A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 104 - Uma Grande Vitória

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
Anterior
🟡 Em breve

O campo de batalha estava envolto em espessas nuvens escuras. Yun Yifeng estava cavalgando, olhando para o campo de batalha à distância e observando as intermináveis matanças e derramamento de sangue.

 

A grama seca ficou totalmente chamuscada pelas chamas e faíscas voaram quando os cascos dos cavalos pisaram nela. E no meio de todas aquelas faíscas voadoras, Chrysopelea Gelada saltou e correu em direção ao local onde a luta era mais intensa.

 

Embora Ye’er Teng estivesse preso, sabendo internamente que seria uma batalha perdida – a Tribo Ge Teng, que já dominou a área, pode ser levada pela poeira pelo vento uivante aqui hoje, ele ainda aguentou e se recusou a se render. Ele era como um lobo negro encurralado, a dor e o ódio, pelo contrário, fizeram com que uma força mais feroz explodisse dele. Os soldados da Grande Liang foram forçados a recuar repetidas vezes por ele, e os cavalos sob eles também tropeçaram na grama e nas vinhas em pânico e caíram pesadamente nas dunas de areia.

 

Vendo que a espada longa brilhando com luz fria se aproximava, o guerreiro instintivamente cobriu a cabeça. No entanto, ele ouviu um ‘clang’ ao lado de seu ouvido e, quando abriu os olhos novamente, sua visão foi preenchida com a visão de um manto escarlate.

 

 

Ye’er Teng estava coberto de sangue, parecendo a definição de miserável. Mas ele ainda agarrou o cabo da lâmina com força, cerrou os dentes e olhou para a pessoa à sua frente: “Você acha que ganhou?”

 

Ele estava cheio de relutância total, a ambição que estava fervendo em seu coração por muitos anos tinha acabado de brotar e agora estava sendo destruída antes mesmo de criar raízes. Eu deveria ter ficado mais vigilante. Se eu tivesse sido mais vigilante, nada disso poderia ter acontecido. Ele pensou que o Ganoderma Lucidum de Sangue havia capturado a única fraqueza de Ji Yanran, mas inesperadamente, acabou sendo um veneno que a outra parte usou para o paralisar.

 

“Então você não foi realmente sincero sobre querer salvar seu ente querido.” Ye’er Teng cuspiu um bocado de sangue duramente: “O chamado Ganoderma Lucidum de Sangue pelo qual você estava disposto a sacrificar sua vida foi apenas um comentário passageiro.”

 

Ji Yanran apontou sua espada para ele e disse friamente: “Eu mesmo vou abrir sua boca.”

 

Ao ouvir essas palavras, um sorriso estranho se formou no rosto de Ye’er Teng.

 

“Então experimente.” Depois de falar, ele ergueu a adaga e avançou contra Ji Yanran, cheio de intenção assassina.

 

Yun Yifeng tinha uma visão clara da batalha. Embora Ye’er Teng fosse um guerreiro de elite, ele não conseguiu conter a maré interminável de soldados da Grande Liang. Depois de dezenas de rodadas de luta, ele já estava coberto de ferimentos e não era mais um oponente decente para Ji Yanran. Ele foi rapidamente derrubado no chão e algemado com algemas e correntes.

 

O Chefe foi capturado e o exército da Tribo Ge Teng ficou desanimado e disperso. Algumas pessoas do lado inimigo começaram a largar as espadas e a levantar as mãos em sinal de rendição. Vendo que esta batalha feroz estava chegando ao fim, houve novas exclamações do outro lado do campo de batalha.

 

Era a mulher de branco, ou a falsa ‘Santa de branco’. Ela montava um cavalo vermelho mítico e violento e tempestuoso. Não se sabia se ela tinha alguma arma escondida com ela, mas onde quer que fosse, ela deixava rastros de pessoas gritando em seu rastro.

 

Ji Yanran esticou a corda do arco, e as três flechas afiadas com pontas de aço e penas brancas foram enroladas no vento, voando como meteoros pelas brechas do exército e afundando direto na parte de trás do cavalo.

 

Uma dor repentina atingiu o cavalo vermelho, fazendo-o relinchar miseravelmente. Ele levantou os cascos dianteiros e sacudiu a pessoa de costas. Os soldados ao redor avançaram, segurando cordas e tentando amarrar a mulher, mas a outra parte era como um peixe na água, ela estava enrolada em um pano parecido com escamas enquanto espalhava uma fumaça brilhante de sua mão. Os soldados cobriram a boca e o nariz e recuaram. Tudo o que ouviram foi um ‘boom’ e quando abriram os olhos novamente, a mulher de branco havia desaparecido sem deixar vestígios.

 

Isso… Todos se entreolharam consternados, o céu estava claro e o sol brilhava e eles tinham acabado de testemunhar algo totalmente bizarro.

 

Ji Yanran se aproximou, olhou para a areia úmida e fresca no chão e franziu a testa. Embora Yun Yifeng estivesse em um lugar alto, sua visão estava obscurecida pela névoa espessa e ele não conseguia ver claramente quais truques estranhos a demônio estava pregando. Por outro lado, Ye’er Teng, que estava sendo mantido de lado, de repente começou a rir alto. Sua risada era como o grasnar de um corvo, dando dor de cabeça às pessoas e as fazendo se perguntar se ele havia enlouquecido.

 

Cui Hua trotou rapidamente pelo campo de batalha e parou ao lado de Chrysopelea Gelada.

 

Yun Yifeng disse: “Há alguém a quem você pode perguntar sobre essa habilidade de desaparecer no chão.”

 

O bandido Di Wugong, no pico Etéreo, disse ser capaz de voar no céu e escapar no chão. Porém, ele sempre se mantinha discreto, então seria difícil o encontrar nesse momento.

 

“Receio que demore um pouco aqui.” Ji Yanran disse: “Vou mandar alguém para proteger você no caminho de volta primeiro.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Ok.”

 

 

 

 

 

O vencedor da batalha foi decidido, a Grande Liang e o Exército da Aliança obtiveram uma vitória gloriosa, então ele ficou aliviado. Ele montou em Cui Hua e caminhou de volta até a Mansão do General na Cidade de Yan.

 

Durante esse período, Li Jun já estava com o rosto pálido, choroso e desmaiado de desesperança. Sua mente criou todo um cenário melodramático – Só para salvar sua beleza, sem falar nas dez cidades, o Sétimo Irmão estava disposto a desistir, estava até preparado para assumir a culpa, caso contrário, por que ele me faria o oficial de vanguarda? Definitivamente tinha que ser por conveniência quando voltamos à Capital e demos o relatório desta batalha fracassada. Ca-caso contrário, que outra razão poderia haver?

 

‘Tenho certeza de que vou morrer de novo.’ Pensou ele com tristeza novamente.

 

Houve muito barulho ao lado de seus ouvidos, e uma sombra branca e fresca passou, carregando o cheiro familiar de jasmim de inverno.

 

O que é isso? É bastante perfumado, como o jasmim.

 

Esqueça, quem está prestes a morrer não tem a bênção de cheirar a fragrância e apreciar as flores.

 

Vamos chorar mais um pouco.

 

Yun Yifeng se sentou na cadeira e ordenou enquanto bebia chá: “Vá e ajude o Príncipe Pingle a se levantar.”

 

“Eu o ajudei algumas vezes, mas ele ainda ficou lá, acho que ele estava com muito medo.” Ling Xing’er perguntou: “Então nós vencemos?”

 

“Naturalmente.” Yun Yifeng ergueu as sobrancelhas: “A Tribo Ge Teng foi completamente derrotada e Ye’er Teng foi capturado vivo. No que diz respeito à Grande Liang, um grande espinho foi arrancado. Agora o Noroeste pode finalmente ficar completamente estável.”

 

A estabilidade do Noroeste era naturalmente uma coisa boa, mas e o Ganoderma Lucidum de Sangue? Ling Xing’er hesitou por um tempo, mas ainda não perguntou, ela só esperava em seu coração que, como Ye’er Teng havia sido capturado vivo, eles pudessem descobrir algo.

 

Yun Yifeng bebeu algumas xícaras de chá quente antes de se sentir melhor. Ele não estava acostumado a andar de um lado para o outro com tanta regularidade, então estava muito tonto. Assim, ele se deitou na mesa com os braços sob a cabeça e adormeceu, mas no final foi meio carregado e meio apoiado por Ling Xing’er, que insistiu em o carregar para a cama.

 

Eu não tenho escolha com um Mestre da Seita tão despreocupado. Não importa quão delicada e bonita seja uma donzela, ela será transformada em uma tia diligente e cuidadosa.

 

 

 

 

 

Yun Yifeng dormiu em paz, ou melhor, desmaiou em paz. Todo o seu corpo ficou flexível, primeiro uma explosão de branco, depois uma explosão de vermelho e, finalmente, um céu noturno escuro com estrelas brilhantes encheu sua visão. Ele não sabia há quanto tempo estava deitado, mas sentia que ainda não tinha sonhado o suficiente. Parecia que ele foi acordado no momento em que seu corpo bateu na cama, mesmo a roupa de cama não tinha aquecido o suficiente.

 

Ele franziu a testa, insatisfeito: “Que horas são?”

 

“É manhã.” Ling Xing’er o ajudou a se levantar: “Você esteve em coma por um dia e uma noite, se continuar dormindo, ficará com fome… e machucará seu estômago.” Ela mudou a expressão ‘morrer de fome’ com o tempo para algo mais auspicioso.

 

Yun Yifeng semicerrou os olhos, olhou atordoado para o sol fora da janela e pensou: Já passou um dia e uma noite?

 

Depois de muito tempo, ele perguntou novamente: “Onde está o Príncipe?”

 

“Ele voltou.” Ling Xing’er torceu o lenço quente e o entregou a ele para enxugar o rosto: “Ouvi dizer que quando os dois lados estavam lutando, o vice-general Lin liderou um exército para cercar o antigo ninho da Tribo Ge Teng e prendeu Yang Boqing e Zhou Jiuxiao novamente. Quanto a Ye’er Teng, ele está sendo interrogado no quintal neste momento. Ele foi interrogado por várias horas, mas parece que ainda não cuspiu nada.”

 

Então, exceto a falsa Santa, ninguém mais conseguiu escapar? Isso era uma boa notícia. Yun Yifeng ficou revigorado com a notícia e imediatamente afastou a colcha pesada e saiu da cama: “Vou ver o Príncipe.”

 

Ling Xing’er o bloqueou e disse coquete: “Não, você deveria comer primeiro!”

 

Yun Yifeng estava internamente frustrado. Como eu criei essa garota? Por que ela está se tornando mais parecida com seu Irmão Marcial Sênior, sempre importunando, controlando o que eu faço e até me repreendendo?

 

Ling Xing’er era muito teimosa, ela fez questão de que ele comesse dois pães e uma tigela de mingau antes de o acompanhar ao quintal.

 

Lin Ying estava guardando o quintal e, quando viu os dois, correu e cumprimentou: “Mestre da Seita Yun.”

 

“Eu estava entediado e não tinha nada para fazer, então vim dar uma olhada.” Yun Yifeng perguntou: “Como vai?”

 

Antes que Lin Ying tivesse tempo de responder, ele ouviu Ye’er Teng abrir a boca para falar primeiro.

 

“Não sei onde está o Ganoderma Lucidum de Sangue e nunca o vi antes.”

 

“Mas eu não menti para você. Se o Príncipe estiver disposto a cooperar bem comigo, ele poderá o obter e curar o Mestre da Seita Yun.”

 

“Você ainda se lembra da pessoa vestida com vestes brancas como a neve no campo de batalha? Ela é a única pessoa que sabe o paradeiro do Ganoderma Lucidum de Sangue. Mas ela escapou e desapareceu bem debaixo de seus narizes.”

 

“Vossa Alteza Príncipe Xiao, você perdeu duas chances de obter o Ganoderma Lucidum de Sangue agora.”

 

“Já que você escolheu proteger as dez cidades do Noroeste, você deve sacrificar a vida do seu ente querido.”

 

“Ele vai morrer muito em breve.”

 

“Você mesmo o matou.”

 

Houve um som surdo vindo de dentro da Mansão.

 

Yun Yifeng abriu a porta apressadamente e viu Ye’er Teng enrolado em um canto com sangue na cabeça, e ao lado dele havia uma cadeira quebrada.

 

Ji Yanran estava parado ao lado da mesa, vendo-o entrar, a maior parte da raiva em seus olhos se dissipou: “Por que você está aqui?”

 

“Eu vim para ver você.” Yun Yifeng pegou sua mão: “Esta sala está muito abafada, vamos sair.”

 

Ye’er Teng lutou para se sentar, abriu a boca e quis dizer mais alguma coisa, mas Ling Xing’er a encheu com um pano fedorento.

 

 

 

 

 

Yun Yifeng puxou Ji Yanran de volta para sua residência, pegou um pouco de mel de crisântemo e preparou um bule de chá perfumado em uma chama suave.

 

“Você ouviu todas as bobagens que Ye’er Teng falou.” Yun Yifeng pressionou o outro homem na cadeira e massageou cuidadosamente seus ombros: “Ele apenas mostrou um pedaço de podridão quebrada e deteriorada, que parecia o Ganoderma Lucidum de Sangue e insistiu que era Ganoderma Lucidum de Sangue. Depois disso, não saiu uma única palavra de verdade de sua boca. Num momento, ele disse que sabia onde estava e, no momento seguinte, disse que a falsa Santa que escapou sabia a localização. Se Yang Boqing e Zhou Jiuxiao escapassem desta vez e escapassem juntos, ele não diria que aqueles dois também sabem onde fica? Essas idas e vindas são apenas para irritar você e satisfazer aquele espírito de perdedor dolorido dele, então por que levar isso a sério?”

 

Ji Yanran suspirou, segurou sua mão e não disse nada.

 

“Além do mais.” Yun Yifeng continuou: “Não perdemos nada nesta expedição ao oeste.”

 

Em outras palavras, eles não perderam nada – em vez disso, obtiveram um grande lucro. O Clã da Bruxa do Lobo Noturno, o Culto do Corvo Vermelho e a Tribo Ge Teng, todos os perigos e ameaças ocultos contra a Grande Liang foram repelidos, e eles também assinaram um pacto de paz com os líderes das outras doze tribos, para desenvolver em conjunto rotas comerciais e ajudar a proteger contra tempestades de areia no futuro. Esta terra estava se movendo em direção a um futuro próspero. As notícias voaram com a brisa. O povo da Cidade de Yan e os pastores espalhados como pérolas no deserto e nas pastagens de Gobi mal podiam esperar e começaram a cantar e dançar para comemorar.

 

Tudo estava indo bem.

 

Exceto por……

 

Ji Yanran franziu a testa ligeiramente, mas seus olhos estavam cobertos por um par de mãos frias e macias.

 

“Agora que o Noroeste foi resolvido, Vossa Alteza me acompanhará até Jiangnan.”

Comentários no capítulo "Capítulo 104 - Uma Grande Vitória"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels