A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 143 - Todo Mundo Veio

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
Anterior
🟡 Em breve

Segundo a confissão de Zhu’er, o Palácio Subterrâneo onde vivia a Tribo Mustang era muito grande, ‘do tamanho de uma cidade’, com um número desconhecido de pessoas escondidas lá dentro. As paredes eram incrustadas com pérolas do fundo do mar e grades escuras eram usadas para controlar a alternância do dia e da noite.

 

Yun Yifeng disse: “Zhe Gu primeiro chegou a um acordo de cooperação com Gui Ci em troca do Ganoderma Lucidum de Sangue, e então forneceu inúmeras flores e plantas exóticas da densa floresta. Agora as duas partes pensavam da mesma forma e eram coniventes.”

 

No registro da batalha entre Lu Guangyuan e Pu Chang, foi mencionado apenas que a Tribo Mustang tinha costumes populares rígidos e era boa em fazer armadilhas. Havia apenas alguns registros, mas eles eram apenas um grupo de bandidos durões comuns. Na verdade, eles não tiveram nada a ver com a aquisição de um Palácio Subterrâneo e pérolas do mar – como conseguiram recursos financeiros e humanos tão fortes?

 

“O Palácio Subterrâneo pode não ter sido criado ou ter vindo das mãos da Tribo Mustang, ou pode ter sido deixado para trás pelos antecessores, mas apenas a entrada foi descoberta por Zhe Gu.” Ji Yanran disse: “Nesta terra, existia um antigo e próspero reino do Clã Que, e registros históricos escreveram que o povo Que usava fios de ouro em suas roupas, era hábil na extração de pedras e na construção de cavernas, e parecia completamente capaz de cavar e construir palácios subterrâneos.”

 

Yun Yifeng suspirou: “Ele conseguiu uma barganha pronta.”

 

“A cidade tem estado caótica ultimamente e você também tem trabalhado duro.” Ji Yanran segurou sua mão e o puxou para seus braços: “Você está cansado?”

 

“Claro que estou cansado.” Yun Yifeng disse: “Mas se eu não fizer isso, essas coisas cairão sobre Vossa Alteza. Depois de pensar sobre isso, também não suporto isso.”

 

Ji Yanran sorriu e se sentou à mesa o segurando. Ele tirou da manga um anel preto para o polegar, que era apenas um círculo menor que um registro militar, e gentilmente o colocou no dedo.

 

“Quando nos conhecemos, você sempre fazia cena pedindo um Talismã do Tigre para mim. Coincidentemente, havia muitos materiais de jade no Sudoeste, então encontrei alguém para fazer um com aparência semelhante.”

 

Yun Yifeng apertou sua mão: “É uma situação tão precária, Vossa Alteza ainda tem tais pensamentos?”

 

“Não importa quão fortes sejam o vento e a chuva, não vou parar de comer ou beber e apenas suspirar o dia todo.” Ji Yanran entrelaçou os dedos de Yun Yifeng com os seus: “A situação lá fora é caótica e só quando vejo você posso me sentir um pouco mais confortável.”

 

A versão menor do registro militar era escura e esmeralda com listras de tigre, e o material de jade era realmente bom. Depois que Ji Yanran saiu, Yun Yifeng colocou o dedo anelar sob o sol e olhou mais de perto enquanto se lembrava da época em que os dois se conheceram e se virou. Quando ele viu Mu Chengxue, ele levantou a mão, mostrando seu anel à outra pessoa e perguntou: “Como é?”

 

Mu Chengxue olhou para o anel: “Bom.”

 

Yun Yifeng perguntou cuidadosamente: “O que há de tão bom nisso?”

 

Mu Chengxue respondeu: “Que bom que não tenho um.”

 

Yun Yifeng: “…”

 

A expressão de Yun Yifeng não mudou, ele colocou o dedo anular de volta na manga e secretamente adicionou um novo crime de ‘zombar do dedo anular’ ao ‘ódio de capturar o furão’ na lista de Mu Chengxue: “Como está no Floresta Lamu?”

 

“O tempo está calmo e não há anormalidades.” Mu Chengxue disse: “No entanto, não vi nenhum elefante selvagem adulto, apenas três ou quatro pequenos elefantes espalhados, morrendo de fome que eram pele e ossos à beira do rio.”

 

 

“Agarrar uma mãe e abandonar seu filhote é realmente sem escrúpulos.” Yun Yifeng balançou a cabeça: “Irmão Mu, vamos descansar primeiro e irei ao acampamento militar para dar uma olhada.”

 

Mu Chengxue concordou, virou-se e voltou para o quarto. Quando ele abriu e fechou a porta, uma figura branco neve voou para ele, extremamente íntima. Quando o velho pai viu essa cena pelo canto do olho, ele teve sentimentos complexos. Ele pegou a Espada Fei Luan amargamente e foi embora.

 

*****

 

Ao entardecer, acendia-se uma fogueira para cozinhar no acampamento militar e havia muita comoção.

 

As tropas da guarnição mobilizadas de vários lugares chegaram uma após a outra, e um acampamento escuro foi montado, o que pelo menos os fez se sentir mais à vontade. Tendo em vista o fato de que as duas grandes conquistas do Mestre da Seita Yun, ‘quebrar a formação com um ataque durante a Guerra do Noroeste’ e ‘provocar Sua Alteza Real Príncipe Xiao ao ponto de ficar sem palavras’, espalharam-se por todo o país, então os exércitos do Sudoeste também o respeitavam bastante. Todos sorriram e disseram olá, e então disseram: “Sua Alteza está na trincheira.”

 

A trincheira foi preparada para deter os elefantes gigantes e já foi cavada bem fundo. Yun Yifeng pulou e assustou Ji Yanran. Ele rapidamente estendeu a mão para o pegar: “Minha cabeça está molhada e suja agora. O que você está fazendo aqui?”

 

“Estou aqui para ver Vossa Alteza.” Yun Yifeng estava acostumado a ser abraçado por ele. Ele estendeu a mão para passar os braços em volta do pescoço dele.

 

Então ele se lembrou de que havia dezenas de pessoas ao seu redor, então deu um tapinha nele calmamente e disse: “Coloque-me no chão.”

 

“É escorregadio e aguado aqui embaixo e cheira mal. É melhor eu mandar você subir.” Ji Yanran estava relutante em o deixar tocar um pouco de lama. Ele mudou sua posição para o segurar com uma mão e subiu na corda com a outra.

 

Yun Yifeng disse de repente: “Espere!”

 

Ji Yanran ficou intrigado: “O quê?”

 

Yun Yifeng ergueu o queixo, “Há algo no canto.”

 

Era um pedaço de pau enrolado em trapos, meio enterrado no solo. Todos trabalharam juntos para o desenterrar: “Vossa Alteza, é uma pá.”

 

Pás não eram incomuns, mas pás que apareciam nas profundezas do subsolo eram incomuns. Yun Yifeng o recebeu e olhou para a inscrição na alça, e seu coração se moveu ligeiramente. Quando ele voltou para a Cidade de Yuli, ele convocou vários discípulos da Seita Feng Yu e lhes ordenou que encontrassem uma pessoa rapidamente. Ele era o dono da pá e um dos maiores ladrões da Grande Liang – Di Wugong.

 

Ji Yanran suspirou: “Você é realmente minha estrela da sorte.”

 

“Aqueles que vêm da Seita Feng Yu serão naturalmente mais atentos do que os outros em tudo.” Yun Yifeng disse: “Mas já que Vossa Alteza pensa que posso trazer boa sorte, não deveria receber algumas frutas e lanches como oferenda?”

 

“Tia Yu preparou quatro refeições para você hoje. Você não tem permissão para comer mais.” Ji Yanran deu um tapinha em sua bochecha: “Tenho mais uma coisa para lhe contar.”

 

“En?” Yun Yifeng se encostou nele.

 

Ji Yanran: “Esta manhã as tropas vieram relatar que Lei San e Fu’er não foram encontrados na Cidade de Dianhua.”

 

Yun Yifeng: “…”

 

Yun Yifeng não conseguiu ajustar suas emoções por um tempo:”Todas as caravanas foram revistadas?

 

“Sim.” Ji Yanran serviu chá para ele: “O casal foi com a caravana da Família Zhou para fazer negócios, mas Lao Zhou disse que não muito depois da partida da caravana, Lei San disse que Fu’er não estava se sentindo bem e precisava descansar em a aldeia por alguns dias, e não houve notícias depois disso.”

 

Yun Yifeng franziu a testa ligeiramente. Todas as pessoas da Cidade de Yuli foram evacuadas há algum tempo. Ele estava preocupado que Lei San e Fu’er ficassem ansiosos depois de ouvir a notícia, então Ji Yanran ordenou que o exército de escolta aparecesse quando passassem pela Cidade de Dianhua, para que pudessem ficar lá temporariamente à vontade e voltar depois que o assunto fosse resolvido, mas quem poderia imaginar que seria esse resultado?

 

Com o incidente de Jiang Lingfei, por mais próximo que ele fosse das pessoas, ele tinha que ter em mente que poderia haver um problema. Mas só de pensar em ‘A família da Tia Yu pode ter problemas’ fez Yun Yifeng se sentir tonto, perder o apetite e ter vontade de deitar na mesa e suspirar.

 

“Isso não é necessariamente verdade.” Ji Yanran o puxou para se sentar: “Não importa o que aconteça, temos que encontrar as pessoas desaparecidas primeiro.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Instrua os oficiais e soldados ao longo do caminho a prestarem mais atenção, e também ordenarei aos discípulos da Seita Feng Yu que os procurem.”

 

Ao passar pela cozinha, Tia Yu ainda estava perto do fogo, preparando o jantar para todos, com o neto balbuciante nos braços. Não importa como você olhasse para ela, ela era muito gentil.

 

Yun Yifeng ficou do lado de fora da porta por um tempo. Depois de pensar sobre isso, sua mente ficou confusa e só conseguiu suspirar interiormente. Não fazia sentido que as pessoas ao seu redor fossem todas pessoas com segundas intenções. Tinha que haver uma ou duas pessoas normais, certo?

 

A experiência de vida da Tia Yu foi verificada de maneira grosseira quando ela foi ao Pico Etéreo pela primeira vez. Ela era apenas uma tia rural comum. Quanto a Lei San, Yun Yifeng também enviou alguém para perguntar há um tempo e voltou com um relatório de que ele era escavador de pedreiras nas montanhas e florestas do sul. Seus pais morreram e sua família era pobre. Só há alguns anos é que ele mudou para os negócios e viajou por todo o mundo, e sua vida melhorou, e também se casou com uma bela esposa da Capital, o que parecia… bastante normal.

 

Antes de ir para a cama à noite, Ji Yanran disse: “Ainda há uma possibilidade, você quer ouvir?”

 

Yun Yifeng se animou: “O que é?”

 

Ji Yanran: “O povo da Tribo Mustang sabia que você tratava Tia Yu favoravelmente, então sequestraram Lei San e Fu’er como uma ameaça.”

 

Yun Yifeng ergueu os braços para cobrir os olhos e disse fracamente: “É melhor você parar de falar.” Todas as análises eram tão entorpecentes que ele teve medo de que seria difícil dormir novamente esta noite, mas ele realmente não estava com humor para fazer coisas tão românticas. Então ele perguntou: “Quer beber?”

 

“A guerra está prestes a começar. Se eu beber, terei que ser punido também.” Ji Yanran disse: “Mas posso ver você beber.”

 

Yun Yifeng curvou os lábios: “Não vou beber mais, é chato.”

 

Ji Yanran: “Isso não vai funcionar, e aquilo também não vai funcionar. Yun’er é realmente difícil de agradar.”

 

O Mestre da Seita Yun puxou seu cabelo: “Sou difícil de agradar? Deixe-me dizer, há alguns anos, havia um homem rico chamado Li na Cidade de Chun Lin que se casou com uma esposa delicada e foi jantar em um restaurante. Ele teve que escolher as espinhas dos peixes uma por uma com as próprias mãos antes de usar os pauzinhos para alimentar sua esposa. Isso foi considerado difícil de agradar. Pessoas como eu são geralmente chamadas de rudes e fáceis de apoiar.”

 

Ji Yanran sorriu e o beijou, e os dois discutiram um pouco na cama. Yun Yifeng finalmente sentiu sono, mas não muito depois de fechar os olhos, alguém sussurrou suavemente do lado de fora da porta: “Mestre, a pessoa foi encontrada. “

 

Yun Yifeng não reagiu por um momento. “Quem você encontrou?”

 

O discípulo: “Di Wugong.”

 

Yun Yifeng: “…”

 

Ele acabou de enviar alguém para o procurar ao meio-dia. À noite, o pomo foi levado até a porta do quarto. O Mestre da Seita Feng Yu não pôde deixar de se sentir confuso, ‘quando vocês se tornaram tão eficientes e rápidos?’ Ele vestiu a roupa e saiu. Ele se deparou com uma pessoa que tinha um sorriso forçado: “Mestre Yun, você está bem!”

 

O discípulo explicou que recentemente muitos grandes ladrões se reuniram no Sudoeste, então os encontraram logo após deixarem a cidade.

 

O ‘grande ladrão’ aqui foi puramente por causa de Di Wugong, então ele encontrou uma descrição relativamente agradável. Na verdade, desde que Ji Yanran mobilizou a Guarnição Sudoeste, ladrões de toda Grande Liang estavam pensando brilhantemente e enxamearam para o Sudoeste. É melhor aproveitar o caos. Um grupo de pessoas de baixa renda que ganhavam a vida roubando. Seria possível que ainda se pudesse esperar que eles tivessem justiça nos seus corações e deixassem de ser deslocados pela guerra e abandonassem a crise financeira do país?

 

Di Wugong riu: “Eu também estive na região Sudoeste antes, apenas passeando e olhando em volta.”

 

“Esta pá pertence a você, certo?” Yun Yifeng jogou para ele um saco de pano, “Não diga que não é o caso, tem sua inscrição de fogo nela.”

 

Di Wugong abriu e acenou com a cabeça feliz: “É minha, mas está perdida há muito tempo.”

 

“Onde você a perdeu?”

 

“Foi nesta área.” Di Wugong disse: “Eu era apenas um novato naquela época, com apenas treze ou quatorze anos de idade. Ouvi dizer que este era o local de um reino antigo e que havia ouro e prata enterrados no Palácio Subterrâneo, então trouxe meus rapazes para cavar em busca de tesouros.”

 

Como resultado, ele não encontrou o tesouro e apenas encontrou uma masmorra vazia. Ele ficou muito desapontado.

 

Yun Yifeng disse calmamente: “Diga-me, como é a Cidade Subterrânea?”

 

“Não parece nada.” Di Wugong relembrou cuidadosamente o que aconteceu décadas atrás. “Exceto por ser grande e cruzada, poderia acomodar dezenas de milhares de pessoas. Não havia ouro ou prata nela, nem tesouros, e nem mesmo um único mural poderia ser removido.”

 

Yun Yifeng perguntou: “Não havia pérolas incrustadas na parede?”

 

“Eu já as teria derrubado.” Di Wugong olhou enojado e disse com firmeza: “Não, não havia nada valioso.”

 

Yun Yifeng e Ji Yanran se entreolharam. De acordo com suas suposições anteriores, o Palácio Subterrâneo, as pérolas noturnas e a prata necessária à Tribo Mustang durante tantos anos de atividades privadas podem ser sobras dos tempos antigos. Mas agora parecia que apenas o Palácio Subterrâneo veio dos tempos antigos. E os recursos?

 

Onde Zhe Gu conseguiu a prata? Sem falar nas pérolas espalhadas pela parede, só falando dos gastos com alimentação e roupas de toda a Tribo e de todo o exército, depois de tantos anos, ainda era uma grande quantia de dinheiro.

 

Di Wugong perguntou: “Posso ir embora agora?”

 

Yun Yifeng: “Você já veio, por que deveria ir embora?”

 

Apenas fique e faça seu trabalho.

Comentários no capítulo "Capítulo 143 - Todo Mundo Veio"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels