A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 133 - Reunião de Heróis

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 133 - Reunião de Heróis
Anterior
🟡 Em breve

A razão pela qual Li Qinghai era difícil de lidar era porque ele tinha um relacionamento complicado com o mundo das Artes Marciais. Até um coelho morderia quando fosse encurralado. Além do mais, ele era o líder da Aliança de Artes Marciais que esteve no topo durante a maior parte de sua vida. Se essa pessoa estivesse realmente presa em uma situação desesperadora, ela reagiria desesperadamente e desencadearia uma onda e causaria turbulência no mundo das Artes Marciais.

 

Yun Yifeng: “Eu estava conversando com Sua Alteza mais cedo. De acordo com a personalidade de Li Qinghai, ele provavelmente já fez um plano sobre como trocar sua posição como Líder da Aliança por estabilidade e riqueza para o resto de sua vida.” Jiang Lingsi estava agora semi-banido. A Seita Feng Yu estava rastreando novamente os eventos passados em Jianghu. A Família Jiang deixou claro que não desistiria. Foi quase como se fizessem uma placa com as palavras ‘Acerto de contas depois do outono’ e pendurassem no portão da mansão.

 

“Não quero que ele seja estável e rico.” Jiang Lingfei disse: “Além disso, Li Qinghai afirma que está doente e não sabemos por quanto tempo ele ficará escondido. Não tenho paciência para esperar por ele por mais três ou cinco anos.”

 

“Então o que o Irmão Jiang quer fazer?”

 

“Quero que todas as principais Seitas se reúnam na Família Jiang.” Jiang Lingfei disse: “O Quarto Irmão é da Família Jiang. Não importa o que ele diga, ele ainda é suspeito de conluio com Li Qinghai, portanto, a única maneira de limpar a vergonha do Tio e de toda a Família Jiang é fazer Li Qinghai confessar seus crimes. Não é que as Artes Marciais da Família Jiang sejam inferiores às da Gangue Hanyang, mas que o vilão foi desprezível e usou truques sujos secretamente.”

 

Parece razoável e provável, mas agora que Li Qinghai estava ‘doente’ e era conhecido por todo o mundo das Artes Marciais, e ele havia deixado claro que não iria sair, além disso, ele não era estúpido, como poderia admitir seu crime na frente de todos os heróis do mundo? Yun Yifeng lembrou: “Não seja descuidado com este assunto.” A essa altura, todas as principais Seitas do mundo já teriam chegado, mas Li Qinghai se recusaria a falar. A cena seria muito constrangedora.

 

“Desde que ele venha para a Família Jiang, terei uma maneira de o fazer confessar.” Jiang Lingfei disse: “Mas como fazê-lo querer vir para a Família Jiang depende de Vossa Alteza.”

 

Ji Yanran ergueu as sobrancelhas: “Você quer que eu use meu poder para suprimir os outros novamente?”

 

“Se Li Qinghai for forçado a entrar em pânico e provocar alguns problemas na Cidade de Longwu ou mesmo em todo o mundo das Artes Marciais, não seriam você e a Corte Imperial que seriam afetados?” Jiang Lingfei colocou o braço em volta dos ombros de Yun Yifeng: “Tudo bem se você não ajudar, diga-me, não é, Líder da Aliança Yun?”

 

Yun Yifeng disse seriamente: “Irmão Jiang, não se preocupe, seu Príncipe tem muita experiência em usar seu poder para intimidar os outros.”

 

Por causa dessas palavras, Ji Yanran pensou por um todo tarde sobre como exatamente ele estava intimidando os outros. Só quando estava prestes a ir para a cama é que ele pensou vagamente no assunto e disse à pessoa em seus braços: “O que acontece na cama não pode ser chamado de intimidação.”

 

Na melhor das hipóteses, isso poderia ser chamado de subjugar as pessoas pela força.

 

***

 

Quase cem ‘convites de heróis’ dourados e laqueados foram enviados para todas as partes de Jianghu em alta velocidade.

 

Uma tempestade estava se formando, o que pode trazer turbulência ou uma nova era.

 

Mas para a grande maioria das pessoas, os chamados ‘grandes eventos de Artes Marciais’ definitivamente não eram tão importantes quanto a próxima véspera de Ano Novo. Durante o Ano Novo, eles estavam ocupados matando porcos e preparando vegetais, montando dísticos do Festival da Primavera e vestindo roupas novas. Quanto a quem seria o Líder da Aliança de Artes Marciais, não importava nada para eles, não importava.

 

Como de costume, o Mestre da Seita Yun da Seita Feng Yu também recebeu dezoito conjuntos de roupas novas de Sua Alteza Príncipe Xiao. Eles estavam cheios de estética real, com amarelo ganso, salgueiros e verdes, e roxos e vermelhos coloridos, tornando a sala cheia de primavera e gemidos de partir o coração.

 

Yun Yifeng fechou a porta com calma, vestiu para experimentar primeiro e depois relutou em usar.

 

“Se você não usar durante o Ano Novo Chinês, quando você usará?” Jiang Lingfei desaprovou e escolheu pessoalmente um conjunto rico e luxuoso para ele. Os punhos e a gola eram incrustados com rebarbas brancas como a neve e o cinto era incrustado com pedras preciosas. Era pesado, comparável ao peso das armaduras de ferro negro.

 

Yun Yifeng sentiu uma dor latejante no coração. Ele esfregou óleo nas solas dos pés e estava prestes a fugir quando Ji Yanran veio de fora.

 

Quando ele viu as roupas que Jiang Lingfei carregava, seus olhos brilharam: “Parece realmente bom.”

 

***

 

Na Capital, o Príncipe de Pingle vagava pelas ruas com seus subordinados e, aliás, inspecionou a situação do povo em nome de seu Irmão Imperial.

 

Passando por uma loja de seda e cetim, ele viu um conjunto de mantos de gaze simples com padrões cereja claro e escuro no armário, que eram primorosamente feitos, como uma neve enevoada, e elogiou: “Se o Mestre da Seita Yun estivesse na Capital, só ele poderia usar esta roupa.”

 

Dito isto, ele não o via há vários meses e não sabia se a visão de seu Sétimo Irmão havia melhorado e se ele havia sido enganado pelo dono da alfaiataria para comprar um feio ‘Manto Qi Roxo do Nobre Oriental’.

 

 

 

 

 

 

A milhares de quilômetros, Yun Yifeng espirrou.

 

“Você tem um resfriado?” Ji Yanran ficou preocupado, e pegou uma gola de pelo de raposa e enrolou cuidadosamente nele.

 

Desta vez ficou ainda mais atraente. Yun Yifeng ficou na frente do espelho de bronze, pensando fracamente, esqueça, contanto que você esteja feliz.

 

Ji Yanran tirou sua mão e saiu.

 

Ao longo do caminho, encontraram muitos Jovens Mestres e Senhoras, criados e donzelas domésticas, tios que cortavam lenha e tias que cozinhavam. Todos tiveram que dar uma segunda olhada nas roupas novas do Mestre da Seita Yun e então elogiar calorosamente com algumas palavras.

 

Não é tudo por causa do poder de Sua Alteza Príncipe Xiao, mas em parte porque… o manto era realmente deslumbrante. Este manto enfeitado com pedras preciosas foi chamado de ‘os pobres e os empobrecidos explodiram de alegria durante a noite e imediatamente enrolaram todas as suas roupas na cintura para as exibir aos vizinhos’. No entanto, quando Yun Yifeng vestiu as roupas, não poderia ser descrito assim. Era mais como uma linda mulher adornada com joias realçando a beleza tanto das roupas quanto de si mesma. Até o pelo comprido na gola era particularmente elegante.

 

Yun Yifeng puxou a gola, sufocando com o calor: “Onde estamos indo?”

 

“A Família Jiang dá um grande banquete à noite, você e eu não vamos participar da diversão.” Ji Yanran disse: “Que tal beber algumas taças de um bom vinho e ter um jantar de reunião no aconchegante pavilhão do Pátio Yanyue mais tarde?”

 

“Que bom vinho?”

 

“Brisa Intoxicante de Primavera.”

 

O nome era bonito e leve, mas era um vinho forte e iria bater em você depois de alguns goles.

 

 

 

 

 

Por causa de seu meritório serviço no diagnóstico e tratamento de Jiang Nandou, Mei Zhusong foi naturalmente convidado para o banquete de Ano Novo de Jiang como um convidado ilustre. Ji Yanran e Yun Yifeng foram as únicas duas pessoas que restaram no Pavilhão Yanyue. As donzelas também foram mandadas embora. Havia apenas uma longa vela vermelha acompanhando a lua crescente. Eles fecharam os olhos e ouviram o som da música do bambu de seda ao longe, tornando-o bastante relaxante.

 

As xícaras e pratos sobre a mesa estavam bagunçados e o fogo sob a panela de cobre também se extinguiu. O chão estava coberto com um grosso cobertor de lã branca. Yun Yifeng segurava uma xícara da inebriante brisa primaveril e descansava a cabeça no colo de Ji Yanran. Ele podia ver um campo de estrelas cintilantes do lado de fora da janela, cercado por nuvens, que era alto e refrescante.

 

Ji Yanran acariciou suavemente seu queixo com o polegar e depois de um enquanto isso, inclinou-se e o beijou no canto dos lábios.

 

Esse beijo foi muito leve, tão leve que parecia uma pena arranhando, tão leve que ambos os corações palpitaram. Yun Yifeng deixou cair a taça de vinho em sua mão, envolveu seu pulso nevado em volta do pescoço de Ji Yanran e o puxou para sua frente. O aroma restante do vinho passou entre os lábios e os dentes e logo os dois ficaram sem fôlego.

 

“Yun’er.” Ji Yanran se pressionou contra ele, esfregando suavemente sua orelha, sua respiração estava quente e úmida.

 

Yun Yifeng também ficou atormentado e virou ligeiramente a cabeça: “Vamos voltar para o quarto.”

 

“Não vamos voltar.” Ji Yanran disse: “Podemos… aqui.”

 

O Pavilhão Yanyue não tinha portas e era completamente protegido do vento apenas por grossas cortinas de algodão.

 

Yun Yifeng deixou a maior parte do vinho sóbrio e se sentou meio apoiado: “Não.”

 

Ji Yanran perguntou: “Por que não?”

 

Qual mais poderia ser a razão para isso? Yun Yifeng deu um tapinha no peito, persuadindo: “Vamos voltar para o quarto, depois de voltar para o quarto, vou ouvir você.”

 

Ji Yanran sorriu lentamente e segurou a cintura fina com uma das mãos: “Mas aqui, ainda posso tornar você obediente.”

 

Isso foi dito tão levianamente que Yun Yifeng deu um tapa na cara e, enquanto a outra parte estava distraída, ele se levantou e foi embora.

 

Yun Yifeng queria voltar para o quarto pelo caminho do jardim, mas o caminho feito de pequenas pedras era extremamente escorregadio e coberto por uma fina camada de gelo. Normalmente, não haveria problemas para o Mestre da Seita Yun, que era excelente em qinggong, mas esta noite ele estava bêbado e com o som de passos se aproximando atrás dele, sua mente ficou confusa e suas pernas amoleceram, e ele pisou no nada.

 

“Yun’er!” Ji Yanran ficou surpreso e voou para o puxar de volta, mas falhou, observando-o rolar para dentro do lago com um ‘plop’.

 

“Cof cof!” Yun Yifeng se mexeu algumas vezes, e o rico manto de pedras preciosas em seu corpo absorveu um pouco de água.

 

Neste momento, amarrou fortemente suas mãos e pés, dificultando sua movimentação. Ji Yanran ficou na praia, sem saber se ria ou chorava: “Dê-me sua mão!”

 

Yun Yifeng agarrou a parede do lago com uma das mãos e deu um tapinha nele com a outra: “Não tem pressa, vou ficar de molho um pouco.”

 

Ji Yanran: “…”

 

Esta noite, até Jiang Lingfei retornar do banquete, as luzes do quarto dos dois ainda estavam acesas.

 

Pode-se ver que o pedido de desculpas de Sua Alteza Príncipe Xiao provavelmente durou uma noite inteira.

 

O Mestre da Seita Yun contraiu um resfriado com sucesso, com um pano molhado na cabeça, deitou-se do primeiro ao sétimo dia do Ano Novo, bebeu mais de uma dúzia de tigelas de remédio amargo, perdeu muito do excitação da Cidade de Danfeng, suspirou sem parar.

 

***

 

Era um dia ensolarado no oitavo dia do Ano Novo Lunar.

 

Jiang Lingchen foi especialmente à confeitaria comprar alguns bolos. Ele planejava visitar o paciente no Pátio Yanyue e, a propósito, comprou uma caixa de bolos de jade branco para o Terceiro Irmão.

 

Ao passar pelo campo de treinamento de Artes Marciais, ele viu Jiang Lingfei praticando kung fu, a longa espada em sua mão estava fria e tilintando, como uma águia nas nuvens, ou uma lâmina ao vento, cada movimento, cada golpe de a espada estava fluindo, afiada e desenfreada.

 

Jiang Lingchen ficou com inveja, então deu os salgadinhos em suas mãos para o menino, e também puxou uma longa lança do porta-armas, com a intenção de trocar alguns movimentos com o Terceiro Irmão.

 

Durante este período de tempo, Yun Yifeng estava lhe ensinando o quinggong ‘Feng Xi’ , e parece ser bastante eficaz neste momento, porque mesmo Jiang Lingfei, que era de classe mundial em Artes Marciais, não percebeu que alguém o estava atacando por trás até o último momento, e instintivamente virou de lado, derrubando o adversário no chão com uma das mãos. O Nono Jovem Mestre Jiang não tinha a menor defesa e seus gritos eram devastadores.

 

 

“…”

 

Só assim, havia mais um paciente na Mansão Jiang.

 

Na madrugada deste dia, Jiang Lingchen estava sentado na escada, tomando sol com um curativo no braço.

 

Yun Yifeng levou um prato de doces: “Ainda está bravo com seu Terceiro Irmão?”

 

“Não estou bravo.” Jiang Lingchen voltou a si: “Eu estava pensando em viajar no Jianghu.”

 

Yun Yifeng sorriu e perguntou: “Por que você de repente teve essa ideia?”

 

“Eu também quero ser como o Terceiro Irmão.” Jiang Lingchen disse sério: “Quando ele bateu com a palma da mão naquele dia, eu nem tive forças para desviar.” E aquela postura sutil como uma tempestade selvagem varrendo a neve era algo que um Artista Marcial da Família Jiang não poderia perceber em toda a sua vida, a única maneira de ampliar seus horizontes e melhorar sua esgrima era caminhar pelo grande mundo.

 

Quanto mais ele falava, mais animado ele ficava, seus olhos brilharam: “Eu quero ir embora agora!”

 

“Seu braço ainda está machucado, qual é a pressa, sente-se primeiro.”

 

Yun Yifeng colocou o prato de lanche em sua mão: “Ouça-me contar lentamente sobre os assuntos de Jianghu.”

 

“O Jianghu não era apenas como flores, mas também cheio de conspirações, cálculos, traições e exploração. Era um mundo muito perigoso, como uma fera gigante com a boca aberta, que pode engolir uma pessoa até os ossos a qualquer momento…. Além disso, daqui a pouco, todos os heróis das Artes Marciais viriam para a Residência da Família Jiang. Esta é uma oportunidade rara. Mesmo que você realmente queira dar a volta ao mundo no futuro, você deveria ficar em casa por enquanto e ver o mundo antes de partir.”

 

Jiang Lingchen pensou um pouco e depois acenou com a cabeça: “Isso faz sentido.”

 

Depois de confortar o jovem de sangue quente que estava prestes a fugir de casa, Yun Yifeng voltou para o Pátio Yanyue. Ji Yanran acabara de retornar de fora da cidade e estava discutindo com Jiang Lingfei sobre a celebração do Festival das Lanternas no décimo quinto dia do primeiro mês lunar.

 

“No décimo quinto dia do primeiro mês lunar, além do Festival das Lanternas, há alguma outra coisa rara?” Yun Yifeng perguntou.

 

“Não há coisas raras, mas Lingfei disse que você está deitado na cama há sete ou oito dias e deveria compensar no décimo quinto dia, então reservamos um banquete no Restaurante Longxing, só para você e eu, além do Sênior Mei.” Ji Yanran sorriu: “Devíamos organizar um banquete de reunião na véspera de Ano Novo.”

 

Embora o Restaurante Longxing não fosse o restaurante mais luxuoso da cidade, Yun Yifeng gostava do lugar. Tinha água, árvores, estrelas e lua. Não era muito longe nem muito perto do centro da cidade. O vinho era bom e a comida também era boa.

 

Após o banquete, houve uma queima de fogos no meio do rio. Yun Yifeng se encostou na cerca e olhou para as lindas flores flutuantes no céu. Por um momento, eram tão brilhantes que eram deslumbrantes. Num piscar de olhos, foram levadas novamente pelo vento e só restou o cheiro de fumaça.

 

Um fogo de artifício de um dragão dourado voou para o céu, e o pequeno as crianças bateram palmas, aplaudiram, gritaram de alegria.

 

Mei Zhusong disse com um sorriso: “Parece a Long Yin de Sua Alteza rugindo para fora de sua bainha. Fiquei realmente assustado quando a vi pela primeira vez no deserto.”

 

“Essa espada foi realmente dada ao Príncipe pelo Imperador.” Yun Yifeng disse: “Todo mundo sabe que Long Yin era a espada de um antigo Imperador e usa isso para afirmar a ambição do príncipe. Mas, na verdade, como pode haver tantos cálculos? Só que o Imperador não estava usando isso, então deixou o Príncipe ir para a batalha para matar o inimigo. É apenas uma espada, como pode ser comparada ao amor dos irmãos.”

 

O próximo fogo de artifício foi vermelho, como peônias empilhadas umas sobre as outras na primavera. Jiang Lingfei ergueu a cabeça, bebeu o vinho da taça e perguntou: “Quando você planeja se casar?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Depende de quando o Irmão Jiang prepare os presentes.”

 

Jiang Lingfei riu: “Você mesmo disse isso. Se eu preparar todos os presentes de felicitações e os enviar para a Mansão do Príncipe Xiao amanhã, você gostaria de prestar homenagem ao Príncipe amanhã?

 

“OK.” Yun Yifeng segurou a cabeça com uma das mãos, ligeiramente bêbado: “Então vamos voltar juntos para a Capital. Já estamos fora há muito tempo e também sinto falta da Imperatriz Viúva e daquelas velhas concubinas.”

 

Yun Yifeng concordou tão prontamente e rapidamente que Jiang Lingfei não soube como responder à pergunta e finalmente sussurrou no ouvido de Ji Yanran: “Parece que ele realmente quer se casar. Que tal eu organizar um casamento para você primeiro no Pátio Yanyue?”

 

Ser oficial do noivo era algo que só acontecia uma ou duas vezes na vida. Era melhor ensaiar primeiro, para não se envergonharem quando futuramente fizessem um grande banquete na cidade.

 

“Eu pretendia confiar a você a responsabilidade pelo banquete de casamento na Capital.” Ji Yanran se virou para olhar para ele: “O ensaio também é o seu ensaio. De qualquer forma, se algo der errado até lá, vou colocar você na prisão.”

 

Jiang Lingfei: “…”

 

Jiang Lingfei disse: “Vá embora.”

 

Naturalmente, depois que o alegre banquete do Festival das Lanternas terminou, todos continuaram ocupados. Quanto às promessas vazias para o banquete de casamento de ensaio, foram aos poucos esquecidas e nunca mais mencionadas.

 

Nessa época, várias Seitas de Jianghu também receberam cartas-convite, uma após a outra, afirmando que os heróis das Artes Marciais foram convidados a se reunir na Residência da Família Jiang no terceiro mês para discutir assuntos importantes.

 

Esta foi uma provocação aberta – o Líder da Aliança de Artes Marciais não estava morto e a Gangue Hanyang também estava bem, então como poderiam a Família Jiang e Jiang Lingfei assumir a liderança na discussão de questões importantes? E não houve nenhum problema importante acontecendo em Jianghu recentemente. Mas não ir não era bom. Afinal, Ji Yanran ainda morava na Cidade de Danfeng, quase vestindo as mesmas calças de Jiang Lingfei.

 

Além disso, Li Qinghai também estava ‘gravemente doente de cama’. Não era óbvio quem seria o próximo Líder da Aliança de Artes Marciais?

 

Assim, aqueles que receberam o convite imediatamente empacotaram seus presentes de felicitações, levaram seus discípulos e partiram em grande número.

 

Aqueles que estavam com problemas ou eram Seitas cautelosas fizeram uma pergunta adicional antes de partir: como estava a situação do outro lado da Cidade de Longwu?

 

“O Líder da Aliança Li originalmente não estava disposto a vir, mas Sua Alteza Príncipe Xiao enviou Xiao Heng, o Comandante da Guarnição do Noroeste, para vir pessoalmente o convidar. Ele até preparou uma maca.”

 

“…”

 

Não importa quão poderoso Li Qinghai fosse nas Artes Marciais, e não importa quão profundamente enraizada fosse a Gangue Hanyang, como eles poderiam competir com a Cavalaria Imperial?

 

Dessa forma, ele foi levado à força para fora do quarto, guardado pelo exército, e rumou para o sul.

 

As flores de pêssego ficaram vermelhas depois de dar as boas-vindas à primavera e, num piscar de olhos, já era primavera no terceiro mês.

Comentários no capítulo "Capítulo 133 - Reunião de Heróis"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 133 - Reunião de Heróis
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels