Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja
- Home
- All Mangas
- Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
- Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja
“Casa Comercial Sino, você nunca deixa de me surpreender”, um jovem mestre olhou para os brinquedos de pelúcia na loja, com os olhos brilhando.
“Ei, as coisas na loja não são baratas! Se você comprá-las, temo que não terá prata suficiente para o vinho.” O pajem do jovem mestre o lembrou.
O jovem mestre fechou o leque na mão e bateu suavemente na cabeça do pajem.
“Você é tão cabeça-dura. Minha avó e minha mãe gostam muito das coisas dessa loja. Se eu comprar uma boneca para minha avó, ela ficará muito satisfeita e com certeza ela me dará mais mesada.”
O pajem olhou para seu jovem mestre com admiração e disse: “Mestre, você é tão inteligente!”
O jovem mestre foi ao balcão e comprou duas bonecas.
Lu Lin, que estava cuidando da loja, descobriu que havia muitos homens que vinham comprar bonecas. ‘A maioria deles está comprando para a família’, pensou Lu Lin.
Yang Heng Zhi veio à loja neste dia e viu pessoas entrando e saindo da loja.
Havia algumas pessoas que estavam lá apenas para passear e admirar as bonecas.
Os preços das bonecas e pelúcias na loja ainda eram bastante altos. Alguns pais não podiam pagar, então apostaram na ideia de dar uma boa olhada nas bonecas na loja e fazer sozinhas em casa.
“Lu Lin, sua loja é muito popular! Você tem o maior número de clientes na rua comercial Enrite!” Yang Heng Zhi disse.
Lu Lin sorriu e disse: “Isso é tão lisonjeiro, Jovem Mestre Yang”.
” Eu vi alguém segurando uma pelúcia de Coelho Branco. Mas por que não vi um na loja?” perguntou Yang Heng Zhi.
Lu Lin disse com um sorriso: “Esse está esgotado”.
Yang Heng Zhi franziu a testa: “Já?”
Lu Lin assentiu, “Sim! Existem muitos tipos de bonecas e pelúcias que foram vendidas.”
Yang Heng Zhi suspirou de emoção e disse: “Você sempre tem ideias geniais, parece que estou muito atrasado para coelhinhos”.
……
Os negócios na Cidade Senlin estavam crescendo, assim como na Cidade Liu.
A filial na Cidade Liu sofreu uma maré baixa, eles só conseguiam fazer um punhado de vendas por dia.
No entanto, neste dia da Feira de Outono, Chen Xiao Cai colocou as bonecas transportadas da Cidade Senlin nas prateleiras da loja, atraindo a atenção de toda a cidade.
Na verdade, os moradores de Cidade Liu entenderam que, se quisessem comprar novos produtos da moda, deveriam ir à autêntica filial da Casa Comercial Sino , essas lojas imitadoras só serviam para imitações de baixo preço.
As bonecas na loja fizeram as damas perderem a cabeça.
Uma dama de roxo olhou para Chen Xiao Cai e disse com olhos brilhantes: “Esta boneca custa 600 centavos, dois é 1 conto de prata. E se eu comprar dez deles? Posso fazer um acordo melhor?”
Chen Xiao Cai revirou os olhos e disse: “Temo que não. Mas se você comprar dez, eu posso te dar um menor de graça.”
A dama de roxo assentiu e disse: “Tudo bem, vou comprar dez”.
Chen Xiao Cai pensou consigo mesmo: ‘Essas pessoas ricas, eu não posso acreditar que a senhora realmente comprou dez bonecas inúteis!’
Chen Xiao Cai contou o dinheiro que a dama lhe entregou enquanto Shen Chi pegava as bonecas e as entregava às empregadas da dama, uma por uma. Era bastante espetacular que uma jovem e quatro empregadas carregassem duas bonecas cada uma na mão.
A dama de roxo olhou para Chen Xiao Cai e Shen Chi e disse curiosamente: “Seu chefe é muito ousado! Esta é uma loja tão grande, e ele está deixando vocês, duas crianças, vigiarem a loja, e um de vocês é um Bio!
Chen Xiao Cai olhou para a Jovem e disse: “Temos o tio Qin aqui”.
A dama de roxo não percebeu Qin Yi que estava atrás do balcão com uma cara séria: ‘Esta loja é realmente diferente! As duas crianças estão gerenciando, o cara feroz ali parece feroz, mas obviamente ele está aqui apenas para protegê-los.’
A jovem de púrpura se despediu de Cai e Chi e saiu marchando com suas criadas.
Havia muitas pessoas que compravam dez bonecas de uma só vez, como a dama de roxo.
Os outros clientes que estavam apenas observando de repente sentiram aquele ‘medo da perda’ quando viram a senhora de roxo saindo da loja com dez bonecas, ficaram com medo de perder as bonecas que gostavam, então todos foram até o balcão dizendo a Chen Xiao Cai o que eles queriam.
“Ei, você pode pegar aquele mini urso para mim…”
“Ei, eu quero comprar um coelho …”
“Ei, que tipo de animal é esse?”
……
Vários clientes correram e Chen Xiao Cai ficou impressionado.
Qin Yi deu um passo à frente e disse: “Todos, por favor, fiquem na fila para que possamos atendê-los”.
……
A casa comercial de Chen Xiao Cai estava inundada de pessoas no dia da Feira de Outono, e aquela loja imitadora não teve essa sorte.
Algumas crianças apareceram na rua segurando bonecas na mão, naturalmente as bonecas chamaram a atenção de outras.
Outras crianças incomodavam seus pais por uma boneca, logo as pessoas começaram a perguntar em qual loja estava vendendo essas bonecas, as crianças que seguravam bonecas respondiam com orgulho: ‘A Casa Comercial Sino, é claro!’
Em comparação com a nova Casa Comercial Sino de Chen Xiao Cai, as pessoas estavam mais familiarizadas com sua loja antiga que era alugada.
Algumas pessoas que conheciam a verdade sabiam que o dono do aluguel do Casa Comercial Sino havia mudado. No entanto, para quem não fazia ideia disso, achava que a loja alugada era a filial de origem.
Um grande número de pessoas correu para o falso Casa Comercial Sino e perguntou se havia bonecas na loja.
Lu Lin sempre usou medidas confidenciais para fazer as bonecas. As pessoas neste tempo e espaço não tinham ideia sobre bonecas de desenho animado, então era difícil para elas copiar a ideia tão rápido.
Embora o chefe estivesse observando os movimentos de Lu Lin, ele simplesmente não conseguia descobrir o que Lu Lin estava fazendo. Naturalmente, ele não tinha bonecas em sua loja.
Aqueles que não conseguiram bonecas ficaram muito decepcionados, confrontaram o patrão e perguntaram por que a outra Casa Comercial Sino estava vendendo bonecas e ele não. Alguns clientes mal-humorados acabaram de fazer uma cena e gritar insultos ao chefe.
Diante do questionamento da multidão, o chefe se sentiu tão maltratado.
……
A loja de Lu Lin na Cidade Senlin ganhou fama considerável graças às bonecas, um fluxo contínuo de visitantes vinha à sua loja do amanhecer ao anoitecer.
Lu Lin fez o possível para estocar, mas subestimou o poder de compra do povo. Muitos jovens tornaram-se clientes recorrentes porque as bonecas que compraram foram “confiscadas” pelos mais velhos em casa, então eles tiveram que voltar e comprar mais.
Muitos estilos foram vendidos.
“Gerente Wan, quanto custa aquela boneca gigante?” Um jovem parou na porta da loja e perguntou.
“Esta é a boneca mais preciosa de toda a nossa loja, é para exibição, não para venda. Eu sinto muito.”
“A boneca mais preciosa! Que tal 20 taéis? Eu realmente amo isso.” O homem brincou com o leque na mão e perguntou com um sorriso.
Wan Li sorriu rigidamente e repetiu: “Sinto muito, jovem mestre. Este é apenas para exibição. Não podemos vendê-lo”.
“Gerente, você é tão resoluto! Que tal trinta taéis?! Trinta taéis de prata devem ser suficientes para igualar o valor da peça mais preciosa”, o homem sorriu radiante.
Wan Li hesitou por um momento e disse: “Jovem mestre, por favor, desculpe-me por um momento, vou pedir instruções”.
Lu Lin não estava na loja. Wan Li perguntou a opinião de Chen Xiao Mi, Chen Xiao Mi concordou imediatamente quando soube que alguém estava disposto a oferecer 30 taéis por uma boneca.
Chen Xiao Mi gostou muito da boneca em tamanho real, mas gostou mais de 30 taéis de prata.
Lu Lin previu que haveria gastadores persistentes que insistiam em comprar a boneca em tamanho real, então ele fez algumas delas em reserva. Mas ele não fez muitos, porque “quanto mais rara uma coisa, mais vale a pena”.
Quando a oferta fosse generosa o suficiente, a boneca mais preciosa poderia estar à venda. Foram 30 taéis de prata que o jovem mestre havia oferecido! Um urso de verdade custava apenas 20 taéis.
A boneca mais preciosa só custava mais tecido e algodão, não era tão difícil de fazer.
O jovem mestre que gastou trinta taéis de prata na boneca não pôde deixar de sentir-se satisfeito ao sair da loja.
“Que boneca grande!”
“Sim! Este urso parece tão adorável!”
“O gerente não disse que a boneca em tamanho real não está à venda? Como é que ele vendeu para este jovem mestre?!”
“Trinta taéis de prata? É um desperdício comprar uma boneca dessas por trinta taéis de prata!”
……
O jovem mestre que carregava a grande boneca no ombro havia atraído tantas cabeças, ele gostava tanto da atenção que deliberadamente andou de um lado para o outro nas ruas por várias vezes.
……
Lu Lin não esperava que seu tesouro fosse vendido enquanto ele estivesse fora por um tempo. Sabendo que foi vendido por 30 taéis, Lu Lin sorriu e de repente não foi difícil despedir-se de sua boneca favorita.
“Eu não esperava usar a boneca gigante sobressalente tão cedo.”
Lu Lin colocou uma boneca de gato gigante na loja depois que o urso foi vendido.
Lu Lin achava que a “peça mais preciosa da loja” servia como uma grande atração, as pessoas da cidade falariam sobre ela, e atrairia mais clientes para a loja para admirá-la e isso os ajudaria a fazer mais vendas no as bonecas pequenas.
As pessoas que foram à loja para admirar o urso neste dia ficaram chocadas ao descobrir que o urso havia desaparecido.
“Gerente Wan, onde está o urso?”
“Gerente Wan, onde está a peça original mais preciosa? Costumava ser um urso, não é?”
Wan Li mostrou um sorriso significativo e disse: “O urso encontrou seu dono no destino, então agora deixou a loja com ele”.
“Gerente Wan, como você sabe quem é o dono do urso no destino?” Um adolescente perguntou.
Wan Li sorriu e disse: “Tudo depende de quão sincero você é”. Wan Li havia adoçado isso, o que ele estava realmente tentando dizer era que tudo depende de quanto dinheiro você oferece, quanto maior a oferta, mais sincero você é.
“Como você julga se alguém é sincero ou não?”
“O céu nos guiará.”
Chen Xiao Mi esfregou o nariz sem jeito enquanto ouvia o discurso de Wan Li.
……
Ao anoitecer, Lu Lin e Chen Xiao Mi contaram seu volume de negócios.
Eles venderam mais de 100 bonecas em um dia e ganharam mais de 90 taéis. Entre eles, 30 taéis foram ganhos com a venda do urso em tamanho natural. Chen Xiao Mi ficou tão animado que não se importou em vender mais “a peça mais preciosa da loja”.
Chen Xiao Mi olhou para a prata em sua mão e disse: “Alguém veio perguntar sobre o gato gigante hoje. Na verdade, algumas pessoas fizeram perguntas, mas todas acharam 30 taéis um pouco demais. Eu definitivamente acho que os teremos se baixarmos o preço para 20 taéis.”
Lu Lin pensou consigo mesmo: ‘Quando a fruta é escassa, seu sabor é mais doce. Se eu baixar o preço, não criará tanto hype e as pessoas ficarão menos interessadas. No entanto, se mantivermos um preço alto, as pessoas continuarão vindo à loja e ficarão intrigadas. De jeito nenhum vou baixar o preço.’
Do lado de Chen Xiao Cai, seu ramo ganhou mais de 70 taéis por dia. Havia mais gente rica na Cidade Liu, mas a filial de Cidade Senlin o havia derrotado porque havia vendido o urso.
A filial de Chen Xiao Cai estava sofrendo um pouco desde que se mudou para o novo local. No entanto, as bonecas ajudaram a loja a se firmar na Cidade Liu.
Fazia muito tempo desde que Chen Xiao Cai via tantos clientes em um dia, tudo parecia tão agitado. Felizmente, Shen Chi sabia matemática e contabilidade, ele ajudou muito Chen Xiao Cai.
Comentários no capítulo "Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja"
COMENTÁRIOS
Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja
Fonts
Text size
Background
Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience
Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...