A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 134 - Por Que É Você?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 134 - Por Que É Você?
Anterior
🟡 Em breve

A Cidade de Danfeng voltou a ficar animada, e os estalajadeiros e donos de tavernas riram tanto que não conseguiram nem fechar a boca o dia todo. No final, eles confiaram nas principais Seitas de Jianghu, pois isso era bom para fazer negócios. Olhando para os muitos clientes de Jianghu que entraram e saíram nos últimos dois dias gastando generosamente, eles poderiam obter o lucro de meio ano em um mês.

 

Yun Yifeng bateu na porta do escritório: “Irmão Jiang.”

 

“Entre.” Jiang Lingfei voltou a si e olhou para cima para ver Yun Yifeng segurando uma tigela de… mingau. Sua garganta se apertou de repente: “Você cozinhou de novo?”

 

“En.” Yun Yifeng entregou a tigela para ele: “É sopa de pera.”

 

Como você preparou sopa de pera nesse formato? Você é tão incrível. Jiang Lingfei não pôde deixar de prender a respiração e bebeu de uma só vez: “Nada mal, vá e sirva mais a Sua Alteza, ele com certeza vai gostar muito.”

 

“Sua Alteza saiu de manhã cedo.” Yun Yifeng se sentou à mesa: “Eu também fui passear na rua e havia pessoas por toda parte e era muito barulhento.”

 

“Em dois dias, o Pátio Yanyue se tornará caótico.” Jiang Lingfei disse com um sorriso: “Encontrei uma casa isolada para você fora da cidade. Você e Sua Alteza podem se mudar para lá amanhã para que possam se esconder e relaxar.”

 

“Você não quer que fiquemos e ajudemos você?” Yun Yifeng perguntou.

 

“Sou mais que suficiente para lidar com eles sozinho.” Jiang Lingfei disse: “Afinal, Sua Alteza tem um status especial, então é melhor não sair comigo em público.”

 

“Isso mesmo.” Yun Yifeng pensou por um momento: “Então deixe Sua Alteza sair da cidade e eu ficarei. O Irmão Jiang havia dito anteriormente que havia uma maneira de forçar Li Qinghai a confessar em público, e eu queria ver a emoção.”

 

Jiang Lingfei balançou a cabeça: “Agora você não é o Mestre da Seita Feng Yu, mas um membro da Mansão do Príncipe Xiao.”

 

“Como me tornei membro da Mansão do Príncipe Xiao?” Yun Yifeng lembrou seriamente que ainda não houve casamento.

 

“Sim, sim, a culpa é minha.” Jiang Lingfei ergueu as mãos em sinal de rendição: “Então, depois que essas pessoas forem mandadas embora, prepararei um banquete de casamento para vocês imediatamente, ok?” Ao dizer isso, chamou o administrador e lhe ordenou que ajudasse Yun Yifeng a arrumar suas coisas. Naquela noite, ele os levou junto com suas bagagens para uma pequena casa fora da cidade.

 

A donzela que servia o chá cobriu a boca e riu. O Mestre não estava procurando paz para Mestre Yun, mas estava claramente procurando paz para si mesmo. Sem mencionar que sem Sua Alteza Príncipe Xiao e o Mestre da Seita Yun, que vagavam o dia todo, a paz e a tranquilidade do Pátio Yanyue haviam retornado.

 

A reunião dos heróis estava marcada para o oitavo dia do terceiro mês, que era um dia auspicioso.

 

Embora a Residência da Família Jiang fosse rica e luxuosa, o Pátio Yanyue era apenas um pequeno canto. Para evitar que as várias Seitas entrassem no lugar errado, o administrador providenciou especialmente para que quase uma centena de servos se revezassem na liderança do caminho. O pátio era chamado de lugar isolado e também havia uma floresta escura para passar ao longo do caminho. Na floresta escura, uma garota franca não pôde deixar de se perguntar: “Por que o Mestre Jiang vive em um lugar tão desolado? Ele quase deixou a Família Jiang.”

 

“O Chefe da Família gosta de paz e sossego.” O servo explicou que eles estavam quase lá, quase lá.

 

Depois de caminhar um pouco, eles finalmente chegaram ao Pátio Yanyue, um pequeno e requintado pátio que não era adequado para uma Conferência de Artes Marciais. O salão principal estava cheio de bancos e muitas Seitas já o estavam lotando, bebendo chá e conversando ruidosamente. Se alguém quisesse ir ao banheiro externo, seria muito trabalhoso e teria que se espremer no meio da multidão antes de poder sair.

 

Que tipo de coisa era essa? Todos os presentes murmuravam, achando que todo o assunto era muito confuso do começo ao fim e não entendiam o que Jiang Lingfei e Sua Alteza Príncipe Xiao iriam fazer. Mas… como dizer isso? Não importa o que a outra parte quisesse fazer, aquele com quem eles queriam lidar era o líder da Aliança de Artes Marciais, Li Qinghai. Tinha pouco a ver com eles, então relaxaram a mente e conversaram com os outros, preparando suas sementes de melão, apenas acompanhando e observando a emoção.

 

À tarde, Li Qinghai também chegou em um sedã macio.

 

Todos se levantaram para o cumprimentar. Embora soubessem em seus corações que depois de hoje o Líder da Aliança estava prestes a ser substituído, eles ainda tinham que fazer o suficiente para salvar a face. Além disso, Jiang Lingfei não estava aqui agora, não havia necessidade de brigar com o ‘ex’ Líder da Aliança tão cedo. Todos cerraram os punhos em saudação e respeitosamente o convidaram para o seu lugar.

 

As pessoas do Palácio Hualuo também estavam presentes, eram todas lindas garotas aglomeradas entre esses grupos de homens grossos e robustos. Elas se sentiram desconfortáveis no meio da multidão cheia de homens, então todas se levantaram e saíram do salão da entrada, querendo sair para tomar um pouco de ar fresco.

 

“Senhoras.” Um discípulo da Família Jiang guardava a porta. “O Chefe da Família estará aqui em breve. Por favor, tomem seus lugares a tempo e não fiquem vagando por aí.”

 

Quando Ning Weilu ouviu a comoção, ela franziu a testa ligeiramente: “Não cause problemas, todos deveriam voltar.”

 

“Sim.” O Mestre do Palácio já havia falado, então os discípulos do Palácio Hualuo não tiveram escolha senão se espremer de volta na multidão. Eles não conseguiam entender o que o Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang estava pensando, pois não podiam nem ficar no quintal, mas como não tinham permissão para sair, ele deveria vir rapidamente, ah.

 

Estava tão quente que todos ficaram ansiosos.

 

Desde que Jiang Lingchen ouviu Yun Yifeng contar algumas histórias sobre Jianghu, ele estava ansioso por esta reunião de heróis em casa. Como resultado, ele finalmente esperou até o oitavo dia do terceiro mês, quando todas as Seitas se reuniram na Residência da Família Jiang, mas foi bloqueado por seus servos, dizendo que ninguém tinha permissão para se aproximar do Pátio Yanyue por causa das ordens do Chefe.

 

O Nono Jovem Mestre Jiang perguntou: “Não posso nem dar uma olhada?”

 

“Nono Jovem Mestre, por favor, me perdoe, mas foi isso que o Chefe ordenou.” O servo disse: “É melhor você voltar.”

 

Vendo uma parede de cobre e ferro na frente dele, Jiang Lingchen não se atreveu a desobedecer as ordens de seu Terceiro Irmão abertamente. Ele saiu com raiva e foi para fora da cidade para se queixar a Yun Yifeng – ele claramente tinha prometido antes que ele também o ajudaria a ganhar experiência, e ele não devia ser tão desonesto com suas palavras! Ele sabia onde a casinha isolada era, então ele cavalgou pelo campo, mas depois de bater à porta por um longo tempo, ninguém a abriu. Quando ele trepou a parede do pátio, ele viu que o lugar estava vazio, sem um traço de alguém.

 

O jovem se sentou nos degraus, sentindo que o mundo estava cheio de golpistas.

 

 

 

 

 

“Chefe da Família”, disse o discípulo, “todas as Seitas chegaram, e o Líder da Aliança Li também chegou.”

 

“Diga a eles que estarei lá imediatamente.” Jiang Lingfei disse.

 

“Sim!” O discípulo cerrou os punhos para aceitar a ordem. Em seu pulso exposto, uma pulseira colorida com um pingente de porcelana pendurado foi revelada, parecendo particularmente deslocada.

 

Vendo Jiang Lingfei olhando para ele, o discípulo explicou timidamente: “Isto é de Ying’er. Ela tem quatro anos e é muito travessa. Se eu tirar e ela não conseguir ver quando eu chegar em casa, ela vai chorar.”

 

“Ying’er, sua filha?” Jiang Lingfei sorriu: “Vá em frente.”

 

O discípulo concordou e se virou para ir para o salão da entrada.

 

O sorriso no rosto de Jiang Lingfei desapareceu quando ele ficou sentado sozinho atrás da mesa por um tempo, depois se levantou e saiu da sala.

 

No entanto, ele não foi ao Pátio Yanyue para ver as principais Seitas. Em vez disso, ele montou no cavalo e foi direto para uma floresta.

 

O vento passava por seus ouvidos.

 

Ele parecia ter voltado ao tempo em que estava no Noroeste, onde foi quebrar a formação com Yun Yifeng, e era a mesma cena de vento uivante e cenário fugaz.

 

Era como ir caçar com Ji Yanran, os dois competindo para ver quem consegue pegar a fera primeiro. Ocasionalmente, a Imperatriz Viúva os acompanhava, e ela preparava uma sopa fria de feijão mungo para matar a sede, acrescentada de mel e osmanthus, e esperava que seus dois filhos, que suavam profusamente, voltassem da caça, ela sorria e repreendia mais algumas vezes e lhes pedia que tomassem banho.

 

Suas bochechas estavam um pouco frias e as palmas das mãos molhadas. Só quando o cavalo embaixo dele parou com um longo relincho é que ele de repente voltou a si. Em estado de choque, ele soltou as mãos ensanguentadas que estavam desgastadas pelas rédeas ásperas.

 

Neste momento ele havia chegado à beira de uma floresta.

 

Um homem com uma túnica cinza estava esperando por ele lá. Ele baixou a sua cabeça e disse: “Jovem Mestre.”

 

Jiang Lingfei não desceu nem falou.

 

O homem lhe entregou a tocha.

 

Havia uma fuselagem no chão.

 

Já estava quase escuro e as línguas de fogo dançavam no crepúsculo, como os olhos de uma fera gigante que mudava constantemente.

 

A mão direita de Jiang Lingfei tremeu ligeiramente. Ele olhou para a fuselagem que emergia da mão e de alguma forma se lembrou da pulseira trançada colorida no pulso do discípulo e de sua filha de quatro anos que esperava o pai voltar para casa.

 

Neste momento, centenas de pessoas ficaram presas no pátio Yanyue.

 

Essas centenas de visitantes de Jianghu também eram maridos, esposas, filhos ou irmãos e irmãs de centenas de pessoas.

 

Ele deveria ser capaz de encontrar uma maneira melhor, ele deveria encontrar uma maneira melhor.

 

Depois de muito tempo, com um grande movimento de força manual, Jiang Lingfei apagou a tocha ardente. O fogo se apagou e se transformou em fumaça leve.

 

“Diga à Mãe que tenho outros planos.” Jiang Lingfei entrou em seu cavalo e disse: “Envie alguém para limpar os explosivos.”

 

“O Jovem Mestre é muito indeciso.” O homem de cinza lembrou: “Se você desistir agora, temo que será difícil encontrar oportunidades novamente no futuro.”

 

“Eu lhe disse, existem outros arranjos.” Jiang Lingfei ficou irritado e virou a cabeça do cavalo para retornar ao Pátio Yanyue, mas uma voz veio de trás dele: “Por que você faz isso?”

 

Não era a voz do homem de cinza, mas sim uma voz com a qual ele estava muito familiarizado, tão familiar que sabia quem era sem olhar para trás ou mesmo pensar nisso.

Ji Yanran olhou para suas costas e repetiu: “Por que você faz isso?”

 

O homem de roupas cinza também tirou a máscara, era Yun Yifeng.

 

Jiang Lingfei não se virou.

 

“Os explosivos foram esvaziados. O que está enterrado sob o Pátio Yanyue é apenas uma pilha de lixo inútil.” Ji Yanran disse: “Mas eu sei que não importa se eles serão substituídos ou não. Acredito que você não irá ou não poderá massacrar cem pessoas.”

 

“Você suspeita de mim há muito tempo.” Jiang Lingfei disse com os dentes cerrados.

 

“A última pessoa de quem eu suspeitaria é você.” Ji Yanran pronunciou suas palavras lentamente: “Em todos esses anos, quer você quisesse dinheiro, pessoas ou até mesmo fichas militares, nunca hesitei por um momento.”

 

Mas na véspera de Ano Novo, Yun Yifeng caiu acidentalmente na lagoa. Em pânico, ele agarrou a parede do lago, mas puxou um anel de ferro, descobrindo o quarto escuro escondido sob o Pátio Yanyue.

 

Quando Jiang Lingfei voltou do banquete de Ano Novo, as luzes do quarto do pátio oeste ainda estavam acesas, porque nenhum dos dois estava em casa e eles caminhavam pela passagem secreta da câmara escura em direção a esta floresta.

 

O Pátio Yanyue foi construído pelo próprio Jiang Lingfei, então, naturalmente, essa passagem secreta também deveria ser obra dele. Mas até então, Ji Yanran não tinha adivinhado muito. Ele apenas achou que não era incomum que as pessoas em Jianghu construíssem uma passagem secreta para si mesmas. Além disso, Yun Yifeng estava resfriado novamente, então estava ainda mais ocupado e não se preocupou em fazer perguntas, até o oitavo dia do Ano Novo Lunar, quando Jiang Lingchen foi acidentalmente ferido.

 

Ele usou o quinggong ‘Feng Xi’ naquela época e se aproximou silenciosamente, então Jiang Lingfei não estava preparado. Ele não pensou muito quando contra-atacou e usou diretamente uma técnica de palma fria. Jiang Lingchen disse que não era um movimento de Artes Marciais que pertencesse à Família Jiang, pois ele nunca tinha visto isso antes. Foi como uma nevasca varrendo os olhos. O orador disse isso descuidadamente, mas Yun Yifeng se lembrou do guarda que morreu misteriosamente no beco quando ele estava na Capital, e o guarda moribundo escreveu a palavra ‘neve’ na sua frente antes de morrer.

 

“Eu verifiquei a lesão do Nono Jovem Mestre.” Yun Yifeng disse: “E era muito semelhante aos ferimentos dos dois guardas, e também era semelhante à técnica da palma do ladrão que roubou a Relíquia das Contas de Buda.”

 

Pensando nesse período, o espião fantasmagórico que estava por toda parte, mas ninguém conseguia descobrir onde ele estava escondido, mesmo que não quisesse mais duvidar, ele tinha que duvidar. Yun Yifeng transferiu mais de cem discípulos de Feng Yu de cidades próximas durante a noite e lhes ordenou que observassem secretamente os movimentos na Cidade de Danfeng, especialmente nesta floresta densa. Os explosivos embalados foram secretamente substituídos por resíduos de solo com cheiro semelhante no início da manhã. O verdadeiro homem de túnica cinza foi capturado e estava atualmente na prisão.

 

Ji Yanran disse: “Ele disse que você não é da Família Jiang.”

 

“Sim, sou o filho adotivo da Família Jiang.” Jiang Lingfei disse com voz rouca: “Minha mãe é Xie Hanyan.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Impossível.”

 

Jiang Lingfei finalmente estava disposto a mudar. Seus olhos estavam manchados de vermelho de sangue. Ele apertou o punho da Espada Cabeça Fantasma na mão direita e olhou para os dois com frieza. “Madame Xie realmente esteve grávida antes, mas pouco depois do acidente na Família Xie, ela abortou devido à tristeza excessiva. Além disso, ela também teve Histeria Borboleta mais tarde, como ela poderia manter a criança viva?” Yun Yifeng explicou suavemente: “Até encontrei a parteira daquela época.”

 

“Siga-me de volta à Mansão do Príncipe Xiao.” Ji Yanran disse: “Vou descobrir tudo para você.”

 

“Por que você precisa descobrir minha experiência de vida?” Jiang Lingfei disse: “Saia do caminho.”

 

“Onde você está indo, Sudoeste? A Tribo Mustang?” Ji Yanran disse: “Não vou deixar você ir.”

 

“Irmão Jiang.” Yun Yifeng pediu ansiosamente: “Pense nisso, já que a criança não foi salva naquela época, então você não é…”

 

Antes que ele pudesse terminar de falar, Jiang Lingfei já havia atacado. Ji Yanran empurrou Yun Yifeng para o lado e desembainhou metade da espada Long Ying .

 

Houve um ‘clang’, faíscas voaram e um vento uivante soprou na floresta.

 

Os dois já competiram inúmeras vezes, mas desta vez ganhar ou perder não era mais por uma flor, um quadro ou uma garrafa de vinho.

 

“Desembainhe sua espada!” Jiang Lingfei o forçou a ficar debaixo da árvore.

 

“Volte comigo.” Ji Yanran olhou para ele: “Não importa o que você fez, vou manter você vivo.”

 

“Disseram que eu estava protegendo os comparsas dos traidores anteriormente, mas agora parece que Vossa Alteza Príncipe Xiao não é melhor do que eu quando se trata de favoritismo.” Jiang Lingfei embainhou a espada e disse: “Vá e deixe aquela garota ir. Não tem nada a ver com ela, tudo foi feito por mim.”

 

Depois de falar, ele se virou e quis ir embora, mas seu ombro foi agarrado por Ji Yanran. Jiang Lingfei se virou e chutou, obrigando o adversário a dar dois passos para trás. A Espada Cabeça Fantasma mais uma vez varreu um vento forte, aproximando-se diretamente do rosto de Ji Yanran. Yun Yifeng voou para frente ao ver isso, alguns raios de luz fria brilharam entre seus dedos, apontados para a ponta da espada, fazendo com que a lâmina de sua espada fosse desviada.

 

Embora as habilidades de Artes Marciais de Jiang Lingfei fossem excelentes, era difícil para ele derrotar a força combinada dos dois oponentes. Além disso, ele não tinha intenção de lutar por muito tempo. Vendo que ele estava perdendo terreno, um som de relincho chegou de repente aos seus ouvidos.

 

Um fantasma vermelho voou para fora da floresta, como o sol escaldante e escaldante. Jiang Lingfei se sentiu feliz e aliviado, varreu Yun Yifeng com a palma da mão e pulou no cavalo. Xiao Hong saltou no ar e, em um momento, o cavalo o pegou e desapareceu nas montanhas profundas e nas florestas densas.

 

***

 

E no Pátio Yanyue, os heróis e heroínas de todos os caminhos estavam prestes a amaldiçoar suas mães. Jiang Lingfei não tinha aparecido até agora, apenas os servos iam reabastecer os bules, um após o outro. Porém, se você bebe muito chá, tem que se aliviar, e para se aliviar tem que passar por um mar de gente. A sala também estava quente e mexeu três ou cinco vezes. Era como se um fogo fantasma estivesse prestes a surgir.

 

“Quando o Mestre Jiang virá?”

 

“Sim, ele vem ou não.”

 

“Líder Li, por favor, diga alguma coisa.”

 

O rosto de Li Qinghai estava verde e preto e ele não sabia que tipo de remédio Jiang Lingfei estava vendendo em sua cabaça. Justamente quando alguns velhos na multidão estavam prestes a desmaiar de calor, alguém finalmente chegou atrasado e disse que queria pedir ao Líder Li que fosse ao escritório para conversar.

 

Li Qinghai disse: “Há algo que você tem a dizer que não pode ser dito aqui?”

 

“Líder da Aliança, é melhor você vir comigo.” O discípulo sussurrou em seu ouvido: “Para ser honesto, foi Sua Alteza Príncipe Xiao quem convidou você.”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao, Sua Alteza Príncipe Xiao. Li Qinghai ficou quase histérico por causa da bandeira de pele de tigre de Jiang Lingfei. Ele se levantou e foi até a porta ao lado para dar uma olhada, mas Yun Yifeng era o único ali. “Mestre da Seita Yun?” Li Qinghai hesitou: “Você está procurando por mim?”

 

“Sim, estou procurando por você.” Yun Yifeng perguntou: “Como está a saúde do Líder da Aliança Li recentemente?”

 

Li Qinghai suspirou: “Se Mestre Yun tem algo a dizer, você poderia muito bem dizer isso diretamente.”

 

“Se você não estiver com boa saúde, por favor, entregue sua posição como Líder da Aliança.” Na verdade, era muito direto.

 

“Entregar ao Chefe da Família Jiang?”

 

“Entregue a mim.”

 

“…”

 

Li Qinghai achou que talvez estivesse surdo.

 

Yun Yifeng não teve muito tempo para explicar em detalhes.

 

O propósito de Jiang Lingfei, ou Xie Hanyan, era óbvio. Se alguma coisa acontecesse com essas centenas de líderes de Seita, o Jianghu estaria um caos e o mundo seguiria. Afinal, as Seitas de Artes Marciais sempre foram responsáveis por exterminar cultos malignos, subjugar demônios e defender o Tao. Até certo ponto, partilharam a pressão do governo. Os dois eram interdependentes e já haviam formado um entendimento tácito natural. Sem falar que muitas Seitas tinham estabelecimentos comerciais e estavam intimamente relacionadas com a vida da população local. Uma vez derrubado este equilíbrio, as consequências seriam desastrosas.

 

O Jianghu não poderia ficar caótico, mas Li Qinghai realmente não era uma boa pessoa, e Ji Yanran também tinha outra camada de preocupação. Ele temia que, se fosse recolocado como Líder, seria morto por Jiang Lingfei no futuro. Essa era apenas a posição ilusória do Líder da Aliança, e não se sabia quantas pessoas seriam tentadas.

 

Portanto, havia apenas um candidato absolutamente seguro.

 

Yun Yifeng perguntou: “Posso ser o líder da aliança?”

 

Li Qinghai disse com dificuldade: “…Sim.”

 

 

 

 

 

Não é de surpreender que quando os vários líderes de Seita no Pátio Yanyue ouviram a notícia, eles acharam que estavam surdos ou loucos.

 

Li Qinghai saudou e disse com voz trêmula: “Parabéns, Líder da Aliança Yun.”

 

Todos lá embaixo pareciam estar acordando de um sonho… e alguns não acordaram, mas independente de terem acordado ou não, ainda tinham que dar os parabéns. Ning Weilu e Yun Yifeng sempre tiveram um bom relacionamento, mas desta vez ela ficou tão chocada que não conseguiu falar. Só quando a outra parte a chamou três ou quatro vezes é que ela reagiu de repente: “Hã?”

 

“Mestre do Palácio Ning.” Disse Yun Yifeng, “Os assuntos da Seita Feng Yu são complicados e não posso perder muito tempo para cuidar dos assuntos da Aliança de Artes Marciais, então de agora em diante, na área de Jinling , deixe-me pensar … da Cidade de Qinghui até os limites da Cidade de Yunhuan, todos os assuntos de Jianghu nesta área serão tratados pelo Palácio Hualuo, que tal?”

 

Todos abaixo se entreolharam confusos. Embora não tenham dito nada, várias Seitas ficaram com tanta inveja que começaram a engolir a saliva. Se soubessem disso, teriam estabelecido um bom relacionamento com a Seita Feng Yu antes, e agora eles podem conseguir receber a ordem do Líder da Aliança.

 

Que erro!

 

Ning Weilu ficou surpresa: “…Sim.”

 

“Há também o Líder de Gangue Liu, o Líder da Ilha Zhao, o Irmão Liu, o Mestre Taoísta Qingxi e o Sr. Zhuge.” Yun Yifeng lançou um rolo de mapas com barulho: “A partir de hoje, as Artes Marciais das Planícies Centrais serão divididas em seis áreas, e cada um de vocês será responsável por isso. Trabalhem juntos para manter a estabilidade e apoiar a justiça, vocês ainda têm dúvidas?”

 

Aqueles que foram nomeados eram todos veteranos respeitados e poderosos no mundo das Artes Marciais. Quando viram Li Qinghai entregando o cargo de Líder da Aliança por um motivo tão inexplicável, também ficaram um pouco insatisfeitos. Alguns deles tinham um temperamento explosivo e estavam prestes a repreendê-lo. Mesmo que Sua Alteza Príncipe Xiao estivesse aqui, seria Jiang Lingfei quem deveria ser o Líder. Como poderia ser a vez de Yun Yifeng estar no centro das atenções? Mas nunca pensaram que a primeira coisa que o novo Líder da Aliança faria depois de assumir o cargo seria dividir o poder que tinha nas mãos em seis partes, não deixando nada para si. A maior parte da raiva em seus corações desapareceu e eles aceitaram a ordem em uníssono: “Obrigado, Líder da Aliança!”

 

“Neste caso, será um trabalho árduo para todos vocês no futuro.”

 

Yun Yifeng suspirou levemente e disse sinceramente: “Eu deveria ser quem deveria agradecer.”

Comentários no capítulo "Capítulo 134 - Por Que É Você?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 134 - Por Que É Você?
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels