A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 115 - Quem Está Tramando?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
Anterior
🟡 Em breve

Pedregulhos enormes rolaram como chuvas torrenciais durante o verão.

 

Este era um vale longo e estreito. Ao marchar ou lutar, caso fosse necessário passar por esse tipo de terreno, o Comandante precisava pensar com cuidado para evitar uma emboscada. Acontece que talvez Sua Alteza Príncipe Xiao tenha cometido um crime de guerra, então não importa aonde ele fosse, mesmo que fosse para assuntos privados de amor, ele teria que enfrentar um sofrimento como esse sem motivo aparente.

 

Jiang Nanzhen tirou a espada da bainha e gritou: “Cuidado!”

 

Dentro do grupo, independentemente de serem discípulos da Família Jiang ou soldados de elite da Família Imperial, todos eram profissionais de alto calibre. Com suas espadas frias e brilhantes nas mãos, eles cortaram as pedras em pedaços menores e as espalharam em outros lugares.

 

A carruagem se abriu. Ji Yanran pulou nas costas de um cavalo com Yun Yifeng nos braços. Chrysopelea Gelada deu um longo relincho e galopou rapidamente até o vale para evitar as pedras que caíam. A torrente avassaladora de pedras que caiu sobre eles deixou poeira, cascalho e árvores quebradas em seu rastro. Era como se uma enorme sombra fosse colocada sobre eles cobrindo o céu, fazendo as pessoas temerem que o vale estivesse prestes a ser preenchido por eles.

 

“Vossa Alteza!” O cavalo de Mei Zhusong foi ferido ao tropeçar na zona de segurança: “O Mestre da Seita Yun está bem?”

 

“Ele não estava ferido, apenas assustado.” Ji Yanran usou uma mão para apoiar Yun Yifeng enquanto olhava para cima para inspecionar o topo da montanha e rangeu os dentes: “Mate todos eles!”

 

“Como quiser!” O grupo de soldados mais próximo deles aceitou imediatamente a ordem, saltou dos cavalos e começou a escalar o muro de pedra como um grupo de macacos ágeis. Todos desapareceram na floresta num piscar de olhos.

 

As grandes pedras continuaram a rolar. Presumivelmente porque a quantidade de poeira levantada em seu rastro era muito grande, seus emboscadores não conseguiriam ver nada e então pensaram que seria melhor garantir suas mortes usando mais pedras. Jiang Nanzhen instruiu seus discípulos a cuidarem dos membros feridos da Seita antes de tirar a poeira das mangas e dizer: “É altamente provável que a Seita Qianqiu tenha percebido isso e esteja tentando avançar silenciando as pessoas.”

 

O local em que estavam ainda era muito próximo da Cidade de Jinfeng, então a probabilidade disso era muito alta. Porém, nem todos teriam coragem de tramar uma emboscada e tentar assassinar o Príncipe Xiao. Neste momento, Mei Zhusong não estava nem aí para a análise de Jiang Nanzhen sobre quem era o perpetrador. Ele rapidamente pegou um frasco de comprimidos e alimentou Yun Yifeng com alguns deles para tentar conter seu choque e susto.

 

“Tudo bem.” Ji Yanran cobriu Yun Yifeng com uma capa e sussurrou suavemente: “Está chovendo, foi apenas um trovão.”

 

Yun Yifeng ainda estava em estado de choque. Demorou muito até que ele perguntasse: “Trovão, o telhado desabou?”

 

Ji Yanran respondeu: “Sim.”

 

Yun Yifeng pensou atordoado – os artesãos economizaram na construção da casa, onde vamos morar a partir de agora? Além disso, isso não significa que todas as coisas bonitas que foram meticulosamente colhidas no mercado, as panelas, os talheres e o vinho de ameixa foram enterrados sob os escombros?

 

Em termos de vida cotidiana, o desabamento da casa foi um grande acontecimento. Yun Yifeng continuou franzindo a testa, perguntando-se por que teve tanto azar. Outro ‘bang’ soou atrás dele no momento em que ele queria dizer que eles deveriam voltar para a Cidade de Chun Lin e aproveitar a oportunidade para verificar Qing Yue e Xing’er.

 

“Cof cof!” Yun Yifeng ficou tão emocionado que começou a tossir, afetando os ferimentos em seu coração, fazendo-o ficar cada vez mais ansioso e desconfortável.

 

Ji Yanran levantou uma mão para pressionar seu peito e acariciou levemente antes de levantar sua cabeça e olhar para o direção de onde o som vinha.

 

O soldado que tinha causado o barulho alto tinha suor escorrendo de suas costas e murmurou: “Desculpe, Vossa Alteza. Eu não segurei o prisioneiro com força e permiti que ele se soltasse e caísse.”

 

Outro ‘estrondo’ abafado foi causado pela pessoa que estava à espreita no topo da montanha e planejava fugir depois que todas as pedras tivessem sido empurradas. Havia mais de cinquenta cúmplices, a maioria deles mortos pelos soldados de elite. Os sete a oito restantes foram levados montanha abaixo para interrogatório.

 

O interrogatório levou à revelação de que eles eram de fato discípulos da Seita Qianqiu e até revelaram o nome de Xu Yu, o magistrado da Cidade de Jinfeng. Eles disseram que seu líder foi chamado às pressas ontem ao gabinete do magistrado e eles tiveram a ideia de rolar pedras vale abaixo depois de uma discussão secreta que durou uma hora.

 

Jiang Nanzhen repreendeu com raiva: “Eles são realmente muito ousados!”

 

Ji Yanran perguntou: “Além dessas pedras rolantes, há alguma outra armadilha?”

 

“Eu realmente não sei sobre isso.” O discípulo se curvou várias vezes: “Por favor, poupe minha vida, Ancião Jiang.”

 

Ele não mencionou Ji Yanran, obviamente sem saber a identidade do homem à sua frente. Ele nem sabia quem estava assassinando. Deste ponto de vista, havia a possibilidade de Xu Yu estar escondendo informações de Qiong Qian. Caso contrário, uma pessoa do Jianghu, mesmo que tivesse que arrumar tudo e fugir, deveria ter mais rotas de fuga além dos Oficiais da Corte e não correria o risco de assassinar alguém que fosse parente do Imperador.

 

“Vossa Alteza.” Mei Zhusong falou: “Se Xu Yu e Qiong Qian obtiveram a informação ontem, então ainda poderemos mudar nossa rota para uma que seja mais discreta para evitar armadilhas.”

 

Ji Yanran ficou tão irritado que seus dentes coçaram, mas não era hora de procurar respostas. Ele chamou alguns soldados de elite e lhes ordenou que encontrassem uma nova carruagem o mais rápido possível. Ele então ordenou que seu assessor de confiança pegasse metade da contagem militar e se dirigisse à guarnição mais próxima para alocar dez mil soldados para cercar a Cidade de Jinfeng. Qualquer pessoa que tivesse conexões com Xu Yu ou com a Seita Qianqiu não tinha permissão para escapar.

 

Jiang Nanzhen estava secretamente feliz e pensou consigo mesmo: Qiong Qian, seu velho, sua inteligência saiu pela culatra hoje. A intenção original de Jiang Nanzhen envolvia apenas deixar Ji Yanran causar alvoroço na cidade. Ele nunca esperou que o homem fosse ele mesmo cortejar a morte. Seu pequeno ato fez com que toda a cidade fosse cercada por guardas. Assim que a notícia disso se espalhasse, quem ousaria ficar do lado de Jiang Lingsi?

 

Assim que o assunto foi resolvido, a maior parte do grande fardo no coração de Jiang Nanzhen caiu e ele começou a realmente se preocupar com a saúde de Yun Yifeng. Ele enviou seus discípulos à frente para observar a trilha, tentando deixar uma boa impressão no coração de Ji Yanran. Em suma, ele não podia deixar toda a glória de ser de uma linhagem nobre e de um General da Grande Liang cair sobre aquele seu sobrinho frívolo, ele também merecia algum crédito.

 

A carruagem foi encontrada rapidamente, mas não era tão grandiosa quanto a anterior. Era pequena e um pouco gasta. Yun Yifeng olhou para a cortina ondulante e não falou por um longo tempo. Ji Yanran perguntou a ele: “Você não se sente confortável deitado?”

 

Era realmente desconfortável, mas ainda era suportável. Yun Yifeng pensou: a velha casa desabou e não é inviável morar na carruagem por alguns dias. Por isso, ele resmungou de má vontade: “Estou bem.”

 

Depois de dizer isso, ele estendeu a mão, lutando para tocar a bochecha de Ji Yanran. Ji Yanran tomou a iniciativa de se inclinar e pressionar a bochecha naquela palma gelada.

 

Yun Yifeng usou o polegar para acariciar seu rosto e perguntou: “Por que você está chorando?”

 

“Estou?” Ji Yanran respirou fundo, enxugou as lágrimas e forçou um sorriso: “En, estou triste porque a casa se foi.”

 

Yun Yifeng franziu a testa: “Eu pensei… tosse, você estava chorando porque vou morrer em breve.”

 

Havia um fio vermelho brilhante no canto de seus lábios, Ji Yanran usou um lenço para o limpar: “Você não vai morrer, não pense bobagem.”

 

Yun Yifeng se inclinou em seu abraço e continuou falando depois de um tempo: “Mas eu vi minha mãe em meus sonhos, ela disse que estava aqui para me levar embora.”

 

Não consegui ver seu rosto claramente devido à névoa. Mas eu podia sentir que a mulher com vestes brancas como a neve era fria e distante, não tão calorosa e gentil quanto a Imperatriz Viúva e não exatamente como a mãe que sempre imaginei. Ventos furiosos e neve torrencial me cercaram com tanta ferocidade que não consegui abrir os olhos.

 

“Não sonhe com ela.” Ji Yanran se sentiu vazio por dentro, ele não queria ouvir palavras tão desfavoráveis.

 

“Eu também sonhei com você.” Yun Yifeng acrescentou rapidamente: “Você aparece em todos os meus sonhos.”

 

Escondido na lenta agonia da morte, havia um pouco de doçura. Independentemente de ter adormecido ou acordado, a primeira coisa que veria seria Ji Yanran.

 

Mas esse pouquinho de doçura pode desaparecer muito em breve.

 

Yun Yifeng estava meio atordoado e meio sóbrio, pensando que não lhe restava muito tempo, ele não seria capaz de esperar pela casa recém-construída na Cidade de Cangcui, então ele só poderia deitar nesta carruagem estreita e passar pela última parte de sua vida em transe. Mas, dito isso, eles viviam pacificamente na velha casa, mas só foi atingida por uma tempestade. Para quem ele poderia lamentar? O tempo fugaz foi tão desfavorável que Yun Yifeng ficou tão deprimido que não conseguiu se conter, pensando turvamente com os olhos vermelhos. Eu sou uma pessoa tão azarada. Acho que mesmo quando estiver na fila para tomar sopa Meng Po, serei encarado ferozmente por guardas fantasmas e receberei sete ou oito tigelas. Somente quando as coisas antigas do passado forem completamente esquecidas, poderei ir e reencarnar.

 

Mas ele não queria nem suportava esquecer. Quer fosse uma frase ou simplesmente um sorriso, ele queria usar uma faca e gravar tudo em seu coração para garantir que ninguém pudesse tirar isso dele.

 

Ji Yanran enxugou suavemente as lágrimas de Yun Yifeng. Ele sentiu como se facas o apunhalassem no coração quando olhou para o homem pálido em seus braços.

 

 

 

 

 

A Cidade de Jinfeng foi cercada interna e externamente pelas tropas da Grande Liang. Era tão fortemente guardada desde a Seita Qianqiu até o gabinete do magistrado da Cidade de Jinfeng que, mesmo que uma tia saísse para comprar vegetais, ela seria interrogada algumas vezes.

 

Assim como Ji Yanran esperava antes, Qiong Qian na verdade não sabia que a pessoa que iria passar pelo vale era Ji Yanran. Ele pensou que Sua Alteza Príncipe Xiao ainda estava em outro lugar, e a única pessoa de quem ele queria se livrar era Jiang Nanzhen, o homem que roubou o livro-razão e se intrometeu nos negócios de outras pessoas. E a situação de Xu Yu não era muito melhor. Ele andava de um lado para o outro na sala como um rato preso em uma gaiola de ferro e praguejou ferozmente: “Seu bastardo!”

 

Esta frase não foi para repreender a Seita Qianqiu e Qiong Qian, mas para repreender o homem mascarado que apareceu de repente em seu quarto há alguns dias. Naquela época ele estava preocupado com o roubo do livro-razão, mas a outra parte era muito habilidosa em Artes Marciais, e dizia que poderia resolver o problema, mas o pré-requisito era que ele fosse recompensado com mil taéis de ouro .

 

Xu Yu estava cético, sem falar em mil taéis de ouro, mesmo que fossem dez mil taéis, desde que o problema pudesse ser resolvido, ele definitivamente ficaria grato em oferecer com as duas mãos. Vendo que ele não parecia acreditar nele, o mascarado jogou alguns pedaços de papel, arrancados do livro de contas perdido.

 

“Jiang Nanzhen foi quem roubou o livro de contas, tenho uma maneira de o recuperar.” O homem mascarado disse: “Mas preciso que o Oficial Xu me ajude com alguma coisa.”

 

Xu Yu respondeu rapidamente: “Qualquer coisa que você desejar!”

 

“Amanhã à tarde, Jiang Nanzhen conduzirá as pessoas através do Vale Yu’er .” O homem mascarado disse: “Tenho um ódio profundo por ele e, por causa de um juramento, não o posso matar eu mesmo. Então, quero pedir a você que monte uma formação rochosa e o mate no meio do caos.”

 

Xu Yu estava em uma posição estranha. Ele estava muito disposto a matar Jiang Nanzhen. Afinal, a outra parte já conhecia seu grande segredo, então ele definitivamente não poderia ficar vivo. Mas estabelecer uma formação rochosa no Vale, esse tipo de façanha, era realmente inconveniente para o oficial da corte, então, depois de pensar sobre isso, ele recrutou Qiong Qian.

 

Os dois trabalhavam juntos há muitos anos e se conheciam bem, e desta vez puderam planejar o feito com facilidade. Mas eles nunca esperaram que não só que os discípulos que tinham enviado não voltassem, o livro de contas e o mascarado também desapareceram, e agora até o seu local de encontro estava rodeado de oficiais e soldados. A situação era desesperadora, Xu Yu ouviu vagamente rumores de que Ji Yanran estava viajando com Jiang Nanzhen. Agora mesmo, em meio ao desespero, ele percebeu vagamente como era – o homem mascarado provavelmente não era um ajudante, mas um instigador deliberado, provocando a raiva de Sua Alteza Príncipe Xiao em relação a ele, o chamado ‘por causa do juramento, eu não posso fazer isso eu mesmo’ era tudo um monte de besteira.

 

Mas as coisas já tinham chegado a esse ponto, de que adiantava se arrepender?

 

“Droga!” Ele deu alguns tapas duros na própria cabeça.

 

 

 

 

 

Quando a manhã chegou, a carruagem parou no sopé da montanha Youxia.

 

A Montanha Youxia, apenas pelo nome, exalava um espírito heroico, mas na realidade era realmente íngreme e íngreme, e pessoas que não eram Artistas Marciais não tinham permissão para entrar. Para evitar uma emboscada, finalmente concordaram com esta rota. Mei Zhusong olhou para as montanhas ondulantes à sua frente e disse preocupado: “Receio que isso exija algum esforço.”

 

“Este é o caminho mais curto disponível.” Ji Yanran levantou Yun Yifeng nas costas: “Vamos, temos que chegar à Cidade de Mujin em dois dias.”

Comentários no capítulo "Capítulo 115 - Quem Está Tramando?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels