A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 120 - Uma Carta Secreta

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
Anterior
🟡 Em breve

Yue Yuanyuan escolheu usar um manto rosa brilhante de mangas largas hoje. As mangas de seu manto fluíam como água quando ela puxava as cordas do qin. Isso a fazia parecer menos uma serva e mais uma jovem reservada da família. Jiang Lingfei sorriu e disse: “Coloque um grampo adornado com pérolas e flores e você poderá se casar com alguém.”

 

“Que bobagem você está dizendo, eu nunca vou me casar.” Yue Yuanyuan dedilhou as cordas do qin : “Tia Liu o enviou esta manhã. Ela é extremamente egoísta. No passado, quando você não estava em casa, embora ela nunca tenha me maltratado, ela nunca me enviou roupas tão boas. Ela não está apenas tentando bajular você?”

 

“Temo que ela pense que há algo romântico acontecendo entre nós, a julgar pelas roupas que ela lhe deu.” Jiang Lingfei largou sua taça de vinho e lembrou: “Cuidado, isso pode arruinar qualquer oportunidade futura de casamento para você.”

 

No entanto, Yue Yuanyuan não se importava com esse mal-entendido. Deixe-os entender mal, de qualquer maneira, não pretendo me casar tão cedo. Ainda estou esperando que o Terceiro Jovem Mestre assuma o cargo de Chefe da família e me promova a administradora Chefe da Família Jiang!

 

É isso mesmo, nossa amada Yue Yuanyuan estava literalmente casada com seu trabalho. Antes de atingir o auge de sua vida, quaisquer relacionamentos ou amores que surgissem em seu caminho seriam todos deixados de lado. Mesmo que fosse o Terceiro Jovem Mestre Jiang a estrela em ascensão de Jianghu que muitos invejavam, ela também não queria se casar com ele.

 

“Há muitas pessoas como Tia Liu nesta família.” Yue Yuanyuan continuou: “Agora que todos sabem que Sua Alteza Príncipe Xiao tem um bom relacionamento com você e o Quinto Mestre, mas não com o Jovem Mestre Mais Velho, muitos deles que uma vez juraram lealdade ao Pavilhão Honghu, começaram a ter um mudança de coração.”

 

O Pavilhão Honghu era o pátio onde Jiang Lingxu morava. Geralmente ficava lotado de convidados durante os dias normais e agora tem sido realmente muito mais depressivo nos últimos dias. Pelo contrário, o Pavilhão Yanyue, que há muito tempo nunca via um convidado, de repente ficou muito animado. Houve uma onda contínua de pessoas enviando tesouros e dizendo que era para o Terceiro Jovem Mestre Jiang e para a Senhorita Yue Yuanyuan se divertirem quando estivessem entediados. Jiang Lingfei e Yue Yuanyuan não conseguiam parar a multidão, mesmo que tentassem, e o barulho da multidão poluiu o pátio antes silencioso.

 

Jiang Lingfei semicerrou os olhos e continuou refletindo sobre alguns assuntos. O vento frio do início do outono jogou as flores restantes no chão e fez com que as sombras das árvores balançassem. O farfalhar acompanhado pelo som fraco do qin e combinado com as flores e a música flutuantes fez com que ele se sentisse cada vez mais sonolento. No entanto, no momento em que aproveitava aquele momento tranquilo naquela noite fria, um convidado indesejado apareceu e o incomodou.

 

A porta do pátio se abriu e o som do qin parou imediatamente. Yue Yuanyuan se levantou e cumprimentou: “Jovem Mestre Mais Velho.”

 

Jiang Lingfei também abriu os olhos e bocejou ao se sentar: “Por que o Irmão Mais Velho veio aqui?”

 

“Só fui visitar o tio e vi que ainda era cedo, então vim visitar você também.” Jiang Lingxu sinalizou para todos os outros se retirarem e foi direto ao ponto de sua visita: “Ouvi dizer que o Príncipe Xiao e o Quinto Tio fizeram uma viagem para a Cidade de Jinfeng e estão voltando correndo para cá?”

 

Jiang Lingfei acenou com a cabeça: “Eles provavelmente chegarão em cerca de dois dias.” Seus olhos estavam cheios de sono e suas roupas estavam um pouco manchadas com um pouco de vinho restante e flores caídas. Ele parecia uma pessoa que vivia nas ruas e passava o tempo com prostitutas, e parecia não ter nada a ver com o título de ‘Chefe de Família’ que poderia herdar.

 

Jiang Lingxu olhou para o irmão mais novo e engoliu em seco. Ele teve vontade de fazer essa pergunta – por quê?

 

Por que você voltou, por que de repente você tem um relacionamento tão próximo com o Quinto Tio, por que o Príncipe Xiao se envolveu no caso de nossa família, o que aconteceu com aquele velho qin no Salão de Entretenimento Yue Ya Hall e o que Yun Yifeng tirou disso… Ele realmente tinha muitas perguntas. No mês passado, todos os tipos de coisas aconteceram, uma após a outra, cada uma delas tão contra-intuitiva que pegou o Jovem Mestre Mais Velho da Família Jiang desprevenido e lhe causou grande confusão. A posição de Chefe de Família que ele deveria conquistar, de repente se tornou como o reflexo da lua na água ou nos grãos de areia carregados pelo vento. Um sonho que se tornou intocável e inatingível.

 

Jiang Lingxu estava completamente em um estado de pânico e confusão.

 

Embora aos olhos dos servos, seu Jovem Mestre Mais Velho fosse igual a sempre, cuidando dos assuntos da casa de maneira ordenada, só ele sabia o que significaria para ele se Jiang Lingfei, Jiang Nanzhen e Ji Yanran unissem forças.

 

Jiang Lingfei disse: “O Quinto Tio é realmente capaz, não é a primeira vez que você ouve isso. Deixe-me ser honesto aqui, nem eu sei quando ele e Sua Alteza formaram um vínculo tão estreito.”

 

Enquanto falava, ele serviu uma taça de vinho para seu irmão e disse casualmente: “Na verdade, o que há de tão bom em ser o Chefe da Família? É muito trabalho e você será alvo de conspiração. Se nosso Tio não fosse o Chefe da Família, tenho certeza que ele não estaria inconsciente hoje, estou certo, Irmão?”

 

Os dedos de Jiang Lingxu tremeram ligeiramente enquanto ele segurava a taça de vinho. Ele planejou meticulosamente cada passo de seu plano imaculado para obter o título de Chefe e estava muito perto de o alcançar também. Ainda…… Como ele poderia estar disposto, mas ele tinha que estar disposto.

 

Jiang Lingfei balançou a cabeça e bebeu o vinho de flor de pera de um só gole. Tinha um sabor doce e refrescante, realmente um dos melhores vinhos que existem.

 

É uma pena não poder partilhar este bom vinho com os meus bons amigos. Eu tive que beber isso enquanto olhava para aquela expressão amarga no rosto do meu Irmão Mais Velho, que decepcionante.

 

 

 

 

 

Durante os meses de outono na Cidade de Danfeng, toda a cidade e a montanha estavam de fato cobertas por bordos dourados e vermelhos. A vista era extremamente bonita quando o sol estava alto.

 

Poetas e estudiosos saíam juntos para passear fora da cidade, cantando à vontade sobre as águas correntes e escrevendo longos poemas com palavras que dançavam no papel como flocos de neve. Yun Yifeng viu que parecia divertido e entrou sorrateiramente para beber o vinho e comeu metade de um caro frango assado antes de limpar a boca com satisfação e se despedir.

 

Ji Yanran perguntou: “Você não escreveu um pouco de poesia extravagante?”

 

“Se eu fizesse isso, naturalmente dedicaria meu primeiro a Vossa Alteza. Como eu poderia deixar que outros me usassem para isso?” Depois que Yun Yifeng terminou de falar, ele casualmente deu a coxa de frango que estava segurando para Mei Zhusong: “Experimente isso Sênior, aquele cozinheiro afirmou que ele era da Pastagem Qianlun, isso conta como um gostinho de casa.”

 

Mei Zhusong sorriu e disse: “Após a grande vitória no Noroeste e na Grande Liang e nas várias tribos que assinaram o tratado de paz, ambos os lados têm se visitado com frequência. Muitos dos meus membros da tribo se mudaram para a Grande Liang para aprender e negociar, tudo isso devido ao trabalho árduo de Sua Alteza.”

 

Yun Yifeng limpou a mão antes de olhar relutantemente para a montanha novamente.

 

Sendo financeiramente estável e pacífica, a cultura de todos prosperava, as tribos e o povo da Grande Liang viviam em harmonia e estavam todos imersos na beleza dourada e vermelha do outono.

 

Este deveria ser o mundo pacífico e próspero que muitos elogiaram nos livros de história.

 

Acontece que esta paz e prosperidade também vieram com os seus problemas.

 

Por exemplo, se alguém nascesse em um mundo conturbado e não pudesse sequer ter o suficiente para comer, então não haveria ninguém que tivesse energia para lutar por essa maldita posição de Chefe.

 

***

 

No Palácio Imperial, Li Jing estava atualmente revisando os memoriais. Havia outra mesa abaixo dele com Li Jun, que segurava um livro grosso. Ele estava se sentindo sonolento enquanto lia e realmente queria deitar no chão e dormir por trezentos anos. Ele originalmente pensou que no seu retorno à Capital desta vez, ele seria capaz de viver a vida luxuosa digna de um Príncipe que criava pássaros, cultivava flores e gastava dinheiro por causa de sua pequena contribuição no Noroeste. No final, a vontade de um humano nunca poderia ir contra a vontade dos Céus. Vendo que ele não parecia tão inútil durante sua estada no Noroeste e tinha um pouco de bom senso por lá, Li Jing ordenou que ele se familiarizasse com as táticas militares e a etiqueta para governar o país, para que pudesse aprender como ser um membro qualificado da Família Imperial. Isso foi para o preparar para o futuro – de qualquer forma, desde que a Família Yang foi destruída, Li Jing não teve medo de que mais problemas surgissem do lado de Li Jun.

 

Li Jun ficou com o coração partido. Ele não se atreveu a dizer ao seu Irmão Imperial que no futuro só queria abrir uma alfaiataria ou uma loja que vendesse plantas e animais ou qualquer loja nesse sentido, mesmo depois de reunir coragem algumas vezes.

 

O Eunuco Desheng veio entregar uma carta e sussurrou: “A Águia enviou esta mensagem urgente.”

 

Esta ‘Águia’ não era uma pessoa, mas uma importante agência de informação pertencente à Corte Imperial que era responsável por obter informações de todas as esferas da vida, era basicamente a ‘Seita Feng Yu’ privada do Imperador. Li Jing abriu o selo de cera e tirou um pedaço fino de papel com algumas frases escritas. Essas poucas frases conseguiram o fazer franzir a testa e ficar em silêncio por um longo tempo. A atmosfera se tornou opressiva, tão opressiva que Li Jun, no fundo, não se atreveu mais a bocejar. Ele só conseguia tremer e pensar: o-o que está acontecendo agora?

 

Depois de muito tempo, Li Jing ergueu o pincel e escreveu um decreto secreto.

 

“Passe isto para o Príncipe Xiao, a oitocentas milhas de distância, o mais rápido que puder!”

 

***

 

Havia muitas plantas exóticas e raras na villa da Família Jiang. Yun Yifeng caminhou um pouco – o Pavilhão Yanyue ainda é o melhor.

 

Jiang Lingfei disse: “Se você gostar, pode ficar alguns dias. Acontece que as uvas da vinha amadureceram. Podemos escolher alguns e eu vou te ensinar como fazer vinho. Há também carne vermelha defumada de Chuzhou, fica melhor com uma xícara de vinho depois de fatiada e assada.

 

“E é só aqui no Pavilhão Yanyue que há diversão.” Yun Yifeng serviu o vinho: “A Senhorita Yuanyuan me levou ao Salão de Entretenimento Yue Ya agora há pouco e conheci algumas pessoas ao longo do caminho. Eles tremiam ou olhavam furiosos, ou olhavam para nós com os olhos brilhando como ladrões, era tão assustador que os cabelos da minha nuca quase se arrepiaram.”

 

Jiang Lingfei sorriu e disse: “Quando o Quinto Tio assumir o cargo de Chefe, vamos voltar para a Capital. Embora o Pavilhão Yanyue seja bom, não há nada quando eu for embora. Eu poderia muito bem voltar e passar um tempo com minha Madrinha.”

 

Enquanto os dois conversavam, Mei Zhusong veio de fora do pátio carregando uma caixa de remédios. Foi ele quem tratou Jiang Nandou nos últimos dias e trabalhou muito.

 

“Sênior, por favor, sente-se.” Yun Yifeng moveu uma cadeira de bambu para ele antes de perguntar: “Como ele está agora?”

 

“Ele está se recuperando bem.” Mei Zhusong disse: “Usei agulhas de prata para estimular seus pontos de acupuntura. Ele recuperou alguma sensação em seu corpo.”

 

Jiang Lingfei estava exultante: “Sério?”

 

Mei Zhusong acenou com a cabeça: “No entanto, o desvio de Qi durante sua prática destruiu completamente sua vitalidade. Mesmo que ele consiga acordar no futuro, temo que ele será atormentado por isso por muito tempo. Ele tem que cuidar bem de si mesmo e não pode mais continuar assumindo as responsabilidades de ser o Chefe.”

 

“Enquanto o Tio puder recuperar a consciência, ele não precisará mais se preocupar com o fardo de ser o Chefe.” Jiang Lingfei disse: “Isso não serve. Comprarei para ele uma casa na Capital para que ele possa viver o resto de seus anos em paz.”

 

Quanto a quem cuidaria dos assuntos da Família Jiang no futuro, a cerimônia de sucessão de Jiang Nanzhen estava marcada para dentro de dez dias. Sua arrogância disparou e até mesmo seus discípulos também estavam espirituosos, todos correndo como caranguejos, e o primeiro a suportar o peso foi o povo de Jiang Lingxu. estavam se sentindo extremamente irritados. Quanto a Jiang Lingshi, por não ter mostrado seus pontos fortes antes, ele foi eliminado antes que sua ambição atingisse o auge. Li Qinghai escreveu outra carta, ordenando-lhe que não causasse problemas, para que todos o considerassem apenas o refinado e elegante Quarto Jovem Mestre, para que ele não sofresse muitas perdas.

 

Aqueles servos que gostavam de falar mal dos outros estavam brincando secretamente uns com os outros, dizendo coisas como: “Pavilhão Honghu? Pei, o Jovem Mestre Mais Velho não pode nem se comparar ao frango mais macio que caiu de uma prateleira.”

 

 

 

 

 

Ao anoitecer, Jiang Nanzhen fazia exercícios com os olhos fechados. Não houve uma única rajada de vento, mas a luz das velas sobre a mesa tremeu ligeiramente.

 

Uma pessoa apareceu silenciosamente na sala.

 

Jiang Nanzhen abriu os olhos, olhou friamente para a outra parte e perguntou: “Para que serviam essas contas?”

 

Não existia tal pessoa como ‘Qin Louco’. Esse Qin Louco de que ele falou era apenas uma história que ele inventou instantaneamente usando o antigo qin do Salão de Entretenimento Yue Ya quando foi colocado em uma situação difícil. A verdadeira pessoa viva do começo ao fim era esse homem mascarado de preto parado na frente dele.

Comentários no capítulo "Capítulo 120 - Uma Carta Secreta"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels