A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 141 - Sorte Inesperada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 141 - Sorte Inesperada
Anterior
🟡 Em breve

O grupo de pessoas clamando e fugindo no corredor era em sua maioria guerreiros do acampamento militar. Eles estavam acostumados a ver homens rudes em dias normais e raramente viam um Jovem Mestre puro e elegante em roupas brancas como a neve que caía.

 

Eles ainda estavam se perguntando como ele poderia administrar toda a Seita Feng Yu com uma aparência e temperamento tão gentis, mas agora todos eles tinham a resposta – afinal, se ele pudesse provocar Sua Alteza Real Príncipe Xiao, a ponto de ficar sem palavras, então o que mais o Mestre da Seita Feng Yu não poderia fazer? Eles eram muito desrespeitosos em seus pensamentos! Muito desrespeitoso!

 

Então, quando se encontraram novamente, todos tinham uma admiração um pouco mais solene nos olhos. Huang Wuding, o Comandante da Guarnição Sudoeste, levou pessoalmente uma cadeira de mogno dos Oito Imortais com cavidades esculpidas, colocou-a no chão com um som de ‘dong‘ e disse respeitosamente: “Mestre da Seita, sente-se aqui.

 

Ji Yanran ergueu o pé e chutou para o lado o neto que não tinha medo do caos no mundo: “Vamos ao que interessa.”

 

O Magistrado do Condado, Shi Dong, também riu no início, mas depois percebeu que isso era inapropriado, então ele rapidamente fez uma cara séria e contou a Ji Yanran, passo a passo, a situação atual na cidade. Embora os macacos fossem ferozes, eles foram interceptados assim que entraram no portão da cidade, de modo que as vítimas e perdas de propriedades ainda estavam sob controle e o humor das pessoas mal estava estável, o que era uma bênção entre os infortúnios.

 

Depois de terminar de falar, ele acrescentou, inquieto: “Se algo assim acontecer uma vez, ainda está sob nosso controle, mas se acontecer duas ou três vezes, temo que… seria realmente insuportável.” Especialmente ainda era durante o dia, se fosse um horário diferente. E se isso acontecesse à meia-noite? E se os macacos fossem substituídos por um elefante branco? Quanto mais Shi Dong pensava sobre isso, mais assustado ele ficava, e uma fina camada de suor brotava em sua testa.

 

Yun Yifeng perguntou: “Ouvi dizer que o filho do Mestre Shi tem contado com o remédio de Chang You para recuperação?”

 

Mencionando esse assunto, a testa de Shi Dong ficou ainda mais molhada de suor e ele não sabia por onde começar. No entanto, o Mestre ao lado dele explicou que quando o Oficial chegou pela primeira vez à Cidade de Yuli, ele pensou em se livrar do bruxo que estava causando danos aos aldeões, mas na verdade foi uma armação da outra parte. Tanto a Mãe quanto o Filho único foram prejudicados pela bruxaria, então… infelizmente.

 

Ele não poderia ser chamado de bom Oficial, nem poderia ser chamado de Oficial fraco. Ele era apenas uma pessoa comum com sete emoções e seis desejos. Ele estava disposto a tomar decisões pela justiça do povo, mas não podia abandonar sua família, então arrastou o assunto assim, atordoado. Shi Dong corou e disse envergonhado: “Por favor, perdoe-me, Alteza.”

 

Yun Yifeng: “Excelência, não se preocupe muito. Vou manter Chang You vivo. Se as coisas não derem certo, um médico famoso virá para a Cidade de Yuli em breve e também poderá tratar o Jovem Mestre.”

 

Shi Dong acenou com a cabeça repetidamente: “Sim, sim.”

 

Havia muitos venenos e insetos venenosos naquela mansão. Se Chang You libertasse todos eles rapidamente, a Cidade de Yuli sofreria muito. Ji Yanran ordenou que Huang Wuding liderasse dois mil soldados de elite para cercar a mansão. Se a situação não pudesse ser controlada, ele derramaria querosene diretamente sobre ela para a queimar. Em suma, ele não permitiria que aqueles insetos e cobras venenosas de olhos vermelhos rastejassem para dentro da cidade.

 

 

 

 

 

A ação estava marcada para uma hora.

 

Nesta noite, o céu estava cheio de estrelas, fazendo brilhar os campos circundantes. Antes de partir, Ji Yanran avisou novamente: “Tenha cuidado.”

 

“Não se preocupe.” Yun Yifeng sorriu: “Espere por mim.”

 

Depois de dizer isso, ele trepou pela viga e desapareceu da vista de todos como um floco de neve.

 

A bainha das suas roupas era branca e elegante.

 

Huang Wuding estava ligeiramente preocupado e perguntou em uma voz baixa: “Por que o Mestre Yun se trocou para roupas de noite elegantes?”

 

Ji Yanran olhou para ele: “Você ainda tem tempo para se preocupar o que Yun’er veste?”

 

Huang Wuding: “…”

 

Huang Wuding começou a chorar: “Meu Senhor, por favor, perdoe-me, vou calar a boca agora.”

 

 

 

 

 

 

Segundo a confissão de Shu Miao, as Artes Marciais de Chang You eram ‘soberbas’ e muito assustadoras. No entanto, como ele era apenas um besouro terrestre que nunca tinha visto muito do mundo, a umidade entre suas palavras precisava ser espremida um pouco mais. Yun Yifeng não se preocupava com o quão altas eram as Artes Marciais do oponente, em vez disso, ele só se importava em como atacar silenciosamente para que o oponente não tivesse chance de liberar os insetos venenosos.

 

A luz da sala era forte e farfalhante, Chang You estava ocupado em pé à mesa, um grupo de insetos venenosos e escorpiões rastejava na parede e o chão estava coberto de sangue seco, o que era um pouco semelhante às cenas antigas de Ilha Ilusória. Yun Yifeng nunca foi uma pessoa com pena de si mesmo, mas vendo a cena familiar desta vez, ele não pôde deixar de pensar em Gui Cui e suspirar internamente: “Que tipo de dias fantasmagóricos eu vivi no passado?”

 

Ele balançou a cabeça secretamente e algumas agulhas de prata deslizaram silenciosamente entre seus dedos. Assim que ele estava prestes a agir, ele viu um brilho na cortina da porta interna da sala e uma mulher saiu de dentro – desta vez a cena parecia mais com a Ilha Ilusória, até mesmo Zhu’er estava… pronta e fora da prateleira.

 

Ele não a via há muito tempo. Mesmo depois de muitos dias de ausência, ela permaneceu a mesma de antes, usando um vestido vermelho e flores, mas sem nenhum vestígio de beleza feminina. Sua pele estava pálida e escura, e ela perguntou suavemente: “Como está o desenvolvimento do veneno?”

 

“Está pronto.” Chang You pegou a garrafa de vidro na mão e a translucidez refletiu uma luz vermelha brilhante. “Você pode o levar ao médico milagroso e o guardar para uso seguro.”

 

Zhu’er estendeu a mão para o pegar, mas Chang You se recostou: “Onde está o que eu quero?”

 

“O cadáver e o dinheiro foram preparados.” Zhu’er disse: “Eles serão enviados para o mesmo lugar, um após o outro, nos próximos dias. Tudo que você precisa fazer é os ir buscar.”

 

Chang You riu duas vezes, colocou a garrafa sobre a mesa e olhou para ela de cima a baixo: “Gosto do seu olhar doentio, por que não fica e mora comigo.”

 

Zhu’er olhou para ele ferozmente.

 

Chang You continuou: “Eu sei que você gosta do Mestre da Seita Feng Yu, mas como um cavalheiro tão divino como ele poderia notar você, uma aberração feia na sarjeta? Eu sou o único neste mundo, só eu…”

 

‘Pa’, um tapa na cara.

 

Zhu’er cuspiu: “Você se tornou cada vez mais corajoso recentemente!”

 

“Você pode se comparar com Sua Alteza Príncipe Xiao?” Chang You continuou a se aproximar, seus olhos tremendo de excitação, como se ele tivesse ganhado muito prazer com essas palavras obscenas: “Você pode o fazer querer morrer na cama?”

 

Zhu’er gritou com uma voz aguda e estridente: “Cale a boca!”

 

Sua voz era como uma faca, causando uma leve dor no tímpano direito. Ela esticou o dedo mínimo para cavar, mas sentiu que as pontas dos dedos haviam atingido alguma coisa, e houve outra explosão de dor aguda e intensa em seus ouvidos, entorpecendo metade de seu corpo.

 

Yun Yifeng não esperava que algumas agulhas de vespas venenosas pudessem derrubar essas duas pessoas. Ele invadiu a janela, suas roupas brancas como a neve voando enquanto ele desembainhava a espada com uma das mãos, e deixou Zhu’er inconsciente no canto com a palma da mão.

 

Chang You já havia recuperado 80% de sua energia neste momento.

 

Vendo que Yun Yifeng tinha vindo com más intenções, ele pretendia cambalear e fugir, mas em vez disso foi chutado com força de volta para a mesa, quebrando uma pilha de copos de remédios em pedaços com um ‘som de tilintar’. A garrafa de vidro anterior também quebrou e o líquido vermelho escorreu. O peito de Chang You subiu e desceu violentamente duas vezes.

 

Não se sabia o que ele pensava e foi até ele quando ele se deitou na mesa como uma fera, esticou a língua e rapidamente lambeu todo o líquido vermelho para o limpar. Os detritos dos copos e garrafas quebrados cortaram seus lábios e língua, e o sangue fluiu profusamente, fazendo com que os insetos Gu na sala ficassem ainda mais inquietos.

 

Yun Yifeng: “…”

 

Chang You lambeu o líquido medicinal vermelho-sangue, fazendo um som estranho na garganta. As veias saltaram por todo o seu corpo e seus olhos passaram de preto como breu para vermelho escuro… até ficarem vermelhos brilhantes.

 

Ele pulou do chão como um macaco gigante, as mangas largas de seu manto preto se abriram e um número desconhecido de insetos densos rastejou para fora dele. Yun Yifeng ficou horrorizado, segurando sua espada nas costas para os bloquear. Ele ouviu um som de ‘sopro’, sem saber que tipo de coisa fedorenta ele havia perfurado. Um cheiro desagradável se espalhou imediatamente, e até mesmo a inconsciente Zhu’er no canto da parede tossiu duas vezes por causa do fumo.

 

Chang You parecia ter perdido completamente a sanidade, perseguindo cegamente sua ‘presa’ como uma fera, sem sentir dor. Yun Yifeng só fez três ou quatro movimentos com ele antes que sete ou oito grandes insetos molhados pousassem em seu corpo. Dez mil palavras vulgares em seu coração, que ele não sabia se deveriam ser ditas ou não, surgiram de repente. Mais tarde, ele viu que o bruxo ainda estava mordendo descontroladamente com a boca bem aberta e uma ideia lhe ocorreu e ele decidiu parar de lutar. Ele apenas arrastou Zhu’er e correu para fora. Claro, Chang You também o seguiu, e os três passaram por cima dos telhados e copas das árvores, correndo para dentro da floresta densa.

 

Centenas de soldados de elite avançaram e, depois de muito esforço, finalmente subjugaram o Chang You rugindo no chão e o amarraram com uma rede de ferro.

 

Huang Wuding ficou chocado: “Ele enlouqueceu?”

 

“Anteriormente, Sua Alteza só estava preocupado que essas pessoas substituíssem os macacos por elefantes brancos. Agora parece que provavelmente pensaram em os substituir por humanos.” Yun Yifeng disse: “Vamos levar essas duas pessoas de volta primeiro. Não sei se eles ainda conseguem acordar depois que os efeitos do remédio passem.”

 

E outro anão vestido de cinza também foi retirado da cama. Toda a mansão escura foi temporariamente isolada por oficiais e soldados, esperando que Ji Yanran e Huang Wuding verificassem novamente no dia seguinte.

 

 

 

 

 

A primeira coisa que Yun Yifeng fez quando voltou para a pousada foi tomar banho. Enquanto se lavava, ele se lamentava: ‘é realmente difícil passar da extravagância para a frugalidade. Eu cerrei os dentes e sobrevivi aos dias que antes eram como viver em uma caverna fantasma, mas agora, mesmo com alguns insetos nas mangas, sinto-me totalmente desconfortável’.

 

Mergulhando na água perfumada, o Mestre da Seita Yun refletiu ativamente e finalmente chegou à conclusão correta de que tudo isso era culpa de Sua Alteza Príncipe Xiao – quem o deixou ser mimado?

 

Ji Yanran bateu na porta: “Yun’er.”

 

“Como está indo?” Yun Yifeng enxugou o cabelo e abriu a porta.

 

A sala estava cheia de fragrâncias e havia uma beleza suave, mas era uma pena que ainda houvesse muitas preocupações triviais em mãos. Ji Yanran pegou a toalha da mão de Yun Yifeng: “Ambos foram acordados pela água. Zhu’er se recusou a falar, mas Chang You continuou gritando e reclamando da injustiça, dizendo que não havia feito nada de mal.”

 

“Se ele não se considerasse praticando o mal, não haveria pessoas más neste mundo.” Yun Yifeng balançou a cabeça: “Mas, novamente, até mesmo Gui Ci quer comprar remédios dele, essa pessoa é realmente bastante capaz.”

 

“É melhor não ter a capacidade de fingir ser um Deus e usar veneno para prejudicar as pessoas.” Ji Yanran disse: “Mas já que você disse que ele é ganancioso e lascivo por dinheiro, então, de acordo com minha experiência, a maioria das pessoas gananciosas e lascivas neste mundo são fracas. Se caírem nas mãos de Huang Wuding, temo que não conseguirão sobreviver nem meio dia e chorarão por seus pais e confessarão.”

 

“Zhu’er é o confidente de Gui Ci e o segue inseparavelmente há tantos anos.” Yun Yifeng disse: “Agora que ela está em nossas mãos, pode ser considerada uma ajuda dos céus. Pelo menos podemos descobrir o que aconteceu na Floresta Lamu este ano e…” Ele hesitou por um momento, depois continuou suavemente: “… E o paradeiro do Irmão Jiang. Se ele estiver bem informado, já deve saber que estamos na Cidade de Yuli, certo?”

 

Quando soube pela primeira vez sobre sua história de vida, ele até riu e brincou, dizendo que se Luo Ruhua tivesse chegado com sucesso ao Sudoeste com seu filho nos braços, ele poderia ter se tornado o líder da Tribo Mustang, agachado na floresta selvagem todos os dias, quebrando a cabeça para lutar contra Ji Yanran. Quem diria que depois de caminhar e girar por muito tempo, um Líder da floresta selvagem realmente apareceria.

 

Como diz o ditado, a natureza prega peças nas pessoas, de todas as maneiras, aleatoriamente.

 

Vendo o silêncio de Ji Yanran, Yun Yifeng não fez mais perguntas. Ele apenas pegou sua mão e disse com um sorriso: “Vamos ver Zhu’er.”

Comentários no capítulo "Capítulo 141 - Sorte Inesperada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 141 - Sorte Inesperada
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels