A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
Anterior
🟡 Em breve

NT: O título se refere a um objeto (虎符              ou hǔ fú em pinyin) de duas peças feito em forma de tigre, usado na China antiga como prova de autoridade. Metade de um registro poderia ser emitido para um oficial militar e seria combinado com a outra metade quando a verificação fosse necessária

 

Embora houvesse muitos livreiros no Grande Reino de Liang, havia ainda mais lendas escritas sobre Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao. Além de seu cavalo se transformar em dragão e de sua espada longa se transformar em tigre, também havia raposas que retribuíam sua gentileza com suas valiosas peles e moluscos que cuspiam pérolas. No meio da batalha, todo um grupo de fadas desceu repentinamente dos céus e liderou os soldados do Grande Liang para reflorestar todo o deserto. Trabalhavam juntas para arar os campos e carregavam baldes de água, plantavam sorgo chinês depois de plantar pêssegos e a colheita melhorava a cada ano. Embora as histórias fossem um tanto rebuscadas, tudo bem, pois as pessoas adoravam ouvir esse tipo de história.

 

Ji Yanran pigarreou: “Não há nenhuma história adequada que descreva como lutei bravamente no campo de batalha e me tornei invencível?”

 

“Há.” Yun Yifeng apoiou a cabeça com uma das mãos e olhou para ele vagarosamente sob o brilho da luz: “Mas Sua Alteza não pediu secretamente às pessoas que pegassem de volta todos os livros e os queimassem? Todos os estudiosos atenderam ao aviso e ficaram com tanto medo que não ousaram sair de casa, como ousariam continuar escrevendo?”

 

Ele disse isso muito casualmente, mas Ji Yanran quase engasgou com o chá.

 

Ele havia esquecido que essa pessoa era o Mestre da Seita Feng Yu.

 

Outros memorizavam os segredos do mundo das Artes Marciais, ele por outro lado, lembrava-se de assuntos triviais.

 

Eram dois tipos distintos de pessoas.

 

No entanto, Yun Yifeng não estava planejando parar por aí e ergueu ligeiramente as sobrancelhas: “Yi, por que Sua Alteza parou de falar?”

 

Seus olhos eram claros e inteligentes, mas desta vez continham um toque de travessura, tornou-se uma distinção ainda mais clara que fazia os dentes coçarem. O palco já havia sido desmontado e Ji Yanran seguiu o fluxo, estendeu a mão e puxou o outro homem à sua frente: “Eles foram todos queimados?”

 

Yun Yifeng o lembrou: “Você tem que pagar se quiser informações da Seita Feng Yu.”

 

Ji Yanran não tinha nada de valioso com ele no momento, mas vendo o sorriso em seus olhos, ele não queria perder de forma alguma. No final, ele simplesmente tirou o Talismã de jade preto e o colocou na palma da mão: “Diga-me.”

 

“Eles foram todos queimados.” Yun Yifeng recuou: “Não se preocupe, Alteza, eu queria encontrar alguns desses livros por curiosidade, no final, não consegui encontrar nem uma única página deles.”

 

Ele pesou o Talismã na mão e o examinou contra a chama da vela: “Jade translúcido, gravado com padrões de tigre, deve valer uma fortuna.”

 

“Claro que vale uma fortuna.” Ji Yanran disse: “Este é o Talismã do Tigre do Exército Mongol, quem o possui pode comandar as tropas.”

 

Yun Yifeng alegremente o enfiou na manga: “Obrigado, Alteza.”

 

Ji Yanran sentiu um aperto no peito, seus olhos se arregalaram e disse: “Você realmente vai ficar com ele?”

 

“Por que eu não faria isso?” Yun Yifeng achou estranho: “Isso é o que Vossa Alteza me deu.”

 

A mente de Ji Yanran estava zumbindo, ele estendeu a mão e deu um tapinha gentil na mesa: “Pare de brincar, devolva para mim.”

 

“Não.” Yun Yifeng se virou e se dirigiu para a sala interna.

 

Vendo que dezenas de milhares de soldados mongóis seriam colocados em seu bolso, Ji Yanran não sabia se ria ou chorava, e avançou querendo o pegar de volta. No entanto, Yun Yifeng reagiu ainda mais rápido, com apenas um lampejo, ele já estava parado no quintal, suas vestes brancas como gelo e um par de olhos brilhantes e brilhantes.

 

Ele se sentia muito orgulhoso.

 

Ji Yanran ficou surpreso: “Por que o Ancião Jin está aqui?”

 

Yun Yifeng exitou por um momento e olhou para trás.

 

Não havia ninguém na porta e um vendaval forte passou por trás. Ji Yanran agarrou seus ombros com uma mão e queria o fazer cair no seu abraço. Porém, Yun Yifeng já tinha dobrado sua perna e mandou um chute voando em sua direção, o chute era feroz e duro, especialmente mirando seu abdômen, virilha e pernas. Então ele se lembrou os sapatos caros que o príncipe usava e confiantemente pisou neles sete ou oito vezes.

 

Ji Yanran recuou dois passos e ergueu as mãos: “Tudo bem, tudo bem, admito a derrota.”

 

Yun Yifeng respondeu: “Tão falador.”

 

Ji Yanran não conseguiu entender: “O quê?”

 

Yun Yifeng apontou para longe: “Fale do diabo e o diabo aparece.”

 

Ji Yanran, “…”

 

Já era noite adentro, o pai e o filho Jin enfrentaram a neve e lhes fizeram uma visita, ficou claro que eles não estavam aqui para conversa fiada.

 

Yun Yifeng fez um chá quente e ajustou a chama da vela para que brilhasse mais.

 

Jin Manlin nem teve a cortesia básica e foi direto ao assunto assim que se sentou: “Os casos de assassinatos continuam surgindo um após o outro, cada um mais estranho que o anterior, eu sei que vocês dois definitivamente suspeitam o dois de nós. Não vou esconder, Huan’er e eu tivemos dúvidas sobre o Líder da Seita Yun e o Jovem Espadachim Ji, mas continuar assim não é uma solução. Temos que encontrar a pessoa por trás disso o mais rápido possível.”

 

Yun Yifeng perguntou: “Então, que ideias o Ancião Jin pode ter?”

 

“Nós realmente não matamos ninguém e também acreditamos que vocês dois não são os perpetradores.” Jin Manlin disse: “As habilidades em artes marciais de Yue Zhihua são ruins e ficamos com uma garota barulhenta, embora eu a odeie, ainda não acho que ela tenha a capacidade de matar.”

 

Yun Yifeng adivinhou: “Então, o Ancião Jin acha que isso foi feito por Mu Chengxue?”

 

Jin Manlin acenou com a cabeça: “As únicas pessoas neste mundo que matariam sem qualquer motivo são os mercenários.”

 

“Mas não faz sentido.” Ji Yanran estava atrás de Yun Yifeng: “Todo mundo foi atraído até aqui por Yue Mingwei. Se ele quisesse nos matar, tudo o que ele precisava fazer era colocar explosivos no Pavilhão Vista da Neve. Não haveria nenhuma maneira de qualquer um de nós ter sobrevivido. Por que ele faria algo tão problemático?”

 

O pomo de adão de Jin Manlin balançava para cima e para baixo e ele hesitou em falar.

 

Yun Yifeng percebeu seus pensamentos: “Se o Ancião Jin tem algo a dizer, ele pode simplesmente dizer. Não há necessidade de ser reservado quando se trata de assuntos relativos à vida ou à morte.”

 

Jin Huan também ficou ao lado e aconselhou: “Já chegou a esse ponto, papai, pare de esconder isso.”

 

O suor começou a se formar na testa de Jin Manlin, ele parecia muito assustado, hesitou um pouco antes de dizer: “O Mestre Yun já ouviu falar da ‘Mansão Malévola’?”

 

Ji Yanran franziu a testa para si mesmo – isso não parecia algo auspicioso, infelizmente, a aparência de Yun Yifeng mudou: “O que o Ancião Jin está insinuando é que Yue Mingwei quer usar nossas vidas para alimentar esta Mansão Malévola?”

 

Jin Manlin respondeu: “Sim.”

 

Quando ele disse isso, seu rosto já estava pálido. Ji Yanran, no entanto, ainda estava confuso, então continuou perguntando: “O que exatamente é isso?”

 

“Feitiçaria.” Yun Yifeng explicou: “Simplificando, é para nos transformar em fantasmas, presos para sempre na mansão para proteger sua riqueza e esperar por seus ancestrais.”

 

O canto da boca de Ji Yanran se contraiu: “Continue sonhando.”

 

Algumas décadas atrás, sempre houve pessoas que enriqueceram da noite para o dia e isso causaria inveja nas pessoas ao redor. No entanto, ninguém conseguiu descobrir como eles fizeram isso. Só mais tarde se espalhou o boato de que era por causa da Mansão Malévola. Todos os edifícios escolhidos teriam um Feng Shui excepcional. Eram construídos nas profundezas dos vales, comumente conhecidos como um pote de acumulação de riqueza – ou seriam construídos no topo da montanha, o que significava um monopólio sem paralelo sobre a fortuna da cidade.

 

No entanto, se permanecesse assim, era óbvio que não poderia ser chamado de ‘malévolo’ ou ‘sangrento’, a razão pela qual as pessoas desprezavam esse método era porque ele tirava vidas humanas, prendendo suas almas. Foi dito que à medida que mais pessoas morressem na mansão, o seu poder aumentaria e o proprietário ficaria cada vez mais rico.

 

Ji Yanran riu zombeteiramente: “Mae um monitor e você assumirá o cargo dele? Que tipo de lógica é essa?”

 

“Isso é o que dizem os rumores.” Jin Manlin disse pacientemente: “Mesmo que o Jovem Espadachim Ji não acredite, tudo bem, mas você não pode impedir os outros de acreditar que é verdade. A Mansão Malévola presta atenção no lugar certo e na hora certa, se alguém fosse morto naquele dia o dono receberia riquezas no mesmo dia, tinha que ser meticulosamente calculado por um grande mestre. Acho que foi por isso que ele enviou Mu Chengxue montanha acima, seus trabalhos geralmente são rápidos e limpos.”

 

“Esta teoria parece fazer algum sentido.” Yun Yifeng ponderou sobre isso: “Deixando de lado o lenhador, a primeira morte que ocorreu no Pavilhão Vista da Neve foi feita por alguém da família Yue, que estabeleceu a família Yue como os mestres desta Mansão Malévola. O servo foi morto para servir os ancestrais da família Yue, Qi Ran foi morto para que eles pudessem ficar com a fortuna da Família Qi. Quanto ao Ancião Jin, você poderia ser considerado um subordinado? A Senhorita Liu é bonita e fofa e poderia ser uma das ‘belezas’, quanto ao Irmão Ji…” Ele olhou para ele de cima a baixo: “Sinto muito, você realmente teve muito azar por ter me seguido até aqui.”

 

Ji Yanran balançou a cabeça: “Esse método parece absurdo, é apenas um boato sobre o qual os plebeus gostam de falar depois das refeições para se divertir, quem é burro o suficiente para realmente tentar?”

 

A mão de Jin Manlin afrouxou e a xícara de chá caiu de sua mão e rolou sobre a mesa, deixando um rastro molhado.

 

O vento norte continuou a soprar do lado de fora da porta.

 

A atmosfera ficou estranha. Yun Yifeng tentou sondar: “Será que o Ancião Jin já acreditou nisso?”

 

Jin Manlin era culpado e disse: “Alguns anos atrás, fui dominado pela ganância e tentei manifestar uma Mansão Malévola. Eu também tirei uma vida inocente por isso.”

 

Ji Yanran, “…”

 

Nada mal.

 

Essa pessoa era um professor, embora não tivesse autoridade ou poder, era muito popular e tinha muito prestígio. Jin Manlin lhe deu uma taça de vinho envenenado para o matar e, não muito depois disso, a Agência de Escolta da Família Jin foi promovida para se equiparar à Agência de Escolta da Família Yue. O negócio deles estava prosperando e eles fizeram amizade com vários artistas marciais.

 

“É tão eficaz?” Ji Yanran terminou de ouvir todas essas informações, mas ainda não entendeu: “Se foi tão eficaz, então por que você não continuou matando?”

 

Jin Manlin ficou surpreso ao ouvir essas palavras, ele ainda foi questionado por que ele não continuou matando, ele só conseguiu aguentar e responder: “Minha consciência me impediu de fazer isso de novo.”

 

Ji Yanran de repente entendeu e elogiou: “O Ancião Jin é verdadeiramente cavalheiresco e honesto.”

 

Por si só, parecia um elogio, mas no contexto da Mansão Malévola e do incidente com o professor, parecia mais um insulto. Jin Manlin queria se justificar, mas não queria discutir com ele. Em vez disso, virou-se para Yun Yifeng e disse: “Isso está me pesando há muito tempo. Originalmente, eu queria manter isso em segredo e levar para o túmulo, quem diria que eu acidentalmente derramaria o feijão enquanto bebia com Yue Mingwei. Naquela época, ele parecia muito interessado e até me pediu para levar um grande mestre à Agência de Escolta da Família Yue. No começo, não notei nada de estranho, mas agora que penso nisso, não muito depois disso, o Pavilhão Vista da Neve foi construído no Pico Etéreo.”

 

“Mestre da Seita Yun.” Jin Huan se intrometeu: “O erro do meu pai é realmente imperdoável, mas o assunto em questão é urgente, temos que encontrar um caminho para descer esta montanha o mais rápido possível.”

 

Ji Yanran puxou uma cadeira para se sentar: “A montanha inteira está cheia de explosivos e pode haver assassinos escondidos por toda parte, como podemos escapar? Não quero ser explodido em pedaços.”

 

“Então deveríamos simplesmente matar Mu Chengxue!” Jin Huan disse: “De qualquer maneira, somos alvos fáceis, por que não tentamos retaliar?”

 

Ji Yanran concordou com a ideia: “Faz sentido, então quem vai?”

 

A sala ficou em silêncio mortal mais uma vez.

 

Quem vai?

 

As habilidades de Jin Manlin e Jin Huan eram medíocres, Liu Qianxian também não poderia ser chamada de ás, Yun Yifeng já havia coberto a boca e começado a tossir, deixando sua pele pálida e doentia à mostra. O único que restava era Ji Yanran, ele fez uma careta e disse: “Por que não pensamos em outra solução?”

 

“Ayiá.” Jin Manlin suspirou, levantou-se e cerrou os punhos em saudação: “Como o Mestre da Seita Yun não está se sentindo bem, discutiremos isso em outro dia.”

 

“Claro.” Yun Yifeng estava ofegante: “Sinto muito, este meu corpo é um incômodo.”

 

Ji Yanran, sendo bastante cortês, acompanhou pessoalmente a dupla pai e filho para fora do Pavilhão à Deriva. Ele voltou e viu Yun Yifeng ainda tossindo e seu rosto também estava vermelho. Yun Yifeng originalmente queria fingir que estava doente, no final ele exagerou e seu corpo realmente ficou insuportavelmente quente. Ele tinha acabado de beber duas xícaras de chá gelado e finalmente começou a se sentir um pouco melhor.

 

“O que você acha?” Ji Yanran perguntou, sua mão acariciando suavemente suas costas.

 

Yun Yifeng disse: “Há realmente um ditado por aí sobre a Mansão Malévola, mas como você disse agora, é um absurdo.”

 

“Quer Jin Manlin estivesse mentindo ou não, há apenas um propósito por trás dessa conversa.” Ji Yanran disse: “Ele quer que encontremos Mu Chengxue.”

 

“Este pai e filho são realmente astutos.” Yun Yifeng pressionou seu coração: “Ao confiar apenas nas palavras, eles querem instigar o conflito entre nós e Mu Chengxue para que um de nós seja morto pela outra parte. Ao fazer isso, não importa se ele é o mentor, ele só terá que lidar com metade do problema e metade da ameaça.”

 

“Se pudermos ver através do plano deles, eles não poderão ser considerados astutos.” Ji Yanran afirmou: “Está ficando tarde, você deveria descansar.”

 

Yun Yifeng fez um som de concordância, como se ainda tivesse algo que queria dizer.

 

“O que está errado?” Ji Yanran perguntou.

 

Yun Yifeng olhou para ele por um longo tempo e depois disse levemente: “Não é nada, Vossa Alteza deveria descansar cedo.”

 

Ji Yanran ficou desconfiado, achou aquele seu sorriso… depois de um momento, de repente ele se lembrou de algo importante.

 

“Devolva-me o Talismã do Tigre!”

 

Yun Yifeng fechou a porta do quarto com as costas da mão.

 

“Não!”

Comentários no capítulo "Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels