A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 02 - Neve Montanha Selada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
Anterior
🟡 Em breve

Não havia muitas pessoas indo ao Pavilhão Vista da Neve desta vez. Pai e filho da Agência de Escolta Jincheng partiram primeiro. Quanto ao estudioso fraco, cujo nome era Qi Ran, e era filho do Velho Mestre Qi – o dono da colorida cadeira da sorte que tinham visto na feira do mercado. Ele foi enviado por seu pai para comparecer à festa de aniversário de Yue Mingwei. Devido à sua constituição fraca, um jovem servo sempre o seguia. O garoto tinha rosto de bebê e usava uma jaqueta acolchoada de algodão brocado, o que o fazia parecer muito auspicioso e agradável.

 

À tarde, Ji Yanran bateu à porta: “Mestre Yun, a linda garota do banquete está parada no jardim do pátio esperando por você. Ouvi uma criada dizer que trouxe mais de uma dúzia de roupas novas.” Parecia que ela estava fazendo de tudo para se vestir bem.

 

“O nome dela é Liu Qianxian. Ela não é apenas uma senhora frágil – ela é uma discípula do Palácio Xuhui.” Yun Yifeng disse: “Quando a encontrei pela última vez, simplesmente balancei a cabeça em reconhecimento.”

 

Ji Yanran disse: “Então, Mestre Yun está insinuando que a razão pela qual ela de repente se tornou gentil é porque ela tem outros motivos?”

 

“Não sei sobre outros motivos, mas pelo menos ela não deveria estar conspirando contra mim.” Yun Yifeng disse: “Algo estranho está acontecendo. Sua Alteza deveria ser mais cuidadoso.”

 

Depois que os dois fizeram as malas e saíram da sala, viram que Liu Qianxian ainda estava esperando no mesmo lugar. Parecia que ela estava realmente determinada a subir a montanha com eles.

 

Yun Yifeng perguntou: “Senhorita, qual é realmente o seu propósito?”

 

Liu Qianxian disse: “Mestre Yun, você deveria se casar comigo.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Por que eu deveria me casar com você?”

 

“Tenho 20 anos este ano e tenho idade suficiente para me casar e ter filhos.” Liu Qianxian disse: “E de todos os jovens de Jianghu, apenas o Mestre Yun parece um pouco mais agradável aos olhos.”

 

“Existem tantos jovens heróis famosos. Por que a Senhorita Liu escolheria uma pessoa extremamente doente como eu?” Yun Yifeng falou seriamente enquanto pressionava o peito – olhando para sua postura, ele estava prestes a ter um ataque de tosse novamente. Ji Yanran, que estava parado ao lado, rapidamente tirou a capa, envolveu Yun Yifeng completamente e o enfiou na carruagem.

 

“Ei!” Liu Qianxian bateu os pés. Vendo que a carruagem estava quase saindo do pátio, ela os perseguiu apressadamente a cavalo. Sua ação atraiu muitas risadas dos criados atrás dela, e todos concordaram que a garota era bastante impressionante. Ela era mais teimosa do que um homem, e todos se perguntavam se ela seria capaz de trazer de volta o futuro marido.

 

No caminho para a montanha, Yun Yifeng perguntou: “Ela ainda está perseguindo?”

 

Ji Yanran olhou para fora da carruagem e assentiu.

 

Yun Yifeng suspirou: “Parece que no futuro, temo não poder pedir uma vida pacífica.”

 

***

 

O Pico Etéreo tem um terreno altamente perigoso, aliado ao clima frio e ao solo congelado, até os especialistas em artes marciais têm que trabalhar duro para escalar a montanha. Ao longo do caminho, Ji Yanran brincou: “Você não vai dar uma olhada na Senhorita Liu?”

 

“Já que não tenho nenhuma intenção em relação a ela, por que deveria enfrentar o frio e perguntar por seu bem-estar ou fingir estar entusiasmado?” Yun Yifeng disse: “Além disso, ela é a discípula mais velha do Palácio Xuhui e tem mais força do que este homem doente. Se houver preocupação a ser demonstrada, os outros deveriam estar mais preocupados comigo.”

 

Ji Yanran aproveitou a situação e pegou seu braço como se o quisesse ajudar: “Posso tomar a liberdade de perguntar algo ao Mestre Yun?”

 

Yun Yifeng assentiu: “Por favor, fale, Alteza.”

 

Ji Yanran disse: “Você está com frio?”

 

Yun Yifeng: “…”

 

Havia vento e neve sem fim na montanha. Ji Yanran estava envolto em uma capa de pele e cachecol, mas seu rosto ainda estava dolorido devido à brisa fria e entorpecente. Yun Yifeng estava vestindo apenas seu habitual manto de gaze branca, com mangas largas sendo varridas pelo vento, e um cinto de jade de brocado azul amarrado na cintura. Isso enfatizava ainda mais seu corpo esguio e fazia parecer que ele poderia ser levado pelo vento a qualquer momento.

 

Vendo que a outra parte não falava, Ji Yanran simplesmente segurou o pulso de Yun Yifeng para verificar. Seu pulso ainda estava quente, mas suas bochechas estavam brancas devido ao frio, e as pontas dos dedos, que pareciam uma delicada escultura de jade, estavam congeladas.

 

Yun Yifeng ficou quieto: “Sua Alteza tocou o suficiente?”

 

Ji Yanran retraiu calmamente a mão: “Que tipo de veneno é exatamente?”

 

“Falar sobre os maus caminhos do Jianghu pode manchar os ouvidos de Sua Alteza.” Yun Yifeng sorriu: “De qualquer forma, depois de encontrar a relíquia, posso usar o Ganoderma Lucidum de Sangue para desintoxicar o veneno. Não preciso me preocupar com isso neste momento.”

 

Ji Yanran disse: “Ouvi dizer que o médico mais genial de Jianghu mora na Ilha Perdida, no Mar do Sul.”

 

“Sim, eu estive lá.” Yun Yifeng subiu para um terreno mais alto. “Foi ele quem me contou sobre o Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

Realmente?Ji Yanran embrulhou sua capa com força e mudou o assunto para outro lugar.

 

Liu Qianxian os seguiu a uma relativa distância. Embora ela estivesse carregando uma enorme bagagem nos ombros, seus passos ainda eram rápidos. Ela não parecia ligar de forma alguma à atitude indiferente de Yun Yifeng.

 

Havia uma vasta quantidade de neve no Pico Etéreo, e apenas em alguns lugares escondidos se podia encontrar uma ou duas pedras. Liu Qianxian acariciou a superfície acinzentada de uma pedra com a sua palma e a levou perto do nariz – parecia ter um leve cheiro de sulfato e querosene.

 

***

 

Só à noite é que o grupo finalmente chegou ao auge – ao Pavilhão Vista da Neve.

 

Alimentos e bebidas já haviam sido preparados na estufa. Além da dupla Jin, pai e filho, havia outro jovem vestido como um Jovem Mestre de uma família rica, que parecia muito entusiasmado. Ele alegou ser sobrinho de Yue Mingwei, chamado Yue Zhihua. Desta vez, ele veio especialmente ao Pico Etéreo em nome de seu tio para entreter todos os convidados ilustres.

 

Ele os cumprimentou com um sorriso: “Eu estava dizendo ao tio Jin que se o Mestre Yun e o Jovem Mestre Ji não chegassem logo, os pratos estariam frios. Por favor, tomem seus lugares à mesa, e a Senhorita Liu também. Vamos tomar uma bebida juntos.

 

“O Jovem Mestre Qi Ran ainda não chegou?” Yun Yifeng perguntou enquanto puxava sua cadeira.

 

“Ah… ele… ele não está acostumado com esforço físico.” Yue Zhihua balançou a cabeça. “Ouvi dizer que meu tio enviou vários especialistas para o acompanhar ao longo do caminho, mas esse tipo de estudioso frágil certamente não suportaria o vento forte e a neve. Não sei por que ele insiste tanto em vir.”

 

Ji Yanran disse: “Os estudiosos sempre preferem esses belos cenários… Com licença, Senhorita Liu?” Obviamente havia muitas cadeiras nesta sala. Por que ela teve que pegar esse de mim?

 

Liu Qianxian fingiu não o ouvir e apenas se apertou ao lado de Yun Yifeng.

 

Ji Yanran estava bastante insatisfeito: “Todas as heroínas de Jianghu são tão irracionais quanto você, Senhorita Liu?”

 

“Este assento fica perto da porta e o vento frio está entrando, Jovem Mestre Ji, por favor, encontre um lugar mais quente para sentar.” Liu Qianxian apontou casualmente:

 

“Acho que o assento ao lado do Chefe Jin é bom.”

 

Ji Yanran achou graça: “Como o assento ao lado do Chefe Jin é quente e confortável, naturalmente deveria ser apreciado pela Senhorita Liu. Eu só quero sentar aqui.”

 

Liu Qianxian ergueu as sobrancelhas esbeltas: “Nem pense nisso!”

 

Yun Yifeng esfregou o centro das sobrancelhas com uma das mãos. Obviamente, ele estava bastante irritado por parecer estar em alta demanda. Vendo que os dois ainda estavam brigando, ele simplesmente pegou sua taça de vinho sobre a mesa, seu manto branco apenas brilhou sob a luz da lâmpada com seu movimento, e se sentou entre Jin Manlin e Jin Huan antes que alguém pudesse notar.

 

Estava muito quente e confortável.

 

“Mestre Yun!” Liu Qianxian deu um tapa na mesa com uma das mãos e as taças de vinho tremeram com o impacto.

 

“Eu digo a esta senhora.” Ji Yanran puxou a cadeira e se sentou. “Mestre Yun ainda está doente nos últimos dois dias. Se a sua agitação o impedir de comer, ele terá ataques de tosse novamente à noite. Se você quer se casar com alguém, você deve aprender a ser gentil e atenciosa, caso contrário você será como uma bandida e uma mulher megera o dia todo. Quem se atreveria a se casar com você?”

 

“Não é da sua conta, não vou me casar com você!” Liu Qianxian ainda disse asperamente, sem vontade de desistir, mas finalmente decidiu parar, pegou seus hashis e começou a comer com raiva.

 

A atmosfera era um pouco estranha. Yue Zhihua disse enquanto enchia as taças de vinho dos convidados: “Já que estamos aqui para curtir a neve juntos, é melhor manter a calma, caso contrário estaremos perdendo tempo em vez de apreciar a bela paisagem. Venham todos, vamos todos tomar uma bebida juntos!”

 

“E o convidado no Pavilhão Xi Nuan?” Yun Yifeng perguntou.

 

“Mu Chengxue?” Yue Zhihua baixou a voz ao mencionar o nome. “Meu tio me disse para não o provocar. Não me atrevo a convidá-lo.”

 

Jin Huan continuou: “No caminho para cima da montanha, meu pai também disse que esse Mu tem um temperamento estranho e muito provavelmente é habilidoso em artes marciais. É melhor não mexermos no ninho de vespas.”

 

Jin Manlin ouviu a conversa e perguntou: “Por que Mestre Yun o quer conhecer?”

 

“Eu só estou curioso.” Yun Yifeng sorriu: “É muito raro ter a oportunidade de estarmos todos juntos sob o mesmo beiral. Achei que poderíamos tomar uma bebida juntos.”

 

Jin Huan balançou a cabeça novamente: “Prefiro não o conhecer. Esses mercenários que não distinguem entre o bem e o mal só podem ser controlados com dinheiro. Fazer amizade com eles é mais difícil do que ascender ao céu.”

 

“O irmão Jin está certo.” Yun Yifeng concordou e se serviu de uma tigela de sopa de carneiro. “Pessoal, por favor, experimentem a sopa, ela tem adição de cana-de-açúcar e tem um sabor refrescantemente doce.”

 

Ao dizer isso, a cozinheira entrou no refeitório com uma caixa de comida. Ela sorriu ao ouvi-lo e disse: “Se o Jovem Mestre gosta da sopa, ainda tem mais na panela”. Ela era alta e forte, com membros ágeis. À primeira vista, podia-se dizer que ela era uma boa dona de casa. Ela foi enviada pessoalmente até a montanha por Yue Mingwei para cozinhar para os convidados do Pavilhão Vista da Neve e era chamada de Tia Yu por todos.

 

A caixa de comida continha um prato de sobremesas, que eram dispostas em camadas e empilhadas em forma de lótus, acompanhadas pelo aroma de chá e mel. Yun Yifeng perguntou curiosamente: “Este recheio é feito de neve Jindeng da montanha Emei misturada com mel de gafanhoto? Este método de cozinhar é raro.”

 

Tia Yu ficou muito feliz ao ouvir isso: “O jovem mestre é um gourmet.”

 

“Só sei um pouco sobre comida, não posso dizer que sou um especialista.” Yun Yifeng disse modestamente e continuou: “Há tantos de nós aqui, e com tantas refeições… Será difícil para a Tia nos próximos dias.”

 

“Não é nada difícil. É muito mais fácil aqui do que no sopé da montanha.” Tia Yu enxugou as mãos no avental e disse com um sorriso: “Não tenha pressa e aproveite a comida. Tenho que voltar para a cozinha e fazer chá para o convidado do Pavilhão Xi Nuan.”

 

“Tia.” Yun Yifeng a chamou: “O convidado do Pavilhão Xi Nuan, ele é fácil de se conviver?”

 

“Ele é fácil de conviver.” Tia Yu disse: “O convidado raramente fala. O dia todo ele dorme ou fica no salão para aproveitar a neve e tomar chá. Ele é quieto. Só que ele tem pouco apetite, não come muito arroz, nem toca em carne e peixe.”

 

Jin Huan interrompeu: “Não é surpreendente que um mercenário preste mais atenção ao seu corpo. Se ele exagerar na boa comida, pode acabar perdendo a vida.”

 

Ji Yanran disse vagarosamente: “Um mercenário não pode ser gordo, e uma jovem também não. Caso contrário, como você pode se casar com a figura imortal do Mestre Yun?”

 

O rosto de Liu Qianxian enrijeceu e jogou o pé de porco de volta na tigela.

 

Yun Yifeng não conseguia decidir se ria ou chorava. Vendo que o homem à sua frente ainda queria continuar falando bobagens, ele simplesmente lhe deu um chute por baixo da mesa como um aviso para parar.

 

Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao, imediatamente pareceu solene… e sua panturrilha doeu.

 

Após as refeições, todos voltaram para seus respectivos quartos. A residência de Yun Yifeng e Ji Yanran era um prédio de dois andares chamado Pavilhão à Deriva, que ficava muito perto do Pavilhão Xi Nuan. Se alguém estivesse no telhado do Pavilhão à Deriva, poderia ver o pequeno pátio tranquilo coberto de neve.

 

Yun Yifeng perguntou: “Vossa Alteza pretende apenas ficar de olho em Mu Chengxue e não fazer mais nada?”

 

“Devemos evitar alertar o sujeito da nossa investigação, sem mencionar que Mu Chengxue é um mercenário altamente vigilante.” Ji Yanran disse: “Se eu for direto para o Pavilhão Xi Nuan, receio que ele deixe a montanha esta noite.”

 

Enquanto os dois homens conversavam na sala, o vento forte lá fora fez a porta de madeira bater contra o batente, e o uivo profundo pareceu derrubar todo o edifício.

 

Yun Yifeng ficou perto da janela e perguntou: “Você já viu um vento tão forte antes?”

 

“Não estive no Nordeste durante esta temporada, mas morei em Yancheng, no Noroeste, por muitos anos.” Ji Yanran disse: “O vento do deserto também é muito forte e às vezes pode fazer com que a areia amarela cubra todo o céu.”

 

Vendo que a luz em seus olhos estava ligeiramente contida e se lembrando de todos os tipos de rumores populares sobre o Príncipe, Yun Yifeng não disse mais nada.

 

“Já é tarde, o Mestre Yun deveria descansar cedo.” Ji Yanran disse: “Se acontecer alguma coisa, estarei no cômodo ao lado.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça e o observou voltar para seu quarto.

 

***

 

O vento frio daquela noite deixou o céu noturno um pouco sombrio.

 

A vela sobre a mesa se apagou e alguém estava sentado à mesa, limpando uma adaga na mão.

 

A lâmina era tão fina quanto as asas de uma cigarra, capaz de fazer um corte tão fino que não seria visível a olho nu e ainda ser capaz de sangrar a vítima até a morte.

 

***

 

Ao meio-dia do dia seguinte, Yun Yifeng foi sozinho até a cozinha enquanto Tia Yu preparava o almoço. Ela sorriu ao vê-lo e tirou da gaveta um bolo de taro recém-cozido no vapor para lhe dar, junto com um pequeno pote de osmanthus de aroma adocicado e conservas de pera de outono, que faziam bem à garganta quando preparadas com água.

 

Yun Yifeng disse: “É extremamente difícil encontrar mel de tília no topo do penhasco. Eu não posso aceitar.”

 

“O Jovem Mestre sabe que a comida é preciosa, então ele é muito diferente dos outros convidados.” Tia Yu acendeu o fogo novamente. “Eu preparei osmanthus de aroma adocicado e frutas cristalizadas durante todo o outono. A maioria das pessoas não sabia dizer os ingredientes desta bebida. Eles apenas a tratam como água com mel para matar a sede.”

 

Yun Yifeng ergueu o canto da boca: “Obrigado, Tia. Vou esconder quando voltar.”

 

Ele tinha uma voz bonita e um sorriso caloroso. Enquanto estava sentado no pequeno banco naquele longo dia de inverno e neve, ele parecia muito adorável e bem comportado, naturalmente, avós e tias ficaram satisfeitas com sua presença. Enquanto cozinhava, Tia Yu enchia uma tigela com coisas boas para ele. Ela só permitiu que ele saísse depois que ele estivesse cheio.

 

Pouco depois, o almoço foi distribuído pelos diversos pequenos pátios. Yun Yifeng ficou no salão, olhando para as ameixeiras vermelhas cobertas de neve e disse: “Por favor, coma, Alteza. Eu não estou com fome.”

 

Ji Yanran reclamou: “Por que Tia Yu está relutante em me dar um pote de conservas de frutas?”

 

Yun Yifeng disse: “É provavelmente porque pessoas de Jianghu, como você e os outros convidados, são homens bruscos. Vocês só podem beber bebidas destiladas e comer carnes assadas ou ensopados. Vocês não têm admiração e apreço pela boa culinária. Não vale a pena desperdiçar bons ingredientes. Todos no mundo querem encontrar um amigo íntimo, e a cozinheira também.”

 

Ji Yanran não teve palavras para refutar e perguntou: “O Mestre Yun tem um amigo íntimo?”

 

Mais ou menos nessa altura, uma saia verde passou pela porta. Yun Yifeng rapidamente se afastou sem mudar sua expressão.

 

Liu Qianxian entrou com uma caixa de comida: “Mestre Yun!”

 

Ji Yanran ergueu o dedo indicador e disse: “Silêncio!”

 

“Silêncio, que silêncio!” Liu Qianxian ficou intrigada: “Por que você é o único que monopoliza a comida? E quanto ao Mestre Yun?”

 

“Mestre Yun não está comendo.” Ji Yanran baixou a voz: “Porque se ele comer demais, ficará gordo.”

 

Liu Qianxian: “…”

 

“Como você acha que o Mestre Yun passou a ter uma cintura tão estreita que desperta carinho?” Ji Yanran estendeu a mão e curvou os dedos em um pequeno círculo. “Tudo veio da fome.” Enquanto falava, ele olhou para a cintura de Liu Qianxian com um rosto cheio de expressão significativa.

 

Ele merecia ser espancado.

 

Como é um inverno muito frio, a espadachim tinha que usar uma jaqueta acolchoada de algodão. Envolta em uma camada tão espessa, ela parecia capaz de segurar dois Mestres Yun com sua estatura.

 

Liu Qianxian ficou com raiva e levantou a mão para bater em Ji Yanran. Os dois saíram correndo do Pavilhão à Deriva em uma confusão, o que assustou Yun Yifeng, que também estava na sala. O pai e o filho Jin, que conversavam na beira da estrada, também ficaram confusos ao ver a dupla brigando. Eles observaram enquanto os dois lutavam do telhado até o pátio – quase derrubando o estudioso fraco que acabara de entrar.

 

“Irmão Qi.” Jin Huan correu para o apoiar: “Você está bem?”

 

“Nenhum dano.” Qi Ran ainda estava em choque. “Quando olhei para cima, vi figuras escuras correndo em minha direção. Achei que fosse um grupo de artistas marciais lutando novamente.”

 

Ji Yanran colocou as mãos em concha em desculpas e disse: “Foi a Senhorita Liu quem quis me procurar para obter conselhos. Eu não queria encontrar o Jovem Mestre Qi. Eu realmente sinto muito.”

 

“O jovem Mestre Ji é muito sério.” Qi Ran sorriu e acenou com a mão. “Por favor, continuem trocando dicas. Não foi fácil para mim escalar a montanha. Estou muito cansado, então preciso ir para o meu quarto descansar.”

 

Jin Huan disse com entusiasmo: “O Pavilhão Ameixa Branca fica um pouco longe daqui. Receio que seja difícil de encontrar. Vou levar o irmão Qi para lá.”

 

Depois que eles saíram, Liu Qianxian também soltou um “humph” e se virou. Ji Yanran voltou sozinho para sua residência. Yun Yifeng segurava uma xícara de Osmanthus e chá em conserva de pera nas mãos: “Vocês dois tiveram um confronto?”

 

“Era apenas uma garotinha brincando.” Ji Yanran disse: “Mas descobri algo que realmente não conta como uma descoberta. Agora mesmo, quando a Senhorita Liu pousou no chão, Qi Ran e seu pequeno servo entraram. Embora parecesse cambalear em seus passos, sem pestanejar, ele evitou a Senhorita Liu num piscar de olhos, como se conhecesse artes marciais.”

 

“Sério?” Yun Yifeng largou sua xícara de chá. “Quem mais estava lá?”

 

“O pai e o filho Jin também estavam lá, mas estavam longe. Não sei se eles perceberam algo sobre isso.” Ji Yanran se sentou ao lado dele, “O que você acha?”

 

“Existem seis jovens mestres na família Qi. Qi Ran ocupa o terceiro lugar. Ele não está nem no topo nem na base, mas é filho de uma concubina, então tem uma posição incômoda em casa.” Yun Yifeng disse: “As pessoas dizem que ele é um estudioso, mas nunca ouvi falar sobre ele saber artes marciais.”

 

Ji Yanran assentiu. Não era de surpreender que um filho impopular de uma família grande quisesse se proteger aprendendo artes marciais secretamente. No entanto, agora que Mu Chengxue estava neste Pico Etéreo, para dizer o mínimo, qualquer pessoa ali pode estar relacionada com a relíquia. Ser mais cauteloso nunca faz mal a ninguém.

 

 

 

O céu ficou escuro o dia todo. Qi Ran dormiu no Pavilhão Ameixa Branca por seis horas, então seu jantar de boas-vindas teve que ser cancelado. O jantar ainda foi trazido por Tia Yu para a residência, como de costume. Quando ela saiu, ela não se esqueceu de dizer a Yun Yifeng que haveria uma tempestade de neve à noite e que não deveria sair e se divertir.

 

Ji Yanran perguntou: “A neve não está pesada agora?”

 

Tia Yu sorriu e disse: “Esse tipo de clima é comum no Nordeste. Não é pesado. Mas quando a verdadeira tempestade de neve cair, se não passar a tempo, até as casas dos agricultores podem desabar. Agora, isso é realmente assustador.”

 

“Oh.” Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Obrigado, Tia, por nos lembrar. Ficaremos no quarto esta noite e não iremos a lugar nenhum.”

 

 

 

No meio da noite, um barulho alto e agudo perfurou o sonho caloroso de todos.

 

Yun Yifeng se sentou, segurando o punho da espada com a mão esquerda. Demorou muito para ele perceber… que era apenas o vento.

 

Das montanhas profundas… Do mar gelado, o rugido sonoro explodiu no Pico Etéreo como um trovão.

 

A neve semelhante a penas de cisne rodopiava descontroladamente por todo o céu, como se fosse tingir tudo no mundo de branco puro.

 

A forte neve selou toda a montanha.

Comentários no capítulo "Capítulo 02 - Neve Montanha Selada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels