A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 145 - Diversas Assistências

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 145 - Diversas Assistências
Anterior
🟡 Em breve

O som da buzina ecoou por toda a floresta.

 

O acampamento militar, que ainda estava cheio de fumaça, de repente se tornou solene e tenso. Os soldados pegaram suas espadas e lanças e se alinharam em ordem. Ji Yanran montou em seu cavalo e foi pessoalmente até a linha de frente para supervisionar a batalha.

 

Yun Yifeng subiu a colina alta novamente e, quando olhou mais longe, a floresta exuberante, que geralmente era quieta e calma, com apenas a brisa suave soprando nas folhas podia ser vista, agora tremia violentamente como um violento furacão.

 

Um elefante gigante saiu correndo primeiro!

 

Esse deveria ser o Rei dos Elefantes. Ele era todo branco, com olhos vermelhos brilhantes. A tromba do elefante balançava com raiva e as árvores grossas ao lado dele desabaram. A enorme copa da árvore caiu e as folhas mortas da grama e das árvores que haviam caído no chão voaram para longe.

 

“Acendam o fogo!”

 

Os soldados abriram os barris e o querosene gorgolejou, como uma fonte lamacenta e acre, enchendo as trincheiras cavadas antecipadamente. Um raio de fogo subiu para o céu. Animais comuns teriam se virado e fugido em pânico quando viram este mar de fogo ardente. No entanto, os elefantes enfeitiçados pareciam incapazes de sentir a luz forte e o calor e ainda corriam para frente. O elefante na frente caiu na fogueira e o cheiro de carne queimada irrompeu. Os sucessores passaram por cima dos cadáveres de sua espécie e continuaram a avançar em direção ao exército da Grande Liang.

 

Além do mais, as chamas enroladas em torno deles rolaram no meio da multidão e gritos puderam ser ouvidos.

 

Embora tivessem sido preparados com antecedência, os elefantes eram tão ferozes que o exército ainda lutava para os deter.

 

Fogo, lanças envenenadas, armadilhas, armadilhas para animais e redes, todos os métodos usados para lidar com feras, eram agora ineficazes. Pelo contrário, os elefantes foram estimulados e ficaram ainda mais maníacos. Um soldado de quinze anos foi forçado a se sentar ao pé de uma árvore e o cortou duas vezes com uma faca. Vendo que a pata dianteira ensanguentada havia descido, ele instintivamente segurou a cabeça e, com um som de ‘bang’, recebeu um forte golpe no peito. o sangue de peixe jorrou aleatoriamente. O jovem soldado pensou de um jeito pessimista – talvez fosse mesmo morrer dessa vez, mas por que não doeu nada?

 

Depois de um longo tempo, ele abriu os olhos trêmulo e descobriu que o que segurava nos braços era a pata dianteira de um elefante branco e ensanguentado.

 

*****

 

O elefante, cujas pernas foram cortadas pela Espada Fei Luan, ainda estava furioso, quebrando a rede de ferro em pedaços.

 

Vendo que a fera estava prestes a escapar do cerco, Yun Yifeng simplesmente voou para frente, agarrou as longas presas afiadas que saíam de sua boca com uma das mãos, quebrou-as violentamente e arrastou o elefante para o poço de chamas.

 

Huang Wuding enxugou o sangue do rosto e exclamou à distância: “Vossa Alteza, Mestre Yun tem um poder divino incrível, Mestre Zhang Sanfeng (NT: grande mestre taoísta que supostamente alcançou a imortalidade) está reencarnado.”

 

Simplesmente fantástico.

 

Ji Yanran inclinou seu arco até parecer a lua cheia, e as cinco penas de flecha com a luz do fogo cortaram o crepúsculo, perfurando as órbitas e o cérebro do elefante gigante. Esta guerra não começou há muito tempo, mas o exército da Grande Liang estava em tal estado de destruição que parecia os restos de uma batalha de sete dias e sete noites. Todas as formações e estratégias foram ineficazes neste momento, e a única maneira de forçar os elefantes a recuar era com os métodos mais primitivos de cortar e matar. Quando uma onda de soldados se cansou, outra onda tomou o seu lugar. Embora a Cidade de Yuli tenha sido esvaziada, ainda havia centenas de vilarejos, vilas e cidades atrás dela. O único pensamento de todos era que eles não poderiam deixar essas feras passarem pela Cidade de Yuli, mesmo que morressem em batalha, eles ainda usariam seus corpos para construir um muro.

 

O antigo dragão rugiu, estrangulou um enorme elefante cinza no ar e balançou a cauda gigante com a fúria do trovão, sacudindo as folhas caídas por toda parte, e o mundo ficou em silêncio por um momento. Aproveitando a oportunidade, Yun Yifeng voou nas costas de um elefante, agarrou o punho da Espada Fei Luan com as duas mãos, ergueu-a bem alto e depois a empurrou para baixo com força.

 

A lâmina afiada e fria dividiu o crânio, fazendo com que um líquido vermelho brilhante e branco puro explodisse.

 

O elefante cinza cambaleou dois passos e caiu no chão. Ji Yanran segurou a mão de Yun Yifeng: “Como você está?”

 

“Estou bem.” Yun Yifeng disse apressadamente: “Vossa Alteza, por favor, vá e supervisione a batalha. Deixe este lugar comigo.”

 

Uma nova comoção veio do outro lado, era o Rei Elefante branco como a neve. Era extremamente poderoso, sua pele parecia uma armadura de ferro, tornando-o quase invulnerável. Suas duas orelhas grandes batiam e suas longas presas já estavam manchadas de sangue. Havia dezenas de soldados da Grande Liang o cercando, segurando lâminas de aço, mas não ousaram avançar apressadamente. O elefante gigante ergueu a cabeça e soltou um grito de ‘mu’, como se quisesse atrair seus companheiros. Com certeza, não muito depois, mais elefantes brancos saíram correndo das profundezas da floresta. O chão tremeu violentamente, causando medo nos corações de todos.

 

“Saim daqui!” Yun Yifeng ordenou gritando.

 

Antes que os soldados ao redor tivessem tempo de reagir, sentiram uma sombra branca passando diante de seus olhos. Quando olharam mais de perto, viram que Yun Yifeng havia saltado nas costas do Rei Elefante, balançando a Espada Fei Luan com uma mão e levantando uma adaga curta com a outra. Um som de ‘pfft’ pôde ser ouvido quando a espada foi inserida nos olhos mais delicados do Rei Elefante. Com um giro do pulso, ele forçou a fera sob suas pernas a mudar de direção e correr em direção à manada de elefantes que acabara de ser convocada.

 

Huang Wuding gritou: “Mestre da Seita Yun, cuidado!” Depois de dizer isso, ele ele estimulou o cavalo e liderou seus homens para ir em frente e o ajudar. Yun Yifeng estava meio deitado no nas costas do elefante, segurando a faca fortemente com sua mão esquerda, controlando o Rei Elefante para correr em um círculo. Os resto da manada de elefantes seguiu de perto, tentando derrubar no chão esse humano ignorante, mas Yun Yifeng se esquivou deles com facilidade. Pelo contrário, o Rei Elefante estava cambaleante pelas constantes colisões aos seus companheiros, e havia muitas feridas sangrentas em seu corpo. Ele estava ferido e parecia completamente irritado. Ele levantou sua longa tromba e espirrou um jato de muco fedorento. Vendo que a situação não era boa, Yun Yifeng decididamente trepou numa grande árvore perto dele e escapou imediatamente dessa coisa nojenta que podia deixar uma pessoa enjoada. O Rei Elefante queria correr em frente de novo, mas ao invés disso acionou uma armadilha e ele e seus companheiros caíram nela.

 

Yun Yifeng sinalizou para Huang Wuding: “Mate!”

 

Várias flechas foram disparadas em uníssono, como relâmpagos e chuva de fogo no verão. Como todos os elefantes foram atraídos para um lugar, quando o óleo de fogo acendeu, a queima foi extremamente volátil. Por mais muco nojento que fosse espalhado, era difícil apagar o fogo. Yun Yifeng finalmente deu um suspiro de alívio e pulou no chão: “Todos vocês trabalharam duro.”

 

Huang Wuding estava ofegante e olhou para trás novamente.

 

Esta foi uma verdadeira ‘batalha feroz’, e tudo foi bloqueado pela carne e sangue dos soldados durante uma noite inteira, a Cidade de Yuli não foi danificada em nada.

 

 

 

 

 

 

Após a extinção dos incêndios, o sol nasceu no dia seguinte, revelando metade de sua face que era laranja e amarela. A manada de elefantes foi repelida e as áreas circundantes voltaram à paz anterior. Os cansados soldados se sentaram no chão, observando silenciosamente a brisa matinal passar pela floresta, soprando a fragrância de grama, folhas e flores, e também o cheiro de sangue, cadáveres e cheiro de peixe. Os médicos militares e a logística estavam ocupados indo e voltando. Yun Yifeng subiu ao poste alto e disse: “A droga feita por Chang You foi suficiente apenas para sustentar esses mais de cem elefantes gigantes. Não haverá mais no futuro, então não se preocupe muito.”

 

“Quando fui à Cidade de Dianhua para comprar materiais de jade, vi muitos dóceis elefantes brancos lindamente vestidos por comerciantes.” Ji Yanran franziu a testa e sua voz ficou rouca: “Nesta batalha, os meus soldados tiveram que morrer. Até os elefantes inocentes… a surra foi bastante desagradável.”

 

“Pare de pensar nisso, vamos comer alguma coisa primeiro.” Yun Yifeng segurou sua mão e disse suavemente: “Vossa Alteza, você trabalhou duro a noite toda, pelo menos pare de ficar de pé.”

 

Huang Wuding não ficou longe e observou. De alguma forma, um velho ditado lhe veio à mente, dizendo que ‘um herói perderia o espírito de luta por causa de uma beldade’ – se não, olhando para a expressão de Sua Alteza, quem se atreveria a falar com ele? Havia apenas o Mestre da Seita Yun.

 

Naturalmente, esta não era uma ‘beleza’ comum, mas uma beldade que conseguia derrubar um mamute com uma mão.

 

 

 

 

 

 

Na Cidade de Yuli, Di Wugong colocou sete pratos e oito tigelas sobre a mesa – como Tia Yu foi mandada para fora da cidade, ele assumiu temporariamente o trabalho de cozinha e então perguntou com cautela: “Irmão Mu, não vai ajudar? ? Eles mataram em muitos lugares fora da cidade a noite toda.”

 

Mu Chengxue colocou um prato de rabanete picado na frente do Furão Gordo, pegou alguns pãezinhos cozidos no vapor e brotos de bambu fritos, depois se virou e voltou para seu quarto.

 

Di Wugong: “…”

 

Furão: “…”

 

O informante originalmente queria se aproximar do assassino e lhe perguntar como suas habilidades culinárias se comparavam às de Tia Yu, mas no final, a outra parte nem comeu.

 

A vida era tão difícil.

 

***

 

Na estrada oficial, uma parelha de carruagens e cavalos avançava sob o sol escaldante. Durante esta temporada, a maioria das pessoas que viajavam dormia durante o dia e corria quando o tempo estava fresco pela manhã e à noite. Poucas pessoas tinham que correr no meio do dia, mostrando que realmente havia algo urgente. Até o chefe do barracão de chá olhou para o grupo de pessoas suando profusamente e teve um cuidado especial com eles.

 

Ele lhes deu mais alguns pratos de bolinhos de arroz e aconselhou: “Com este tempo, vocês terão insolação se continuarem a viajar, então devem descansar mais.”

 

O Jovem Mestre com manto de brocado que assumiu a liderança nem se preocupou em falar. Ele comeu meio prato de bolinho de arroz de uma só vez e bebeu três ou quatro bules de chá de ervas antes de dizer, sem fôlego: “Está muito quente no Sul.”

 

“Sim, faz calor em todos os lugares nesta época do ano.” O Chefe trouxe mais alguns bancos e foi até a cozinha continuar seu trabalho.

 

Um seguidor disse: “Segundo Jovem Mestre, podemos chegar à Cidade de Danfeng em dois dias de caminhada.”

 

O ‘Segundo Jovem Mestre’ aqui não era outro senão o Príncipe Pingle, Li Jun. Ele suspirou profundamente e disse: “Infelizmente.”

 

Quando estava no Noroeste, queria ir para a casa de seus ‘amigos do Jianghu’ e desfrutar de um estilo livre e desinibido. No entanto, ele nunca pensou que esse seria o caso agora.

 

“Olhando para a carta do Sétimo Irmão, o Sênior Mei ainda deveria estar morando na Família Jiang.” Li Jun disse: “Tenho que passar por lá, então é melhor darmos uma olhada. Se o Sênior Jiang estiver quase bem, pegaremos o Sênior Mei antes de ir para o Sul.” Como eles poderiam lutar sem um médico milagroso? Além disso, havia também Gui Cui no campo adversário, contra o qual ele tinha que se proteger.

 

O atendente rapidamente fez sinal de positivo e elogiou: “O Jovem Mestre realmente tem uma noção da situação geral.”

 

“Vamos, que horas eram e você ainda está me lisonjeando?” Li Jun o repreendeu, deu um tapinha em sua barriga crescente e teve vontade de suspirar de novo. Como o Imperador estava relutante em responder ao pedido da Imperatriz Viúva para ir à Cidade de Yuli, Li Jun se ofereceu como voluntário e levou a mensagem da Imperatriz Viúva ao Sul para atuar como mensageira. Na verdade, ele queria esperar, mas vendo que o Imperador já estava inquieto e o Sétimo Irmão ainda mobilizava tropas e generais no Sudoeste, a situação se tornou cada vez mais precária. A velha provavelmente não tinha esperança de deixar a Capital, então teve que dar o primeiro passo para trás.

 

O Príncipe Pingle estava comendo bolinhos de arroz e pensou consigo mesmo: não é fácil para a Família Real trabalhar como parentes, todos têm que trabalhar duro. Passei pela Cidade de Chun Lin há um tempo e não tive tempo de ir à famosa Seita Feng Yu. Eu nem soube como era o amor da Senhorita Xing’er.

 

*****

 

Qing Yue estava olhando para o mapa: “É isso.”

 

Ling Xing’er exclamou: “Acontece que esta é uma cidade aquática tranquila, é realmente um ótimo lugar e o cenário é realmente lindo. Não admira que Jiang Nanshu e sua esposa tenham vindo aqui para se recuperar.”

 

“É tranquila, mas não é fácil entrar e sair. Não há terras férteis por perto e não há muitos peixes e camarões no rio. As pessoas comuns não poderiam sobreviver neste lugar e apenas Jovens Mestres de famílias ricas podem se dar ao luxo de vir aqui para desfrutar das montanhas e dos rios.”

 

“Então as pessoas aqui são apenas transeuntes que vêm aqui para relaxar, ficam um pouco e depois vão embora? Seria difícil pedir informações.”

 

“Pelo menos deveria haver um guarda da aldeia, certo?” Qing Yue desceu do cavalo e disse: “Vamos entrar e perguntar.”

 

Esta temporada era a mais tranquila desta cidade aquática. Como fazia calor lá fora, os Jovens Mestres de famílias ricas dirigiam suas carruagens para escapar do calor do verão. Havia grupos de servos, grupos de confidentes e, bem, grupos de esposas e concubinas. Essas pessoas ricas e ociosas não tinham nada para fazer todos os dias, então desenvolviam diversas atividades chatas. Havia garotas usando tamancos de madeira imitando os Sete Sábios do Bambual, recitando e compondo poemas enquanto bebiam água do poço. Havia também quem ganhasse um grande pedaço de flores amarelas e se fingisse de eremita colhendo crisântemos sob a cerca leste. Havia também pessoas que penduravam longas espadas na cintura e fingiam ser andarilhos (Artistas Marciais de Jianghu). Quando viam estranhos, perguntavam com raiva: “Ei, quem vem?”

 

Ling Xing’er pensou silenciosamente – esses insetos do arroz ainda estavam muito cheios.

 

Qing Yue não queria causar problemas, então respeitosamente saudou com as mãos e disse: “Meu sobrenome é Qin. Desta vez, vim para a Vila Água Qingjing para encontrar um velho amigo. Não tenho intenção de incomodar meu irmão. Se houver alguma ofensa, por favor me perdoe.”

 

Depois de ouvir isso, os olhos da outra parte se encheram de lágrimas por um momento. Essa conversa suave e desenfreada não é cheia do temperamento de Jianghu, do prazer e do rancor que ele pensava tão loucamente?

 

Então ele não pôde evitar arrastar Qing Yue e Ling Xing’er e os levar à força para sua casa como convidados.

 

Ling Xing’er: “…”

 

Então, antes que as cadeiras fossem aquecidas, os vizinhos, ou melhor, os ‘aldeões’ de toda a cidade aquática, todos correram para ver o ‘verdadeiro herói das Artes Marciais’.

 

Não havia nada que eles pudessem fazer. Essas pessoas tinham dinheiro, muito o que comer e estavam entediadas.

 

“Eu me pergunto quem é o velho amigo que o Irmão Qin está procurando?”

 

O falso cavaleiro andante, um jovem rico chamado Hu Dingding, serviu pessoalmente o chá perfumado: “Acontece que estou muito familiarizado com esta área e venho aqui todos os anos para escapar do calor do verão. Talvez eu possa ajudar de alguma forma.”

 

Qing Yue: “A pessoa que procuro morou na cidade aquática por um tempo, há mais de 20 anos. Seu nome é Jiang Nanshu e ele é o Falecido Terceiro Mestre da Residência da Família Jiang.”

 

Quando Hu Dingding ouviu isso, sua expressão era meio envergonhada e meio animada. Ele ficou constrangido porque tinha acabado de completar 20 anos este ano e realmente não conseguia inventar detalhes sobre o que aconteceu ‘há mais de 20 anos’. Mas ele ficou animado ao ouvir sobre a Residência da Família Jiang. Esta era a Residência da Família Jiang ah! Então ele bateu com força na mesa: “Irmão Qin, não se preocupe. Embora eu não saiba, meu Pai saberia! Espere, vou o chamar agora mesmo!”

 

Depois de dizer isso, o jovem saiu correndo, Qing Yue nem sequer ter tempo para o deter.

 

Depois de meia xícara de chá, Hu Dingding arrastou de volta um homem idoso com uma bela barba.

 

O homem segurava uma Espada Qinglong Yanyue e perguntou: “Ei, quem está procurando por mim?”

 

Ling Xing’er pensou consigo mesma – este também é um hobby ancestral.

Comentários no capítulo "Capítulo 145 - Diversas Assistências"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 145 - Diversas Assistências
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels