A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
Anterior
🟡 Em breve

“Eu não o quero mais.”

 

Os dois já haviam retornado para suas residências quando ele disse isso, e Ji Yanran acendia cuidadosamente as lâmpadas. Um por um, o brilho quente acendeu, iluminando as xícaras, as cadeiras sobre a mesa, a meia tela no canto, assim como os quadros na parede e as flores no armário. Eles foram cuidadosamente selecionados e comprados no mercado há algum tempo. Eles não eram bens valiosos, mas eram de bom gosto, semelhantes aos humanos.

 

A pessoa que até escreveu um bilhete de despedida de repente teve esperança de continuar vivendo. Era impossível dizer que não havia perturbação em seu coração. Mas assim que pensou que o outro lado do acordo era Jiang Nanzhen e a conspiração oculta por trás dele, Yun Yifeng sentiu sua cabeça doer novamente e não acordou de sua confusão até ser puxado para os braços de Ji Yanran.

 

“Você não quer mais, e eu?” Ji Yanran perguntou ao lado de seu ouvido.

 

Yun Yifeng, “…”

 

“Não importa se há um motivo oculto ou qualquer outra coisa, desde que haja o Ganoderma Lucidum de Sangue, tenho que tentar.” Ji Yanran o abraçou com força, fechou ligeiramente os olhos e disse com voz rouca: “Quando eu estava no Noroeste, tive que desistir de você uma vez pelo povo do meu país. Naquela época, eu estava pensando que se um dia você realmente não aguentasse mais, eu ainda teria que carregar os 800 mil soldados, lutar contra os inimigos para que o país ficasse estável e cuidar da minha mãe. Não posso nem fazer com você o que muitas vezes era representado nos romances, viver e morrer juntos.”

 

Yun Yifeng franziu a testa: “Não fale bobagem.”

 

“Não estou falando bobagem e não achei que fosse bobagem.” Ji Yanran segurou o rosto entre as mãos e disse palavra por palavra: “Pode não haver um motivo oculto por trás disso, talvez o Céu veja que você e eu somos realmente compatíveis juntos e não suportamos nos separar, então ele deu essa chance extra, hein?”

 

Yun Yifeng pensou por um momento: “Então os Céus são bastante exigentes.”

 

Mas mesmo que o Céu fosse perspicaz, o passado da Cidade de Mujin não poderia ser ignorado. Yun Yifeng ponderou sobre isso por um tempo, e o fato de o falecido Imperador ter tentado ao máximo reconstruir uma nova Cidade de Mujin era suficiente para mostrar que as vidas perdidas na cidade velha não poderiam ser separadas dele. Talvez até os rumores da chamada ‘morte do inimigo’ e do ‘desaparecimento misterioso’ tenham sido feitos deliberadamente pela Corte Imperial para dispersar o povo e encobrir o segredo.

 

A julgar pelo mapa, o sopé da Montanha Damian deveria ser um lugar muito desolado. O solo estava endurecido e inabitável. Também era assombrado por fantasmas e facilmente se tornou um lugar proibido de entrar.

 

Enquanto Yun Yifeng olhava para o mapa, Ji Yanran já havia recrutado as tropas próximas na cidade e lhes ordenou que enviassem uma carta para a Residência da Família Jiang na Cidade de Danfeng o mais rápido possível, para informar Jiang Lingfei sobre o que havia acontecido aqui. Outros 30 mil soldados foram despachados para a área próxima como reserva para serem convocados a qualquer momento, e outros 5.000 soldados de elite foram selecionados para os acompanhar durante todo o caminho.

 

O comandante do exército próximo recebeu a ordem: “Como você comanda! Sua Alteza tem alguma outra ordem?”

 

Ji Yanran disse: “Encontre duas pessoas e vá até a cozinha ferver alguns baldes de água quente.”

 

“…”

 

Um punhado de pétalas de flores também foi espalhado na água quente, enviada pela garota da casa ao lado, e o perfume de rosas pairava no ar. Yun Yifeng ainda estava pensando nas coisas atordoado, então ele foi despido e colocado dentro. A temperatura da água estava levemente escaldante, fazendo-o tremer e deixando sua pele branca como a neve imediatamente vermelha.

 

O veneno explodiu mais uma vez hoje e ele saiu correndo da cidade para encontrar Mei Zhusong para medicação e acupuntura. Ele já estava exausto. Depois de acordar, ele nem havia comido alguns pedaços de comida e então encontrou Jiang Nanzhen. Ouviu falar do Ganoderma Lucidum de Sangue do nada e também soube sobre a Cidade de Mujin e o encobrimento do falecido Imperador. Surpresa, esperança, conspiração, ansiedade, especulação, medo… todos os tipos de emoções se misturaram, como um enorme martelo, esmagando seu corpo doente e moribundo para uma morte lenta, mas a corda tensa em sua mente não conseguia ser relaxada, e toda vez ele se movia, o topo de sua cabeça latejava de dor. Nessa hora, depois de estar fumegante pela água quente, ele mal conseguia relaxar.

 

Assim, até seus ossos ficaram fracos e ele ficou deitado na beira da banheira, sentindo-se sonolento.

 

Ou simplesmente disse que estava embalado para dormir.

 

Ele queria dizer mais alguma coisa, mas sua mente estava nebulosa e parecia que um pedaço de pau havia mexido todos os seus pensamentos, agitando abruptamente camadas de luz dourada na escuridão, e a tontura era bastante estranha.

 

Ji Yanran o tirou da banheira e o colocou cuidadosamente de volta na cama. Como o manto interno de Yun Yifeng ainda estava no armário, ele pegou seu próprio manto da cabeceira e o colocou em Yun Yifeng. A moldura originalmente fina estava envolta nesta grande peça de roupa, fazendo-o parecer mais magro que um pedaço de papel. Seu rosto estava pálido e vários dedos finos saíam das mangas e pendiam frouxamente.

 

Pensando nisso agora, quando viu Yun Yifeng pela primeira vez na Seita Feng Yu, o homem doente que tossia ao seu toque era na verdade o momento mais saudável quando eles estavam juntos. Ji Yanran não pôde deixar de se sentir angustiado. Ele o segurou nos braços, beijou seus longos cabelos negros com os lábios e ficou acordado a noite toda.

 

 

 

 

 

No dia seguinte, quando Yun Yifeng acordou, Mei Zhusong, que carregava uma sacola, já estava sentado do lado de fora do quarto e já havia terminado vários bules de um bom chá. Ele ficou muito feliz ao saber do paradeiro do Ganoderma Lucidum de Sangue, mas não importa qual fosse a conspiração do Falecido Imperador da Grande Liang, ele apenas desejou poder ir buscar o remédio imediatamente, e também deu um sermão sério em Yun Yifeng. “E daí se houve uma conspiração? O mais importante é curar primeiro a sua doença, cuidar do seu corpo e ficar em forma. Você tem medo de não conseguir ajudar Sua Alteza a resolver a trama do vilão? Você é o majestoso Mestre da Seita Feng Yu.”

 

“Eu naturalmente entendo a verdade, mas… os assuntos imperiais são complicados.” Yun Yifeng não estava enérgico, ainda se sentia tonto e não conseguia reunir forças suficientes para analisar e argumentar com a outra parte cuidadosamente, então apenas disse indiscriminadamente: “Afinal, só estou preocupado com Sua Alteza, se ele não tivesse me conhecido, não haveria tantas coisas ruins.”

 

Mei Zhusong o encarou por um tempo e achou que esse espírito enlameado não era bom, e temia que Yun Yifeng não conseguisse chegar à Cidade de Mujin, então ele bateu na mesa e disse: “Se você não o tivesse conhecido, então sua alteza teria se casado com outra pessoa.”

 

Yun Yifeng serviu o chá distraidamente: “Hmm.” Bem, se não sou eu, então seria outra pessoa. Sua Alteza Príncipe Xiao nunca seria solteiro pelo resto da vida.

 

Mei Zhusong continuou dizendo que na maioria das vezes, uma donzela de status semelhante seria encontrada na Capital, e o Imperador o nomearia para se casar com ela. Ser uma jovem donzela rica seria bom, ela seria muito delicada e bonita, poderia usar ouro, prata e diamantes e ficar nos braços do Príncipe o dia todo, e quando chorasse de medo quando o trovão caísse, o Prince ficaria angustiado e a persuadiria com todos os tipos de palavras doces. Quanto aos jasmim e às orquídeas espalhados pelo quintal, eram muito simples, por que não os retirar com uma pá e dar de comer aos porcos, e depois transplantar algumas hortênsias vermelhas e verdes brilhantes com bordas douradas, o que era rico e luxuoso!

 

Em suma, ele descreveu de forma eloquente e vívida a imagem maravilhosa e persistente de ‘Se não existisse você, como o Príncipe e os outros se amariam’. Ao ouvir isso, Yun Yifeng teve dor de cabeça, seu couro cabeludo estourou de dor e seus dentes estavam prestes a cair – antes, ele só pensava no que aconteceria se ele partisse. É melhor que a outra parte saia da névoa o mais rápido possível, esqueça o que deve ser esquecido e deixe de lado o que deve ser abandonado, para que possa continuar a viver bem. Mas uma vez que esse tipo de ‘esquecer e desistir’ foi descrito de forma concreta e vívida, como a garota delicada que pode cair abertamente nos braços de Sua Alteza Príncipe Xiao e até mesmo colher suas amadas orquídeas e jasmins para alimentar os porcos, Yun Yifeng imediatamente se sentiu azedo, seu coração apertou… quase alcançando o velho pote de vinagre passado por seus ancestrais na Cidade de Dayuan.

 

Mesmo ao entrar na carruagem, ele tinha uma expressão assassina no rosto e suas botas pisaram no escabelo com um ‘baque’, que assustou tanto o cavalo quanto o Príncipe.

 

Ji Yanran ficou intrigado e perguntou em voz baixa: “O que A’Kun disse a Yun’er, ele está bem?”

 

“Ele está bem.” Mei Zhusong acenou com as mãos e avisou: “Temos que nos apressar nesta jornada.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Eu entendo.”

 

A carruagem brilhou durante todo o caminho, saindo da cidade.

 

Yun Yifeng se encostou na janela, observando silenciosamente as paredes brancas e os azulejos pretos, a grama rasa e as flores amarelas passando do lado de fora. A chuva úmida e a névoa encharcando as montanhas ao longe. Ele não teve tempo suficiente para observar a paisagem e ficar com seu amante, em vez disso eles tiveram que sair às pressas. Ele nem teve a chance de se despedir dos vizinhos e comeu tantos bolinhos de arroz, peixe salgado e sopa de brotos de bambu frescos à toa.

 

Mei Zhusong percebeu sua relutância e o confortou: “Depois que você melhorar, não é tarde para voltar.”

 

Yun Yifeng baixou as cortinas e perguntou: “O Sênior já esteve na Cidade de Mujin antes?”

 

“Não, não estive.” Mei Zhusong balançou a cabeça: “Eu realmente gosto da Grande Liang. Quando eu era jovem, viajei por todo o país e visitei muitas cidades e vilas, mas a maioria delas era um tanto famosa. Eu nunca tinha ouvido falar de um lugar tão pequeno como a Cidade de Mujin, muito menos de ir até lá.”

 

Yun Yifeng disse: “Isso mesmo.”

 

Na verdade, se alguém realmente quisesse descobrir, não seria impossível enviar alguém à nova Cidade de Mujin para perguntar, talvez houvesse algumas pistas. Mas atualmente o tempo era muito curto para esperar que alguém fosse e voltasse para analisar tudo detalhadamente.

 

A jornada pela frente era longa e cheia de dúvidas.

 

Normalmente, Yun Yifeng teria que considerar cuidadosamente e pensar sobre tal itinerário, que era muito incerto e muito provavelmente fatal, mas desta vez era tarde demais para recuperar o veneno e era exaustivo mal aguentar sua vida com todas as suas forças, ele realmente não tinha tempo para pensar em mais nada, em vez disso ele só conseguia dormir em paz e profundamente.

 

Jiang Nanzhen também estava viajando com a multidão, montando um cavalo alto ao lado de Ji Yanran, sentindo arrependimento em seu coração de vez em quando.

 

Se ele soubesse que esse seria o resultado, teria sido melhor apresentar o Ganoderma Lucidum de Sangue com as duas mãos em um gesto sincero no início, e depois que Yun Yifeng se recuperasse de sua doença, ele poderia avançar lentamente em suas próprias condições passo a passo. Naquela época, o acordo estava fechado e as formalidades cumpridas. Não importa o que acontecesse, ele receberia algumas recompensas. Mas agora, embora Ji Yanran tivesse assumido um compromisso verbal, ele tinha um gosto ruim obtido por meio de coerção.

 

***

 

Cidade de Danfeng, Villa da Família Jiang

 

Jiang Lingfei leu a carta que foi entregue rapidamente pelo mensageiro imperial e perguntou ao jovem à sua frente: “O Quinto Tio voltou para casa recentemente?”

 

“Ele nem voltou para casa.” O Nono Jovem Mestre Jiang disse: “Há muito tempo que o Quinto Tio se recusa a voltar para casa. O Irmão Mais Velho concluiu que estava tentando conquistar mais Seitas Jianghu, então ele já havia planejado salvar a face do Jovem Mestre Mais Velho da Família Jiang e fazer uma visita pessoal ao Líder da Aliança de Artes Marciais para buscar apoio. “

 

Houve muito desdém em suas palavras, mas também eram normais. Não havia muitas pessoas capazes de todos os níveis na Família Jiang e havia muitos idiotas. Ele mal conseguia escolher dois inteligentes cujas qualificações eram bastante medianas. Ele não podia contar com estranhos, nem com os seus próprios. Verdadeiramente incompetente.

 

Quanto a Jiang Lingsi, não houve muito movimento de sua parte. O gentil e refinado Quarto Jovem Mestre Jiang ainda fazia uma cara amigável todos os dias. Eles ouviram que há alguns dias ele carregou pessoalmente o servo que machucou a perna de volta ao pátio, atraindo elogios e bajulação de todos.

 

“O Quarto Irmão é realmente muito bom.” Jiang Lingchen elogiou: “Ouvi dizer que depois de carregar o servo ferido, ele nem quis trocar de roupa. Ele vestiu aquele manto ensanguentado e foi enviar arroz e óleo para os idosos no salão de caridade. Ele disse que por causa do que aconteceu com nossa família recentemente, causou pânico na cidade, fazendo-o se sentir culpado. Então, ele segurou as mãos daqueles velhos e ficou sentado no quintal, conversando por uma hora.”

 

Jiang Lingfei esfregou as têmporas e zombou: “Pessoas com mentalidade de ovelha.”

 

“Terceiro Irmão, é melhor para você lidar com esses problemas e você também deve lutar pela posição de Chefe.” O Nono Jovem Mestre Jiang insistiu.

 

Jiang Lingfei ergueu as sobrancelhas: “Depois de conquistar o cargo de Chefe, quando eu retornar à Capital, entregarei a Família Jiang para você?”

 

Jiang Lingchen engasgou por um momento e se recusou a aceitar o argumento: “Mas se a Família Jiang cair nas mãos de outros, o futuro não seria ainda mais perigoso?”

 

Jiang Lingfei olhou para ele por um momento e depois acenou com a cabeça: “Isso faz sentido.”

 

Era raro Jiang Lingchen ser afirmado uma vez e ele se sentiu lisonjeado.

 

“Então cabe a você espalhar a notícia de que quero lutar pelo Chefe da Família Jiang.” Jiang Lingfei deu um tapinha no ombro dele: “Quanto mais caótico, melhor.”

 

Jiang Lingchen ficou intrigado: “Por quê?” Para esse tipo de coisa, ele não deveria planejar com cuidado e devagar e, finalmente, vencer com um movimento surpresa? Não havia razão para anunciar com antecedência para deixar os oponentes cautelosos.

 

“Faça como eu digo.” Jiang Lingfei disse: “Basta dizer que os 5.000 soldados de elite na Cidade de Qinsang estão todos em minhas mãos, e é melhor ser capaz de suprimir todos de uma só vez, seja o Irmão Mais Velho, o Quarto Irmão ou toda a Aliança de Artes Marciais, para que eles não se atrevam a agir precipitadamente novamente até que o Quinto Tio volte.”

 

Jiang Lingchen não entendeu muito bem, então ele só pôde fazer algumas suposições sozinho. Será que ele queria esperar o Quinto Tio voltar para casa e deixar o resto das pessoas brigarem entre si, para que ambos os lados sofressem primeiro e depois limpassem lentamente a bagunça?

 

É um plano inteligente! O Nono Jovem Mestre Jiang entendeu de repente, tirou a poeira da bunda e começou a trabalhar.

 

Ele era muito talentoso nesta área. Nas horas seguintes, rumores sobre ‘o Terceiro Jovem Mestre ter dezenas de milhares de soldados de elite sob seu controle, e desta vez ele decidiu lutar pela posição de Chefe’ se espalharam pela cidade. Houve muita emoção. Sim, foram ‘dezenas de milhares de soldados de elite’. Jiang Lingchen achou que cinco mil não eram suficientes, então mudou para dezenas de milhares a mais. De qualquer forma, era tudo para se gabar e o príncipe Xiao não viria expor isso. Naturalmente, quanto mais majestoso, melhor.

 

As pessoas na Cidade de Danfeng pensaram ao mesmo tempo – isso estava correto, caso contrário, por que o Terceiro Jovem Mestre voltou da Capital?

 

Quanto a Jiang Lingxu e Jiang Lingsi, provavelmente não conseguirão dormir bem no curto prazo.

 

***

 

A carruagem parou na beira da estrada.

 

Embora estivesse se aproximando do calor escaldante, Yun Yifeng não sentia nenhum calor. Pelo contrário, ele ainda estava envolto em grossa pele de raposa e quase teve que acender um braseiro na carruagem a vapor. Mei Zhusong saiu de manhã cedo para andar a cavalo, e Ji Yanran foi deixado segurando a pessoa encharcada nos braços, acariciando suas costas repetidas vezes, e disse confortavelmente: “Persista um pouco, estaremos lá em breve.”

 

“En.” Yun Yifeng teve um breve adiamento, ele estava vendo o dobro diante de seus olhos, então ele simplesmente os fechou e não abriu novamente: “Vamos em frente.”

 

“O sol está brilhando agora, você pode descansar um pouco.” Ji Yanran lhe deu água e tentou tirar o pelo de raposa. Talvez por causa dos movimentos suaves, Yun Yifeng finalmente não sentiu frio, querendo o agarrar de volta, mas apenas franziu a testa e enterrou o rosto profundamente nos braços.

 

A Cidade de Jinfeng não estava longe.

 

Jiang Nanzhen, com muito tato, não mencionou a Seita Qianqiu novamente. A condição física de Yun Yifeng era pior do que ele imaginava, o que causava atrasos frequentes na estrada. Quando ele estava na Cidade de Cangcui, ele não conseguia ver o problema, mas agora, com os solavancos e as dificuldades, todas as dores saíram de sua cabeça, como um fogo varrendo folhas mortas, queimando todo o sangue, e seu rosto estava sempre pálido como a neve, raramente saindo da carruagem. Uma vez, quando saiu da carruagem, teve que contar com alguém para o apoiar enquanto caminhava e só conseguia falar de forma intermitente.

 

Ji Yanran perguntou: “Você está se sentindo melhor?”

 

Yun Yifeng disse: “Não!” Era raro ele perder a paciência e, ansioso, jogar pela janela a xícara de chá que tinha na mão.

 

A dor era insuportável. Quando ele se movia, mesmo que só um pouquinho, ele podia sentir como se sua carne estivesse se despedaçando. Ele se sentia sonolento e até teve muitos pesadelos contínuos. Ele sentiu que estava encharcado em um mar de sangue, e sua boca, nariz, orelhas e olhos estavam cheios dele, era tão salgado e suspeito que ele acordou em pânico, todo o seu corpo estava encharcado de suor, e sua cueca estava grudada em seu corpo, fria e escorregadia.

 

Ji Yanran enxugou cuidadosamente o suor fino da testa.

 

Yun Yifeng olhou para ele sem expressão e de repente derramou mais duas linhas de lágrimas. Na verdade, ele não conseguia se lembrar das coisas com clareza, muito menos para onde estava indo, mas apenas se sentia desconfortável e não entendia por que tinha que ficar naquela pequena carruagem escura o dia todo, sofrendo de dores inexplicáveis. Foi como retornar ao Mar da China Meridional, retornar à Ilha Ilusória, cada centímetro de seus ossos estava sendo despedaçado e depois queimado por chamas finas, a dor era desesperada e miserável, e o céu estava girando.

 

“Está tudo bem, querido, está tudo bem.” Ji Yanran o abraçou, sentindo uma dor aguda na cabeça, e persuadiu: “Durma um pouco mais, não vai doer quando você acordar.”

 

Yun Yifeng disse teimosamente com voz rouca: “Vou voltar para a Cidade de Cangcui, você me leva de volta.”

 

“Ok, vamos voltar para a Cidade de Cangcui.” Ji Yanran molhou um pano limpo com pomada e enxugou os cantos dos lábios sangrando.

 

Yun Yifeng ficou sóbrio por um tempo, agarrando a manga com as costas da mão e perfurando impiedosamente a mentira persuasiva da outra parte: “Você não disse ao cocheiro.”

 

Ji Yanran deu um tapinha em seu braço e gritou pela janela: “Cocheiro, vamos voltar para a Cidade de Cangcui!”

 

“OK!” Mei Zhusong apertou a garganta e respondeu suavemente, muito cooperativo.

 

Só então Yun Yifeng soltou sua mão e, depois de um tempo, perguntou em dúvida: “O Eunuco Desheng está dirigindo a carruagem?”

 

Ji Yanran segurou seus dedos, pressionou-os contra seu rosto, suprimiu toda a amargura de seu coração e o persuadiu com um sorriso: “Não é o Eunuco Desheng, o Eunuco Desheng está na Capital, por que ele viria para a Cidade de Cangcui?”

 

Ao ouvir a palavra ‘Capital’, o coração de Yun Yifeng inevitavelmente se comoveu novamente. A Capital, residência do Príncipe Xiao, tinha ali a Imperatriz Viúva e Lao Wu, além dos mais deliciosos tofu e panquecas do Beco Niwa, e também as deliciosas sobremesas do Palácio.

 

Vendo seus olhos tremeluzindo, Ji Yanran conversou baixinho: “Qual é o problema, Yun’er quer ir para a Capital de novo?”

 

“Vou pensar um pouco sobre isso.” Yun Yifeng encontrou uma posição confortável para se apoiar: “Mas vamos para a Cidade de Cangcui, onde ninguém vai nos incomodar, então deve ser mais silencioso.”

 

Ji Yanran respondeu e pensou que continuaria dormindo, mas Yun Yifeng mudou de assunto e foi para outro lugar: “O dote de Xing’er , está pronto?”

 

“Ainda não.” Ji Yanran respondeu casualmente: “A garota ainda é jovem e será criada por mais dois anos. Ela está relutante em se casar tão cedo. Seria inútil casar com Qing Yue, aquela estaca de madeira.”

 

Yun Yifeng concordou: “Faz sentido.”

 

Mas então ele perguntou preocupado: “E se eu não conseguir viver além dos dois anos?”

 

Ji Yanran sentiu uma dor no coração e não pôde evitar cerrou os punhos. Depois de um tempo, ele se acalmou e repreendeu em voz baixa: “Bobagem, por que você não pode esperar dois anos?”

 

Yun Yifeng olhou para ele de forma estranha: “Porque fui envenenado, você esqueceu?”

 

Ji Yanran ficou sem palavras com sua pergunta, mas felizmente a pessoa em seus braços estava cansada de se mexer naquele momento, então ele não quebrou a panela novamente e cometeu o terrível crime de ‘você esqueceu que eu fui envenenado’ que nunca deveria ser cometido e adormeceu de um jeito atordoado.

 

Ji Yanran estava coberto de suor, mas não saiu da carruagem. Ele ainda o abraçou com uma das mãos e segurou o pulso fino com a outra. Ele teve que memorizar cada pulso, para se sentir um pouco mais tranquilo.

 

Mei Zhusong, que dirigia a carruagem do lado de fora e ouvia a conversa entre os dois, se sentiu mal. Ele estava prestes a acelerar, a fim de chegar à Cidade de Mujin o mais rápido possível, quando ouviu um assobio alto vindo do topo de sua cabeça, um som ‘estrondoso’ envolto no vento e no peso do trovão, veio com força. abaixo!

Comentários no capítulo "Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels