A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
Anterior
🟡 Em breve

Esta pequena cidade se chamava Cuiyan. Embora devido ao seu terreno, tenha tido apenas uma área tão pequena durante milhares de anos, mas era um caminho necessário para as cidades fronteiriças. Na verdade, os oficiais e soldados defensores também estavam num dilema neste momento. A situação era agora crítica e o Magistrado do Condado conseguiu finalmente unificar os aldeões que tinham sido infectados com a epidemia e os reassentar nos subúrbios. No entanto, outra onda de soldados chegou. Se realmente houvesse uma doença em seus corpos, então…..

 

As pessoas aglomeradas no portão da cidade ainda gritavam e praguejavam em voz alta. Li Jun tinha acabado de se aproximar deles quando alguém jogou um ovo em sua testa e o líquido fedorento escorreu por seu rosto. O subordinado próximo a ele entrou em pânico e o enxugou com a manga, enquanto repreendia com raiva: “Ousado! Quem se atreve a ser rude com o Príncipe?”

 

Essa voz gritou extremamente alto e, como se tocasse um gongo, a cena instantaneamente ficou em silêncio. Todos olharam para o rico Jovem Mestre vestido com túnicas de brocado, e a primeira reação deles foi – se esse golpista queria se passar pelo Príncipe Xiao, por que ele primeiro não guardou a barriga?

 

O subordinado entregou a Placa de Jade dos Nove Dragões e o guarda a recebeu. Após uma inspeção mais detalhada, ele finalmente lembrou que além do Príncipe Xiao, havia também o Príncipe Pingle na Corte. Ele rapidamente se ajoelhou e disse: “Saudações! Vossa Alteza!”

 

Quando ele se ajoelhou, as pessoas também entraram em pânico, principalmente aquelas que seguravam ovos podres nas mãos. Elas sentiram um arrepio no pescoço e se ajoelharam, com medo de falar.

 

“Levantem-se todos.” Disse Li Jun em um tom um pouco infeliz, não sentindo mais vontade de assumir uma atitude digna depois de levar uma pancada na cabeça. “Por que você não deixa a equipe que transporta ervas entrar na cidade?”

 

“As pessoas têm medo da epidemia,” sussurrou o funcionário, “também estou tentando as persuadir, mas não é fácil usar a força.”

 

“Eles não querem ficar na cidade por muito tempo, só querem passar pela cidade e pegar um caminho emprestado.” Disse Li Jun. “Então, entre e diga a toda a população da cidade para ir para casa e trancar as portas. Depois que o exército transportar as ervas, eles pulverizarão o caminho por onde passaram com cal para evitar uma nova epidemia.”

 

O guarda concordou e entrou às pressas na cidade para espalhar a mensagem. Antes de sair, ele lançou um olhar significativo e os aldeões inquietos que ainda estavam atordoados também reagiram. Eles rapidamente foram na ponta dos pés contra a parede e fugiram, sem deixar rastros.

 

Li Jun cheirou os punhos, enxugou o rosto fedorento e suspirou para si mesmo.

 

Mei Zhusong pensou que ele estava se sentindo angustiado e envergonhado e o confortou: “Quando Vossa Alteza disse essas palavras agora há pouco, seu comportamento era nobre e amigável, e a maneira como ele inventou também foi boa. Ele realmente tinha o comportamento real.”

 

O Líder encarregado de escoltar as ervas também cerrou os braços. punhos em saudação: “Muito obrigado, Príncipe Pingle!”

 

Li Jun ficou na sombra e disse: “Diga-me, as pessoas ao longo do caminho também tiveram a mesma atitude em relação ao Exército da Grande Liang?”

 

O Líder acenou: “Sim.”

 

A praga foi levada pelos militares, como as pessoas podiam não reclamar? Ainda para mais, essa era a região Sudoeste que, ao contrário do Noroeste, a reputação do Príncipe Xiao e do General Ji Yanran eram muito inferiores ao do General Lu Guangyuan no passado. Mesmo porque os contadores de histórias frequentemente os comparavam, isso tinha despoletado uma ligeira rebelião – similar à mentalidade de ‘você merece essa reputação?’ Por causa da razão histórica, juntamente com a epidemia, o relacionamento entre o povo do Sudoeste e os militares não só era incompatível, mas também não podia ser chamado de harmonioso.

 

Li Jun disse: “Não culpo as pessoas.” Esta foi a sua experiência ao ser forçado a ler livros históricos e políticas nacionais nos últimos meses. Em qualquer momento, o povo sempre ansiava mais por paz e conforto e não tomaria a iniciativa de se tornar inimigo da Corte.

 

Mas não foi realmente culpa do Sétimo Irmão. Quem poderia dizer com certeza sobre a infeliz situação da epidemia e como ele poderia assumir a culpa?

 

Ele deu um tapinha na barriga, todo o seu corpo estava fedorento e pegajoso e ele se sentiu impotente. Depois de um momento, o guarda veio correndo com o Magistrado do Condado sem fôlego. Quando estava prestes a se ajoelhar e se curvar, foi abraçado por Li Jun e gentilmente disse: “Obrigado, Senhor.”

 

O Magistrado do Condado era bem jovem. Ele tinha ouvido falar que o Príncipe havia sido esmagado com ovos fedorentos em seu território e estava com bastante medo. No entanto, ele nunca esperou que, quando o encontrou, demonstrasse uma preocupação tão profunda e fosse caloroso e comovido.

 

Ele disse rapidamente: “A cidade foi esvaziada e os remédios podem ser transportados agora. Além disso, preparei vários sacos grandes de comida seca e sacos de água para os soldados usarem.”

 

O problema com a Cidade de Cuiyan foi resolvido, mas mais ao sul ainda havia muitas cidades pelo caminho. O Príncipe Pingle ponderou – de qualquer forma, o exército que escoltava as ervas também estava indo em direção à Cidade de Yuli. Por que ele simplesmente não acompanha todo o caminho?

 

Embora possa ser um pouco difícil viajar dia e noite, quem mandou seu sobrenome ser Li?

 

Quando ele estava na Cidade de Dayuan, ele vivia com medo de que um dia, enquanto comia, ouvisse notícias da rebelião de seu tio, o que o faria perder a cabeça junto com seu tio. No Noroeste, embora houvesse guerras e tumultos constantes, com a presença do Sétimo Irmão e o Mestre da Seita Yun, não era sua vez de se preocupar. Ele se escondeu no acampamento e ainda era um príncipe preguiçoso e ocioso. Mas agora era diferente. Ele não é mais sobrinho do Marquês Suming, não é mais irmão do Príncipe Xiao, mas o Príncipe Pingle completamente independente, sem ninguém em quem confiar, e até mesmo com a confiança de outras pessoas, o Príncipe da Grande Liang.

 

De repente, ele sentiu um grande sentimento de orgulho em seu coração, lavou o rosto casualmente e então liderou Mei Zhusong e seus subordinados para perseguir o exército.

 

***

 

Yun Yifeng: “Uma carta foi enviada da Cidade de Danfeng, informando que o Sênior Mei foi levada pelo Príncipe Pingle há um mês. Com base nesse cálculo, estima-se que ele chegará em cerca de dez dias e meio.”

 

“A’Kun chegou, posso me sentir mais à vontade.” Ji Yanran devolveu o documento para ele. “Você lidou bem com isso, muito obrigado.”

 

“Ainda temos que agradecer entre nós?” Yun Yifeng testou a temperatura da testa. “Parece que a receita antiga encontrada pelo médico militar ainda é útil. Vossa Alteza tem parecido muito mais enérgico ultimamente.”

 

“Vá pegar papel e caneta.” Ji Yanran se apoiou e se sentou. “Zhou Jiong mora nas Planícies Centrais há um muito tempo e é hábil em lutar em áreas abertas. As montanhas e florestas do Sudoeste são íngremes e a Cidade de Dianhua não deveria ser essa estratégia. Ficar num impasse com o exército é inútil e precisamos invadir a cidade o mais rápido possível.”

 

Yun Yifeng trouxe uma pequena mesa e disse: “Vossa Alteza, basta dizer e eu escreverei.”

 

Ji Yanran: “No Noroeste da Cidade de Dianhua, existem nove picos da Montanha Mang e dentro dela há uma encosta do tigre. Era um lugar onde os aldeões costumavam extrair pedras e coletar jade no passado. O poço profundo abaixo pode acomodar milhares de pessoas. Ordene-lhe que envie rapidamente 5.000 soldados de elite para emboscar em segredo. Envie 3.000 pessoas para cruzar o rio em uma jangada de papoula à noite, fingindo… tosse, tosse, tosse.”

 

Yun Yifeng se sentou para acariciar suas costas e perguntou: “Como Vossa Alteza pode se lembrar tão claramente?”

 

“Quando fui à Cidade de Dianhua para comprar jade para minha Mãe, eu vi isso nas montanhas e me lembrei.”

 

Yun Yifeng pensou por um momento: “Aquele que escolheu entre um mil opções e acabou comprando uma pedra?”

 

Ji Yanran: “…”

 

Yun Yifeng sorriu: “Se pudermos conquistar a Cidade de Dianhua de uma só vez, então não perderemos a compra desta pedra.”

 

 

 

 

 

 

 

Na sala vizinha, Di Wugong ainda deduzia cuidadosamente a entrada do Palácio Subterrâneo. Embora Zhu Ge tenha usado a vida de Tia Yu como uma ameaça e não tenha permitido que ele entrasse ou saísse da Floresta Lamu novamente, como o maior ladrão de Jianghu poderia resistir? Somente confiando em memórias passadas seria possível desenhar a formação na floresta para uma semelhança quase igual. Ele quebrou inúmeros mecanismos em sua vida, incluindo palácios subterrâneos e tumbas antigas, pelo menos centenas de vezes. Ele nunca havia encontrado algo tão complexo antes.

 

Em vez disso, ele foi inspirado a lutar e mergulhou na sabedoria dos povos antigos há milhares de anos, estudando-a com alegria.

 

 

 

 

 

 

A única pessoa ociosa que restou foi Mu Chengxue. Ele foi para a prisão uma vez.

 

Dizer que era uma prisão era um pouco demais, na verdade era um quarto ao lado no pátio da pousada. Zhu’er estava sentada à mesa, perdida em pensamentos, e vislumbrou uma faixa branca como a neve passando pela janela. Ela se levantou apressadamente, querendo arrastar uma corrente e encontrar a pessoa. Inesperadamente, quem passou não foi Yun Yifeng, mas Mu Chengxue. Seu olhar de repente voltou ao ressentimento e ela lançou um olhar feroz para a outra pessoa. Ela desejou poder queimar as roupas brancas até desaparecerem. Por que, por que mesmo já existindo o Jovem Mestre neste mundo, e outros ainda ousavam usar roupas brancas e a vir procurar?

 

O assassino pensou consigo mesmo – muito louca.

 

Na verdade, no início, todos planejaram tirar vantagem dessa ‘louca’ e alegar falsamente que Yun Yifeng também estava infectado com a peste e ver se ela revelaria com urgência o antídoto e outras pistas. Mas o resultado foi apenas para a outra parte gritar em pânico, lutando desesperadamente para dizer que queria ir para o lado de seu Jovem Mestre e o acompanhar durante o último trecho de sua vida. Ela também gritou por muito tempo ‘juntos no submundo’, chorando histericamente, fazendo as galinhas, patos, porcos e cachorros no quintal latirem juntos, o que dava muito azar.

 

Yun Yifeng disse: “Zhu’er foi libertada intencionalmente por eles, então naturalmente eles não a vão deixar saber mais sobre a situação.”

 

Apesar de dizer isso, Mu Chengxue ainda bateu na janela e disse inexpressivamente: “Olá.”

 

Zhu’er olhou para ele com maldade: “Como você merece usar essa roupa?”

 

“A Senhorita Yun disse o mesmo.” Disse Mu Chengxue

 

Zhu’er foi realmente enganada: “Quem?”

 

“A nova Doutora Divina.” Respondeu Mu Chengxue: “Ela está atualmente tratando do Mestre da Seita Yun.”

 

“Quem é ela? Diga-me claramente, de onde veio essa Doutora Divina?!” Zhu’er foi estimulada e correu para a janela como uma fera.

 

“Ela é da cidade aquática de Jiangnan.” Mu Chengxue pegou o furão: “Ela também gosta de usar vestidos vermelhos, com a pele branca como a neve e uma figura encantadora.” Ele disse, seu olhar varreu o peito achatado dela enquanto ele se virava e se afastava.

 

Zhu’er ficou vermelha de vergonha e constrangimento e gritou: “Volte!”

 

Mu Chengxue parou no meio do caminho.

 

“Eu… eu também posso ajudar o Jovem Mestre!” Zhu’er arranhou o moldura da janela e gritou com uma voz um tanto confusa.

 

Mu Chengxue respondeu casualmente: “Então o irei procurar novamente quando você encontrar uma solução.”

 

***

 

Na cidade de Danfeng, não muito depois de Jiang Lingchen mandar embora o Príncipe Pingle e o Sênior Mei, outra pessoa da Seita Feng Yu foi até a casa, dizendo que estava procurando por um homem de meia-idade com uma marca de nascença na mão. Há mais de 20 anos, Jiang Lingchen ainda não havia nascido, mas Jiang Nandou teve algumas impressões e disse assim que ouviu: “Deveria ser Xu Lu.”

 

Qing Yue perguntou: “Quem é esse?”

 

“Um amigo do Terceiro Irmão que é guarda-costas e eles têm um relacionamento muito bom.” Jiang Nandou disse: “Depois que o Terceiro Irmão morreu de doença, Xu Lu e sua esposa vinham frequentemente visitar o Terceiro Irmão e a Cunhada. Também comprei uma casa no leste da cidade para viajar facilmente, mas não o via nos últimos anos, acho que ele voltou para sua cidade natal, no condado de Rong.”

 

Embora o condado de Rong esteja um pouco longe da Cidade de Danfeng, se conseguirmos encontrar este Xu, estaremos cada vez mais perto da verdade daquele ano.

 

Qing Yue e Ling Xing’er não se preocuparam em descansar e mais uma vez montaram em seus cavalos, saindo da cidade como um vento forte.

 

***

 

E Li Jun estava finalmente se aproximando da Cidade de Yuli.

 

Ele caminhou muito todo o caminho, enfrentando o sol escaldante e cobras, insetos e formigas venenosas. Ele se sentia tonto e foi mordido por todo o corpo, mas finalmente não ficou para trás. Além disso, sempre que chegasse a uma cidade, a identidade do Príncipe Pingle daria à população local uma sensação de segurança. Havia até rumores de que o Imperador estava insatisfeito com o mau comportamento de Ji Yanran no Sudoeste, então ele ordenou especialmente que o Príncipe Pingle fosse e guardasse a cidade.

 

Li Jun estava prestes a chorar quando ouviu isso. Ninguém poderia se importar com rumores tão ridículos.

 

Depois que Mei Zhusong verificou Huang Wuding, ele disse: “O Comandante está com boa saúde, não há necessidade de se preocupar.”

 

Huang Wuding baixou as mangas e suspirou: “Não é que eu seja ganancioso pela vida e tenha medo da morte, é que esta situação…”

 

“Eu entendo, o Comandante não deve deixar nada acontecer.” Mei Zhusong acenou com a mão: “Também vi alguns pacientes ao longo do caminho. A epidemia é realmente perigosa e estranha.”

 

“O Sr. Mei é do pessoal do Príncipe, então não vou esconder isso. ” Huang Wuding disse: “Esta praga não é um desastre natural, mas um espírito maligno, causado por fantasmas. Para evitar que as pessoas entrem em pânico e se espalhem rumores, o Príncipe divulgou para o mundo exterior, apenas algumas pessoas sabem disso.”

 

“Isso não é de admirar.” Mei Zhusong franziu a testa: “Mas é realmente um coração cruel.”

 

Huang Wuding cerrou os punhos: “Sua Alteza está doente há muito tempo, os médicos militares da Cidade de Yuli temem que não haja nada que possam fazer, então vou confiar no Sr. Mei desta vez.”

 

***

 

Os cavalos galopavam pelas montanhas.

 

Li Jun segurou as rédeas do cavalo com uma das mãos, pensando que veria seu Sétimo Irmão em quatro ou cinco dias. Ele sentiu um pouco de preocupação e impaciência em seu coração que nunca havia sentido antes. Ele estava prestes a ordenar que todos acelerassem, levantou-se, mas ouviu algo atrás dele. De repente, ouviu uma voz vinda de trás dizendo: “Sr. Mei, cuidado!”

 

Uma flecha de fogo disparou rapidamente da montanha!

 

Liang Jun, encarregado da guarda, brandiu a espada para a cortar. O cavalo se assustou e relinchou, mas viu várias figuras negras se aproximando, segurando espadas de prata, e todos os seus movimentos eram mortais!

 

Li Jun experimentou uma cena tão grande pela primeira vez em sua vida. Suas pernas estavam fracas e ele quase caiu do cavalo. Ele instintivamente levantou a voz e gritou por socorro. Ele deu um chute na barriga do cavalo e queria fugir para longe, mas o resultado foi que o cavalo não cooperou e, em vez disso, virou-se para o corpo a corpo. Li Jun gritou cada vez mais histericamente, até mesmo aquele grupo de assassinos também teve que olhar para trás para ver quem eram os fantasmas que gritavam alto. Alguns generais da Grande Liang aproveitaram esse trabalho, foram para a esquerda e direita para proteger Mei Zhusong, saltaram para o fundo do do vale e, em um momento, desapareceram sem deixar rastros.

 

Li Jun caiu do cavalo e tentou rolar, mas não conseguiu. Ele foi atingido por um pedaço de pau na cabeça e foi colocado em um saco, atordoado.

 

Estou morrendo – ele pensou.

 

Morrendo pelo seu país.

 

***

 

O Palácio Subterrâneo é profundo.

 

Jiang Lingfei guardou o material de jade em sua mão, levantou-se e bateu na porta: “Entre.”

 

O guarda responsável por o vigiar não se atreveu a relaxar e disse respeitosamente: “Há alguma coisa errada, Jovem Mestre?”

 

“Como está lá fora?”

 

“Não faço ideia.”

 

“E no Palácio Subterrâneo?”

 

“… Também não sei.”

 

Jiang Lingfei lhe jogou uma folha de ouro: “Não sou um prisioneiro comum e posso ser o Mestre deste lugar no futuro.”

 

“Sim.” O guarda abaixou a cabeça, “Não há realmente nada de novo no Palácio Subterrâneo. Só ouvi dizer que um Príncipe foi capturado, mas não era o Príncipe Xiao, mas outro chamado… Príncipe Pingle. Ele foi preso na área leste.”

 

Jiang Lingfei ficou surpreso ao ouvir isso: “Li Jun?”

 

O guarda continuou: “Sim, esse é o nome. É como um fantasma chorando como um lobo, e ouvi dizer que procurou a morte duas vezes na estrada.”

 

Jiang Lingfei disse: “Vou dar uma olhada.”

 

O guarda estava em um dilema: “Mas a Senhora deu ordens…”

 

Antes de terminar de falar, ele foi nocauteado pela palma da mão de Jiang Lingfei e caiu inerte no chão.

 

Na prisão quebrada no canto leste, Li Jun estava extremamente triste e se perguntou por que tinha tanto azar. Sentou-se em um punhado de grama seca, olhou para o arroz podre na tigela e engasgou com os soluços.

 

Jiang Lingfei ordenou: “Abra.”

 

O chefe da prisão não sabia que ele havia saído em particular e pensou que o Jovem Mestre havia sido libertado do confinamento e vinha interrogar pessoalmente o prisioneiro, por isso fez apressadamente o que lhe foi ordenado. Li Jun ouviu o som de correntes do lado de fora da cela e quase morreu de medo. Ele ergueu os olhos com cautela. Felizmente, um conhecido entrou.

 

Antes que Jiang Lingfei pudesse falar, ele foi abraçado pelo urso gordo que voou e chorou por todo lado com ranho e lágrimas.

 

Li Jun soluçou e reclamou: “Irmão Jiang, por que você veio aqui?”

 

Jiang Lingfei agora assumiu a identidade de um ‘traidor’. Ele não era mais o Jovem Mestre despreocupado e casual do Noroeste. Ele ainda estava um pouco envergonhado, mas não achava que o outro lado não ligasse de todo a isso, então ele apenas suspirou: “Eu vou libertar você.”

 

“Ok, ok.” Li Jun concordou apressadamente e perguntou: “E você?”

 

Jiang Ling Fei: “…”

 

“Você deveria voltar comigo.” Li Jun olhou para fora da porta e viu que ninguém estava escutando, então sussurrou: “A velha senhora está muito preocupada com você.”

 

Jiang Lingfei baixou os olhos: “Como está a Madrinha?”

 

“Nada bem. Desde que descobriu sobre você, está tão ansiosa que não consegue comer nem dormir. Envelheceu vários anos durante a noite. Até pediu ao Imperador para vir pessoalmente ao Sudoeste.” Li Jun disse: “Mas você também sabe que entre o Imperador e o Sétimo Irmão… e ela é velha demais para suportar o tormento.”

 

Depois de ver que Jiang Lingfei permaneceu em silêncio, ele continuou: “Há mais uma coisa, devo lhe dizer. A Senhorita Xie não foi resgatada por Zhou Jiuxiao naquela época, mas por meu pai.”

 

Jiang Lingfei abriu a porta da cela: “Certa vez, o falecido Imperador cortou os pulsos para coletar sangue e curar a Histeria Borboleta de minha Mãe, eu sei.”

 

“Não foi apenas a Histeria Borboleta.” Li Jun disse apressadamente: “Depois que Zhou Jiuxiao foi levado para a Cidade Imperial daquela vez, ele nunca mais saiu do Templo Dali e cuspiu muitas coisas nas mãos de Wei Lie. Naquela época, quando a Família Xie foi derrotada, sua mãe sofria de uma doença estranha, ninguém a ousou salvar, foi meu pai quem tomou a iniciativa de procurar Zhou Jiuxiao, ordenando que ele fosse ajudar secretamente.”

 

Incluindo o subsequente corte de pulsos para coletar sangue, o tratamento médico cuidadoso e o envio da Senhorita Xie para fora da cidade para ficar longe de problemas, tudo foi arranjado pelo falecido Imperador. Zhou Jiuxiao foi apenas o executor. Wang Jiuxiao e Li Jiuxiao poderiam ter fiz o mesmo. No entanto, Zhou Jiuxiao não disse a Xie Hanyan que era o falecido Imperador quem a estava ajudando secretamente, e ele apenas pegou o crédito para si.

 

Li Jun disse: “A Tribo Mustang naquela altura era apenas uma tribo comum e estava longe da Cidade Imperial, então assim que Zhou Jiuxiao propôs isso, meu pai achou que este era realmente um bom lugar, então ele prontamente concordou, e até preparou uma carruagem e mais de dez guardas, uma serva, uma babá e cinco mil taéis de prata para suprir as necessidades futuras de sua mãe.”

 

Jiang Lingfei perguntou: “Qual é o motivo? Por que o falecido Imperador fez isso?”

 

“Provavelmente pelo General Lu.” Li Jun disse cautelosamente: “Afinal, sua mãe era a pessoa que ele mais estimava no mundo.”

 

Em seguida, ele persuadiu: “Zhou Jiuxiao estava realmente envolvido no caso da Família Xie naquela época, mas não foi descoberto. Ele devia odiar meu pai e meu irmão real, seguindo sua mãe por tantos anos, e eu não sei quantos incêndios horríveis injustificados ele incitou, você deve estar mais atento!”

 

“Vamos.” Jiang Lingfei se virou: “Vou levar você para sair primeiro.”

 

“Você ainda quer ficar neste maldito lugar?” Vendo que a outra parte não foi persuadida por ele, Li Jun também ficou um pouco ansioso. Jiang Lingfei não estava com medo, então disse com veemência: “Pelo menos me dê o remédio para tratar a praga!”

 

Jiang Lingfei parou: “Que praga?”

 

“Você ainda não sabe?” Li Jun estava confuso. “Sua mãe se uniu a Gu Ci e usou elefantes gigantes para atacar a cidade e espalhar a praga. Dezenas de milhares de pessoas estão doentes, e todo o Sudoeste está num caos.”

 

Jiang Lingfei agarrou seu colarinho: “E o Príncipe?”

 

“Ele também está doente.” Li Jun disse ‘pei, pei’ em seu coração e disse com uma cara pesada: “Provavelmente vai morrer em breve.”

Comentários no capítulo "Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels