Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports

Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports

Capítulo 71

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
  4. Capítulo 71
Anterior
🟡 Em breve

Rong Yi passou a noite na casa de sua avó.

 

Antes de dormir, ele se sentiu um pouco ansioso e inquieto. Ele notou um novo contato em sua lista de contatos com um avatar comercial.

 

Os avatares das pessoas de seu círculo geralmente eram únicos, com os jogadores tendo muitos avatares no estilo anime, e mesmo os profissionais não tinham avatares de negócios tão sérios.

 

Rong Yi clicou no botão ‘adicionar contato’ e viu que a nota da pessoa era: 【Cunhada, sou Lei Ya, irmã de Xiao Yin】.

 

Rong Yi clicou rapidamente no botão aceitar.

 

Imediatamente após aceitar, uma longa mensagem veio do outro lado.

 

【Olá, cunhada. A situação é a seguinte: o telefone do meu irmão quebrou e ele se deparou com uma reunião muito importante que durará vários dias. Ele não conseguiu mudar de telefone e entrar em contato com você a tempo. Ele está preocupado que você fique preocupado, então me pediu para vir aqui e informar você para não se preocupar se não o conseguir contatar.】

 

Rong Yi olhou para a mensagem, sentindo uma mistura de emoções, e um fardo pesado em seu coração finalmente se dissipou. Ele respondeu: “Tudo bem. Está tudo bem, obrigado.

 

Lei Ya continuou respondendo: “Meu irmão me pediu para ir buscar você quando chegar a hora. Acontece que meu grupo de trabalho está atualmente na cidade A. Cunhada, dê-me seu número de telefone.”

 

Rong Yi hesitou por um momento e disse: “Está tudo bem, se ele não puder vir, posso voltar sozinho. Não há necessidade de incomodar.”

 

Lei Ya enviou um emoji risonho.

 

“Principalmente, quero ver a cunhada pessoalmente e pedir para você me presentear com alguns pratos fritos.”

 

Neste ponto, Rong Yi não recusou mais. Ele era direto e Lei Ya parecia fácil de conviver e gentil com ele.

 

Na verdade, quando Xiao Yin tomou a iniciativa de fazer uma videochamada para ele, suas dúvidas persistentes gradualmente se dissiparam.

 

Não foi porque sua família o aceitou, mas porque Xiao Yin o apresentou sinceramente à sua família. A atitude de Xiao Yin era a atitude dele.

 

Mesmo que os outros membros da família de Xiao Yin ainda não conseguissem aceitar isso no final, Rong Yi não se arrependeria.

 

Depois de ler a mensagem de Lei Ya, Rong Yi finalmente se sentiu aliviado.

 

Os dois trocaram números de telefone e endereços.

 

Finalmente, Rong Yi perguntou casualmente: “Quantos dias durará a reunião?”

 

Lei Ya se sentou no jardim de inverno ensolarado de sua casa e olhou para a cena movimentada no andar de cima.

 

Uma reunião de família.

 

Ela não sabia quantos dias isso iria durar, mas ela sentiu que estava quase terminando.

 

Nos últimos dois dias, o pai deles explodiu e enlouqueceu a cada cinco minutos, mas era frequentemente interrompido por assuntos oficiais, então ele teve que lidar com eles primeiro, antes de desabafar sua raiva.

 

Hoje estava extraordinariamente calmo.

 

O motivo da calma foi que Xiao Yin foi atingido por um vaso de flores jogado por seu pai com raiva e seu nariz foi cortado. Ele estava atualmente no hospital.

 

Com a principal parte em conflito ausente e ferida, toda a família cessou os combates.

 

Quando Xiao Yin foi atingido, seu rosto ficou coberto de sangue, o que foi particularmente assustador.

 

No entanto, ele permaneceu calmo e disse: “Isso não pode ser mudado. Eu sempre serei assim.”

 

“Acredito que você não colocará a mão nele. Você realmente gostará dele. Ele é um bom garoto. Qual dessas pessoas que você me apresentou pode ser comparada a ele?”

 

Ele ainda estava falando quando Pai Xiao ficou chocado com seu rosto ensanguentado e imediatamente chamou uma ambulância, quase discando o número de emergência do helicóptero.

 

Mais tarde, descobriram que era apenas uma lesão superficial e seu nariz foi suturado com quatro pontos. Ele ainda estava deitado no hospital.

 

Mãe Xiao deu um sermão em lágrimas no Pai Xiao.

 

“Por que você fala tão duramente?”

 

“Você fica satisfeito se empurrar a criança para a morte? Você conhece o temperamento de Xiao Yin desde que ele era pequeno! Você estava bem com o temperamento dele quando ele estava construindo sua carreira. Por que você não aceita isso quando se trata da vida amorosa dele?”

 

“Eu não estou aceitando isso? Tenho medo que ele se perca! Qual é o problema de gostar de homens…”

 

“Não é você quem vai se casar com ele!”

 

Mãe Xiao defendeu ferozmente seu filho. “Nos dias de hoje, por que você tem que se intrometer na vida amorosa do seu filho? Você não está interessado em alguém daquela família? Você está pensando em uma aliança política? Deixe-me dizer, nossa família não precisa de alianças!”

 

Mãe Xiao chorou ainda mais alto. “Ele é o único obediente de toda a família, aquele que podemos controlar. Ele não é um assassino ou um incendiário. Por que você o está empurrando para um beco sem saída?”

 

“Você deveria assistir menos dramas de TV!” A cabeça do Pai Xiao doeu com a discussão. “Vá e fale com ele mais uma vez. Se ele insistir em gostar de homens, pode esquecer a herança da família!

 

“Muito bem.”

 

Lei Ya interrompeu de lado: “Isso é ótimo.”

 

Lei Ya gostou do drama sem se preocupar com as consequências. “Depois de ouvir isso, meu irmão felizmente comprou uma passagem de avião para voltar e encontrar a cunhada. Você não conhece meu irmão? Ele nunca se interessou por negócios físicos ou fundos! QILIN se tornou tão grande, pai, você fica online? Confere?”

 

A dor de cabeça do Pai Xiao se intensificou. “Cale-se! Tudo que você sabe é provocar! Volte e estude finanças!”

 

Lei Ya tirou calmamente sua passagem de avião. “Voltarei para a cidade A depois de amanhã. Há uma entrevista no estúdio e preciso estar lá pessoalmente.”

 

“Então, você também está se rebelando, hein…”

 

Nesta grande ‘reunião de família’, o próprio Rong Yi não tinha ideia.

 

Ele ficou dois dias na casa da avó e, no último dia, por educação, compareceu ao jantar do Festival do Meio do Outono da Família Li.

 

A Família Li tem muitos parentes e amigos, como disse a mãe de Rong Yi: “Seu Tio no distrito XX tem conexões e é bastante influente.”

 

“Primo XX, ele é Ph.D. que estudou no exterior! Ele se formou em finanças! Ele é rico!”

 

“Uma família inteira de médicos, de bastante prestígio. Lembre-se de ligar para eles mais tarde.”

 

Rong Yi acompanhou sua mãe, olhando para ela de lado.

 

Quando Li Er era jovem, ela era inegavelmente linda. Caso contrário, ele não teria uma aparência tão bonita.

 

Porém, apesar de sua beleza, ela já havia sido contaminada pela superficialidade e mediocridade do mundo.

 

Ele não podia dizer nada porque achava que já estava vivendo em um mundo diferente.

 

Na mesa de jantar, Rong Yi mudou para o modo social, cumprimentando as pessoas e depois comendo em silêncio.

 

“Por que Li Huan não veio hoje?” Alguém desconhecido perguntou de repente durante a refeição.

 

A expressão de Rong Yi escureceu.

 

Outros começaram a discutir.

 

“Não sei. Ele costumava vir antes. Ele morava sozinho e era lamentável que ninguém cuidasse dele. Mas desta vez, por algum motivo, ele nem atendeu o telefone. Ele simplesmente não virá.”

 

“É por causa de… esse assunto. Hoje, seu primo veio. Olha, ele está sentado ali.” Alguém baixou a voz.

 

“Ainda deveríamos ligar para ele. Está tudo no passado e as crianças não deveriam guardar rancor dos adultos. Eu farei a ligação.”

 

Então, um ancião desconhecido murmurou e pegou o telefone.

 

“Eu irei embora se ele vier.” Disse Rong Yi educadamente.

 

O salão ficou em silêncio.

 

Li Er o puxou para o lado.

 

Rong Yi permaneceu impassível. “Claro, se eu sair ou não, não é grande coisa. Mas se ele vier, eu irei embora, e também irei reportar à polícia novamente e perguntar se eles fizeram algum acompanhamento nos últimos anos, se ele ainda está filmando ou molestando crianças secretamente.”

 

“Cale-se! Não abuse da sorte!” A avó Li foi a primeira a ser atingida onde doeu. Ela se levantou e gritou, depois olhou para Li Er. “Como você criou seu filho? Ele despreza todo mundo! Temos um bom temperamento e o toleramos há muito tempo!”

 

“Mesmo que você não tivesse nenhum poder ou influência, não diríamos nada se você se casasse com alguém da família, afinal meu filho gosta de você. Olhe para você mesma, depois de tantos anos de casamento, nada de bom aconteceu, apenas desastres!”

 

“Eu não fiz nada! Eu o mandei embora naquela época.”

 

Li Er estava sendo acusada e também ficou agitada. Seus olhos ficaram vermelhos. Ela olhou em volta e percebeu que ninguém parecia disposto a falar por ela, então ela se virou e apontou para Rong Yi.

 

“É tudo por sua causa! Hoje veio tanta gente, todo mundo originalmente queria ajudar você a encontrar um emprego, mas você não escuta, você é tão desobediente e indelicado! Todos nós dissemos que o passado ficou para trás, você ainda não se cansou?!”

 

“Seu pai e você são iguais. Me arrependo de ter dado à luz você!”

 

As palavras podem ser tão afiadas quanto facas. Rong Yi se levantou.

 

Li Er, empolgada, derrubou a sopa na mesa, espalhando um pouco em Rong Yi. Rong Yi pegou um lenço e enxugou as mãos com calma.

 

“Em primeiro lugar, eu disse que não precisava disso.”

 

“Em segundo lugar, eu não queria voltar porque não conheço você e não me importo com você. Eu lhe dei uma cara, mas você começou a agir mal.”

 

“Se vamos romper os laços, não há mais nada a dizer. Tenho 22 anos agora, não os 15 que tinha naquela época.”

 

“Já consegui os documentos para a transferência da minha avó para outro hospital e o registro de domicílio dela. Eu cuidarei disso este ano.” Rong Yi ergueu os olhos e disse: “Você quer romper o relacionamento mãe-filho? É claro que legalmente não existe tal coisa, mas verbalmente é possível.”

 

Li Er ainda estava com raiva e, na frente de todos, ela não conseguia diminuir sua dignidade. Seu rosto ficou vermelho brilhante.

 

Ela não percebeu que seu filho já havia crescido.

 

Não importa o quanto ela o repreendeu e puniu naquela época, ele não poderia revidar. Se ela lhe dissesse para ir embora, ele só poderia ir para onde ela não o pudesse ver.

 

Agora, diante dela estava um homem de mais de dois metros de altura. (NT: figurado)

 

Ela não conseguiu se adaptar a essa mudança repentina e gritou: “Saia! Vou fingir que não tenho um filho como você!”

 

“Tudo bem.” Rong Yi assentiu. Ele olhou para os outros e acenou com a cabeça: “Desculpem por fazer uma cena. Por favor, continuem comendo, vou sair primeiro.”

 

Rong Yi jogou o lenço de lado, assim que se virou, alguém bateu na porta.

 

Do lado de fora, soou um tom de transmissão padrão com uma voz feminina magnética e encantadora.

 

“Olá, o Sr. Rong Yi está aí?”

 

Rong Yi ficou momentaneamente atordoada, então a equipe de serviço do lado de fora abriu a porta para ela.

 

Lei Ya apareceu na porta, vestida com um terno caro e profissional.

 

Ela era extraordinária.

 

Quando um profissional que precisa estar diante das câmeras está no meio de uma multidão, eles são diferentes. Elegante e de temperamento nobre, de aparência marcante e feroz, quando ela estava ali, ela era como um raio de luz.

 

Ela e Xiao Yin eram irmãos esculpidos no mesmo molde.

 

“Sinto muito, não consegui falar com você por telefone, então vim buscar você diretamente.”

 

Lei Ya olhou ao redor para a multidão chocada e para várias mesas, falando calmamente: “Irmão, você quer continuar comendo ou ir embora agora?”

 

“Vamos embora agora.” Rong Yi acenou com a cabeça para ela.

 

“Tudo bem.”

 

Lei Ya comentou casualmente: “Esses são seus parentes? Vou anotar as despesas na conta do meu irmão.”

 

Neste momento, houve alguma comoção no centro do banquete.

 

“Não é Lei Ya da TV XX?”

 

“Ela é aquela diretora… Como aquele garoto conhece tal pessoa…”

 

“É realmente ela.”

 

Uma prima que havia retornado do exterior para trabalhar no setor financeiro sussurrou: “Ela é uma irmã mais nova bem conhecida em nosso círculo… Não a vou confundir. Ela é… ela é da Família Xiao.”

 

Parecia que ela tinha ouvido a conversa lá dentro.

 

Lei Ya tirou um cartão de visita da pasta que sua assistente lhe entregou e o colocou na mesa próxima.

 

“Vou me despedir dessa pessoa. Desculpe pela interrupção. Se alguém quiser entrar em contato com Rong Yi no futuro, entre em contato com nossa família primeiro.”

 

“Parece que alguém entre vocês me conhece. Ou conhece nossa família.”

 

Lei Ya acenou com a cabeça para a prima repatriada, revelando um sorriso perfeitamente equilibrado. “Parece que não há necessidade de muita introdução.”

 

Ela pegou de volta o cartão de visita, ligou carinhosamente o braço ao de Rong Yi e disse: “Irmão, vamos embora.”

 

Rong Yi ainda estava atordoado, mas depois que Lei Ya o puxou para fora, ele se lembrou de perguntar: “Você…”

 

Antes que pudesse terminar, Rong Yi foi cegado pelo Lamborghini azul estacionado na entrada do hotel.

 

“Este é o seu carro?” Rong Yi perguntou com dificuldade.

 

“É do meu irmão.”

 

Lei Ya disse: “Meu irmão é intencionalmente ostentoso.”

 

“Ele planejou originalmente usar roupas de edição limitada, carregar uma caixa de presente de edição limitada e dirigir um Lamborghini com dezoito assistentes para cegar os olhos de sua família.”

 

“Mas agora ele não pode vir, então ele me confiou para ser intencional.”

 

“Desculpe por fazer você rir.”

 

Rong Yi sentiu vontade de rir um pouco.

 

Na verdade, era o estilo de Xiao Yin.

 

Ele já havia revelado todos esses assuntos para ele há muito tempo. Xiao Yin tinha esse plano desde o início.

 

Xiao Yin não o queria ver sendo intimidado.

 

Se Rong Yi levasse um tapa, Xiao Yin faria a outra pessoa pagar.

 

“Eu conheço essas pessoas – alguns deles trabalham para empresas farmacêuticas locais, e há alguns médicos entre eles, certo?”

 

Lei Ya disse: “Engraçado, o foco do nosso programa desta vez é expor a cadeia de interesse de certos hospitais e fábricas farmacêuticas sem escrúpulos.”

 

“O mais jovem do grupo, do círculo financeiro, quer subir.”

 

Lei Ya encolheu os ombros: “Mas suas habilidades são limitadas. Se ele for inteligente, esta noite trará toda a sua família e parentes a implorar pelo bem do futuro dele.”

 

“Você…”

 

Rong Yi olhou para Lei Ya.

 

Pensando em Xiao Yin, Rong Yi achou que sua origem familiar era verdadeiramente misteriosa.

 

Ele não pôde deixar de perguntar: “Em que setor sua família pertence?”

 

Lei Ya rapidamente levantou a mão.

 

“Pristino e ereto!”

 

“Nossa família está no negócio de investimentos!”

 

“Oh”, Rong Yi respondeu casualmente: “Isso é impressionante. Investir é lucrativo hoje em dia, certo?”

 

“Ainda está tudo bem por enquanto.” Disse Lei Ya: “Contamos principalmente com os bens familiares acumulados por nossos ancestrais.”

 

Rong Yi: “?”

 

Lei Ya: “Da era republicana. A partir da geração do meu pai, diminuiu. Agora só temos um pouco de dinheiro.”

 

Rong Yi: “…”

 

A quantidade de informações parecia significativa, além do comum.

 

Lei Ya acrescentou rapidamente: “Mas não meu irmão! Ele começou do zero! Ele sozinho construiu todo o QILIN! Ele não pediu um centavo à nossa família! Por favor, não despreze nossa família!”

 

Rong Yi: “…”

 

Rong Yi: “QILIN?”

Comentários no capítulo "Capítulo 71"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71
Fonts
Text size
AA
Background

Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports

163 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01
  • Extras
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 91 - Depois de Vencer o Campeonato III (Fim)
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 90 - Depois de Vencer o Campeonato II
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 89 - Depois de Vencer o Campeonato I
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 88 - Campeonato Mundial VI
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 87 - Campeonato Mundial V
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 86 - Campeonato Mundial IV
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 85 - Campeonato Mundial III
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 84 - Campeonato Mundial II
      • Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports
        Capítulo 83 - Campeonato Mundial I

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels