A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
Anterior
🟡 Em breve

O nome ‘Velho Wu’ não parecia o nome de um médico poderoso. Yun Yifeng sorriu e perguntou: “Você também encontra bruxaria durante a luta?”

 

Ji Yanran incitou o fogo: “Alguns anos atrás, uma gangue de bandidos da Mongólia correu desenfreada e conspirou com cultivadores demoníacos nas regiões ocidentais. Eles não causaram menos problemas do que os artistas marciais nas planícies centrais e também mataram muitas pessoas. O Velho Wu era o vice-general da minha vanguarda. Ele nasceu em um vilarejo na fronteira noroeste e conhecia bem os costumes locais e pôde ajudar muito na guerra.”

 

Yun Yifeng disse: “Oh”, e pensou consigo mesmo que mesmo os médicos militares do exército eram apenas amadores.

 

Depois de um tempo, o sol foi obscurecido por nuvens espessas e a luz da cozinha diminuiu repentinamente. Yun Yifeng parou de trabalhar e esfregou os olhos, sonolento. Ji Yanran viu e se levantou para acender a lamparina a óleo para ele. Ele também encontrou o bolo de nuvem macia e perfumado no armário e o colocou perto do fogão para assar lentamente.

 

Tia Yu voltou para a cozinha com uma pá de lixo. Ao ver essa cena, ela sorriu e disse: “O Jovem Espadachim Ji é tão atencioso. Pode-se ver que ele não machucará as pessoas. Não sei com quem ele se casará no futuro, mas seja ela quem for, aquela mocinha terá muita sorte.”

 

“Sim.” Ji Yanran apoiou o queixo com uma das mãos e suspirou: “Não sei quem pode ter uma vida tão boa. Estou com muita inveja.”

 

Yun Yifeng olhou para ele com nojo e colocou o estojo da arma escondido de volta no braço de Tia Yu: “Tudo bem, se Tia encontrar algum perigo no futuro, não importa se vê quem é a outra pessoa ou não, basta apertar o botão, você se lembra?”

 

“Sim, não vou esquecer.” Tia Yu disse: “Mestre da Seita Yun, volte e descanse rapidamente. A fumaça de óleo na cozinha é pesada. Não inale.”

 

Ji Yanran descobriu que ter pele clara e aparência macia era realmente uma coisa vantajosa, já que todas as tias bajulariam você. Por exemplo, essa muda doente, mesmo que estivesse parada perto do fogão, ela ficaria preocupada com a possibilidade de ele inalar fumaça ou ser escaldado. Ela desejou poder conseguir uma capa prateada para colocar nele. Em contraste, o tratamento daquele homem imprudente, o Velho Wu, era completamente diferente. Mesmo que colocasse metade da cabeça na pilha de lenha, ele não se sentiria angustiado por ele. Em vez disso, ele ajudaria a derramar óleo e adicionar lenha para alimentar o fogo.

 

A pessoa inocente foi lembrada tantas vezes. Em uma estrada de montanha fora da cidade de Han Wu, o Velho Wu espirrou forte.

 

Esse Nordeste é muito frio.

 

Assim que chutou a lateral do cavalo, ele aumentou a velocidade e alcançou a pessoa da frente. Ele perguntou inquieto: “Eu digo Lin Ying, você e Sua Alteza vieram para o Nordeste. Tem certeza de que não haverá nenhum acidente do outro lado da fronteira?”

 

O jovem que foi parado por Wu Suosi era bonito e parecia ter vinte e poucos anos. Ele estava vestido de preto e parecia elegante. Metade de suas sobrancelhas estava cheia de espírito rebelde e a outra metade cheia de ‘não quero conversar’. Ele só queria encontrar uma montanha cheia de Imortais para adorar um professor e imediatamente conseguir um encantamento de barreira contra essa pessoa irritante.

 

Mas Wu Suosi obviamente não tinha consciência suficiente e ainda insistia: “Nos últimos meses, quando estive fora, todos estiveram bem? Sua Alteza gastou dinheiro de forma imprudente? Como estão as lesões nas pernas de Zhang Xiao? E o poço em frente ao Templo Yuelao já foi cavado?”

 

Lin Ying cantarolou em seus ouvidos: “Você também precisa se preocupar em cavar poços?”

 

“Claro que tenho que me preocupar com isso. Isto é o que o Mestre Xuanmiao calculou. Cave um poço em frente ao Templo Yuelao e com o espírito Imortal, nosso Senhor poderá se casar imediatamente.” Wu Suosi deu um tapinha em sua coxa e chorou amargamente: “Você não sabe disso, mas durante esse tempo na Cidade Imperial, a Imperatriz Viúva me incentivou oitenta ou noventa vezes, o que realmente me irritou…”

 

As pálpebras de Lin Ying se contraíram e ele sentiu que ele tinha uma nova compreensão do mundo novamente. Houve um dia em que até o Velho Wu poderia ficar irritado com os outros.

 

Wu Suosi continuou gemendo: “A Imperatriz Viúva já estava louca e estava prestes a pensar em bruxaria quando quis casar Sua Alteza. Ela disse que vocês não prestam mais atenção e não sabem como ajudar o Senhor. Achei que a Senhorita Du, que se casou há meio ano, combinava muito bem. Infelizmente, é uma pena que ela tenha sido roubada pelo terceiro filho de Ma Dacai.”

 

Estava gelado e nevava nas montanhas. Lin Ying realmente não queria bater nessa pessoa no chão, porque suas mãos estavam frias, então ele deu o seu melhor para ser gentil e disse pacientemente: “Mesmo se você pegar uma garota qualquer na rua para se casar com Sua Alteza, você tem que resolver a questão da relíquia primeiro. Tudo bem, peça aos nossos irmãos que arrumem as coisas e se preparem para entrar na cidade.”

 

Depois de dizer isso, ele balançou as rédeas do cavalo e deixou a multidão para trás.

 

“Você vê, você vê, nunca vi ninguém que liderasse uma tropa assim.” Wu Suosi balançou a cabeça várias vezes, e deu instruções com preocupação e grande esforço. “Vamos, vamos, todos sigam de perto. Andem com cuidado. Não deixem os cavalos escorregarem.”

 

 

No Pavilhão Vista da Neve, Yun Yifeng enfiou os dedos nas suas mangas e suspirou: “Inicialmente eu só pensei que a queda de neve era o mais bonito das quatro estações, mas já estou farto de olhar para essa paisagem branco puro a toda hora.”

 

“Não é a neve que deveria incomodar, são as pessoas.” Liu Qianxian veio do caminho: “Você não vai me agradecer?”

 

Yun Yifeng perguntou: “Agradecer? Pelo quê?”

 

“Tia Yu. Quando eu estava na cozinha agora há pouco, ajudei você falando sobre a caixa de armas escondida para que o pai e o filho Jin pudessem ouvir claramente.” Liu Qianxian disse: “Mesmo que eles realmente tivessem coração de bandido antes, temo que não terão mais coragem.”

 

Yun Yifeng não respondeu, mas voltou os olhos para o galho de flor de ameixa vermelha em sua mão: “A pequena Senhorita está tão interessada?”

 

“Isto é para Tia Yu. O homem do Pavilhão Xi Nuan quer comer bolo de ameixa vermelha.” Liu Qianxian disse: “De qualquer forma, quer este lugar seja mal-assombrado ou um assassino esteja à solta, ainda é muito assustador. Não quero ofender ninguém e não quero mais falar com vocês, homens.”

 

O tom da outra parte era muito charmoso e, com isso, ela sacudiu as mangas e continuou seu caminho. Ji Yanran sabiamente virou de lado para sair do caminho. Depois de a ver fugir, ele quis fazer mais algumas perguntas a Yun Yifeng, mas quando virou a cabeça, viu que Yun Yifeng ainda estava olhando para as costas de Liu Qianxian, franzindo a testa e parecia estar pensando em alguma coisa.

 

A noite logo caiu novamente.

 

Durante o jantar, todos se sentaram ao redor da mesa e ainda comeram em silêncio. Tia Yu viu que Yun Yifeng comia muito pouco, então ela secretamente empacotou uma caixa de comida cozida e lhe pediu que a levasse de volta para ferver durante a noite.

 

No Pavilhão à Deriva, o braseiro ardia vigorosamente. Ji Yanran fechou a porta e perguntou: “Você ainda está com frio?”

 

Yun Yifeng balançou a cabeça e colocou a mão ao lado do fogo para se aquecer lentamente: “Esse vento maligno no pátio está soprando de novo, é realmente perturbador de ouvir.”

 

“Você acha que algo vai acontecer esta noite?” Ji Yanran abriu a caixa de comida e entregou a ele.

 

“É difícil dizer.” Yun Yifeng pegou um pé de galinha da caixa de comida e o mastigou: “Mas não há lua lá fora e está escuro como breu em todos os lugares. Você não pode ir ao Pagode de Jade Branco novamente. É melhor dormirmos em paz.”

 

Ele comia os pés amargos com elegância e meticulosidade e era bastante habilidoso nisso. Aos olhos de Ji Yanran, ele parecia um lindo animalzinho com pelo branco como a neve, roendo sua comida com prazer. Ele nunca se sentiria cansado de o ver assim, mesmo depois de muito tempo. É claro que, se ele lhe contasse isso, provavelmente levaria uma surra, então Sua Alteza, o Príncipe Xiao, apenas tocou seu queixo e perguntou secretamente: “Você costuma mastigar esses ossinhos?”

 

“Huh?” Yun Yifeng parou de mastigar e pensou um pouco antes de responder: “Eu também mastigo os ossos grandes. Por exemplo, a costela de porco meio fatiada da Seita Feng Yu durante a festa do Ano Novo Chinês é muito deliciosa.”

 

Ji Yanran disse com um sorriso: “Se houver uma chance no futuro, vou levar você para o Noroeste, onde há ovelhas inteiras assadas e a melhor carne bovina.”

 

“Bom ponto.” Yun Yifeng enxugou os dedos. “Enquanto eu conseguir Ganoderma Lucidum de Sangue, não só o acampamento militar do Noroeste, estou disposto a seguir Sua Alteza até os confins da terra.”

 

Ji Yanran: “…”

 

Ele se arrependeu profundamente de ter iniciado este tópico.

 

Felizmente, Yun Yifeng não disse nada como ‘grande bondade’, ‘grande virtude’ e ‘roupas coloridas entretendo você’ com os olhos desta vez. Depois de comer metade de uma caixinha de frango, lavou-se e foi para a cama satisfeito. Depois de sofrer alguns dias, não foi fácil para ele esperar até que o veneno residual e o calor diminuíssem. Esta noite ele planejava se enrolar em uma colcha e dormir bem.

 

Era uma pena que os Céus não tenham atendido aos desejos das pessoas.

 

Naquela época, a neve pesada enterrou metade da villa novamente e, se alguém ouvisse com atenção, até mesmo o leve som adstringente da viga de madeira sendo carregada com a neve poderia ser ouvido.

 

Os olhos de Ji Yanran fecharam ligeiramente. Mesmo que ele não tivesse dormido por dois dias, ele ainda dormia levemente. Portanto, quando o sino do lado de fora da janela tocou de repente, seus olhos se abriram imediatamente.

 

Ding ling.

 

Ding ling ling, ding ling ling.

 

O som era muito claro e nítido. No início, era apenas uma ou duas séries de sinos balançando suavemente, mas num piscar de olhos, o som se conectou em uma peça inteira. O som superou o rugido da neve e o uivo do vento. Num piscar de olhos, as sedas de aranha de todo o Pavilhão Vista da Neve viraram e se agitaram, emitindo um som louco e rápido, áspero e agudo, semelhante a milhares de pássaros e cigarras cantando em uníssono no meio da noite, e até parecia um pouco assustador.

 

Yun Yifeng saiu correndo do Pavilhão à Deriva com uma espada na mão, e a figura branca desapareceu assim que flutuou – assim como um toque de nuvem leve ao vento.

 

No jardim, uma figura escura rolava no local, tentando se livrar da seda de aranha e dos sinos de prata que o envolviam, mas enquanto ele lutava, os fios o enredavam cada vez mais. Vendo que estava preso, ele simplesmente se levantou e saiu correndo do Pavilhão Vista da Neve com o som selvagem de ‘ding ling ling, ding ling ling’ em seu rastro.

 

“Pare!” Ao ouvir o movimento, Jin Huan também saiu correndo do Pavilhão Vista da Lua com sua lâmina. Inesperadamente, ele encontrou a sombra escura em seu caminho. Embora não fosse bom em artes marciais, afinal estava acostumado a lutar e não lhe faltava experiência de combate. Ele lutou com a sombra escura por um momento. Após sete ou oito movimentos, a sombra escura ergueu duas adagas e atacou diretamente a metade inferior do corpo de Jin Huan. Jin Huan recuou instintivamente e se esquivou. Antes que ele pudesse estabilizar seu corpo novamente, a sombra escura saltou sobre a parede e correu na direção oposta.

 

“Irmão Jin.” Yun Yifeng apoiou Jin Huan. “Você está machucado?”

 

Jin Huan ainda estava em choque. Ele esticou os dedos e disse: “Ele correu até lá. Não sei que tipo de monstro é, seu corpo está cheio de inchaços.”

 

Monstro? Yun Yifeng estava desconfiado e queria fazer mais perguntas, mas viu que Ji Yanran já havia atravessado o muro, então também levou Jin Huan para o perseguir.

 

Justamente neste momento, o vento soprou as nuvens espessas, revelando a maior parte do disco prateado da lua cheia, tornando a área circundante brilhante. A sombra escura ainda fugia muito rápido, rolando e rastejando na neve, e sua postura era muito estranha. À primeira vista, era realmente bastante desconcertante. No entanto, Yun Yifeng rapidamente julgou que não era um monstro ou fera, mas uma pessoa que ficava agitando uma faca para cortar a seda da aranha, o que era bastante embaraçoso de se olhar.

 

Fugir com todos os sinos em volta dele parecia estúpido e sem esperança. A sombra escura estava obviamente ciente disso e não queria se esconder. Em vez disso, ele correu até o penhasco da montanha e pulou com os olhos fechados.

 

O Pavilhão Vista da Neve foi construído em um pico solitário, com uma estreita estrada de montanha na frente e um penhasco íngreme atrás. Estava cercado por nuvens e neblina o dia todo.

 

Vendo que a outra parte queria buscar a morte, Ji Yanran saltou no ar, ergueu a mão e brandiu uma espada afiada no ar, espalhando camadas de neve na beira do penhasco, forçando a sombra escura a recuar novamente e novamente, até que finalmente sua bunda atingiu o chão em pânico. Havia um especialista bloqueando o caminho à sua frente. Assim que ele virou os olhos, ele descobriu outro caminho. Com as duas mãos apoiando os pés, ele pisou no gelo, querendo deslizar para o outro lado. No entanto, ele encontrou Yun Yifeng. A espada Feiluan Su saiu da bainha. Ele agarrou a gola de pele da pessoa e a balançou para trás, trazendo de volta a sombra escura que havia caído do penhasco, formando um arco no ar e caindo na neve espessa em sete carnes e oito vegetais. A sombra escura não conseguia mais se mover.

 

Jin Huan deu dois passos à frente e virou o corpo para ver quem era.

 

O rosto da sombra escura estava cheio de ravinas, seus olhos pareciam sinos de vaca vermelho-sangue e ele cuspiu uma fumaça espessa de sua boca.

 

Yun Yifeng avisou imediatamente: “Irmão Jin, tenha cuidado!”

 

Jin Huan foi pego de surpresa. Primeiro, ele se assustou com sua aparência estranha e depois foi coberto por uma fumaça ofuscante. Sua visão ficou turva de repente e ele levou um chute forte no peito. Felizmente, Yun Yifeng o ajudou a tempo, então ele não tropeçou e rolou para a vala de neve.

 

A sombra escura aproveitou a oportunidade para subir até a beira do penhasco, arrancou uma videira do nada, balançou com uma das mãos e flutuou profundamente no vale, enquanto ria ‘kekeke gagaga’, obviamente extremamente orgulhoso.

 

Contudo, esta complacência não durou muito. Antes que o eco de sua risada se dissipasse, a videira foi cortada com uma espada. Seu corpo de repente caiu em queda livre, mas ele não entrou em pânico. Ele segurou outra com as costas da mão. Era óbvio que ele estava muito familiarizado com o terreno daqui. Quando ele estava prestes a mudar para a terceira videira, um vento branco rugiu de repente e ele sentiu uma dor aguda no pulso.

 

A sombra negra ficou horrorizada, mas antes que ele pudesse dizer se era um fantasma ou um Deus à sua frente, seu corpo foi jogado para o alto por alguém. Ele viu o penhasco abaixo dele, mas a sombra branca flutuou para o outro lado, sem querer se segurar. Finalmente, os olhos do bandido arrogante rolaram para a nuca e ele desmaiou completamente.

 

Ji Yanran pisou no penhasco e varreu o ar como um falcão. Com uma mão, ele fez um esforço feroz para agarrar e lançar pesadamente a sombra escura na frente de uma pessoa.

 

O som de ‘dong’ sacudiu os resíduos de neve voando ao redor.

 

Ele tinha certeza de que havia perdido metade de sua vida.

 

Ji Yanran girou na neve, ergueu ligeiramente as sobrancelhas e disse: “Vossa Excelência é muito habilidoso.”

 

“Você me elogia.” Mu Chengxue parecia alienado, seu tom também era frio.

 

Yun Yifeng apoiou Jin Huan e os dois caminharam juntos. Eles não sabiam que veneno estava escondido na fumaça negra, que poderia cegar as pessoas em um instante. Nesse momento, os olhos de Jin Huan estavam vermelhos, sua visão turva e ele não conseguiu evitar o pânico. Embora ele não tremesse e chorasse, suas mãos seguravam com força os braços de Yun Yifeng, quase esmagando os ossos finos e duros.

 

“Essa pessoa ainda está viva?” Yun Yifeng estava preocupado: “Os olhos do Irmão Jin estão gravemente feridos e não há médico na montanha. Ainda temos que perguntar a ele sobre o antídoto.”

 

Ji Yanran disse: “Respire fundo e vamos o levar de volta ao Pavilhão Vista da Neve primeiro.”

 

“Obrigado… Obrigado a todos.” Jin Huan se forçou a se acalmar, pegou a mão de Yun Yifeng e recuou passo a passo. Seu coração era como a neve, cheio de altos e baixos, aterrorizado e inseguro quanto à profundidade.

 

“Isso mesmo.” No caminho, Yun Yifeng perguntou novamente: “Por que o Ancião Jin não apareceu?”

 

“Meu pai foi envenenado quando era jovem e está com a saúde debilitada. Ele tem que confiar em pílulas tônicas de ginseng branco e lótus roxo.” Jin Huan disse: “Depois de tomar o remédio, ele deve se acalmar, meditar e exercitar seu Qi interno, caso contrário, ele poderá facilmente ter sangue e desvio de Qi. Eu ouvi os sinos de prata tocarem de repente esta noite. Eu estava com medo de que houvesse perigo lá fora, então deixei ele se esconder debaixo da cama… Tenho muita vergonha de dizer isso. Por favor, não ria da ganância de pai e filho pela vida e do medo da morte.”

 

“Como isso poderia ser?” Yun Yifeng ficou aliviado. “O arranjo do Irmão Jin pode ser descrito como piedade filial e coragem. Mas quando você voltar, o Chefe Jin verá que os olhos do irmão Jin foram feridos e é provável que ele se preocupe novamente.”

 

Jin Huan suspirou: “É minha própria negligência, não posso culpar os outros.”

 

Ji Yanran perguntou de repente: “Ei, onde está a pequena Senhorita?”

 

“A pequena Senhorita está aqui.” Uma resposta fraca veio do jardim, cerrando os dentes em resposta.

 

Quando eles olharam para o lugar juntos, viram Liu Qianxian, cobrindo o braço sangrando e sentada em um dossel de grama seca, com os olhos ardendo e quase prestes a explodir em chamas.

 

Eles não sabiam o que tinha acontecido, mas parecia que ela estava realmente furiosa.

Comentários no capítulo "Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels