A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
Anterior
🟡 Em breve

No final da primavera, o clima na pequena cidade do norte ainda estava fresco, os alfarrobeiros de ambos os lados da longa e velha rua tinham acabado de brotar com finos botões de flores do tamanho de grãos de arroz.

 

A tia que estava fazendo tofu disse com um sorriso: “Daqui a meio mês ou daqui a um mês, todas essas flores estarão desabrochando. A essa altura, as ruas estarão repletas da fragrância dos pagodes japoneses, as flores também podem ser usadas como ingrediente nas panquecas e nos ovos, o que proporciona um delicioso sabor sazonal.”

 

“Queridos clientes, vocês estão aqui para visitar parentes?” Seus movimentos eram rápidos e nem pararam por um momento enquanto ela conversava.

 

Ji Yanran ficou na frente da barraca: “Estamos apenas de passagem por aqui, partiremos daqui a dois dias… Espere um minuto, você poderia colocar mais carne desfiada e ovos nesta tigela?”

 

A tia sorriu e perguntou: “É para aquele senhor? Parece que ele vem de uma família rica e está acostumado com boa comida.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça, sorriu e olhou para trás.

 

Yun Yifeng estava sentado em frente à loja de pães cozidos no vapor ao lado, esperando atentamente pelo próximo lote de pãezinhos de pasta de feijão vermelho no vaporizador. Estava frio hoje pela manhã quando ele se levantou e Ji Yanran lhe pediu que usasse mais duas camadas de roupa. As vestes de cetim de gaze branca e clara que ele normalmente usava se foram, ele agora havia mudado para o brocado amarelo claro – sim, o amarelo ganso que Sua Alteza Príncipe Xiao tanto amava. Leve, quente e fluida, sua fita também era da mesma cor, com as duas pontas compridas penduradas, fazendo com que toda a pessoa parecesse mais obediente e modesta. Não admira que a tia o considerasse um mestre rico que veio passear. Mesmo os pedestres que passavam não puderam deixar de lançar mais alguns olhares para ele e o elogiar por sua boa aparência.

 

Os pãezinhos quentes de pasta de feijão vermelho haviam saído do vaporizador, Yun Yifeng os segurou com as duas mãos antes de dar uma mordida e imediatamente decidiu ficar ali por mais dois dias. Mas antes que ele pudesse contar a Ji Yanran sobre sua decisão, outro grupo de pessoas entrou de repente vindo da direção do portão da cidade.

 

Um grupo de pessoas muito familiares.

 

O homem na frente montava um cavalo marrom e preto. Ele tinha cerca de cinquenta anos – ele tinha um físico corpulento, parecia que causava problemas onde quer que fosse, mas também parecia leal e justo. Depois do que aconteceu anteriormente no pico Changying, ele realmente se sentiu um pouco culpado em relação à Seita Feng Yu. Afinal, se ele tivesse ordenado uma busca cuidadosa naquele momento, ele não teria ignorado a tumba no topo da caverna e deixado Yun Yifeng sofrer aqueles dias sendo caçado por nada. Então, esta manhã, quando o viu sentado na beira da estrada comendo pãezinhos cozidos no vapor, ele puxou as rédeas do cavalo, tomou a iniciativa de vir dizer olá e cumprimentou: “Vossa Alteza, Príncipe Xiao.”

 

“O Líder Li não precisa fazer cerimônia.” Ji Yanran perguntou casualmente: “Você vai voltar para a Cidade de Longwu?”

 

“Sim.” Li Qinghai disse: “Fui visitar o Mestre Ziyang há alguns dias. O velho está envelhecendo e seu corpo não está tão bom quanto antes.”

 

Originalmente, ele havia planejado apenas dizer algumas palavras de cortesia e então partiria imediatamente, mas Yun Yifeng já havia pedido ao chefe para cozinhar mais de uma dúzia de tigelas de macarrão fino e disse com entusiasmo: “Venha, vou convidar você.”

 

Li Qinghai, “…”

 

Ji Yanran também contribuiu: “Os pãezinhos de pasta de feijão vermelho aqui são muito bons, vou comprar mais alguns para você.”

 

“Como posso deixar você fazer isso?” Li Qinghai disse apressadamente: “Apenas deixe esta criança ir e faça isso, por favor, sente-se, Alteza.”

 

Em poucas palavras, esta refeição se tornou um ‘deve comer’. Li Qinghai estava acostumado com os costumes das pessoas no mundo, então ele naturalmente sabia que sua amizade com Yun Yifeng estava longe de ser capaz de fazer Sua Alteza Príncipe Xiao condescender em comprar pãezinhos de pasta de feijão pessoalmente. Por isso, ele tomou a iniciativa de falar: “O Mestre da Seita Yun quer perguntar sobre a Família Jiang, certo?”

 

“Eu só estou curioso.” Yun Yifeng não negou e preparou pessoalmente o macarrão para ele: “O Líder Li foi ao Templo Qingyun para visitar o Mestre Ziyang, não importa o que acontecesse, ele teve que passar pela Cidade de Danfeng, o que aconteceu com o líder da Seita Jiang?”

 

Li Qinghai disse: “Diz-se que ele está doente.”

 

Diz-se que ele está doente.

 

Se essas palavras viessem da boca das pessoas na rua, seriam razoáveis, mas o majestoso Líder da Alianças das Artes Marciais, enfrentando o assunto da Villa da Família Jiang, a seita número um do mundo, ser vago a esse ponto, era obviamente um pouco superficial demais.

 

Li Qinghai suspirou: “A Seita Feng Yu tem uma visão sobre os assuntos de Jianghu, e o Mestre da Seita Yun deve ser capaz de descobrir isso. Não é que a Aliança de Artes Marciais não se importe com os assuntos da Família Jiang, mas é realmente difícil intervir. Passei pela Cidade de Danfeng há um tempo atrás, mas fiquei apenas meio dia. Todos na Família Jiang estavam em um estado como se estivessem enfrentando um inimigo terrível, a cidade inteira também estava fortemente vigiada e eles quase colocaram uma ordem de expulsão na minha cara, então como eu poderia os visitar?”

 

Quando Yun Yifeng ouviu essas palavras, ele imediatamente soube que eram meias verdades e meias mentiras. Era verdade que a Família Jiang não recebia bem Li Qinghai, mas mesmo que não houvesse tal motivo, Li Qinghai definitivamente não gostaria de tomar a iniciativa de visitar a residência Jiang. Mas esta também era a natureza humana, um par de inimigos de olhos negros que lutaram durante a maior parte de suas vidas, um deles estava repentinamente deitado doente na cama, sua vida e morte eram incertas, Li Qinghai, sem pendurar uma bandeira na porta de sua casa e saindo para comemorar, já era muita contenção dele.

 

Afinal, o Líder da Aliança de Artes Marciais também era mortal, e Li Qinghai era ainda mais mortal entre os mortais. Suas emoções e desejos eram muito óbvios. Ele poderia fingir que estava de pé na frente dos outros, mas não seria capaz de fingir na frente do Mestre da Seita Feng Yu.

 

Depois de comer uma tigela de macarrão, o grupo saiu apressado e continuou em direção ao norte. Ji Yanran balançou a cabeça: “Nos últimos anos, houve brigas em Jianghu e, finalmente, tal líder foi eleito?”

 

“Suas Artes Marciais são altas o suficiente, sua antiguidade é inquestionável, ele tem idade suficiente, seu prestígio e status estão entre os melhores, e a Gangue Hanyang a que ele pertence também é uma família decente e bem conhecida, quem mais deveria ser eleito?” Yun Yifeng disse: “O único que poderia competir com ele é Jiang Nandou.”

 

“Lingfei não gosta muito do tio e raramente fala sobre a Família Jiang.” Ji Yanran disse: “Normalmente, quando ele vai para casa para visitar parentes, ele costuma ficar dois ou três dias antes de partir, mas desta vez ele ficou aqui por mais de meio ano. Estão se preparando para a escolha do Líder no quinto mês, e não sei se ele pretende assumir ele mesmo ou se escolheu um pelo menos aceitável em casa.”

 

A Família Jiang tem muitos irmãos e muitos tios, logicamente falando, parecia que não era difícil encontrar alguém parecido com Jiang Nandou. Yun Yifeng pensou por um momento e disse: “No entanto, ouvi um boato. Quando estive na Cidade de Yan, também mencionei algumas palavras ao Irmão Jiang.”

 

Isso aconteceu há alguns anos. Os discípulos da Seita Feng Yu saíram para trabalhar e trouxeram uma notícia ao longo do caminho – alguém disse que Li Qinghai tinha um relacionamento pessoal com Jiang Lingsi, o Quarto Jovem Mestre da Família Jiang, e a amizade não era superficial. Mas não havia prova, naquela época ele simplesmente saiu depois de ouvir e não levou a sério

 

No Jianghu, esse tipo de relacionamento semi-obscuro não era incomum. Mas ele temia que, no futuro, Jiang Lingsi usasse o poder da Aliança de Artes Marciais para se tornar inimigo de Jiang Lingfei. Além disso, Li Qinghai estava bem e saudável, era estranho que de repente ele tenha ido ao Templo Qingyun para visitar o Mestre Ziyang, que estava doente há sete ou oito anos.

 

Yun Yifeng não pôde deixar de se preocupar: “Por que não vamos lá por alguns dias, para que o Irmão Jiang não sofra?”

 

“Não há necessidade.” Ji Yanran abriu o pão de gergelim para ele, esfriou-o e o entregou: “A habilidade de Lingfei não é apenas levar você para comer, beber e se divertir, mesmo que a Família Jiang tenha apodrecido em um ninho de cobras, ele tem a capacidade de pegar e o arrumar novamente.

 

Yun Yifeng estava desconfiado: “Sério?”

 

“Não se preocupe.” Ji Yanran o observou comer: “Já que você gosta desta cidade pequena, vamos ficar mais alguns dias e partir quando nos cansarmos de morar aqui.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Estou bem com isso também.”

 

Dessa forma, o assunto da conversa mudou para outros lugares, e eles tomaram juntos uma tigela de sopa quente, parecendo muito íntimos.

 

Que casal raro e harmonioso.

 

***

 

Jiang Lingfei gritou: “Ah!”

 

Jiang Lingchen ficou tão assustado que quase jogou no chão a caixa de comida que tinha na mão: “Por que você está gritando?”

 

Jiang Lingfei fez o possível para manter a calma: “Por quanto tempo você planeja me prender?”

 

Jiang Lingchen respondeu: “Pelo menos até eu me tornar o novo chefe da Família Jiang.”

 

Jiang Lingfei ficou realmente intrigado: de onde vieram sua ambição tola e autoconfiança? Mas a repreensão não era permitida, afinal, suas mãos e pés ainda estavam amarrados por esse bastardo, e a maior parte de sua força interna havia sido selada por agulhas de prata, então ele só pôde fazer uma cara fraternal e gentil e disse sinceramente: “Mesmo se Sua Alteza Príncipe Xiao concordar em emprestar suas tropas, você pode liderar essas dezenas de milhares de cavalarias e lutar contra nosso irmão mais velho e os outros com grande alarde?”

 

“Eu tenho meus próprios planos.” Jiang Lingchen disse friamente: “Você quer comer? Se você não comer, eu vou tirar.”

 

“Eu vou comer.” Jiang Lingfei engoliu um grande bocado de arroz e disse vagamente: “Quem são os concorrentes, diga ao seu Terceiro Irmão.”

 

Jiang Lingchen olhou para ele por um tempo, provavelmente achando que o bolinho de arroz glutinoso com ferro não representava nenhuma ameaça para ele, e ele também tinha uma mentalidade um pouco inflada que era inevitável até mesmo para adolescentes, então ele disse: “Embora haja há muitos membros da Família Jiang, aqueles que são capazes de competir pelo Chefe da família podem ser contados com as duas mãos. Depois de tantos anos de luta aberta e secreta, agora restam apenas três forças, o Quinto Tio conta como uma e o Irmão Mais Velho conta como outra.”

 

Jiang Lingfei acenou com a cabeça: “A outra parte sou eu?”

 

Jiang Lingchen disse: “Você não.”

 

Jiang Lingfei, “…”

 

Jiang Lingchen disse: “É o Quarto Irmão.”

 

Ao ouvir essa resposta, Jiang Lingfei ficou um pouco surpreso. Afinal, Jiang Lingsi se manteve discreto durante todos esses anos. Aos olhos de quem está de fora, ele deveria ser a menos ameaçadora de todas as pessoas da família, mas ele não esperava que esse adolescente aparentemente… sem noção tivesse encontrado pistas.

 

O canto da boca de Jiang Lingchen se contraiu: “Que tal, você não esperava isso, não é?”

 

Jiang Lingfei ficou lisonjeado: “Eu realmente não esperava isso. Já que você é tão inteligente, por que não me diz de novo quem é o responsável pelo comportamento estranho e maluco do tio desta vez?”

 

“Não importa quem fez isso.” Jiang Lingchen disse: “O importante é que esta é uma oportunidade única na vida para mim.”

 

Jiang Lingfei cerrou os dentes: “É? Naquela época, o tio trocava suas fraldas com as próprias mãos. Agora que ele foi alvo de uma conspiração, tudo bem se você não quer se vingar, você ainda está pensando nesta ‘oportunidade única na vida’?”

 

O rosto de Jiang Lingchen congelou com o que ele disse e ele disse com raiva: “Vou salvar a vida dele e depois enviarei uma serva para cuidar dele.”

 

Jiang Lingfei pensou consigo mesmo – você decidiu poupar a vida dele só porque ele trocou suas fraldas, parece que você não está tão mal, talvez ainda possa ser salvo.

 

Então ele continuou: “Já que você não acha que eu represento uma ameaça à posição de Chefe da família, por que não afrouxa essas correntes e o Irmão o ajudará a tomar o poder.”

 

Jiang Lingchen zombou: “Você me trata como uma criança de três anos que é tão fácil de enganar?”

 

Você realmente não tem três anos. Você tem quinze anos este ano. Que tipo de Chefe de família você está tentando ser? Tenha cuidado para não ser mastigado até os ossos pelos Anciãos. Jiang Lingfei engoliu todos os palavrões e disse seriamente: “Depois de se tornar o Chefe, você quer ser o próximo Líder da Aliança? Depois disso, você também quer liderar soldados de elite para usurpar o trono e lutar contra a Capital? Não entendo, qual filho da puta está apoiando você?”

 

Jiang Lingchen virou a mesa e saiu com raiva.

 

O Terceiro Jovem Mestre Jiang, que ainda estava com fome, aprendeu com a dor e resumiu sua experiência. Na próxima vez que ele quisesse repreender seu irmão mais novo, ele deveria pelo menos terminar a refeição primeiro.

 

Também não sei o que está acontecendo no Noroeste.

 

Embora ele tenha brincado que era absolutamente impossível para Ji Yanran emprestar suas tropas, ele estava realmente preocupado que a outra parte caísse na armadilha e emprestasse casualmente 20 mil soldados para aquele seu estúpido irmão mais novo, causando alguns desastres irreparáveis.

 

***

 

Mas quando o Terceiro Jovem Mestre Jiang estava com fome, querendo uma boa refeição e sua vida era pior que a morte, seu amigo, que estava tão apaixonado, estava colhendo flores de pêssego para seu amante e até escreveu alguns poemas sobre saudade.

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “Vossa Alteza está segurando uma flor de pêssego na mão e está dizendo algo como ‘os galhos vermelhos do damasco fazem barulho na primavera’.”

 

“Tudo bem, desde que faça sentido.” Ji Yanran tossiu algumas vezes e descartou o assunto superficialmente. Os dois caminharam juntos lentamente pelas profundezas da floresta de pessegueiros, até verem todo o cenário primaveril, ouvirem a brisa primaveril, encherem as mangas com pétalas rosa e brancas e depois voltarem para a pousada.

 

Até a noite em que descansaram, ainda havia uma leve fragrância de pêssego em seus narizes.

 

Yun Yifeng soltou seus longos cabelos ligeiramente úmidos após o banho. Ele segurou sua mão e escreveu lentamente no papel.

 

Ele também escreveu que as flores de pêssego e ameixa no leste da Cidade de Luoyang estavam voando e flutuando na casa de alguém.

 

Ji Yanran virou a cabeça e o beijou na bochecha: “Minha casa.”

Comentários no capítulo "Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels