A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
Anterior
🟡 Em breve

O tom de voz de Jiang Nanzhen carregava uma pitada de raiva, mas o homem de preto não teve muita reação. Ele apenas tirou a máscara e se serviu de uma xícara de chá com familiaridade. “Se não fosse por eu ter roubado o livro-razão e rasgado aquelas poucas páginas para ameaçar Xu Yu, Ji Yanran estaria disposto a mobilizar prontamente tropas para cercar a Cidade de Jinfeng? Você sabia que naquela época havia pelo menos dezessete ou dezoito líderes de Seita que estavam sob o comando de Li Qinghai, e alguns deles chegaram secretamente à Cidade de Danfeng, apenas sob o comando da Aliança de Artes Marciais?”

 

Jiang Nanzhen bufou friamente. Mas como a outra parte realmente assumiu a liderança para garantir a posição de Chefe da Família desta vez, ele não falou muito, apenas deu algumas palavras de cautela para nunca mais correr tais riscos no futuro.

 

A pessoa de preto perguntou novamente: “O Ganoderma Lucidum de Sangue é realmente tão benéfico?”

 

“Sim.” Jiang Nanzhen também caminhou até a mesa. “A primeira vez que vi aqueles Ganoderma Lucidum de Sangue, eles estavam florescendo em um vermelho brilhante nas montanhas de cadáveres e no mar de sangue, com uma fragrância forte que sufocava sua respiração. Achei que fosse um veneno incurável. Quem diria que seria um remédio que salvaria vidas.”

 

“O exército do General Lu foi leal e corajoso durante toda a vida, como poderia o veneno prejudicial crescer em seus ossos?” O homem de preto largou a xícara de chá como se estivesse relembrando o passado e suspirou profundamente: “General Lu, mesmo que você tivesse morrido injustamente, por que ainda ajudaria o povo da Família Li? Mas olhe para essas pessoas ingratas, já pensaram em você por um momento? Se houvesse um traço de culpa em seus corações, eles teriam varrido e prestado homenagens ao seu túmulo todos os anos, e definitivamente seriam capazes de encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue. Uma quantidade tão grande estava espalhada sob o luar estrelado, mas ninguém jamais os encontrou. A Família Imperial, a Seita Feng Yu, estavam prestes a destruir a Grande Liang, destruindo toda a terra, é ridículo que eles não conseguissem se lembrar deste lugar. No entanto, também é verdade que a Família Li tentou deliberadamente apagar a sua dívida de sangue e esconder a verdade. Eles só gostariam de poder arrasar toda a Cidade de Mujin. Como eles encontrariam o Ganoderma Lucidum de Sangue?”

 

Enquanto ele falava, seus olhos estavam cobertos por uma raiva gelada novamente: “Se não fosse por ajudar o Quinto Mestre desta vez, eu preferiria queimar todo o desfiladeiro do que deixar o Ganoderma Lucidum de Sangue, que tem partes dos ossos e alma do General, seja levada pela Família Li para salvar seu pequeno amante. Bah.”

 

Jiang Nanzhen não queria ofender Ji Yanran e disse: “Sua Alteza Príncipe Xiao e o Mestre da Seita Yun não deveriam ter conhecimento do passado, muito menos do passado da nova e antiga Cidade de Mujin. Afinal, foi o falecido Imperador quem o escondeu intencionalmente. Ele e o Mestre da Seita Yun não nasceram naquela época, então como eles poderiam saber?”

 

Esta declaração claramente não confortou o homem de preto, mas em vez disso tornou a voz da outra pessoa ainda mais nítida. Ele não gritou alto, no entanto, o profundo ressentimento penetrava no coração das pessoas: “Está tudo bem se Yun Yifeng for mantido no escuro, mas Ji Yanran é conhecido como o principal general da dinastia Liang, invencível e astuto. E, no entanto, ele nada sabe sobre a guerra feroz que aconteceu há mais de vinte anos. A partir disso, pode-se perceber que ele é apenas uma flor cuidadosamente cultivada pela Família Li. Ele acompanhou os tempos prósperos de paz e fez seu nome no Noroeste, e ele não é digno de estar no mesmo nível do Grande General para trazer paz e estabilidade ao mundo.”

 

“Sim.” Jiang Nanzhen serviu outra xícara de chá para a outra parte e continuou a dizer: “Quem pode se comparar ao General Lu neste mundo?”

 

***

 

Do outro lado, Yun Yifeng também estava perguntando a Jiang Lingchen: “Aquele homem mascarado voltou para ver o Nono Jovem Mestre Jiang novamente?”

 

“Não.” Jiang Lingchen balançou a cabeça. Depois de voltar para casa, porque o Mestre da Seita Feng Yu o ajudou a falar, o Terceiro Jovem Mestre Jiang não prosseguiu com a questão da perda de Chi Xiao. Portanto, sua atitude se suavizou muito e ele respondeu obedientemente: “Desde a noite na floresta, aquele homem vestido de preto não apareceu novamente.” Talvez, como mencionado anteriormente, suas ações falharam e ele já havia se tornado uma peça de xadrez descartada e abandonada pela outra parte.

 

Yun Yifeng disse novamente: “Tenho mais uma coisa aqui que gostaria de pedir ajuda ao Nono Jovem Mestre Jiang.”

 

O qin reformado que foi anteriormente recuperado do Salão de Entretenimento Yue Ya era como um espinho cravado em seu coração, e seus pensamentos estavam sempre em querer descobrir quando ele apareceria na Residência Jiang. A popularidade de Jiang Lingfei em casa não era boa, mas o Nono Jovem Mestre Jiang era diferente. Ele era jovem e fofo e, mesmo arrogante e obstinado, ainda era um jovem simpático e bonito aos olhos dos idosos e das tias. Era naturalmente mais fácil fazer com que outras pessoas falassem com ele.

 

Enquanto eles estavam falando, Ji Yanran e Jiang Lingfei também voltaram. Eles tinham acabado de ir visitar Jiang Nandou. Com o cuidadoso tratamento de Mei Zhusong, sua condição realmente melhorou muito, e seus dedos e olhos já podiam se mexer, mas ainda demoraria um mês ou dois antes dele acordar completamente.

 

“Então precisamos enviar alguém para cuidar dele com cuidado para evitar uma tentativa de assassinato novamente.” Lembrou o Nono Jovem Mestre Jiang. “Há muitas pessoas nesta família que não querem que o Tio se recupere.”

 

Jiang Lingfei o levou para a sala ao lado. Depois que os dois saíram, Yun Yifeng preparou um bule de chá floral novamente e perguntou: “Ouvi do Nono Jovem Mestre Jiang que o Jovem Mestre Mais Velho Jiang adoeceu anteontem?”

 

“Sim, dizem que ele foi atormentado pelo frio.” Ji Yanran disse: “Ele também entregou alguns de seus assuntos a Jiang Nanzhen. É principalmente um disfarce e ele já desistiu da batalha pela posição de Chefe.”

 

“A situação é tal que ele não pode continuar a lutar por ela.” Yun Yifeng entregou a xícara de chá: “Mas a Família Jiang sempre esteve implicada nos assuntos do General Lu naquela época. A questão do velho qin ainda não foi investigada, e há também aquela pessoa suspeita de ‘Qin Louco’. Vossa Alteza está realmente confiante em entregar a Residência Jiang assim?”

 

“Ele encontrou o Ganoderma Lucidum de Sangue e salvou sua vida, e não quero mais problemas.” Disse Ji Yanran: “Vamos observar por um ou dois anos primeiro, se ele realmente voltar atrás em sua palavra no futuro, então ele está apenas procurando a morte.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, então.”

 

***

 

Poucos dias depois, os discípulos da Seita Feng Yu descobriram a notícia de que muitas Seitas de Jianghu já haviam partido para a Cidade de Danfeng para se preparar para as celebrações, incluindo o grupo de líderes que havia sido previamente atraído por Li Qinghai e estava se preparando para pavimentar o caminho para Jiang Lingshi – Eles se dirigiram para a Cidade de Danfeng, cada um mais rápido que o outro, na esperança de chegar mais cedo e estabelecer boas relações com Jiang Nanzhen o mais rápido possível, de modo a soprar com o vento os complicados acontecimentos do passado.

 

Ji Yanran perguntou: “Li Qinghai irá?”

 

“Claro que não.” Yun Yifeng continuou a pintar no pátio, dizendo casualmente: “Ele alegou que estava doente, assim como Jiang Lingxu. Ele pode ter sido o culpado pela tentativa de assassinato de Jiang Nandou. Ele sempre foi pressionado por Jiang Nandou em seus primeiros anos e finalmente teve a oportunidade de entregar e esmagar a Família Jiang. No entanto, ele encontrou Vossa Alteza agindo, o que também foi bastante azarado para ele.”

 

O papel de arroz foi pintado com grama de orquídea e taças de jade, com pincel levemente verde e macio. O coelho não era como um coelho, mas sim como uma bola de pelo comprido. No entanto, Sua Alteza Príncipe Xiao estava cego de amor e ainda achava a pintura muito fofa. Ele disse: “Depois de terminar a pintura, entregue-a para mim e deixe os artesãos do Palácio a emoldurar.”

 

Yun Yifeng rapidamente disse humildemente: “Minha pintura é mediana. Como pode ser pendurado no Salão do Tesouro?”

 

Ji Yanran, “…” O Salão do Tesouro era um lugar onde a Família Imperial guardava as obras-primas coletadas de dinastias passadas. Sua pintura não é muito boa. O que quero dizer é que depois de emoldurado, voltaremos para minha residência e o colocaremos em nosso próprio quarto.

 

Yun Yifeng perguntou novamente: “Você acha que o Imperador concordará?”

 

Ji Yanran olhou para seu olhar sincero, mas hesitante, mas esperançoso, mas animado, e de repente perdeu a postura. Ele respondeu com firmeza: “Sim.”

 

Yun Yifeng tinha um forte senso de responsabilidade e retomou a pintura: “Então vou polir novamente.”

 

Ji Yanran enxugou suavemente o suor e disse: “O tempo lá fora está quente, não se esforce demais, Yun’er.” Não importa o quanto você se esforce, você não será capaz de ‘conduzir as montanhas ao mar para as colocar diante dos olhos’. Poderíamos muito bem voltar para o nosso quarto, comer uvas e abandonar todos os princípios que seguimos. Eu insisto que você pendure isso ao lado de uma pintura de Gu Kaizhi para nossas futuras gerações admirarem que eu, seu marido, era realmente poderoso.

 

Yun Yifeng continuou a desenhar preguiçosamente com grande interesse. Ele sofreu muitas dificuldades quando era mais jovem e não houve ninguém que lhe ensinasse nada sobre tocar instrumentos musicais, xadrez, caligrafia e pintura como aquelas crianças de famílias nobres. No máximo, ele só poderia aprender a escrever e ler. Portanto, tocar qin e pintar eram entretenimentos que ele desenvolveu quando cresceu.

 

Ji Yanran viu que ele estava de bom humor, então não o importunou mais. Ele apenas segurou o pulso pálido e desenhou cuidadosamente no papel. Ele desenhou um ramo de flores aqui, desenhou um peixe ali e preencheu toda a folha de papel de arroz.

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “O que é isso? Está tudo uma bagunça.”

 

“Caos é caos.” Ji Yanran não pôde deixar de brincar com a palma da mão e a cintura e depois o beijar na lateral. “Comigo, o Salão do Tesouro, mesmo no Salão Jin Luan, Yun’er pode pendurar quantos quiser.”

 

Jiang Lingfei acabara de entrar no pátio quando viu uma cena de libertinagem. Ele imediatamente deu dois passos para trás e disse calmamente: “Para falar a verdade, sou cego.”

 

Ji Yanran foi paciente e atencioso. “Se você é cego, é melhor ir rapidamente ao médico e não voltar até estar curado.”

 

“Mestre Mei está aplicando acupuntura ao Tio.” Jiang Lingfei se aproximou e puxou o papel de arroz que estava sobre a mesa. “Mostre-me esta pintura… ooh!”

 

Ji Yanran olhou friamente e disse: “Vou pendurar esta pintura no Salão do Tesouro no futuro.”

 

Jiang Lingfei elogiou proficientemente: “Então o Salão do Tesouro realmente estará aproveitando o Mestre da Seita Yun, este pode ser igual a dez outros.” Isso foi chamado de pintura completa. Esses artistas famosos pintaram montanhas solitárias e praias rasas, mas a pintura principal do Mestre da Seita Yun… tudo foi pintado, com montanhas e rios e flores e pássaros. Ele também escreveu dois poemas distorcidos sobre o outono que eram tristes e não fluíam muito bem. Ele desejou poder preencher todos os cantos e recantos.

 

Parecia que aqueles que tinham uma boa caligrafia não necessariamente tinham boas habilidades de pintura.

 

Assim como uma pessoa com excelente cultivo em Artes Marciais, pode não ser necessariamente boa em tocar o qin.

 

Jiang Lingfei pigarreou e rapidamente mudou o assunto perigoso para evitar que sua bajulação fosse na direção errada e fosse ameaçado e espancado por seus amigos. Ele então disse: “Acabei de parar no Pátio Honghu e vi que o portão estava bem fechado e os servos raramente entravam e saíam. Eu nem vi o rosto do meu Irmão Mais Velho quando fui mandado embora pelo administrador dele no pátio.”

 

“Uma pessoa que estava originalmente destinada a se tornar o Chefe perdeu sua influência da noite para o dia, é claro que perderia prestígio.” Yun Yifeng largou o pincel: “Se ele era um patife sem vergonha desde o nascimento, tudo bem. Infelizmente, o Jovem Mestre Mais Velho Jiang ainda tem regras rígidas e sempre esteve acima dos outros desde a infância. Agora ele se tornou uma fênix caída… Se alguém da família for próximo dele, pode tentar o convencer, afinal ele ainda tem uma vida para levar.”

 

“Nesses momentos, quem mais na Família Jiang se atreve a correr em direção ao Pátio Honghu?” Jiang Lingfei abriu uma romã e colheu uma semente vermelha e gorda para ele, com desdém. “Mesmo se você estiver andando, você terá que andar por aquele lugar.”

 

A romã parecia vermelha como sangue, mas estava extremamente azeda. Yun Yifeng também deu um para Ji Yanran, olhou para ele e riu. Esta era uma ótima imagem de dois amantes… e o Terceiro Jovem Mestre Jiang estava nela. Jiang Lingfei sentiu como se os dois estivessem emitindo uma luz radiante, que era deslumbrante, deixando-o cego e com uma sensação de azedume. Ele se virou e queria ir embora, mas Yue Yuanyuan correu pela porta e disse alegremente: “Mestre Mei me pediu para reportar ao Jovem Mestre, o Chefe despertou!”

 

ʕᵔᴥᵔʔ

 

 O autor tem algo a dizer

 

Sua Alteza Real Príncipe Xiao: Irmão, por favor, dê uma olhada nesta pintura. Pretendo a pendurar no Salão Jin Luan.

 

Li Jing:??????

Comentários no capítulo "Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels