A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
Anterior
🟡 Em breve

Di Wugong invadiu sozinho a Floresta Lamu. Calculando com cuidado, isso foi há mais de trinta anos. Naquela época, ele confiou apenas em algumas lendas antigas e em um ‘Mapa do Antigo Reino do Clã Que’ esfarrapado que não se sabia se era real ou falso, e ele realmente entrou no Palácio Subterrâneo – isso pode ser considerado um talento incrível.

 

Acontece que o mapa do antigo reino estava perdido há muito tempo. Di Wugong disse com um sorriso falso no rosto: “Isso é… eu realmente não consigo encontrar. Eu esqueci disso há muito tempo. Mestre da Seita Yun, por que você não me deixa ir?”

 

“OK.” Yun Yifeng disse levemente: “Se você não quiser ficar e ajudar, então vá ao Gabinete do Governo, renda-se e vá para a prisão.”

 

Ao ouvir isso, Di Wugong explodiu e disse: “Sou uma Seita de ladrões…”

 

“As seitas Jianghu também pertencem ao povo da Grande Liang, então o governo pode as controlar naturalmente.” Yun Yifeng olhou para ele: “Ou você quer retirar as várias seitas e ir para o Norte para se rebelar?”

 

Não atribua cobranças arbitrariamente! Di Wugong olhou para Sua Alteza Príncipe Xiao atrás dele, as lágrimas estavam prestes a cair, e ele disse tristemente: “Ok, ok, vou ficar, vou apenas ficar.”

 

Yun Yifeng ficou muito satisfeito e o levou pessoalmente para a porta ao lado: “Irmão Mu, trouxe um ajudante para você.”

 

Seus olhos se encontraram e houve silêncio em todas as direções. Di Wugong nunca esperou que encontraria novamente um velho conhecido do Pico Etéreo. Olhando para o rosto inexpressivo de Mu Chengxue, ele percebeu em seu coração que muito provavelmente a outra parte também foi forçada a ficar pelo Mestre da Seita Yun, assim como ele.

 

Bem, se o assassino número um de Jianghu era assim, então não havia chance de ele escapar. Ele deveria apenas ficar no Sudoeste e fazer seu trabalho.

 

 

 

 

 

 

Ji Yanran abriu um mapa sobre a mesa.

 

Yun Yifeng cortou o pavio para ele: “Vossa Alteza já memorizou o mapa topográfico do Sudoeste, o que mais você quer ler?”

 

“Estou pensando no que aconteceu naquela época.” Ji Yanran disse: “Mais de 30 anos atrás, foi a época em que a venda de cargos oficiais se tornou uma prática comum no Sudoeste e havia caos na selva. Foi também porque a Tribo Mustang não suportou a pobreza e a exploração que eles se esconderam nas montanhas e se tornaram bandidos.”

 

“Não entendo a situação no Sudoeste.” Yun Yifeng se sentou ao lado dele. “Zhe Gu ficou rico da noite para o dia. É realmente inexplicável. O que Vossa Alteza acha?”

 

Ji Yanran franziu a testa ligeiramente e, depois de hesitar por um momento, disse: “Quando o General Lu pacificou o Sudoeste, a Corte Imperial alocou centenas de milhares de prata para servir como despesas militares e para reassentar o povo. Talvez…”

 

Zhe Gu tinha um relacionamento pessoal próximo com Lu Guangyuan e de repente ganhou enorme riqueza. Esta era de fato a explicação mais razoável e irracional. Razoável por causa da continuidade suave de causa e efeito, e irracional porque por que Lu Guangyuan faria isso? Será que o suposto Deus da Guerra, que era justo e amava seus soldados tanto quanto seus filhos, realmente cometeria tal coisa como desviar o tesouro?

 

Os mistérios do passado estavam sendo revelados camada por camada, mas eles pareciam ter caído ainda mais fundo no nevoeiro. Yun Yifeng pensou por um momento e disse: “Não devia ser possível. O falecido Imperador era um homem cauteloso e cuidadoso. Mesmo que o céu no Sudoeste fosse alto e o imperador estivesse longe, como ele podia não notar que tão grande quantidade de prata desapareceu no ar? Mais, houve cortes mais tarde. Ele tirou sangue do pulso para salvar a família da Senhorita Xie, obviamente ele ainda valorizava o General Lu.”

 

“Eu apenas disse isso casualmente, não há necessidade de pensar muito sobre isso.” Ji Yanran disse: “Está quase amanhecendo, vamos dormir um pouco.”

 

“Amanhã levarei as pessoas ao Gabinete do Governo para ver se conseguimos encontrar quaisquer registos relevantes de repressão de bandidos e de trazer paz ao povo há décadas.” Yun Yifeng fechou o mapa: “Vossa Alteza, por favor, descanse, não se esgote.”

 

Havia um pouco de vento soprando pela janela, o que era bastante fresco. Yun Yifeng se encostou na cama, mergulhou as pontas dos dedos em uma pomada calmante e massageou as têmporas de Ji Yanran.

 

Suas mangas largas caíam suavemente, bloqueando metade da luz do lado de fora da janela. Ji Yanran fechou os olhos, originalmente apenas querendo descansar um pouco, mas a pessoa ao lado dele foi muito gentil e ele adormeceu inconscientemente. Ele havia trabalhado duro por muitos dias e era raro conseguir dormir em paz nesse caos. Quando ele abriu os olhos, já era tarde.

 

Os soldados estavam do lado de fora da porta. Eles disseram que o Mestre da Seita Yun tinha ido ao Gabinete do Governo de manhã cedo.

 

Antes de partir, ele disse especificamente para ninguém perturbar o descanso do Príncipe. Até o galo cantando no quintal foi beliscado e levado embora.

 

Tia Yu também foi com o café da manhã e disse com um sorriso: “Tem também este bolo de jade de mil camadas, que também foi encomendado pelo Mestre Yun. Dizem que o Príncipe está estressado recentemente e tem que comer alimentos leves. Se ele quiser comer comida quente e azeda, não poderá comer.” Usando um vestido azul grosseiro, ela era alegre e elegante, assim como dezenas de milhares de tias rurais na Grande Liang. Não havia realmente nada de incomum nela. Mas o desaparecimento de Lei San e Fu’er era um fato. Ji Yanran ainda ficou um pouco mais e perguntou: “Lei San e sua esposa já deveriam ter se estabelecido na Cidade de Dianhua. A Tia quer se reunir com eles?

 

“Claro que sim, mas Vossa Alteza e Mestre da Seita Yun me trataram bem. A cidade está um caos agora. É bom para mim ficar aqui e fazer biscates, mesmo que só consiga cozinhar algumas refeições.”

 

Tia Yu limpou a mesa com rapidez e naturalidade: “Lei San e Fu’er são bons, não estou preocupada com eles e não estou preocupada que o Sudoeste realmente entre em guerra.”

 

Ji Yanran perguntou: “Por que não haverá uma guerra? O exército está aqui.”

 

“Quanto mais tropas houver, menos capazes serão de lutar.” Tia Yu tinha certeza: “Quantas pessoas podem estar escondidas naquela floresta selvagem? Quando você vê as dezenas de milhares de soldados da Corte Imperial, sem falar na rendição voluntária, você deveria pelo menos encolher a cabeça e não sair, certo?

 

Ji Yanran sorriu: “A Tia pode entender.”

 

“Embora seja analfabeta, adoro ouvir, falar e ler e consigo memorizar trinta e seis estratégias.” Tia Yu enxugou as mãos no avental: “Então voltarei para a cozinha primeiro. Ainda estou cozinhando sopa para Mestre Mu no fogão.”

 

Não havia muitas pessoas morando nesta pousada, mas suas preferências alimentares eram todas diferentes. Era muito difícil para ela ser uma pessoa que tinha que cuidar de um grupo de pessoas. Ji Yanran pensou que a tarefa mais urgente era encontrar Lei San e perguntar o que estava acontecendo. No entanto, o Sudoeste estava em crise nesta época e era como procurar uma agulha num palheiro, o que era muito difícil de encontrar.

 

Embora o alimento tivesse sido testado como não tóxico, afinal surgiram novas dúvidas. Então, dois dias depois, Ji Yanran encontrou uma desculpa e providenciou para que o exército enviasse Tia Yu e o bebê para morar temporariamente em um vilarejo fora da cidade. Ao mesmo tempo, enviou pessoas para os monitorar de perto e se houvesse algum movimento anormal, reportasse imediatamente.

 

Tia Yu foi substituída por uma cozinheira do exército, e as três refeições também foram substituídas por uma refeição apenas áspera e farta. As bochechas de Yun Yifeng doíam de tanto comer, com meio pedaço de fruta na boca enquanto ele olhava uma pilha de livros amarelados em sua mão. Afinal, foi há décadas que Lu Guangyuan apaziguou os refugiados no Sudoeste. Nesse período, o Escritório do Governo mudou de lugar duas vezes e inúmeros documentos foram perdidos. No entanto, a julgar pelos poucos documentos encontrados, as contas estavam bem.

 

“Além de não haver problema, é simplesmente… Não é exagero o chamar de Lorde Qingtian. Fiz um cálculo aproximado. Se todas as famílias conseguiram obter este montante, então, com base na população do Sudoeste da época, o General Lu não só não se escondeu, como também teve de espremer grande parte das despesas militares para apoiar os pobres.” Yun Yifeng disse: “Naquela época, todos os departamentos eram extremamente pobres, não como hoje, onde a situação no tribunal melhorou. O que o General fez para chegar a este ponto é realmente admirável.”

 

Então a questão voltou ao ponto original. Se a riqueza da Tribo Mustang não tem nada a ver com o antigo reino do Clã Que ou com Lu Guangyuan, então de onde ela veio?

 

***

 

No escuro palácio, Xie Hanyan disse: “Tudo isso foi deixado pelo seu avô.”

 

Jiang Lingfei olhou para a caligrafia e as pinturas à sua frente. Muitas delas eram exemplares raros e únicos, mas as orquídeas da paisagem que deveria ser tranquila estavam salpicadas de manchas de sangue de vários tons, e algumas delas tinham ficado marrom-escuras.

 

Avô, Xie Jinlin, o notório primeiro-ministro traiçoeiro. Jiang Lingfei perguntou: “Por que você quer que eu veja isso?”

 

“Embora seu Avô Xie não fosse como seu pai, que era um conhecido Ministro e general leal, ele também cumpriu seus deveres para a Dinastia Liang e trabalhou duro durante décadas.” Xie Hanyan disse: “Acontece que mais tarde ele conquistou uma alta posição de poder, o que deixou o falecido Imperador com ciúmes, e a família da Imperatriz aproveitou a oportunidade para o provocar, então ele encontrou uma desculpa para colaborar com o inimigo e erradicar toda a Família Xie. Estas caligrafias e pinturas manchadas de sangue são provas de que o seu avô colaborou com o inimigo. Você acredita nisso? Você acredita que ele se rendeu ao inimigo apenas por causa dessas poucas caligrafias e pinturas?”

 

Jiang Lingfei disse: “Não acredito.”

 

“Sim, ninguém acreditaria, mas o falecido Imperador da Grande Liang acreditou.” Xie Hanyan se virou e olhou para ele com olhos cheios de amargura e vingança: “Naquele ano, chorei todas as minhas lágrimas e entendi que as lágrimas são a coisa mais inútil. Seu Pai, meu Pai, as lágrimas só deixariam seus espíritos heroicos mais inquietos. Somente o sangue dos inimigos pode limpar as queixas daqueles que morreram em vão.”

 

“Com a Família Li arruinada, meu Pai e meu Avô conseguirão se sentir à vontade?” Jiang Lingfei se sentou nos degraus. “A guerra continua e as pessoas estão em apuros. Esta deveria ser a última coisa que meu Pai queria ver, certo?”

 

“Se você estivesse disposto a matar toda a Família Li naquela época e mudar o sobrenome do país, o mundo estaria em paz agora.”

 

Xie Hanyan disse: “Eu lembrei desde o início que ser indeciso só custará mais. Se houvesse uma guerra no futuro, as pessoas não seriam capazes de viver em paz, haveria apenas mais sangue e matança, então agora você também é responsável por tudo isso.”

 

Jiang Lingfei não disse nada.

 

“Certa vez pensei em cooperar com o Príncipe Xiao. Contanto que o filho da esposa ciumenta não estivesse no trono, contanto que ele não fosse alguém de sobrenome Li, eu poderia até aceitar isso com Ji Yanran.” Xie Hanyan fechou os olhos ligeiramente: “É que ele recusou e perdeu a oportunidade em vão, e ninguém mais é o culpado.”

 

Jiang Lingfei suspirou: “Quais são seus planos?”

 

Xie Hanyan perguntou: “O exército da Grande Liang chegou à fronteira da Cidade de Yuli. Você acha que se seu pai ainda estivesse vivo, ele levaria essas dezenas de milhares de pessoas a sério?”

 

***

 

Yun Yifeng estava em uma colina alta, alongando músculos e ossos. Ele tinha acabado de ajudar a mover dezenas de pacotes de armaduras protetoras e alguns de seus músculos e ossos estavam doloridos. A brisa soprava em seu rosto, e as mangas brancas como a neve e os cabelos longos esvoaçavam graciosamente, destacando as majestosas nuvens do pôr do sol atrás dele. O cozinheiro estava acendendo o fogo e pensando – esta é uma visão incrível de se ver, o Mestre da Seita Yun está subindo.

 

O guarda A deu um tapa forte em seu companheiro: “O que você está olhando!”

 

O Guarda B se sentiu ofendido: “Sua Alteza também está observando.” Ele não era uma jovem e era raro ver tamanha beleza no acampamento militar, então não pôde deixar de dar uma segunda olhada na outra parte.

 

O Guarda A odiava o fato de que o ferro não poderia se transformar em aço.

 

“Sua Alteza e você poderiam ser considerados iguais? O Príncipe ainda consegue segurar a mão do Mestre Yun, por que você não tenta também?”

 

Guarda B: “…”

 

Ji Yanran: “Por que você veio ao acampamento militar novamente? O sol está brilhando aqui. Desça.”

 

“Não há nada acontecendo na pousada.” Yun Yifeng saltou da colina alta, mas o chão tremeu.

 

Ele ficou repentinamente surpreso. Quando eu dominei a habilidade mágica Qianjun?

 

Ji Yanran franziu a testa e se virou para olhar na direção da floresta.

 

As sombras das árvores balançavam violentamente, e o o tremor da terra se tornou cada vez mais óbvio.

 

Os elefantes estavam chegando.

Comentários no capítulo "Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels