363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 84. Brindes de batata doce seca

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 84. Brindes de batata doce seca
Anterior
🟡 Em breve

As habilidades culinárias de Yun Niang eram tão boas que Lu Lin raramente cozinhava agora. Ele só cozinhava alguns pratos novos para uma ocasião especial ou quando era tomado por um capricho.

Lu Lin comprou um lote de mini batatas-doce e cozinhou algumas panquecas de batata-doce.

As panquecas de batata-doce recém-cozidas eram tão irresistíveis com o sabor quente e saboroso e a cor marrom-dourada.

Como as panquecas de batata-doce precisavam de óleo, Lu Lin não cozinhava muito. No entanto, cada criança em casa recebeu um.

Chen Xiao Mai mordiscou o bolo de batata-doce, seus olhos brilhando enquanto ele dava cada mordida.

“Lin Gege, isso é tão gostoso.”

Chen Xiao Mai pegou outro prato enquanto dizia isso. Lu Lin afastou a mão de Chen Xiao Mai e disse: “Você já comeu três. Seu Qin Lang Gege vai acabar sem panqueca se você continuar comendo.”

 

Qin Lang lambeu os lábios e disse: “Lin Ge, está tudo bem, Mai pode ficar se ele quiser”.

Qin Lang foi fazer um recado para Lu Lin quando as panquecas acabaram de sair da panela. Ele voltou apenas para descobrir que havia apenas uma panqueca no prato.

Lu Lin olhou para Qin Lang e disse: “Lang, você não precisa mimá-lo assim, e não é bom comer demais”.

Ao ouvir isso, Chen Xiao Mai entregou o último pedaço de bolo de batata-doce para Qin Lang, “Lang Gege, pegue!”.

Qin Lang deu um tapinha na cabeça de Mai, ele deu uma mordida e seus olhos se iluminaram. ”Lin Ge, é realmente delicioso. Você está cheio de novas ideias! Agora sinto que posso continuar fazendo recados para você o dia todo!”

Lu Lin olhou para a reação de Qin Lang e pensou consigo mesmo: ‘As pessoas aqui são tão simples e pouco sofisticadas. Eles apreciam uma boa comida. A comida pode estimular o entusiasmo das pessoas pelo trabalho.’

Chen Xiao Mi já havia comido dois bolos de batata-doce e estava mordiscando o terceiro com prazer. Chen Xiao Mai continuou olhando para Chen Xiao Mi com os olhos bem abertos depois que Chen Xiao Mai deu o último pedaço de bolo de batata-doce para Qin Lang.

Chen Xiao Mi adorava a panqueca de batata doce em sua mão, mas amava ainda mais seu irmãozinho, cerrou os dentes e pensou por um tempo, e finalmente dividiu metade com Mai.

Lu Lin se divertiu com o olhar angustiado de Chen Xiao Mi em seu rosto.

……

Lu Lin fez uma viagem rápida para Grande Aldeia do Golfo e muitos aldeões o cercaram depois que souberam que ele estava aqui para comprar batatas-doce a granel.

Liu Gui Yong olhou para Lu Lin com um sorriso agradecido. “Mestre Lin, eu tenho que incomodá-lo novamente.” Liu Gui Yong sentiu que Lu Lin pode não querer realmente essas pequenas batatas-doce, e ele estava fazendo uma boa ação para ajudá-los.

Os aldeões da Grande Aldeia Grande do Golfo estavam tão ansiosos para vender as batatas-doce que cobraram um preço mais baixo do que no ano passado, cobraram de Lu Lin dois centavos por um quilo.

Lu Lin gastou oito taéis de prata e comprou 4.000 quilos de batata-doce. As pessoas em Grande Aldeia Grande do Golfo ficaram tão agradecidas que disseram que transportariam os produtos para a cidade para Lu Lin.

4000 quilos era definitivamente uma compra a granel, mas muitas pessoas em Grande Aldeia Grande do Golfo plantaram batata-doce. O pedido em massa de Lu Lin foi como uma gota no balde.

Chen Xiao Mai ficou chocado quando viu as pessoas de Grande Aldeia Grande do Golfo entregando batatas-doce em sua porta.

“Qin Ming Gege, olha, tantas batatas doce!”

Qin Ming assentiu, “Sim!”

Chen Xiao Mai estava confuso. “Não vamos mais comer arroz e macarrão? Lin Gege vai nos alimentar apenas com batata-doce?”

Qin Ming: “Acho que não! Espero que não!” A batata-doce tinha um gosto bom, mas não era um alimento básico ideal.

……

Lu Lin trouxe os irmãos Qin e Chen Xiao Mai para secar algumas batatas-doce. As batatas-doce da Grande Aldeia Grande do Golfo eram muito doces, quando secas eram ainda mais doce. Todo mundo foi irrestrito em seus elogios depois que eles experimentaram.

Quando Lu Lin e Qin Lang foram a Cidade Liu para entregar bonecas, eles trouxeram muitas batatas-doce secas para Chen Xiao Cai e Shen Chi.

Chen Xiao Cai e Shen Chi eram muito frugais, eles tendiam a economizar dinheiro em sua dieta também. Lu Lin disse várias vezes aos dois que deveriam manter uma dieta saudável e diversificada. No entanto, os dois não ouviram. Lu Lin teve que pedir a Qin Yi para ser o supervisor, mas acabou que Qin Yi era mais frugal.

Lu Lin não teve escolha a não ser encontrar um cozinheiro para os três, pois sabia da importância de uma alimentação saudável.

Lu Lin estava fazendo mais batatas-doce secas para as duas crianças na Cidade Liu neste dia, ele queria que os dois fizessem alguns lanches entre as refeições.

Lu Lin fez vários lotes de batatas-doce secas nos últimos dias.

Chen Xiao Mi mastigou as batatas-doce secas e disse: “Por que você está fazendo tantas? E se eles ficarem ruins logo?”

“Os negócios esfriaram um pouco recentemente. Pretendo fazer algumas promoções.”

Chen Xiao Mi estreitou os olhos e perguntou: “Promoções? Tipo, compre um e ganhe outro de graça?”

Lu Lin assentiu, “Sim!”

Chen Xiao Mi inclinou a cabeça. Ele tinha ouvido Lu Lin falar sobre promoções como compre um e leve outro de graça, eles tinham promoções semelhantes neste tempo e espaço, mas a maioria deles parecia ser uma farsa. Por exemplo, ao dizer compre um e leve outro de graça, os comerciantes queriam dizer que você receberia um par de meias de graça se comprasse uma roupa. Os clientes geralmente acabam se sentindo decepcionados. No entanto, as pessoas sempre gostaram de obter vantagens mesquinhas. Eles ainda cairiam nessa porque um par de meias era melhor do que nada!

“Você quer usar batata-doce seca como brinde?” Chen Xiao Mi levantou a batata doce em sua mão e perguntou.

Lu Lin assentiu, “Correto.”

Chen Xiao Mi piscou e pensou consigo mesmo: ‘É um pouco estranho dar batata-doce como brinde! No entanto, Lu Lin é tão inteligente que tenho certeza de que ele tem seus motivos e de que isso impulsionará os negócios.’

Alguns dias depois, a loja lançou uma promoção ‘compre mochilas ou bonecas, ganhe batatas-doce secas de graça!’

Lu Lin encomendou um lote de sacolas coloridas para batatas doce secas. Os clientes receberiam um saco de batatas doce secas de graça, desde que tivessem mochilas escolares ou bonecas na loja.

Chips de batata-doce não eram raros, mas os clientes gostaram dessa promoção. Muitos clientes elogiavam muito as batatas doce secas da loja, então, quando compravam bonecas, sempre pediam ao gerente mais um saco de batatas doce secas.

……

“Mestre Lin, essas batatas doce têm um gosto tão bom! Dê-me mais uma bolsa, por favor”, disse Yong Heng Zhi a Lu Lin.

Yang Heng Zhi comprou outra boneca na loja há apenas dois dias. Como ele era um cliente regular, Chen Xiao Mi deu a Yang Heng Zhi mais sacos de batatas-doce secas. Yang Heng Zhi não levou a sério, mas sua avó era gulosa, ela gostou tanto que ela comeu tudo sozinha.

Lu Lin disse impotente: “Jovem Mestre Yang, aquela batata-doce seca não está à venda. É um brinde, você receberá um saco de batatas doce para cada boneca que comprar.”

Yang Heng Zhi fez uma careta, ele disse a Lu Lin: “Mestre Lin, não me dê essa besteira. Os brindes não estão à venda, as bonecas em tamanho real não estão à venda, mas você vendeu uma para o proprietário destinado. Olhe para mim, vamos lá, você sabe que vou continuar apoiando o seu negócio, tenho certeza de que sou o dono das fichas.”

Lu Lin sorriu envergonhado. “Tudo bem, jovem mestre Yang. Eu vou te dar um pouco, mas por favor, não conte a ninguém que eu quebrei a regra…”

Yang Heng Zhi assentiu e disse: “Eu entendi.”

Os chips de batata-doce secos foram bem recebidos desde que foram lançados no primeiro dia. Muitas pessoas perguntaram se poderiam comprar alguns, mas Lu Lin continuou dizendo que os chips não estavam à venda, muitas pessoas ficaram amargamente desapontadas, e havia alguns clientes que persuadiam e incomodavam Lu Lin incessantemente como Yang Heng Zhi.

” As batatas fritas secas que você fez têm um gosto tão bom! Eu comi outras batatas secas, mas nenhuma delas era tão doce”, disse Yang Heng Zhi.

Lu Lin sorriu e disse: “Eu usei as mini batatas doces da Big Gulf Village. A espécie que eles usaram teria frutas menores, mas mais doces, a textura também é um pouco diferente. Se gostar, pode fazer uma visita à aldeia e comprar alguns.”

Yang Heng Zhi parecia intrigado: “Sério? Parece bom. Minha avó adora comer mingau de batata doce.”

Durante esse período, Lu Lin recomendou pequenas batatas-doce da Grande Vila do Golfo para muitas pessoas. Ele não tinha certeza se aquelas pessoas realmente estiveram em Grande Vila do Golfo  e compraram batatas-doce dos aldeões, mas ele queria que a notícia se espalhasse de boca em boca.

Muitas pessoas em Grande Vila do Golfo teriam dificuldades para ver o inverno acabar se não pudessem vender as batatas-doce. Lu Lin ainda era muito solidário com os fazendeiros que trabalhavam longas horas todos os dias.

……

Depois de mais ou menos dez dias, vários aldeões chegaram ao portão do quintal da casa comercial.

Qin Lang olhou para os aldeões e disse: “Como posso ajudá-los?”

Liu Gui Yong disse nervosamente: “Somos aldeões da Grande Aldeia do Golfo. Estamos aqui para agradecer ao Mestre Lin, já vendemos quase todas as batatas doce da nossa aldeia. Estamos aqui para expressar nossa gratidão.”

As pessoas em Grande Vila do Golfo estavam muito preocupadas sobre como vender as batatas-doce até dias atrás.

Para sua surpresa, algumas pessoas vieram à sua aldeia, dizendo que adorariam comprar algumas batatas-doce.

No início, os moradores temiam que os clientes não ficassem satisfeitos com o tamanho das batatas-doce, mas os clientes disseram especificamente que queriam as menores. E mais e mais pessoas continuavam vindo até eles.

Os aldeões achavam que devia haver alguém que os estava recomendando aos novos clientes.

Depois de perguntar sobre isso, Liu Gui Yong descobriu que era a Casa Comercial Sino. Eles lançaram uma promoção para promover os chips de batata-doce secos, e o gerente continuou dizendo a todos para irem ao Grande Vila do Golfo  comprar mais se gostassem do sabor.

À medida que mais e mais pessoas chegavam, o aborrecimento da venda de batata-doce na aldeia foi resolvido. Muitos aldeões ficaram muito gratos a Lu Lin.

Todos se reuniram e sentiram que deveriam fazer algo para mostrar sua gratidão, então vieram entregar algumas especialidades para Lu Lin.

Chen Xiao Mi olhou para os cogumelos, inhame chinês e brotos de bambu dos aldeões, ele estava muito feliz. Estes eram todos das montanhas, Chen Xiao Mi ficou um pouco emocionado ao ver os aldeões e a maneira como eles apresentavam as especialidades.

“Tio Liu, não há necessidade de fazer uma cerimônia como essa conosco”, disse Chen Xiao Mi com um sorriso.

“Por favor, deixe-nos agradecer”, Liu Gui Yong então apresentou seu chefe de vila a Chen Xiao Mi.

Chen Xiao Mi olhou para o homem de meia-idade ao lado de Liu Gui Yong e disse: “Prazer em conhecê-lo, chefe da vila Liu, sou Chen Xiao Mi”.

O chefe da vila, Liu Tian, respondeu apressadamente com uma reverência: “Mestre Xiao Mi, por favor, permita-me agradecer em nome de nossa vila. As batatas-doce teriam estragado no campo se não fosse por você e Mestre Lin.”

Chen Xiao Mi acenou apressadamente com a mão e disse: “É um prazer, por favor, não mencione isso.”

Zhang Cheng, o chefe da vila Vila Juyan sempre criticava Chen Xiao Mi, Chen Xiao Mi costumava detestar os chefes da vila. Agora ele se sentia tão lisonjeado e completamente perdido quando um chefe de vila era tão educado com ele.

Liu Gui Yong olhou para a barriga redonda de Chen Xiao Mi e disse: “Mestre Mi, você está ficando tão grande agora!”

Chen Xiao Mi tocou sua barriga e disse: “Já faz alguns meses. Eu não posso nem esticar minhas mãos e pés livremente com esse carinha na minha barriga! Mal posso esperar para conhecer o bebê.”

Liu Gui Yong sorriu e disse: “Mestre Mi, piadas à parte, você deve descansar agora…”

Chen Xiao Mi inflou as bochechas e disse: “Descansar? Confie em mim, eu não tenho feito nada além de descansar por tanto tempo! Estou tão gordo agora.”

Toda vez que Lu Lin o via levantando qualquer coisa, ele fazia uma cena e o impedia. Chen Xiao Mi não entendeu, a gravidez não impediu que outras mulheres e Bios funcionassem.

Chen Xiao Mi aceitou os presentes e pediu a Chen Xiao Mai que trouxesse algumas batatas fritas secas para os convidados.

Liu Gui Yong e outros aldeões ouviram tanto sobre as batatas fritas na Casa Comerical Sino que todos provaram.

“Mestre Xiao Mi, isso é muito bom!”

Chen Xiao Mi disse presunçosamente: “Eu gosto delas também. Muitos clientes gostam e nos perguntam se poderiam comprar alguns. No entanto, sempre recusamos, são brindes, não estão à venda.”

Os chips de batata-doce eram apenas um método de marketing. Batata-doce não era uma coisa rara. Lu Lin não esperava ganhar dinheiro fazendo batatas fritas secas, então não prestou muita atenção nisso.

Liu Gui Yong e outros comeram os chips de batata-doce e pensaram que talvez pudessem considerar a venda de chips de batata-doce secas também. No entanto, foram Chen Xiao Mi e Lu Lin que tiveram essa ideia pela primeira vez, eles não sabiam se se importariam com isso.

Quando Liu Gui Yong mencionou isso para Chen Xiao Mi, Chen Xiao Mi disse generosamente que estava tudo bem.

Batatas-doces eram apenas métodos de promoção, Chen Xiao Mi estava confiante de que Lu Lin poderia inventar outra coisa.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 84. Brindes de batata doce seca"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 84. Brindes de batata doce seca
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

28.6K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 175. O Final
  • Capítulo 174. Restaurante Cabana de Peixe
  • Capítulo 173. Lá Vem Alteza Cheng Novamente
  • Capítulo 172. Ostras
  • Capítulo 171. Para Defender a Justiça
  • Capítulo 170. Mai fez um novo amigo
  • Capítulo 169. Lula Seca Desfiada
  • Capítulo 168. Peixes de aparência estranha
  • Capítulo 167. Um Cruzeiro com cama improvisada
  • Capítulo 166. Lá vem o tão esperado Xiao Cai
  • Capítulo 165. Para retomar o negócio de restaurantes
  • Capítulo 164. O charme de um beliche
  • Capítulo 163. Para Estabelecer uma Frota
  • Capítulo 162. Para Salvar Pai e Filho
  • Capítulo 161. Lulas Grelhadas
  • Capítulo 160. A Morte da Vovó Lu
  • Capítulo 159. Condado da Cabanas de Peixe
  • Capítulo 158. A Ordem de Transferência
  • Capítulo 157. Papai Mi está de volta para casa
  • Capítulo 156. Recompensa em dinheiro de Sua Majestade
  • Capítulo 155. O Aprisco das Ovelhas na Mansão da Alteza Cheng
  • Capítulo 154. Para pegar a estrada
  • Capítulo 153. Preparando-se para Voltar à Capital
  • Capítulo 152. Uma Carta da Alteza Cheng
  • Capítulo 151. O boom da Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 150. Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 149. Reação dos Aldeões
  • Capítulo 148. Lá vem um aproveitador
  • Capítulo 147. Cordeiro Inteiro Assado
  • Capítulo 146. Leilão
  • Capítulo 145. Banquete de Noivado de Chen Xiao Mai
  • Capítulo 144. Mai e Ji Yun An
  • Capítulo 143. Passar nos exames imperiais em nível provincial
  • Capítulo 142. Para construir um resort de fontes termais
  • Capítulo 141. A Rota Comercial
  • Capítulo 140. Uma Carta de Ji Yun An
  • Capítulo 139. Regresso Glorioso
  • Capítulo 138. Cai e Chi estão de volta à Cidade Seilin
  • Capítulo 137. Alteza Cheng está partindo
  • Capítulo 136. Comida gourmet do condado de Sha
  • Capítulo 135. Alteza Cheng com bico de galinha
  • Capítulo 134. Sua Alteza Real Cheng está chegando
  • Capítulo 133. Retorne como um herói
  • Capítulo 132. Negócios prósperos
  • Capítulo 131. Uma Venda de Livros na Casa de Chá
  • Capítulo 130. Casas de chá na capital
  • Capítulo 129. Indo juntos para a capital
  • Capítulo 128. Ji Yun An está indo embora
  • Capítulo 127. Malatang Varrendo o Condado
  • Capítulo 126. Malatang
  • Capítulo 125. Mai tomando uma bebida
  • Capítulo 124. Para Construir uma Adega
  • Capítulo 123. A Carta de elogio
  • Capítulo 122. Recompensa de Prata da Corte Imperial
  • Capítulo 121. Arado de Ferro Curvo
  • Capítulo 120. Magistrado do Condado da Cidade Seilin sendo punido
  • Capítulo 119. Não estou aqui para ganhar dinheiro
  • Capítulo 118. Verdadeira Identidade Exposta
  • Capítulo 117. Moagem de Soja
  • Capítulo 116. Um convidado auto-convidado
  • Capítulo 115. Fazendo Tofu
  • Capítulo 114. Ji Yun An
  • Capítulo 113. Renovação da Mansão e Construção Kang
  • Capítulo 112. Para iniciar a jornada
  • Capítulo 111. Comprando uma Posição Oficial
  • Capítulo 110. Um Acidente
  • Capítulo 109. Lá vem o chefe da vila
  • Capítulo 108. Problemas batem à porta
  • Capítulo 107. Reverberar a Vila
  • Capítulo 106. Para descobrir a verdade
  • Capítulo 105. Cai e Chi vão se casar
  • Capítulo 104. Ovos custam dez centavos em nossa cozinha
  • Capítulo 103. Xiao Cai não está impressionado
  • Capítulo 102. Yuan Bao - Turing* Um
  • Capítulo 101. O negócio de geleia como Agitação Lateral Novamente
  • Capítulo 100. Relançamento do negócio de coleta de frutos silvestres
  • Capítulo 99. Meu segundo irmão é incrível
  • Capítulo 98. Primo Rui
  • Capítulo 97.Chen Jing é forçado a trabalhar na fazenda
  • Capítulo 96. Um Declínio Desastroso
  • Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça
  • Capítulo 94. A Carta de Renúncia
  • Capítulo 93. A Reunião do Clã Chen
  • Capítulo 92. Conflitos Internos na Família Chen
  • Capítulo 91. Usura de Empréstimo de Chen Jing
  • Capítulo 90. Vovô Lu está paralisado
  • Capítulo 89. Mais uma falha
  • Capítulo 88. Os Exames Imperiais e Bonecas
  • Capítulo 87. Um bebê Bio
  • Capítulo 86. Educação
  • Capítulo 85. Corveia*
  • Capítulo 84. Brindes de batata doce seca
  • Capítulo 83. Mini Batata Doce
  • Capítulo 82. Colheita de Outono
  • Capítulo 81. Negócio de bonecas em expansão
  • Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja
  • Capítulo 79. Animais de pelúcia
  • Capítulo 78. Cuidado com as Imitações
  • Capítulo 77. Lu An é demitido
  • Capítulo 76. Presentes de noivado de Chi
  • Capítulo 75. Notícias do noivado
  • Capítulo 74. O que é dito com diversão é cumprido com seriedade
  • Capítulo 73. Cai popular
  • Capítulo 72. Alguém está com os olhos em Cai
  • Capítulo 71. Leque em forma de lua cheia
  • Capítulo 70. Rumor ridículo
  • Capítulo 69. Gerente Chen Xiao Cai
  • Capítulo 68. Bom menino Xiao Cai, assumindo o papel de liderança
  • Capítulo 67. Contratando Qin Yi
  • Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente
  • Capítulo 65. Sra. Secretária-Geral
  • Capítulo 64. Chen Jing está aqui para começar o problema
  • Capítulo 63. Adivinhe de quem é o trabalho é cobiçado
  • Capítulo 62. Ganhando dinheiro invejável
  • Capítulo 61. Participando de um banquete de casamento
  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels