A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
Anterior
🟡 Em breve

O Pavilhão Vista da Lua estava envolto em silêncio – o quarto era o único lugar iluminado por uma lamparina a óleo, e a leve brisa que entrava pelas frestas das vidraças fazia as chamas oscilarem, lançando continuamente sombras distorcidas na janela.

 

Yun Yifeng parou quando de repente sentiu que algo estava errado, mas ele não conseguia identificar o que estava errado, estava muito quieto, ou… Suas sobrancelhas franziram levemente e ele olhou para Ji Yanran. Porém, ele viu que o outro já estava olhando para ele e murmurou uma palavra.

 

“Sangue.”

 

Yun Yifeng reagiu imediatamente, os vestígios da anormalidade que flutuavam pelo pátio eram sangue, o cheiro de sangue – era o cheiro de sangue que se espalhou e foi diluído pelo vento do inverno.

 

“Pai.” Jin Huan ainda não havia notado nada de errado e ainda avançava com a ajuda das paredes: “Você está dormindo?”

 

“Irmão Jin!” Yun Yifeng puxou seu braço, “Não se mova.”

 

“… O que está errado?” Jin Huan ficou atordoado por um breve momento, mas rapidamente teve uma vaga ideia da situação. Sua expressão mudou de ignorância para horror, seus joelhos fraquejaram e ele quase caiu no chão. Ele deixou tudo de lado e gritou: “Pai! Pai, onde você está?

 

Ji Yanran abriu a porta do quarto e tudo o que viu foi uma cortina de cama meio fechada. Jin Manlin estava deitado na cama virado para cima, havia um corte sangrento no pescoço, ele já estava morto há algum tempo.

 

“Pai! Onde está meu pai!?” Jin Huan tropeçou tentando encontrar uma porta, Yun Yifeng não o conseguiu segurar, em vez disso, ele foi jogado de um lado para o outro até não conseguir andar em linha reta. Jin Huan estava cego dos dois olhos, ele já estava perdido. Neste momento, claramente havia pessoas com ele, mas nenhuma delas disse nada sobre a situação. Quando combinado com os crescentes casos de assassinato que aconteciam no pavilhão Vista da Neve, esse estranho silêncio tornou muito óbvio o que havia acontecido.

 

“Pai!” Ele tropeçou e rastejou, e sua testa começou a sangrar quando esbarrou em alguma coisa.

 

“Irmão Jin, irmão Jin, acalme-se!” Yun Yifeng segurou-o com força, ele hesitou por um momento antes de dizer: “Ancião Jin, ele… Ele faleceu, minhas condolências.”

 

“Não, isso não pode estar acontecendo. Quando saí, meu pai ainda estava se recuperando, ainda me importunava para voltar mais cedo. Como isso pôde acontecer? Não, eu não acredito. Meu pai, onde está meu pai?” Jin Huan estava emocionalmente sobrecarregado, seu rosto estava completamente pálido, como se estivesse completamente sem sangue. Era como se seus ossos tivessem sido arrancados do corpo, ele ficou paralisado na neve. Ji Yanran avançou para o ajudar e o levou até a cabeceira da cama.

 

A voz de Jin Huan estava rouca: “Onde está meu pai? Ele está na cama? Ou ele está no… no chão?”

 

“O Ancião Jin está deitado na cama.” Yun Yifeng disse: “Bem na sua frente.”

 

“Pai… papai!” Jin Huan estendeu a mão trêmulo, mas parou no ar quando estava prestes a tocar. Ele virou a cabeça para trás, sua expressão era de medo: “Mestre da Seita Yun, meu pai, ele era como o servo da Família Qi, ele está… Ele também foi mutilado?”

 

“Não, ele não está.” Yun Yifeng ouviu o significado subjacente a essa pergunta. No entanto, ele não sabia se suas palavras seriam dolorosas ou reconfortantes, ele suspirou: “O corpo do Ancião Jin não tem arranhões das garras de metal e ele não sangrou muito. Sua expressão é… muito pacífica.” Ele provavelmente morreu sem nem saber.

 

Jin Huan ficou sem palavras por um momento e então finalmente se deitou ao lado da cama e começou a chorar. Sua voz era rouca e estridente e não era possível suportar a ouvir.

 

Ji Yanran e Yun Yifeng fizeram contato visual e puderam ver pelos olhos um do outro que ambos pensavam a mesma coisa.

 

Quem foi o perpetrador desta vez?

 

Embora a dor e a alegria das pessoas não fossem as mesmas, a dor de perder os pais, mesmo que nunca tivessem experimentado isso, pelo menos entenderiam o sentimento de tristeza e de separação. Yun Yifeng não suportou assistir, ele deu um passo à frente e disse: “Os olhos do Irmão Jin ainda não foram curados do veneno. Se você continuar chorando assim, seus olhos nunca irão sarar. Se o Ancião Jin ouvir sobre isso na vida após a morte, ele ficará ainda mais preocupado, então por que você não se levanta primeiro?”

 

“Quem foi? Quem matou meu pai!?” Jin Huan murmurou, ele segurou aquele par de mãos geladas, então se virou para agarrar a bainha das roupas de Yun Yifeng e ferveu: “Mestre da Seita Yun, eu imploro que você ajude a encontrar aquele assassino. Estou disposto a lhe dar todos os bens da minha família como pagamento. Contanto que eu possa vingar meu pai, estou disposto a fazer qualquer coisa!”

 

“Não se preocupe, Irmão Jin. O Ancião Jin foi morto inocentemente, e toda essa situação é estranha, o Irmão Ji e eu definitivamente não deixaremos como está.” Yun Yifeng o ajudou a se sentar em uma cadeira e depois olhou para a cama novamente: “Quanto ao Ancião Jin…”

 

“Não enterre meu pai na neve!” Jin Huan gritou involuntariamente e o interrompeu, tentando tropeçar até ao lado da cama de novo. Porém, ele foi segurado por Yun Yifeng.

 

“Irmão Jin.” Ele suspirou: ”O corpo não pode ser mantido em um cômodo quente, pelo menos o colocar no pátio de trás, onde está frio, para que o corpo não se decomponha logo. Quando a visão do Irmão Jin voltar, então você pode se despedir.”

 

A visão de Jin Huan estava escura como breu, ele só conseguia ouvir o que as pessoas diziam, mas não sabia o que mais poderia fazer – ele só odiava que fosse nesse momento que ele tivesse perdido a visão.

 

Ji Yanran ficou sozinho ao lado da cama e examinou cuidadosamente o cadáver de Jin Manlin. Ao contrário do Jovem Mestre e do servo da Família Qi, o ferimento que selou seu destino foi apenas um único corte em seu pescoço – o corte foi tão profundo que sua cabeça quase foi arrancada do pescoço e rolou no chão. Embora, para um ferimento tão grave devesse haver muito sangue, ele deveria ter se acumulado no chão. No entanto, a área ao redor de Jin Manlin quase não tinha manchas de sangue, também não havia indicação de luta, a julgar pelo estado da cama. E se… Ele foi morto em outro lugar e alguém moveu seu corpo para a cama?

 

Suspeitas surgiram em seu coração. Ele levantou a cabeça e estava prestes a chamar Yun Yifeng, quando viu que Jin Huan havia caído no chão, os olhos vermelhos carmesim arregalados, o rosto coberto de manchas de sangue, era uma visão aterrorizante.

 

Assim, ele ficou assustado: “O que aconteceu com ele?”

 

“Ele ficou dominado pela dor, junto com a fumaça venenosa feita das flores de helicônia – portanto, ele é propenso a tonturas, as lágrimas vermelhas são de sangue.” Yun Yifeng respondeu: “O que eu disse agora não foi para o assustar, se ele realmente continuasse a chorar, temo que ele realmente fique cego, é melhor o deixar descansar primeiro.”

 

Ji Yanran colocou Jin Huan em uma cama no quarto adjacente, depois contou a Yun Yifeng sobre as anormalidades que descobriu anteriormente e perguntou: “O que você acha?”

 

“À primeira vista, o quarto realmente não se parece com o primeiro local.” Yun Yifeng tirou uma agulha prateada de sua manga, enfiou a agulha no ferimento no pescoço, quando a puxou, a ponta da agulha tinha uma leve coloração azul.

 

Ji Yanran falou: “Ele foi envenenado?”

 

“Sim, mas não é possível determinar a hora em que ele foi envenenado e também não posso dizer qual é o veneno.” Yun Yifeng disse: “Você ainda se lembra do que Jin Huan disse antes? O Ancião Jin foi sabotado e envenenado durante uma de suas escoltas anteriores, fazendo com que ele fosse atingido por uma doença crônica. Ele teve que continuar dependendo de pílulas nutritivas para recuperar a saúde, então este pode ser o antigo veneno que ainda não foi eliminado de seu corpo.”

 

“Logicamente falando, se o assassino tivesse encontrado a chance de o envenenar, então o matar seria moleza e não há razão para arriscar entrar na residência novamente para cortar sua garganta.” Ji Yanran afirmou: “Além disso, todo mundo tem comido da mesma panela esses dias, encontrar a oportunidade de envenenar apenas sua refeição não deveria ter sido fácil.”

 

“Quem disse que o pescoço não precisa ser limpo depois de ser envenenado?” Yun Yifeng se sentou ao lado da mesa: “Não há muita magia negra no deserto? Sua Alteza nunca ouviu falar que apenas sangue fresco e corrente pode alimentar fantasmas? Morrer envenenado não é a razão completa de sua morte.”

 

Ji Yanran ficou intrigado: “Você está se referindo à Mansão Malévola?”

 

“Essa é a única possibilidade.” Yun Yifeng continuou: “Além disso, em relação ao ferimento, não havia sangue jorrando do corte na garganta: além da possibilidade de ele ter morrido em outro lugar, há também a possibilidade de ele ter morrido antes devido ao envenenamento e o seu cadáver ter endurecido na cama, naturalmente não sangraria tanto. É difícil dizer, mas precisa ser investigado mais detalhadamente para saber de forma conclusiva.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e disse: “Coincidentemente, a intrusão de Di Wugong causou confusão. À primeira vista, ninguém parece suspeitar, mas olhando mais de perto, se o assassino estiver realmente dentro do Pavilhão Vista da Neve, então qualquer um é um possível suspeito.”

 

Havia apenas uma pessoa que não havia se revelado até agora e então apareceu abruptamente – alguém que chegou atrasado por causa de uma briga e esperou sozinho no jardim… Deixando os motivos de lado, todos tiveram tempo mais que suficiente para matar uma pessoa silenciosamente.

 

Ji Yanran perguntou: “Quem você acha que fez isso?”

 

“Como esse tipo de coisa pode ser adivinhado aleatoriamente?” Yun Yifeng se encostou no tampo da mesa, usando a mão para apoiar a cabeça: “Como oficial do tribunal, você não deveria seguir as evidências?”

 

Ji Yanran ergueu as sobrancelhas: “É apenas uma conversa fiada.”

 

“Não estou adivinhando.” Yun Yifeng ergueu as pálpebras: “Vossa Alteza já tem alguém em mente, mas não quer dizer isso. Em vez disso, você quer que eu diga isso. Qual é o significado disto?”

 

Ji Yanran olhou para ele por um momento, depois sorriu e balançou a cabeça: “Foi uma noite longa, volte a descansar primeiro, vou ficar de vigia aqui.”

 

“O sol já nasceu lá fora, vai ficar caótico novamente em cerca de duas horas.” Yun Yifeng bocejou: “Não vou conseguir nem dormir direito, então não vou dormir agora.”

 

Ji Yanran tirou a capa, sacudiu-a e a envolveu em volta dele. Yun Yifeng ficou deitado na mesa por um tempo, mas achou que era desconfortável. Vendo que Ji Yanran ainda estava sentado ao lado pensando nas coisas, ele puxou à força o braço da outra parte para o usar como travesseiro.

 

Embora tenha sido um pouco duro, ainda assim foi melhor que nada.

 

Ji Yanran foi pego de surpresa, ele se sentiu complicado.

 

Você realmente se sente em casa.

 

– A pessoa parecia muito esbelta e magra, mas sua cabeça era muito pesada.

 

Esta foi a conclusão preciosa que Sua Alteza o Príncipe Xiao conseguiu chegar depois de mais de duas horas.

 

Yun Yifeng moveu o pescoço dolorido e disse com voz rouca: “Vá e traga os outros aqui.”

 

Ji Yanran o lembrou: “Você percebeu, recentemente, que tem me dado muitas ordens?”

 

Yun Yifeng foi muito direto e rápido em responder: “Não, isso é impossível, não percebi.”

 

Ji Yanran sorriu: “Então faça você mesmo.”

 

Yun Yifeng colocou a mão no peito e franziu as sobrancelhas: “Sua Alteza, o vento frio ainda sopra lá fora.”

 

Ji Yanran foi perspicaz, fechou a boca e admitiu a derrota: “Tudo bem, eu irei.”

 

Yun Yifeng se endireitou: “En.”

 

Veja, eu nem ordenei que você fizesse nada, você se ofereceu para ir.

 

Depois de um tempo, um furão branco da neve entrou cuidadosamente no salão. Vendo que não havia mais ninguém por perto, ele pulou nos braços de Yun Yifeng e se enrolou. Usou sua cabeça fofa para o acariciar, parecendo saber dos imprevistos que estavam prestes a acontecer. Só quando ouviu passos vindos de fora é que saltou pela janela.

 

Todos correram para o pátio, até Mu Chengxue estava lá desta vez. No começo ele queria ver as trepadeiras na parte de trás da montanha, mas encontrou Ji Yanran no caminho.

 

Liu Qianxian foi a primeiro a falar: “O Ancião Jin está realmente morto?”

 

“O cadáver está dentro, embora seu corpo não estivesse coberto de arranhões de sangue, ele ainda morreu miseravelmente.” Yun Yifeng respondeu: “O Irmão Jin ficou dominado pela tristeza, ele chorou até desmaiar, acendi um incenso calmante para ele na sala ao lado para o deixar descansar bem.”

 

“Isso… Por que alguém teve que morrer de novo?” Tia Yu também estava com medo, ela pensou que como o ladrão que havia invadido foi pego, talvez não houvesse mais mortes no futuro, mas quando eles se viraram, o Ancião Jin havia morrido.

 

“Por que todos vocês estão olhando para mim? Eu não fiz nada!” Vendo que todos estavam olhando para ele, Di Wugong teve vontade de chorar, mas nenhuma lágrima saiu: “Eu sou apenas um ladrão, tudo que faço é desenterrar sepulturas, por que eu mataria alguém sem qualquer motivo, não é como se alguém fosse pagar para eu fazer isso!”

 

Trazendo à tona o assunto de ser pago para matar, Liu Qianxian imediatamente interveio: “Então o que você está tentando dizer é que isso foi feito por um assassino?”

 

“Eu não quis dizer isso!” Di Wugong não conseguiu usar apenas suas palavras para convencer aquela multidão de pessoas, suas lágrimas estavam prestes a escorrer por seu rosto, no final, ele simplesmente se sentou no chão e implorou por misericórdia: “Mestres e Senhorita, por favor, poupem-me , não me deixem ser pego nessa trama de vingança, ok?”

 

Talvez seu choro tenha sido um pouco alto, fazendo com que Jin Huan, que estava no quarto ao lado, acordasse. Ele saiu correndo com a ajuda das paredes, seus olhos desfocados: “Mestre da Seita Yun, você está aqui?”

 

“Estou aqui.” Yun Yifeng foi rapidamente o segurar: “Todo mundo está aqui.”

 

“E Mu Chengxue… Mu Chengxue também está aqui?” Jin Huan perguntou com a voz trêmula, uma tonalidade vermelha mais uma vez se formando sob seus olhos.

 

Di Wugong rapidamente recuou um pouco, para o caso de esses artistas marciais começarem a lutar sem avisar, trazendo desastre para os inocentes.

 

Mu Chengxue disse friamente: “Eu não matei seu pai, não mato sem receber pagamento.”

 

“Você diz que não, espera que eu acredite em você assim?” Ji Huan estava ficando agitado: “Quem mais poderia ser se não foi você!?”

 

Mu Chengxue respondeu: “Você deveria perguntar aos funcionários do governo esse tipo de coisa, ou pode investigar pessoalmente. Seu pai não descansará em paz se você ficar aqui chorando.”

 

“Seu!” A voz de Jin Huan era estridente, a mão que segurava Yun Yifeng tremia: “Quanto dinheiro sujo aquele cara Yue pagou a você antes de você concordar em matar para alimentar a Mansão Malévola, tal, tal matança indiscriminada de pessoas inocentes, você não tem medo de retribuição!?”

 

“O que!” Di Wugong estava originalmente observando o caos do lado de fora, quando ouviu as palavras ‘matar para alimentar a Mansão Malévola’ ele ficou imediatamente assustado até os ossos: “Alguém nesta montanha está construindo uma Mansão Malévola? Eu, eu, eu… eu não tenho nada de valor, e tudo que faço é roubar a casa dos outros, esse tipo de fantasma não pode ser ressuscitado, não pode ser ressuscitado!” Ele falou enquanto se curvava na direção de Mu Chengxue, admitindo indiretamente que também pensava nele como o assassino.

 

Yun Yifeng estava com dor de cabeça por causa de todo aquele barulho, ele exclamou: “Todos vocês calem a boca!”

 

“Mestre da Seita Yun…” Di Wugong exibiu uma expressão triste e gaguejou: “Você tem que me salvar, eu… Ah, certo, ainda tenho que levar todos vocês montanha abaixo!” No meio de seu choro falso, ele de repente se lembrou de sua missão e imediatamente ficou muito feliz, levantou-se apressadamente do chão: “Quem se importa com os fantasmas sendo criados, vamos descer esta montanha hoje!”

 

Quando ouviu as palavras ‘descer a montanha’, Jin Huan retraiu a mão repentinamente.

 

“Vamos primeiro para o penhasco.” Yun Yifeng percebeu sua relutância e disse suavemente: “Não importa o que aconteça, ainda temos que resolver a situação atual primeiro. O que eu prometi a você antes, com certeza irei cumprir.”

 

Jin Huan hesitou por um momento antes de balançar a cabeça: “Muito obrigado ao Mestre da Seita Yun.”

 

“Vamos juntos.” Yun Yifeng falou novamente: “Até que seus olhos se recuperem, fique perto de mim.”

 

Enquanto os dois conversavam, Mu Chengxue e Di Wugong já haviam saído do pequeno pátio. Ji Yanran pensou em os seguir, no entanto, em sua visão periférica, ele percebeu que Jin Huan estava prestes a agarrar Yun Yifeng novamente. Ele se lembrou das marcas de hematomas da noite passada causadas por aqueles dedos e imediatamente sacou sua espada longa para o bloquear: “Em vez disso, apoiarei o Irmão Jin.”

 

De repente, sua mão foi enfiada em um bloco de ferro frio, Jin Huan ficou perplexo, “Ah?”

 

“Venha.” Ji Yanran o pegou pelo ombro e avançou: “Cuidado com seus passos.”

 

Yun Yifeng: “…”

 

Liu Qianxian era intrometida, usando seu braço ileso para o cutucar: “Mestre da Seita Yun, por que acho que o Jovem Espadachim Ji não gosta de deixar as pessoas tocarem em você?”

 

O rosto de Yun Yifeng permaneceu inalterado, “En.”

 

Liu Qianxian continuou a olhar para ele: “O que mais, apenas um ‘En’ e pronto?”

 

Yun Yifeng achou engraçado: “Se não, o que mais devo dizer?”

 

“Pelo menos me diga o motivo.” Liu Qianxian murmurou baixinho, então ela pensou em uma possibilidade ousada, então baixou a voz e disse com medo: “O Jovem Espadachim Ji suspeita que Jin Huan matou seu pai?”

 

Tia Yu ouviu isso e ficou assustada, “Ah?”

 

“Sua garotinha, é melhor você não se casar com um magistrado da próxima vez, se não, até mesmo um funcionário honesto ficará louco com sua conversa de travesseiro.” As pálpebras de Yun Yifeng se contraíram e ele deu um tapinha significativo nela: “Vá em frente, traga a Tia com você para ver a parte de trás da montanha.”

Comentários no capítulo "Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels