A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
Anterior
🟡 Em breve

No início da manhã do dia seguinte, Ji Yanran e Yun Yifeng deixaram a villa. Toda a Cidade de Danfeng poderia ser considerada parte do território da Família Jiang. Naturalmente, alguém prontamente relatou os movimentos dos dois a Jiang Lingxu, dizendo que depois de voltarem à pousada para descansar um pouco, eles deixaram a Cidade depois de almoçar – e foi o Terceiro Jovem Mestre quem os enviou pessoalmente.

 

“E quanto a Ling Fei?” Jiang Lingxu perguntou. Ele não tinha dormido nada na noite passada e atualmente estava se sentindo extremamente tonto.

 

O servo respondeu: “O Terceiro Jovem Mestre voltou depois de despedir pessoalmente os convidados. Ele está atualmente cochilando no Pavilhão Yanyue.”

 

“Jovem Mestre Mais Velho, temos que espionar secretamente Sua Alteza Príncipe Xiao?”

 

Jiang Lingxu ficou hesitante ao ouvir as palavras. Ji Yanran tinha um status especial, então ele precisava ser mais cuidadoso, e o Mestre da Seita Feng Yu também era um Mestre que conhecia a maioria dos segredos do mundo. Uma coisa era ficar de olho nessas duas pessoas, independentemente de conseguirem ou não ter sucesso. Mas se fossem descobertos, isso traria uma vergonha indesejada ao nome da Família Jiang.

 

Mas neste momento, qualquer pequena anormalidade poderia causar uma mudança na posição do Chefe, e ele tinha que se proteger contra isso.

 

Depois de ponderar um pouco, Jiang Lingxu chamou seu subordinado e sussurrou algo em seu ouvido.

 

 

 

 

 

Ao mesmo tempo, Yun Yifeng estava questionando: “Você acha que nossas idas e vindas farão com que o Jovem Mestre Mais Velho da Família Jiang se sinta desconfortável?”

 

Ji Yanran respondeu: “É possível.”

 

Primeiro, eles basicamente invadiram a casa de outra pessoa, vasculharam seus velhos qin até meia-noite e depois saíram correndo da cidade, cavalgando em direção ao sul. Não importa como se olhasse, esse movimento questionável parecia uma operação secreta premeditada e proposital. Além disso, o momento era bastante apertado, o que combinava com a turbulência da batalha pela posição de Chefe.

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “Quem pensaria que queremos apenas consertar esse velho qin e visitar Jiangnan?”

 

Muitas disputas também tornariam o coração complicado. Eles não entenderiam mais a profunda angústia da música melodiosa, não apreciariam a paisagem do nascer do sol ou as flores que crescem à beira do rio. Eles haviam abandonado o brilhante solstício de verão e as grandes cenas e tempos por nada.

 

O céu estava amplo e o ar fresco, até os passos de Chrysopelea Gelada eram muito mais rápidos e relaxados. Não estava mais tão tenso como a corda de um arco como quando estava no Noroeste. Seus cascos afundaram na grama verde e rasa, deixando uma miríade de fragrâncias de flores em seu rastro. Cidade de Cangcui, durante esta temporada, a cidadezinha com paredes brancas e azulejos pretos havia sido encharcada pela chuva, os becos eram profundos e sinuosos e o musgo fino crescia nas lajes de pedra azul. No canto do muro havia um campo de flores silvestres amarelas e brancas com borboletas voando assustadas.

 

Se um estudioso melancólico tivesse escrito aquela cena, diria-se que quando estava um pouco bêbado, dormia sozinho entre as flores com as pernas cruzadas, e quando acordou, suas mangas estavam cheias de lama vermelha, e seus olhos estavam cheios de flores caídas – se doeu quando ele caiu ou se ele sentiu o gosto da terra, ele definitivamente não teria escrito sobre isso. Como poderia um estudioso vestido com esmero admitir que havia caído no chão?

 

Mas, na verdade, foi bastante doloroso. Mesmo um Artista Marcial tão forte quanto o Mestre da Seita Feng Yu inevitavelmente sorriria e se sentaria em uma pilha de flores vermelhas voadoras com as mãos nos joelhos, com lágrimas prestes a derramar.

 

Ji Yanran só tinha ido pedir informações e, quando voltou, encontrou Yun Yifeng parecendo lamentável no chão. Havia uma jovem delicada ao lado dele, que estava timidamente ordenando à donzela que ajudasse o Jovem Mestre a se levantar. Havia muitas garotas bonitas em Jiangnan, com olhos grandes e pele clara – de qualquer forma, todas eram definitivamente mais pálidas do que Sua Alteza Príncipe Xiao.

 

Ji Yanran se encostou na parede e ergueu ligeiramente a sobrancelha.

 

Yun Yifeng sorriu: “Meu amigo chegou.”

 

A senhora e a donzela olharam juntas, pensando, esse amigo também parecia muito heroico, como um General de uma peça.

 

Ji Yanran apoiou Yun Yifeng e saíram juntos depois de lhes agradecer.

 

A jovem senhora encarou as costas dos dois relutantemente, até que ela não os pudesse ver mais antes de desviar o olhar.

 

A donzela exclamou: “Ai! Por que há sangue nesta flor?”

 

Havia manchas escarlates nas pétalas brancas que, quando sopradas pelo vento, pingavam como um traço fino no chão, até o solo havia ficado marrom-avermelhado. A jovem também ficou surpresa, não se atreveu a ficar mais e voltou correndo para casa.

 

 

 

 

 

Ji Yanran comprou uma casinha na Cidade de Cangcui.

 

Localizada no beco mais silencioso, havia uma árvore exuberante no pátio e a copa verdejante estava cheia de pássaros cantando. O sol estava coberto por nuvens e neblina, árvores e telas nas janelas. Quando os raios do sol entravam na casa, restava apenas uma fina camada de ouro. Definitivamente não seria quente no inverno, mas era muito fresca durante o verão. No quarto e quinto meses, eram usados cobertores grossos para descansar à noite neste clima.

 

Yun Yifeng dormiu profundamente e estava relutante em acordar no dia seguinte. No final, ele só foi enganado e saiu quando um vizinho trouxe uma panela de bolinhos com um cheiro delicioso.

 

Ji Yanran disse: “Eu queria trazer um pouco de arroz glutinoso e folhas de lótus para embrulhar bolinhos com você.”

 

Yun Yifeng ficou chocado e se perguntou: quem lhe deu tanta coragem?

 

“Como está a situação do lado do Irmão Jiang?” Ele lavou as mãos e ajudou a tirar as tigelas e os talheres: “O festival do bolinho de massa está quase chegando, de acordo com os rumores que circulam em Jianghu, é hora de a Família Jiang votar em um novo Chefe.”

 

“Não perguntei, mas acho que a eleição foi adiada, senão Lingfei teria pelo menos enviado uma carta.” Ji Yanran estava ocupado: “Você localizou Chi Xiao?”

 

“Sim, localizei.” Yun Yifeng pegou uma costela de porco para comer: “Mu Chengxue já tem um cavalo excelente chamado ‘Fei He’ que corre mais rápido que Chi Xiao. E como Mu Chengxue sempre esteve vagando por aí, trazer Xiao Hong junto apenas o incomodaria. Então ele deixou a Família Yu na Cidade de Luo promover isso. Eu já pedi a Qing Yue para extorquir, não, espere, quero dizer, pedir de volta.”

 

De acordo com essa lógica, uma vez que o furão crescesse um pouco mais e ficasse um pouco mais gordo, mais cedo ou mais tarde isso afetaria o assassino. E quando ele não pôde mais cuidar disso… mm, que bênção.

 

Havia bolinhos doces e salgados. Os doces tiveram adição de tâmaras vermelhas, enquanto os salgados tiveram gemas de ovo salgadas e carne. A tia da casa ao lado adorava Yun Yifeng, então ela adicionou muita carne ao bolinho. Um pedaço não bastava, comer tudo deixaria a pessoa com sede devido ao quão salgado era, mas dividir ao meio com outra pessoa era o ideal.

 

O vinho foi infundido com ameixa verde, tornando-o azedo e ácido. As rosas do pátio estavam em plena floração, poemas eram encerados e a exuberância das árvores ajudava a proporcionar sombra no dia quente de verão.

 

Os dois viveram aproximadamente nesta cidadezinha por mais de dez dias.

 

Yun Yifeng pensou interiormente – isso já chega.

 

A cidade ribeirinha de Jiangnan, que apareceu inúmeras vezes em seus sonhos, finalmente estava ao seu alcance desta vez. Durante o meio mês de tranquilidade e fragrância de bambu e orvalho, ele foi abraçado por Ji Yanran todas as noites e ouviu as doces palavras sussurradas em seus ouvidos. Ele poderia dizer que viveu esta vida quase sem arrependimentos.

 

Depois de comer o bolinho, Yun Yifeng colocou a louça na cozinha e disse com falsa boa vontade: “Vou lavá-la.”

 

Ji Yanran respondeu: “Tudo bem.”

 

Yun Yifeng, “…”

 

Ji Yanran sorriu e o puxou para seus braços e beijou seus lábios doces como mel: “Vá descansar em casa, vou levar você para passear depois de limpar o lugar.”

 

O jovem casal passou a viver uma vida tranquila, por isso não contratava donzelas domésticas ou servas. Tarefas importantes como lavar pratos recaíam naturalmente sobre os ombros de Sua Alteza Príncipe Xiao. Na verdade, o Mestre da Seita Yun também lavou uma vez, mas lavou um total de oito pratos naquele dia, todos os oito tinham formato triangular, e quando foram colocados na mesa no dia seguinte, era como se um grupo de mendigos hospedasse um banquete.

 

Yun Yifeng exclamou: “Aiya.”

 

Ji Yanran disse: “Você fez isso de propósito.”

 

Yun Yifeng negou suas acusações: “Não o fiz.”

 

Neste momento, Sua Alteza Príncipe Xiao já havia se familiarizado com a lavagem da louça.

 

Yun Yifeng preparou o Bi Luo Chun em casa e depois pegou papel e caneta. Ele primeiro copiou aleatoriamente alguns poemas antigos dos antecessores, empilhou-os sobre a mesa como capa e então suspirou, pensando em… quais lembretes escrever.

 

Embora ele não se arrependesse, ele ainda tinha muitas preocupações. Por exemplo, o casamento de Qing Yue e Ling Xing’er, de acordo com sua situação atual, ele estava com medo de não ser capaz de retornar à Cidade de Chun Lin, então ele escreveu uma extensa lista e reclamou: Qing Yue, você não pode tratar Xing ‘erradamente, ela foi mimada por mim, no futuro, você continuará acostumado com isso, e deixará ela ser tão arrogante e fofa o tempo todo. Se você tiver um filho um dia, lembre-se de me contar. Quanto à Seita Feng Yu, independentemente de você querer expandir ou continuar a se esconder nas montanhas para a manter sob o radar, não importa. Mas se quiser fazer uma grande mudança, você precisa estabelecer um bom relacionamento com a Família Jiang. Acho que Li Qinghai será o líder da Aliança de Artes Marciais por um curto período de tempo. Sua posição depende de sua idade e antiguidade. Quando um novo grupo de estrelas em ascensão se reunir, não haverá lugar para um homem tão velho. Então você não precisa se preocupar em tentar lutar por essa posição.

 

Então ele escreveu: Xing’er, realmente não consigo imaginar como você seria como esposa de alguém ou mãe de uma criança. Se você conceber uma filha linda, poderá a mimar e, se tiver um filho, terá que o manter sob controle, caso contrário, ele se tornará um tirano.

 

Yun Yifeng apoiou a bochecha com uma das mãos e continuou pensando muito. Quando ele estava na Seita Feng Yu, embora fosse o mestre da Seita, ele era despreocupado e casual. Suas ações muitas vezes enlouqueciam seus subordinados. Seus discípulos tinham que o perseguir pelas montanhas apenas para garantir que ele tomasse o remédio. Então, neste momento, uma vez que ele afundou no poço da nostalgia, foi muito difícil controlar suas emoções.

 

Ele deu o seu melhor para os atrair, mas havia realmente muito a dizer. Além de Qing Yue e Ling Xing’er, havia também Lao Wu e a Imperatriz Viúva na Capital, a Concubina Hui no Palácio, o Príncipe de Pingle, Terceiro Jovem Mestre Jiang, Sênior Mei, Li Jing e até o Sênior Gan Yong da Villa Xiao Yao, o Irmão Zhang Ming da vila de Zhang Tai e todos que o trataram bem, ele queria se despedir de cada um deles.

 

E aquele de quem ele estava mais relutante em se despedir era naturalmente… A mão de Yun Yifeng fez uma pausa, arrastando uma espessa massa de marcas de tinta. Só de pensar em escrever um bilhete de despedida para ele com as próprias mãos o fazia sentir uma dor no coração, como se uma pequena faca embebida em vinagre estivesse cortando fatias de carne de seu corpo, a dor o deixava atordoado.

 

Assim que Ji Yanran terminou de lavar uma cesta de damascos amarelos, uma sombra branca voou.

 

“Yun’er?”

 

“Vou pegar um pouco de peixe defumado!”

 

Sua voz era tão alta que os vizinhos do bairro riam, dizendo que o jovem de branco parecia praticar a inércia, mas na verdade gostava muito de comer peixe e carne, e ficava preguiçoso o dia todo, como um gato persa branco criado por um homem rico.

 

Yun Yifeng saiu correndo da cidade, tropeçando um pouco e finalmente quase derrubou metade da porta de madeira à sua frente.

 

Mei Zhusong estava atualmente no pátio, secando algumas ervas medicinais ao sol e se assustou com a batida repentina em sua porta antes de se assustar novamente ao ver Yun Yifeng suado atrás dela.

 

“O que está acontecendo?” Ele rapidamente ajudou o homem a se sentar à mesa.

 

“Meu coração dói.” Os lábios de Yun Yifeng estavam pálidos quando ele forçou: “O veneno entrou em meu coração?”

 

Mei Zhusong segurou seu pulso e manteve essa posição por um tempo antes de responder: “Vou fazer acupuntura em você, você se sentirá melhor depois de descansar um pouco.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça e perguntou: “Quanto tempo me resta?”

 

Mei Zhusong hesitou em contar a ele, mas ele não quis mais esconder e respondeu: “… Até o final do mês.”

 

Yun Yifeng ficou em silêncio por um longo tempo antes de falar: “Mmm.”

 

Ele então acrescentou: “Obrigado, Sênior.”

 

A agulha prateada perfurou seu ponto de acupuntura e todo o seu corpo se sentiu muito mais confortável. Yun Yifeng se deitou na cama macia e caiu em um sono sonolento. Quando acordou, o sol já estava se pondo lá fora, as cores douradas e vermelhas entrelaçadas, formando um cenário magnífico.

 

Ji Yanran estava vigiando ao lado da cama, seu rosto estava longe da luz, então sua expressão era difícil de discernir.

 

Yun Yifeng, “…”

 

 

“Estou com fome.” Como era a estratégia militar novamente? Seja o primeiro a executar o plano e controlar a outra parte.

 

Ji Yanran o envolveu em um abraço e o segurou ali por alguns momentos antes de perguntar com voz rouca: “Você se sente melhor agora?”

 

“Eu sinto.” Yun Yifeng sorriu e agarrou sua manga: “Vamos, vamos para a taverna sem o Sênior Mei.”

 

A taberna não era pequena, era o maior restaurante da cidade. O peixe defumado estava delicioso e o pato também estava bom. Dois cordões de lanternas vermelhas estavam pendurados do lado de fora da cerca, balançando ao vento, e a atmosfera era animada e cheia de calor.

 

Yun Yifeng folheava o cardápio e perguntava ao criado de vez em quando – há algum camarão branco fresco hoje, há algum escudo de água doce, ah, a última cesta de camarões do rio acaba de ser encomendada pelo Velho Mestre Wang? Depois vá até a cozinha verificar. Parece que a comida não foi servida, se ainda não foi enviada, será trazida para mim secretamente, não se preocupe, o Velho Mestre Wang não é tão rico e poderoso quanto eu.

 

O criado se divertiu com a provocação e também baixou a voz cooperativamente: “Tudo bem, vou verificar a cozinha para você.”

 

Depois que terminou de falar, ele se virou, mas antes que pudesse descer, alguém na mesa ao lado dele já havia se levantado e disse com um sorriso radiante: “Se o Mestre da Seita Yun queria comer camarão, tudo o que ele tinha que fazer era perguntar, acontece que tenho um prato aqui, e ele foi trazido agora há pouco. Se você não se importa…”

 

Yun Yifeng o interrompeu e disse sinceramente: “Eu realmente me importo.”

Comentários no capítulo "Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels