A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 10 - Tolo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 10 - Tolo
Anterior
🟡 Em breve

Um canto da cortina grossa forrada com algodão foi aberto pelo vento e flocos de neve entraram rapidamente na casa. O braseiro da esquina foi provocado abertamente e a chama ficou cada vez mais fraca. Ninguém colocou nem um pedaço de carvão e o ar estava gelado até os ossos. Embora estivesse muito frio, Yun Yifeng ainda sentia um calor insuportável, suas vestes externas haviam sido jogadas para o lado e ele só bebia o chá depois que ele esfriasse completamente.

 

Ji Yanran sentiu seus dentes doerem só de ver essa cena: “Seu… corpo, ele realmente aguenta isso?” Ele sabiamente escondeu a palavra ‘fraco’. Ele não sabia por que toda vez que estava com Yun Yifeng, ele não era como um príncipe ou um general, mas sim como uma mãe, tendo que cuidar dele.

 

Yun Yifeng respirou fundo: “Já me contive para não chorar e gritar desesperadamente lá fora e devorar neve.”

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava, ele usou as costas da mão para tocar a testa de Yun Yifeng, “Mas quando estávamos na Seita Feng Yu, não vi você tão desesperado para tirar a roupa.”

 

Yun Yifeng pressionou a palma da mão para permitir que um pouco de frescor aliviasse seu desconforto: “Como o veneno fica mais forte cada vez que age, temo ter que dormir em uma adega de gelo no futuro.”

 

Devido a experiências passadas, sempre que abordavam esse assunto, geralmente levava de volta ao Ganoderma Lucidum de Sangue. Quando o rosto de Sua Alteza permaneceu inexpressivo e planejando mostrar mais uma vez o ato ‘Sou sem vergonha, não tenho consciência’, Yun Yifeng levantou a cabeça para olhar para ele: “Quem você acha que matou Qi Ran, Sua Alteza? Jin Manlin, Jin Huan, Liu Qianxian, Mu Chengxue, o desaparecido Yue Zhihua ou foi algum artista marcial altamente qualificado que poderia evitar o conjunto de sinos de prata em seda de aranha?”

 

“Quando o servo morreu, suspeitei que fosse Qi Ran.” Ji Yanran retraiu a mão.

 

“Porque ele demonstrou medo?” Yun Yifeng pensou sobre isso: “Mas depois disso você disse que a explicação de Qi Ran era razoável e justa, mas agora até Qi Ran está morto.”

 

Ji Yanran disse: “Então nunca passou pela sua cabeça que na verdade exista outra pessoa morando no Pavilhão Vista da Neve?”

 

Yun Yifeng entendeu a dica e perguntou: “Tia Yu?”

 

Ji Yanran respondeu: “Ela foi enviada aqui pelo Chefe Yue Mingwei.”

 

No entanto, Yun Yifeng rejeitou a ideia: “Não poderia ser Tia Yu.”

 

Ji Yanran ficou intrigado: “Por que não?”

 

“Você quer saber o motivo?” Yun Yifeng enganchou os dedos. Ji Yanran se aproximou e ouviu atentamente.

 

O tom de Yun Yifeng era calmo: “Porque fui eu quem os matou, então é claro que sei. “

 

Ji Yan Ran, “……”

 

Ji Yanran admitiu a derrota: “Por quanto tempo você vai guardar esse rancor?”

 

“Quem sabe?” Yun Yifeng se recostou na cadeira e ergueu as pálpebras: “Vossa Alteza, você me convidou para ir ao Nordeste. Tudo bem se a viagem foi fria e cansativa, mas você também suspeita que eu os matei no meio da noite. Cada vez que penso nisso, sinto-me tão injustiçado e inseguro.”

 

Ji Yanran também era bom nisso, ele levantou as mãos em um gesto: “Há um coral vermelho desse tamanho na minha residência.”

 

Yun Yifeng pensou um pouco e sentiu que o tamanho era bastante satisfatório, então respondeu: “Feito.”

 

“Agora você pode me dizer?” Ji Yanran serviu outra xícara de chá para ele.

 

Yun Yifeng disse: “Porque eu envenenei Tia Yu.”

 

A mão de Ji Yanran estremeceu e o chá quase derramou na mesa.

 

“Na verdade, não pode ser considerado envenenamento, é apenas um relaxante muscular.” Yun Yifeng continuou: “Não terá nenhum efeito em humanos normais. No entanto, se for consumido por um Artista Marcial, uma vez que eles tentem usar suas Artes Marciais, seus membros ficarão extremamente fracos, como se tivessem pegado o mais forte resfriado, isso os fará ficar acamados por pelo menos sete dias.”

 

Além disso, Tia Yu estava juntando lenha e cozinhando o tempo todo e não parece dar sinais de cansaço, isso mostra que ela não tem força interior e é apenas uma empregada de cozinha normal. Se Yue Mingwei quisesse plantar um espião e causar o caos, obviamente, ele não encontraria uma senhora honesta e rude.

 

Ji Yanran perguntou: “Quando você fez isso?”

 

“Na noite em que nós chegamos.” Yun Yifeng admitiu: “Quando fui à cozinha pegar alguma comida, eu simplesmente testei.”

 

Ji Yanran riu: “O Mestre Yun é tão minucioso. Antes eu continuava vendo você ir para a cozinha e pensei que você era realmente um glutão.”

 

Yun Yifeng lhe respondeu, escondendo firmemente suas ações egoístas que aproveitaram a oportunidade para ele comer e beber mais.

 

 

 

Jin Huan finalmente apareceu quando o céu estava completamente claro. Ele parecia ansioso, suas calças e mangas estavam cobertas de neve, era óbvio que ele havia caído no caminho até aqui. Isso mostrou que ele estava com pressa e ansioso para relatar algo. Ele disse que tinha acabado de sair pela porta esta manhã e viu que os degraus estavam cobertos de sangue fresco. Qi Ran estava deitado na porta do quarto com uma adaga cravada em seu corpo. Ele já estava morto há algum tempo.

 

O estado de sua morte correspondia ao que Liu Qianxian narrou na noite passada. Jin Huan também disse que não ouviu nenhum movimento estranho, apenas o som do vento uivante pôde ser ouvido durante toda a noite.

 

O cadáver de Qi Ran já havia sido colocado na cama, seu rosto estava coberto de sangue e seus traços faciais ficaram distorcidos durante a luta. Seus olhos estavam arregalados de medo, como se ele tivesse sofrido algum tipo de susto antes de morrer. Depois de verificar o cadáver, Yun Yifeng percebeu que seu coração havia sido perfurado por uma lâmina afiada, então provavelmente foi uma morte instantânea, também não havia nenhum vestígio dele sendo envenenado.

 

Jin Manlin tinha uma expressão pesada e ficou em silêncio. Todos entenderam sua crescente hostilidade, havia apenas algumas pessoas no Pavilhão Vista da Neve, mas os assassinatos continuavam acontecendo um após o outro, como eles ainda poderiam confiar uns nos outros? Não lutar entre si já estava salvando a face.

 

Liu Qianxian perguntou: “Não houve realmente nenhum som de luta na noite passada?”

 

“Não houve nenhum.” Jin Huan balançou a cabeça: “Não só não houve sons de luta, como também não houve um pedido de ajuda. Eu tenho sono leve, não há possibilidade de eu não ter ouvido.”

 

“Mas o Jovem Mestre Qi conhecia artes marciais, ele disse que aprendeu isso há vários anos.” Liu Qianxian continuou: “Mesmo que ele não fosse um especialista, ele também não teria sido morto tão facilmente, e também nenhum som foi emitido.”

 

Jin Huan continuou a insistir: “Se eu fosse o único que não ouviu, tudo bem, mas meu pai estava na casa ao lado e ele também não ouviu nada. Isto só pode significar que o assassino agiu muito rapidamente.”

 

“Isso não deveria ser…” Liu Qianxian murmurou baixinho, como se se lembrasse do estado lamentável do servo, ela não pôde deixar de deixar escapar: “Este lugar não é realmente mal-assombrado, é? Desfiguração, decapitação, coração sendo arrancado, como isso pode ser feito por um humano, são obviamente os feitos de algum demônio.”

 

Yun Yifeng olhou ao redor: “O coração de algumas pessoas pode ser mais corrupto que o de um demônio.”

 

Jin Manlin ficou descontente quando ouviu isso: “Ao dizer isso de maneira tão indireta, o que o Mestre da Seita Yun está tentando sugerir?”

 

“Não é nada, só queria lembrar a todos que sejam mais cautelosos.” Yun Yifeng declarou: “Além disso, o Jovem Mestre Qi morreu no Pavilhão Vista da Lua, se tivéssemos uma disputa, deveríamos bater à sua porta pedindo respostas, o Ancião Jin não precisava ser tão barulhento.”

 

“Exatamente.” Liu Qianxian colocou lenha na fogueira: “Falar mais alto não significa que você está certo, gritar livra você de suspeitas?”

 

“Seu!” O rosto de Jin Manlin estava vermelho de raiva, ele disse: “Tudo bem, já que todos suspeitamos uns dos outros, então podemos muito bem viver separados no futuro e não ter mais contato uns com os outros.”

 

No entanto, Jin Huan disse: “Não!”

 

Sua voz era alta, fazendo com que todos voltassem os olhos para ele.

 

Jin Huan acalmou seu tom: “Quanto mais traiçoeira a situação, mais temos que confiar uns nos outros. Se o assassino estiver realmente escondido no escuro e ainda assim continuarmos lutando entre nós, não estaríamos apenas fazendo o jogo dele? Portanto, no futuro, não deveríamos estar tão divididos – em vez disso, deveríamos formar ligações mais estreitas uns com os outros. Na minha opinião, as três refeições diárias não precisam ser enviadas para todos os quartos, devemos apenas ir para a sala de jantar e comer juntos.”

 

Yun Yifeng e Ji Yanran se entreolharam e, antes que pudessem falar, Liu Qianxian disse rapidamente: “Que conexões mais próximas, para dizer o mínimo, você está preocupado que alguém envenene a comida?”

 

Jin Huan parecia envergonhado, mas não negou, apenas cerrou o punho e disse: “Peço a compreensão de todos.”

 

Na verdade, Qi Ran morreu silenciosamente. Embora parecesse que ele não estava envenenado, era difícil determinar se ele havia sido exposto a alguma fumaça ou anestésico alucinógeno. Permitir que todos comessem juntos era de fato a solução mais simples.

 

Yun Yifeng concordou prontamente com a ideia.

 

Durante esse tempo, se alguém não estivesse disposto, não seria diferente de admitir que era culpado, portanto, embora Liu Qianxian e Jin Manlin não gostassem um do outro, eles só podiam concordar com a cabeça.

 

 

 

À tarde, o pai e o filho Jin carregaram o corpo de Qi Ran para o antigo galpão de lenha para o enterro. Yun Yifeng ficou para trás no Pavilhão Vista da Lua e mais uma vez verificou os pertences do Jovem Mestre e servo da Família Qi. Além de roupas, livros e algumas ervas medicinais, não havia mais nada…”

 

Ji Yanran perguntou: “Alguma pista?”

 

Yun Yifeng não respondeu sua pergunta, em vez disso, largou o bule vazio e perguntou: “Se você tivesse que escolher uma pessoa de quem você menos gosta dentre os restantes, quem você escolheria, Sua Alteza?”

 

“Aquele que eu menos gosto?” Ji Yanran pensou um pouco: “Jin Manlin.”

 

Não muito simpático e com uma personalidade dura, trazendo à tona seu status de ancião a qualquer momento, ele ainda era uma pessoa medíocre que não tinha nada em seu nome, não admira que Liu Qianxian não gostasse dele, não havia realmente nada de bom nele.

 

Depois de responder, Ji Yanran perguntou novamente: “Por que, há algum problema?”

 

“Não.” Yun Yifeng ergueu as sobrancelhas: “Eu estava pensando, já que Vossa Alteza nasceu na Família Real, conspirar entre si deveria ser comum, quem sabe se você conseguiria adivinhar com precisão.”

 

Ji Yanran respondeu: “Você tem sorte de não ser um oficial do tribunal.”

 

Se não fosse por esse confuso método de dedução, a calamidade já teria acontecido e as queixas do povo estariam fervendo.

 

Depois de deixar o Pavilhão Vista da Lua, os dois planejaram visitar Tia Yu, em vez disso, eles esbarraram em uma bola branca e macia ao longo do corredor, eles realmente ‘esbarraram’ nela. Quem sabia onde a coisinha estava escondida antes, de repente caiu com um ‘dong’. Seus olhos negros estavam molhados quando ele foi colocado no abraço de Yun Yifeng e se esticou confortavelmente.

 

“Você, por que ele não está mais arranhando as pessoas?” Ji Yanran achou engraçado, ele queria amassar de novo, porém Yun Yifeng se esquivou agilmente, virou de lado e o evitou.

 

“Não toque nele!”

 

 

Ji Yan Ran, “……”

 

Tudo bem, tudo bem, não vou tocar nele, você acaricia.

 

O furão se deitou obedientemente, não queria se mexer, olhando sua postura, parecia que estava hibernando. Yun Yifeng gostou do que viu, carregou-o e se sentou em um banco, usando os dedos para pentear suavemente o pelo macio e longo.

 

Ji Yanran ficou ao lado e o lembrou: “Tenha cuidado, não se arranhe novamente.”

 

“Isso não vai acontecer de novo.” Yun Yifeng sorriu: “Você ainda não percebeu? Este é o garotinho que você assustou da última vez, é diferente daquele que Jin Huan tem.”

 

Ji Yanran ficou surpreso: “São dois deles? Mas eles parecem exatamente iguais.”

 

Yun Yifeng tinha muita certeza: “Eles não são iguais, embora sejam parecidos, mas um é gordo e o outro é magro, um é dócil e o outro é agressivo, até as expressões em seus olhos são diferentes.”

 

Ji Yanran ficou cada vez mais confuso enquanto ouvia – apenas aqueles dois feijões pequenos, mas você pode ver as expressões em seus olhos?

 

“Talvez seja um furão selvagem.” Yun Yifeng coçou o queixo.

 

“Um furão selvagem?” Ji Yanran se abaixou: “Já que você gosta tanto, então é melhor o levar para casa e o criar para aliviar seu tédio.”

 

Assim que suas palavras caíram, o furão pareceu ouvir uma história de fantasma de um comerciante de peles, pulou no chão, abriu as garras e fugiu novamente sem deixar rastros.

 

“…”

 

Um pedaço de neve caiu da viga com um ‘baque’.

 

Yun Yifeng manteve um olhar distante.

 

O peito de Ji Yanran ficou contraído, ele se sentiu tão injustiçado que teve vontade de cuspir sangue. Ele sentiu que era um tolo – por que é que nada de bom nunca saiu de seus encontros com o furão? Pelo menos da última vez ele deu um tapa na bunda, mas desta vez ele fugiu depois de uma frase?

 

A cópia do livro de Wang Xizhi já havia sido oferecida, o coral vermelho também já havia sido oferecido, Sua Alteza Real o Príncipe Xiao se sentiu derrotado e disse: “Você me acha valioso?”

 

Yun Yifeng não escondeu seu sorriso: “Vá embora!”

 

Ji Yanran bateu levemente nas coxas, indicando que alguém estava vindo. Yun Yifeng olhou. No extremo oposto do jardim de flores, ele viu Jin Huan e Jin Manlin passando coincidentemente, eles provavelmente tinham acabado de enterrar Qi Ran e estavam voltando para o Pavilhão Vista da Lua. Ambos os rostos tinham expressões pesadas e não falavam uma palavra, nada parecia fora do comum.

 

Ji Yanran perguntou: “Você acha que são pai e filho ou Liu Qianxian?”

 

“Ou pode ser outra pessoa fora do Pavilhão à Deriva, é difícil dizer.” Yun Yifeng se levantou: “Vamos, vamos ver a Tia Yu primeiro.”

 

 

 

Na cozinha, o fogo do fogão ardia vigorosamente, Tia Yu preparava o jantar. Seus olhos estavam vermelhos e ela se sentia inquieta, ela quase usou as próprias mãos para carregar a wok.

 

“Tia, tenha cuidado!” Yun Yifeng respondeu rapidamente e a segurou.

 

O súbito aparecimento de alguém atrás dela fez Tia Yu sofrer um susto e seu rosto empalideceu por um instante.

 

“Tia, você não precisa ter medo, sou eu.” Yun Yifeng a ajudou a colocar a espátula corretamente e mais uma vez a confortou: “Se você está cansada, então deveria voltar e descansar, podemos cozinhar para nós mesmos.”

 

“Mestre da Seita Yun.” Tia Yu lhe perguntou ansiosamente: “Quem é o assassino?”

 

“Não sei, ainda estamos investigando.” Yun Yifeng a fez se sentar em um banco, “Mas tudo isso se deve às queixas da comunidade de artes marciais, não tem nada a ver com mais ninguém, o Velho Zhang foi um acidente, Tia Yu não precisa ficar tão preocupada.”

 

“Ainda tenho marido e uma filha doente abaixo da montanha, não posso morrer.” Tia Yu agarrou suas mãos aleatoriamente, com a voz trêmula: “Mestre da Seita Yun, você tem que me salvar.”

 

Yun Yifeng sussurrou: “Tia, de agora em diante você seguirá a Senhorita Liu, ela a irá proteger.”

 

“Sim, a Senhorita Liu me informou agora há pouco.” Tia Yu enxugou os olhos: “Querendo que eu me mude para o quarto dela, dormindo juntas no futuro, caso algo aconteça no meio da noite.”

 

Dormir juntas? Ji Yanran mexeu nas duas nozes em sua mão, adivinhando interiormente se Liu Qianxian era realmente inocente e se ela realmente só queria companhia, ou se ela apenas queria uma testemunha para provar que ela não deixou o Pavilhão Estrela Cadente no meio da noite.

 

Yun Yifeng ajudou Tia Yu a limpar o fogão e já era hora do jantar, todos sentaram juntos na sala de jantar. Todos comeram uma tigela de macarrão misto e comeram em um silêncio incômodo, não houve nem meia frase de conversa.

 

Depois de voltar para o Pavilhão à Deriva, Yun Yifeng esfregou o estômago em angústia: “Se eu comer mais duas refeições como esta, o único medo é sofrer de problemas estomacais.”

 

“Apenas coma o que quiser, quem se importa com eles.” Ji Yanran serviu um pouco de chá: “Quando estávamos reprimindo bandidos no Noroeste, teria sido maravilhoso ter comida e bebida, quem se importava com o meio ambiente?”

 

Yun Yifeng pegou a taça: “Eu li muitas histórias de vocês lutando, cada uma parecia mais valente que a anterior.”

 

“Oh?” O interesse de Ji Yanran foi despertado: “Diga-me, quão valente eu fui?”

 

Yun Yifeng pensou um pouco antes de dizer: “Uma vez você ficou preso no deserto sem comida ou água e se perdeu com apenas um cavalo velho ao seu lado.”

 

Ji Yanran olhou para ele por um longo tempo, mas nunca ouviu a segunda parte, então inexplicavelmente perguntou: “O que há de tão valente nisso?”

 

“Seja paciente, ainda não terminei.” Yun Yifeng pigarreou: “Naquela época, havia milhões de bandidos…”

 

“Espere!” os cantos da boca de Ji Yanran se contraíram, “Quantos?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Milhões.”

 

Ji Yanran se sentiu estranho: “E então? Eu derrotei sozinho os milhões de bandidos?”

 

Yun Yifeng continuou a narrar sistematicamente: “E então seu velho cavalo avançou e se transformou em um dragão cuspidor de fogo. Engoliu milhões de bandidos em uma só mordida, fim.”

 

Ji Yanran, “…”

 

Ji Yanran estava com raiva: “Os romancistas hoje em dia estão ficando cada vez mais fora de controle, eles ousariam vender esse tipo de histórias idiotas para enganar as pessoas com seu dinheiro?”

Comentários no capítulo "Capítulo 10 - Tolo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 10 - Tolo
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels