A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
Anterior
Novel Info

Há um bom lugar na Cidade Imperial, chamado Pavilhão de Bambu Verde. Ao abrir uma velha porta pintada e manchada, você verá um caminho tranquilo, rosas verdes escovam as roupas, a chuva ao longo dos beirais da casa em uma linha fina, o anfitrião está sentado no salão, batendo tábuas de sândalo, cantando: “Estou bêbado e o Imperador está feliz de novo, e esquecemos tudo.” Então ele levantou a cabeça e perguntou com um sorriso: “Este Jovem Mestre está aqui para comprar vinho?”

 

Yun Yifeng olhou em volta, sentindo-se bastante curioso: “Vim aqui para me proteger da chuva… esta é realmente uma loja de vinhos?”

 

“Na verdade, não. Recentemente produzimos mais alguns jarros de vinho, eles não conseguem beber tudo, então tiram alguns para vender.” O anfitrião acenou: “A porta é para convidados, essa chuva de primavera não vai parar nem por um momento, talvez vocês também queira vir para compartilhar uma bebida.”

 

Ele usava uma túnica verde-acinzentada e parecia ter vinte e poucos anos. Sua aparência e comportamento eram elegantes e seu discurso era direto. Ele se autodenominava Liu Jin e sua família estava envolvida no negócio de seda em Sichuan. Ele acabou de se mudar para a Cidade Imperial com seu pai e irmão há alguns meses.

 

A chuva contínua era muito irritante e suas roupas e sapatos já estavam encharcados. Yun Yifeng não recusou e disse com um sorriso: “Então vou incomodar o Irmão Liu.”

 

Ajoelhado ao lado dele estava uma concubina em um vestido amarelo. Ela tinha um rosto bonito e um par de olhos amendoados que pingavam de emoção. Ela também gostou desse filho imortal não convidado. Antes que o mestre pudesse dizer a ela, ela já havia trazido o bom chá e vinho da casa, o que divertiu Liu Jin, e ele riu e repreendeu Xiao Nizi que deveria ser espancada. Sergr Por que ela quis esvaziar a riqueza de sua família quando viu o belo e Jovem Mestre? Você deu o velho Pu ‘er bolo que eu valorizei por muitos anos.

 

“Jovem Mestre sempre fica no Pavilhão Bambu Verde e se recusa a sair, e ainda não me permite encontrar alguma diversão?” A concubina de saia amarela se defendeu, depois pegou a pipa e se sentou no corredor sob a garoa, a névoa branca dos canteiros de flores fumegando e, em seguida, refletindo as cores turquesa verdejantes do pátio, realmente como as lindas fadas do folclore. Vinho agradável, pessoas bonitas, som maravilhoso, além de um anfitrião hospitaleiro, e então a pretensão pode não fazer sentido, Yun Yifeng inclinou a cabeça para trás para beber o vinho na taça e elogiou: “Irmão Liu, este dia é realmente feliz.”

 

“Irmão Yun, se você gostar, pode vir aqui muitas vezes no futuro.” Liu Jin se apoiou e continuou a cantar enquanto balançava a cabeça, conversando alegremente e bebendo vinho juntos. Quando ficou satisfeito com a bebida, ordenou em voz alta aos servos que preparassem o jantar, com base vermelha brilhante frita na manteiga, carne de carneiro cortada em fatias finas e disse que queria fazer uma grande refeição e ficar bêbado.

 

Então, um grupo de discípulos da Seita do Feng Yu observou seu próprio Mestre da Seita também seguir a alegria -não sabiam o que era alegria, apenas com pauzinhos de prata batendo na tigela de jade, um som claro de ‘ding ding ding ding ding’, mas Liu Jin ouvia atentamente e fascinado, lembrando-se de seus próprios sete ou oito anos de idade, o velho que vendia doces Ding Ding nas ruas também tinha um método de bater muito selvagem. Ele era muito amigável, então segurou seu pulso e suspirou repetidamente: “O Irmão Yun é realmente… bom em bater. Até meu coração está cheio de doçura.”

 

Yun Yifeng disse rapidamente e modestamente: “É fácil falar sobre isso, apenas bato nele casualmente.”

 

Gerwerwg Não foi feito para atingir seu coração.

 

Ao final, os dois estavam meio bêbados e saboreando a carne da sopa picante. Do outro lado, os guardas das sombras da Mansão do Príncipe Xiao já estavam em chamas e voltaram para contar a notícia – ndtr Sua Alteza estava no palácio há apenas meio dia e o Mestre da Seita Yun já estava batendo nele com um pauzinho, fazendo o coração dos outros ficar doce. Os dois comeram panela quente e beberam vinho, e até marcaram um passeio juntos no campo. O que há de tão importante nisso?

 

Ji Yanran franziu a testa: “De onde veio isso?”

 

“Meus subordinados já verificaram e Liu Jin é de fato filho de um comerciante de seda e cetim em Sichuan.” O guarda da sombra disse: “Sua origem familiar é limpa, mas há apenas algumas pessoas sem instrução, e vinho e cítara, o Mestre da Seita Yun fica bastante feliz.”

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava: “Como a origem familiar é limpa e Yun’er está feliz, não faz mal tomarem mais algumas bebida juntos.”

 

Depois de terminar os poucos assuntos militares em questão, já estava quase escuro lá fora. Sua Alteza Real Príncipe Xiao, ergueu um guarda-chuva e foi sozinho para o Pavilhão de Bambu Verde, no oeste da cidade. Quando ele bateu à porta, alguém estava sentado de pernas cruzadas no telhado, segurando um requintado leque de jade, cobrindo o vento e a chuva sobre seus ombros, e contando aos vizinhos sobre os assuntos do Jianghu de uma maneira colorida.

 

As sobrancelhas de Ji Yanran se contraíram duas vezes.

 

Yun Yifeng disse seriamente: “Nossa Aliança de Artes Marciais… tosse, tosse.” Um raio de vento frio o fez estremecer e ele espirrou três ou quatro vezes de uma só vez. Antes que pudesse esfregar o nariz, ele foi coberto por um grande capa preta, a ponta da bolsa estava bem enrolada. Essa era uma técnica familiar comparável à de sequestro por ladrões. Ele sabia quem era sem ter que adivinhar. Yun Yifeng a puxou duas vezes aleatoriamente, quando ele estava prestes a enfiar com a cabeça para fora, ele ouviu alguém cerrando os dentes em seu ouvido: “O Médico Imperial há dois dias acabou de dizer as palavras, você está esquecido!”

 

O Mestre da Seita Yun interrompeu seus movimentos, ficou meio bêbado em um instante e encolheu a cabeça em sua capa, mostrando sua compostura.

 

O público no pátio também ficou confuso – dfbhdth por que ergueram os olhos quando estavam distraídos e, quando olharam novamente, a pessoa que estava contando a história havia desaparecido?

 

A concubina de saia amarela cobriu a boca e riu: “Agora mesmo, diziam que éramos como fadas e monstros da montanha, mas agora parece que não sabemos quem vem e vai sem deixar rastros.”

 

Os servos da Mansão do Príncipe Xiao já haviam preparado água quente. Ji Yanran fechou a porta atrás das costas e estava prestes a tirar o manto encharcado, mas Yun Yifeng já havia levantado as pernas, parecendo que estava prestes a entrar na banheira.

 

“Yun’er!” Ji Yanran o agarrou: “Fique parado.”

 

Yun Yifeng foi arrastado por ele e cambaleou, e ele não conseguia ficar em pé com firmeza, então simplesmente pressionou todo o seu corpo contra ele, seus olhos estavam vermelhos como flores de pêssego bêbadas e ele murmurou que não conseguia ficar em pé direito.

 

Ji Yanran secretamente estava com dor de cabeça, segurando os dedos frios com uma das mãos e puxando o cinto de brocado com a outra. Yun Yifeng estava deitado em seu ombro, enquanto continuava fingindo estar bêbado, enquanto pensava rapidamente em como lidar com o próximo, para evitar esse grande pecado do alcoolismo da chuva – embora o livro de guerra tenha 36 planos, mas aqui e agora o melhor uso, obviamente apenas a armadilha da beleza. Tendo se decidido, Mestre da Seita Yun agarrou a gola de seu amante e empurrou para frente com força. Ji Yanran foi pego desprevenido e bateu com a mão na banheira, espirrando a água cristalina em todas as direções e quase fazendo sua cintura brilhar. Yun Yifeng imediatamente envolveu seus braços e pernas ao redor dele e murmurou: “Por que Vossa Alteza me trouxe para o rio no meio da noite? Não é bom ser visto.”

 

Ji Yanran estava suando muito por causa de seu tormento: “Seja bom, não crie problemas.”

 

Yun Yifeng esfregou o rosto aleatoriamente em seu pescoço e com uma voz rouca, ele disse algumas palavras sujas que costumava dizer entre a tenda da cama. Vendo que o amor da primavera estava prestes a se transformar em água, tudo estava seguindo o caminho de fragrância e beleza, Sua Alteza Príncipe Xiao de repente agarrou seu pulso e o verificou por um longo tempo.

 

Yun Yifeng: “…”

 

A carreira do falecido Imperador fracassou antes de ele chegar à metade de sua carreira, e o personagem principal Mestre da Seita Yun era suspeito de estar sob a influência de uma droga antes de chegar à metade da sedução. A partir disso, parece que agir com muita força não é bom, pois pode facilmente levar ao constrangimento. Quanto ao inocente Mestre Liu, que estava longe, no oeste da cidade, ele nem sabia que havia se tornado o suspeito número um de lascívia. Ele ainda ouvia sua concubina tocando qin com o rosto embriagado, sentindo-se feliz tanto física quanto mentalmente. Ji Yanran abraçou o corpo quente e saiu correndo porta afora: “Vamos!”

 

Vendo que Liu Jin estava prestes a ser forçado a passar uma noite na prisão, Yun Yifeng estava prestes a chorar sem lágrimas: “Não faça isso!”

 

Ji Yanran ergueu as sobrancelhas: “Mais nada?”

 

Yun Yifeng: “…”

 

O truque de fingir que estava bêbado foi exposto. Entre ‘admitir seu erro na hora’ e ‘quebrar a panela e a jogar fora’, o Mestre da Seita Yun rapidamente escolheu a última opção. Ele reclamou com segurança: “Vossa Alteza viu que eu estava agindo, por que você não cooperou com o ato? É raro tomar a iniciativa, então desta vez é melhor, não estou mais interessado.”

 

“É fácil dizer isso.” Ji Yanran segurou sua cintura fina: “Já que não está interessado em fazer mais nada, por que você não me conta como se encharcou de frio hoje e bebeu tanto que não conseguiu ficar parado?”

 

Yun Yifeng cobriu a boca: “Para ser honesto, meu interesse voltou de repente.”

 

Ji Yanran beijou sua palma: “Então continue.”

 

As cortinas da cama foram derrubadas e as luzes da cabeceira também foram apagadas.

 

***

 

Na manhã seguinte, quando Ji Yanran se levantou, Yun Yifeng preparou pessoalmente uma grande mesa de suntuoso café da manhã, incluindo macarrão, mingau, sopa e bolos dourados. Dizia-se que ele tinha ido a sete ou oito lojas para comprar tudo, o que era bastante sincero. Os guardas também verificaram a Família Liu no oeste da cidade e confirmaram mais uma vez que a outra parte era de fato um empresário comum e não havia nada de suspeito nele. Ji Yanran o alimentou com uma colher de mingau e avisou: “Você pode ir apreciar as flores e ouvir qin, mas não fique bêbado de novo.”

 

“Tudo bem.” Yun Yifeng respondeu alegremente e perguntou: “Há alguma coisa acontecendo nas forças armadas atualmente? Vejo que Vossa Alteza está sempre ocupado no Palácio.”

 

“Algo aconteceu, mas não é uma coisa ruim.” Ji Yanran entregou um pãozinho: “Zhou Jiong, o ex-comandante da guarnição da Cidade de Hanyang, acabou de ser transferido de volta para a Cidade Imperial por ordem do Irmão Imperial por causa de suas façanhas no combate à rebelião no Sudoeste. Quando nos encontramos ontem, conversamos mais algumas palavras.”

 

“Comandante Zhou.” Yun Yifeng pensou por um momento: “Na batalha da Cidade de Dianhua, foi uma sorte que ele e a guarnição das Planícies Centrais estivessem lá.”

 

“Ele também me contou outra coisa.” Ji Yanran disse: “Naquela época, o Sudoeste estava um caos. Um discípulo da Seita Feng Yu pegou meu talismã de tigre e foi lá, mas era uma farsa.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Então ele reconheceu?”

 

“Como Comandante-Chefe da guarnição das Planícies Centrais, se ele não conseguisse reconhecer e fosse facilmente enganado por você, então ele realmente merecia ser punido.” Ji Yanran disse: “Zhou Jiong podia dizer à primeira vista que era falso, mas ele não fez mais perguntas. As tropas foram despachadas conforme a maré subia, você consegue adivinhar por quê?”

 

“Sim.” Yun Yifeng disse: “Naquela época, a situação no Sudoeste era crítica e as Planícies Centrais tiveram que ajudar, caso contrário, os rebeldes provavelmente iriam para o norte. Tomar a iniciativa de lutar era a única saída. Ele não precisava do Talismã do Tigre, nem precisava de uma ordem de Vossa Alteza, só precisava de um motivo para enviar tropas.”

 

“Então por que você fez isso?” Ji Yanran olhou para ele: “Eu claramente lhe dei o Talismã do Tigre naquela época.”

 

“Eu não fiz…” Yun Yifeng pigarreou e se defendeu: “Mas eu também dei o Talismã do Tigre de Vossa Alteza ao discípulo junto com ele, e também o instruí muitas vezes que, caso o falso não possa ser enganado, ele deve se apressar e tirar o verdadeiro, e em qualquer caso nunca não pode atrasar a batalha.”

 

“Não assuma nada por mim no futuro.” Ji Yanran disse seriamente: “Mesmo que o céu caia, eu deveria ser o único a segurar você, sabe?” “

 

“Então ontem à noite…”

 

Ji Yanran fez um gesto silencioso: ” Silêncio, a Mãe está aqui.”

 

Mestre da Seita Yun rapidamente mudou suas palavras: “Então Vossa Alteza leu a noite toda ontem e não descansou bem.”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao foi desavergonhado e concordou calmamente.

 

A Imperatriz Viúva ouviu isso de forma estranha: “Quando você era criança, o professor ficou tão bravo que derramou lágrimas, mas quando você cresceu, você pode ler por uma noite inteira. O que leu? ” Então ela mudou de ideia antes mesmo que seu filho pudesse pensar em dois títulos de livros: “Bem, vendo o quão hesitante você está, acho que não é um livro sério, então não diga nada, não quero dar uma lição ruim a Yun’er.”

 

Ji Yanran: “…”

 

Yun Yifeng cooperou: “Sim.”

 

Sua expressão era pura e inocente, como se os chamados livros ‘não ortodoxos’ sob o travesseiro no quarto não tivessem absolutamente nada a ver com o Mestre da Seita Yun.

 

Sua Alteza Príncipe Xiao, que havia assumido a culpa inúmeras vezes, sorriu gentilmente e cuidadosamente pegou alguns brotos de bambu para ele.

 

Apenas finja, espere até a noite, e calcularemos cuidadosamente essa conta imprópria.

 

FIM DOS EXTRAS

 

ʕᵔᴥᵔʔ

 

A tradutora tem algo a dizer

 

E chagamos ao fim. ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆

 

Obrigada por ter me acompanhado até aqui. Espero que tenha se divertido!

 

(づ ̄ ³ ̄)づ

Comentários no capítulo "Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

185 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels