A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
Anterior
🟡 Em breve

O indescritível sabor medicinal ainda permanecia entre seus lábios e dentes depois de ter tomado o Ganoderma Lucidum de Sangue. Beijar neste momento seria o mesmo que ‘compartilhar as alegrias e tristezas’ que muitas vezes estava escrito nos livros. Porém, se se beijassem por mais tempo, a doçura e o amargor desapareceriam, apenas permaneceria o hálito emaranhado entre os amantes. Havia um sachê de fragrância de jasmim pendurado entre as cortinas da cama, bordado com padrões auspiciosos. Yun Yifeng olhou para ele por um longo tempo e perguntou: “É uma tartaruga e um ganso?”

 

“É a dança da longevidade da tartaruga e da garça.” Ji Yanran sorriu: “Mas você pode se tratar como um ganso, se quiser.”

 

A dança da longevidade da tartaruga e da garça soava muito agradável ao ouvido, como se pudesse viver duzentos anos. Yun Yifeng tentou mover seu corpo e ossos, mas ainda sentia uma dor surda e seu cérebro demorava a reagir. No entanto, como disse Mei Zhusong, até mesmo um resfriado demorava alguns dias para se recuperar, quanto mais um veneno que permanecia em seu corpo há mais de 20 anos. Ele tinha que cuidar bem de si mesmo no futuro.

 

Ji Yanran disse: “Esses sachês foram todos enviados por funcionários da Cidade de Xiangchu.”

 

O magistrado da Cidade de Xiangchu se chamava Yuan Jie, um homem idoso de barba branca que trabalhou arduamente para proteger esta vazia Cidade de Mujin durante décadas e estava prestes a se aposentar e retornar às suas terras agrícolas para viver uma vida estável. De repente, ele recebeu um relatório de seus subordinados, dizendo que um grupo de bandidos com altas habilidades em Artes Marciais invadiu a área proibida.

 

Quando Yuan Jie ouviu isso, entrou em pânico. Outros não sabiam o que havia na área proibida, mas ele sabia claramente. Então ele imediatamente conduziu o exército para o cânion, onde encontrou os cinco mil soldados de elite de Sua Alteza Príncipe Xiao.

 

…

 

Yun Yifeng perguntou: “O que exatamente é esse lugar?”

 

“Yuan Jie estava tremendo de medo e evitava falar. Ele apenas alegou que foi ordenado pelo falecido Imperador a fazer isso, e até produziu uma carta secreta escrita pessoalmente por meu pai. Vi que ele era velho e você ainda estava em coma, então não fiz mais perguntas.” Ji Yanran disse: “Apenas nos últimos dias, adivinhei alguns motivos.”

 

Quase todo o cânion estava coberto de ossos e armaduras. Espadas enferrujadas e capacetes espalhados indicavam que uma grande batalha ocorreu aqui, uma batalha trágica que poderia ter terminado na aniquilação completa de um exército inteiro. O número de pessoas que morreram deveria estar na casa das dezenas de milhares.

 

Yun Yifeng adivinhou: “É o antigo exército?”

 

Ji Yanran balançou a cabeça: “É do General Lu.”

 

Ele ficou chocado com os fatos estranhos apresentados diante de seus olhos e até sentiu como se o espaço e o tempo tivessem sido distorcidos. De acordo com todos os registros e rumores, Lu Guangyuan foi derrotado na Cidade de Areia Negra, a centenas de quilômetros de distância, mas estranhamente, os restos do exército apareceram na Cidade de Mujin. Se ele não tivesse visto as inscrições naquelas armaduras desgastadas com seus próprios olhos, Ji Yanran nunca teria acreditado que ele, ou toda a Grande Liang, haviam sido enganados por tantos anos pela falsa situação de batalha cuidadosamente construída por um coração disposto.

 

Yun Yifeng também estava espantado: “Então o exército de Lu nem nunca chegou à Cidade Areia Negra, mas foi morto aqui… Mas qual o objetivo de mentir sobre onde ele foi derrotado, haveria alguma diferença?”

 

“Sim.” Ji Yanran disse: “De acordo com os registros existentes, a última batalha do General Lu foi quando ele liderou seu exército da Capital, passando por Ningbao, Yangcheng, Qinlu, Changle, Sanma, Mujin, Dingxia, etc. Ele lutou dúzias de batalhas vencedoras, grandes e pequenas, e finalmente chegou à Cidade Areia Negra., onde foi emboscado pelo exército inimigo e infelizmente morreu em batalha.”

 

Mas se a Cidade de Mujin nos registros não fosse a nova Cidade de Mujin, mas a antiga Cidade de Mujin, então quando o exército marchou em direção à Cidade de Changle, sua rota teria sido mais ao sul. Com a mudança, a vantagem que o exército da Grande Liang obteve com mais de uma dúzia de vitórias nos estágios iniciais perdia o sentido. A única vantagem era economizar tempo e facilitar uma emboscada que pegaria o adversário de surpresa. Mas mesmo que fosse apenas por esse pequeno benefício, eles tinham que abrir mão das grandes vantagens obtidas anteriormente. Não era exagero dizer ‘avanço imprudente’. Também se poderia dizer que é ingênuo subestimar o inimigo. Não foi surpresa que todo o exército tenha sido derrotado neste desfiladeiro.

 

Yun Yifeng lembrou que na carta que Pu Chang deu à ‘garota’, embora Pu Chang lamentasse ser inútil e não poder se mover para resgatar soldados para reverter a situação na Cidade Areia Negra, ele pode não ter necessariamente chegado na Cidade Areia Negra. Também era possível que quando o exército ficou preso na velha Cidade de Mujin, ele já tivesse retornado à Capital em busca de ajuda, sem sucesso. Mais tarde, ele se escondeu na Cidade de Beiming Feng, onde esteve doente por muitos anos, em um lugar remoto, frio e pouco povoado. Durante este período, ele ouviu rumores fracos vindos de fora que o exército foi derrotado na Cidade Areia Negra, então ele pensou que Lu Guangyuan havia escapado do cerco com sucesso e acreditou que o exército foi derrotado por causa do atraso no apoio depois de terem lutado todo o caminho até a Cidade Areia Negra.

 

Naquela época, devido a desastres naturais, havia muitos bandidos, e todo tipo de fofoca era como gafanhotos, zumbindo constantemente. Na verdade, não era fácil descobrir a verdade. E a razão pela qual o falecido Imperador foi capaz de construir silenciosa e suavemente uma nova Cidade de Mujin e reverter a rota de marcha do exército foi em grande parte por causa desse ‘caos’.

 

Yun Yifeng ficou intrigado: “Mas por que o falecido Imperador fez isso?”

 

“Não sei.” Ji Yanran disse: “A pior possibilidade é que, para pôr fim ao caos e apaziguar o povo o mais rápido possível, o falecido Imperador emitiu à força um decreto imperial, ordenando ao General Lu que atacasse a Cidade Areia Negra dentro de um certo período de tempo, independentemente da viabilidade real. Sabendo que isso levaria à aniquilação de todo o exército, a fim de encobrir o erro, a batalha da Cidade de Mujin foi simplesmente apagada, alegando falsamente que o exército foi derrotado na Cidade de Areia Negra.”

 

Yun Yifeng pensou por um momento: “Você tem essa regra? Até mesmo uma criança de cinco anos sabe que um General no campo de batalha não está sujeito às ordens do Imperador.” Se você realmente conheceu um Imperador que falava bobagens, então qualquer Comandante-Chefe responsável encarregado de amar os soldados ‘não deveria ser submetido’ a esta ordem infantil do Imperador aqui. Primeiro comande o exército para vencer a guerra e depois se ajoelhe diante do tribunal para se declarar culpado de seus pecados. Ele poderia descobrir isso ele mesmo, quanto mais o famoso General Lu.

 

“O temperamento do pai…” Ji Yanran suspirou: “Mas estou apenas supondo, a situação específica, talvez o Irmão Imperial saiba melhor do que eu, enviarei uma carta de volta ao Palácio depois que você se recuperar.”

 

As montanhas de cadáveres e rios de sangue já foram descobertos. Ele agora estava ciente da verdade que a Família Imperial vinha tentando ao máximo esconder. Era obviamente irrealista fingir que nada aconteceu. Era melhor perguntar ao Imperador. Yun Yifeng acenou com a cabeça, “Ok.”

 

 

 

 

Ao pôr do sol, Ji Yanran ajudou Yun Yifeng, que estava envolto em uma capa, a sair do quarto para tomar um pouco de ar fresco.

 

Depois de mais de 20 anos de exposição ao vento e ao sol, muitos dos ossos brancos expostos fora do solo tinham flores desabrochando nas brechas. Um após o outro, com cores vivas e vibrantes, envoltos no pôr do sol vermelho dourado, se vistos de forma grosseira, só fariam as pessoas sentirem que este era um paraíso, particularmente pacífico e calmo. Mas se você olhar mais de perto, sentirá um horror terrível do fundo do seu coração, desejando poder crescer oito pernas e fugir com pressa.

 

Pensando que essas pessoas eram todas soldados da Grande Liang, Yun Yifeng caminhou com muito cuidado, evitando os cadáveres, assim como as flores e o Ganoderma Lucidum de Sangue.

 

“Quanto tempo vamos ficar aqui?” Ele perguntou.

 

“Um mês.” Respondeu Ji Yanran. “Sênior Mei disse que seu processo de recuperação não pode ser apressado.”

 

Yun Yifeng encontrou um lugar limpo para se sentar: “Está tudo bem lá fora? Aquele Quinto Mestre Jiang, quando foi nos procurar na Cidade de Cangcui, parecia que o fogo estava queimando suas nádegas, até ele está disposto a esperar um mês?”

 

“O assunto que ele nos implorou já está meio resolvido, então não há pressa.” Ji Yanran disse: “Você estava muito doente na época, então não sabe o que aconteceu. Xu Yu da Cidade de Jinfeng e Qiong Qian da Seita Qianqiu, não sei quem instigou isso, mas eles até conseguiram um grupo de pessoas para nos assassinar, e agora o exército cercou a cidade inteira.”

 

E uma vez que algo acontecesse com a Seita Qianqiu, naturalmente ninguém estaria mais disposto a defender Jiang Lingsi. A Família Jiang tinha Jiang Lingfei no comando, então eles não escolheriam o chefe por um tempo. Um velho e astuto como Jiang Nanzhen, quando a situação era boa, não queria falar e incentivar. Ele havia construído uma cabana de palha ao lado para morar, como um proprietário, incentivando seus discípulos a ajudarem a cavar o maior e mais gordo Ganoderma Lucidum de Sangue, e foi muito atencioso.

 

Yun Yifeng se perguntou: “Qiong Qian e Xu Yu foram tão fáceis de enganar?”

 

“Saindo desta vez, não há muitos problemas para enfrentar.” Ji Yanran segurou sua mão: “Você está se recuperando de uma doença grave, por que não volta para a Capital para se recuperar um pouco, e eu irei acompanhar você depois de terminar de lidar com essas coisas difíceis?”

 

Yun Yifeng recusou categoricamente: “Não vou deixar você.”

 

Ji Yanran disse: “Seja obediente.”

 

Yun Yifeng abraçou seus ombros, olhou-o nos olhos e disse sinceramente: “Eu realmente não quero deixar Vossa Alteza, Vossa Alteza está disposto a me deixar?”

 

Originalmente era uma frase de amor muito comovente, mas nesta situação, Ji Yanran não sabia se ria ou chorava: “Você está brincando de novo.”

 

Eu não suporto me separar de você, como estou brincando? Yun Yifeng disse: “De qualquer forma, não vou voltar. Estou doente há tantos anos e finalmente me livrei do veneno. Não há razão para ir para casa e deitar. Se Vossa Alteza insistir em não me deixar ficar, então voltarei para a Seita Feng Yu. Então vá e cause problemas em todo o Jianghu.”

 

Ji Yanran, “…”

 

Ji Yanran estava desamparado: “Estou preocupado com o seu corpo.”

 

Yun Yifeng entrelaçou os dedos e chamou a pessoa à sua frente: “Não se preocupe, Vossa Alteza me amará mais no futuro, hmm?”

 

Depois que ele terminou de falar, ele beliscou seu queixo e o beijou. Satisfeito, ele se virou e foi embora.

 

Os soldados que testemunharam todo o processo disseram um após o outro… Na verdade, não havia nada a expressar.

 

Eles ficaram chocados, muito chocados.

 

A lama de Ganoderma Lucidum de Sangue ainda era consumida três tigelas na hora certa todos os dias. Era azedo e amargo, e deixou de ser uma toupeira de cinábrio no coração para se tornar sangue de mosquito por toda parte. Assim que viu Mei Zhusong carregando uma tigela, o Mestre da Seita Yun sentia uma leve náusea e queria usar seus membros para saltar para fora da janela. Interiormente ele esmagaria aquele maldito Gui Cui em escória por o fazer suportar este remédio.

 

“Sênior, você quer voltar para a Pastagem Qianlun?” Yun Yifeng apertou o nariz e engoliu o conteúdo da tigela de uma só vez: “Minha doença está quase curada.”

 

“Eu não vou voltar.” Mei Zhusong disse: “Já discuti isso com Sua Alteza e ficarei até que o Mestre da Seita Yun se recupere completamente. Caso contrário, ele não ficará à vontade, e nem eu.”

 

“Sênior é um médico tão bom.” Yun Yifeng tirou um saco de doces da cabeceira e lhe deu um: “Se fosse Gui Cui quem está no seu lugar, ele estaria muito impaciente agora, estaria correndo de volta e continuaria a pegar pessoas e testar o Gu sobre elas, e então tentaria usar Ganoderma Lucidum de Sangue para curar novamente.”

 

“Eu também ouvi o nome desse médico genial.” Mei Zhusong disse: “Eu sempre o admirei antes e pensei que gostaria de o conhecer de qualquer maneira, mas não esperava que ele fosse um vilão tão desagradável.”

 

“Então, temos que pensar em como lidar com ele.” Yun Yifeng continuou a comer doces: “Esse tipo de lunático, é inútil o espancar e, com suas habilidades médicas, é uma pena o matar. Afinal, muitos deles foram testados em mim. Ele tem que cuspir isso e entregar a outros médicos para uso posterior.”

 

Mas dito isso, o que aconteceu na Ilha Ilusória que Gui Cui não teve mais tempo para se preocupar com sua cobaia mais valiosa?

Comentários no capítulo "Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels