A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
Anterior
🟡 Em breve

Yun Yifeng olhou para ele com desconfiança: “O quê?”

 

Ji Yanran tirou a bolinha de pelo que cochilava de suas mangas – agora mesmo, quando estava saindo do Pavilhão Xi Nuan, ele pegou um furão.

 

Como esperado, Yun Yifeng riu alto e feliz. Ele pegou o furão da mão do outro e acariciou sua barriga arredondada e rechonchuda. Ele gostou muito.

 

Jin Huan ficou atrás da porta e ouviu por um longo tempo. As duas pessoas que estavam dentro da sala continuaram conversando e rindo em voz baixa, mas não mencionaram nada sobre Mu Chengxue, em vez disso, ele ficou tonto novamente por causa do efeito do veneno da flor de helicônia. Ele só pôde voltar para a cama e cair em um sono profundo novamente.

 

Na neve fofa lá fora, o furão rolava tolamente nela, enrolando-se no gelo e depois rastejando e pulando nos braços de Yun Yifeng com a cabeça molhada. Ji Yanran esmagou um pedaço de sobremesa e o alimentou com o recheio: “Quando fui ao Pavilhão Xi Nuan agora há pouco, Di Wugong disse que tinha visto dezenas de furões brancos puros no sopé do Pico Etéreo há alguns dias.”

 

“Dezenas?” Yun Yifeng acariciou a coisinha em sua mão e perguntou: “Embora não seja um animal raro, não pode ser encontrado facilmente. Além disso, os furões gostam naturalmente de viver sozinhos e se dezenas deles estivessem juntos… Alguém poderia estar os criando?”

 

“Sim.” Ji Yanran acariciou a cabeça peluda com o polegar e respondeu descuidadamente: “Não é Jin Huan que claramente os está criando?”

 

Yun Yifeng franziu a testa ligeiramente.

 

“Você não entende?” Ji Yanran sorriu: “Da última vez você encontrou um primeiro. Os furões ao redor de Jin Huan mudam frequentemente, mas não vi furões em grupos no Pavilhão Vista da Neve. Então onde está o resto deles?

 

“No sopé da montanha.” Ele seguiu seu palpite: “Você quer dizer…”

 

“Não existe nenhuma passagem secreta que possa acomodar adultos, mas pode não ser a única forma de viajar.” Ji Yanran alimentou o último pedaço de recheio de açúcar: “Assim como eu disse no início, Yue Mingwei certamente colocará um espião na montanha.”

 

Yun Yifeng disse: “En.”

 

Os furões eram inteligentes e ágeis. Depois de domesticados, eles poderiam até ir ao mercado fazer malabarismos. Naturalmente, não seria um problema para eles enviarem cartas de um lado para outro.

 

Yun Yifeng olhou para o salão. O corpo de Jin Manlin ainda estava lá, um braço havia caído do pano branco e já estava congelado em azul-branco e roxo devido ao frio intenso, tornando-o horrível de se olhar. Se Jin Huan fosse realmente o espião de Yue Mingwei, mesmo que ele não tivesse nada a ver com todos os assassinatos anteriores, mas agora até seu próprio pai havia morrido misteriosamente. Quem sabia o que ele estava pensando em fazer?

 

“O que você acha?” Ji Yanran perguntou.

 

“Jin Huan é o único filho de sua família. Ele é muito querido e Jin Manlin quase responde a tudo o que ele solicita.” Yun Yifeng colocou a pequena bola de pelo em seus braços de volta na neve. “Eu realmente não consigo pensar em nenhum motivo para ele ser subornado pela família Yue, ou mesmo fazer algo inferior aos animais, como desconsiderar a vida e a morte de seu pai.”

 

“Pense em uma maneira de o testar.” Ji Yanran disse: “Mas Jin Huan provavelmente não agirá até que seus olhos se recuperem.”

 

“Não é urgente.” Yun Yifeng disse: “Olhando para a cor de suas pupilas, seus olhos se recuperarão, o mais tardar pela manhã.”

 

Ji Yanran ficou surpreso: “Você também estuda venenos?”

 

“Isso é o que a Seita Feng Yu faz.” Yun Yifeng ergueu a mão e observou o furão fugir. “Você pode perguntar sobre qualquer coisa trivial, desde que alguém esteja disposto a dar dinheiro.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e pensou que seria interessante ter um amigo que sabe tudo na vida.

 

Claro, a premissa era encontrar primeiro Ganoderma Lucidum de Sangue, caso contrário seria considerado uma vantagem não ser perseguido e morto por todo o país.

 

Afinal, essa pessoa se lembrava dos rancores e parecia não ser pior do que ele mesmo.

 

Yun Yifeng, que estava sendo repreendido inocentemente, espirrou três a quatro vezes de uma só vez.

 

Ji Yanran: “….”

 

Ji Yanran pediu hipocritamente: “Beba mais água quente.”

 

 

 

Mais tarde, naquela noite, eles se reuniram novamente na sala de jantar. A panela quente que eles estavam comendo no jantar parecia sem gosto.

 

Vendo que a pele de Yun Yifeng parecia ruim, Tia Yu preparou especialmente para ele uma pequena tigela de sopa de ovo de peixe prateado e lhe disse para tomar mais um pouco.

 

“Mestre da Seita Yun.” Liu Qianxian olhou para ele com atenção. “Você pegou um resfriado? Por que você parece tão doente?”

 

“Estou bem.” Yun Yifeng tossiu: “É um problema antigo. Estarei bem amanhã depois de uma boa noite de sono.”

 

Ji Yanran largou os hashis, pressionou a palma da mão na testa do outro homem e achou que estava um pouco quente.

 

Liu Qianxian ainda estava preocupado: “O veneno explodiu novamente como da última vez?” Ela ainda conseguia se lembrar da colcha coberta de sangue – era muito assustador.

 

“Coma primeiro.” Ji Yanran lhe serviu uma tigela de sopa quente. Ele olhou ao redor da mesa, estendeu a mão e apontou para alguém: “Você, venha ficar no Pavilhão Vista da Lua esta noite e cuide do Irmão Jin.”

 

“Eu?” Di Wugong ficou surpreso a princípio, depois ficou muito feliz e concordou apressadamente. Dar-se bem com Mu Chengxue era difícil para ele. Ele estava com dor de cabeça, dor de estômago e todo o seu corpo doía. Ele sempre achava que a outra parte puxaria a espada Yun Guang e se cortaria em pedaços no minuto seguinte. Ele estava realmente assustado. Agora que ele poderia finalmente sair do Pavilhão Xi Nuan, era equivalente a uma oportunidade de ouro caindo do céu. Como ele poderia recusar? Depois de um tempo, ele tentou tirar vantagem da situação e disse com um sorriso: “É melhor para mim servir o Irmão Jin em tempo integral no futuro, ou podemos morar juntos e cuidar um do outro.”

 

Antes que Ji Yanran pudesse falar, Jin Huan recusou: “O Mestre da Seita Yun disse que o veneno da flor helicônia desapareceria depois de amanhã. Não sou uma velhinha delicada. Não preciso de alguém para me servir em tempo integral.”

 

O rosto de Di Wugong caiu e então olhou ansiosamente para Yun Yifeng, esperando que ele dissesse algumas palavras por ele. No entanto, ele se assustou com as finas gotas de suor na testa da outra parte. Em Jianghu, havia rumores de que havia um veneno estranho no corpo do Mestre da Seita Feng Yu, mas o boato não mencionava que tipo de veneno era. Olhando para a postura dele agora, parecia muito sério?

 

“Todos, comam descansados.” Ji Yanran levantou, segurando Yun Yifeng, e disse para Di Wugong: “Irmão Jin…”

 

“Não se preocupe!” Di Wugong levantou a mão e jurou: “Eu prometo não o deixar.”

 

A pessoa ao lado dele já estava encharcada de suor frio, e ji Yanran não tinha tempo de dar instruções detalhadas. Afinal, entre essas pessoas na montanha, Di Wugong era o mais inocente. Suas Artes Marciais também não eram baixas, e ele estava cheio de truques. Não devia haver problema dele olhar por Jin Huan a noite toda. Porém, mesmo então, ele não voltou ao Pavilhão à Deriva, mas levou Yun Yifeng para um dos quartos do Pavilhão Vista da Lua.

 

O fole soou novamente na pequena cozinha.

 

Yun Yifeng se encostou relutantemente na cabeceira da cama, ouvindo o som de seus ossos se contraindo por todo o corpo, e até mesmo seus tímpanos incharam por causa da dor aguda. Seus finos dedos parecidos com jade se torceram na cabeceira da cama, suas unhas estavam incrustadas na serragem sem que ele percebesse e a palma da mão apertava seu coração. Ji Yanran franziu a testa quando entrou pela porta, puxou um travesseiro da cama e o colocou nos braços do outro homem, e ordenou bruscamente: “Segure isso!!”

 

O mundo era originalmente apenas caótico e atormentado, mas de repente, ele foi gritado em voz alta, como um sabre relâmpago penetrando na névoa pesada. Yun Yifeng ficou chocado, mas não teve tempo para pensar sobre isso. Ele imediatamente soltou as mãos da cabeceira da cama e pegou o travesseiro com o rosto inexpressivo.

 

Ji Yanran ficou bastante satisfeito: “Bom.”

 

Curar esse tipo de coisa era semelhante ao princípio de ter filhos juntos e também de ter a familiaridade de uma vida inteira. Com sua experiência anterior em o curar, Ji Yanran descobriu aproximadamente a direção do surto de seu veneno, portanto, como de costume, ele deixou a pessoa deitar em seus braços, pressionou e segurou a mão contra o peito, onde estava o coração, e lentamente deixou. seu Qi interno passa pelo corpo da outra parte

 

A respiração de Yun Yifeng gradualmente se estabilizou e o frio cortante também se dissipou um pouco.

 

Yun Yifeng abriu os olhos com dificuldade, como se finalmente identificasse a pessoa à sua frente.

 

Ji Yanran queria que ele dormisse bem. Mas então ele pensou sobre o Ganoderma Lucidum de Sangue.

 

Então continue olhando para mim, está tudo bem, é melhor se você continuar me encarando e gravar meu rosto preocupado em sua memória, então pelo menos não precisarei pagar tanto no futuro.

 

Então ele franziu a testa, seus olhos estavam tristes e tentou parecer muito preocupado.

 

Os lábios de Yun Yifeng tremiam levemente, sua respiração era curta e demorou muito para ele dizer: “Dói.”

 

“Isso dói.” Ji Yanran o acariciou com a mão grande e o confortou gentilmente: “Você tem que relaxar, não vai doer se você relaxar.”

 

Yun Yifeng o ouviu vagamente, mas não tinha mais forças para falar. Ele olhou para ele por um longo tempo e finalmente fechou os olhos com irritação.

 

Você está puxando meu cabelo.

 

Isso dói!

 

Sua alteza o Príncipe Xiao não percebeu isso e ainda estava pensando em como esse outro homem era mal-humorado.

 

Não fui eu quem machucou você.

 

Por que você está me encarando?

 

Tsk.

 

 

 

Alguém havia entrado de fora do pátio.

 

Di Wugong estava ajudando Jin Huan a voltar para seu quarto e disse com um sorriso cauteloso: “Jovem Espadachim Jin, você quer tomar chá?”

 

“Não há necessidade.” Jin Huan tateou e se sentou. Embora estivesse irritado porque o ladrão havia machucado seus olhos, ele também sabia que a situação atual era especial e não poderia causar muitos problemas, então apenas disse que queria ir para a cama mais cedo e descansar.

 

Di Wugong lutava em Jianghu desde criança, então não importava qual fosse a situação, ele era flexível. Ele não se importava muito com a indiferença da outra parte. Ele era mais diligente em ferver água e carregar uma bacia do que uma senhora idosa.

 

Depois de levar Jin Huan para a cama, ele deslizou até a fresta da porta do quarto ao lado e deu uma olhada. Ele viu que Ji Yanran ainda estava curando Yun Yifeng sob as cortinas da cama. Havia um forte cheiro de remédio no quarto.

 

“O mundo não é pacífico.” Di Wugong balançou a cabeça e suspirou. Ele encontrou um lugar quente no salão e tirou uma soneca.

 

As nuvens escuras engoliram o último raio de sol e o céu originalmente sombrio finalmente caiu na escuridão completa.

 

A noite estava fria e tranquila.

 

Di Wugong observou o braseiro e adormeceu até meia-noite. Ele acordou com a boca seca e a língua quente. Ele queria ir até a cozinha buscar água para beber, mas achou que o bule era muito pesado. Ele não sabia o que havia nele, então finalmente despejou meio copo do conteúdo. O topo de seu coração ardia de sede e ele nem se preocupou em olhar mais de perto. Ele despejou todo o líquido na boca, só então percebeu que não conseguia sentir o gosto do chá. Pelo contrário, era salgado, espesso e com cheiro de ferrugem e peixe.

 

“Tosse! Tosse!” Di Wugong engasgou e teve vontade de vomitar. Quando ele colocou sua xícara sob a lâmpada e olhou com atenção, viu que a xícara era vermelha e marrom escura e estava coberta com sangue meio seco. Ele imediatamente recuou horrorizado, tropeçou e caiu, suando e acordou do sonho.

 

Tudo no salão permanecia igual, não havia sangue, muito menos fantasmas ferozes.

 

O coração de Di Wugong bateu forte, ele ficou ofegante durante a noite por um tempo e finalmente descobriu onde estava. Mas embora o sonho tivesse diminuído, havia um som estranho em seus ouvidos, rangendo e chacoalhando… Parecia que a moldura de madeira estava tremendo e algumas vozes vagas se misturavam nela.

 

As imagens posteriores do pesadelo ainda persistiam. Ele pensou no corpo de Jin Manlin no salão. As costas de Di Wugong estavam dormentes. Ele secretamente foi até a janela e abriu uma pequena fresta na pesada cortina de tecido para ver o que estava acontecendo lá fora.

 

Neste momento, a lua brilhava intensamente na neve, emitindo uma luz pálida. E Jin Huan estava usando apenas uma única camada interna, descalço como um louco, seus olhos estavam vazios e atordoados e ele murmurava algo baixinho. Suas mãos pressionavam a cabeça decepada de Jin Manlin, empurrando-a repetidas vezes, como se quisesse que ela se regenerasse e a instalasse de volta no pescoço de seu pai.

 

No meio da noite soprava um vento frio e sob a lua fria, só de ficar no quintal já dava a sensação de que havia um fantasma atrás de você, sem falar em assistir a cena aterrorizante com seus próprios olhos.

 

Quando Jin Huan ergueu a cabeça pela metade, Di Wugong caiu no chão e só queria perfurar sua própria tumba. Ele estava morrendo de medo. Ele saiu, tremendo contra a parede e correu para a sala ao lado sem olhar para trás.

 

No escuro, Yun Yifeng pegou seu braço e gesticulou para que ele ficasse em silêncio.

 

Di Wugong ficou apavorado e se agarrou à manga branca com força, como se tivesse segurado uma corda salva-vidas.

 

Fora de casa, o comportamento tortuoso de Jin Huan continuou. Embora ele finalmente tenha parado de tocar a cabeça decepada em ruínas, ele começou a tatear e pressionou o corpo de Jin Manlin, empurrando-o no chão, e então parou rígido e entorpecido.

 

Di Wugong estava se sentindo muito azarado. Ele inicialmente achou que o Pavilhão Vista da Neve era realmente estranho. Houve todos os tipos de casos de assassinato, assassinato por conspiração e desaparecimento. Agora havia mais… espíritos malignos. Ele não sabia se era o mofo sangrento que caiu durante várias vidas, que ele escolheria desta vez para vir à montanha roubar.

 

Depois de chorar baixinho por um tempo, os olhos de Jin Huan rolaram e seu corpo caiu direto no chão com um ‘dong’, neve voando por toda parte com o impacto.

 

“Eu sei o que é isso!” Di Wugong disse apressadamente: “Ele estava possuído por um espírito maligno. Temos que o levar de volta para o quarto rapidamente.”

 

Ji Yanran pegou o homem da neve e verificou se ele ainda respirava.

 

Yun Yifeng perguntou: “Ele ainda está vivo?”

 

“Ele está respirando.” Ji Yanran disse: “Ele simplesmente desmaiou.”

 

Jin Huan cerrou os dentes, seu rosto estava pálido e ele ficou imóvel na cama. O aterrorizado Di Wugong explicou a Yun Yifeng com uma cara triste: “Eu simplesmente tirei uma soneca. Inesperadamente, ele saiu correndo sozinho no meio da noite, quem poderia imaginar que isso iria acontecer?”

 

Yun Yifeng perguntou: “Você acha que ele estava possuído por um espírito maligno?”

 

“Ah, se não?” Di Wugong baixou a voz: “Depois de uma boa noite de sono, ele de repente foi para o salão para tocar o corpo de seu pai. Ele estava empurrando a cabeça e abraçando o corpo. Isso nem conta, ele estava murmurando baixinho também. Se não estava sendo possuído por espíritos malignos, então o que é?”

 

Yun Yifeng olhou para Ji Yanran. Quando estavam se recuperando, ouviram um farfalhar na porta ao lado. Quando saíram, viram Jin Huan se abaixando e se concentrando, acariciando o remanescente de Jin Manlin. Sob o luar sombrio, seu cabelo murcho foi varrido pelo vento e balançando como grama. Seu rosto estava branco e tinha um par de olhos escuros. A imagem era realmente sombria. Não admira que Di Wugong suspeitasse de espíritos malignos – além disso, ele não conseguia pensar em nenhum outro motivo.

 

Ji Yanran disse: “Vou ficar de guarda aqui, volte a dormir primeiro.”

 

Di Wugong ficou muito emocionado e disse apressadamente: “Não estou com sono, não estou com sono.”

 

Ji Yanran tocou a testa de Yun Yifeng para verificar sua temperatura novamente, levantou sua capa mais alto para ele e continuou: “Há jade quente em minha colcha. Seu Qi não está estável, então você precisa descansar bem.”

 

Di Wugong: “…”

 

Ah, isso não era para mim.

 

Yun Yifeng sorriu: “Obrigado.”

 

Ji Yanran o mandou de volta para a porta ao lado. Quando voltou para o quarto, viu que Jin Huan havia acordado e tateava para sair da cama.

 

“Não, não, Jovem Espadachim Jin, você não pode se mover.” Di Wugong rapidamente o segurou. “Eu vou pegar o que você quer.”

 

“Eu quero um pouco de água.” Jin Huan bocejou: “Se houver mel, adicione um pouco.”

 

Ouvindo seu tom natural e casual, Di Wugong ficou um pouco surpreso e perguntou timidamente: “Jovem Espadachim Jin… Você está bem?”

 

Jin Huan ficou intrigado: “O que poderia estar errado comigo?”

 

Di Wugong respirou fundo.

 

 

 

Mais tarde, todos souberam da possessão maligna e da amnésia de Jin Huan.

 

Di Wugong cuspiu suas palavras e sua saliva voou, retratando a terrível cena à sua frente. Liu Qianxian estava com medo e curioso e até perguntou a Jin Huan: “Você realmente não se lembra de nada?”

 

Jin Huan franziu a testa e disse: “Não, não me lembro.”

 

Porém, Liu Qianxian se recusou a deixá-lo ir, ela estendeu a mão e o empurrou: “Você parece estar escondendo suas palavras. Normalmente não pergunto, mas agora a situação é especial e todos estão no salão. É melhor você deixar isso claro.”

 

Os músculos do rosto de Jin Huan tremeram. Seus olhos, que haviam perdido o foco, olharam para a porta e disseram rigidamente: “Você disse que eu enlouqueci no meio da noite, vou realmente acreditar em você?”

 

Liu Qianxian ficou surpreso ao ouvir isso e Di Wugong olhou para ela: “Como você pode dizer isso? Será que o Jovem Espadachim Ji e eu mentiríamos para você?”

 

Jin Huan manteve a boca fechada, seu rosto estava cheio de apreensão e desconfiança. Justo nessa hora, Yun Yifeng acordou e foi sozinho. Assim que entrou na sala, ele se perguntou: “Por que vocês estão todos sentados quietos e sem falar?”

 

“Mestre da Seita Yun!” Jin Huan falou primeiro: “Usarei metade dos ativos da Agência de Escolta da Família Jin para comprar informações suas.”

 

Yun Yifeng perguntou a ele: “Qual é o problema?”

 

Jin Huan se segurou na mesa em busca de apoio e se levantou: “Eu estava realmente possuído pelo mal ontem à noite?”

 

“O Irmão Jin quer comprar esta informação?” Yun Yifeng disse: “O Irmão Ji e Di Wugong estavam lá naquela época. Se você quer saber os detalhes da situação, por que desperdiçar esse dinheiro?”

 

Di Wugong imediatamente levantou a voz e gritou: “Olhem, não estou mentindo, ok?” Depois de mentir para as pessoas durante a maior parte da vida, não foi fácil dizer a verdade, mas a outra parte ainda não acreditava. Tsk, o coração das pessoas.

 

Jin Huan se recostou no banco, como se não conseguisse descobrir o que estava acontecendo.

 

Yun Yifeng aconselhou: “Comparado com o caso de possessão maligna, Irmão Jin, é mais importante cuidar primeiro dos seus olhos. Como você se sente hoje?”

 

Jin Huan respondeu: “Ainda igual a ontem, mas a dor e a coceira diminuíram em grande parte.”

 

“Você ainda não consegue ver?” Yun Yifeng ficou atordoado, abriu as pálpebras para verificar e disse para si mesmo: “Não, se for apenas a flor de helicônia em pó, mesmo que contivesse um pouco de veneno, você deveria ter recuperado a visão há muito tempo. A menos que haja algum outro veneno?”

 

O pomo de adão de Jin Huan rolou e apertou a borda da mesa inconscientemente. Quando Di Wugong ouviu isso, ele veio apressadamente verificar. Ele queria chorar sem lágrimas: “É mesmo só uma flor de helicônia, juro pela minha vida que é só um pequeno truque que uso para escapar. Isso realmente não vai machucar as pessoas.”

 

Obviamente, isso não confortou Jin Huan. Ele ainda estava sentado atordoado, com os olhos relaxados e não ouvia ninguém. Mas para ser justo, ele foi de fato o mais azarado entre todas essas pessoas. Seu pai morreu misteriosamente, ele estava cego e confuso. Não havia nenhum amigo perto dele para discutir. Se ele tivesse que encontrar alguém em quem pudesse confiar, o único em quem ele poderia confiar seria Yun Yifeng, que estava recebendo dinheiro – quão miserável era sua situação, ele pensou.

 

Dessa forma, até mesmo Liu Qianxian sentiu simpatia em seu tom e lhe disse: “É melhor você cuidar do seu corpo primeiro.”

 

Os lábios de Jin Huan estavam secos e rachados, e ele disse na direção de Yun Yifeng: “Antes que meus olhos se recuperem, gostaria de saber se posso pedir ao Mestre da Seita Yun para ficar no Pavilhão da Visão da Lua por enquanto?”

 

Yun Yifeng: “Naturalmente.”

 

“Eu ficarei lá também. Prometo cuidar bem do Irmão Jin!” Di Wugong lhe serviu habilmente uma xícara de chá e disse com um sorriso: “Vamos, umedeça sua garganta primeiro.”

 

Jin Huan balançou a cabeça teimosamente, virou a cabeça e disse: “Ainda posso cuidar de mim mesmo. Agora que o Mestre da Seita Yun não precisa se curar, por favor, volte para o Pavilhão Xi Nuan.”

 

Assim que Di Wugong ouviu as palavras ‘Pavilhão Xi Nuan’, ele quase fez xixi nas calças. Ele realmente não queria concordar e fingiu estar com pena enquanto olhava para Yun Yifeng, mas a outra parte não falou.

 

Liu Qianxian foi ainda mais fanática: “Os olhos dele foram prejudicados por você e de onde você veio até é desconhecido. Quem se atreve a deixar você o servir de perto? É melhor você voltar a morar com Mu Chengxue.”

 

Di Wugong disse ansiosamente: “Como posso vir do nada?” Ele queria dizer que era um ladrão famoso em Jianghu. Ele foi um ladrão por várias gerações. Sua experiência de vida era ‘brilhante’. No entanto, era óbvio que nem todos na sala estavam com disposição para o ouvir ler sua genealogia.

 

Eles se levantaram e foram embora um após o outro. Até Tia Yu arrumou as xícaras de chá e saiu, deixando-o sozinho na sala vazia.

 

Não havia nada que ele pudesse fazer, então o ladrão teve que abaixar o rabo e relutantemente voltar para o Pavilhão Xi Nuan.

 

Mu Chengxue ainda estava sentado no telhado, olhando para longe com indiferença, sem olhar para ele.

 

“Mestre Mu.” Di Wugong ficou no quintal e tentou cuidadosamente: “Este lugar é muito estranho. Havia pessoas que estavam possuídas pelo mal na noite passada. Não precisamos encontrar uma maneira de descer a montanha?”

 

Ele endureceu o rosto e classificou a si mesmo e à outra parte em um grupo, mas sem esperar muito tempo por uma resposta, ele teve que voltar para seu quarto para descobrir se poderia encontrar uma maneira de deixar a estranha vila na montanha com o vento forte e neve o mais rápido possível.

 

 

 

No Pavilhão Vista da Lua, Yun Yifeng pegou uma neve caindo com a palma da mão e a observou se transformar em uma camada rasa e transparente.

 

Ji Yanran ficou atrás dele: “Você não vai voltar para dentro e descansar?”

 

“Fico tonto facilmente se durmo muito.” Yun Yifeng se virou: “Ainda não agradeci a Sua Alteza, mas você gastou todo o seu Qi interno para curar minhas feridas internas.”

 

“É só um pouco de esforço.” Ji Yanran sorriu. Com o Ganoderma Lucidum de Sangue entre eles, ele não sabia dizer muito, caso contrário sempre sentiria que havia uma espécie de… Mau engano e hipocrisia misturados, o que estragava o gosto do carinho.

 

Comumente conhecida como ‘consciência culpada’.

 

O céu estava escuro, Yun Yifeng se sentou contra a coluna da varanda, envolto em um grosso manto preto – era o favorito de Sua Alteza o Príncipe Xiao. Isto o protegeu do frio intenso e das nevascas no deserto do Noroeste em inúmeras noites silenciosas – era bem quente.

 

Quente o suficiente para deixar as pessoas com sono.

 

Os cílios de Yun Yifeng tremeram ligeiramente e sua cabeça se inclinou para o lado.

 

Ji Yanran teve reflexos rápidos e segurou sua bochecha a tempo.

 

Yun Yifeng abriu os olhos e olhou para ele confuso. Os cantos de seus olhos estavam vermelhos e obviamente sonolentos.

 

Ji Yanran o ajudou: “É um lago rochoso lá fora”. Mesmo que já esteja congelado, se eu me deixar cair, tenho medo que você me persiga.

 

Yun Yifeng disse preguiçosamente: “Então voltarei a dormir.”

 

Ji Yanran olhou para suas costas e inconscientemente apertou suavemente sua mão direita. A palma de sua mão parecia fria como jade ao toque, e era tão delicada quanto jade.

 

No entanto, antes que Sua Alteza Príncipe Xiao pudesse descobrir o sabor do jade, algo aconteceu novamente.

 

Liu Qianxian veio correndo até o Pavilhão Vista da Lua e bateu a porta com um estrondo: “Mestre da Seita Yun!”

 

Yun Yifeng fez uma pausa e perguntou: “Qual é o problema?”

 

Liu Qianxian estava sem fôlego: “Por favor, venha rápido, Tia Yu parece estar envenenada!”

Comentários no capítulo "Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels