A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
Anterior
🟡 Em breve

Quanto mais para o sul eles iam, o clima ficava gradualmente mais quente. Depois de uma forte chuva no meio da noite, em vez de esfriar, ficou ainda mais molhado e úmido. Com a roupa de dentro colada ao corpo, Yun Yifeng se virou sete ou oito vezes na cama até finalmente desistir de dormir e se esticar um pouco para sentar e dar uma olhada. Como esperado, o lugar ao lado dele estava vazio novamente.

 

Ji Yanran estava sentado no telhado, olhando para o céu escuro ao longe. Não havia estrelas naquela noite, apenas dois cordões de lanternas sob os beirais da pousada tremulavam e iluminavam as flores e plantas silenciosas do pátio.

 

Houve passos atrás dele, mas ele não olhou para trás. Não muito tempo depois, um par de braços circulou suavemente sua cintura e perguntou em voz baixa: “Você está bebendo de novo?”

 

“Metade do altar está voltado para a neve.” Ji Yanran segurou sua mão e persuadiu: “Vai demorar um pouco antes do amanhecer, vamos voltar e dormir um pouco.”

 

“O quarto está muito abafado.” Yun Yifeng se sentou ao lado dele: “À noite, a Seita Feng Yu enviou uma carta. Originalmente, planejei deixar você dormir bem e conversar sobre isso pela manhã.”

 

As sobrancelhas de Ji Yanran se contraíram, “É sobre Lingfei?”

 

“Alguém viu Chi Xiao nos arredores da Cidade de Dianhua.” Yun Yifeng olhou para ele: “Essa estrada é a direção para a Floresta Lamu.”

 

A Tribo Mustang havia desaparecido há vários anos e, há alguns anos, a Seita Feng Yu teve informações de que o ninho de Zhe Gu foi construído na Floresta Lamu, nas profundezas das montanhas. As árvores antigas eram exuberantes, com miasmas pesados, cobras, insetos, ratos e formigas serpenteando. Até mesmo uma flor ou uma folha de grama pode ser mortal e venenosa.

 

“Será uma boa notícia se pudermos descobrir seu paradeiro.” Ji Yanran disse: “Na Floresta Lamu, o General Lu enfrentou o miasma e o veneno e se aprofundou neste lugar muitas vezes. Demorou três meses para finalmente convencer Zhe Gu de que ele não era mais um inimigo da Grande Liang.”

 

“Desta vez, talvez possamos convencer o Irmão Jiang.” Yun Yifeng sorriu: “Não se preocupe.”

 

Ji Yanran colocou os braços em volta dos ombros: “Lingfei e eu nos conhecemos quando tínhamos dezoito anos, durante uma caçada no outono, todos os participantes eram filhos de famílias aristocráticas.”

 

Agora, após uma consideração cuidadosa, o oficial encarregado de todo o processo não era outro senão o Oficial Wang Dong, então a ordem da caçada e o assento do banquete… foram premeditados? Talvez. Mas mesmo assim, ele ainda queria acreditar que durante a época em que se conheceram no Jardim de Caça Qingxi, todas as noites de longas conversas, o riso era real, o espírito jovem era real, a sensação de encontrar velhos amigos à primeira vista era real, e também era verdade que era difícil ficar bêbado depois de mil xícaras.

 

“Ao longo dos anos, se o Irmão Jiang realmente quisesse matar você e o Imperador, ele deveria ter encontrado muitas oportunidades.” Yun Yifeng disse: “Ao enfrentar o povo de Jianghu, ele não suportou agir. Como ele poderia ajudar Xie Hanyan a provocar uma tempestade sangrenta no mundo? Mesmo com sua mãe biológica e a graça de salvar sua vida, não bastava para transformar uma pessoa em demônio. Além do mais, havia uma Imperatriz Viúva na Capital, esperando feliz que seu afilhado voltasse para casa.”

 

Ji Yanran enxugou o rosto ao acaso, os olhos injetados de sangue e vermelho: “Eu nunca deveria o ter deixado sair da Capital.”

 

Yun Yifeng não raciocinou mais, apenas esticou os braços para o abraçar, dando tapinhas nas costas dele repetidas vezes.

 

O vento noturno soprava silenciosamente em seus rostos, farfalhando as folhas da grama.

 

*****

 

Fora da Cidade de Yuli, havia montanhas profundas e florestas exuberantes. As áreas fronteiriças sempre foram uma mistura de peixes e dragões, e os mercados não eram tão organizados como os das Planícies Centrais. Em vez disso, eles eram barulhentos e lotados. Jogadores de Pedra se reuniram em círculo e gritaram alto. Quando encontravam um bom negócio, gritavam ainda mais alto, fazendo com que os chefes de várias barracas próximas virassem cabeças e se escondessem na sombra.

 

Estava uma bela cabeça de água no tabuleiro. O homem magro com aparência de macaco e cabeça sarnenta balançou a cabeça de alegria e quase perdeu a cabeça. Ele estava prestes a ir para casa com seu tesouro quando alguém deu um tapinha em seu ombro: “Venda para mim.”

 

“Vender para você? Você pode pagar?” Os olhos do macaco magro se moviam furtivamente. Ele viu que o outro estava vestido com simplicidade, com uma máscara cobrindo a maior parte do rosto e ele nem conseguia distinguir sua aparência. Ele estava prestes a dizer algo sarcástico quando algumas folhas de ouro já foram entregues a ele: “Isso é suficiente?”

 

”… Suficiente, suficiente, suficiente.” As finas mãos do macaco e sua voz estavam tremendo. Ele finalmente guardou as folhas de ouro nas mangas. Quando ele olhou para cima de novo, o homem de preto já tinha ido embora.

 

“Mestre.” Um homem de azul estava esperando na frente: “Onde você tem estado?”

 

“Às comprar.” Jiang Lingfei pegou o cavalo: “Vamos.”

 

O homem de azul se chamava Meng Bao, ele era a segunda pessoa mais poderosa depois de Zhe Gu e também era o administrador da Tribo Mustang. Vendo que Jiang Lingfei parecia distraído, ele lembrou cautelosamente: “Esta operação falhou e sua identidade foi exposta. Madame Xie ficou furiosa ao saber da notícia. Depois que o jovem mestre voltar para casa, temo que…”

 

“Então deixe ela me matar.” Jiang Lingfei interrompeu impacientemente, pegou em seu cavalo e rumou para o sul.

 

Meng Bao ficou sufocado ao se deparar com tal resposta e, depois de um tempo, também o perseguiu apressadamente.

 

***

 

Yun Yifeng se agachou em frente a uma barraca e selecionou cuidadosamente uma pilha de pedras de jade.

 

“Você gosta disso?” Ji Yanran ficou um pouco surpresa.

 

“Esta é uma pedra repelente de insetos. Pode ser moído em pó e transformada em pasta. Pode manter cobras, insetos, ratos e formigas longe de você. É mais eficaz que ervas comuns.”

 

Yun Yifeng guardou o punhado de cascalho: “Eu provei todos os tipos de veneno desde que era criança. Embora eu seja imune ao veneno e não tenha medo do miasma da floresta, Vossa Alteza é diferente. Sênior Mei ainda não chegou, então é melhor ter cuidado.”

 

Como parecia que iria chover forte, os dois descansaram temporariamente em uma pousada da cidade. Yun Yifeng tinha algum tempo livre, então ele esmagou as pedras de jade até virar um pó fino e o misturou com óleo de flor para preparar um repelente de insetos.

 

Ji Yanran viu que ele estava ocupado e não queria se distrair, então pediu ao atendente que levasse o jantar para o quarto. A carne de porco selvagem foi acompanhada pela especialidade local de carne curada e frita na frigideira. O aroma saiu pela janela e se dispersou para cima, dissipando-se coincidentemente em um determinado quarto de hóspedes.

 

O narizinho se contraiu e os olhinhos de feijão tremeram. O furão gordo, que seguiu o assassino em uma dieta vegetariana por meio mês, abriu os olhos na cama e ficou com energia instantaneamente!

 

Yun Yifeng ainda estava enojado: “É tão gorduroso, quero comer uma tigela de…”

 

Antes que a palavra ‘bolinhos’ pudesse ser pronunciada, uma sombra branca como a neve pisou no parapeito da janela e saltou como um raio!

 

Ji Yanran avançou como uma rajada de vento, agarrando a cauda fofa e o segurando de cabeça para baixo na mão. O furão gordo não conseguiu comer a carne de porco, em vez disso sofreu esse desastre irracional. Por um momento, ele ficou assustado e irritado, com suas quatro patas se contorcendo descontroladamente no ar, seu pelo brilhante e sua pequena carne tremia.

 

Yun Yifeng: “…”

 

Yun Yifeng tremeu: “Largue isso.”

 

Ji Yanran não esperava pegar tal coisa de uma forma casual. Ao o enviar para os braços de Yun Yifeng, ele disse: “Mu Chengxue está por perto?”

 

Então, o que você está esperando? Yun Yifeng carregou o furão nos braços, enrolando o embrulho para fugir. Assim que a porta foi aberta, o assassino estava encostado na parede com a espada nos braços.

 

Yun Yifeng cobriu o furão com mangas largas, expressão inalterada, “Prazer em encontrar você.”

 

Mu Chengxue estendeu a mão: “Devolva-me.”

 

Yun Yifeng deu dois passos para trás: “Nem pense nisso.”

 

O Furão Gordo lutava para colocar a cabeça para fora, ainda pensando na carne grelhada sobre a mesa, e coçava descontroladamente com as patinhas, o que desgrenhava as roupas do velho pai e perdia a arrogância. Ele pegou as calças com uma das mãos e voltou apressado para o quarto para amarrar o cinto.

 

O Furão Gordo estava agachado sobre a mesa, comendo carne grelhada com gosto. O quarto caiu em um estranho equilíbrio e silêncio. Parecia que assim que o som da mastigação parasse, uma luta devastadora começaria imediatamente.

 

Finalmente, foi Sua Alteza Príncipe Xiao quem falou primeiro: “Por que o Irmão Mu veio para esta passagem na fronteira sudoeste?”

 

“Vim comprar algumas peças de jade.” Mu Chengxue observou o furão terminar o último prato de carne: “Incomodei você hoje. Eu direi adeus.”

 

Fei Luan saiu de sua bainha com um som estridente e Yun Yifeng disse: “Sente-se.”

 

Os olhos de Mu Chengxue estavam frios, “Não abuse da sorte!”

 

“Onde você me deu alguma vantagem?” “…”

 

“Não vamos falar sobre o furão por enquanto.” Yun Yifeng puxou sua cadeira: “Já que estamos destinados a nos encontrar aqui, tenho um bom negócio para conversar.”

 

Mu Chengxue: “Não vou negociar.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Você lavou as mãos na bacia dourada?”

 

“Não,” respondeu Mu Chengxue, “simplesmente não gosto de você.”

 

Yun Yifeng respondeu fluentemente: “Se você roubar o filho de outra pessoa, naturalmente não gostará do pai.” Isso também era razoável.

 

Mu Chengxue: “…”

 

Yun Yifeng serviu duas xícaras de chá: “Na Floresta Lamu, há uma tribo chamada Tribo Mustang da Região Sul. O líder se chama Zhe Gu. Você sabe alguma coisa sobre essa pessoa?”

 

“Você é o líder da Seita Feng Yu, mas me pergunta se eu o conheço?” Mu Chengxue segurou Furão Gordo com uma das mãos e coçou o topo da cabeça de pelúcia com os dedos longos.

 

“As notícias da Seita Feng Yu só podem ser obtidas por sondagem, não por cálculo.” Yun Yifeng suavizou seu tom: “O Irmão Mu foi contratado para resgatar reféns na floresta densa há três anos, então ele deve estar muito familiarizado com a área da Floresta Lamu.”

 

“Esse grupo de sequestradores era do Reino Limian e não tinha nada a ver com a Tribo Mustang. Durante quase um mês, viajei por quase toda a floresta densa em busca dos reféns. Exceto por algumas casas na árvore e um grupo de macacos selvagens de cabelos compridos, nunca vi mais ninguém.” Disse Mu Chengxue: “Tem certeza de que Zhe Gu e sua tribo ainda vivem nas profundezas da floresta?”

 

Yun Yifeng tocou o queixo. Ele não tinha certeza, então quis perguntar a Mu Chengxue. Mas de acordo com as informações da Seita Feng Yu, Jiang Lingfei estava de fato voando na direção da Floresta Lamu. Será que… toda a tribo estava escondida no subsolo?

 

Isso também poderia explicar por que a Tribo Mustang desapareceu repentinamente sem deixar vestígios durante a noite.

 

Mas não importa o que aconteça, o assassino deve ficar. Em primeiro lugar, ele já esteve na Floresta Lamu e estava familiarizado com o terreno. Em segundo lugar, ele tinha altas habilidades em Artes Marciais. Em terceiro lugar, o Furão Gordo. Mu Chengxue franziu a testa ligeiramente, “Eu disse, não aceitarei negócios.”

 

“Isto não é um negócio, mas uma troca.” Yun Yifeng bateu na mesa: “Depois que a questão da Tribo Mustang for resolvida, nunca mais lutarei com você por esse furão, que tal?”

 

“OK.”

 

“…”

 

Por que você está tão alegre de repente?

 

“Voltarei para o meu quarto primeiro, venha até mim depois que vocês discutirem o próximo passo.” Mu Chengxue pegou a espada, virou-se e saiu. O Furão Gordo estava deitado em seu ombro, olhando sonolento para o velho pai, sentindo-se sonolento depois de comer bastante carne.

 

Yun Yifeng ainda não tinha reagido: “Ele concordou muito prontamente desta vez?”

 

Ji Yanran deu um tapinha em sua cabeça: “Nestas poucas vezes, se você continuar o importunando, será realmente uma grande dor de cabeça para ele. É melhor seguir seus desejos e se livrar de você de uma vez por todas.”

 

Yun Yifeng pensou consigo mesmo – olhando desse ponto de vista, era bom ser um pouco chato.

 

Ele simplesmente não sabe como o Irmão Jiang está agora.

 

*****

 

No palácio subterrâneo incrustado de pérolas, Jiang Lingfei estava ajoelhado no chão com o rosto inexpressivo. À sua frente havia uma fileira de incenso e placas memoriais.

 

Uma mulher ficou atrás dele e disse friamente: “Basta encarar seu pai e os ancestrais da Família Lu e refletir sobre seus erros.”

Comentários no capítulo "Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels