, “Irmão, vamos ficar aqui?”

Chen Xiao Mi acenou com a cabeça, “Sim, vamos.”

Chen Xiao Cai perguntou confuso: “De quem é esta propriedade? É enorme!”

Chen Xiao Mi disse a Chen Xiao Cai e Chen Xiao Mai que ele trabalhava para o dono da casa, os Wans também trabalhavam para o dono da casa.

Chen Xiao Cai acenou com a cabeça, ele não tinha ideia de quanto dinheiro seu irmão e cunhado tinham, ele apenas descobriu que seu irmão trabalhando para um proprietário fazia sentido.

Nunca ocorreu a Chen Xiao Cai que seu irmão e seu cunhado tinham dinheiro para comprar uma enorme loja comercial na cidade.

Chen Xiao Cai puxou a manga de Chen Xiao Mi no segundo seguinte, “Mas,Irmão, como vamos nos sustentar?”

“Cai, não se preocupe, o proprietário me paga para cuidar da casa.” Chen Xiao Mi mentiu para Chen Xiao Cai, essa desculpa foi inventada por Lu Lin.

Chen Xiao Cai ficou surpreso: “Existe tal senhorio na cidade?”

Chen Xiao Cai não gostava daquelas pessoas ricas, bem, você não podia culpá-lo. A maioria das pessoas ricas não tinha coração, eles explorariam os arrendatários que trabalharam duro o ano todo. A maioria dos fazendeiros arrendatários não conseguia nem colocar comida na mesa no final.

Chen Xiao Cai descobriu isso além da compreensão quando soube que um proprietário estava contratando seu irmão para cuidar da casa dele e seu irmão seria pago por isso!

Lu Lin e Chen Xiao Mi contaram suas economias novamente: “Agora temos 40 taéis de prata”.

Chen Xiao Mi coçou a cabeça ansiosamente.

Lu Lin sorriu, “Gastamos bastante recentemente, mas está tudo bem, 40 taéis é uma grande quantia. Quando nos casamos, tínhamos menos de 10 taéis e estávamos bem. Está tudo bem, podemos sempre preparar mais vinho.”

Chen Xiao Mi acenou com a cabeça e lançou um vislumbre para Lu Lin, “Você comprou tanto tecido em cores e materiais diferentes, você vai fazer mochilas?”

Lu Lin acenou com a cabeça, “Correto.”

Lu Lin mostrou a Chen Xiao Mi seu caderno de desenhos, ele já havia feito vários desenhos.

Chen Xiao Mi nunca tinha visto uma caneta esferográfica ou um caderno de desenho, ele os agarrou e exclamou de admiração.

Chen Xiao Mi ficou mais surpreso com os esboços de Lu Lin, agora confiante de que o negócio de Lu Lin decolaria.

“As pessoas em sua cidade natal usam mochilas como estas?” Chen Xiao Mi perguntou.

Lu Lin acenou com a cabeça, “Mochilas escolares são as mais baratas do mercado, algumas pessoas gastariam uma quantia ridícula de dinheiro em uma bolsa, como posso dizer, você poderia comprar 10 porcos com essa quantia de dinheiro!”

Chen Xiao Mi ficou pasmo, “Como é que as pessoas na sua cidade são tão estúpidas! 10 porcos! Para uma bolsa!”

“As pessoas têm interesses diferentes, algumas pessoas simplesmente amam bolsas e veem as bolsas como um símbolo de status. E também, as pessoas que podem comprar uma bolsa chique não se preocupam com comida e coisas assim. Mas eu vi notícias sobre algumas garotas que pediram um empréstimo para comprar bolsas. De qualquer forma, não vamos julgar. “

Chen Xiao Mi disse com ciúme: “Você acha que eles podem se dar ao luxo de comer carne todos os dias?”

Lu Lin acenou com a cabeça, “Acho que eles podem se dar ao luxo de comer carne em todas as refeições.”

A carne não era cara na sociedade moderna, eram os alimentos frescos como vegetais e frutas que eram caros.

Chen Xiao Mi folheou o caderno de desenho e disse com preocupação: “Lin, essas bolsas não parecem particularmente difíceis de fazer, estou preocupado que as pessoas nos copiem como as luvas”.

Lu Lin acenou com a cabeça, “Alguns deles são difíceis de fazer, também pensei nisso, pretendo dividir o trabalho, podemos contratar mais trabalhadores, cada um deles é responsável por um tipo. Talvez isso não impeça as pessoas de nos copiarem de uma vez por todas, mas podemos pelo menos tornar isso mais difícil. Não precisamos nos preocupar com esses imitadores, contanto que possamos tornar nossa marca conhecida. “

Chen Xiao Mi achou Lu Lin ainda mais atraente quando falou sobre seus planos de negócios com aqueles olhos brilhantes.

Chen Xiao Mi entregou o caderno de desenho a Lu Lin e disse: “Vamos colocá-lo em um lugar seguro”.

Lu Lin acenou com a cabeça, ele achou que era hora de comprar alguns pincéis de escrita, bastões de tinta, papel e tinteiros. Ele não queria levantar suspeitas das pessoas quando acidentalmente mostrou sua caneta esferográfica.

Chen Xiao Mi não conseguia imaginar como os moradores iriam falar sobre ele depois que descobrissem que ele comprou um enorme imóvel comercial na cidade. Eles conversaram por dias quando ele ganhou algum dinheiro com a venda de luvas.

Comentários no capítulo "Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

20.6K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels