A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 100 - Deliberação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 100 - Deliberação
Anterior
🟡 Em breve

Os soldados da Grande Liang já haviam cercado a pousada.

 

Olhando para esta formação, parecia que uma rede já havia sido lançada e estava apenas esperando que ele entrasse para a morte. Yang Boguang soltou um longo suspiro e deixou Lin Ying dar um passo à frente para colocar as algemas de metal frias. Quanto a Zhou Jiuxiao, aquele homem nasceu altamente qualificado em Artes Marciais e cometeu o crime de conluio com o inimigo e traição. Yun Yifeng originalmente pensou que escolheria lutar. Mas, inesperadamente, a outra parte hesitou por um momento e finalmente não fez nada.

 

Ye’er Teng não protegeu os dois desta vez. Na verdade, se tivesse oportunidade, ele gostaria de poder matar os dois com as próprias mãos. A tragédia com A’Bi ainda estava fresca em sua mente. Ele achava que nunca poderia esquecer isso pelo resto da vida. A mulher mais bonita do deserto acabou sendo apenas uma ferramenta usada por alguma pessoa calculista para lidar com ele. Tudo era falso, até aqueles lindos olhos esmeralda eram falsos.

 

E quando pensou nas muitas noites de carinho que compartilhou com aquele monstro, sentiu um enjoo e as chamas de sua raiva quase consumiram todo o seu coração.

 

Zhou Jiuxiao disse friamente: “Que evidências você tem que provam que tive algo a ver com este assunto?”

 

“Se você teve algo a ver com isso ou não, saberemos depois de interrogar esta donzela.” Yun Yifeng disse: “Claro, mesmo que ela não confesse nada, há outra pessoa que pode esclarecer a origem de A’Bi.”

 

Ye’er Teng levantou a cabeça: “Quem é?”

 

Lin Ying rapidamente trouxe um homem de aparência educada, de vinte e poucos anos. Ele era jovem e forte. Ele parecia ter um status elevado com base nas roupas que usava.

 

Ele era o ‘Duo Ji’ trazido por Wu En e seu irmão, ele era o noivo de A’Bi e o chefe da Tribo Zhu Yue. Ele e seus companheiros de tribo viviam em um paraíso cheio de flores amarelas, usavam túnicas coloridas e tocavam o qin branco como a neve, cantando o dia todo. Eles viveram uma vida rica e estável, o que lhes deixou muito tempo para refletir, o que resultou em pensamentos e na aquisição de sabedoria que eram difíceis de serem igualados pelos outros.

 

Por todo o deserto e pelas pastagens, havia histórias sobre esse grupo de pessoas. No entanto, mesmo esta foi a primeira vez para alguém tão poderoso quanto Ye’er Teng. Foi hoje que ele descobriu que a Tribo Zhuo Yue não era apenas um paraíso feito por pastores, mas algo que realmente existia.

 

“A Tribo Zhuo Yue sempre optou por ficar escondida do mundo e apenas ocasionalmente recebia mercadores ou pastores que se perdiam no deserto. A única vez que tomaram a iniciativa de abraçar o mundo exterior foi por causa de Yue Ya.” Ela era conhecida como ‘A’Bi’ por todos os outros. Ela era a filha mais nova do anterior líder da Tribo Zhuo Yue. Ela sofria de alguma doença estranha desde o nascimento, o que a fazia ter convulsões assustadoras e frequentes. E à medida que ela envelhecia, os sintomas se tornaram ainda mais óbvios.

 

Nenhuma quantidade de sabedoria podia curar essa estranha doença. Então, Duo Ji mandou vários de seus homens da tribo para vários lugares para procurar médicos famosos, esperando encontrar algum que pudesse curar sua noiva.

 

Yun Yifeng disse: “Foi nesse momento que Zhu Jiuxiao ouviu sobre a doença da Senhorita Yue Ya. A Histeria Borboleta é realmente rara, então ele afirmou ser um médico e foi até a Tribo Zhou Yue para a verificar em pessoa. Ao invés disso, ele secretamente levou Yue Ya.”

 

Ye’er Teng franziu a testa, “Todo esse problema só por causa da Histeria da Borboleta?”

 

“Xie Hanyan também sofria desta doença naquela época. Ela só sobreviveu porque Zhou Jiuxiao assumiu o risco para a ajudar.” Yun Yifeng disse: “Ele queria usar isso para ganhar minha confiança. Mesmo que o Médico Imperial Tan não dissesse nada sobre o passado, Sua Alteza ainda esclareceria com o Chefe sobre como ele sabia que o Médico Imperial Tan poderia curar esta doença. Portanto, Zhou Jiuxiao ainda pode esperar a oportunidade aparecer.”

 

No entanto, a situação real era mais favorável para a outra parte – Tan Siming não tinha nada a esconder. Ele não apenas contou toda a história sobre o incidente ocorrido naquele ano, mas também acrescentou algumas palavras boas para Zhou Jiuxiao, o que tornou a imagem da outra parte mais positiva.

 

O melhor mestre de marionetes de Jianghu poderia mudar a aparência e a voz da marionete à vontade e até mesmo reestruturar sua memória. Dessa forma, A’Bi foi esculpida aos poucos em uma beleza de renome mundial, suas pupilas verdes cobriram seus olhos castanhos escuros e suas novas ‘memórias’ também obscureceram seu passado real. Ela estava confusa e em transe, lembrando-se da história da ‘Santa de branco’ na fragrância coquete de flores e murmúrios que permaneciam o dia todo, e acreditava que ela também era uma de suas companheiras de tribo. Mas como o tempo necessário para a transformar em marionete foi muito curto, ela ainda se lembraria de Duo Ji, da figura de seu noivo e daquelas flores amarelas e mantos coloridos. Cada vez que esse período se aproximava, cada vez que suas pupilas voltavam a ficar marrons e ela estava prestes a lutar para encontrar seu verdadeiro eu, a mestre das marionetes disfarçada de donzela doméstica iria sempre aparece a tempo e a transforma em uma beleza incomparável com pupilas esmeraldas.

 

Ye’er Teng não conseguia acreditar: “Eles queriam usar A’Bi para gradualmente ganhar controle sobre mim?”

 

“Esse foi apenas um dos propósitos.” Yun Yifeng respondeu.

 

Ou, para ser mais preciso, a aparência atraente de A’Bi foi para atrair Ye’er Teng a morder a isca e gradualmente ganhar sua confiança. E a Histeria Borboleta mais as ‘memórias’ instiladas na mente de A’Bi confundiriam Yun Yifeng. Uma beldade bem treinada que tinha temperamento e expressões inexplicavelmente semelhantes às dele. Havia também uma ‘Santa’ na tribo. Não importa sua origem, aparência ou passado, ela era exatamente semelhante a Xie Hanyan daquela época. Até a estranha doença era verdade. Tudo isso era tão real e tão lógico que, se não tomassem cuidado, teriam sido enganados por tudo isso.

 

Se ele não tivesse dúvidas antes, quando perseguia aquela senhora nas profundezas do deserto naquele dia, Yun Yifeng achava que poderia realmente ter acreditado. O olhar amoroso, as exortações atenciosas e a acusação sangrenta e chorosa contra o falecido Imperador estavam de acordo com seu palpite sobre Xie Hanyan. Quando a forte fragrância das flores o atingiu, ele entrou em transe e quase caiu na armadilha, mas felizmente beliscou a palma da mão a tempo e a dor o deixou sóbrio.

 

“Você descobriu a conspiração deles há muito tempo.” Ye’er Teng franziu a testa, “Exceto Duo Ji, o que mais revelou?”

 

“Desde o princípio.” Yun Yifeng se virou e olhou para Zhou Jiuxiao: “Você ficava dizendo que o falecido Imperador queria matar o General Lu e destruir a Família Xie. Este texto foi impecável até que o próprio Médico Imperial Tan disse que a Senhorita Xie foi salva pelo falecido Imperador.”

 

Quando Zhou Jiuxiao ouviu isso, o sangue sumiu de seu rosto.

 

De acordo com as lembranças de Tan Siming, foi de fato Zhou Jiuxiao quem correu o risco de visitar o Gabinete Médico Imperial e o levou à Residência Xie para verificar como estava Xie Hanyan. Mas para que a Histeria da Borboleta fosse curada, eram necessários medicamentos. E naquela época, parecia que a medicação necessária era quase impossível de obter.

 

Depois de deixar a Residência Xie naquela noite, Tan Siming olhou para o céu estrelado acima de sua cabeça e pensou nessa beldade que era famosa na Capital anteriormente e sentiu um arrependimento por saber que ela parecia tão abatida e deprimida agora. Ele queria encontrar Zhou Jiuxiao para relatar a conclusão da tarefa e lhe dizer que a doença era incurável. No entanto, no caminho para lá, ele esbarrou no falecido Imperador.

 

Tan Siming entrou em pânico total na época. Ele sabia que entrar e sair da residência de um traidor em segredo era crime capital. Inesperadamente, o falecido Imperador não o culpou – em vez disso, ele perguntou detalhadamente sobre a situação da Senhorita Xie e ordenou que ele a curasse de qualquer maneira. Vendo que a atitude do falecido Imperador não era tão fria quanto diziam os rumores, Tan Siming corajosamente lhe contou sobre a medicação crucial necessária para a curar.

 

“É sangue de dragão.” Yun Yifeng disse: “Deve ser um corte de sangue no pulso daqueles da Família Imperial da Grande Liang.”

 

Esse pedido quase poderia ser chamado de desobediência chocante. Depois que Tan Siming terminou de falar, ele se ajoelhou ansiosamente, aguardando punição por fazer o pedido. Ele originalmente pensou que mesmo que o falecido Imperador concordasse, ele teria escolhido um dos príncipes para tirar sangue. Para sua surpresa, descobriu-se que era o sangue do verdadeiro Imperador. O sangue precisava ser coletado dez dias consecutivos sem qualquer interrupção. E finalmente, Xie Hanyan foi resgatada dos portões do Inferno.

 

Isto foi considerado um segredo entre Tan Siming e o falecido Imperador. Isso nunca havia sido mencionado a ninguém antes e Zhou Jiuxiao naturalmente não tinha como saber disso. Quanto a como Yue Ya foi salva desta vez, o sangue de Li Jun foi usado. Para evitar que o ferimento em seu pulso fosse notado por qualquer um, ele fingiu que quebrou um osso e todo o seu braço estava bem enfaixado.

 

Yun Yifeng disse: “Mesmo que a Família Xie tivesse conspirado com o inimigo, a atitude do falecido Imperador em relação à Senhorita Xie não foi a matar, mas a salvar silenciosamente. Presumivelmente, foi principalmente por causa do General Lu. Consequentemente, a chamada teoria de que o General Lu foi instigado por sua namorada a ajudar a Família Xie na traição era naturalmente falsa.” Caso contrário, qual Imperador estaria disposto a cortar os pulsos para salvar um traidor?

 

Foi precisamente por causa dessa narração de Tan Siming que Yun Yifeng ficou absolutamente cauteloso com Zhou Jiuxiao desde o início. Ele desconfiava de tudo que Zhou Jiuxiao dizia e fazia e nunca acreditava em uma palavra. E quando Wu En e seu irmão levaram Duo Ji, o que os levou a descobrir que ele tinha uma noiva que também sofria de histeria borboleta, e que a noiva foi levada por alguém em condições estranhas, o primeiro palpite foi que essa pessoa era A’Bi.

 

Ling Xing’er hesitou: “Mas as duas parecem tão diferentes, como poderiam ser a mesma pessoa?”

 

“Existe uma profissão no mundo das Artes Marciais que é pior que a classe mais baixa, é chamada de mestre de marionetes.” Yun Yifeng disse: “Foi originalmente para o entretenimento das famílias ricas com gostos excêntricos. Esculpir aparência, ações e comportamento. Mas porque era muito sangrento e cruel, era contra as regras, por isso só poderia prosperar no escuro mundo clandestino.”

 

A fita azul enrolada atrás da orelha de A’Bi era o barbante que controlava a marionete.

 

Ji Yanran sinalizou para Lin Ying derrubar várias pessoas, incluindo a mestre de marionetes inconsciente.

 

Duo Ji ignorou Ye’er Teng, ele nem olhou para ele e disse: “Se não houver mais nada, gostaria de ir primeiro ficar com Yue Ya.”

 

Ji Yanran disse: “Por favor, faça o que quiser, Chefe.”

 

Duo Ji acenou com a cabeça ligeiramente, virou-se e foi embora.

 

Apenas Ye’er Teng, Ji Yanran e Yun Yifeng ficaram na sala.

 

Ye’er Teng perguntou: “Como você planeja lidar com eles?”

 

“Eles serão levados de volta à Capital e entregues ao meu Irmão Imperial.” Ji Yanran disse: “Mas antes disso, tenho mais uma coisa a perguntar. Você realmente viu o Ganoderma Lucidum de Sangue anteriormente ou foi uma moeda de troca que Zhou Jiuxiao e Yang Boqing usaram para discutir alguns termos com a Tribo Ge Teng?”

 

Ye’er Teng respondeu: “Eles não sabem disso e provavelmente não viram.”

 

“Isso é bom.” Ji Yanran disse: “Embora A’Bi não seja uma beleza incomparável, atendi seu pedido para salvar sua vida. Além disso, também removi os perigos ocultos para você. Então, você não deveria me contar sua terceira condição?”

 

“Tudo bem.” Ye’er Teng acenou com a cabeça: “Dez dias, dentro de dez dias, direi a Vossa Alteza exatamente o que quero.”

 

 

 

 

 

Na Mansão do General, Tan Siming e Mei Zhusong estavam ao lado da cama de Yue Ya para ver como ela estava. A fita azul que a controlava foi removida. Seu corpo e aparência foram afetados por ter sido refinado em uma ‘fantoche’ por um longo período de tempo. Todo o seu ser era magro e pálido, ela basicamente parecia sem vida.

 

Mei Zhusong falou: “O método usado nela foi realmente cruel, temo que levará alguns anos de recuperação antes que ela se recupere.”

 

“E as memórias que ela perdeu?” Yun Yifeng perguntou.

 

“É difícil dizer, já que a mente dela foi ferida por agulhas de prata.” Tan Siming respondeu: “Mas como a Senhorita Yue Ya pode se lembrar vagamente de sua tribo e de seu noivo, isso significa que chegará o dia em que ela se recuperará totalmente. O Líder Duo Ji deve cuidar bem dela.”

 

“Claro.” Duo Ji disse: “Vou a segurar na palma da minha mão no futuro. Eu a protegerei como se ela fosse a pérola mais preciosa do mundo, e ela nunca mais será levada por pessoas más.”

 

Ling Xing’er ficou de lado e pensou consigo mesma – agora isso parecia mais certo. Comparada com os presentes anteriores de roupas luxuosas e comida requintada de Ye’er Teng, essa promessa era muito mais agradável aos ouvidos.

 

Como Yue Ya ainda precisava descansar, eles foram para o salão da entrada.

 

Sua noiva foi perdida e recuperada, e foi cuidadosamente tratada pelo Médico Imperial da Grande Liang, por isso Duo Ji foi muito amigável com Ji Yanran. Quanto ao mentor que levou Yue Ya embora, ele apenas perguntou: “Eles serão executados?”

 

“Sim.” Ji Yanran disse: “De acordo com a lei da Grande Liang, este grupo de pessoas não sobreviverá.”

 

“A Tribo Zhuo Yue estava escondida há tantos anos, só porque não queríamos nos envolver em disputas de poder e território.” Duo Ji suspirou profundamente: “Quem diria que ainda não conseguiríamos escapar no final?”

 

“Somente quando esta terra estiver em paz a vida poderá ser estável e as ideias florescerão.” Ji Yanran disse: “A outra parte era ambiciosa e armou armadilhas deliberadamente, mas o Chefe só queria curar a doença da mulher que amava, como você poderia os ter impedido? Não se culpe demais. É melhor viver aqui com paz de espírito e não será tarde para voltar depois que a Senhorita Yue Ya se recuperar.”

 

Duo Ji concordou: “Ok, já que é esse o caso, então não farei cerimônia. No futuro, sempre que Vossa Alteza precisar, a Tribo Zhuo Yue definitivamente fará o possível para ajudar.”

 

O administrador rapidamente preparou um lugar para ele e o levou até lá para descansar.

 

Yun Yifeng perguntou: “Quando Vossa Alteza planeja interrogar essas pessoas?”

 

“Amanhã.” Ji Yanran deu um tapinha nele: “Você trabalhou duro desta vez, então não se preocupe com o interrogatório.”

 

Yun Yifeng ficou intrigado e disse: “Se o Médico Imperial Tan não tivesse me contado sobre o falecido Imperador e me feito preparar com antecedência, temo que eu teria acreditado naquela minha ‘Mãe’ de aparência celestial. Como ela poderia me conhecer tão bem?”

 

Como um parasita vivendo em seu coração, ela conhecia claramente todas as suas fraquezas – dúvidas sobre suas origens, anseio pelo amor maternal, especulações sobre a Família Lu, dúvidas sobre o falecido Imperador. Este era originalmente um segredo que poucas pessoas conheciam, mas foi usado com precisão pela outra parte. Isso era muito estranho e muito coincidente. Ele se lembrou cuidadosamente de seu tempo no palácio, lembrou-se de quem havia aparecido ao seu redor e, no final, até começou a suspeitar do sorridente Eunuco Desheng. Quem exatamente estava traçando o perfil de seus pensamentos íntimos?

 

“Os espiões plantados ao lado do Imperador nunca foram completamente eliminados ou, para simplificar, é impossível os eliminar completamente.” Ji Yanran disse: “A última vez que Wang Dong e Yuchi Chu foram expostos, eles apenas seguiram a videira para eliminar um bando de ex-funcionários do tribunal. Há muitas pessoas no harém e não há garantia de que haverá espiões nele. Até mesmo Yang Boqing, um antigo ministro que há muito perdeu o poder, tinha a capacidade de detectar com precisão os movimentos no Palácio, quanto mais em outros.”

 

Yun Yifeng pressionou a testa contra o peito de Ji Yanran, “É por isso que estou cansado.”

 

“Não pense nisso se estiver cansado.” Ji Yanran o persuadiu: “Deixe tudo comigo de agora em diante.”

 

“Isso não vai funcionar.” Yun Yifeng disse em voz abafada: “Compartilharemos alegrias e desgraças juntos, viveremos juntos… viveremos juntos.”

 

Ele estava relutante em terminar a frase com ‘morreremos juntos’. Ele queria que Ji Yanran vivesse bem e para sempre.

 

Seria melhor se ele pudesse viver por cem anos.

 

Ji Yanran franziu as sobrancelhas: “Então não se tornaria entediante viver?”

 

Yun Yifeng não sabia se ria ou chorava. Antes que as nuvens sombrias pudessem se condensar, elas foram dispersas pelas palavras que caíram da boca de ji Yanran, então Yun Yifeng levantou sua mão e bateu nele: “Besteira!”

 

“O Irmão Imperial pode se preocupar ele mesmo com os espiões plantados ao seu lado, vou apenas escrever uma carta secreta para ele sobre isso.” Ji Yanran disse: “Quanto a você e eu, primeiro pegaremos o Ganoderma Lucidum de Sangue e depois lidaremos com Ye’er Teng.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça, “Ok.”

 

 

 

 

 

Sob o cuidado e tratamento cuidadoso dos dois médicos, Yue Ya logo recuperou a consciência do coma. Ela parecia ter sonhado com outro mundo, muitos tipos de memórias, verdadeiras e falsas, distorcidas e tangíveis, entrelaçadas em uma corrente de caos, fazendo seus olhos se encherem de lágrimas. Depois de ver Duo Ji, embora ela pudesse lembrar que este era seu noivo, ao mesmo tempo ela também se lembrou de Ye’er Teng que apareceu ao lado de seu travesseiro, então ela ficou muito inquieta e assustada.

 

Ling Xing’er a confortou: “Não é sua culpa.”

 

“Eles me pegaram e me trancaram em uma casa grande e me contaram histórias o dia todo. Eles me contaram muitas histórias. Havia pinturas nas paredes, retratando Tribos e uma Santa vestida de branco.” Yue Ya se aninhou no canto da cama e enterrou a cabeça nos joelhos, “Eu não queria esquecer Duo Ji.”

 

“Eu sei.” Ling Xing’er segurou a mão dela: “E você não se esqueceu de Duo Ji, muito menos de sua própria tribo, e você me contou muito sobre eles, então não se culpe e melhore primeiro.”

 

Yue Ya perguntou: “Ainda posso ser curada?”

 

“Claro que você pode!” Ling Xing’er assegurou: “O Médico Imperial Tan e o Sênior Mei são médicos famosos, e o Príncipe Pingle, ele é o mais conhecedor de cremes de beleza!”

 

 

 

 

Quanto mais delicada e bonita era uma senhora, mais ela precisava estar bem nutrida. Li Jun, que naturalmente gostava de apreciar todo tipo de beleza, sabia disso muito bem. Mesmo antes de completar dez anos, ele sabia como recompensar as belas damas da corte com o pó facial de sua mãe. Embora tenha tropeçado ao memorizar os Quatro Livros e os Cinco Clássicos, quando se tratava de qual loja de pó de pérola era a mais delicada e qual loja de creme de osmanthus era a mais nutritiva da Capital? Ele poderia abrir a boca e divagar interminavelmente sobre isso.

 

Até Yun Yifeng ficou surpreso e disse: “Acontece que o Príncipe Pingle também é versado nisso?”

 

“Isso mesmo.” Li Jun acenou com a cabeça: “Então não se preocupe, com certeza farei com que a Senhorita Yue Ya pareça justa e bonita novamente. Mas para ser honesto, ela não parece tão mal agora. Pelo contrário, ela parece mais gentil sem aquelas pupilas verdes e frias. Ela sempre tem aquele olhar perdido agora, é encantador, mas evoca pena.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Você realmente sabe como elogiar as pessoas.”

 

“Eu nasci com esse talento.” Li Jun ficou tão presunçoso com isso que aproveitou a oportunidade para perguntar: “Devo comprar um bálsamo para você também? Depois de tomar banho, aplique com cuidado, pode deixar todo o seu corpo macio, o Sétimo Irmão não vai deixar você…”

 

Antes que a palavra ‘ir’ fosse pronunciada, o punho de ferro de Jianghu já estava à vista.

 

“Eu só disse isso casualmente.” O Príncipe Pingle imediatamente mudou suas palavras seriamente – você pode lutar, então você tem a palavra final.

 

Ele perguntou novamente: “Onde está meu Sétimo Irmão?”

 

“Ele está interrogando Zhou Jiuxiao.” Yun Yifeng serviu um pouco de chá: “Ele saiu cedo esta manhã.”

 

Li Jun disse: “Então e meu tio?”

 

“Ele também está sendo interrogado, mas não parece ser o mentor. Ele poderia, no máximo, nos contar sobre algumas coisas que aconteceram no passado.” Yun Yifeng disse: “Você gostaria de dar uma olhada?”

 

Li Jun balançou a cabeça como um chocalho.

 

Yun Yifeng estava acostumado com seu jeito covarde de se diferenciar e negar seus parentes quando encontrava problemas, então ele apenas sorriu e continuou a saborear seu chá: “Não se preocupe, você não será implicado.”

 

Li Jun concordou e olhou para ele com atenção por um longo tempo antes de continuar perguntando: “Eu vi você tossindo sangue de novo ontem, você está bem?”

 

Yun Yifeng fez uma pausa e ergueu a cabeça.

 

“Eu estava passando pela cozinha e vi você parado no quintal.” Li Jun levantou a mão: “Eu prometo, não contei a ninguém.”

 

Yun Yifeng deu um suspiro de alívio, pegou o bule, serviu duas xícaras e disse casualmente: “É uma doença antiga, estou bem.”

 

“Isso… isso mesmo, Ye’er Teng não disse dez dias.” Li Jun confortou: “Não falta muito, não muito.”

 

“Deixe-me dizer a verdade.” Yun Yifeng lhe entregou uma xícara de chá: “A terceira condição deve estar relacionada à sua ambição, Sua Alteza não vai e não pode concordar com isso, então não há esperança de encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

Li Jun ficou surpreso por um momento – o que devemos fazer então?

 

Yun Yifeng sorriu: “Eu renunciei ao meu destino.”

 

Como você pode dizer isso, o Ganoderma Lucidum de Sangue ainda pode salvar sua vida! Li Jun deu um tapa na coxa e ofereceu um plano ansiosamente. “Por que não tentar isso? Prendemos Ye’er Teng e o torturamos repetidas vezes até que ele revele o paradeiro do Ganoderma Lucidum de Sangue!”

 

Yun Yifeng empurrou o prato de dim sum para Li Jun e disse gentilmente: “Coma corretamente.”

 

Li Jun ainda perguntou: “Não vai funcionar?”

 

“Nem todos podem ser torturados.” Yun Yifeng não teve escolha a não ser explicar pacientemente: “Ye’er Teng é um líder poderoso, de acordo com seu temperamento, ele prefere ser cortado em pedaços do que se submeter e implorar por misericórdia. Essa tática pode não funcionar. Além do mais, a aliança entre o Príncipe e ele foi assinada sob o testemunho de mais de dez líderes tribais. Agora que a outra parte seguiu o acordo e trouxe sua amada mulher para o nosso lado para procurar tratamento médico, e se Sua Alteza aproveitasse a oportunidade para o prender aqui, se a notícia se espalhar, a Grande Liang perderá prestígio e sua reputação. Nesse momento, todos, incluindo a Líder Yin Zhu, escolherão ficar do mesmo lado da Tribo Ge Teng.”

 

Li Jun, “…”

 

Li Jun, “Mas o Sétimo Irmão disse claramente que este homem é ambicioso e não pode ser mantido.”

 

“Então você tem que o derrotar em plena luz do dia, quando os dois lados estão lutando.” Yun Yifeng disse: “Essa lógica não é difícil de entender. Vossa Alteza deveria entender isso depois de pensar sobre isso.”

 

Eu entendo, mas sinto… É uma pena deixar o bandido ir e deixar para trás a raiz do desastre.

 

Li Jun moveu a cadeira para se sentar ao lado de Yun Yifeng: “De qualquer forma, temos que pegar o Ganoderma Lucidum de Sangue, não importa o que aconteça. Se isso não funcionar, vamos lutar contra a Tribo Ge Teng de maneira aberta e honesta, e então amarrar Ye’er Teng e o torturar duramente!” Não importa o que aconteça, não se pode errar com a tortura.

 

Vendo o quão entusiasmado ele ficou quando disse isso, Yun Yifeng também sorriu e disse: “Tudo bem, venha tomar um chá.”

 

 

 

 

 

Naquela noite, Ji Yanran só voltou tarde da noite. Yun Yifeng ainda não tinha dormido e estava encostado na cabeceira da cama para se concentrar na leitura de um livro cheio de imagens e textos eróticos.

 

“…”

 

Yun Yifeng ofereceu: “Você gostaria de ver?”

 

Ji Yanran estava com dor de cabeça: “Li Jun lhe deu essa coisa suja de novo?”

 

“Você ofendeu o Príncipe Pingle.” Yun Yifeng fechou o livro: “Mandei meus discípulos comprar.”

 

Ji Yanran beliscou o queixo: “O meu não é suficiente para você ver?”

 

“O seu…” Yun Yifeng olhou para baixo e respondeu: “Não tem uma história escrita sobre isso.”

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava: “De agora em diante, não fique acordado até tarde para ler essas coisas, você deve dormir bem.”

 

“Por que eu ficaria acordado para ler isso, eu estava esperando por você.” Yun Yifeng levantou a colcha e sinalizou para que ele fosse para a cama: “Qual foi o resultado do interrogatório?”

 

“Os dois parecem ter discutido um com o outro com antecedência e suas bocas estão fechadas.” Ji Yanran disse: “Na verdade, eles disseram muitas coisas para caluniar o falecido Imperador, a maioria delas meias verdades e meias mentiras.”

 

Yun Yifeng pensou por um momento: “Na verdade, é… conforme a expectativa, você se lembra quando Zhou Jiuxiao foi exposto, ele não tinha intenção de resistir? Naquela época, suspeitei que eles provavelmente ainda tinham um recurso. Eles sabiam que alguém os viria salvar, então eles fizeram o nosso jogo tão obedientemente.”

 

Ji Yanran adivinhou: “A senhora vestida com vestes brancas como a neve no deserto naquele dia?”

 

“Ela é altamente qualificada em Artes Marciais, então deveria ser alguém de alto status.” Yun Yifeng disse: “Não mencione Yang Boqing, Zhou Jiuxiao já foi considerado um general, de qualquer forma, e a outra parte não estará disposta a simplesmente deixar isso passar por nada.”

 

E a maneira mais fácil de tirar essas duas pessoas da Mansão do General era usar Ye’er Teng – ele era o único líder tribal que era claramente um inimigo da Grande Liang e tinha a fraqueza de Ji Yanran.

 

“Não se deixe ameaçar por ninguém.” Yun Yifeng segurou sua mão e avisou: “A Grande Liang é o mais importante agora, ficarei bem.”

 

“Dê-me um beijo.” Ji Yanran disse: “Beije-me até que eu esteja satisfeito e ouvirei você.”

 

A atmosfera digna e sua retidão para com sua família e seu país estavam funcionando bem até que ele disse isso.

 

Yun Yifeng perguntou: “Quanto preciso beijar você antes que você seja considerado ‘satisfeito’?”

 

“É difícil dizer.” Ji Yanran segurou a cintura esguia de Yun Yifeng e o puxou com força para seus braços: “Tente me beijar primeiro. Talvez esta Excelência fique satisfeita imediatamente, este tipo de coisas não pode ser dito com certeza até que seja tentado.”

 

 Não parece fácil descartar… Yun Yifeng se apoiou parcialmente no peito de Ji Yanran, mas antes que pudesse se sentar, um beijo foi plantado em seus lábios.

 

Doce, persistente e inseparável, depois do beijo, até os lóbulos das orelhas de Yun Yifeng ficaram vermelhos.

 

O cabelo preto acetinado espalhado, brilhando com calor sob a luz da lamparina.

 

Seus dedos inconscientemente agarraram a colcha.

 

Ji Yanran deu um sorriso tímido ao lado da orelha de Yun Yifeng: “Querido, sua mordida me machucou.”

Comentários no capítulo "Capítulo 100 - Deliberação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 100 - Deliberação
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels