363787227-256-k884795

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrating to the Ancient Times with Lu's Convenience
  4. Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça
Anterior
🟡 Em breve

Chen Xiao Mi e a família Chen assinaram oficialmente a Carta de Renúncia sob o testemunho do Líder do Clã e dos outros anciãos.

A Carta de Renúncia estipulava que Chen Xiao Mi havia renunciado à Família Chen ao custo de trinta taéis de prata e uma casa. A família Chen deve ficar longe de Chen Xiao Mi e seus dois irmãos.

Vovó Chen ficou emocionada por ter recebido trinta contos de prata e uma casa, mas ela sabia que sua família havia se tornado motivo de chacota na vila.

Fazia muito tempo desde que tal coisa aconteceu nesta família. Muitos curiosos apreciaram a cena.

Lu Lin e Chen Xiao Mi deixaram a Vila Juyan depois de receberem a carta.

Lu Lin olhou para a carta e disse: “Com essa coisa, não importa se a vovó Chen realmente se enforcou em nossa loja”.

Chen Xiao Mi disse mal-humorado: “Ao custo de cinquenta taéis de prata.”

Chen Xiao Mi sentiu que esta carta era muito cara.

Chen Xiao Mi confiou sua casa ao líder do clã.

Lu Lin olhou para Chen Xiao Mi e disse: “Às vezes, alguns investimentos são necessários, vamos lá, devemos comemorar isso”.

Chen Xiao Mi assentiu e disse: “Alguns dias atrás, os hooligans que praticavam a usura na cidade disseram que Chen Jing lhes devia cem taéis. No entanto, já se passaram alguns dias e temo que sejam mais de cem taéis agora.”

Lu Lin assentiu e disse: “Sim! Essas taxas de usura se desenvolvem como uma bola de neve, muitas famílias se arruinaram por causa disso.”

No entanto, não tinha nada a ver com eles agora que tinham recebido a Carta de Renúncia.

……

Na família Lu.

Vovó Lu disse mal-humorada: “Chen Xiao Mi vendeu sua casa e deu a vovó Chen trinta taéis de prata. Essa vovó Chen é realmente sem vergonha.”

Vovó Lu entremeou sua conversa com maldições, ela não estava sentindo pena de Chen Xiao Mi, ela só queria que fosse ela quem recebesse o dinheiro.

Trinta taéis de prata! Recentemente, a família Lu não estava indo muito bem, mesmo um tael de prata era difícil de conseguir. Anteriormente, a vovó Lu havia até pedido ao filho Lu An para fazer corveia, o que fez com que Lu An se sentisse extremamente ressentido.

Para pagar a dívida de Chen Jing, Chen Xiao Mi deu a eles trinta taéis de uma só vez. Isso realmente fez a vovó Lu sentir como se uma faca estivesse sendo torcida em seu coração!

Na opinião da vovó Lu, a prata de Chen Xiao Mi era a prata de Lu Lin. A prata de Lu Lin deveria ser dela. Como eles poderiam dar para a família Chen assim?

Vovó Lu ficou tão indignada que saiu de sua casa e espalhou a notícia de que os Chens eram sem vergonha, eles pediram a um Bio que os renunciou para pagar a dívida de Chen Jing, e a razão pela qual Chen Jing estava endividado era porque ele comprou falsificações de papéis de exame.

Chen Jing devia cem taéis de prata. Era uma figura astronômica aos olhos dos aldeões.

Os aldeões também estavam curiosos para saber por que Chen Jing devia tanto dinheiro. Os Chen nunca chegaram a uma explicação razoável, os aldeões ficaram mais curiosos.

A ‘história interna’ da vovó Lu provocou um alvoroço entre os aldeões.

Na verdade, Tang havia exposto as ‘informações privilegiadas’ de maneira sorrateira antes, mas ela o fez de maneira sutil, ainda havia muitas pessoas que não ouviram.

A vovó Lu fez diferente, deu uma publicidade enorme, logo a notícia se espalhou por toda a vila.

Trapacear no exame imperial era crime, não só o infrator seria proibido de fazer o exame por toda a vida, mas também seria sentenciado.

Vovó Chen tentou tanto esconder isso, e ficou furiosa quando descobriu que todos os aldeões sabiam a verdade.

No entanto, a família Chen estava ocupada tirando Chen Jing das dívidas, então eles não tinham tempo para acertar contas com a família Lu.

No final, a casa de Chen Xiao Mi foi vendida por dezessete taéis. Porque eles estavam vendendo com pressa, ninguém ofereceu um preço alto.

Vovó Chen recebeu quarenta e sete taéis de Chen Xiao Mi no total.

Vovó Chen tirou toda a sua poupança, vinte taéis de prata do fundo de sua caixa, e ainda faltavam trinta taéis. Eles venderam três mus de terras agrícolas para isso.

“Por que a casa de Chen Xiao Mi é vendida apenas por dezessete taéis?” Vovó Chen disse infeliz.

“É vendido às pressas, é por isso.” Vovô Chen disse.

“Esta casa foi vendida para o sobrinho do Líder do Clã! Acho que ele recebeu uma propina,” Vovó Chen disse mal-humorada.

Vovô Chen suspirou e disse: “Tudo bem, vamos manter isso para nós mesmos, não reclame disso com ninguém!”

Vovó Chen disse com raiva: “Sim, sim, todos na aldeia estão olhando para mim como uma piada. A família Lu vendeu suas terras agrícolas por nove taéis de prata por mu. Quando se trata de mim, essas pessoas só estão dispostas a pagar seis taéis por mu. Isso não é intimidação?”

Vovô Chen respirou fundo. Ele sabia que poderia ter vendido as terras agrícolas por um preço melhor, mas os juros da usura eram assustadores, ele queria pagar a dívida o mais rápido possível!

Vovô Chen sentiu-se relutante em se separar das terras agrícolas que comprou quando era jovem, mas não teve escolha.

Vovó Chen estimou que poderia pedir à filha que lhe desse dez taéis de prata para que ela pudesse raspar cem taéis.

Chen Chun’er foi enganada de volta para a família Chen da última vez. Ela voltou para casa depois de lhes dar duzentos centavos.

Na opinião de Chen Chun’er, a família Chen era um poço sem fundo que nunca poderia ser preenchido. Ela não podia acreditar que seus pais ainda desejavam chupá-la.

“Eu acho que Chun’er jamais voltará,” Vovó Chen disse mal-humorada.

Chen Chun’er pensou que o vovô Chen estava gravemente doente e os visitou da última vez, a vovó Chen não achou que ela cairia no mesmo truque novamente. “Acho que essa garota vai ficar longe de nós. É impossível esperar que ela nos dê dinheiro. Vamos para a casa dela.”

Vovô Chen parecia hesitante, “Chun’er casou com um açougueiro.”

Vovó Chen endureceu e disse: “Então, o que tem se ela se casou com um açougueiro? Chun’er é minha filha. Chun’er está casada há tantos anos, ela raramente nos visita ou nos envia presentes.”

Vovô Chen pensou em como era difícil em casa e disse: “Então vou encontrar algumas pessoas para irem conosco”.

Quando a família Chen e seu grupo chegaram à casa de Chen Chun’er, seu marido estava matando um porco.

O açougueiro estripou o porco com um facão, ele estava todo coberto de sangue.

O açougueiro Zhang tinha uma aparência feroz em primeiro lugar, e agora estava coberto de sangue. Seu olhar assustou os aldeões que acompanhavam a vovó Chen e o vovô Chen.

Ele então começou a cortar o porco com uma faca de um metro de comprimento. A vovó Chen e o vovô Chen que estavam aqui procurando ajuda financeira gratuita se apressaram ao ver isso.

……

A notícia de que a vovó Chen e o vovô Chen foram à casa de sua filha por dinheiro apenas para serem assustados por seu genro se espalhou por toda a vila, e os moradores os desprezaram ainda mais.

“Esse vovô Chen intimida os fracos e teme os fortes. Ouvi dizer que ele quase se mijou ao ver a longa faca do genro.”

“Ouvi dizer que o marido de Chun’er disse a eles que ele não tinha prata, mas ele poderia considerar dar-lhes um pedaço de carne, ahaha. Mas a vovó Chen e o vovô Chen não se atreveram a tirar nenhuma carne dele!”

“Eles não deveriam ter incomodado Chun’er em primeiro lugar, eles forçaram Chun’er a se casar com aquele açougueiro e agora eles queriam que Chun’er lhes desse 10 taéis de prata! Não é razoável incomodar uma filha casada pelo neto!”

“Honestamente, foi Chen Jing quem causou isso, mas ele não estava em lugar algum. Essa pessoa é um covarde.”

“Está certo! Ele geralmente se parece com um homem de verdade, mas agora ele está mostrando suas verdadeiras cores.”

“Não sei por que a vovó Chen e o vovô Chen adoram tanto Chen Jing.”

“…”

A família Chen vendeu outro mu de terras agrícolas. No entanto, a dívida subiu para cento e cinco taéis devido ao atraso. Vovó Chen dirigiu uma torrente de insultos quando ouviu isso, mas aqueles hooligans não eram para brincadeiras.

No momento em que alguns valentões contratados apareceram em sua casa, vovó Chen se calou. Ela teve que tentar a sorte de casa em casa e acabou pegando emprestado vários taéis de prata.

A família Chen tirou todas as suas economias, eles venderam 5 mus de terras agrícolas, eles precisavam de muito tempo para se recuperar.

Chen Shou Xin e Chen Shou Ren se desentenderam completamente.

Embora o vovô Chen tenha salvado a vida de Chen Jing, ele ficou completamente desapontado com Chen Jing e não queria mandar Chen Jing para a escola novamente.

“A família Chen realmente fez isso! Eles conseguiram raspar mais de cinquenta  contos em tão pouco tempo!”

“Sim! No entanto, eles terão uma vida difícil depois de vender cinco mus de terras agrícolas.”

“Eles têm muito dinheiro na mão. Mas eles queriam vender Chen Xiao Cai e Chen Xiao Mai por dinheiro, como poderiam! Quando Chen Xiao Mi e seus irmãos deixaram a família Chen, eles dormiram na caverna!”

“A família Chen originalmente queria pedir a sua filha casada Chun’er para participar também, mas o marido de Chun’er os assustou.”

“O marido de Chun’er é um açougueiro muito feroz. Ouvi dizer que no dia em que a vovó Chen e o vovô Chen os visitaram, o açougueiro estava cortando um porco. Os dois anciãos ficaram sem dizer uma palavra.”

“Chen Xiao Mi vendeu sua casa. Ele está planejando não voltar para a aldeia?”

……

Os aldeões originalmente simpatizavam com a família Chen por causa do problema inesperado, mas quando viram que conseguiram pagar a dívida, ficaram com ciúmes.

……

Na família Chen.

“Pai, Chen Xiao Mi vendeu a casa, certo?” Chen He perguntou.

Chen Shou Ren assentiu, “Sim! Para o sobrinho do Líder do Clã.”

Chen He disse exasperado: “Pai, a vovó me prometeu que me daria aquela casa”.

Chen Shou Ren também ficou um pouco chateado. “É culpa do primo de Chen Jing, não há nada que possamos fazer.”

Chen He disse com raiva: “É muito injusto. Avô e avó são muito tendenciosos. Por que Jing não resolveu o problema sozinho?”

Chen He e uma garota de uma aldeia vizinha se apaixonaram, eles estavam falando em se casar. No entanto, os pais da menina adiaram depois que souberam do caso de Chen Jing. Na verdade, mesmo que os pais da garota concordassem em prosseguir com a discussão, Chen He não poderia oferecer nenhum presente de noivado.

Originalmente, o vovô Chen havia prometido a Chen He dar-lhe oito taéis de prata como presente de noivado, mas agora os oito taéis foram para pagar a dívida de Chen Jing.

Chen Shou Ren olhou para seu filho e se sentiu um pouco arrependido, mas era o que era.

Chen Shou Ren também estava ansioso com o casamento de seu filho. Muitas meninas estavam dispostas a se comprometer com seu filho antes desse escândalo, mas todas mudaram de ideia depois que a família Chen vendeu 5 mus de terras agrícolas.

Chen Shou Ren estava preocupado com o casamento de seu filho e odiava mais Chen Jing, seu filho passaria a idade de casar em breve.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrating to the Ancient Times with Lu’s Convenience

28.6K Views 45 Subscribers

Lu Lin pediu demissão do emprego na cidade grande, voltou para o campo e herdou o mercado de conveniência deixado por seus pais. Então, uma tempestade enviou Lu Lin para uma era antiga...

Chapters

  • Capítulo 175. O Final
  • Capítulo 174. Restaurante Cabana de Peixe
  • Capítulo 173. Lá Vem Alteza Cheng Novamente
  • Capítulo 172. Ostras
  • Capítulo 171. Para Defender a Justiça
  • Capítulo 170. Mai fez um novo amigo
  • Capítulo 169. Lula Seca Desfiada
  • Capítulo 168. Peixes de aparência estranha
  • Capítulo 167. Um Cruzeiro com cama improvisada
  • Capítulo 166. Lá vem o tão esperado Xiao Cai
  • Capítulo 165. Para retomar o negócio de restaurantes
  • Capítulo 164. O charme de um beliche
  • Capítulo 163. Para Estabelecer uma Frota
  • Capítulo 162. Para Salvar Pai e Filho
  • Capítulo 161. Lulas Grelhadas
  • Capítulo 160. A Morte da Vovó Lu
  • Capítulo 159. Condado da Cabanas de Peixe
  • Capítulo 158. A Ordem de Transferência
  • Capítulo 157. Papai Mi está de volta para casa
  • Capítulo 156. Recompensa em dinheiro de Sua Majestade
  • Capítulo 155. O Aprisco das Ovelhas na Mansão da Alteza Cheng
  • Capítulo 154. Para pegar a estrada
  • Capítulo 153. Preparando-se para Voltar à Capital
  • Capítulo 152. Uma Carta da Alteza Cheng
  • Capítulo 151. O boom da Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 150. Estância de Fontes Termais
  • Capítulo 149. Reação dos Aldeões
  • Capítulo 148. Lá vem um aproveitador
  • Capítulo 147. Cordeiro Inteiro Assado
  • Capítulo 146. Leilão
  • Capítulo 145. Banquete de Noivado de Chen Xiao Mai
  • Capítulo 144. Mai e Ji Yun An
  • Capítulo 143. Passar nos exames imperiais em nível provincial
  • Capítulo 142. Para construir um resort de fontes termais
  • Capítulo 141. A Rota Comercial
  • Capítulo 140. Uma Carta de Ji Yun An
  • Capítulo 139. Regresso Glorioso
  • Capítulo 138. Cai e Chi estão de volta à Cidade Seilin
  • Capítulo 137. Alteza Cheng está partindo
  • Capítulo 136. Comida gourmet do condado de Sha
  • Capítulo 135. Alteza Cheng com bico de galinha
  • Capítulo 134. Sua Alteza Real Cheng está chegando
  • Capítulo 133. Retorne como um herói
  • Capítulo 132. Negócios prósperos
  • Capítulo 131. Uma Venda de Livros na Casa de Chá
  • Capítulo 130. Casas de chá na capital
  • Capítulo 129. Indo juntos para a capital
  • Capítulo 128. Ji Yun An está indo embora
  • Capítulo 127. Malatang Varrendo o Condado
  • Capítulo 126. Malatang
  • Capítulo 125. Mai tomando uma bebida
  • Capítulo 124. Para Construir uma Adega
  • Capítulo 123. A Carta de elogio
  • Capítulo 122. Recompensa de Prata da Corte Imperial
  • Capítulo 121. Arado de Ferro Curvo
  • Capítulo 120. Magistrado do Condado da Cidade Seilin sendo punido
  • Capítulo 119. Não estou aqui para ganhar dinheiro
  • Capítulo 118. Verdadeira Identidade Exposta
  • Capítulo 117. Moagem de Soja
  • Capítulo 116. Um convidado auto-convidado
  • Capítulo 115. Fazendo Tofu
  • Capítulo 114. Ji Yun An
  • Capítulo 113. Renovação da Mansão e Construção Kang
  • Capítulo 112. Para iniciar a jornada
  • Capítulo 111. Comprando uma Posição Oficial
  • Capítulo 110. Um Acidente
  • Capítulo 109. Lá vem o chefe da vila
  • Capítulo 108. Problemas batem à porta
  • Capítulo 107. Reverberar a Vila
  • Capítulo 106. Para descobrir a verdade
  • Capítulo 105. Cai e Chi vão se casar
  • Capítulo 104. Ovos custam dez centavos em nossa cozinha
  • Capítulo 103. Xiao Cai não está impressionado
  • Capítulo 102. Yuan Bao - Turing* Um
  • Capítulo 101. O negócio de geleia como Agitação Lateral Novamente
  • Capítulo 100. Relançamento do negócio de coleta de frutos silvestres
  • Capítulo 99. Meu segundo irmão é incrível
  • Capítulo 98. Primo Rui
  • Capítulo 97.Chen Jing é forçado a trabalhar na fazenda
  • Capítulo 96. Um Declínio Desastroso
  • Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça
  • Capítulo 94. A Carta de Renúncia
  • Capítulo 93. A Reunião do Clã Chen
  • Capítulo 92. Conflitos Internos na Família Chen
  • Capítulo 91. Usura de Empréstimo de Chen Jing
  • Capítulo 90. Vovô Lu está paralisado
  • Capítulo 89. Mais uma falha
  • Capítulo 88. Os Exames Imperiais e Bonecas
  • Capítulo 87. Um bebê Bio
  • Capítulo 86. Educação
  • Capítulo 85. Corveia*
  • Capítulo 84. Brindes de batata doce seca
  • Capítulo 83. Mini Batata Doce
  • Capítulo 82. Colheita de Outono
  • Capítulo 81. Negócio de bonecas em expansão
  • Capítulo 80. A Boneca Mais Preciosa da Loja
  • Capítulo 79. Animais de pelúcia
  • Capítulo 78. Cuidado com as Imitações
  • Capítulo 77. Lu An é demitido
  • Capítulo 76. Presentes de noivado de Chi
  • Capítulo 75. Notícias do noivado
  • Capítulo 74. O que é dito com diversão é cumprido com seriedade
  • Capítulo 73. Cai popular
  • Capítulo 72. Alguém está com os olhos em Cai
  • Capítulo 71. Leque em forma de lua cheia
  • Capítulo 70. Rumor ridículo
  • Capítulo 69. Gerente Chen Xiao Cai
  • Capítulo 68. Bom menino Xiao Cai, assumindo o papel de liderança
  • Capítulo 67. Contratando Qin Yi
  • Capítulo 66. Encontrando Qyn Yi novamente
  • Capítulo 65. Sra. Secretária-Geral
  • Capítulo 64. Chen Jing está aqui para começar o problema
  • Capítulo 63. Adivinhe de quem é o trabalho é cobiçado
  • Capítulo 62. Ganhando dinheiro invejável
  • Capítulo 61. Participando de um banquete de casamento
  • Capítulo 60. Visita de Lu Tong
  • Capítulo 59. Bolsas
  • Capítulo 58. Os negócios estão crescendo
  • Capítulo 57. Mochilas Escolares "Designer"
  • Capítulo 56. Preparativos de estágio inicial para o negócio
  • Capítulo 55. Presentes de noivado e dote
  • Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu
  • Capítulo 53. Caça à propriedade
  • Capítulo 52. Pessoas da montanha
  • Capítulo 51. Lu Tong está se casando
  • Capítulo 50. Lu Cheng Yu está se casando
  • Capítulo 49. Para ofender o casamenteiro Wang
  • Capítulo 48. Fracasso
  • Capítulo 47. Contradições internas dentro do Lus
  • Capítulo 46. ​​Os exames imperiais da primavera estão chegando
  • Capítulo 45. Indo para a caça de novo
  • Capítulo 44. Atualizações sobre o Lus
  • Capítulo 43. Gostam de Tang Yuan, crianças?
  • Capítulo 42. Geleia à venda
  • Capítulo 41. Fazendo Geleia
  • Capítulo 40. Colheita de frutas silvestres
  • Capítulo 39. A primavera retorna à terra
  • Capítulo 38. Vinho de Batata Doce
  • Capítulo 37. Não me importo com minha reputação
  • Capítulo 36. O sanguessuga bate na porta
  • Capítulo 35. Saturação do mercado
  • Capítulo 34. Vovó Shen está aliviada
  • Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai
  • Capítulo 32. Indo para a feira juntos
  • Capítulo 31. Suborno de Liu Gui Yong
  • Capítulo 30. Macarrão Instantâneo
  • Capítulo 29. Fazendo novos amigos
  • Capítulo 28. Um belo salário
  • Capítulo 27. Encontrando Ajuda em Outras Aldeias
  • Capítulo 26. Novos Projetos
  • Capítulo 25. Comprando uma Mula
  • Capítulo 24. Vovó Lu VS Vovó Chen
  • Capítulo 23. Vovó Lu faz mais uma cena
  • Capítulo 22. Álcool caseiro
  • Capítulo 21. Eu sou meio que um garoto rico
  • Capítulo 20. Eu não sou um espírito, sou humano.
  • Capítulo 19. Legumes em conserva.
  • Capítulo 18. Construindo Kang
  • Capítulo 17. Roupas novas.
  • Capítulo 16. KaChing! Sete Taels!
  • Capítulo 15. Panquecas salgadas.
  • Capítulo 14. Mármores de vidro
  • Capítulo 13. Uma tentativa desesperada da avó
  • Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi
  • Capítulo 11. Colheita de outono
  • Capítulo 10. Um suprimento regenerador de arroz, óleo, sal e...
  • Capítulo 9. Mingau de inhame
  • Capítulo 8. Veja o que eu encontrei
  • Capítulo 7. Você é um Gastador
  • Capítulo 6. Água açucarada
  • Capítulo 5. Aldeões fofoqueiros
  • Capítulo 4. Que Cunhado Duro !
  • Capítulo 3. Eu não me importo se ele morrer
  • Capítulo 2. Ger Audacioso
  • Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels