A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
Anterior
🟡 Em breve

Na Cidade de Han Wu, Wu Suosi estava juntando as mãos e conversando preguiçosamente com um atendente da pousada. Desta vez, ele fingia ser um comerciante de peles que queria vender um lote de mercadorias para o País de Baisha. No entanto, ele ouviu dizer que havia bandidos na fronteira de Sanchun e que não era seguro viajar, então ele queria encontrar uma Agência de Escolta para o acompanhar ao longo do caminho.

 

“Agência de Escolta?” O atendente balançou a cabeça assim que ouviu isso. “Que coincidência, costumava haver uma Agência de Escolta nesta cidade, a Agência de Escolta Yue. Seu negócio tem uma ampla rede e uma boa reputação. Mas há poucos dias eles divulgaram um aviso dizendo que algo havia acontecido na família e, portanto, eles não aceitariam nenhum novo trabalho por enquanto.”

 

Wu Suosi perguntou: “O que aconteceu?”

 

“Quem sabe?” O atendente baixou a voz: “Essas Seitas Jianghu estão sempre se opondo umas às outras, mesmo quando não são provocadas, ou talvez seja para evitar seus inimigos.”

 

Wu Suosi disse de repente: “Entendo.”

 

Wu Suosi ficou grato e falou mais uma vez: “Graças a este Irmão bem informado. Caso contrário, se eu tolamente corresse para a Agência de Escolta da Família Yue e fosse pego por alguém tentando se vingar, isso não seria azar?” Enquanto falava, ele tirou um pequeno lingote de prata da manga e o forçou nas mãos do outro homem.

 

O atendente também riu junto com ele. A Agência de Escolta da Família Yue, que não aceitava trabalhos recentemente, era bem conhecida em toda a cidade. Na verdade não foi porque ele estava ‘bem informado’. Mas ele conseguiu ganhar dinheiro rápido com a informação, então, para compensar sua consciência pesada, continuou conversando com Wu Suosi por um longo tempo. Ele alegremente contou todas as notícias que ouviu nas ruas e becos sobre Yue Mingwei, depois desceu para cumprimentar os clientes.

 

Wu Suosi se recostou à mesa e disse a Lin Ying: “Você ouviu tudo. O que você acha? Sua Alteza está atualmente preso na montanha nevada, mas não há movimento na cidade. A comitiva e os discípulos da Seita Feng Yu também estão em local desconhecido. As pessoas também disseram que a paisagem daquela montanha é magnífica. Os hóspedes ricos adoram o lugar e sempre relutam em a deixar.”

 

Lin Ying abriu um pãozinho cozido no vapor e disse: “Sua Alteza ordenou que esperássemos na cidade e não o ajudássemos.”

 

“Não sei quanto tempo teremos que esperar.” Wu Suosi já estava entediado e disse: “A propósito, você irá comigo ao Templo do Deus do Casamento mais tarde.”

 

A expressão de Lin Ying permaneceu inalterada quando ele recusou: “É ridículo dois homens adultos irem juntos ao Templo do Deus do Casamento. Se a notícia se espalhar, será prejudicial à minha reputação. Eu não irei.”

 

Wu Suosi fez o possível para o convencer: “Você toma banho nu na natureza todos os dias, sua reputação já se foi. É melhor seguir o fluxo das coisas. Dizem que o Templo do Deus do Casamento aqui é muito eficaz e a Imperatriz Viúva nos disse para orarmos por um bom casamento para Sua Alteza.”

 

Lin Ying disse solenemente: “O fio vermelho do destino é algo que os casais pedem juntos. Como outra pessoa pode fazer isso por eles? Aquele Deus do Casamento também é muito antigo, e se ele não conseguir ver com clareza e amarrar o barbante vermelho do Príncipe na pessoa errada. Diga-me, a quem você pode pedir para raciocinar?”

 

Wu Suosi ficou em silêncio ao ouvir isso e sentiu que parecia haver alguma verdade no que o outro homem disse.

 

Aproveitando a vitória, Lin Ying preparou para ele um prato de pãezinhos recheados no vapor e uma tigela de mingau. Ele só queria que ele ficasse quieto por um momento.

 

Neste momento, um sacerdote taoísta com cavanhaque coincidentemente subiu das escadas, carregando uma faixa com as palavras ‘adivinhação divina’ por cima do ombro. Embora estivéssemos no meio do inverno, ele ainda usava uma camisa cinza fina, o que lhe dava a aura de um imortal.

 

O garçom conhecia muito bem o taoísta, cumprimentou-o com um sorriso assim que o viu e rapidamente preparou boa comida e vinho.

 

Wu Suosi estava entediado. Vendo que o velho taoísta era bonito, ele chamou o garçom e perguntou: “O sacerdote taoísta na mesa do canto, ele é bom em adivinhação?”

 

Lin Ying: “…”

 

“Sim, você tem que tentar.” O garçom disse: “O taoísta Qiu é um taoísta imortal. Sua leitura da sorte é muito precisa. Ele também é bom em exorcismo. Os magnatas do Nordeste estão sempre fazendo fila por seus serviços.”

 

“Sério?” Wu Suosi ficou interessado e tirou de suas mangas um papel contendo os oito pilares do destino: “Então vou tentar.”

 

Lin Ying ficou atordoado. Como você pode trazer isso junto com você?

 

“Não se preocupe.” Wu Suosi disse em seu ouvido: “Não é de Sua Alteza, é de Yun Yifeng.”

 

Lin Ying ficou cada vez mais perplexo quando ouviu isso, ele se perguntou se a Imperatriz Viúva era muito cruel e havia enlouquecido o Velho Wu, que mesmo os oito pilares do destino do Mestre da Seita Feng Yu não tinham sido poupados. Ele queria derramar lágrimas.

 

“Senhor Lin.” O subordinado próximo a ele sussurrou: “Lorde Wu só quer avaliar os infortúnios e boas fortunas de Sua Alteza, mas os oito pilares do destino de Sua Alteza não podem ser simplesmente divulgados casualmente, certo? Portanto, só pode ser substituído pelo de outra pessoa. Já que ele passou por um grande esforço para levar Yun Yifeng com ele nesta viagem, então seus destinos deveriam ser semelhantes.”

 

Lin Ying: “…”

 

Convencido.

 

Quando se trata de arrecadar dinheiro e cuidar de assuntos, o Taoísta Qiu nunca esteve na posição de ser um especialista. Ele pegou o lingote de prata de Wu Suosi, olhou longamente para os oito pilares do destino com um sorriso, depois balançou a cabeça e disse: “Não sei dizer.”

 

Wu Suosi estava insatisfeito: “Por que não?”

 

O Taoísta Qiu disse: “É proibido prever o destino da família imperial, mas o destino desta pessoa está firmemente entrelaçado com o destino da família imperial. “

 

Wu Suosi ficou surpreso. Isso era… realmente meio imortal?

 

Então ele se apressou em perguntar: “Entrelaçado de que maneira?”

 

O Taoísta Qiu olhou para ele, entrelaçado de que maneira? Ele não entendeu a pergunta.

 

Wu Suosi teve que descrever em detalhes: “É uma ligação auspiciosa ou cheia de perigos?”

 

O Taoísta acariciou sua barba: “Eu vejo uma faísca na nevasca, e um brilho de luz na noite eterna.”

 

Os olhos de Wu Suosi estavam sérios: “O que você quer dizer?”

 

O Taoísta Qiu olhou com simpatia para o homem sem instrução. Ele saiu com um movimento das mangas.

 

Sorte

 

Boa sorte.

 

As voltas e reviravoltas, os salgueiros são escuros e as flores são brilhantes.

 

***

 

No Pico Etéreo, as nuvens escuras eram tão escuras quanto a noite, e trovões surdos podiam ser ouvidos no horizonte.

 

Di Wugong subiu até a beira do penhasco, olhou com os olhos arregalados para as trepadeiras cortadas e disse, incrédulo: “Isso… estava tudo bem ontem à noite. Como poderia estar assim durante a noite… Quem fez isso!?”

 

O resto das pessoas ficou atrás dele, em silêncio. Apenas Tia Yu se encostou em Liu Qianxian, tremendo e perguntou: “Foi cortado?”

 

“O que você quer dizer?” Jin Huan perguntou ansiosamente depois de ouvir isso.

 

Yun Yifeng explicou: “Aquelas trepadeiras que deveriam nos tirar da montanha foram todas cortadas por alguém.”

 

O joelho de Jin Huan amoleceu e ele se apoiou em Ji Yanran para evitar cair no chão: “Quem fez isso? Há alguma pegada?”

 

Não havia pegadas e não haveria pegadas. O vento forte e a neve da madrugada foram suficientes para enterrar todos os vestígios. Yun Yifeng olhou para a multidão e disse: “Uma tempestade de neve está chegando. Vamos todos voltar primeiro ao Pavilhão Vista da Neve.”

 

Se Di Wugong já estivesse brincando antes e não levasse a situação a sério, então, ao ver aquelas trepadeiras cortadas, ele realmente sentiu medo da morte. Ele seguiu a multidão de volta ao salão da entrada e se sentou ao redor do braseiro. Embora a sala estivesse quente, ele ainda não conseguia evitar que suas mãos tremessem.

 

Yun Yifeng retirou a espuma da xícara de chá com tampa, mas não falou. Liu Qianxian não pôde deixar de dizer: “Estive com a Tia ontem à noite e nunca saí do Pavilhão Estrela Cadente.”

 

“Sim.” Tia Yu também disse: “Dormimos profundamente na noite passada. Já era madrugada quando acordamos.”

 

Jin Huan segurou Ji Yanran com uma das mãos e procurou Mu Chengxue no salão com os olhos desfocados: “Você fez isso, não foi?!”

 

Di Wugong, que foi encarado com inocência, reclamou: “Eu realmente não fiz isso, fui trancado na sala ao lado do Pavilhão Xi Nuan ontem à noite e quase morri congelado.”

 

Ao dizer isso, era como se ele estivesse acrescentando as razões pelas quais Mu Chengxue estava desconfiado. Desta vez, até Liu Qianxian perguntou: “Ei, o que você fez ontem à noite?”

 

Mu Chengxue: “Dormi.”

 

Liu Qianxian perguntou novamente: “Você tem alguma evidência?”

 

“Não.” Disse Mu Chengxue

 

Seu tom era frio. Essa pessoa tinha a reputação de matar pessoas como se fossem moscas, então Liu Qianxian naturalmente não se atreveu a ser muito presunçosa, e apenas murmurou em voz baixa.Ele está bastante confiante de que alguém não tem provas para se defender.

 

Yun Yifeng mediou: “O assassino pode não estar neste salão. Como Di Wugong pode invadir, não se sabe se o resto das pessoas também poderá encontrar outras maneiras de chegar ao pico. Além disso, há também o desaparecido Yue Zhihua. Como estamos todos no mesmo barco, não podemos matar uns aos outros primeiro.”

 

“Isso mesmo.” Liu Qianxian ficou desanimada. “Mas o que devemos fazer agora? Mesmo que este lugar seja assombrado, ainda temos que descobrir o fantasma primeiro! Ou Yue Zhihua está se escondendo em uma passagem secreta e nos espionando?”

 

Di Wugong balançou a cabeça: “Não há nenhuma passagem secreta que leve para fora deste Pavilhão Vista da Neve.”

 

Ji Yanran perguntou: “Como você sabe?”

 

Di Wugong respondeu honestamente: “Porque examinei o local cuidadosamente na última vez que vim aqui para roubar.”

 

Havia tantas coisas boas para roubar nesta montanha e quase não havia defesa. Esse ladrão incomparável era como um rato caindo em uma jarra de arroz. Felizmente, ele permaneceu no pavilhão por quase meio mês até bater em cada centímetro do chão e se certificar de que não havia óleo e água para pegar novamente. Só então ele ficou satisfeito e desceu a montanha.

 

Na verdade, no início de ficarem presos na montanha de neve, eles consideraram seriamente as passagens secretas. Quando Yue Zhihua desapareceu, eles verificaram cuidadosamente o Pavilhão Vista da Neve. Embora não tenham encontrado nada, ainda se sentiram um pouco deprimidos quando suas conclusões foram confirmadas por Di Wugong, que era proficiente nesse tipo de operação.

 

Liu Qianxian perguntou novamente: “O que devemos fazer a seguir?”

 

O coração de Di Wugong bateu forte dentro do peito, deu um tapinha na mesa e disse: “Pode haver uma maneira melhor do que esta! É impossível que toda a montanha seja soterrada por explosivos. Você sempre pode encontrar um caminho livre de explosivos. Você vai apenas esperar aqui em vão e morrer?”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça, “É uma boa ideia, você pode mostrar o caminho”

 

Di Wugong: “…”

 

O rosto de Di Wugong caiu e se recostou seriamente.

 

A sala ficou em silêncio novamente. Depois de muito tempo, Jin Huan disse de repente: “Jovem Espadachim Ji, Mestre da Seita Yun, onde você estava ontem à noite?”

 

Assim que esse comentário foi feito, todos voltaram os olhos para eles.

 

Ji Yanran perguntou baixinho: “O que o Irmão Jin quer dizer?”

 

“Eu não sabia o que estava acontecendo lá fora depois que fiquei inconsciente na noite passada.” A voz de Jin Huan estava um pouco fraca, mas ele ainda cerrou os dentes e disse: “Isso deveria ter demorado muito, certo? Como todos são suspeitos, naturalmente todos têm que dizer o que estavam fazendo. Por favor, não se importem que eu pergunte.”

 

Yun Yifeng: “Ontem à noite fiquei no salão da entrada do Pavilhão Vista da Lua e tirei uma soneca na mesa.”

 

Jin Huan perguntou novamente: “E o Jovem Espadachim Ji?”

 

“Nós estávamos juntos.” Ji Yanran respondeu: “Não nos separamos nem por um momento.”

 

Liu Qianxian interrompeu: “Mas o Mestre da Seita Yun acabou de dizer que dormiu um pouco. Enquanto ele dormia, quem pode testemunhar em seu favor?”

 

Yun Yifeng: “Eu posso.”

 

Todos pareciam confusos.

 

Yun Yifeng pigarreou e explicou pacientemente: “Dormi no braço do Irmão Ji, então pode provar que ele ficou sentado lá comigo até de manhã.”

 

Liu Qianxian: “…”

 

Então era assim.

 

Embora um homem adulto tivesse dormido nos braços de outro homem, não importava o quanto os outros ouvissem, parecia incompreensível, mas pelo menos poderia provar que ambas as partes eram inocentes.

 

Jin Huan deu um suspiro de alívio, abaixou a cabeça e disse: “Eu estava pensando demais nas coisas.”

 

“Neste momento, devemos estar mais vigilantes.” Yun Yifeng disse: “Irmão Jin, posso ver que seus olhos ainda estão vermelhos e inchados, você deveria descansar mais depois de ser envenenado. É melhor você voltar e descansar primeiro.”

 

Jin Huan tateou, levantou-se e disse, inquieto: “Então meu pai …”

 

“Será colocado primeiro ao longo do salão do Pavilhão Vista da Lua.” Yun Yifeng disse: “Ainda não será tarde demais para você planejar o funeral depois que seus olhos se recuperarem.”

 

Jin Huan concordou. À tarde, montaram uma cama simples de madeira no salão e colocaram o corpo de Jin Manlin nela. Liu Qianxian olhou para a cabeça cambaleante e disse com o rosto pálido: “Que cruel, até a cabeça dele quase foi decepada.”

 

“Não fale sobre isso de novo.” Yun Yifeng lembrou: “Para que o Irmão Jin não fique triste se ouvir isso.”

 

“Sim, eu entendo.” Vendo que não havia mais ninguém por perto, Liu Qianxian sussurrou novamente: “Não estou tentando bater em um homem quando ele está caído, mas só quero lembrar a vocês que o pai e o filho Jin costumavam conspirar secretamente. Você não sabe o que eles estavam murmurando juntos e eu já lhe contei sobre esse assunto antes. O Mestre da Seita Yun se lembra?””

 

Yun Yifeng ergueu ligeiramente as sobrancelhas: “Hmm?”

 

“De qualquer forma, eu disse tudo que sei e acredito em você.” Liu Qianxian rolou uma pedra com a sola do sapato e disse com raiva: “Embora você tenha me alimentado com veneno!”

 

Yun Yifeng disse com um sorriso: “Senhorita Liu, apenas proteja Tia Yu. Não se preocupe com o resto.”

 

Liu Qianxian continuou perguntando: “Quais são seus próximos planos?”

 

“Vou falar primeiro com Mu Chengxue.” Yun Yifeng respondeu: “Pelo menos descobrir por que ele subiu a montanha.”

 

No Pavilhão Xi Nuan, Mu Chengxue estava sentado sozinho no pátio, olhando fixamente para a bola de neve branca em seu colo. Ele não sabia se esse furão tinha cérebro. Primeiro, ele andou pelo salão e comeu lanches sem pressa. Então pulou no colo do assassino número um do Jianghu e começou a dormir de costas. Parecia que não tinha nenhuma preocupação no mundo..

 

Ji Yanran abriu a porta do pátio.

 

A mão de Mu Chengxue, que estava prestes a tocar o furão, congelou no ar, os olhos erguidos friamente. O que você está fazendo aqui?

 

Ji Yanran não fez rodeios e foi direto ao ponto: “Por que você veio para o Pico Etéreo?”

 

Mu Chengxue colocou o furão na mesa de pedra: “Porque Yue Mingwei me pagou.”

 

Ji Yanran perguntou novamente: “Quem você precisava matar?”

 

Mu Chengxue respondeu: “Não sei.”

 

Ji Yanran franziu a testa ligeiramente.

 

Mu Chengxue olhou para ele: “Vocês querem trabalhar juntos?”

 

***

 

Perto da noite, Ji Yanran retornou ao Pavilhão Vista da Lua.

 

Yun Yifeng estava tomando chá com Jin Huan no salão da entrada. Quando viu Ji Yanran, ele disse: “Estávamos falando sobre você. Está escurecendo, onde você esteve?”

 

“Eu estava conversando com Mu Chengxue.” Ji Yanran perguntou: “Como estão os olhos do Irmão Jin?”

 

“Ainda não consigo ver com clareza, mas está muito melhor quando comparado à tarde.” Jin Huan se sentiu desconfortável e perguntou hesitantemente: “Depois de conversar com ele por tanto tempo, em que conclusão isso resultou?”

 

Ji Yanran disse: “Mu Chengxue disse que subiu a montanha porque foi enganado por Yue Mingwei. Ele nem sabia quem era seu alvo para matar.”

 

Jin Huan ficou surpreso: “Ele foi enganado? Esse é o assassino número um do Jianghu.”

 

“Eu também acho que é inacreditável.” Ji Yanran disse: “Mas a outra parte foi muito franca e disse que cooperaria conosco. Ninguém pode matar ninguém antes de descer a montanha.”

 

“Como alcançamos isso?” Jin Huan ficou agitado. “Quando meu pai era vivo, ele disse que a única pessoa que mataria pessoas nesta montanha sem motivo seria um assassino. Agora, se acreditarmos nele e, em vez disso, formos abatidos por ele e depois formos usados para ressuscitar o fantasma Yin, não seria… não seria… “ Ele disse agitado, com o peito arfando violentamente, mesmo depois de muito tempo, ele não continuou de onde parou. Em vez disso, ele ganhou olhos mais vermelhos que estavam esbugalhados .

 

Yun Yifeng rapidamente o persuadiu: “Irmão Jin, não fique com raiva. Seus olhos são importantes.”

 

Jin Huan estava tão ansioso que seu rosto se contraiu. Parecia que ele havia concluído que Mu Chengxue era o assassino nos bastidores. No entanto, embora seu coração estivesse cheio de ódio, ele não podia correr atrás de vingança por causa de seus olhos. Por fim, bebeu mais de meio bule de chá frio como uma vaca e se acalmou um pouco.

 

Ji Yanran o pegou e disse: “Irmão Jin, é melhor você voltar para as câmaras internas e descansar.”

 

Jin Huan abraçou o batente da porta e disse: “Ainda não estou com sono.”

 

Ji Yanran disse diretamente: “Mas quero ter uma conversa privada com o Mestre da Seita Yun. Seria inconveniente se outra pessoa ouvisse…”

 

Jin Huan teve arrepios nas costas. O que eles querem discutir?

 

Ji Yanran o jogou de volta em seu quarto, virou-se para Yun Yifeng e disse misteriosamente: “Vamos, deixe-me mostrar a você o que há de bom sob meu manto.”

 

Jin Huan, que voltou sorrateiramente e finalmente alcançou a porta para escutar: “…”

Comentários no capítulo "Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels