A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
Anterior
🟡 Em breve

Grande sopa tônica preparada pelo próprio Mestre da Seita Yun.

 

Apenas ouvir essas dez palavras representa um grande risco de vida e até as raízes dos dentes estão quebradas. Jiang Lingfei empurrou Li Jun, abriu a porta e quis ir embora, mas viu o dono da sopa tônica parado do lado de fora da porta, com as mãos na cintura e cheio de ímpeto.

 

“…”

 

Yun Yifeng ergueu as sobrancelhas: “Por que você está correndo?”

 

Jiang Lingfei deu dois passos para trás e pulou pela janela. Os guardas patrulhando no pátio ficaram assustados, puxaram suas longas espadas um após o outro e estavam prestes a alcançá-lo quando outra sombra voadora branca como a neve flutuou diante de seus olhos e disse uma frase leve: “Ninguém está autorizado a seguir!”

 

Li Jun correu para se deitar na janela, mas não tinha nada para ver, apenas um céu escuro.

 

A brisa fresca da noite passava pela longa rua, soprando no corpo uma camada de frio outonal. Jiang Lingfei voou para fora da cidade, mas a pessoa atrás dele ainda o perseguia. Ele queria seguir a floresta de miasma por todo o caminho. Ele foi forçado a não ter escolha a não ser desembainhar sua espada e enfrentar a Espada Feiluan. Houve um ‘clang’ e faíscas de fogo foram espalhadas. Os dois passaram quase cem movimentos na orla da floresta. Jiang Lingfei viu a oportunidade certa e o derrubou no chão. Ele colocou a Espada Gui Shou no pescoço e disse desamparado: “Você não é páreo para mim!”

 

“Eu sei.” Yun Yifeng se sentou no chão com a cabeça erguida, parecendo muito calmo: “Mas sou bom em qinggong e posso correr rápido.”

 

Jiang Lingfei olhou para a espada em sua mão.

 

Yun Yifeng continuou: “Além disso, o Irmão Jiang definitivamente não vai me machucar, matar ou me sequestrar, então mesmo que seja bom em qinggong, sou muito preguiçoso para me preocupar em correr.”

 

Jiang Lingfei balançou a cabeça: “Volte.”

 

“É raro que você e eu tenhamos tempo livre.” Disse Yun Yifeng: “Já que estou aqui, por que não sentamos e conversamos?”

 

Jiang Lingfei: “…”

 

Os dois encontraram um lugar isolado com um rio, sombras de árvores, flores e uma lua crescente.

 

“É uma pena não ter trazido vinho.” Yun Yifeng tirou um saco de brocado da cintura e serviu alguns doces: “Você gostaria de comer?”

 

Jiang Lingfei pegou um, colocou na boca e deu uma mordida, era azedo e doce.

 

“O remédio que Sua Alteza bebeu era azedo e amargo, então preparei esses doces. No entanto, a praga chegou tão violentamente que ele não consegue sentir o gosto de nada recentemente.” Yun Yifeng abraçou os joelhos: “E você, como está?”

 

“Pedi à minha Mãe o remédio para tratar a peste. Deve ser eficaz, mas antes que Sua Alteza o tome, ele deveria procurar mais alguns médicos para dar uma olhada.” Jiang Lingfei disse: “Quanto a saber se as outras pessoas estão no Palácio Subterrâneo, ainda tenho que as procurar com mais cuidado.”

 

Yun Yifeng disse: “Se você não diz se sua vida está indo bem ou não, isso significa que não está boa.”

 

Jiang Lingfei olhou para longe e apenas respondeu: “Cada um tem seu próprio destino.”

 

“O remédio para tratar a peste deveria ser difícil de roubar, certo?” Sondou Yun Yifeng.

 

“Não foi roubado. Gu Ci está escondido tão secretamente que nem eu sei onde ele está.” Jiang Lingfei disse: “Mas ainda resta um elefante gigante para testar o remédio, então eu peguei o pus e também peguei a praga. Afinal, embora minha mãe me odeie por não lutar pela minha vida, ela não é tão ruim a ponto de me ver morrer. Este é o caminho mais seguro no momento.”

 

Yun Yifeng franziu a testa: “Irmão Jiang.” Ele não pôde deixar de repetir que Xie Hanyan teve um aborto espontâneo. Era realmente verdade, absolutamente verdade, então a identidade desta mãe…

 

Jiang Lingfei disse: “Esse deveria ser meu irmão.”

 

Yun Yifeng: “Hã?”

 

“Nasci um ano antes do acidente com a Família Xie. Como eu era muito magro e a Família Xie mostrava sinais de declínio, minha mãe me mandou secretamente para fora da Cidade Real.” Disse Jiang Lingfei.

 

“É isso.” Yun Yifeng pensou por um momento, mas então fez uma nova pergunta: “Então, quando o Sr. Jiang e sua esposa deixaram a Vila Água Qingjing e retornaram para a Cidade de Danfeng, o Irmão Jiang já tinha quase três ou quatro anos, certo ?” Você pode fingir ser um bebê enfaixado de novo?

 

“Nasci deficiente e fui criado em um templo por três anos pela bruxa da Tribo do Sudoeste. Fui selado em um casulo de jade branco.” Jiang Lingfei disse: “O velho problema de ter que tomar remédios mês após mês também começou naquele tempo.”

 

“Não é de admirar.” Yun Yifeng lhe deu outro doce: “Então por que você foi à Residência Jiang?”

 

“Estou lhe contando isso apenas para provar minha formação.” Jiang Lingfei disse: “Agora que o Sudoeste está em crise, é melhor curar a praga primeiro.”

 

Yun Yifeng olhou para ele: “Mas no coração de Sua Alteza, o Irmão Jiang devia ser a pessoa mais importante.”

 

“Cuide bem de Sua Alteza.” Jiang Lingfei se levantou e sussurrou: “O Sudoeste e o mundo, ambos precisam dele.”

 

Depois de dizer isso, ele se escondeu apressadamente na floresta densa, não ousando ficar mais um momento, muito menos olhando para trás. O sabor agridoce do açúcar ainda permanecia entre os lábios e os dentes, mas as bochechas estavam úmidas e frias. A dor da recuperação inicial da peste ainda permanecia nas articulações, e até os passos também estão cambaleantes.

 

 

 

 

 

 

Quando Yun Yifeng voltou para a pousada, Ji Yanran ainda estava dormindo e não tinha ideia do que estava acontecendo lá fora.

 

Li Jun estava estudando o frasco de remédio na mesa e perguntou: “Não é falso?”

 

“O Irmão Jiang experimentou isso com sua vida. Logicamente falando, não pode ser falso.” Yun Yifeng disse: “Mas Xie Hanyan é astuta e uma lunática completa. Não me atrevo a deixar Sua Alteza aceitar isso facilmente. É melhor esperar mais dois dias para ver se funciona. Pode haver notícias sobre o Sênior Mei.”

 

Li Jun concordou e sussurrou: “Achei que você poderia o convencer a voltar.”

 

“Há notícias lamentáveis e infelizes. De acordo com as palavras do Irmão Jiang, Xie Hanyan e ele são de fato mãe e filho biológicos.” Yun Yifeng apoiou a cabeça com uma das mãos: “Receio que não serei capaz de o cortar no futuro.”

 

Li Jun ficou surpreso: “Ela não abortou?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Antes do aborto, houve outro.”

 

Li Jun: “…”

 

Isso é um pouco problemático, de fato.

 

“Não sei onde está o Sênior Mei.” Yun Yifeng suspirou: “Mu Chengxue e o Irmão Jiang estão procurando por ele, mas não há notícias de ninguém.”

 

Li Jun secretamente se odiava por não ser bom em Artes Marciais quando era jovem, o que resultou em ele ter que fugir às pressas no dia do ataque, então ele repetiu com a consciência pesada: “Sênior Mei vai ficar bem, vi com meus próprios olhos os guardas o levando para uma ravina profunda, e agora ele provavelmente foi encontrado pelo assassino.”

 

Yun Yifeng deu um tapinha no ombro dele: “Gostaria de poder lhe dizer algumas boas palavras.”

 

***

 

Mei Zhusong está colhendo fungos verdes claros na floresta há dois dias com seus guardas.

 

Essa aldeia onde Lao Wang e Lao Song viviam era de fato remota, com um total de apenas uma dúzia de famílias, espalhadas pela densa floresta, e apenas um pouco melhor do que a Tribo Selvagem, que supostamente vivia em reclusão há mais de dez anos.

 

Quando Lao Wang levou Mei Zhusong e seu grupo de volta para a aldeia, todos ficaram como se tivessem visto um espírito maligno, revelando uma expressão chocada e temerosa. Lao Song, que estava pegando comida seca, também bateu os pés ansiosamente e o puxou de lado e praguejou em voz baixa e disse: “Você está louco? Como você pode trazer estranhos para nossa casa?”

 

“O médico milagroso não é uma pessoa má. Ele disse que queria colher alguns cogumelos verdes da aldeia para fazer remédios.” Lao Wang disse: “Depois de se esconder por tantos anos, o ladrão provavelmente está morto. Como ele ainda pode se importar conosco? Não se preocupe, curar a praga é importante.”

 

Lao Song ainda suspirava repetidamente, mas o assunto havia chegado a esse ponto e expulsar as pessoas não ajudaria, então ele apenas implorou a Mei Zhusong que não revelasse a localização da aldeia.

 

“Todos, por favor, fiquem na minha casa por enquanto.” Lao Song acrescentou: “Do lado de fora da porta há uma grande floresta selvagem cheia de flores e cogumelos verdes, o que torna mais fácil fazer as coisas.”

 

Mei Zhusong agradeceu profusamente a Lao Song e aos outros aldeões e prometeu não passear, muito menos perguntar sobre o passado da aldeia, e então se acomodou.

 

À tarde, enquanto ajudava a cozinhar os cogumelos verdes, o guarda sussurrou: “O sotaque dos aldeões parece ser do norte de Grande Liang. Embora a aldeia aqui seja pequena, as casas são todas primorosamente construídas e as esculturas em madeira nos beirais são ainda mais vívidos. Deveria ser um grupo de construtores. Os pedreiros e carpinteiros da casa se esconderam aqui porque cometeram crimes ou ofenderam outras pessoas nos primeiros anos.”

 

“Eles são todos pessoas comuns. Eles não parecem pessoas traiçoeiras e más.” Mei Zhusong alertou: “Hoje em dia, é mais importante tratar a doença e é melhor ficar fora dos negócios dos outros.”

 

O guarda concordou e perguntou: “Essa mistura pode realmente curar a peste?”

 

“Hoje testei o pulso de Lao Wang e seu corpo se recuperou até certo ponto.” Mei Zhusong disse: “Quando essas pílulas estiverem prontas, aproveitarei o tempo para as retirar e experimentar em pacientes em outros lugares. Se puder ser curado, o Sudoeste será salvo.”

 

O guarda sorriu e disse: “Felizmente estou com o Sr. Mei desta vez.”

 

“Felizmente, estou com você.” Mei Zhusong acenou com a mão: “Caso contrário, mesmo se eu tivesse dez vidas, já as teria perdido nas mãos de Zhe Gu.”

 

O sol se pôs gradualmente sobre a montanha e algumas nuvens douradas fluíram pelo céu.

 

Mei Zhusong colocou o último lote de comprimidos de volta no pote de porcelana e então deu um suspiro de alívio. Flexionou os músculos e quis voltar para o quarto, mas ouviu um grito vindo de fora, era a voz de Lao Song!

 

Ele ficou surpreso. Quando estava prestes a sair para ver o que estava acontecendo, ele viu uma espada prateada cortando em sua direção. Três ou quatro homens vestidos de preto correram para o pátio como leopardos. Eles eram o mesmo grupo de assassinos que ele encontrou nas montanhas naquele dia! Em desespero, Mei Zhusong ergueu a mão e borrifou um pedaço de pó para coceira. Ela se virou e quis escapar, mas foi derrubado com força no chão. O guarda lutou com o assassino e gritou: “Senhor, vá embora depressa!”

 

Mei Zhusong segurou o frasco de remédio nos braços, segurou uma adaga em uma das mãos para se defender e cambaleou para fora.

 

Outra sombra branca voa em sua direção!

 

Não é uma sombra branca e clara como a do Mestre da Seita Yun, mas uma sombra branca e rechonchuda que podia fazer um médico vomitar sangue no local quando atingiu seus braços com um ‘bang’.

 

Os olhos do Furão Gordo estavam brilhando!

 

Mei Zhusong nunca tinha visto Mu Chengxue antes, então ele pensou que era um novo inimigo, então jogou a coisas viva em suas mãos aleatoriamente e continuou fugindo.

 

O Furão Gordo desenhou um arco gracioso no ar.

 

Os olhos de Mu Chengxue de repente se aguçaram, ela ergueu a espada e abaixou a mão, suas roupas pareciam flores de choupo e neve caindo. Quando ele olhou novamente, o grupo de homens de preto havia caído no chão em uma bagunça, deixando apenas uma pessoa viva. Sua mão e tendões foram cortados, e ele estava chorando por seu pai e sua mãe, rolando e uivando.

 

No tempo restante, ele só teve tempo de pegar o furão voador em seus braços e, em seguida, bateu suavemente na cabeça peluda com os nós dos dedos para expressar conforto.

 

O guarda ficou chocado e confuso: “Não sei o seu sobrenome?”

 

“Sua Alteza me enviou aqui.” Mu Chengxue jogou uma ficha: “Vá e encontre o médico primeiro.”

 

***

 

Mei Zhusong ficou realmente chocado desta vez.

 

Tão chocados quanto ele ficaram Lao Song, que teve o braço decepado, e toda a aldeia, homens, mulheres e crianças. Alguns impacientes apontaram para o nariz de Lao Wang e praguejaram: “Olha, você atraiu o assassino de Nan Fei?”

 

Nan Fei, assim que o nome foi divulgado, todos os presentes, exceto Mu Chengxue, tiveram uma impressão.

 

A guarda ficou impressionada porque este homem era um importante Ministro do falecido Imperador e Ministro da Guerra.

 

Mei Zhusong teve a impressão porque quando estava no Noroeste, Yang Boqing ficou cheio de justa indignação, dizendo que embora Yang Boguang tenha feito a abertura do portão do Rio Bai Qu, foi porque ele foi instigado por Nan Fei e pelo homem por trás Nan Fei era o falecido Imperador, Li Xu. Em outras palavras, foi o falecido imperador quem concordou ou até promoveu o massacre de Bai Qu para enfraquecer o poder da Família Yang. Independentemente de ser verdadeiro ou falso, pelo menos ao ouvir a palavra ‘Nan Fei’, ainda poderia saber quem era.

 

Apenas Mu Chengxue franziu a testa: “Há outra pessoa chamada Nan Fei no grupo do Palácio Subterrâneo?”

 

“É uma longa história e temo que possa haver alguns mal-entendidos no meio.” Mei Zhusong saudou os aldeões: “Esses assassinos vieram atrás de mim. Eles não queriam que a praga no Sudoeste fosse curada, é por isso que eles perseguiram e mataram todo o caminho até aqui, não deve ter nada a ver com todos vocês, desta vez eu realmente sinto muito.”

 

Houve silêncio entre os aldeões e eles se entreolharam sem dizer uma palavra. Depois de um tempo, alguém com a mentalidade de ‘o segredo vazou de qualquer maneira’ disse novamente: “Vocês são do norte, certo? Então eu pergunto, o Oficial da corte, Nan Fei, ele morreu?”

 

O guarda respondeu: “O Oficial Nan faleceu há vários anos.”

 

“O Oficial Nan faleceu há vários anos.”

 

Como uma gota de água entrando em uma panela de óleo, o vilarejo inteiro, por causa dessa frase, aplaudiu e fervilhou de risadas, riu por pouco tempo, mas depois se transformou em gritos e choro. Lao Song se sentou no chão, batendo no chão, nem mesmo o ferimento no braço podia ser considerado, apenas murmurava –ladrões de cães, ladrões de cães, os céus têm olhos, os céus têm olhos, ah!

 

Os guardas ficaram chocados quando viram isso. O povo Nan era pacífico e humilde por natureza. Embora não tivessem grandes conquistas quando eram Oficiais, não cometeram grandes erros. Esses aldeões… de onde eles tiraram esse ódio profundo?

 

Mei Zhusong também ficou surpreso, ajudou Lao Song a se levantar e lhe perguntou em estado de choque: “Irmão, você tem um antigo rancor com o Oficial Nan?”

 

“Aquele homem mau nos prejudicou durante metade de nossas vidas!” Lao Song enxugou as lágrimas, sentindo-se incontrolavelmente triste e soluçando cada vez mais.

 

Estava completamente escuro e a sala estava iluminada por velas fracas. A luz fraca era como os acontecimentos sombrios do passado, muitos anos atrás. Assim como o guarda anterior havia adivinhado, todos nesta vila já foram um dos melhores pedreiros e carpinteiros de Grande Liang. Por causa de suas excelentes habilidades, a maioria deles assumiu trabalhos ricos na cidade real e também foi responsável pelo projeto de reparo do palácio imperial, tendo uma vida bastante nutritiva.

 

“Num inverno, dezessete anos atrás, recebemos outro negócio. Dizia-se que havia uma família rica no Sudoeste que queria reformar uma mansão. A recompensa era muito generosa.” Lao Song disse: “Dezenas de nós pegamos a carruagem deles e viajamos juntos para o sul. Por causa da longa jornada, as exigências do Mestre eram altas e estimava-se que levaria dois ou três anos para fazer o trabalho, então muitos de nós trouxemos nossas esposas e filhos conosco, em resumo, a equipe era muito grande. “

 

Originalmente pensando que seria um bom negócio, quem teria pensado que o destino final não era a cidade de Dianhua, mas sim o Vale Baimang, um local com terrenos traiçoeiros e perigosos, cercado por altas montanhas e vales profundos.

 

Mei Zhusong perguntou: “O que devia ser construído?”

 

Lao Song respondeu: ” Construir um templo, um grande templo para o General Lu. Naquela época, além de nós, havia muitos exércitos das Tribos do Sudoeste nas montanhas, todos ferozes, os chefões não se atreviam a fugir e não conseguiam escapar, então trabalharam duro por mais de um ano antes de o templo ser construído e o corpo dourado ser moldado.”

 

“E Nan Fei?”

 

“Naquela época, havia um homem civil e fraco, que falava com sotaque de Wangcheng. Só mais tarde soubemos que ele era um famoso e grande oficial da dinastia, o Oficial Nan, do Ministério da Guerra.” Lao Song disse: “O coração desse homem era tão maligno que ele ordenou que seus homens nos matassem no dia seguinte à construção do templo. Felizmente, Lao Wang nos ouviu secretamente e pudemos trabalhar juntos para matar os guardas e fugir à noite, escondendo-nos nesta floresta profunda.”

 

O assunto foi explicado claramente e a causa e o efeito eram suaves, mas e o motivo? O guarda estava confuso. Oficial Nan e General Lu… Eu nunca tinha ouvido falar de nenhuma amizade profunda e devastadora. Por que ele enlouqueceu e quis construir secretamente um grande templo para ele no Sudoeste? E também mudar sua natureza bem-humorada de sempre e querer matar pessoas e as silenciar?

 

Mu Chengxue cheirou o Furão Gordo e perguntou levemente de lado: “Havia uma mulher próxima de Nan Fei?”

 

“Sim, havia uma mulher muito bonita.” Lao Song acenou com a cabeça como esperado e lembrou: “Ela devia ter o sobrenome Xie. Uma vez o ouvi a chamar de ‘Senhorita Xie’.”

Comentários no capítulo "Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels