A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
Anterior
🟡 Em breve

Nesta batalha, as baixas do exército da Grande Liang foram tão poucas que poderiam ser ignoradas. Eles capturaram o Líder da Tribo Mustang vivo a um custo muito pequeno, mataram e capturaram incontáveis ​​​​rebeldes e obtiveram uma vitória muito limpa e bela. Embora a batalha tenha sido vencida, a atmosfera na Cidade de Yuli era sempre monótona e todos os soldados baixavam deliberadamente a voz e aceleravam o passo ao passar pela pousada. Rumores sobre o Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang têm circulado por toda parte. Algumas pessoas dizem que ele é um traidor, enquanto outras dizem que ele é o espião de Sua Alteza. Existem muitas opiniões diferentes, mas há apenas uma coisa que todos entendem claramente. Essa era a morte de Jiang Lingfei, que era como uma espessa nuvem negra que envolvia Ji Yanran com força. Era melhor ficar longe dele, a menos que o contrário fosse extremamente necessário.

 

 

 

Há um rio fora da Cidade de Yuli, que é rápido no verão, mas fica mais claro e suave no outono e no inverno. Jiang Lingfei estava deitado calmamente em uma jangada de bambu e vestia um refrescante manto azul celeste. Foi costurado pela velha Imperatriz Viúva ponto por ponto quando ela estava na Cidade Imperial. Os punhos eram bordados com finos padrões de nuvens e pássaros voando. O céu estava alto e o mar era amplo. Não havia mais restrições.

 

 

 

Seu rosto estava muito tranquilo, como se ele estivesse dormindo. O sachê na cintura contém ameixa Yanyun, também chamada de flor da longevidade. Yun Yifeng não sabia se esse presságio auspicioso poderia realmente garantir que ele estaria livre de doenças, desastres e cuidados na próxima vida, mas ainda assim ele teimosamente encheu um saco cheio de flores. A fragrância das pétalas secas era tão refrescante quanto as flores que crescem no Noroeste. No céu, há um vento noturno soprando através das folhas da grama e das estrelas.

 

 

 

Li Jun segurou a Espada Cabeça de Fantasma e estava prestes a colocá-la na jangada de bambu, mas foi interrompido por Ji Yanran: “Você pode ficar com ela.”

 

 

 

Ele ficou surpreso: “Eu, eu posso?”

 

 

 

“Lingfei não gosta de matar, então não há necessidade desta espada no futuro.” A voz de Ji Yanran era baixa e rouca: “Ele prometeu levar você para passear pelo Jianghu, mas agora… essa espada também conta como metade do Jianghu.”

 

 

 

Li Jun respondeu silenciosamente e segurou a Espada Cabeça de Fantasma com mais força.

 

 

 

A correnteza carregou a longa jangada de bambu por todo o caminho.

 

 

 

A paisagem no Sudoeste é realmente muito bonita, com densas árvores verdes em ambos os lados da margem e flores desconhecidas em plena floração, criando uma grande área de flores coloridas. Centenas de borboletas rosa primeiro voaram graciosamente na floresta e então, como se cheirassem a fragrância das flores da longevidade, pousaram na jangada de bambu uma após a outra, parando entre as sobrancelhas e os olhos de Jiang Lingfei, com as asas tremendo ligeiramente.

 

 

 

No final do rio há um desfiladeiro profundo, exuberante e verde, envolto em névoa branca, como a montanha das fadas que os contadores de histórias dizem ser a residência de um eremita.

 

 

 

A jangada de bambu flutuou e deslizou para a enseada, coberta por camadas de árvores, e finalmente desapareceu completamente no brilho do pôr do sol.

 

 

 

Mas as borboletas pareciam ter visto alguma coisa e de repente voaram em todas as direções como se estivessem assustadas.

 

 

 

Yun Yifeng apoiou a velha Imperatriz Viúva e o grupo caminhou lentamente em direção à Cidade de Yuli. Mu Chengxue se encostou na árvore com a espada na mão e olhou para o rio ao longe. Como companheiro de Jianghu, ele naturalmente sentiu alguma compaixão em seu coração, apenas deu um tapinha no Furão Gordo em seus braços e suspirou: “Você ainda é o mais feliz.”

 

 

 

O furão continuou dormindo profundamente, sem saber o que estava acontecendo lá fora.

 

 

 

Livre, despreocupado.

 

 

 

***

 

 

 

Zhe Gu, Yu Ying, Chang You e Gui Ci foram todos levados para a Cidade Imperial, e Fu’er não foi exceção. No dia da batalha, ela originalmente queria esperar por uma oportunidade para agir na cidade, mas foi capturada por Ling Xing’er e Qing Yue. Ela disse com raiva: “Acontece que você suspeitava de mim há muito tempo.”

 

 

 

“Não é que eu suspeitasse. Só ouvi do Sênior Mei que não houve lesão em seu cérebro, mas você não podia ser curada, então tentei de passagem.” Yun Yifeng disse: “O amor de mãe e filho é bem representado, alegando sentir falta de sua criança, mas não percebendo que aquela que eu enviei para você era uma menina que era obviamente muito mais magra e mais fraca.”

 

 

 

Era compreensível que ele não conseguisse descobrir quando estava louca, mas depois ficou sóbria o suficiente para dizer que ‘Mei Zhusong é cúmplice do grupo rebelde’, mas ainda assim abraçou a filhinha de outra pessoa, beijou e chorou. realmente exagerada. Pensando nisso com mais cuidado, a luta desesperada quando ela caiu do penhasco naquele dia provavelmente foi porque ela queria puxar Huang Qing montanha abaixo para que ela pudesse escapar se segurando nas trepadeiras. No entanto, ela não esperava que Xiao Huang fosse tão corajoso e engenhoso, e sem dizer nada, segurasse sua cabeça e a nocauteasse.

 

 

 

Huang Qing perguntou cautelosamente: “Sua Alteza está bem?”

 

 

 

“Está tudo bem.” Yun Yifeng deu um tapinha no ombro dele e disse: “Vá em frente e diga que o Mestre retornará à Corte em três dias!”

 

 

 

***

 

 

 

Meio ano depois, Cidade Imperial

 

 

 

As flores da primavera desabrocham pelas ruas e becos, e tudo está cheio de vida.

 

 

 

O Imperador realizou um banquete familiar no Palácio, com cordões de seda e bambu, dançarinas com mangas esvoaçantes e pratos cheios de iguarias. Durante a refeição, várias pessoas já estavam bêbadas e se deitaram diretamente na mesa de mogno, derrubando-a. Havia xícaras e pratos por todo lado, e Li Jing não as culpou, apenas sorriu e pediu aos servos do Palácio que as ajudassem a descer e cuidassem bem delas.

 

 

 

Depois do banquete, é quase meia-noite.

 

 

 

A Imperatriz Viúva bebeu mais duas taças de vinho doce durante o banquete e foi enviada de volta ao Salão Ganwu por Yun Yifeng para descansar. Li Jing se afastou do pessoal do Palácio e deu uma caminhada lenta com Ji Yanran no Jardim Imperial. A brisa soprava na frente deles, balançando duas fileiras de lanternas laranja no corredor, arrastando uma luz fraca.

 

 

 

“Quando meu pai ainda era vivo, um dia ele chorou depois de beber. Ele lamentou ter se recusado a concordar com o casamento entre o General Lu e Xie Hanyan para se proteger da Família Xie. ” Li Jing estava à beira do lago, olhando para as micro-ondas cintilantes à distância. Havia uma sugestão de suspiro em seu tom: “Eu não entendi na época por que esse assunto que parecia trivial deixaria meu pai tão chateado. Agora que penso nisso, temo que depois que o Exército Xuanyi derrotou a Cidade de Mujin, meu pai tenha adivinhado o motivo pelo qual o General Lu insistiu em lutar, então ele lamentou e lamentou sem parar.”

 

 

 

Ji Yanran disse: “O desaparecimento completo da antiga Cidade de Mujin do mapa deveria ser a compensação feita pelo Imperador.” Desta forma, aos olhos do mundo, Lu Guangyuan ainda era o general sábio e poderoso que nunca mudou sua marcha e foi imprudente e a razão pela qual o Exército Xuanyi foi derrotado foi puramente porque o número de rebeldes era muito grande e eles estavam em menor número, e não havia outro motivo.

 

 

 

“Não importa o que aconteceu naquela época, tudo foi completamente revelado hoje.” Li Jing olhou para ele e disse: “Por tantos anos, é uma sorte ter você protegendo a Grande Liang, obrigado.”

 

 

 

“O Irmão Imperial é muito gentil.” Ji Yanran abaixou a cabeça: “Deixei o Palácio quando tinha dez anos. Acostumei-me a viver no deserto no Noroeste. Não conheço muitas regras, e somente o Irmão Imperial é tão bondoso que pode tolerar meus maus hábitos.”

 

 

 

Li Jing sorriu e continuou caminhando com ele, falando sobre algumas fofocas sobre os pais.

 

 

 

O Eunuco Desheng segurou duas capas nos braços e seguiu os dois irmãos. Ele também achava que o jardim na primavera era extremamente lindo, com as estrelas no céu acima, flores como brocados abaixo, e o ar era refrescantemente doce, o que era realmente refrescante e relaxante.

 

 

 

Um punhado de luar caiu no Rio Jade Branco, iluminando vagamente todo o palácio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã seguinte, Ji Yanran e Yun Yifeng saíram cedo do Palácio e disseram que iriam comer panquecas de açúcar em um beco. Depois que a Imperatriz Viúva disse alegremente aos dois para saírem mais cedo e voltarem mais cedo, ela foi ajudada por seus servos a se levantar e tomar banho. No entanto, ela não voltou para a Mansão do Príncipe Xiao, mas foi direto para o Escritório Imperial, onde Li Jing acabara de sair do tribunal matinal e estava aprovando os papéis.

 

 

 

O Eunuco Desheng a ajudou a se sentar e sussurrou: “Ming Taifei, o que o Imperador lhe deu naquele dia não foi um veneno, foi apenas uma pílula tônica de ginseng comum.”

 

 

 

A Imperatriz Viúva ficou um pouco surpresa: “Pílula Tônica?”

 

 

 

Naquela época, o Sudoeste estava um caos. Ji Yanran mobilizou tropas e generais a milhares de quilômetros de distância. Ele não apenas reuniu toda a guarnição do Sudoeste em suas próprias mãos, mas também transferiu a maior parte das tropas e cavalos das Planícies Centrais, como se a força total estivesse agitando toda uma tempestade sangrenta. Os cortesãos conversavam muito e o Escritório Imperial estava quase inundado com trechos do memorial. Alguns disseram que Sua Alteza Príncipe Xiao era ambicioso, alguns fizeram barulho por causa de Jiang Lingfei e alguns simplesmente pediram ordens para ir para o Sudoeste para substituir Ji Yanran. Resumindo, havia muitos trovões e chuva, Li Jing estava extremamente irritado e seu rosto ficou sombrio por muitos dias pela manhã. Os cortesãos espertos saltaram e disseram que Sua Alteza Príncipe Xiao sempre foi leal e sincero, e ainda havia uma Imperatriz Viúva na Cidade Imperial, não devia haver problemas, então não havia necessidade de se preocupar muito.

 

 

 

No entanto, por causa do incidente de Jiang Lingfei, a Imperatriz Viúva estava extremamente preocupada, então, mesmo sabendo que não poderia fazer isso, ela ainda queria ir pessoalmente para o Sudoeste. Nesta situação, tomar uma pílula venenosa que exige o retorno ao Palácio a tempo de receber o antídoto parecia ser o compromisso mais viável.

 

 

 

Li Jing desceu do trono e disse: “Eu tive que contar uma mentira naquele dia, então, por favor, não se ofenda.”

 

 

 

A Imperatriz Viúva se curvou profundamente: “Vossa Majestade, não se preocupe, Yanran nunca saberá disso.”

 

 

 

Quanto ao motivo pelo qual as pílulas venenosas se tornaram pílulas tônicas, pode ser devido à confiança natural entre irmãos, ou pode ser porque Li Jing ainda desconfiava do poder militar de Ji Yanran e estava preocupado com as consequências irreversíveis se soubesse que sua mãe biológica tinha sido alimentada com veneno… Nada disso realmente importava mais.

 

 

 

O importante é que todos têm seus próprios problemas, e é bom poder encontrar um equilíbrio e continuar a viver em paz e segurança.

 

 

 

Na Cidade Imperial, em maio, o sol é tão escaldante quanto o fogo.

 

 

 

Neste dia, assim que Ji Yanran retornou ao Palácio, um servo foi secretamente relatar que Mestre Yun havia encontrado uma nova receita para um bolo preventivo contra o calor e havia enviado alguém para comprar duzentos jin de feijão mungo, e estava ocupado na cozinha.

 

 

 

Ji Yanran sentiu que estava com algum zumbido: “Quanto?”

 

 

 

O servo repetiu, duzentos jin.

 

 

 

Depois disso, ele disse em um tom muito simpático: “Por que Vossa Alteza não vai ao Palácio para se esconder um pouco ou convida o Príncipe Pingle para ajudar?” Caso contrário, se você depender apenas de uma pessoa, poderá ter que comer até ano que vem.

 

 

 

Li Jun estava hospedado no palácio do novo Príncipe do outro lado da rua, balançando a cabeça e entoando poemas, quando de repente sentiu um arrepio na espinha. Ele pensou solenemente. Embora não soubesse o que estava para acontecer, como a premonição não era boa, seria melhor untar as solas dos pés e escapar o mais rápido possível, para não ser ‘convidado’ para a Residência do Sétimo Irmão inexplicavelmente como da última vez. Na Residência do Sétimo Irmão não tem permissão para sair antes de comer dezoito pães cozidos no vapor.

 

 

 

Sua Alteza Príncipe Xiao ficou isolado e teve que pisar nas formigas até a cozinha. Felizmente, o Mestre da Seita das Nuvens ainda estava arregaçando as mangas e batendo feijões, e ainda não tinha tido tempo de cozinhar a massa no vapor. Ji Yanran ficou pasmo com a cena da pessoa tão trabalhadora. Ele deu um passo à frente e segurou o pulso fino e branco, empurrou o pilão de pedra para longe e persuadiu: “Vou levar você a um lugar divertido.”

 

 

 

Yun Yifeng ficou atônito com sua atitude e disse com pesar: “Mas não foi fácil acender o fogo.”

 

 

 

Quando Ji Yanran ouviu isso, fazer uma fogueira era algo tão apreciado e ‘tão difícil de fazer’, sem mencionar o cozimento do bolo no vapor. Essa refeição não deve ser feita novamente, então, decididamente, chamou Chrysopelea Gelada com um assobio e correu para o sul da cidade, o Pequeno Jardim Real.

 

 

 

Existem milhares de lagos de lótus no jardim, com uma cor azul infinita para onde quer que você olhe, refrescante e agradável.

 

 

 

Pegou um pequeno barco e balançou até um local com sombra, com um pote de vinho doce de frutas ao seu lado. Yun Yifeng descansou a cabeça no colo de Ji Yanran, semicerrando os olhos, aproveitando a brisa fresca, achando que… era muito mais confortável do que ficar na cozinha enfumaçada.

 

 

 

“Recebi um monte de contas vermelhas do Irmão Imperial há alguns dias. Elas parecem rechonchudas, redondas e festivas.” Ji Yanran disse: “É ideal para Qing Yue como presente de noivado, e é ideal para aquela linda garotinha.”

 

 

 

“Haverá uma conferência de Artes Marciais em dois meses, e os dois com certeza irão participar.” Yun Yifeng disse preguiçosamente: “Mesmo que eles se casem, terá que ser na segunda metade do ano, não há necessidade de se apressar.”

 

 

 

Ji Yanran segurou sua mão: “Conferência de Artes Marciais, por que não ouvi você falar sobre isso antes?”

 

 

 

“Não é grande coisa, esqueça.” Yun Yifeng se mudou para uma posição confortável: “Além disso, não vou entrar na diversão.”

 

 

 

Este é provavelmente o ‘Líder da Aliança das Artes Marciais’ mais ocioso da história, ele nunca se preocupa com Artes Marciais e só quer mexer com feijão mungo na cozinha da Mansão do Príncipe Xiao. No entanto, em suas mãos, o mundo das Planícies Centrais é realmente estável. Os cinco mestres trabalham juntos para manter a justiça e a paz no mundo das artes marciais. A Residência da Família Jiang na Cidade de Danfeng ocupou firmemente o primeiro lugar no mundo das Artes Marciais graças aos esforços de Jiang Lingchen e de muitos Jovens Mestres da Seita Jiang. Yue Yuanyuan realizou seu desejo e se tornou governanta da Residência Jiang, mas nunca se mudou para uma mansão luxuosa. Ela apenas construiu uma pequena casa de madeira ao lado do Pavilhão Yanyue. Quando tinha tempo livre, ela queimava incenso, tocava piano, fazia chá, e olhava para o pátio solitário e iluminado, o véu de fumaça branco prateado de Yanyue.

 

 

 

Yun Yifeng disse: “Sonhei com o Irmão Jiang ontem à noite.”

 

 

 

As mãos de Ji Yanran fizeram uma pausa: “…Hmm.”

 

 

 

“Ele disse que estava indo bem.”

 

 

 

“Muito bem?”

 

 

 

Yun Yifeng pensou em como deveria ser bem e finalmente disse: “Livre e desenfreado. Ele também me disse para cuidar bem de Vossa Alteza e cozinhar mais.”

 

 

 

Ji Yanran beijou sua mão: “Se ele disser isso de novo na próxima vez, dê um tapa na cara dele.”

 

 

 

Várias libélulas pousaram no lótus pontudo e adormeceram juntos neste meio-dia tranquilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recentemente, o país está estável e o mundo está em paz. Os dois planejaram originalmente ir para a cidade aquática de Jiangnan para relaxar, mas infelizmente não foram porque os líderes das treze tribos das pastagens se reunirão na Cidade Imperial no início do próximo mês para discutir a abertura de novas rotas comerciais. Já foram iniciados projetos de prevenção e controlo de tempestades de areia e serão necessários apenas alguns anos para que as mudas se transformem numa floresta contínua. Sob a gestão dos irmãos Wu En e Ge Gen, a Pastagem Qingyang é pacífica e próspera, com grama, gado e ovelhas por toda parte. A vida de todos está melhorando lentamente e será ainda melhor no futuro.

 

 

 

Dessa forma, não deverá haver mais guerras no Noroeste por muito tempo.

 

 

 

Os relatórios militares de Lin Ying se tornaram cada vez mais triviais. Hoje escreveu: Vinte irmãos do Acampamento Dragão Negro se casaram; Amanhã escreve: Muitos dispositivos ocidentais apareceram no mercado fronteiriço, comprei um carrinho para o Mestre da Seita Yun e vou aproveitar quando for para Yancheng; Depois de amanhã vai escrever: Choveu por três dias consecutivos no noroeste. Essas são as lágrimas derramadas por meus subordinados e pelo Velho Wu quando sentiram falta de Vossa Alteza.

 

 

 

Com um toque de caneta, Ji Yanran respondeu: “Sentirei sua falta por mais três horas todos os dias. Há uma seca no Noroeste e as pessoas estão ansiosas pela sua chuva.”

 

 

 

Lin Ying: ”…”

 

 

 

Esqueça, finja que não disse nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quanto a outros velhos amigos?

 

 

 

Di Wugong prestou serviços meritórios no Sudoeste e, como desejava, recebeu uma ficha de ‘Ladrão Santo’ dada pelo Imperador, com um grande sino dourado que tocaria onde quer que ele fosse.

 

 

 

Yun Yifeng lembrou especialmente: “Destruir as coisas dadas pelo Imperador em particular é um crime grave de decapitação.”

 

 

 

Di Wugong ficou triste em seu coração: “Mas é difícil trabalhar com este sino.”

 

 

 

“Você trabalhou a maior parte de sua vida, por que não se aposenta simplesmente e lava as mãos em uma bacia de ouro?” Yun Yifeng deu um tapinha em seu ombro: “Comprei uma mansão e campos para você na Cidade de Yunze, com donzelas domésticas e servos, é confortável e generoso.”

 

 

 

O recém-promovido ‘Ladrão Santo’ suspirou continuamente, sempre sentindo que… parecia ter perdido dinheiro.

 

 

 

Gui Ci foi condenado à prisão perpétua na Prisão Celestial, Yun Yifeng trocou quase cem receitas de Ganoderma Lucidum de Sangue para tratamento de doenças e desintoxicação como condição, e entregou todas ao Médico Imperial e Mei Zhusong, planejando esperar até que fossem verificadas e depois as publicar em um livro e enviar para vários lugares na Grande Liang. Li Jing emitiu um Decreto Imperial e construiu clínicas médicas totalmente novas na Pastagem Qianlun na Cidade Imperial para Mei Zhusong para tratar doenças, salvar pessoas, além de dar palestras e explicações.

 

 

 

Mu Chengxue, por outro lado, seguiu os navios mercantes para o sul e viajou para diferentes partes do oceano e não retornou por três anos seguidos. Algumas pessoas disseram que ele assumiu um grande negócio, alguns disseram que ele fez isso para evitar seus inimigos, e alguns simplesmente disseram que ele fez isso para se esconder de Yun Yifeng – afinal, o furão estava ficando cada vez mais mais gordo, e parecia bom e suave. O Mestre da Seita Yun disse que estava tudo bem depois de o tocar.

 

 

 

O barco ainda balançava suavemente no meio do lago, formando ondulações.

 

 

 

Yun Yifeng dormia profundamente. Alguns fios de cabelo preto foram soprados pelo vento em seu rosto e deslizaram para dentro de sua gola ligeiramente aberta. Havia uma corda vermelha pendurada ali. Depois de a puxar, havia um pedaço de Ganoderma Lucidum de Sangue esculpido em jade vermelho pendurado nele. Ji Yanran começou a rir e então pensou em seu primeiro encontro no passado, em seus lindos olhos de flor de pêssego e em suas palavras inocentes: “De acordo com a descrição de Vossa Alteza, esculpi um Ganoderma Lucidum de Sangue para me manter seguro.” Na época, ele se sentiu culpado quando ouviu isso, mas agora, quando pensava nisso, ficava muito feliz por poder o encontrar entre os milhões de pessoas na Grande Liang.

 

 

 

O Pico Etéreo coberto de neve, a deslumbrante Via Láctea na cidade de Wangxing, cada centímetro da Cidade Imperial é lindo, o pôr do sol sobre o longo rio no Noroeste e as três paisagens de primavera no sul do Rio Yangtze, até mesmo na fronteira de Yuli, há também garotas úteis que quebram jade e o transformam em sinos, no vento de verão, com um som de toque nítido e agradável.

 

 

 

Acontece que os dois já haviam desfrutado de inúmeras paisagens magníficas do mundo e provado milhares de coisas deliciosas sem nem perceber.

 

 

 

E o resto de suas vidas ainda tem muito, muito tempo pela frente.

 

 

 

FIM DA HISTÓRIA PRINCIPAL

Comentários no capítulo "Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels