Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente
- Home
- All Mangas
- Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
- Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente
Quando Tang voltou para casa, ela ficou de mau humor em seu quarto.
Li Fang Yue sabia que Tang tinha saído para pedir dinheiro a Lu Lin. Vendo que Tang estava de volta, ela a seguiu até seu quarto, querendo perguntar a Tang sobre a situação.
Depois que ela ficou grávida, a vovó Lu e o vovô Lu tinham grandes expectativas para Li Fang Yue, eles queriam um bisneto, Li Fang Yue ergueu a cabeça dela bem alto na frente de Tang.
Tang ficou indignada porque Lu Lin a pegou em carne viva. Ela sentiu que quando sua família se casou com Li Fang Yue foi realmente uma má decisão.
Tang ficou tão zangada quando Li Fang Yue perguntou se Lu Lin havia lhe dado dinheiro que ela começou a discutir com Li Fang Yue e bateu nela algumas vezes.
Li Fang Yue foi bem tratada pelos mais velhos da família, ela ficou chocada que sua sogra ousou desobedecer às instruções dos mais velhos, ela revidou Tang.
As duas discutiram em voz alta, vovó Lu correu para o local. Li Fang Yue deixou o quarto de Tang mal-humorada pouco depois da chegada da vovó Lu.
Vovó Lu olhou para Tang e disse descontente: “Tang, o que há com você? Por que você está descarregando sua raiva em Yue, ela está grávida de seu neto! E se, Deus me livre, alguma coisa acontecer com o bebê por nascer!”
Tang bateu em Li Fang Yue quando ela estava totalmente desconcertada. Ela sentiu que foi longe demais quando se acalmou.
Vovó Lu olhou para a porta e disse carrancuda: “E se ela for até a irmã reclamar, e se o Secretário-Geral ficar com raiva de nós?”
Quando a velha senhora mencionou o secretário-geral, Tang ficou ainda mais amarga. Ela gostaria que o Secretário-Geral ficasse bravo com ela por maltratar Fang Yue, mas infelizmente o Secretário-Geral não se importava com Fang Yue.
Tang não teve coragem de contar a verdade para a velha senhora, ela apenas balançava a cabeça quando era repreendida. Tang estava chateada no fundo.
……
Quando Lu Cheng Yu voltou da escola, ele soube que sua mãe e sua esposa brigaram.
“Mãe, por que você discutiu com Fang Yue? Você até mesmo bateu nela? ” Lu Cheng Yu não gostava de Li Fang Yue, mas cuidava de seu bebê.
Lu Cheng Yu não era exatamente jovem na aldeia. Alguns aldeões da idade dele já tinham dois ou três filhos.
Durante esse período, a família Lu lutou sem parar. Lu Cheng Yu se sentiu humilhado por eles terem sido reduzidos à chacota.
Tang disse com ódio: “Aquela maldita garota, quanto dinheiro gastamos para casar com ela, mas ela só quer me envergonhar”.
Lu Cheng Yu queria esconder o fato de que a irmã de Fang Yue era apenas uma concubina. Vários dias atrás, Li Ru organizou um encontro para Lu Cheng Yu e o Secretário-Geral. Os dois conversaram alegremente e o Secretário-Geral também concordou em ajudá-lo, o que melhorou a atitude de Lu Cheng Yu em relação a Li Fang Yue.
Vendo sua mãe mencionando isso novamente, Lu Cheng Yu disse tristemente: “Mãe, por que você está trazendo isso à tona de novo?”
Embora Li Ru fosse apenas uma concubina, desde que ganhasse o favor do Secretário-Geral, não importava se ela era esposa ou concubina. Lu Cheng Yu não queria admitir que sua escolha estava errada.
Tang disse mal-humorada: “Fui até Lu Lin para pedir dinheiro emprestado hoje. Ele não concordou. Ele parece saber que Li Ru é uma concubina.”
Lu Cheng Yu parecia tão perturbado que perguntou incrédulo: “Lu Lin sabe? Mãe, você tem certeza? O que exatamente ele disse?”
Tang acenou com a cabeça e disse amargamente: “Ele disse, por que o sobrenome da esposa do Secretário-Geral é Ji em vez de Li?”
Lu Cheng Yu de repente cerrou os punhos, seu rosto manchado de vergonha e indignação, ele temia pensar se Lu Lin tivesse realmente descoberto a verdade.
“Onde esse desgraçado ouviu as notícias?” Tang rangeu os dentes.
Lu Cheng Yu franziu a testa, ele teve que admitir que Lu Lin tinha estado muito diferente recentemente. Ele gerenciava muitas coisas na Casa Comercial Sino. Ele até viu Lu Lin entrando em um restaurante junto com alguns gerentes e donos de lojas respeitados na cidade.
Lu Cheng Yu estava secretamente em pânico. ‘Se Lu Lin sabe sobre isso, talvez muitas pessoas saibam também.’
……
No logradouro da Casa Comercial Sino.
Os olhos de Chen Xiao Mi se arregalaram ao ver a pilha de bolsas, “São tantas.”
“Como pagamos aos nossos trabalhadores por peça, o entusiasmo de todos é muito alto.”
No momento, havia 15 funcionários na loja. No entanto, Lu Lin não se importou que os trabalhadores levassem o pano de volta para casa e entregassem os produtos acabados depois de terminados.
Assim, o pessoal que recebia o pano também pedia ajuda aos familiares. Portanto, embora houvesse apenas quinze funcionários nominais na loja, na verdade eram mais do que isso.
Para ganhar mais dinheiro, todos os funcionários mobilizaram seus familiares para se juntarem a eles e fazerem mais bolsas.
Lu Lin ponderou por um momento. Aqueles trabalhadores tinham medo de perder repentinamente o emprego agora que havia uma loja rival, por isso estavam trabalhando tanto como se não houvesse amanhã, parecia que o desemprego era um problema atemporal!
Recentemente, os salários haviam absorvido uma grande parte das despesas.
Chen Xiao Mi olhou para as sacolas e disse: “Parece que precisamos diminuir o ritmo agora. Estamos seriamente sobrecarregados.”
Lu Lin acenou com a cabeça e disse: “Parece que sim.”
Eles estavam realmente com excesso de estoque no momento, Lu Lin imaginou que poderia pedir aos trabalhadores para fazer uma pausa ou alugar uma loja na cidade vizinha e expandir seus negócios. Mesmo que houvesse vendedores ambulantes que compravam bolsas dele e as vendiam na cidade vizinha, isso não resolveria o problema de uma vez por todas.
Quanto mais Lu Lin pensava sobre isso, mais ele sentia que era viável, e ele contou a Chen Xiao Mi sobre isso.
“Vá para a cidade vizinha!” Chen Xiao Mi vagamente sentiu que era viável, mas também achou que a jornada poderia ser um pouco longe demais.
Se eles fossem para a cidade vizinha, eles teriam que sair de manhã cedo, e as chances eram de que ainda não conseguissem voltar para casa à noite em um dia chuvoso ou algo assim.
“Existem muitos estilos que não podem ser feitos, que triste!” Chen Xiao Mi suspirou, parecia um pouco preocupado.
Lu Lin havia projetado muitos estilos de bolsas, mas um grande número deles não poderia ser feito por vários motivos. O motivo mais comum era o zíper. Não havia um bom substituto para o zíper. Alguns dias atrás, Lu Lin encomendou um lote de tecido chique. Lu Lin decidiu esperar um pouco antes de pedir aos operários que usassem o novo tecido.
“Está tudo bem, abrir uma nova loja não é algo que possamos ter pressa. Podemos nos dar ao luxo de ter uma fase difícil. De qualquer forma, já ganhamos muito dinheiro.” Lu Lin disse.
Chen Xiao Mi pensou sobre isso e acenou com a cabeça. Eles já haviam ganhado mais de 100 taéis até agora. Eles demorariam uma eternidade para ganhar tanto dinheiro se ainda estivessem na aldeia. No entanto, eles não devem ser complacentes e parar de avançar. Afinal, eles tinham tantos trabalhadores que dependiam deles agora.
Lu Lin contou suas economias e disse: “Restam 150 taéis”.
Chen Xiao Mi piscou e disse: “Isso é muito. A maior economia é com a venda de vinho?”
Lu Lin balançou a cabeça e disse: “Não, principalmente por vender bolsas”.
Recentemente, ele reduziu gradativamente a frequência de venda de álcool. O vinho de batata doce não era fácil de fazer e eles não tinham ingredientes suficientes agora, e Lu Lin não queria vender o álcool em sua loja de conveniência. Quando ele encontrou o gerente Wang há alguns dias, o gerente Wang não ficou feliz por eles não fazerem negócios com ele com a frequência de antes.
Lu Lin e Chen Xiao Mi adormeceram enquanto conversavam sobre a abertura de uma nova filial.
……
Lu Lin levantou cedo e entrou na loja. Ele viu Chen Xiao Cai mordendo a caneta com uma expressão pensativa.
“Você já está acordado?” Lu Lin olhou para Chen Xiao Cai e pensou: ‘Essa criança está realmente trabalhando duro, não é? Ele se levantou tão cedo. As crianças na sociedade moderna dormiriam até o meio-dia em um dia fora da escola.’
Chen Xiao Cai olhou para Lu Lin e disse: “Não é tão cedo. O galo já cantou.”
Lu Lin ficou sem palavras, “O galo cantou, é verdade. Não havia necessidade de você se levantar logo após o canto do galo. De qualquer forma, o que você está fazendo?”
Chen Xiao Cai olhou para Lu Lin e disse: “Estou verificando nosso livro de contas. O negócio tem estado menos bom recentemente, mas os salários estão aumentando e o tecido não é barato. Se continuar assim, vamos acabar perdendo dinheiro mais cedo ou mais tarde.”
Lu Lin ficou surpreso ao ouvir isso de uma criança, ele perguntou: “Você tem alguma solução?”
Chen Xiao Cai acenou com a cabeça e disse: “Ainda tenho que encontrar uma maneira de vender mais bolsas ou o negócio irá à falência.”
Lu Lin fez beicinho e pensou consigo mesmo: ‘Não se preocupe, nosso negócio não vai simplesmente falhar assim! Criança, pare de pensar demais.’
“Lin Gege, a loja está perdendo dinheiro. O Grande Chefe vai ficar chateado e nos despedir?” perguntou Chen Xiao Cai preocupado.
“O Grande Chefe saiu em uma viagem de negócios. Ele não sabe se estamos perdendo dinheiro ou não, estamos seguros por enquanto”, disse Lu Lin.
Chen Xiao Cai deu um suspiro de alívio e disse: “Boas notícias! No entanto, ainda sinto que perder dinheiro não é bom.”
“Tudo bem, tudo bem. Me siga.”
“Onde estamos indo?” perguntou Chen Xiao Cai.
“Você saberá quando chegarmos.”
Lu Lin levou Chen Xiao Cai ao mercado.
Chen Xiao Cai seguiu Lu Lin e disse carrancudo: “Lin Gege, por que vamos ao mercado?” Ele estava tão confuso que não tinha ideia de por que eles estavam indo ao mercado.
“Claro que estamos comprando lanches no mercado.”
“O que estamos comprando?” perguntou Chen Xiao Cai.
“Vamos ver o que há no mercado. Talvez possamos comprar uma galinha, a sopa de galinha é muito nutritiva.”
Chen Xiao Cai balançou a cabeça ao ouvir isso, ele estava muito preocupado com o negócio, mas Lu Lin o levou ao mercado para fazer compras, mas a canja de galinha era realmente muito saborosa. Chen Xiao Cai não pôde deixar de lamber os lábios.
Lu Lin pensou consigo mesmo: ‘Está ficando cada vez mais quente. Xiao Mi tem pouco apetite. Ele está sofrendo de fortes enjoos matinais, eu deveria cozinhar algo bom para ele’.
Lu Lin caminhou até a cidade e viu um grupo de pessoas cercando um homem.
Um jovem mestre gritou: “Este urso, dezesseis taéis, minha oferta final.”
“Vinte contos! Pelo menos!” O homem gritou de volta.
“Não seja muito ganancioso, caçador. O pelo do seu urso está seriamente danificado, estou lhe fazendo um favor ao lhe oferecer 16 taéis. Outros nem oferecem 12 taéis.”
“Vinte! Pelo menos!”
……
O jovem arrogante olhou para o caçador com os olhos cheios de raiva.
Lu Lin se espremeu na multidão para ver o que estava acontecendo. Ele ficou um pouco surpreso quando viu o caçador, “Tio Qin, é você!”
Qin Yi também ficou um pouco surpreso ao ver Lu Lin. Os olhos de seu filho Qin Lang brilharam quando ele viu Lu Lin, e então ele olhou para Lu Lin como se tivesse visto um salvador.
Lu Lin gastou vinte taéis comprando o urso preto de Qin Yi no final.
Qin Yi ficou muito grato e insistiu em enviar o urso preto de volta para a casa de Lu Lin.
Lu Lin perguntou a Qin Yi onde Qin Ming – seu segundo filho – estava. Qin Yi disse a Lu Lin que eles prenderam este urso preto dias atrás, mas infelizmente, Qin Ming machucou sua perna quando ele se aproximou da armadilha.
Depois que Qin Yi encontrou um médico, o médico disse que eles precisavam preparar pelo menos vinte taéis de prata para tratar seus ferimentos. Portanto, Qin Yi insistiu que o jovem mestre deveria aumentar sua oferta para 20 taéis.
Sabendo o que aconteceu com Qin Yi e Qin Ming, Lu Lin não pôde deixar de suspirar em seu coração que as pessoas da montanha vivem da maneira mais difícil! Eles estavam literalmente arriscando suas vidas quando fossem caçar, e ele sentiu que talvez Qin Yi tivesse conhecido um charlatão ganancioso que estava apenas procurando por dinheiro.
Comentários no capítulo "Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente"
COMENTÁRIOS
Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente
Fonts
Text size
Background
Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience
Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...