363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 94. A Carta de Renúncia

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 94. A Carta de Renúncia
Anterior
🟡 Em breve

“Líder do clã, por que o primo Jing deve a alguém cem taéis? Há algum mal-entendido?” Chen Xiao Mi perguntou.

O Líder do Clã Chen Ding não sabia por que Chen Jing devia cem taéis de prata. Vovó Chen acabou de dizer que Chen Jing foi enganado, mas ela se recusou a explicar em detalhes. Havia mais rumores na aldeia de que Chen Jing era viciado em jogos de azar.

O que o líder do clã tinha certeza era que Chen Jing devia dinheiro, e ele poderia ser espancado até a morte se não pudesse devolver o dinheiro a tempo.

Já havia muitas pessoas na aldeia que sabiam que Chen Jing devia dinheiro por causa da prova falsa. No entanto, todos estavam tacitamente escondendo isso do Líder do Clã Chen, então Chen Ding ainda era mantido no escuro.

Vovó Chen disse com raiva: “Por que você se importa tanto? Você precisa nos dar a prata. Se você não fizer isso, eu vou me enforcar na sua loja amanhã.”

Chen Xiao Mi olhou para vovó Chen e disse: “Quando você forçou meu pai a arriscar sua vida nas profundezas da montanha, você disse a mesma coisa. Em um piscar de olhos, meu pai está morto há tantos anos, e você ainda está viva e chutando. Avó, se você quer se enforcar por causa do primo Jing, quem sou eu para impedi-la?”

Havia muitos aldeões que estavam no salão ancestral assistindo a Reunião do Clã.

Assim que Chen Xiao Mi disse isso, alguns aldeões de outros clãs caíram na gargalhada. Vovó Chen estava com tanta raiva que estremeceu. “Você, você…”

“Sua avó está falando bobagem”, vovô Chen veio para suavizar as coisas, “Xiao Mi, me ajude. Eu sei que você está indo muito bem agora, estamos realmente lutando, por favor, ajude-nos!”

“Cada um é responsável pelo seu próprio negócio. Chen Jing foi quem criou esse desastre. Naturalmente, ele é responsável por isso. Por que você está realizando esta reunião e me forçando a ajudá-lo?” Chen Xiao Mi respondeu.

“Seu primo Chen Jing, ele é apenas um aluno pobre. Ele não tem nenhuma poupança, é a nossa família que o sustenta, mas você já está trabalhando, dois taéis de prata por mês, tão capaz”, disse Chen Shou Xin.

Chen Xiao Mi olhou para Chen Shou Xin e disse: “Tio, estou tão lisonjeado! Você não costumava dizer que o primo Jing traria glória para nossa família e que eu e meus irmãos éramos apenas um fardo?!”

Chen Shou Xin se ajoelhou na frente de Chen Xiao Mi e disse: “Xiao Mi! No passado, eu disse muitas coisas erradas, mas, por favor, tenha misericórdia! Se você não nos ajudar desta vez, não poderemos sobreviver.”

“Tio, você não disse que a caça pode trazer algum dinheiro rápido quando você forçou meu pai a fazê-lo? Se você for para a montanha agora e caçar alguns ursos, certamente poderá trazer prata suficiente para pagar a dívida”, os lábios de Chen Xiao Mi se curvaram.

“Tio Shou não é um caçador, como ele pode arriscar sua vida na montanha? Seu bastardo, você quer que seu tio morra?”  Vovó Chen começou a praguejar.

“O primeiro passo é sempre difícil. Meu pai também não era um caçador, mas ele ainda fazia isso, não era?” Chen Xiao Mi disse friamente.

Os aldeões não podiam deixar de falar sobre essa história. Naquela época, vovó Chen reclamou de estar sem dinheiro e forçou o pai de Chen Xiao Mi a arriscar sua vida na montanha, apesar de ele não ser caçador.

Vovó Chen olhou para Chen Xiao Mi com ódio, ela estava com raiva de Chen Xiao Mi por revirar o passado.

“Xiao Mi,  esqueça o passado! Você está levando uma ótima vida agora, isso é o que importa”, disse Chen Ding.

Chen Xiao Mi olhou para Chen Ding e disse: “Líder do clã, eu realmente não tenho dinheiro. Esta reunião não é sobre o primo Jing? Como é que eu não o vejo em lugar nenhum?”

Chen Xiao Mi sentiu desdém em seu coração. Chen Jing se escondeu atrás dos outros como um covarde e se beneficiou do trabalho duro de outras pessoas.

“Seu primo agora está acamado, ele foi espancado, Xiao Mi! Por favor, tenha pena do seu primo,” Chen Shou Xin suspirou.

Lu Lin olhou para Chen Shou Xin com descrença, ele sabia que sua pessoa era extremamente cruel e impiedosa. Foi ele quem vendeu Xiao Cai naquela época, mas agora ele estava se curvando para Mi. Certamente ele era capaz de se curvar ou ficar ereto à sua vontade.

Lu Lin olhou para Chen Ding e fingiu estar confuso. “Líder do Clã, então o primo Jing não vai aparecer nesta reunião realizada para ele?”

Chen Ding franziu a testa e parecia um pouco envergonhado. A reunião do clã era geralmente uma discussão de assuntos importantes em todo o clã, e desta vez, a reunião era para discutir assuntos particulares de Chen Jing, e ele estava escondido em sua própria casa.

Chen Ding originalmente não pretendia realizar uma reunião de clã para este assunto, mas a vovó Chen e o vovô Chen continuaram implorando e ele não teve coragem de recusar seus velhos amigos.

“Então o primo Jing agora está com problemas, estamos aqui para oferecer conselhos e sugestões, certo? Líder do Clã, eu entendo que o fogo queima alto quando todos adicionam madeira a ele, então quanta prata vai contribuir cada um?” perguntou Chen Xiao Mi.

O rosto de Chen Ding escureceu, assim como os outros anciões.

Chen Ding apenas prometeu à vovó Chen e ao vovô Chen que ajudaria a persuadir Chen Xiao Mi a abrir sua carteira, mas ele não pretendia contribuir.

Chen Shou Xin, que estava ajoelhado no chão, estava em uma posição desconfortável, pois Chen Xiao Mi o ignorou, ele não tinha ideia se deveria se levantar do chão ou continuar ajoelhado no chão.

“Xiao Mi, você é independente há anos, mas você é um Chen, sua família está realmente passando por um momento difícil agora”, um ancião do clã Chen tentou suavizar as coisas.

Chen Xiao Mi fez beicinho e disse: “Meu primo mais velho tem um filho, certo? Por que não vender aquele garoto? Ele pode valer alguns taéis de prata.”

“Seu bastardo, de que bobagem você está falando?” Vovó Chen fumegava.

Chen Xiao Mi mostrou um sorriso frio. “Quando seu pai morreu, meu tio Chen Shou Xin planejou vender Cai e Mai em nome de ‘para seu próprio bem‘. Meu tio sabe disso melhor, assim como quando ele tentou vender Cai e Mai, estamos vendendo esse garoto para seu próprio bem, caso contrário ele morrerá de fome.”

A maioria das pessoas na aldeia sabia o que aconteceu no passado e, quando ouviram Chen Xiao Mi mencionar isso, não puderam deixar de sentir ‘o que acontece, volta’.

Chen Shou Xin abaixou a cabeça, a raiva fervia dentro dele, mas ele não conseguia responder.

“Xiao Mi, Vamos esquecer o passado. Como eu disse anteriormente, você está levando uma ótima vida agora, Chen Jing é seu primo, você precisa ajudá-lo”, disse Chen Ding.

Chen Xiao Mi fez beicinho. Chen Jing nunca o considerou um primo.

“Não tenho dinheiro, mas tenho uma casa na aldeia, gastei 10 contos comprando, depois fiz uma reforma e construí mais um quarto, agora vale pelo menos 20 taéis, posso vendê-la a um preço razoável.” disse Chen Xiao Mi.

“Não, você não pode vender essa casa,” vovó Chen retrucou de repente.

Vovó Chen já havia entrado na casa de Chen Xiao Mi algumas vezes. Chen Xiao Mi e Lu Lin estavam hospedados na cidade. Vovó Chen há muito considerava a casa dela. Ela apenas esperou por uma oportunidade adequada para arrombar a fechadura e entrar.

Chen Ding olhou para a vovó Chen e disse a Xiao Mi: “Você nem tem um lugar para morar na vila se vender. Pense nisso.”

O Líder do Clã estava preocupado se Chen Xiao Mi perdesse o emprego na cidade, ele ficaria sem-teto se vendesse a casa.

Chen Ding pensou que Chen Xiao Mi era rico e sentiu pena de Chen Jing, então ele pensou que Chen Xiao Mi, que estava ganhando 2 contos de prata por mês, deveria fazer contribuições generosas para ajudar Chen Jing.

Rumores diziam que Chen Xiao Mi e Lu Lin tinham comissões pela venda de produtos na loja, então Chen Ding estava convencido de que eles eram ricos.

No entanto, quando ouviu Chen Xiao Mi dizer que queria vender a casa, o Líder do Clã sentiu que não deveria forçar um Bio assim.

Afinal, Chen Xiao Mi ainda tinha dois irmãos mais novos e um filho bebê.

Chen Xiao Mi olhou para o Líder do Clã e se sentiu um pouco estranho. Chen Xiao Mi sabia muito bem que a vovó Chen não queria que ele vendesse a casa porque ela queria tomar posse à força dela, mas o Líder do Clã estava fazendo isso caso ele acabasse sem-teto.

Chen Xiao Mi de repente sentiu que o Líder do Clã não perdeu toda a sua consciência.

O que Chen Xiao Mi acabou de dizer provocou um alvoroço dos espectadores.

“Chen Xiao Mi quer vender sua casa!”

“Chen Xiao Mi realmente não é rico?”

“Afinal, Chen Xiao Mi tem dois irmãos e um bebê para sustentar.”

……

Vovó Chen lamentou amargamente ter impedido Chen Xiao Mi de vender a casa.

Vovó Chen há muito considerava a casa de Chen Xiao Mi como dela. Então, ela subconscientemente rejeitou a venda de ‘sua’ casa ao ouvir a sugestão de Chen Xiao Mi.

No entanto, em um segundo pensamento, a vovó Chen percebeu que a casa não era dela, mas a prata da venda da casa seria dela.

“Venda a casa, venda”, corrigiu a vovó Chen.

Os aldeões se entreolharam em desespero mudo sussurrando um para o outro.

Os aldeões logo descobriram o que a vovó Chen estava fazendo e olharam para a vovó Chen com um sorriso de escárnio.

Chen Ding olhou para vovó Chen com raiva. “Mantenha a boca fechada antes de se decidir!”

Vovó Chen abaixou a cabeça depois de ser repreendida por Chen Ding. Foi difícil para ela convencer o Líder do Clã a realizar esta reunião, ela não queria ofendê-lo.

“Xiao Mi, eu concordo. Você não mora nesta casa de qualquer maneira, é uma boa ideia vendê-la”, disse o vovô Chen.

Vovô Chen notou que muitos aldeões olharam para ele com uma expressão estranha depois que ele disse isso.

Vovô Chen não teve escolha. O que Chen Jing devia não eram alguns taéis de prata, mas cem taéis.

A casa de Chen Xiao Mi estava em ótimas condições após a reforma. Eles conseguiriam um bom preço por isso.

“Mesmo que a casa valha vinte taéis, ainda restam oitenta taéis!” Vovó Chen disse.

Chen Ding disse com raiva: “Eu não posso deixar Xiao Mi devolver todo o dinheiro para Chen Jing.”

A razão pela qual Chen Ding concordou em realizar a reunião foi dupla, a vovó Chen e o vovô Chen continuaram falando sobre quão pobres eles eram, além disso, ele secretamente não gostava de Xiao Mi por sua reputação.

No entanto, vendo como a vovó Chen forçou Xiao Mi a assumir toda a responsabilidade, ele sentiu que eles tinham ido longe demais. Havia tantas pessoas na família Chen que não fazia sentido forçar alguém que viveu separadamente por tantos anos a assumir todas as responsabilidades.

Chen Ding sentiu que precisava defender a justiça.

Chen Xiao Mi olhou para Chen Ding e disse: “Além da casa, posso oferecer mais dez taéis, mas tenho um pedido…”

Chen Ding perguntou: “Que pedido?”

“Carta de Renúncia, quero assinar uma Carta de Renúncia. De agora em diante, a família Chen e eu seremos estranhos. Se alguma coisa acontecer com a família Chen, se alguém morrer ou quebrar uma perna, eles não vão me incomodar. Da mesma forma, minha vida não tem nada a ver com eles. Por favor, testemunhe a carta de renúncia, Líder do Clã.”

Vovó Chen olhou para Chen Xiao Mi e disse animadamente: “Líder do clã, ele amaldiçoou minha família! Não acredito que tenho um neto assim!”

“Meu pai morreu por sua causa, e você está reclamando de mim. Você não tem medo de que ele volte para assombrá-la à noite?” Chen Xiao Mi disse com desdém.

O rosto de Chen Ding escureceu. Ele vagamente sentiu que as palavras de Chen Xiao Mi eram muito desagradáveis, mas pensando na reputação de Chen Xiao Mi, ele não ficou surpreso ao ouvir isso.

Chen Ding olhou para Chen Xiao Mi e disse: “Xiao Mi, isso é mesmo necessário?”

“Se eles não assinarem a carta, não receberão um tael de prata de mim. Líder do clã, você abre sua bolsa para ajudar Chen Jing se não achar necessário”, disse Chen Xiao Mi de maneira destemida.

Chen Xiao Mi pensou consigo mesmo: ‘Todo mundo na aldeia sabe que eu renunciei a essa família, mas eles ainda me forçam a dar dinheiro a eles agora, tudo isso porque não tenho provas escritas!’

Chen Ding ficou indignado, de jeito nenhum ele daria dinheiro para Chen Jing.

Não ocorreu a Chen Ding que Chen Xiao Mi também não tinha nada a ver com Chen Jing.

“Se você quer uma carta de renúncia, tudo bem, mas você precisa nos dar 30 contos de prata além da casa!” Vovó Chen cerrou os dentes.

Trinta taéis mais a casa, eram uns 50 taéis.

“Trinta!” Os espectadores ficaram chocados.

Chen Xiao Mi olhou para a vovó Chen por um tempo e disse: “Sim”.

Vovó Chen sentiu que deveria ter pedido mais quando Chen Xiao Mi disse tudo bem sem franzir a testa. Vovô Chen lançou um olhar de advertência para ela e ela calou a boca.

Muitos aldeões sentiram que Chen Xiao Mi sofreu uma grande perda desta vez, eles pensaram que a família Chen tinha ido longe demais. Foi Chen Jing quem causou um desastre, mas Chen Xiao Mi foi quem sofreu.

Chen Xiao Mi era um Bio. Não era fácil para ele sustentar sua família, e agora ele teve que vender sua casa.

Alguns espectadores falaram alto que os Chen eram tão desprezíveis. Vovó Chen não se importava com o que eles estavam dizendo. Tudo que a vovó Chen tinha em mente era que Chen Jing estava salvo, eles poderiam cobrir os outros 50 taés sozinhos, Chen Jing não precisava ser espancado novamente.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 94. A Carta de Renúncia"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 94. A Carta de Renúncia
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

28.6K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 175. O Final
  • Capítulo 174. Restaurante Cabana de Peixe
  • Capítulo 173. Lá Vem Alteza Cheng Novamente
  • Capítulo 172. Ostras
  • Capítulo 171. Para Defender a Justiça
  • Capítulo 170. Mai fez um novo amigo
  • Capítulo 169. Lula Seca Desfiada
  • Capítulo 168. Peixes de aparência estranha
  • Capítulo 167. Um Cruzeiro com cama improvisada
  • Capítulo 166. Lá vem o tão esperado Xiao Cai
  • Capítulo 165. Para retomar o negócio de restaurantes
  • Capítulo 164. O charme de um beliche
  • Capítulo 163. Para Estabelecer uma Frota
  • Capítulo 162. Para Salvar Pai e Filho
  • Capítulo 161. Lulas Grelhadas
  • Capítulo 160. A Morte da Vovó Lu
  • Capítulo 159. Condado da Cabanas de Peixe
  • Capítulo 158. A Ordem de Transferência
  • Capítulo 157. Papai Mi está de volta para casa
  • Capítulo 156. Recompensa em dinheiro de Sua Majestade
  • Capítulo 155. O Aprisco das Ovelhas na Mansão da Alteza Cheng
  • Capítulo 154. Para pegar a estrada
  • Capítulo 153. Preparando-se para Voltar à Capital
  • Capítulo 152. Uma Carta da Alteza Cheng
  • Capítulo 151. O boom da Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 150. Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 149. Reação dos Aldeões
  • Capítulo 148. Lá vem um aproveitador
  • Capítulo 147. Cordeiro Inteiro Assado
  • Capítulo 146. Leilão
  • Capítulo 145. Banquete de Noivado de Chen Xiao Mai
  • Capítulo 144. Mai e Ji Yun An
  • Capítulo 143. Passar nos exames imperiais em nível provincial
  • Capítulo 142. Para construir um resort de fontes termais
  • Capítulo 141. A Rota Comercial
  • Capítulo 140. Uma Carta de Ji Yun An
  • Capítulo 139. Regresso Glorioso
  • Capítulo 138. Cai e Chi estão de volta à Cidade Seilin
  • Capítulo 137. Alteza Cheng está partindo
  • Capítulo 136. Comida gourmet do condado de Sha
  • Capítulo 135. Alteza Cheng com bico de galinha
  • Capítulo 134. Sua Alteza Real Cheng está chegando
  • Capítulo 133. Retorne como um herói
  • Capítulo 132. Negócios prósperos
  • Capítulo 131. Uma Venda de Livros na Casa de Chá
  • Capítulo 130. Casas de chá na capital
  • Capítulo 129. Indo juntos para a capital
  • Capítulo 128. Ji Yun An está indo embora
  • Capítulo 127. Malatang Varrendo o Condado
  • Capítulo 126. Malatang
  • Capítulo 125. Mai tomando uma bebida
  • Capítulo 124. Para Construir uma Adega
  • Capítulo 123. A Carta de elogio
  • Capítulo 122. Recompensa de Prata da Corte Imperial
  • Capítulo 121. Arado de Ferro Curvo
  • Capítulo 120. Magistrado do Condado da Cidade Seilin sendo punido
  • Capítulo 119. Não estou aqui para ganhar dinheiro
  • Capítulo 118. Verdadeira Identidade Exposta
  • Capítulo 117. Moagem de Soja
  • Capítulo 116. Um convidado auto-convidado
  • Capítulo 115. Fazendo Tofu
  • Capítulo 114. Ji Yun An
  • Capítulo 113. Renovação da Mansão e Construção Kang
  • Capítulo 112. Para iniciar a jornada
  • Capítulo 111. Comprando uma Posição Oficial
  • Capítulo 110. Um Acidente
  • Capítulo 109. Lá vem o chefe da vila
  • Capítulo 108. Problemas batem à porta
  • Capítulo 107. Reverberar a Vila
  • Capítulo 106. Para descobrir a verdade
  • Capítulo 105. Cai e Chi vão se casar
  • Capítulo 104. Ovos custam dez centavos em nossa cozinha
  • Capítulo 103. Xiao Cai não está impressionado
  • Capítulo 102. Yuan Bao - Turing* Um
  • Capítulo 101. O negócio de geleia como Agitação Lateral Novamente
  • Capítulo 100. Relançamento do negócio de coleta de frutos silvestres
  • Capítulo 99. Meu segundo irmão é incrível
  • Capítulo 98. Primo Rui
  • Capítulo 97.Chen Jing é forçado a trabalhar na fazenda
  • Capítulo 96. Um Declínio Desastroso
  • Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça
  • Capítulo 94. A Carta de Renúncia
  • Capítulo 93. A Reunião do Clã Chen
  • Capítulo 92. Conflitos Internos na Família Chen
  • Capítulo 91. Usura de Empréstimo de Chen Jing
  • Capítulo 90. Vovô Lu está paralisado
  • Capítulo 89. Mais uma falha
  • Capítulo 88. Os Exames Imperiais e Bonecas
  • Capítulo 87. Um bebê Bio
  • Capítulo 86. Educação
  • Capítulo 85. Corveia*
  • Capítulo 84. Brindes de batata doce seca
  • Capítulo 83. Mini Batata Doce
  • Capítulo 82. Colheita de Outono
  • Capítulo 81. Negócio de bonecas em expansão
  • Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja
  • Capítulo 79. Animais de pelúcia
  • Capítulo 78. Cuidado com as Imitações
  • Capítulo 77. Lu An é demitido
  • Capítulo 76. Presentes de noivado de Chi
  • Capítulo 75. Notícias do noivado
  • Capítulo 74. O que é dito com diversão é cumprido com seriedade
  • Capítulo 73. Cai popular
  • Capítulo 72. Alguém está com os olhos em Cai
  • Capítulo 71. Leque em forma de lua cheia
  • Capítulo 70. Rumor ridículo
  • Capítulo 69. Gerente Chen Xiao Cai
  • Capítulo 68. Bom menino Xiao Cai, assumindo o papel de liderança
  • Capítulo 67. Contratando Qin Yi
  • Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente
  • Capítulo 65. Sra. Secretária-Geral
  • Capítulo 64. Chen Jing está aqui para começar o problema
  • Capítulo 63. Adivinhe de quem é o trabalho é cobiçado
  • Capítulo 62. Ganhando dinheiro invejável
  • Capítulo 61. Participando de um banquete de casamento
  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels