A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 03 - Um Aviso

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 03 - Um Aviso
Anterior
🟡 Em breve

Naquela noite, ninguém conseguiu voltar a dormir.

 

Na manhã seguinte, assim que Yun Yifeng abriu a porta, uma placa de neve espessa e congelada caiu dos beirais com um ‘bam’, espalhando resíduos gelados por todos os pés.

 

Ji Yanran, que por acaso estava parado no corredor, perguntou ao vê-lo: “Mestre Yun não dormiu a noite toda?”

 

“O vento e a neve sopraram forte durante a noite. Receio que a estrada que sobe a montanha tenha sido cortada.” Yun Yifeng olhou para o céu: “Não consigo entender por que este lugar extremamente frio, com todos os lamentos e uivos, pode ser chamado de ‘o lugar mais adequado para beber chá e descansar’?”

 

“Duas possibilidades.” Ji Yanran foi até ele. “Primeira, o Chefe Yue estava confuso. Ele realmente pensava que o Pico Etéreo era um país das fadas como Lang Yuan. Segunda, ele deliberadamente enviou você e eu para cá, sabendo que haveria uma tempestade de neve fechando a estrada da montanha e cortando os contatos montanha abaixo.”

 

Yun Yifeng adivinhou: “Seria algo relacionado à relíquia?”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e disse: “Isso é mais conveniente, é melhor do que não ter ideia.”

 

“É conveniente apenas para Sua Alteza.” Yun Yifeng o corrigiu: “Quanto a mim, depois de enfrentar o frio intenso do Nordeste, tornei-me um espinho nos olhos dos outros sem motivo. Agora estou preso no topo desta íngreme montanha nevada. Temo ser sitiado e assassinado no futuro. Além disso, não sei onde passar o resto da minha vida.”

 

Só de ouvir todas essas coisas, podia-se sentir uma amargura aguda no coração que estava além das palavras.

 

Por mais que Ji Yanran tenha experimentado isso, mais uma vez, ele o enganou: “Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

“OK.” Yun Yifeng enfiou a mão na manga, virou-se e saiu do pátio: “Vamos primeiro para a cozinha.”

 

“Seu corpo não está mais queimando?” Ji Yanran caminhou lado a lado com ele.

 

Yun Yifeng respondeu: “Meu corpo só queimará quando o veneno estiver ativo.”

 

Ji Yanran relembrou a viagem da Cidade de Chunlin até a Cidade de Han Wu e suspirou: “Então o veneno realmente estava afetando muito você.”

 

“É por isso que espero que o Ganoderma Lucidum de Sangue possa ajudar a salvar minha vida.” Yun Yifeng sorriu e a neve refletiu a luz do sol em seus olhos. Se o atendente de Ji o tivesse visto, ele temia que ele tivesse fugido em pânico, sentindo uma culpa avassaladora por três dias.

 

 

 

Havia muitas pessoas na cozinha. Exceto Mu Chengxue, todos os outros convidados estavam lotados na cozinha. Obviamente, assim como Yun Yifeng, eles estavam preocupados com sua sobrevivência na montanha depois que ela foi isolada do resto do mundo por fortes nevascas.

 

Tia Yu estava ocupada separando lenha. Feixes de madeira de alfarroba seca estavam cuidadosamente empilhados sob o linóleo, o que lhes dava mais proteção contra o gelo e a neve.

 

Yun Yifeng ficou desconfiado. Ele estava visitando a cozinha há dois dias, mas nunca tinha visto tanta lenha seca. De onde veio durante a noite?

 

Ji Yanran também perguntou: “Esta lenha foi entregue recentemente?”

 

“Sim.” Tia Yu enxugou as mãos. “O Velho Zhang a enviou para a montanha ontem à tarde e saiu esta manhã.”

 

“Esta manhã?” Liu Qianxian, que estava por perto, ouviu e disse surpreso: “A estrada da montanha não está completamente bloqueada pela neve?” A voz dela era tão clara que atraiu os outros e eles se reuniram ao redor dela para descobrir o que havia acontecido.

 

Tia Yu explicou rapidamente que o Velho Zhang, que entregou a lenha, era local e muito familiarizado com o terreno. Ele também era habilidoso em artes marciais, conseguia cortar lenha e caçar animais selvagens em dias frios. Enquanto não houvesse vento, por mais pesada que fosse a neve, ele não ficaria preso.

 

Liu Qianxian perguntou novamente: “Mas o Chefe Jin também é local e altamente qualificado em artes marciais. Ele sempre enfrenta o vento e a neve para realizar seus serviços de acompanhante. Mesmo assim, ele não se atreve a descer a montanha. Como poderia um simples lenhador ousar descer? E Jovem Mestre Yue, quando conversamos ontem, você disse que cresceu em um ninho de gelo, não deveria poder descer a montanha?”

 

Yue Zhihua balançou a cabeça: “Este não é um ninho de gelo comum. É uma nevasca que isolou a montanha. É preciso um ancião experiente para saber qual caminho seguir. Ele não se atreve a ser descuidado.”

 

Jin Huan também acrescentou: “Este tempo extremamente frio não é uma piada. Não sei o quão capaz é o velho lenhador, mas se você sair da montanha precipitadamente nesse momento, além da possibilidade de se perder, você vai ficar desorientado e perder o senso de direção devido à neve. Especialmente quando o sol aparece e a temperatura cai repentinamente, as áreas circundantes ficam muito brilhantes com a luz do sol. Isso fará com que a pessoa vomite facilmente e enlouqueça. Com o frio extremo, fará com que a pessoa perca o senso de identidade e queime com um calor insano. Você não vai aguentar até tirar todas as suas roupas. É como estar possuído pelo diabo. É uma visão horrível demais para suportar. “

 

Liu Qianxian empalideceu: “É realmente tão terrível?”

 

“Sim.” Yun Yifeng disse: “O Palácio Xuhui é construído na Cidade Kan Jia no Sul. Não acho que a Senhorita tenha visto neve pesada mais do que algumas vezes, então não ande por aí.”

 

“Ok, eu entendo.” Vendo que todos explicaram, Liu Qianxian disse obedientemente: “então esperaremos aqui. O Chefe Yue logo deve mandar alguém para a montanha, então não temos que nos preocupar muito.”

 

Houve uma explosão de aroma que saiu do vaporizador de bambu. Era um bolo de hibisco com mil camadas que estava quase cozido no vapor. Depois que todos saíram da cozinha, Yun Yifeng disse à Tia Yu: “Embora não falte comida e lenha aqui, você as deve usar com moderação. Basta fazer alguns pãezinhos e macarrão cozidos no vapor para as nossas três refeições.”

 

“Jovem Mestre, você tem medo de ficar preso aqui?” Tia Yu o confortou gentilmente: “Você não ficará, mesmo que a neve não derreta em dois dias e o carrinho que entrega frutas e vegetais não chegue, ainda há o Velho Zhang. Você pode descer a montanha com ele. Será apenas uma jornada mais difícil.”

 

Ji Yanran perguntou de repente: “Quando o Velho Zhang saiu esta manhã?”

 

“Mais de 2 horas atrás.” Tia Yu disse: “Ele já deveria estar na metade da montanha.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e não disse mais nada. Depois de pegar alguns pães cozidos no vapor, ele pegou Yun Yifeng e foi direto para o Pagode de Jade Branco, que era a plataforma de observação mais alta no topo do Pico Etéreo. Elevava-se a quinze metros do chão e o campo de visão era muito amplo. Quando está ensolarado, pode-se beber e ver as estrelas. Se o solo estivesse congelado com um metro de gelo e neve, você só poderia olhar para a vasta extensão branca na natureza.

 

“Não admira que alguém fique desorientado por causa da neve.” Yun Yifeng estreitou os olhos. “Todo o céu e a terra são de um branco puro, de fato causaria palpitações cardíacas se você ficasse cercado por isso por um longo tempo.”

 

Ji Yanran segurou seu pulso, estava frio como gelo.

 

Yun Yifeng ficou intrigado: “O que Vossa Alteza quer dizer?”

 

“Já que o veneno não está atacando seu corpo hoje, por que você não usa roupas mais quentes?” Ji Yanran perguntou: “Se você realmente ficar doente, temo que não haverá ninguém para preparar remédio para resfriado para você.”

 

Yun Yifeng puxou o braço para trás: “Fui envenenado há tantos anos. Há muito tempo estou acostumado com os ataques repentinos de frio intenso em meus ossos ou com o calor escaldante em meu coração.”

 

Seu tom era totalmente relaxado e havia até um toque de inocência em seus olhos. Ji Yanran adivinhou que sua próxima frase provavelmente seria: “Com Ganoderma Lucidum de Sangue, será curado.” Ji Yanran balançou a cabeça, tirou a capa de pele e a envolveu nos ombros finos de Yun Yifeng enquanto levantava ligeiramente o queixo: “Olhe ali.”

 

“Onde?” Yun Yifeng seguiu sua linha de visão. A princípio ele não encontrou nenhuma anormalidade, mas depois de um tempo apareceu uma mancha preta, movendo-se lentamente no vento e na neve.

 

Ji Yanran disse: “Deve ser aquele lenhador.”

 

“Nunca experimentei uma nevasca antes, e nem Vossa Alteza.” Yun Yifeng disse: “Como não temos experiência, só podemos confiar na especulação. Estou tentando adivinhar se esse lenhador é excepcionalmente habilidoso ou se os outros não estão dispostos a nos levar montanha abaixo, deliberadamente encontrando uma desculpa.”

 

“É difícil dizer.” Ji Yanran perguntou: “Em Jianghu, quais são as opiniões gerais dessas pessoas aqui?”

 

Yun Yifeng disse: “Jin Manlin é um artista marcial com qualificações medíocres. Jin Huan é um pouco mais habilidoso, mas está longe de ser famoso. Eles são apenas dois empresários comuns que dependem da Agência de Escolta Yue para viver. Quanto a Yue Zhihua, seus pais morreram quando ele era muito jovem e foi criado por Yue Mingwei. Yue Zhihua auxilia no gerenciamento dos negócios da Agência de Escolta em dias normais e ocasionalmente assume alguns trabalhos de escolta.”

 

Ji Yanran disse: “Não parece que suas artes marciais sejam boas, mas também é possível…” Antes que ele tivesse a chance de terminar suas palavras, uma névoa de neve preta e cinzenta explodiu de repente à distância sem aviso prévio. A fumaça espessa e ondulante engoliu o gelo circundante, resíduos de neve subitamente subiram e caíram, seguidos por um rugido alto, como se uma fera maligna estivesse rugindo no Reino Fantasma. Abalou o chão e as montanhas, fazendo com que as pedras rolassem de onde estavam descansando. O choque até surpreendeu Yun Yifeng por um momento: “Raios?”

 

“Sim.” Ji Yanran franziu a testa enquanto fixava os olhos na caótica névoa negra: “Receio que o lenhador já esteja morto.”

 

Yun Yifeng: “Então talvez a outra parte queira nos avisar para não tentarmos sair do Pavilhão Vista da Neve, caso contrário, chegaremos a esse fim?”

 

“A capacidade de enterrar um raio sonoro na montanha, temo que apenas Yue Mingwei possa fazer isso.” Ji Yanran disse palavra por palavra: “Ele está cortejando a morte.”

 

“Se o alvo é você, então ele está realmente procurando a morte. Assassinar os parentes reais do Imperador é um crime grave e capital e estaria implicando as nove gerações de sua família.” Yun Yifeng disse: “Mas se pensarmos desta forma, há algo que não entendo.”

 

Ji Yanran perguntou: “O que você não entende?”

 

Yun Yifeng disse: “Se eles deixarem você descer a montanha vivo, o Clã Yue perderá a cabeça. Mas se eles só querem matar você, por que precisariam de um estratagema tão elaborado? Eles poderiam ter enterrado as bombas relâmpago no Pavilhão à Deriva com antecedência, temo que você e eu não estaremos vivos até agora.”

 

“Se você quiser saber a resposta, não é tarde demais para tentar descobrir depois de descer a montanha.” Ji Yanran baixou a voz: “Alguém está vindo.”

 

“Mestre Yun! Espadachim Ji!” Os passos eram numerosos e confusos. Liu Qianxian foi a primeira a correr, seguida pelo pai e filho da Família Jin e Yue Zhihua. Qi Ran, que estava sendo apoiado pelo criado, estava ofegante enquanto os dois também subiam o Pagode de Jade Branco, andar após andar, tentando descobrir o que estava acontecendo com o barulho agora.

 

A fumaça espessa que se espalhava ao longe não tinha se dissipado completamente. Depois de ouvir a narração de toda a história de Yun Yifeng, todos ficaram chocados. Yue Zhihua ficou ainda mais chocado e seu rosto empalideceu. Claro, ele sabia o que isso significava – seu tio convidou todos os convidados para o Pico Etéreo, mas o caminho da montanha estava secretamente coberto de raios. Embora não houvesse nenhuma evidência por enquanto para provar quem fez tudo isso – quem fez isso era inseparável do Clã Yue. Já era um prego na chapa de ferro.

 

Pensando na situação, os olhos de Yue Zhihua escureceram e ele quase caiu do pagode. Ele disse ansiosamente: “Mestre da Seita Yun, Chefe Jin, pouco antes de partir, meu tio apenas disse que eu devia entreter todos vocês, mas não disse que haveria explosivos nas montanhas aparecendo do nada. Isso…”

 

“Irmão Yue, não se preocupe.” Yun Yifeng deu um tapinha em seu braço. “O incidente aconteceu tão de repente. Todo mundo ficou naturalmente confuso. Tente não entrar em pânico.”

 

Qi Ran tremeu e perguntou: “Então alguém quer nos explodir?”

 

“Bah, bah, o que isso tem a ver conosco?” Liu Qianxian o deteve. “Alguém quer matar, quer matar …” Seus olhos escuros percorreram a multidão, mas ela não conseguiu encontrar um alvo para servir de bode expiatório, então teve que dizer com raiva: “Alguém quer matar aquele no Pavilhão Xin Nuan!”

 

Qi Ran obviamente não ficou consolado. Ele ainda estava preocupado: “Quando as pessoas em Jianghu querem se vingar, elas vão apenas enterrar raios no caminho da montanha? Eles não atingirão o Pico Etéreo? Dê um passo para trás, mesmo que a luta realmente chegue à nossa porta, vocês, artistas marciais, não têm uma regra que diz que na hora de resolver queixas não se deve envolver terceiros? Você não pode matar pessoas inocentes.” Após terminar o discurso, sua voz se tornou suave e fraca, revelando uma consciência pesada com uma sensação de autoengano. Afinal, o lenhador acabara de morrer no meio do barulho agora há pouco. Era óbvio que a outra parte não só machucaria os inocentes, mas também seria bastante descarada e imprudente.

 

“Não entre em pânico, meu bom sobrinho.” Jin Manlin confortou: “Não importa quem esteja nos bastidores e se isso tem alguma coisa a ver com o Chefe Yue, mais cedo ou mais tarde essa pessoa aparecerá. Poderíamos muito bem nos acalmar primeiro e observar quaisquer mudanças.”

 

Yun Yifeng também disse: “Concordo com a sugestão do Chefe Jin. Antes que a situação fique clara, é melhor ficar parado no Pavilhão Shang Xue e não ir a lugar nenhum. Caso contrário, se atacarmos cegamente, certamente nos machucaremos.”

 

Yue Zhihua ainda estava nervoso, mas só conseguiu concordar com a cabeça. Da noite para o dia, o anfitrião se tornou o suspeito, Yue Zhihua achou que era melhor falar menos.

 

Outra rajada de vento soprou e deixou o ar frio ainda mais gelado. O jovem servo de Qi Ran estremeceu violentamente. Ele murmurou baixinho, dizendo que seu Jovem Mestre era um estudioso – mesmo que o vilão realmente entrasse correndo, era uma questão de o povo Jianghu resolver, não tinha nada a ver com os estudiosos.

 

“Nessa altura, nós nos esconderemos no Pavilhão Ameixa Branca.” Ele disse: “Tranque a porta e deixe essas pessoas lutarem entre si até a morte lá fora.”

 

Yun Yifeng envolveu o manto de pele firmemente em torno de si enquanto se inclinava vagarosamente contra a balaustrada e repreendeu: “Nós, pessoas de Jianghu, geralmente não lutamos. Mas quando lutarmos, mataremos todos os envolvidos.”

 

O jovem criado ficou atordoado. Seus olhos ficaram imediatamente cobertos de lágrimas e, soluçando, ele perguntou: “Por que você é tão irracional?”

 

Yun Yifeng respondeu pacientemente: “Talvez seja porque há muito pouca leitura, realmente não há como.”

 

“Só porque você não é um estudioso, você pode matar pessoas indiscriminadamente?” O jovem servo desabou ainda mais, pois gaguejou e não sabia como discutir mais.

 

As pesadas nuvens negras pressionavam o topo da montanha e parecia que outra violenta tempestade de neve estava prestes a acontecer. Ninguém sabia que outras surpresas os aguardavam após a tempestade de neve.

 

Vendo que tanto o Mestre quanto o servo da família Qi estavam pálidos de medo, Jin Manlin pediu a Liu Qianxian que os levasse de volta ao Pavilhão Ameixa Branca para descansar, e então perguntou hesitantemente a Yun Yifeng: “Da perspectiva do Mestre da Seita, isso foi direcionado a quem neste momento?”

 

“Não deveria ser Mu Chengxue, caso contrário não teria sido mais conveniente o atacar quando ele ainda estava sozinho no Pico Etéreo?” Yun Yifeng disse: “Quanto ao Chefe Jin e ao Irmão Jin, eles não parecem ter tido nenhuma grande rivalidade em Jianghu, então não há necessidade de envolver tantas pessoas. O irmão Yue é caloroso e hospitaleiro e está preocupado com os negócios. Se houver algum conflito, deve ser um assunto pequeno relacionado a dinheiro, não há razão para causar assassinato. As pessoas restantes são um estudioso, uma garotinha e…” ele voltou os olhos para o homem ao lado dele, “Irmão Ji, foi você quem provocou os ataques?”

 

“Eu?” Ji Yanran rapidamente balançou a cabeça com um olhar inocente. “Sou apenas um empresário, no máximo fiz mais duas refeições com o Mestre da Seita Yun. Qual é o sentido de me matar?”

 

Jin Manlin suspirou: “Isso é realmente confuso.”

 

“Com o que aconteceu agora, é inevitável que você fique confuso.” Yun Yifeng sugeriu: “É melhor voltar primeiro para nossas residências. Espere até nos acalmarmos antes de discutir mais. Não há pressa neste momento.”

 

 

 

A neve pesada caiu no céu novamente. Não demoraria muito para que o solo enegrecido da encosta fosse coberto por uma camada branca. Mas a ansiedade e o desconforto que explodiram nos corações das pessoas no Pico Etéreo, por mais fortes que fossem o vento e a neve lá fora, não se dissipariam e não havia onde se esconder.

 

No Pavilhão à Deriva, Ji Yanran colocou aqueles pães frios no fogo, lentamente trazendo à tona o aroma dos pães assados.

 

Yun Yifeng estava sentado à mesa, olhando para frente atordoado. Uma lufada de vento frio penetrou na sala pelas frestas da porta e, embora a lareira estivesse acesa, não estava quente o suficiente. Portanto, ele não tirou o grande manto de pele. A gola forrada de pele era peluda em volta do pescoço, o que fazia seu rosto parecer uma escultura de jade, bonito e elegante.

 

Ji Yanran disse lentamente: “Se eu fosse uma garota de dezessete ou dezoito anos, e o Mestre Yun estivesse me olhando tão atentamente durante a última meia hora, temo que teria desenvolvido sentimentos amorosos por você e teria insistido em casar com você.”

 

Yun Yifeng se endireitou: “Eu estava pensando em Yue Mingwei.”

 

Ji Yanran lhe entregou um pão cozido no vapor: “Conte-me sobre isso.”

 

“Ele só quer prender você, mas não quer matar você.” Yun Yifeng disse: “Portanto, deve haver outro propósito.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Continue.”

 

“Portanto, de acordo com o bom senso, pelo menos deveria haver um infiltrado colocado nesta villa.” Yun Yifeng continuou: “Se o infiltrado está sendo usado para monitorar você ou criar confusão para você, não se sabe. Tem que haver alguém que irá coletar as informações.”

 

“Então quem você acha que é essa pessoa?” Ji Yanran lhe serviu uma xícara de chá novamente. “Mu Chengxue não apareceu até agora, portanto ele é o menos suspeito. Quanto ao resto, todos são suspeitos, não apenas Yue Zhihua.”

 

“Portanto, você não pode confiar em ninguém.” Yun Yifeng lembrou: “Este é apenas o começo. Nos dias seguintes, poderão ocorrer novos acidentes. É melhor ter cautela.”

 

Ji Yanran concordou enquanto tirava o pãozinho da mão de Yun Yifeng. Yun Yifeng ficou perplexo: “O que você está fazendo? Ainda não comi.”

 

“Estava frio, você falou muito tempo.” Ji Yanran pegou outro do fogão: “Quero cuidar melhor de você para que um dia não adoeça. Se precisarmos lutar e nos defender, não preciso me preocupar em carregar você nos ombros, rompendo os inimigos. Isso seria terrivelmente cansativo.”

 

Yun Yifeng pensou sobre isso com cuidado e achou que nesse tipo de coisa, ele só tinha a ganhar com Ji Yanran cuidando dele, não havia perda para ele, então ele acenou com a cabeça: “Isso faz sentido. Então terei que incomodar Vossa Alteza com assuntos da minha vida diária.”

 

Ele falou francamente e Ji Yanran concordou prontamente. Afinal, ele enganou Yun Yifeng e ainda precisava confiar nele para encontrar a relíquia. Sem falar nos cuidados com a alimentação, com as roupas e com o dia a dia, mesmo que Yun Yifeng quisesse que Ji Yanran ajudasse a escovar os dentes e enxaguar a boca, Ji Yanran não teria problemas em fazer isso.

 

Yun Yifeng mordeu seu pão e continuou perguntando: “Mas por que ele enviou Mu Chengxue montanha acima também?”

 

Ji Yanran sorriu: “Um assassino que é pago para fazer coisas, o que mais ele pode fazer?”

 

Yun Yifeng franziu a testa ligeiramente: “Se as condições não forem adequadas, como último recurso, ele vai matar você?”

 

“E você.” Ji Yanran o lembrou: “Agora somos gafanhotos amarrados na mesma corda.”

 

Yun Yifeng segurou sua têmpora com uma das mãos e suspirou silenciosamente, bastante angustiado.

 

Ele realmente não queria se envolver nessa bagunça.

Comentários no capítulo "Capítulo 03 - Um Aviso"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 03 - Um Aviso
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels