363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 79. Animais de pelúcia

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 79. Animais de pelúcia
Anterior
🟡 Em breve

Lu Lin bateu suavemente na mesa com os dedos e disse: “Em seguida, podemos armazenar um lote de luvas de inverno e vendê-las quando uma onda de frio chegar”.

No entanto, eles já venderam luvas no ano passado. O volume de vendas pode ser limitado este ano, então eles podem considerar vender outra coisa.

“Que tal o negócio de lenços que você mencionou?” perguntou Chen Xiao Mi.

“Isso é uma ideia.” Havia pessoas que não podiam nem comprar roupas neste tempo e espaço. Esse negócio de lenços pode ser um pouco extra, mas havia gente rica que gastava dinheiro como água.

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin e disse: “Quanta economia temos agora?”

“Há cerca de trezentos taéis”, disse Lu Lin.

Chen Xiao Mi assentiu: “Bastante!”

Lu Lin assentiu e disse: “Isso mesmo, estamos indo muito bem. E acho que este ano será um ano de colheita abundante, o preço dos grãos será barato. Podemos armazenar um lote de comida.”

Chen Xiao Mi assentiu e disse: “Isso soa bem.”

Chen Xiao Mi estava pensando que talvez eles pudessem ir à montanha e cavar algumas cavernas para armazenar um lote de comida em caso de um ano de vacas magras ou algumas calamidades naturais. Com a loja de conveniência de Lu Lin, não deve ser difícil transportar um lote de comida para as cavernas escondidas na montanha. O preço dos alimentos em anos de vacas magras aumentaria várias vezes.

Chen Xiao Mi suspirou e disse: “O outono está chegando! Os animais desta época são robustos, precisam de um pouco de gordura para passar o inverno.”

Lu Lin ficou tão alerta: “Chen Xiao Mi, você está pensando em ir caçar agora? Olhe para sua barriga, estou lhe dizendo agora, isso é um grande não! Pare de ser tão nostálgico, e se você encontrar um urso na montanha?”

Chen Xiao Mi disse com culpa: “Eu não disse que quero caçar agora. Falando em urso, os ursos em sua cidade natal parecem tão adoráveis!”

“Ursos na minha cidade natal?”

Chen Xiao Mi pegou um enfeite de chaveiro que Lu Lin deu a ele e disse: “Estou falando sobre isso, veja, que fofo!”

Lu Lin deu uma olhada no ‘urso’. Era um enfeite de chaveiro de desenho animado, um mini ursinho de pelúcia.

……

Lu Lin sorriu e brincou com o enfeite em sua mão, “Ah! Você está falando sobre isso, hmm, vamos fazer alguns e vender em nossa loja? Podemos até fazer grandes, para que as crianças possam abraçá-los.”

Chen Xiao Mi pensou sobre isso e disse: “É uma ideia muito boa”.

Havia poucos brinquedos no mercado para crianças aqui. E as pessoas ricas da cidade que adoravam seus filhos e netos estavam mais do que dispostas a pagar uma quantia ridícula de dinheiro para comprar bonecas para eles.

Lu Lin se jogou na preparação assim que decidiu.

Eles tinham tecido suficiente em estoque.

Encher as bonecas exigia uma grande quantidade de algodão. Lu Lin comprou algumas colchas no mercado, decidiu usar o algodão da colcha para rechear as bonecas.

Os olhos das bonecas eram mais importantes. Lu Lin encomendou um lote de contas de madeira, ele planejava tingir essas contas com tinta assim que fossem entregues.

A vovó Shen e a esposa de Wan Li, Yun Niang, foram convidadas por Lu Lin para fazer as primeiras amostras das bonecas.

Vovó Shen e Yun Niang não tinham noção de bonecas e ursinhos, nenhuma delas tinha ouvido tal coisa antes. Suas primeiras amostras pareciam um pouco estranhas para ser honesto. No entanto, Mai que nunca tinha visto tal coisa antes se apaixonou pelas pelúcias imediatamente, ele pegou um e o acariciou com admiração, ele continuou perguntando a Lu Lin se ele poderia abraçar esse ursinho quando fosse para a cama.

Vovó Shen e Yun Niang tentaram mais algumas vezes e valeu a pena, as bonecas e pelúcias estavam ficando cada vez melhores.

Vovó Shen e Yun Niang estavam trabalhando horas extras, então Lu Lin teve que encontrar algumas pessoas para se juntar a elas.

Claro, Lu Lin não contou aos trabalhadores sobre o método completo de fazer bonecas. Vovó Shen e Yun Niang reuniram as trabalhadoras e os ensinaram separadamente. Algumas eram encarregadas de fazer as orelhas, outras eram os pés, algumas eram roupinhas para bonecas, outras eram os acessórios e as fitas.

Como todas fizeram apenas uma parte, as trabalhadoras ficaram bastante confusas sobre o que estava acontecendo.

No entanto, elas estavam tão agradecidas por terem trabalho a fazer, era sempre bom poder ganhar algum dinheiro e sustentar a família. As vendas das mochilas caíram e a carga de trabalho atribuída a todas era muito menor. Assim, ficaram todas tão motivadas e empolgadas quando Vovó Shen e Yun Niang designaram novos trabalhos para elas.

……

Na casa de Su He.

“Esposa, o que você está fazendo é tão estranho!”

 

Su He assentiu e disse: “É um pouco estranho. Acho que estou fazendo apenas uma pequena parte disso. Os produtos acabados devem ser incríveis, assim como as mochilas.”

A mesma coisa tinha acontecido quando elas fizeram mochilas antes. Inicialmente, todos pensaram que o que estavam fazendo era tão estranho e que o negócio estava fadado ao fracasso.

No entanto, assim que as mochilas chegaram ao mercado, ele (o mercado) enlouqueceu, o negócio decolou imediatamente. Infelizmente, as vendas caíram significativamente recentemente devido ao mercado saturado e às lojas imitadoras.

“É mais provável que seja o caso, mas o que eles estão fazendo, estou muito curioso.”

Su He estreitou os olhos e balançou a cabeça. Entre as trabalhadoras, apenas Vovó Shen e Yun Niang sabiam exatamente o que estavam fazendo. E ninguém ousava entrar em seus quartos sem permissão, então Su He não tinha ideia do que era esse novo produto.

Alguns dias atrás, Lu Lin parecia ter comprado dez colchas de algodão, ele comprou mais dez ontem à noite. Su He não sabia por que Lu Lin comprou tantas colchas. Não estava tão frio.

“Mãe, você me trouxe um pão?” O filho de Su He puxou sua manga.

Su He olhou para o filho com uma expressão de desculpas e disse: “Eu não comprei um pão cozido no vapor para você hoje, me desculpe. Amanhã, entregarei minhas mercadorias, teremos dinheiro amanhã, tudo bem?”

A criança ficou um pouco desapontada quando ouviu que não havia pão. Mas ele se animou quando Su He prometeu a ele que comeria um pãozinho no dia seguinte.

Vendo seu filho sendo persuadido, Su He secretamente soltou um suspiro de alívio. Antes disso, ela não tinha muito trabalho e se preocupava que eles não conseguissem pagar as contas este mês, e agora ela tinha mais trabalho a fazer, pois Lu Lin estava prestes a lançar um novo produto.

……

Vovó Shen e Yun Niang estavam ocupadas fazendo bonecas, enquanto Chen Xiao Mi estava enchendo as bonecas com algodão. Não foi fácil preencher uniformemente todo o corpo das bonecas.

Chen Xiao Mi não gostava de fazer bordados, mas gostava muito de rechear as bonecas, sentia que poderia usar sua força para fazer o trabalho.

O local de trabalho da vovó Shen e Yun Niang foi movido para o quarto principal porque era mais espaçoso.

Havia todos os tipos de bonecas deitadas no chão, nas mesas, na cama do quarto principal.

Chen Xiao Mai estava louco de alegria. Ele abraçou esta boneca na mesa, então ele pulou para a cama e abraçou a outra.

Mesmo sendo a vovó Shen e Yun Niang as responsáveis pelo trabalho real, os bonecos foram todos desenhados por Lu Lin. Lu Lin era tido em alta estima por Vovó Shen e Yun Niang agora.

Vovó Shen e Yun Niang fizeram muitas bonecas pequenas. As bonecas pequenas usavam menos tecido e algodão, e o custo era menor.

Vovó Shen e Yun Niang recentemente se tornaram cada vez mais proficientes, então Lu Lin projetou um boneco de urso em tamanho real para elas fazerem.

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin e disse: “Esta boneca é muito grande? Quem compraria?”

Lu Lin balançou a cabeça e disse: “Não, esta boneca será a boneca de assinatura da nossa loja, a boneca mais preciosa do nosso estabelecimento, vamos exibi-la no centro do salão, qualquer um que passar pelo nosso local de trabalho vai virar a cabeça.”

Embora Chen Xiao Mi sentisse que ninguém compraria uma boneca tão grande, ele acreditou em cada palavra que Lu Lin disse. Depois de projetar a amostra da boneca, Lu Lin pediu a vovó Shen e Yun Niang que deixassem seu trabalho e fizessem um par dos bonecos de assinatura primeiro.

……

O verão passou gradualmente e o negócio de leques na loja esfriou gradualmente.

Shen Chi sentou-se na loja e segurou o queixo em frustração. “Nós não fizemos muitas vendas recentemente.”

Chen Xiao Cai parecia não estar nem um pouco incomodado: “Não se preocupe, se não conseguirmos fazer muitas vendas, essas lojas imitadoras também não estão indo muito bem.”

Recentemente, surgiram muitas lojas de imitação vendendo mochilas e leques na Cidade Liu. Essas lojas haviam baixado muito os preços, o que significava que ninguém conseguia lucrar. Xia Haisheng, que roubou seu aluguel, também não estava indo bem. Chen Xiao Cai não estava incomodado com a situação atual, ele sabia que Lu Lin lançaria um novo produto em breve, além disso, eles não estavam perdendo dinheiro.

Shen Chi fez beicinho.

Chen Xiao Cai disse com confiança: “Lin Gege nos enviou uma carta dizendo que vai lançar um novo produto chamado bonecos de pelúcia em alguns dias, não se preocupe, Chi, nosso negócio vai crescer em breve.”

Shen Chi piscou e disse: “Ótimo! Mas o que são bonecos?”

Chen Xiao Cai balançou a cabeça: “Eu também não sei. Seja o que for, tenho certeza de que podemos ter um grande lucro.”

Shen Chi sorriu e assentiu.

……

As trabalhadoras de Lu Lin fizeram mais de 800 bonecos nos últimos dias.

Lu Lin colocou as pelúcias nas prateleiras no dia do Mercado de Outono. As pessoas corriam para lá e para cá no mercado, a loja de Lu Lin estava cheia de visitantes. Algumas pessoas cercaram a loja de Lu Lin para admirar os bonecos.

“Vovô, eu quero isso, eu quero isso.”

Um menino gordinho que segurava a mão de um velho apontou para o boneco de urso em tamanho real na loja e gritou bem alto.

O boneco de urso na loja era muito alto. Ele vestia um roupão lindo e até usava alguns acessórios no pescoço. Os olhos de madeira eram tão bem feitos que transbordavam de vigor radiante.

Estava cercado por vários círculos de bonequinhos como patinhos amarelos, garças, coelhinhos e pequenas cobras.

Cada uma das bonecas tinha uma aparência diferente, mas todas eram primorosamente feitas, cada uma delas parecia muito atraente.

“Gerente Wan, quanto custa a maior boneca?”

Wan Li balançou a cabeça e disse: “Sinto muito, Conselheiro Li. Esta boneca de urso não está à venda, é a nossa boneca mais preciosa de toda a loja.”

O conselheiro Li assentiu compreensivamente e disse: “A boneca mais preciosa, é claro que não está à venda”.

“Você ouviu. Não é que o vovô não compre para você, o gerente Wan disse que não estava à venda.”

Quando o menino gordinho ouviu isso, ele fez birra sentando no chão e chorando.

O velho olhou para o neto e disse impotente: “Esse não está à venda, posso comprar outros para você. Se você não se levantar e enxugar suas lágrimas agora, você não vai conseguir nada.”

O gordinho revirou os olhos e se levantou imediatamente, apontou para várias bonecas da loja.

“Então eu quero aquele coelhinho, aquele sorridente”, ele enxugou as lágrimas e se ocupou escolhendo as bonecas, “A gatinha de roupão azul, a gatinha que está brincando com uma bola, espera, espera, eu também quero…”

“Você disse coelhinho primeiro, eu vou te comprar aquele coelhinho.”

Wan Li assentiu e disse: “O coelhinho custa 600 centavos. Você quer escolher mais um, temos um acordo no momento, um por 600 centavos e dois por 1 tael de prata.”

O menino gordinho puxou o manto do Conselheiro Li e implorou: “Por favor, compre dois, vovô”.

Ao ouvir isso, o conselheiro Li assentiu e comprou dois para seu neto.

Com isso o menino mostrou um sorriso de orelha a orelha.

O conselheiro Li entregou o dinheiro a Wan Li e disse: “Gerente Wan, sua Casa Comercial Sino é muito boa em ganhar dinheiro”.

Wan Li sorriu e disse: “Nós nos sentimos tão lisonjeados, Conselheiro Li”.

Um fluxo contínuo de clientes vinha à loja, os ricos compravam um ou dois para as crianças, os não tão ricos compravam um pequeno para as crianças.

Você podia ver crianças segurando bonecas no mercado de outono em todos os lugares.

Quando as crianças viam outras crianças segurando bonecos passando, elas naturalmente pediam aos pais que comprassem um para elas. Wan Li não teve uma folga o dia inteiro.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 79. Animais de pelúcia"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 79. Animais de pelúcia
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

28.6K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 175. O Final
  • Capítulo 174. Restaurante Cabana de Peixe
  • Capítulo 173. Lá Vem Alteza Cheng Novamente
  • Capítulo 172. Ostras
  • Capítulo 171. Para Defender a Justiça
  • Capítulo 170. Mai fez um novo amigo
  • Capítulo 169. Lula Seca Desfiada
  • Capítulo 168. Peixes de aparência estranha
  • Capítulo 167. Um Cruzeiro com cama improvisada
  • Capítulo 166. Lá vem o tão esperado Xiao Cai
  • Capítulo 165. Para retomar o negócio de restaurantes
  • Capítulo 164. O charme de um beliche
  • Capítulo 163. Para Estabelecer uma Frota
  • Capítulo 162. Para Salvar Pai e Filho
  • Capítulo 161. Lulas Grelhadas
  • Capítulo 160. A Morte da Vovó Lu
  • Capítulo 159. Condado da Cabanas de Peixe
  • Capítulo 158. A Ordem de Transferência
  • Capítulo 157. Papai Mi está de volta para casa
  • Capítulo 156. Recompensa em dinheiro de Sua Majestade
  • Capítulo 155. O Aprisco das Ovelhas na Mansão da Alteza Cheng
  • Capítulo 154. Para pegar a estrada
  • Capítulo 153. Preparando-se para Voltar à Capital
  • Capítulo 152. Uma Carta da Alteza Cheng
  • Capítulo 151. O boom da Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 150. Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 149. Reação dos Aldeões
  • Capítulo 148. Lá vem um aproveitador
  • Capítulo 147. Cordeiro Inteiro Assado
  • Capítulo 146. Leilão
  • Capítulo 145. Banquete de Noivado de Chen Xiao Mai
  • Capítulo 144. Mai e Ji Yun An
  • Capítulo 143. Passar nos exames imperiais em nível provincial
  • Capítulo 142. Para construir um resort de fontes termais
  • Capítulo 141. A Rota Comercial
  • Capítulo 140. Uma Carta de Ji Yun An
  • Capítulo 139. Regresso Glorioso
  • Capítulo 138. Cai e Chi estão de volta à Cidade Seilin
  • Capítulo 137. Alteza Cheng está partindo
  • Capítulo 136. Comida gourmet do condado de Sha
  • Capítulo 135. Alteza Cheng com bico de galinha
  • Capítulo 134. Sua Alteza Real Cheng está chegando
  • Capítulo 133. Retorne como um herói
  • Capítulo 132. Negócios prósperos
  • Capítulo 131. Uma Venda de Livros na Casa de Chá
  • Capítulo 130. Casas de chá na capital
  • Capítulo 129. Indo juntos para a capital
  • Capítulo 128. Ji Yun An está indo embora
  • Capítulo 127. Malatang Varrendo o Condado
  • Capítulo 126. Malatang
  • Capítulo 125. Mai tomando uma bebida
  • Capítulo 124. Para Construir uma Adega
  • Capítulo 123. A Carta de elogio
  • Capítulo 122. Recompensa de Prata da Corte Imperial
  • Capítulo 121. Arado de Ferro Curvo
  • Capítulo 120. Magistrado do Condado da Cidade Seilin sendo punido
  • Capítulo 119. Não estou aqui para ganhar dinheiro
  • Capítulo 118. Verdadeira Identidade Exposta
  • Capítulo 117. Moagem de Soja
  • Capítulo 116. Um convidado auto-convidado
  • Capítulo 115. Fazendo Tofu
  • Capítulo 114. Ji Yun An
  • Capítulo 113. Renovação da Mansão e Construção Kang
  • Capítulo 112. Para iniciar a jornada
  • Capítulo 111. Comprando uma Posição Oficial
  • Capítulo 110. Um Acidente
  • Capítulo 109. Lá vem o chefe da vila
  • Capítulo 108. Problemas batem à porta
  • Capítulo 107. Reverberar a Vila
  • Capítulo 106. Para descobrir a verdade
  • Capítulo 105. Cai e Chi vão se casar
  • Capítulo 104. Ovos custam dez centavos em nossa cozinha
  • Capítulo 103. Xiao Cai não está impressionado
  • Capítulo 102. Yuan Bao - Turing* Um
  • Capítulo 101. O negócio de geleia como Agitação Lateral Novamente
  • Capítulo 100. Relançamento do negócio de coleta de frutos silvestres
  • Capítulo 99. Meu segundo irmão é incrível
  • Capítulo 98. Primo Rui
  • Capítulo 97.Chen Jing é forçado a trabalhar na fazenda
  • Capítulo 96. Um Declínio Desastroso
  • Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça
  • Capítulo 94. A Carta de Renúncia
  • Capítulo 93. A Reunião do Clã Chen
  • Capítulo 92. Conflitos Internos na Família Chen
  • Capítulo 91. Usura de Empréstimo de Chen Jing
  • Capítulo 90. Vovô Lu está paralisado
  • Capítulo 89. Mais uma falha
  • Capítulo 88. Os Exames Imperiais e Bonecas
  • Capítulo 87. Um bebê Bio
  • Capítulo 86. Educação
  • Capítulo 85. Corveia*
  • Capítulo 84. Brindes de batata doce seca
  • Capítulo 83. Mini Batata Doce
  • Capítulo 82. Colheita de Outono
  • Capítulo 81. Negócio de bonecas em expansão
  • Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja
  • Capítulo 79. Animais de pelúcia
  • Capítulo 78. Cuidado com as Imitações
  • Capítulo 77. Lu An é demitido
  • Capítulo 76. Presentes de noivado de Chi
  • Capítulo 75. Notícias do noivado
  • Capítulo 74. O que é dito com diversão é cumprido com seriedade
  • Capítulo 73. Cai popular
  • Capítulo 72. Alguém está com os olhos em Cai
  • Capítulo 71. Leque em forma de lua cheia
  • Capítulo 70. Rumor ridículo
  • Capítulo 69. Gerente Chen Xiao Cai
  • Capítulo 68. Bom menino Xiao Cai, assumindo o papel de liderança
  • Capítulo 67. Contratando Qin Yi
  • Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente
  • Capítulo 65. Sra. Secretária-Geral
  • Capítulo 64. Chen Jing está aqui para começar o problema
  • Capítulo 63. Adivinhe de quem é o trabalho é cobiçado
  • Capítulo 62. Ganhando dinheiro invejável
  • Capítulo 61. Participando de um banquete de casamento
  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels